quinta-feira, 9 de junho de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Surpreenda-Se! – Faça Algo Diferente na Sua Vida! HOJE!

Surpreenda-Se! – Faça Algo Diferente na Sua Vida! HOJE!
























Hoje é dia de descobertas!
Descubra em primeiro lugar, o que você tem de bom para oferecer ao mundo.
Sabe aquele sorriso que todo mundo gosta?
Ou aquele seu jeito de falar com cada um com carinho e atenção?
Quem sabe não seja a sua facilidade de cuidar dos doentes, (do corpo e da alma).
Pode ser que todo mundo goste mesmo é da sua disposição e inveje a sua atitude sempre firme.
Hoje é dia de descobertas!
Coloque um desafio diferente para a sua vida.
Desafie-se! Prove-se!
Pare de ser pessimista ou otimista demais, caia na real e use a sua força, a sua fé, a sua determinação para buscar ainda hoje, uma saída, uma conquista, uma mudança, por menor que seja, na sua vida rotineira.
Aliás, esse é o maior desafio para muita gente: sair da rotina!
Tem muita gente incapaz de mudar o roteiro de sua vida, sair daquele velho trajeto que acostumou a fazer todos os dias, todas as horas.
Acredite, tem muita gente que é infeliz, porque aceitou e acostumou-se com a infelicidade. Porque botou na cabeça que não merece ser feliz, que sua vida não tem solução.
Tudo mentira, tudo invenção!
Tudo pode ser diferente!
Então, eu te proponho um desafio:
FAÇA ALGO DIFERENTE NA SUA VIDA…

Pode ser na maneira de vestir-se. Pode ser no perfume que você sempre usa.
Pode ser no jeito de falar. Pode ser no jeito de andar.
Pode ser no trajeto de casa para a escola ou trabalho.
Só para variar, pegue um ônibus errado, mas faça alguma coisa para sair da rotina.
Surpreenda a pessoa amada, mande flores, um cartão animado.
Surpreenda seus pais e pendure-se no pescoço deles enchendo-os de beijos.
Surpreenda um amigo e diga o quanto ele é importante na sua vida. Surpreenda seu chefe e termine seu serviço com mais eficiência. Surpreenda seus professores e tire nota máxima em todas as provas.
Surpreenda a você mesmo, e perceba que você é feliz com o que já possui.
Que possui qualidades maravilhosas que andam escondidas por uma dor antiga,
por um remorso besta, ou por puro preconceito.

Por fim, surpreenda Deus, mostrando que você não é apenas um ser pedinte, um mendigo da esmola divina, e agradeça-LHE, porque sem Ele, nada vale a pena.
Muita gente vai se surpreender em descobrir que você é capaz de tantas coisas novas.
Por Paulo Roberto Gaefke

O PODER DE DECRETAR - AQUILO QUE ABENÇOAR SE MULTIPLICARÁ - Oração PARA ABENÇOAR E ATRAIR Dinheiro

EU ABENÇOO A ABUNDANCIA DO DINHEIRO EM MINHA VIDA!





O dinheiro representa uma ideia divina. 

Ele flui para mim e de mim, fazendo-me próspero e proporcionando-me as boas coisas da vida. 

Deus nunca me nega nenhuma coisa boa. 

A Mente infinita que me criou, agora estimula meus pensamentos e meus esforços na direção de uma atividade cada vez mais ampla. 

Nunca estou escravizado ao dinheiro, antes o dinheiro me serve, assim como eu sirvo à vida. 

O dinheiro é um símbolo da abundância de Deus, e eu aceito o que a mim foi destinado.
Obrigado pelo que já recebi. 

Obrigado pelo que estou recebendo. 

Obrigado pelo que vou receber.


Masaharu Taniguchi

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O PODER DE PURIFICAÇÃO E LIMPEZA DA DEFUMAÇÃO - CORRIGINDO O MAGNETISMO PESSOAL...

A DEFUMAÇÃO




DEFUMAÇÃO - fazer defumações periódicas. Na defumação a fumaça do incenso alcança todos os cantos mais escondidos da residência e, através do contato “absorve” as cargas negativas do lugar. Quanto mais fumaça melhor, desde que não sufoque o morador . 
Depois de defumar o ambiente, abrir bem as janelas para colocar toda a fumaça carregada para fora. 
É interessante, após da defumação, tomar um banho prolongado, para limpar a aura pessoal. 
Aconselho acender uma vela.
A chama da vela atrai e queima (transmuta) as cargas negativas que ainda restarem. Dependendo da quantidade de carga do ambiente uma defumação talvez não seja suficiente, sendo necessárias varias defumações. 
Para lugares com desequilíbrio crônico, uma defumação por semana pode ser uma rotina bastante útil.

Histórico Sobre a Defumação:
Desde os tempos imemoriais, dos homens das cavernas, a queima de ervas e resinas é atribuída à possibilidade da modificação ambiental, através da defumação. 
Na Umbanda, como em outras religiões, seitas e dogmas, também nos usamos desse expediente, que tem a função principal limpar e equilibrar o ambiente de trabalho de acordo com a necessidade.

Há 4.000 anos, existia uma rota de comércio onde se cruzavam as culturas mais antigas do Mediterrâneo e África. E foi bem no meio desta rota que nasceu a maior civilização desta época: 



“O Egito” A antiga civilização do Egito era devotada em direcionar os sentidos ao Divino. 

O uso das fragrâncias era muito restrito. As fragrâncias dos óleos eram usadas como perfumes, na medicina e para uso estético, e ainda, para a construção nos rituais. Isto confirma que no Egito se utilizava o incenso desde os tempos antigos.
Quando o Egito se fez um país forte, seus governantes importaram em terras distantes, incenso, sândalo, mirra e canela. 
Os faraós se orgulhavam em oferecer às deusas e aos deuses enormes quantidades de madeiras aromáticas e perfumes de plantas, queimando milhares de caixas desses materiais preciosos.
Todas as manhãs as estátuas eram untadas pelos sacerdotes com óleos aromáticos.

O incenso egípcio mais famoso foi o kyphi, que se queimava durante as cerimônias religiosas para dormir, aliviar a ansiedade e iluminar os sonhos.

Os Sumérios ofereciam bagas de junípero como incenso à deusa Inanna. Mais tarde os babilônios continuaram um ritual queimando esse suave aroma nos altares de Ishtar.
Tudo indica que o junípero foi o incenso mais utilizado, eram usadas outras plantas também, madeira de cedro, pinho, cipreste, mirto, cálamo entre outras que eram oferecidas às divindades.

O Que é a Defumação?
Ao queimarmos as ervas, liberamos em alguns minutos de defumação todo o poder energético aglutinado em meses ou anos absorvido do solo da Terra, da energia dos raios de sol, da lua, do ar, além dos próprios elementos constitutivos das ervas. 

Deste modo, projeta-se uma força capaz de desagregar miasmas astrais que dominam a maioria dos ambientes humanos, produto da baixa qualidade de pensamentos e desejos, como raiva, vingança, inveja, orgulho, mágoa, etc.

Existem, para cada objetivo que se tem ao fazer-se uma defumação, diferentes tipos de ervas, que associadas, permitem energizar e harmonizar pessoas e ambientes, pois ao queimá-las, produzem reações agradáveis ou desagradáveis no mundo invisível. Há vegetais cujas auras são agressivas, repulsivas, picantes ou corrosivas, que põem em fuga alguns desencarnados de vibração inferior. 

Os antigos Magos, graças ao seu conhecimento e experiência incomuns, sabiam combinar certas ervas de emanações tão poderosas, que traçavam barreiras intransponíveis aos espíritos intrusos ou que tencionavam turbar-lhes o trabalho de magia.

Apesar das ervas servirem de barreiras fluídico-magnéticas pra os espíritos inferiores, seu poder é temporário, pois os irmãos do plano astral de baixa vibração são atraídos novamente por nossos pensamentos e atos turvos, que nos deixam na mesma faixa vibratória inferior (Lei de Afinidades). 

Portanto, vigilância quanto ao nível dos pensamentos e atos.

Existem dois tipos de defumação; a defumação de descarrego e defumação lustral.




Defumação de descarrego
Certas cargas pesadas se agregam ao nosso corpo astral durante nossa vivência cotidiana, ou seja, pensamentos e ambientes de vibração pesada, rancores, invejas, preocupações, etc. 

Tudo isso produz (ou atrai) certas formas-pensamento que se aderem à nossa aura e ao nosso corpo astral, bloqueando sutis comunicações e transmissões energéticas entre os ditos corpos.
Além disso, os lares e os locais de trabalho podem ser alvos de espíritos atrasados, que penetram nesses ambientes e espalham fluídos negativos.
Para afastar definitivamente estas entidades do nosso convívio, teremos primeiro que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estes seres.
A defumação serve para afastar seres do baixo astral, e dissipar larvas astrais que impregnam um ambiente, tornando-o pesado e de difícil convivência para as pessoas que nele habitam.

Pois bem, a defumação tem o poder de desagregar estas cargas, através dos elementos que a compõe, pois interpenetra os campos astral, mental e a aura, tornando-os novamente “libertos” de tal peso para produzirem seu funcionamento normal.
E por esse motivo, Deus entregou a Ossãe as ervas que, seriam usadas para destruir tais fluídos e afastar estes espíritos.

Comece varrendo o lar ou o local de trabalho, e acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua.

Defumação Lustral
Além de afastar alguns resquícios que por ventura tenham ficado depois da defumação de descarrego, ela atrai para estes ambientes, correntes positivas dos Orixás, Caboclos, e Pretos Velhos, que se encarregarão de abrir seus caminhos.
Acenda uma vela para o seu anjo de guarda. Levando um copo com água, comece a defumar sua casa ou o seu local de trabalho, da porta da rua para dentro.
Não esqueça que a defumação lustral deverá ser feita depois do descarrego.

Incenso e “incenso”

Existe uma resina chamada incenso e os “incensos” em varetas.
O Incenso é uma resina gomosa que brota na forma de gotas da árvore Boswellia Carteri, arbusto que cresce espontaneamente na Ásia e na África. 

Durante o tempo de calor e seca são feitas incisões sobre o tronco e ramos, dos quais brota continuamente a resina, que se solidifica lentamente com o ar. 

A primeira exudação para nada serve e é, pois, eliminada; a segunda é considerada como material deteriorável; a terceira, pois, é a que produz o incenso bom e verdadeiro, do qual são selecionadas três variedades, uma de cor ambar, uma clara e a outra branca.




Como defumar e descarregar sua residência e o seu local de trabalho.

Às vezes sentimos que o nosso lar ou nosso local de trabalho, estão pesados, inúmeras brigas e discursos atitudes acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, do nosso ser. 

O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que aos poucos vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.

Temos primeiro que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estas energias.

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Comece varrendo o lar ou o local de trabalho, e acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua, que ao final deve ser despachado em água corrente.

Podem-se usar as ervas em sua forma natural, em pó ou em pequenos pedaços moídos, em forma de casca miúda, etc. Para se queimar essas ervas, usa-se normalmente um recipiente chamado turíbulo.

Turíbulos

São recipientes de metal ou barro usados para queimar o incenso.

Ingredientes do Defumador:

A base são os seguintes elementos:

Alecrim
Defesa dos males, tira inveja e olho gordo, protege de magias. Afasta maus espíritos e ladrões. Felicidade, cura, proteção, purificação e justiça. Ajuda na recuperação e no tratamento de doenças. Atrai a falange dos Caboclos. Proteção na área profissional. Estimulante para concentração, adivinhação, memória e estudos.

Alfazema
Limpa o ambiente e atrai prosperidade e bons negócios, bem como pessoas amigas. Acalma, purifica e traz o entendimento, equilíbrio e harmonia. Amor, sorte e proteção espiritual em todos os aspectos. Favorece a clarividência

Benjoim
Elimina bloqueios espirituais Atrai energias positivas e combate energias negativas. Purifica o ambiente. Harmoniza nosso raciocínio e diminui a nossa agressividade. Destrói as larvas astrais. Elimina bloqueios espirituais. Para pedidos de ajuda a deus.

Mirra
Facilita o contato com os planos superiores, criando no ambiente uma atmosfera de prece e oração. Usado para limpeza astral da casa, afasta maus fluidos e estimula a intuição. Poderoso no equilíbrio das funções do corpo, balanceando o físico e o espiritual. Descarrego forte, afasta maus espíritos. Boa sorte, meditação, cura e proteção. Incenso sagrado usado para limpar após os rituais e durante eles. Também é usado quando vai se desfazer alguma demanda ou feitiço. Faz vibrar a compaixão

Incenso
Limpeza em geral, destrói as larvas astrais. Aliado a outros elementos potencializa os efeitos dos mesmos.

Às vezes acrescentamos uma ou mais das ervas abaixo:

Louro
Abre caminho, chama dinheiro, prosperidade e dá energia ao ambiente. Negócios, adivinhação, proteção, força, saúde. Atrai a corrente de caboclo.

Anis Estrelado
Propicia boas amizades, bons caminhos, paz e triunfo. Adivinhação, purificação, sorte, amor. Atua tanto no nível material quanto no emocional, produzindo estímulo de natureza positiva. Renova as energias e atrai proteção espiritual contra qualquer mal.

Palha de Alho
Usado para eliminar formas negativas de pensamentos obsessivos. Afasta más vibrações, Afasta maus espíritos.
Você já imaginou nossos ancestrais em volta de fogueiras , nas suas tribos, jogando nas brasas e no fogo ervas e resinas aromáticas.
salvia branca
As pessoas ficavam inalando a fumaça seus aromas, momentos depois
algumas pessoas estavam se sentindo bem. Algumas pessoas neste ritual ficavam alegres e dispostas outras sorriam sem parar e outras em silêncio ficavam, sem saber nossos antepassados estavam descobrindo uma arte, uma arte de cura e criatividade a arte da defumação.
Para fazer uma defumação correta só precisa de carvão em brasa, dentro de um turíbulo (incensório pequeno, geralmente feito de metal). Jogue as ervas secas dentro (ou na parte de cima, dependendo do modelo de incensório) e vá defumando toda a casa: Se for para limpeza espiritual, defume sempre de dentro para fora, se for para atrair bons fluidos e dinheiro, defume de fora para dentro.
A pratica da queima de cascas, ervas e resinas sobre carvão em brasas
tem aumentado em sua popularidade. Quando se queima ao ar livre ou entre as paredes de templo e igrejas o incenso eleva a psique humana a outras dimensões .
Antes de realizar um ritual, é importante incensar o espaço. Isso aguça os
sentidos e permite captar energias positivas. Veja o que você precisa para a
defumação.  É preciso um recipiente de metal, carvão e ervas secas. As ervas colocadas na brasa produzem a fumaça cheirosa, que deve ser mentalmente oferecida aos  deuses e espalhada pelos ambientes.
Defumação India
Para acalmar e atrair prosperidade: Coloque a canela em pó sobre a brasa
viva. Espalhe a fumaça.

Para proteger a saúde, trazer alegria e afastar pensamentos negativosNum pilão, triture um punhado de cravos-da-índia e deixe queimar na brasa.

Para apurar a intuição e a capacidade premonitóriaEspalhe folhas secas de louro sobre a brasa e deixe queimar.

Para atrair um romance: triture sementes de coentro e junte um pouco de
açafrão em pó. Coloque tudo sobre a brasa. Esse é o poderoso perfume de
Vênus, que também pode ser usado para defumar amuletos e talismãs amorosos.
DEFUMADOR
Para limpeza e purificação : Queime sálvia branca ou palo santo.

Incensos e defumações orientadas pelo dia da semana

Exemplo-de-como-fazer-incenso-com-ervas
  1. SEGUNDA: arruda, sândalo, angélica, maçã, patchuli.
  2. TERÇA: verbena, jasmim, cravo-da-Índia, violeta.
  3. QUARTA:  alecrim, rosa branca, mirra, patchuli.
  4. QUINTA: canela, noz-moscada, orquídea azul, flor-do-campo.
  5. SEXTA: alfazema ou lavanda, rosas brancas, almíscar, arruda, alecrim.
  6. SÁBADO: alecrim, benjoim, angélica.
  7. DOMINGO: anis, sândalo, rosa cor-de-rosa, cravo-da-Índia, noz-moscada.

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA - ESTA ORAÇÃO É PARA LIMPAR TUDO QUE É MALIGNO

ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA 



Invocamos toda Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para a minha pessoa, agora. (diga seu nome...)

Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.

Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para este local agora.

Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo energético meu.

Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando o campo energético meu de uma forma ainda mais profunda.

Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua "Máquina do Prana" em mim.

Visualizar esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

Visualizar a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.

Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.

Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético.

Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos para que eu atinja minha ascensão no nível mais alto possível.

Visualizar estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

Sentir estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, auto-centramento e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas-pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no meu campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.

Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos superiores para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na minha aura.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também peço que todos os fragmentos anímicos que me pertence e estão no Universo, me sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invoco a Equipe de Cura Etérica e peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.

Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no meu campo energético.

Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.

Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.

Peço agora a maior purificação possível do meu karma.
Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas do meu campo energético.

Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação que o Mundo jamais conheceu.

Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao nosso convênio original com Deus, na nossa "Criação Espiritual Original".

Ficar em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do "Amor Essencial" e de atributos "Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque," para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em meu corpo físico.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos Superiores para equilibrar de forma perfeita meus chakras e sistema de corpos.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - AMAR É DOAR

 Amar é doar aquilo que o outro não foi capaz de encontrar sozinho...





Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve…

Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite…

Pegue uma lágrima...e ponha no rosto de quem jamais chorou…

Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar.

Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entende-la. ...

Pegue a esperança e viva na sua luz.

Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar.

Descubra o amor e faça-o conhecer o mundo.

Mahatma Gandhi