sexta-feira, 17 de junho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OUVINDO A INTUIÇÃO

Ritual para melhorar a intuição




                A intuição é um dom muito sublime. Você quer melhorar sua intuição, tornar-se mais sensível às energias que o rodeia  e ouvir os sussurros reveladores e sinceros que estão ao seu lado? Então,passe a praticar esse pequeno ritual periodicamente.

Recomenda-se praticá-lo em completa solidão, em um lugar calmo e silencioso. O melhor momento para fazê-lo  é a madrugada, pois nesse momento, a partir das três horas da manhã, os dons misteriosos que regem o mundo ficam mais aflorados, mas não fará diferença se o fizer em outro horário, desde que seja um ambiente adequado. Você precisará de objetos simples:

-Um espelho grande
-Uma vela branca
-Um cálice transparente com água, cheio até a metade
-Um incenso com um aroma bem leve, o de Lótus é recomendado
-Um tecido branco, quase transparente, de mais ou menos 1 metro por 1 metro.

O procedimento é bem simples. Cumprimente e peça licença aos espíritos da terra e sente-se diante do espelho, você deve conseguir visualizar-se totalmente.
 Acenda a vela e a ofereça aos espíritos do fogo. Coloque-a à sua esquerda.
 Acenda o incenso na chama da vela e o ofereça aos espíritos do ar. Coloque-o há suas costas.
 Pegue o cálice com água e o ofereça aos espíritos da água. Coloque-o à sua esquerda.
 Por fim, para melhorar o andamento do ritual, desenhe na área do seu chacra central e nos seus dois pulsos, um pentagrama, pode desenhá-lo com lápis de olho, é mais fácil para fixar na pele e o mesmo para sair.
Observe as imagens que são refletidas no espelho, analise a si mesmo detalhadamente. Encare sua condição naquele exato momento. Se de alguma forma você estiver insatisfeito consigo mesmo ou com os acontecimentos de sua vida, encare-as, reflita todas elas no espelho. Assim sendo, visualizando a realidade, diga olhando para o espelho, em tom seguro:
— Nem tudo é o que parece ser.
Assim, cubra sua cabeça com o tecido transparente e continue olhando no espelho. Dessa vez, não é você quem estará sendo refletido no espelho, mas sim, sua alma. 
Nada do que antes foi refletido é o mesmo, tudo estará diferente. Você estará pensando diferente, vendo diferente, sentindo diferente. 
Desse modo, concentre-se na energia que o rodeia, nos espíritos que dançam à sua volta, mas palavras verdadeiras que poucos conseguem ouvir. Seu corpo sentirá a manifestação do além, um calor envolvente e aconchegante, talvez um dormencia excitante ou mesmo o frio intenso. Feche os olhos e respire fundo. Ouça o silencio...Aos poucos você se sentirá cada vez mais leve e confortável.
 A princípio você terá pensamentos descoordenados, como se estivesse tendo conclusões sem mesmo ponderar, como se estivesse conversando consigo mesmo pela mente. Deixe isso acontecer, não tente controlar.
A medida que a intensidade for aumentando, arrisque-se a conversar em voz alta com os espíritos que estão em volta. Peça conselhos a eles, suplique para que eles ajudem a abrir seus canais intuitivos.
Nomes, frases, imagens e acontecimentos virão à sua mente. Aos poucos, começará a escutar ruídos, e a medida que for praticando esse ritual, irá ficar tão sensível que sentira, ouvirá e verá muito mais do que conseguir explicar.
Quando terminar seu tempo de contemplação, antes de tirar o tecido de sua cabeça, diga:
— As coisas são muito mais do que parecem ser.
Tire o tecido, deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Beba a água e agradeça aos Deuses pela oportunidade
Texto retirado da net

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Escutando Sua Alma: Aumentando o volume da suave voz interior

Escutando sua Alma SHEMESH YAHWEH: "A Filiação de Yahweh''








Escutando Sua Alma: Aumentando o volume da suave voz interior - EM MEM NUN - Cada um de nós tem uma missão pessoal, uma meta espiritual que devemos realizar nesta vida.

Porém, as interferências do mundo material constantemente nos tiram do caminho.
Se escutarmos com cuidado, nossas almas nos direcionarão ao nosso objetivo, para onde temos que estar.

REFLEXÂO:

Antes da Criação, todas as almas da humanidade estavam ligadas, como uma alma unificada.
Esta alma se despedaçou e se dividiu em inúmeras faíscas, trazendo à existência todas as almas individuais que estavam destinadas a caminhar por este planeta.
Cada um de nós faz parte disso.
Cada faísca de alma precisa atingir sua própria transformação individual e seu próprio objetivo espiritual para que a abençoada unificação das almas possa ser restaurada.
Nos negócios, nos nossos relacionamentos e em nossa conexão pessoal com o Criador, existem objetivos espirituais precisos a serem alcançados para trazer paz e felicidade para nós e para o mundo.
O mundo, no entanto, fracassou na busca pelo seu caminho espiritual e destino final, porque o clamor do ego afoga o chamado da nossa alma.
O ego constantemente nos dá as orientações erradas, as instruções incorretas.
Acabamos nos metendo em lugares perigosos e becos sem saída em nossa busca de ambições sem sentido e objetivos materialistas vazios.

AÇÂO:

Os sussurros de sua alma e o conselho divino da Luz são ouvidos com muita clareza.
Você sabe o que deve fazer.
Você está disposto e preparado a fazer o que for preciso para que a coisa aconteça.


Mantra SHEMESH YAHWEH(A Filiação de Yahweh)Pronúncia: Chémech Yáhweh

O mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem aresponsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus.



SHEMESH YAHWEH:"A Filiação de Yahweh".

A Filiação Vivente daqueles que assumem a responsabilidade para fazer a Vontade do Pai.

É o Oficio do Cristo ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus ativando o Nono nível de Filiação.

O Nono nível é a expansão da Menorah Ain Soph - A Árvore do Fogo Vivente dentro de nós através do qual o embrião Divino é despertado para reprogramar o Corpo inteiro.

Esta é uma vida de adoração, estudo e canção em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade de Luz.
Visualize a nona vela na Árvore Sefirótica de vida ardendo do Coração para o Filho e Filha vivente do Pai Yahweh.

Veja na nona vela de Luz a relação trina das outras velas quando as palavras de profecia são cumpridas : Clame alegremente, filha de Sião, exalte ó filha de Jerusalém.

Yahweh tem removido os julgamentos de sobre você.

Yahweh seu Deus está no âmago de seu Ser.
Possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós, deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e Luzes da vela Shemesh iluminar e ir por todo mundo.J.J.Hurtak

SHEMESH YAHWEH Track57.mp3


SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH





Maria Elisete Shalom...

REPOSTAGEM

O PODER DE DECRETAR - Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm. - Mestra Pórtia

Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm.


As pessoas elevam o seu pensamento, o seu sentimento e fazem orações, pedindo coisas: um amor, um novo trabalho, uma conquista, um caminho na vida... 

E poucas se lembram de agradecer aquilo que têm.

E menos pessoas ainda, agradecem por aquilo que não têm. Sem compreender que aquilo que lhes falta, muitas vezes, assim acontece como uma grande bênção, como uma grande proteção. As privações, muitas vezes, ensinam muito mais do que ganhar algo, do que receber uma bênção.
Durante todo o momento em que você não tem alguma coisa, você fará um movimento enorme interior de evolução, de questionamento. Às vezes, de dúvidas, de brigas e até de raiva.
Mas há um impulso dentro de cada Ser, associado à sua individualidade, que fará com que você lute por aquilo que você não tem. Que impulsionará você a nutrir o seu corpo espiritual da fome dessas emoções que ali estão.
Esse espaço em aberto, dentro de vocês e nas suas vidas, promove um grande crescimento.
E um grande movimento de autovalorização.
As pessoas que recebem tudo pronto que, por assim dizer, tem a vida ganha... muitas vezes, se mostram pessoas fracas. Pessoas que não sabem lidar com os desafios. Pessoas que não sabem lidar com as outras pessoas.
Pessoas que ganham a vida e recebem coisas com muita facilidade, normalmente se perdem. Normalmente, dão valor a aquilo que é temporário, aquilo que o dinheiro pode comprar.
E esquecem todos os outros aprendizados. 

E se perdem de todas as outras belezas do caminho, da vida. 

Se esquecem que, aqui na Terra, vocês estão por um curto período; cinquenta, sessenta, setenta... Noventa anos. 

É esse o tempo, que vocês viverão. É esse o tempo de experiência, deste corpo, na Terra.
E, muitas vezes, é este o tempo que um ser humano ocupa para perseguir coisas, que nunca irá possuir de verdade.
Não ter, ensina muito mais, do que ter.
Nós não fazemos nenhuma pregação da pobreza.
Porque, a Pobreza e a Riqueza, são valores associados ao Mundo Material.
E nós queremos que vocês sejam Ricos no Espírito.
E se for para o Bem de vocês, que também sejam ricos no mundo material. 

Porque, aqueles que têm condições financeiras e podem ajudar os demais... que podem olhar pelos menos favorecidos, e que podem ajudar a criar este mundo, um mundo de maior beleza, de maior harmonia... 

Oferecendo trabalho e bem-estar.

São muitos, os benefícios que um Homem Rico pode compartilhar com todas as outras pessoas.

E se vocês sabem usar a riqueza, porque não, usufruir dela também.

Aqueles, que nasceram com a cabeça coroada, que tiveram sob si a linhagem das posses e dos compromissos que essas posses lhes trazem, também enfrentam grandes desafios. 

Porque eles devem saber dar, devem saber cuidar daqueles que lhe cabe atender com as condições materiais. Todos têm os seus desafios.
Observem nas suas vidas. 

Olhem para si mesmos e vejam, que aquilo que vocês não têm, não apenas o dinheiro, mas, em tudo... 

No trabalho, nos relacionamentos, na família, sempre fez com que vocês se transformassem. 

Sempre impulsionou a mudança, o aprendizado, o crescimento, a evolução, a libertação.

Não ter, em muitos momentos, pode ser sinônimo de uma grande riqueza e de uma grande oportunidade de crescimento e de Luz.

Trabalhem, para ganhar o pão.

Trabalhem, também, para ganhar as bênçãos espirituais.

Sempre busquem dentro de vocês as respostas corretas. Porque, onde há uma dificuldade... quando há uma necessidade, ali também está a sua resposta, o seu aprendizado e aquilo que você deve mudar.

A prosperidade Divina pode se derramar sobre vocês, a qualquer momento.
E recebam e acolham.
Saibam também, que tudo aquilo que vier para vocês, é par ser cuidado, respeitado e tratado com gentileza e amor. 

E quanto mais vocês tiverem, compartilhem, ofereçam e acreditem no Bem. 

Porque, a qualquer momento, vocês podem transformar a sua energia e não mais pertencer a este corpo.
Cultivem os valores verdadeiros. 

Aqueles que são perenes. Aqueles, que acompanham vocês por todas as vidas. 

Os valores espirituais, a consciência e a grande riqueza, que é a conexão com o seu Eu Divino.

Na energia do amado Mestre da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia, sua Divina Consorte.

E Amo todos vocês.

A energia da Chama Violeta espalha as possibilidades de crescimento, transformação, através do Amor, através da Presença do Eu Sou.
Respirem profundamente e falem as palavras mágicas:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Respirem profundamente...
E façam a conexão com o seu Eu mais profundo, mais belo, mais espiritual.
Busquem a conexão com esse Eu Divino.
Esse Eu, de todas as potencialidades.
Respire...
E expanda a energia, do seu cardíaco, do seu coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E se vocês, nesse momento, se sentem pobres, ou, de alguma forma impotentes. 

Ou, desfavorecidos, pelo destino, pelas condições, ou, por alguma questão de saúde... 

Soltem isso de vocês e acessem o Poder do Eu Sou, o Poder do seu Eu Crístico:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E foque o pensamento, no ponto de Luz, do centro do seu Coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

E, se nesse momento, você fosse desencarnar, agora.
O seu ponto de Luz, do seu coração, seria a sua única referência.
Volte a mente pra ele:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

Maior que o corpo.
Maior que as dificuldades.
Maior que qualquer problema.
Maior que qualquer situação temporária:

Eu Sou, o que Eu Sou...

Mantenham a mente nesta vibração...

À todos eu me despeço, com a energia da Alegria, da Liberdade e do Amor.

Sigam em Paz

Mestra Pórtia

Canal: Maria Silvia Orlovas

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2014/01/mestra-portia-agradecam-por-tudo-aquilo.html

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Cinco portas e cinco declarações para atrair a felicidade na vida..

ABRINDO AS PORTAS PARA FELICIDADE



    Quando você abrir estas portas, ajudam, por outro lado vai começar a vir até você - é tão verdadeira quanto o fato de que o livro vai cair se você deixar de ir la. Uma vez que você abrir a porta, suas sementes germinam e criatividade pode florescer. Você plantá-las, vou cuidar delas e apreciar seus frutos.
    Desenho personagens no caso de você "ver" seu objetivo em nível alfa ; idéias de repente e claramente se manifestam, as pessoas e soluções; você alcançar seus objetivos e conseguir a satisfação.
    agora você tem que abrir essas portas. Você vai descobrir que eles são as comportas para o fluxo de criatividade e ajuda do outro lado.
    Aqui está como fazê-lo. Deixe-me dizer-lhe primeiro, em termos gerais, e depois vou descrever em detalhes o procedimento.
    você entra no nível alfa , quando o placar estava 5, você verá uma porta com um grande número 5 e abri-lo mentalmente. Quando você chegar a conta 4, vai ver uma outra porta com o número 4 sobre ela e novamente abri-lo mentalmente. Você vai continuar a contagem regressiva, abrindo simultaneamente todos os cinco portas.
    Todas as portas abrem-se para uma grande área de jardim. Ainda é nada cresce. Este site é rotulado rotulado "Minha criatividade pessoal."
    Mentalmente imaginar como você ir no site com as sementes em mãos.
    Que as sementes que deseja semear? O que você gostaria de criar? Uma grande família? Florescente negócio? Novo produto? Casa maior?
    que está no centro do jardim, polvilhe as sementes ao redor, e em seguida, partem para o lado e ver.
    Veja como o que plantou, começa a brotar. Se você escolher uma casa maior, em seguida, há o seu teto, paredes, fundação. Se você está interessado em uma grande família -. Aqui estão eles, seus filhos adoráveis
    ​​Agora diga cinco alegações sobre o que você criou.
    1. O que eu crio necessário.
    2. Eu crio na quantidade necessária.
    3. Eu estou dotado de criatividade.
    4. Eu sei como fazer.
    5. O que eu crio tem um valor universal.
    Então você acaba contagem de ocupação de 1 a 5, sentindo-se bem, e sabendo que as comportas abertas e despeje criatividade fluir.
    Homem que subestima fortemente realmente si mesmo, pode, de tempos em tempos para reforçar estes exercícios .
    Isto pode parecer um processo longo, mas na verdade só aumentar um pouco o tempo de entrar no nível alfa, simplesmente adicionando portas para contar. Então você semear as sementes que querem crescer e expressar seus cinco declarações, e, em seguida, sair.
    Estes cinco instruções exigem a memorização, mas você pode facilitar a tarefa de pegar para eles uma redução adequada, por exemplo NKTUTS: H - deve, K - o número de T - criatividade, eu - eu posso e P -. valor
    Repetir os passos necessários de forma mais detalhada.
    1. Sente-se em uma cadeira confortável, feche os olhos, levante-a ligeiramente para cima, respire fundo e expire, relaxe seu corpo completamente.
    2. Lentamente, contar para trás 5-1, vendo cada número na porta e abriu a porta antes de prosseguir para o próximo dígito.
    3. Mentalmente imagine-se saindo pela porta em um lote grande jardim. Lembre-se que há um jardim "sua criatividade pessoal."
    4. Decida o que você deseja criar em sua vida. Torne-se um centro de jardim e espalhar as sementes em torno de si para esta criação.
    5. Veja como o que você deseja criar, crescer no jardim.
    6. Diga cinco declarações: (NKTUTS) quantidade necessária, criatividade e sabem valorizar.
    7. End contar a ocupação de 1 a 5, sentindo apto e melhor do que antes.
    Agora é o momento para fazer este exercício. Re-leia o manual do usuário e lembre-se cinco declarações.