sexta-feira, 1 de julho de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - EXERCÍCIO PARA ILUMINAR E HARMONIZAR O RELACIONAMENTO - 4 passos para encontrar Felicidade em todos os seus relacionamentos

 EXERCÍCIO PARA ILUMINAR E HARMONIZAR O RELACIONAMENTO



Faça o exercício de imagens mentais sugerido abaixo e permita que uma reprogramação positiva seja gravada em seu inconsciente.

Sente num ambiente calmo e tranqüilo....
Os pés devem estar firmes no chão, as mãos colocadas sobre as pernas e os olhos fechados do começo ao fim.


Imagine-se olhando de frente para o seu companheiro(a), esposo(a), amante ou a pessoa com a qual você se relaciona e veja que este relacionamento se passa em vários níveis de troca.

Veja em sua parte sexual uma luz vermelha entrando na parte sexual da outra pessoa, que também emana uma luz vermelha.
Confira a luminosidade, a intensidade e as sensações.


Se houver algo que incomoda, corrija usando as ferramentas de sua mente.

Faça a mesma coisa com uma luz laranja que invada o umbigo da outra pessoa e confira a luminosidade, a intensidade e as sensações.
Se houver algo que incomoda, corrija.


Agora visualize uma luz verde saindo do peito desta pessoa e vice-versa.
Confira a luminosidade, a intensidade e as sensações.
Se houver algo que incomoda, corrija.


Em seguida uma luz cor azul índigo saindo da garganta e proceda da mesma forma.
Depois uma luz lilás saindo da testa.


E por fim uma luz dourada saindo do topo da cabeça... sempre conferindo e corrigindo.

Harmonize todas estas energias para harmonizar o todo.
Respire e abra os olhos.

Repita o exercício por 3 ciclos de 21 dias respeitando um intervalo obrigatório de 7 dias entre cada ciclo.

DICA: Para fazer os exercícios com imagens mentais sem ter que ficar lendo ou decorando você pode gravá-los numa fita e apertar o play sempre que quiser fazê-los. Desta forma você garante o mesmo comando...

Afinal, você sabe que a mente aprende por repetição.
Não foi assim que você aprendeu a tabuada?


4 passos para encontrar Felicidade em todos os seus 

relacionamentos

 
Normalmente entramos em relacionamentos à espera que nos façam felizes. Acreditamos que essa pessoa é a pessoa certa, que não estamos repetindo erros do passado, e que finalmente vamos receber o amor, apoio, companheirismo e admiração que temos estado à espera. Cada pessoa tem uma lista de compras de esperanças e expectativas, exigências secretas que ele / ela esperam do seu parceiro e do relacionamento.

Quando essas exigências forem cumpridas, e continuarem a ser cumpridas, então estamos dispostos a dizer que encontrámos um bom relacionamento e estamos felizes. Embora este seja o tipo de abordagem para as relações, é normal e comum, que normalmente tragam decepção. Esta abordagem não leva em conta algumas verdades fundamentais da nossa natureza humana, e o que nós realmente precisamos para encontrar contentamento e alegria.

Para começar, a ALEGRIA é sempre fugaz. Vem e vai. Tem que ser. A alegria depende de circunstâncias. Quando as coisas estão bem, estamos alegres, quando conseguimos o que queremos e que nos façam sentir cuidados e compreendidos. Esses momentos são lindos – que guardamos todos com muito carinho na memória. A única coisa errada com esse tipo de alegria é que as coisas vão depender do nosso caminho, das circunstâncias que nos rodeiam e do que esperamos obter.

A FELICIDADE é diferente. Ela não vem e vai. Ela não depende de circunstâncias externas. Quando as coisas são difíceis e as nossas esperanças não estão preenchidas, ainda é possível sentir-se feliz. A Felicidade surge de dentro. É uma atitude de espírito que pode ser desenvolvida e nutrida. Isso representa um crescimento de ser uma criança, querendo ser cuidada e admirada, a um adulto, capaz de assumir a responsabilidade por suas vidas. Felicidade não é reativa. É uma decisão positiva que fazemos sobre nós mesmos e o mundo em que vivemos. É a nossa única resposta para a vida.

A fim de encontrar a felicidade em nossas vidas e nossos relacionamentos, certas coisas têm de ser desenvolvidas e outras têm que ser abandonadas. Há uma frase que descreve isto lindamente: “Quando somos crianças, brincamos com os brinquedos. Quando crescemos, queremos a coisa real. “A única coisa real é a Felicidade, que surge como base nas ações tomadas, numa maneira de estar consigo mesmo e com os outros. E há passos que podemos praticar diariamente. A Felicidade é uma decisão que tomamos a cada dia.
Aqui estão alguns passos que você pode praticar para encontrar a Felicidade em seus relacionamentos.

1) Desista de culpar a outra pessoa.

É muito fácil encontrar coisas decepcionantes sobre a pessoa com que você está num relacionamento. Quando estamos chateados, nós atribuímos isso ao seu comportamento. Isso é colocar o nosso bem-estar em outras mãos. É uma das formas mais significativas que destruir a nossa Felicidade. E é também uma das formas mais importantes de prejudicar a outra pessoa.
Desista. Diga a si mesmo, que a outra pessoa tem o direito de ser quem é, e que você tem esse direito também.

2) Aprender a arte da verdadeira doação

Há uma enorme diferença entre realmente dar a outro de coração, e dar à espera que assim possa obter algo em troca. Dar para obter algo em troca nada mais é que a manipulação, e mata rapidamente a nossa Felicidae. Felicidade essa, que é baseada em verdadeira doação, de coração. Há muitas coisas que podem ser dadas, além de objetos físicos – dar tempo, atenção, reconhecimento, deixar o outro ter razão sobre algo. Torne-se sensível ao que uma pessoa possa estar realmente a precisar, para que ela possa recebê-lo facilmente.
Pratique dando livremente. Faça-o em pequenos passos em primeiro lugar.Deixe o carro atrás de você passar, deixe a pessoa ir primeiro numa fila. Dê a alguém uma ajuda com as malas, abra a porta a alguém. Pratique estar lá para outro. Quanto mais fizer isso, mais a sua alegria e felicidade irão crescer.

3) Aprender a realmente ouvir

Não há melhor maneira de dar do que realmente ouvir o que o outro tem para dizer. Na maioria das vezes ouvimos, mas não ouvimos mesmo o que está a ser dito. Ouvir implica sair de seus próprios pensamentos e realmente estar lá com o outro, totalmente presente. Isso significa parar a pequena voz interior que sempre comenta ou pensa sobre o que vai dizer a seguir. Isso significa tornar-se tranquilo e disponível. Este é um presente enorme que faz com que esteja mesmo a dar totalmente.

4) Parar de querer mudar a outra pessoa

Um dos nossos maiores transtornos é causado pelo nosso desejo de corrigir ou mudar a outra pessoa. Uma pessoa sente que não pode amar a menos que a outra pessoa mude. Assim, a outra pessoa sente-se magoada, inadequada e pensa que tem algo de errado com ela. Tantas vezes ouvimos a frase: “Se me amasses de verdade, mudarias por mim.” Mas o verdadeiro amor é a capacidade de amar a outra pessoa como é, (incluindo as partes dela que não lhe agradam).

A melhor maneira de ajudar alguém à mudança é através da aceitação de quem ela é neste momento. (Isto não significa apoiar comportamento destrutivo, isto significa que temos que permitir que a pessoa passe pelo que tem que passar, fazer e ser, sem julgamento). O curioso é que quanto menos nós empurramos e desaprovamos atitudes dos outros, mais eles são capazes de mudar a si mesmos e aproximar de nós próprios.




Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque.
Tem três livros publicados: “O outro lado da alma”, pela Axis Mundi, “Feche os olhos e veja” e “O livro das transformações” pela Editora Agora.
O que são as Imagens Mentais?
E-mail: izabeltelles@terra.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Terapia Prânica - O QUE É? COMO FUNCIONA?

Terapia Prânica


O QUE É?

A Cura Prânica (Pranic Healing) é uma técnica que trabalha o corpo energético. Na remoção de energia onde houver excessos e na energização onde houver deficiência. É um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

COMO FUNCIONA?

Para curar o corpo de energia a Cura Prânica ou Terapia Prânica usa duas técnicas básicas: remoção da energia desequilibrada (Limpeza), e reposição da energia vital do corpo bioplasmático (Energização).
Sem a necessidade de toque físico, e aplicando freqüências adequadas de energia, o curador prânico ou terapeuta prânico facilita a harmonização física, emocional, espiritual e mental de uma pessoa.



Sem utilizar materiais especiais ou instrumentos médicos, a Cura Prânica apresenta-se como a solução para problemas físicos e psicológicos. O objectivo é rejuvenescer a energia…
O nosso corpo não é só aquilo que se vê. Do nosso físico emanam e resultam formas de energia que não são possíveis serem visualizadas, mas que rodeiam não só o nosso corpo como também tudo aquilo que preenche o universo. Assim, todo o indivíduo possui uma camada de energia em torno de si e, através desse campo energético, pode-se atingir aCura Prânica. O Mestre Choa Kok Sui foi o pai desta cura energética.
Quem nunca ouviu falar da Aura? A aura é a camada mais interna desse campo energético que rodeia o nosso corpo, embora essa energia contenha áreas menos apropriadas. O importante na Cura Prânica é conseguir acabar de vez com as veias já desgastadas dessa energia quase morta, para dar lugar à energia viva. Se, se conseguir terminar com essa energia já velha e desgastada, o corpo tem tendência a conseguir captar com a máxima das facilidades a energia que lhe irá ser benéfica.
A Cura Prânica visa, por isso, reequilibrar a energia do corpo, não só a do corpo físico como também a do corpo energético que nos rodeia. Todavia, a energia negativa e doente não pode ser retirada de um momento para o outro. É necessário mais que uma sessão e muita continuidade para que os resultados sejam eficazes. O fundamental é que, a pessoa que vai curar tenha a intuição máxima de sentir com as mãos a energia que envolve o corpo.
O especialista de Cura Prânica vai tocar com as suas mãos o campo energético e assim, ficar a saber qual a quantidade de energia a remover. É necessário tentar perceber qual averdadeiro estado dos chakras, pontos profundos de energia, de maneira a encontrar o equilíbrio. Aliás, se a energia estiver muito desgastada e até doente, é sinal que a pessoa esteja prestes a sofrer um problema grave. Tem-se conhecimento deste factor através da energia, porque é exactamente no campo energético que se começam a reflectir os primeiros indícios de problemas de saúde.
Prana é a essência do campo energético, pois é esta a energia vital desse campo. Todavia, o Prana só se encontra estável se os chakras, os tais pontos e forças de energia, estiverem bem e em total sintonia. Assim, estando todos em sintonia é possível atingir a perfeição emocional, física, espiritual e mental. O próprio contacto com pessoas que tenham o seu Prana em boa forma é muito positivo para pessoas mais fracas, e que estejam desiquilibradas energeticamente. Há um contacto e uma transmissão de bem estar importante para a outra pessoa.
Saiba que quanto mais estiver ligada à natureza e mais alimentos consumir proveniente da mesma, melhor estará a sua energia vital e o seu Prana. Não é também por acaso que as pessoas adoecem. A doença é o reflexo de que uma das nossa capacidades, quer seja a física, emocional ou espiritual, não está na melhor forma. Logo, basta uma delas não estar a 100% para que se sintam de imediato os problemas.
O especialista da Cura Prânica, o chamado Curador Prânico, irá encontrar os pontos negativos do campo energético e removê-los, através das suas mãos e dos seus dedos. Consoante os problemas que as pessoas tiverem, os especialistas da Cura Prânica utilizam técnicas diferentes e adequadas a cada caso concreto.
Cura Prânica é uma técnica muito utilizada no Brasil, como forma de expelir os problemas da pessoa devido à acumulação de energia já gasta. Com a acumulação desta, a parte da energia saudável não consegue sobreviver e nem consegue captar mais para esse efeito.
Resta que um especialista na matéria toque com as suas mãos e dedos o seu campo energético, e não o seu corpo, de forma a conseguir fazê-la rejuvenescer e a ficar como nova! Dizem que a experiência é de uma leveza e liberdade total…
A Cura Prânica, pode ajudar a:

- Restabelecer o equilíbrio energético dos chacras, promovendo a estabilização de estados emocionais, e a consequente atuação positiva ao nível dos vários sistemas corporais;
- Harmonização e estabilização da aura interna;
- Aliviar quase de imediato, ou em poucas horas, sintomas associados a dor de cabeça, dor de dentes, dores musculares, cólicas, tosse, constipações, outras...;
- Aliviar em pouco tempo, doenças mais sérias,podendo mesmo serem curadas em poucos meses, em alguns casos;
- Acelerar o ritmo da cura, relativamente ao normal, em duas ou três vezes mais.

Informação: O recurso à cura espiritual não prescinde as indicações do seu médico, nem deve ser razão para interromper qualquer tipo de tratamento médico que lhe tenha sido aconselhado.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Que é a Defumação? COMO FAZER UMA DEFUMAÇÃO?

A DEFUMAÇÃO



 
DEFUMAÇÃO - fazer defumações periódicas. Na defumação a fumaça do incenso alcança todos os cantos mais escondidos da residência e, através do contato “absorve” as cargas negativas do lugar. Quanto mais fumaça melhor, desde que não sufoque o morador . Depois de defumar o ambiente, abrir bem as janelas para colocar toda a fumaça carregada para fora. É interessante, após da defumação, tomar um banho prolongado, para limpar a aura pessoal. Aconselho acender uma vela. A chama da vela atrai e queima (transmuta) as cargas negativas que ainda restarem. Dependendo da quantidade de carga do ambiente uma defumação talvez não seja suficiente, sendo necessárias varias defumações. Para lugares com desequilíbrio crônico, uma defumação por semana pode ser uma rotina bastante útil.

Histórico Sobre a Defumação:

Desde os tempos imemoriais, dos homens das cavernas, a queima de ervas e resinas é atribuída à possibilidade da modificação ambiental, através da defumação. Na Umbanda, como em outras religiões, seitas e dogmas, também nos usamos desse expediente, que tem a função principal limpar e equilibrar o ambiente de trabalho de acordo com a necessidade.
Há 4.000 anos, existia uma rota de comércio onde se cruzavam as culturas mais antigas do Mediterrâneo e África. E foi bem no meio desta rota que nasceu a maior civilização desta época: “O Egito” A antiga civilização do Egito era devotada em direcionar os sentidos ao Divino. O uso das fragrâncias era muito restrito. As fragrâncias dos óleos eram usadas como perfumes, na medicina e para uso estético, e ainda, para a construção nos rituais. Isto confirma que no Egito se utilizava o incenso desde os tempos antigos.
Quando o Egito se fez um país forte, seus governantes importaram em terras distantes, incenso, sândalo, mirra e canela. Os faraós se orgulhavam em oferecer às deusas e aos deuses enormes quantidades de madeiras aromáticas e perfumes de plantas, queimando milhares de caixas desses materiais preciosos.
Todas as manhãs as estátuas eram untadas pelos sacerdotes com óleos aromáticos.
Sem d&auacute;vida o incenso egópcio mais famoso foi o kyphi, que se queimava durante as cerimônias religiosas para dormir, aliviar a ansiedade e iluminar os sonhos.
Os Sumérios ofereciam bagas de junípero como incenso à deusa Inanna. Mais tarde os babilônios continuaram um ritual queimando esse suave aroma nos altares de Ishtar.
Tudo indica que o junípero foi o incenso mais utilizado, eram usadas outras plantas também, madeira de cedro, pinho, cipreste, mirto, cálamo entre outras que eram oferecidas às divindades.

O Que é a Defumação?



Ao queimarmos as ervas, liberamos em alguns minutos de defumação todo o poder energético aglutinado em meses ou anos absorvido do solo da Terra, da energia dos raios de sol, da lua, do ar, além dos próprios elementos constitutivos das ervas. Deste modo, projeta-se uma força capaz de desagregar miasmas astrais que dominam a maioria dos ambientes humanos, produto da baixa qualidade de pensamentos e desejos, como raiva, vingança, inveja, orgulho, mágoa, etc.

Existem, para cada objetivo que se tem ao fazer-se uma defumação, diferentes tipos de ervas, que associadas, permitem energizar e harmonizar pessoas e ambientes, pois ao queimá-las, produzem reações agradáveis ou desagradáveis no mundo invisível. Há vegetais cujas auras são agressivas, repulsivas, picantes ou corrosivas, que põem em fuga alguns desencarnados de vibração inferior. Os antigos Magos, graças ao seu conhecimento e experiência incomuns, sabiam combinar certas ervas de emanações tão poderosas, que traçavam barreiras intransponíveis aos espíritos intrusos ou que tencionavam turbar-lhes o trabalho de magia.

Apesar das ervas servirem de barreiras fluídico-magnéticas pra os espíritos inferiores, seu poder é temporário, pois os irmãos do plano astral de baixa vibração são atraídos novamente por nossos pensamentos e atos turvos, que nos deixam na mesma faixa vibratória inferior (Lei de Afinidades). Portanto, vigilância quanto ao nível dos pensamentos e atos.
Existem dois tipos de defumação; a defumação de descarrego e defumação lustral.

Defumação de descarrego

Certas cargas pesadas se agregam ao nosso corpo astral durante nossa vivência cotidiana, ou seja, pensamentos e ambientes de vibração pesada, rancores, invejas, preocupações, etc. Tudo isso produz (ou atrai) certas formas-pensamento que se aderem à nossa aura e ao nosso corpo astral, bloqueando sutis comunicações e transmissões energéticas entre os ditos corpos.
Além disso, os lares e os locais de trabalho podem ser alvos de espíritos atrasados, que penetram nesses ambientes e espalham fluídos negativos.
Para afastar definitivamente estas entidades do nosso convívio, teremos primeiro que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estes seres.
A defumação serve para afastar seres do baixo astral, e dissipar larvas astrais que impregnam um ambiente, tornando-o pesado e de difícil convivência para as pessoas que nele habitam.
Pois bem, a defumação tem o poder de desagregar estas cargas, através dos elementos que a compõe, pois interpenetra os campos astral, mental e a aura, tornando-os novamente “libertos” de tal peso para produzirem seu funcionamento normal.
E por esse motivo, Deus entregou a Ossãe as ervas que, seriam usadas para destruir tais fluídos e afastar estes espíritos.
Comece varrendo o lar ou o local de trabalho, e acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua.

Defumação Lustral
Além de afastar alguns resquícios que por ventura tenham ficado depois da defumação de descarrego, ela atrai para estes ambientes, correntes positivas dos Orixás, Caboclos, e Pretos Velhos, que se encarregarão de abrir seus caminhos.
Acenda uma vela para o seu anjo de guarda. Levando um copo com água, comece a defumar sua casa ou o seu local de trabalho, da porta da rua para dentro.
Não esqueça que a defumação lustral deverá ser feita depois do descarrego.

Incenso e “incenso”
Existe uma resina chamada incenso e os “incensos” em varetas.
O Incenso é uma resina gomosa que brota na forma de gotas da árvore Boswellia Carteri, arbusto que cresce espontaneamente na Ásia e na África. Durante o tempo de calor e seca são feitas incisões sobre o tronco e ramos, dos quais brota continuamente a resina, que se solidifica lentamente com o ar. A primeira exudação para nada serve e é, pois, eliminada; a segunda é considerada como material deteriorável; a terceira, pois, é a que produz o incenso bom e verdadeiro, do qual são selecionadas três variedades, uma de cor ãmbar, uma clara e a outra branca.


Como defumar e descarregar sua residência e o seu local de trabalho.
Às vezes sentimos que o nosso lar ou nosso local de trabalho, estão pesados, inúmeras brigas e discuss&o.tilde;es acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, do nosso ser. O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que aos poucos vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.
Temos primeiro que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estas energias.
O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.
Comece varrendo o lar ou o local de trabalho, e acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua, que ao final deve ser despachado em água corrente.
Podem-se usar as ervas em sua forma natural, em pó ou em pequenos pedaços moídos, em forma de casca miúda, etc. Para se queimar essas ervas, usa-se normalmente um recipiente chamado turíbulo.

Turíbulos
São recipientes de metal ou barro usados para queimar o incenso.

Ingredientes do Defumador:

A base são os seguintes elementos:
Alecrim
Defesa dos males, tira inveja e olho gordo, protege de magias. Afasta maus espíritos e ladrões. Felicidade, cura, proteção, purificação e justiça. Ajuda na recuperação e no tratamento de doenças. Atrai a falange dos Caboclos. Proteção na área profissional. Estimulante para concentração, adivinhação, memória e estudos.

Alfazema

Limpa o ambiente e atrai prosperidade e bons negócios, bem como pessoas amigas. Acalma, purifica e traz o entendimento, equilíbrio e harmonia. Amor, sorte e proteção espiritual em todos os aspectos. Favorece a clarividência

Benjoim

Elimina bloqueios espirituais Atrai energias positivas e combate energias negativas. Purifica o ambiente. Harmoniza nosso raciocínio e diminui a nossa agressividade. Destrói as larvas astrais. Elimina bloqueios espirituais. Para pedidos de ajuda a deus.

Mirra

Facilita o contato com os planos superiores, criando no ambiente uma atmosfera de prece e oração. Usado para limpeza astral da casa, afasta maus fluidos e estimula a intuição. Poderoso no equilíbrio das funções do corpo, balanceando o físico e o espiritual. Descarrego forte, afasta maus espíritos. Boa sorte, meditação, cura e proteção. Incenso sagrado usado para limpar após os rituais e durante eles. Também é usado quando vai se desfazer alguma demanda ou feitiço. Faz vibrar a compaixão

Incenso

Limpeza em geral, destrói as larvas astrais. Aliado a outros elementos potencializa os efeitos dos mesmos.

Às vezes acrescentamos uma ou mais das ervas abaixo:
Louro
Abre caminho, chama dinheiro, prosperidade e dá energia ao ambiente. Negócios, adivinhação, proteção, força, saúde. Atrai a corrente de caboclo.

Anis Estrelado
Propicia boas amizades, bons caminhos, paz e triunfo. Adivinhação, purificação, sorte, amor. Atua tanto no nível material quanto no emocional, produzindo estímulo de natureza positiva. Renova as energias e atrai proteção espiritual contra qualquer mal.

Palha de Alho
Usado para eliminar formas negativas de pensamentos obsessivos. Afasta más vibrações, Afasta maus espíritos.


DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Exercício para purificação da alma LADY NADA - LADY PÓRTIA - LADY KUAN YIN

Exercício para purificação da alma 




LADY PÓRTIA


Meus amados amigos, uma riqueza de amor incondicional é expressa através da minha energia e da minha alma e do grande grupo de seres de luz com quem eu trabalho para ajudar na evolução e no despertar da humanidade. Nós unimos as nossas energias agora para trazermos esta comunicação que está focada na limpeza e na purificação das energias. 

A limpeza ou a purificação das energias, emoções e pensamentos do seu ser é muito importante, pois lhes permite continuar a manter uma clareza em sua mente e em sua energia. Vocês experienciam muito na Terra, seus sentidos estão sobrecarregados de imagens, pensamentos, sons, situações, emoções e as projeções de outros. 

De muitas maneiras vocês têm uma habilidade maravilhosa de absorver tanta informação e mantê-la em sua aura, até as energias ou as idéias que vocês não tinham observado dentro de sua realidade. Isto significa que as suas energias podem se tornar confusas e instáveis. Vocês podem achar que as informações ou idéias mantidas dentro do seu ser se tornam estagnadas, porque não foram reconhecidas, usadas ou liberadas.

Vocês poderiam ser comparados a uma sala em que estão enchendo constantemente com novos objetos, sem a remoção dos velhos objetos ou do lixo primeiro. Eu sei que Todos vocês estão conscientes da importância de purificarem a sua energia e liberarem os velhos hábitos ou emoções, especialmente quando se sentem doentes ou com uma vibração inferior, mas eu desejo lhes lembrar que a purificação e a cura são necessárias com mais freqüência. É benéfico dedicar algum tempo todos os dias para pedir a purificação ou a limpeza de sua energia, porque enquanto vocês viajam através da sua realidade é quase como se estivessem acumulando pó e é este pó que pode dificultar o brilho de sua alma e da luz natural do Criador.
Se vocês estão constantemente coletando informações e idéias durante o seu dia sem que os compreendam, então vocês perceberão que há aspectos de sua energia dos quais estão inconscientes, que têm uma vibração menos elevada ou uma separação de sua verdadeira existência.
 
Em minha opinião as purificações e a cura devem se tornar o seu foco principal, ainda que estejam se sentindo com a saúde radiante e perfeita, porque ao reduzirem a desordem em sua aura e corpo, vocês estão trazendo uma energia de vibração elevada e equilibrada ao seu ser e esta se torna uma base extremamente forte e poderosa. 

Através da constante purificação e cura, vocês começam a se examinar mais plenamente e a compreender as suas energias, assim como embarcam em uma jornada onde a vibração de sua energia está sendo constantemente aumentada. 

A purificação e a cura criarão também um espaço sagrado que permite que a sua alma se torne mais presente e evidente dentro de sua energia, fundindo-se para se tornar una com o seu ser. 

Quando vocês não purificam o seu ser e não acrescentam novas energias de cura a sua atual vibração energética, então a sua alma pode se tornar desorientada ou não reconhecida em um mar de confusão. Isto significa que o poder da alma em sua realidade é diminuído.


Quando permitimos que a nossa energia permaneça com uma vibração elevada e limpe rapidamente pensamentos, emoções ou projeções e idéias desnecessários de outros, então estamos nos preparando para uma completa e absoluta integração com o Criador.Se vocês tivessem uma pessoa importante visitando a sua casa, provavelmente arrumariam e limpariam em respeito próprio e à pessoa, mas para criar também um espaço que seja feliz e alegre para a ocasião. 

É o mesmo quando desejam se conectar com o Criador e com a sua alma; há uma necessidade de criarem uma energia interior e ao redor de vocês que seja sagrada. Isto nem sempre pode ser possível, pois a situação e as experiências na Terra lançam novos desafios, mas quando vocês têm um foco que seja dedicado à constante purificação e à cura de vocês e das energias, vocês perceberão que permanecem equilibrados e são capazes de lidar com situações com maior facilidade.

É o meu desejo que reservem um tempo para contemplar isto e compreender se há uma necessidade de dedicarem mais tempo à purificação e à cura do seu ser e como vocês acreditam que isto auxiliará o seu crescimento espiritual e a conexão com o Criador.

Eu desejo também compartilhar com vocês uma breve, porém benéfica meditação para auxiliá-los na purificação e na cura do seu ser com o foco. Permitam-se respirar profundamente primeiro para conquistar um estado de paz e de tranqüilidade.

“Eu invoco a energia e a presença de Lady Portia para que se aproxime de mim, permitindo agora que o Grupo de Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio me envolva em um círculo de luz. Eu invoco a proteção de todos os seres de luz amorosos e positivos presentes e peço que Lady Portia supervisione completamente este processo de purificação.”
(Imaginem, sintam ou reconheçam isto e a luz que os envolve.)

“Eu invoco a chama violeta da transmutação para descer sobre o meu ser e que purifique as minhas energias completamente, dissolvendo todas as energias desnecessárias que eu possa ter aceito ou absorvido da minha realidade sem perceber e qualquer energia estagnada dentro do meu ser. Eu peço que a chama violeta da transmutação purifique e limpe as minhas energias apropriadamente para trazer uma maior sensação de clareza à vibração da minha mente, corpo, emoções e energia.”
(Visualizem, sintam ou aceitem a presença da chama violeta os envolvendo completamente, aceitem que uma profunda purificação está ocorrendo e que muita confusão está sendo liberada.)

“Eu peço que a chama violeta se dissipe quando a purificação for concluída.

“Eu peço que Lady Portia e os Seres de Luz do Ashram do Sétimo Raio canalizem a sua energia violeta do sétimo raio profundamente em meu ser para que continuem o processo de purificação, estabilizem e equilibrem as minhas energias”.
A luz violeta fluirá em seu ser de todas as direções, trabalhando adequadamente com as suas energias.

“Eu peço que Lady Portia canalize em todo o meu ser a Luz Purificadora Violeta Diamante mantendo a vibração elevada da Consciência do Criador, a energia da ativação e a clareza.Eu estou aceitando esta energia pura e a luz”.
(Fiquem em silêncio por um momento para experienciar a vibração diferente desta luz.)

“Enquanto toda a minha energia está sendo purificada, eu começo a ativar o chacra da minha alma e o chacra cardíaco para permitir que o amor puro que existe dentro do meu ser emane e se funda com as energias purificadas do meu corpo, aura, mente e emoções. Eu peço que Lady Portia e o Grupo do Sétimo Raio abram também os seus corações e almas para mim, compartilhando comigo o amor puro do Criador, de modo que eu possa absorver o amor e existir dentro do amor. Eu sou grato pelo seu amor incondicional e sei que este é a cura e que eleva todo o meu ser.”
(Inspire o amor incondicional que é compartilhado com vocês agora.)

“Mantidas no amor do Criador e de todos os presentes, eu permito que as energias desnecessárias que eu possa ter absorvido hoje e em meu passado fluam para longe de mim agora. Elas não são mais necessárias e qualquer ligação que eu possa ter mantido foram dissolvidas. Eu peço também que Lady Portia coloque um escudo de amor ao redor da minha aura e que ele aja como um filtro, permitindo-me absorver somente energias estimulantes da minha realidade que intensifiquem a clareza, o equilíbrio e a pureza do meu ser, criando um refúgio sagrado dentro de mim, em honra e respeito a minha conexão com o Criador. Obrigado e que assim seja”.
Praticando isto todos os dias os auxiliará a elevar a vibração da sua energia e reforçará a sua conexão com a sua alma e com o Criador.

Com bênçãos sagradas e uma riqueza de cura e de amor,

EU SOU Lady Pórtia


 Lady Nada

 Parte I - A Guardiã das Chaves da Alma



 Meus amados amigos, irmãos e irmãs da luz do Criador, é um momento glorioso para mim, conectar-me com as suas energias deste modo e eu louvo ao Criador e a sua alma pela manifestação deste espaço sagrado que estamos agora experienciando juntos. Permitam que as suas energias se suavizem, saibam que eu venho com o amor e a verdade do Criador em meu coração, enquanto me conecto e me comunico com as suas energias.
Eu Sou Lady Nada, chohan ou supervisora do oitavo raio de luz, conhecido como uma espuma do mar de cor verde e devotada à limpeza e à purificação. Eu sou também um membro do Conselho do Karma, auxiliando muitos a resolverem as suas ações negativas. Eu mantenho a energia da Deusa, emanando as energias femininas do Criador a todos com o propósito de trazer um equilíbrio entre as qualidades femininas e masculinas do Criador, especialmente na Terra. Eu tenho uma forte conexão com a Consciência Crística e sou o aspecto feminino de Mestre Sananda/Mestre Jesus e assim auxilio na educação espiritual de todos na Terra.

Com muitos aspectos e influências da alma do Criador, mantidos em meu ser, eu tenho uma habilidade especial de perceber a verdade da alma dentro de todos. Isto se estende além da compreensão da alma de uma pessoa ou de sua verdade, mas me permite ver a origem de sua alma, a forma mais pura da alma antes da completa integração com a alma poderosa do Criador. É semelhante a ver a primeira extensão de uma energia ou alma da alma do Criador. Isto significa que eu adquiro uma perspectiva única da pessoa ou de sua alma e dos seus verdadeiros objetivos, desejos e qualidades que se estendem até além da manifestação da Mônada. É por causa da minha habilidade em reconhecer a fonte mais pura da verdade e da consciência em uma alma que me foi dado o título de “Guardiã das Chaves da Alma”. Este título implica que eu mantenho a chave que lhes permitirá revelar a sua alma, enquanto houver alguma verdade nesta. Eu não tenho uma ferramenta que permita uma liberação instantânea de sua alma em sua realidade, mas mantenho a sabedoria, a energia e a consciência que permitirá gradualmente uma compreensão, uma conexão e uma observação da alma.

Eu adoro trabalhar com indivíduos que permitem uma expansão de sua alma e auxiliar na expressão da sua alma. Muitos indivíduos no passado invocaram carinhosamente a minha energia para auxiliá-los com questões da alma e assim eu recebi uma vasta compreensão de como se pode re-conectar com a sua alma e desenvolver uma manifestação que evolua de um espaço de grande pureza dentro deles. Quando uma pessoa invoca a minha energia para auxiliá-los a começar uma conexão com a sua alma, então eu me aproximo de sua energia e canalizo a minha luz profundamente em seu ser. Esta onda de energia consistirá da luz da minha alma, da luz do oitavo raio para limpar todos os pensamentos e energias estagnados ou negativos, da consciência Crística para ancorar o amor e a vibração mais elevada da luz do Criador que seja apropriada para o indivíduo. Eu banharei o indivíduo nesta luz por algum tempo como purificação, e para permitir que o indivíduo se acostume as minhas energias e a minha presença. De muitos modos, este processo ativa uma compreensão mais profunda do ser, assim como a confusão é clarificada, permitindo que surja um maior sentido de clareza.

Quando as nossas energias começarem a se fundir, eu observarei a essência e a verdade da alma da pessoa e poderei até me comunicar com a energia da alma da pessoa, para compreender a vontade e o caminho divino que a alma deseja decretar na Terra e nos planos internos. Este para mim é um momento sagrado, pois é semelhante a me conectar com o Criador na manifestação. É importante que compreendam que até quando estão observando a minha comunicação, e imaginam a poderosa alma do Criador, vocês mantêm realmente um aspecto ou elemento da forma mais pura da luz do Criador dentro de vocês, mas que está escondido pelas distrações da sua mente, das emoções, da personalidade e do corpo físico.

Ele está de muitos modos protegido ou escondido até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar a verdade do Criador que existe dentro de vocês. Tudo que vocês manifestam tanto quanto energias positivas, quanto negativas, se originam desta energia mais pura do Criador dentro do seu ser, assim para mim é extremamente interessante me conectar com a energia da sua alma e então ver as escolhas, projeções e interpretações que se manifestaram em sua realidade. Isto, naturalmente, não é uma projeção verdadeira da sua alma, pois as suas experiências anteriores, as crenças que formaram e o seu ambiente terão influenciado na pessoa e na energia que vocês existem como hoje. Sempre se é capaz de ver a verdade ou a alma e também os objetivos que a alma deseja conquistar, entrelaçando-se como fitas através da realidade física e da personalidade de um indivíduo na Terra.

Quando somos capazes de liberar as manchas do passado e nos realinharmos com a energia da nossa alma, então somos capazes de projetarmos verdadeiramente a verdade de nossa alma como uma manifestação de cada aspecto de nosso ser. Alcançar uma compreensão de que há uma fonte dentro de vocês que é muito pura e sagrada e que tudo flui e se manifesta desta fonte, é uma poderosa realização. Quando vocês então compreendem que tudo do qual estão conscientes, de vocês mesmos, de sua personalidade, emoções, pensamentos, etc, são também uma extensão de sua alma, mas foram, de algum modo, maculados, então vocês começam a ver uma separação entre a sua verdade e a sua atual existência. Esta separação não é necessariamente benéfica, mas permite uma compreensão maior de suas energias e de sua perspectiva agora e de tudo o que é a sua verdade. É através da compreensão do seu ser atual que vocês criam um caminho de aprendizagem, de descoberta e de conexão de volta para a sua alma.

Quando eu me conecto com a energia essencial de sua alma, sou capaz de ver a jornada ou as lições que vocês podem precisar se envolver, a fim de atingir um verdadeiro alinhamento com a sua alma e permitir que a sua alma se manifeste sem ser maculada pelos diferentes aspectos ativos do seu ser ou por aqueles ao seu redor. Com esta compreensão eu sou então capaz de orientá-los e aconselhá-los apropriadamente, a fim de compartilhar com vocês a vontade de sua alma.

A minha missão é também protegê-los e a sua alma, enquanto vocês seguem um caminho de clarificação, de descoberta e de alinhamento. Proteção, apoio e a criação de um ambiente de amor, são essenciais quando se deseja conectar interiomente com a alma ou com o aspecto sagrado do Criador. 
Estas são energias fundamentais a fim de criar um equilíbrio e harmonia que permita que a energia essencial da alma seja percebida, respeitada e reconhecida por vocês, enquanto existem em sua realidade.

Eu também auxiliarei, permitindo-lhes desenvolver uma compreensão do sentimento e da consciência de sua alma, ajudando na incorporação e na orientação de sua alma.

Quando um indivíduo invocar as minhas energias para ajudá-lo com o seu alinhamento com a sua alma, então eu trabalharei com ele por um longo período de tempo, pois esta prática não é algo que possa ser apreendida instantaneamente e precisa de dedicação e de aceitação ao longo do tempo. Muito freqüentemente eu aparecerei em momentos diferentes em seu crescimento espiritual para dirigi-lo ao longo de um determinado caminho, que aumente o alinhamento com a sua alma.

Se sentirem uma conexão com a minha energia, então podem desejar usar a seguinte invocação para auxiliar em sua conexão e me permitir canalizar as apropriadas ondas de energia em seu ser ao longo da próxima semana. Na comunicação da próxima semana eu então os auxiliarei a invocar as minhas energias para ajudar em um maior alinhamento e compreensão de sua alma, como eu descrevi em minha comunicação.

“Lady Nada, eu sinto um forte desejo dentro de mim, para atingir uma conexão mais profunda com a minha alma e com o aspecto do Criador que seja muito puro e divino, existente em meu ser. 
Da pureza do meu coração, eu lhe peço que me auxilie e me oriente neste processo de clarificação, de compreensão, de despertar, de descoberta e de alinhamento com a minha alma”.

Para iniciar este processo de conexão e de alinhamento com a minha alma, por favor, canalize a luz da sua alma, o oitavo raio de luz, a luz da consciência Crística e a luz do Criador profundamente em meu ser, para elevar a vibração da minha energia, para aumentar o volume da luz que eu mantenho e clarificar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim, uma visão pura e clara, que promova a presença da clareza dentro de mim. 
Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, quando eu afirmo esta invocação, quando eu durmo e em momentos apropriados durante todo o meu dia. 
Eu compreendo que a energia que eu recebo auxiliará em minha conexão com você e me preparará para uma maior ligação com a minha alma e com o aspecto sagrado do Criador dentro de mim. Obrigado. Que assim seja.”

Vamos embarcar em uma jornada do alinhamento da alma, juntos como um.


Eu Sou Lady Nada 


 Parte II  A Guardiã das Chaves da Alma 

Resultado de imagem para Exercício para purificação da alma

Com as bênçãos Crísticas sagradas eu estendo os meus braços com amor para vocês agora, para embalá-los e a sua alma em uma luz pura e bem-aventurada que flui diretamente através de mim, da alma do Criador. 
Eu venho novamente emanando amor para continuar a minha comunicação da mensagem da semana passada, onde eu falei das minhas habilidades de ativar a alma de uma pessoa e auxiliá-la a compreender a verdade que existe naturalmente dentro dela. 
Eu lhes lembrei de que vocês são mais do que atualmente compreendem e imaginam; que vocês mantêm uma riqueza de poder, amor e iluminação do Criador dentro de vocês que estão esperando para serem alinhados e expressos. 
Com o título de Guardiã das Chaves da Alma a mim concedido, eu sinto uma grande necessidade de me expressar a todos e me tornar disponível a fim de auxiliar na existência na Terra, e para ajudar em seu alinhamento e integração com a alma do Criador.

Em minha comunicação anterior, eu lhes ofereci uma invocação que lhes permitiu a conexão com as minhas energias e a se tornarem receptivos a uma limpeza e purificação, em preparação para a descoberta da alma. Agora eu desejo continuar este processo de aceitação da alma e compartilhar com vocês uma simples, porém especial meditação que os guiará no alinhamento a um nível mais profundo com a sua alma.
MEDITAÇÃO
Por favor, alcancem um estado relaxado do corpo e da mente, permitindo que a sua respiração se torne o seu foco predominante para auxiliar na manifestação da paz interior e ao redor de vocês.
Por favor, digam:

“Lady Nada, por favor, canalize a luz da sua alma, a luz do oitavo raio, a luz da consciência Crística e a do Criador”, profundamente em meu ser para elevar a vibração da minha energia, aumentar o volume de luz que eu mantenho e para limpar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim uma visão pura e límpida que promova a presença de clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, enquanto eu estou em um estado de paz.”
Eu Lady Nada avançarei e me posicionarei diante de vocês, colocando a energia das minhas mãos sobre o seu chacra cardíaco para auxiliar a penetração da minha luz em seu chacra cardíaco.
Imaginem, sintam ou reconheçam o seu chacra cardíaco sendo preenchido com a luz, esta luz flui então através do seu ser.

A luz mantém a intenção de conectar a sua alma com o seu chacra cardíaco para permitir uma expressão pura e sagrada de sua alma. Imaginem a sua alma fluindo dos recessos do seu ser para se conectar com o seu chacra cardíaco.

Deixem a sua mente ou foco descansar dentro da energia do seu chacra cardíaco e na energia de sua alma; sua mente está experienciando um profundo alinhamento com a sua alma e o seu chacra cardíaco.

Vamos nos sentar juntos. Eu me sentarei diante de vocês e vamos observar simplesmente a magnificência, a paz, a beleza, a pureza e a iluminação da sua alma. Mantenham o seu foco no seu chacra cardíaco e em sua alma. Simplesmente estejam abertos aos sentimentos, experiências, idéias e insights que fluem em sua mente a partir de sua alma.

Vocês podem também desejar dizer:
“Eu aceito a essência da minha alma.”


Reservem um tempo para experienciar isto plenamente. Isto pode requerer prática, fé e dedicação....