segunda-feira, 4 de julho de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Como receber as dádivas de Deus

"Eu renovo todas as coisas"


O caminho da religião transcende o mundo da “causa e efeito”. É o caminho que ultrapassa o “mundo dos sonhos”, o mundo do carma, da personalidade ou ego ou “eu inferior” E o caminho que vê o “mundo dos sonhos” como inexistente.
Enquanto vivermos dentro do “mundo dos sonhos” considerando-o como existente, não poderemos livrar-nos das consequências que advirão fatalmente das leis do carma, que pertence ao mundo do pequeno eu ou da causalidade desse “mundo dos sonhos.”
Para que possamos ser salvos, devemos despertar do “sonho” e sair do “mundo da causalidade”. Devemos saber que somos filhos de Deus e superiores à “causalidade” do “mundo dos sonhos”.
Devemos também saber que o “filho de Deus” possui uma força que tudo renova e devemos, através do pensamento, dominar todas as coisas e realizar somente as coisas boas que desejamos.
O “filho de Deus” recebeu a “força do pensamento” como instrumento para renovar todas as coisas. No Apoca­lipse (21.5) consta: “Eis que eu renovo todas as coisas”. Este é o caminho que transcende o mundo da causalidade ou carma.
Realizar as coisas almejadas com o poder de “filho de Deus”
Desperte para a Verdade de que é filho de Deus e proclame no seu pensamento: “Eu, com o poder de filho de Deus, já consegui essa coisa boa”. Especifique a imagem dessa “coisa boa” e conserve-a firme no pensamento.
Assim você estará focalizando, dentre as inúmeras “coisas boas” já existentes no mundo da Imagem Verdadeira, aquela que você deseja. Então ela se concretizará infalivelmente.
E necessário manter esse pensamento durante algum tempo. Mesmo quando tiramos fotografia, é necessário permanecermos focalizando o objeto por um determinado espaço de tempo.
Este mundo é projeção da mente. Portanto, quando se mantém um pensamento, é impossível que esta coisa mentalizada não se realize.
Desenhe na sua imaginação aquilo que você deseja e continue mantendo essa imagem. O poder da imaginação é poder criador.
Desenhe na mente o objeto do seu desejo
Para realizar o almejado através da “força do pensa­mento”, é melhor fazer a autossugestão um pouco antes de dormir e logo depois de acordar, quando o seu consciente não estiver vigilante.
Nesses momentos, as ideias que você mentaliza e exprime verbalmente penetram com facilidade no subconsciente, pois não precisam passar por uma censura rigorosa.
Faça, pois, nessa hora, o pleno uso do poder da imaginação: desenhe com clareza na mente a imagem do objeto do seu desejo, e desperte a sensação de que ele já existe.
Mentalize forte e nitidamente que isso já existe. Se é uma coisa boa, isso já existe no mundo da verdadeira existência (Imagem Verdadeira).
Embora ainda não tenha aparecido no mundo fenomênico, a sua “existência” é uma realidade. Voltar-se para essa realidade e mentalizá-la é o mesmo que focalizara objetiva da máquina fotográfica para um objeto e acionar o disparador.
Infalivelmente o objeto aparecerá na “foto”, isto é, no mundo fenomênico. Acredite e passe para a chapa seguinte. Se ficar abrindo a máquina para examinar o filme toda vez que bater uma foto, todo o filme ficará inutilizado, afetado pela luz.
“A Verdade vos tornará livres”
O homem, quando conhece a Verdade, se torna real­mente livre. É como disse Jesus: “A verdade vos tornará livres”. Quando se torna realmente livre, o homem transcen­de o espaço.
Sem se deslocar, conseguirá alcançar tudo, assim como Buda. O espaço e a matéria não mais serão obstáculos. Como a matéria é produto do pensamento, conseguirá dominá-la a seu bel-prazer.
Se enfrentar a matéria acreditando que ela existe, você será dominado pela matéria. A matéria é “nada”. Com­preenda que ela é “sombra do pensamento”. Quando com­preender que a matéria é “sombra do pensamento”, ela deixará de ser um obstáculo resistente.
Mas isto não quer dizer que o aço vá amolecer como geleia. Significa que as coisas surgem quando necessárias e desaparecem quando desnecessárias, como as imagens de cinema.
Se você mentalizar, alguém trará ou levará embora as coisas mentaliza- das, pois esta é a lei do mundo fenomênico.
Apague da mente a imagem do fracasso
Não tema os fracassos do passado. Não fique segurando na mente os fracassos do passado. O passado já se foi.
Aquele que segura os fracassos do passado na mente teme novo fracasso quando defronta com alguma situação semelhante. Fazendo as coisas com a imagem de fracasso na mente, fracassará novamente exatamente conforme imaginou.


Aquele que teme recordando os fracassos passados perde a coragem, perde a força, não consegue demonstrar toda a capa­cidade, e não lhes restará outra coisa senão fracassar.
Até mesmo um campeão de sumô fica inibido e não consegue demonstrar força total quando enfrenta um adver­sário de quem costumava perder.
Isto porque a recordação de ter sido derrotado por esse adversário no passado forma a imagem da derrota e a imagem se materializa.
E preciso apagar da mente essa imagem da derrota do passado. Para apagar a imagem é preciso renascer. Renascer não significa retornar ao ventre materno.
Mentalize da seguinte forma: “Sou filho de Deus, portanto renovo todas as coisas; tenho a autoridade para apagar o passado, e já o apaguei; o passado não existe”.
Eu e Pai somos Um-a só consciência. Eu Sou tudo aquilo que é. Eu sou UM.
Tenha a convicção de que você é “filho de Deus”. Saiba que este mundo, que é “produto da mente de Deus”, pode ser totalmente dominado pelo “filho de Deus” que conhece o “poder do pensamento” e espelha a luz do Criador. Faça pleno uso desse “poder do pensamento”.
Deus não tem forma mas encerra em si a consciência do “infinito” e nos dá as coisas exatamente de acordo com o molde criado pela nossa mente.
E como os raios do Sol que, sendo incolores, encerram as sete cores do arco-íris e manifestam diversas cores, tais como amarelo e vermelho, de acordo com o objeto que os reflete.
Se nós não criarmos os novos “moldes” conscientemente, com o nosso pensamento, este mundo fenomênico terá de ser inevitavelmente conduzido dentro do molde do “carma” acumulado desde o passado.
Eliminemos, pois, o velho “molde do carma”, vamos desprogramar a punição imposta pela culpa e pela ignorância e criemos, desenhando no pensamento, o “molde da criação” exata­mente como desejamos ou como o Criador pensou.
Para manifestar o “Criador” ou Divina Presença, ou Eu Superior que espelha a mente de Deus - é necessário a União com tudo e com todos para compartilhar a luz.
A mente em harmonia com a Unidade espelha a luz do “Criador.”
Assim como a luz incolor do Sol manifesta-se nas cores verde ou amarela de acordo com o corpo que a reflete, também o infinito conteúdo de Deus materializa-se e vem a nós exatamente de acordo com o molde mental que nós desenhamos com o nosso pensamento.
Cada um tem consciência do “Criador” de acordo com o sua visão de mundo material e espiritual.
Deus criou e já nos deu todas as coisas boas. Porém estas não se revelam aos nossos olhos carnais porque são “dádivas espirituais”. São como programas transmitidos pela televisão: já estão no ar mas não são visíveis porque continuam em forma de ondas.
As dádivas de Deus se tomarão visíveis aos olhos quando sintonizarmos a nossa mente para recebê-las.
Um lugar no paraíso
Todas as coisas boas já estão criadas por Deus. O paraíso já está concluído. Deus “viu tudo quanto fizera e eis que era bom” (Gn 1.1-31).
Abrindo-se os olhos para a Imagem Verdadeira, vê-se que já existem as boas coisas almejadas. No palácio do paraíso os lugares já estão reservados. Que lugar vai ocupar, depende da escolha de cada um; e cada um tem também a liberdade de não ocupar o seu lugar apesar de haver lugares reservados para todos.
A “parábola do filho pródigo” da Bíblia refere-se às pessoas que não querem ocupar o assento que lhes está reservado. Isto também é da sua livre escolha. Deus jamais força alguém a ocupar um lugar no paraíso.
Como realizar o paraíso na Terra
A “felicidade” que você obtém neste mundo, na ver­dade, não é o “fruto de seus esforços”, nem a “recompensa de seus trabalhos”.
Se olharmos apenas sob o ponto de vista fenomênico, ela é realmente “fruto do esforço” e também “recompensa do trabalho”.
Porém isso não passa de uma aparência projetada na tela do mundo fenomênico, uma vez que este mundo é uma sombra projetada.
Se aparecem imagens na tela (neste mundo fenomênico) é porque já existia o filme. E as imagens já existiam no filme. Na verdade, as imagens do filme é que se projetam na tela, mas quando assistimos ao filme com os olhos carnais, parece que são os personagens da tela que se movimentam e praticam as variadas ações.
O nosso trabalho consiste apenas em acender a luz do projetor e ajustar o foco para projetar as imagens que na verdade já existem.
Se a luz for fraca, a imagem existente não aparecerá com perfeição; e se não focalizarmos direito, a mesma não poderá aparecer com nitidez. Acender a luz significa “conhecer a verdade”.
Ajustar o foco significa escolher dentre as “imagens perfeitas já existentes” (Ima­gem Verdadeira) uma que se pretende projetar (materiali­zar), e fixar esta imagem na consciência, fitando-a com a mente concentrada.
Todas as imperfeições são falsas imagens
Desenhe na mente a imagem desejada e fixe-a dentro de sua consciência. Par este método você poderá realizar neste mundo fenomênico todas as coisas boas que desejar, tais como: um lar feliz, riqueza ou saúde. Este é o método para trazer ao mundo fenomênico aquilo que já existe no Céu (mundo da Imagem Verdadeira).
Se apareceram na sua vida diversas infelicidades, doenças ou imperfeições, é porque estava fraca a sua luz da Verdade (sabedoria para conhecer a Verdade) e também porque você não ajustou o foco naquilo que existe realmente.
Por isso as boas coisas que existem realmente não puderam projetar-se para este mundo fenomênico; foram projetadas as “falsas imagens” desenhadas pela sua ilusão. As infelicidades, doenças e outras imagens imperfeitas, por mais que pareçam existir, não têm existência real, pois são projeções de imagens falsas.
Estas imagens falsas não foram feitas por Deus; não passam de um sonho criado pelo próprio homem. Enquanto estamos sonhando, o sonho parece ter existência real mas na verdade não existe.
Os fatos desenrolados no sonho não são existências reais; por isso não são da respon­sabilidade de Deus, que criou a realidade.
O caminho para superar o mundo do carma
Desperte do sonho em que parece existir a imper­feição. Desperte do sonho em que parece existir o mal. Desperte do sonho em que parece existir a doença.
As imperfeições, as doenças e os infortúnios não são existências reais, “não fazem parte da minha realidade” porque não foram criados por Deus. As “falsas ima­gens” do sonho se apresentarão como existências reais enquanto a sua mente não despertar.
Quando você dá vida ao "Eu inferior', ou personalidade negativa, você alimenta o que você tem de pior dessa vida e de vidas passadas, uma personalidade destruidora que não acredita em Deus, ´e acredita naquilo que diz e cria negatividade e fracassos em sua vida.
Os personagens da tela cinematográfica, embora “imagens falsas”, movimentam-se dentro de uma sequência lógica de causa e efeito. Da mesma forma, os acontecimen­tos deste mundo fenomênico desenrolam-se regidos pela lei da causalidade (causa e efeito).
Esta causalidade que rege o desenrolar das “falsas imagens’* denomina-se carma.
Se não despertarmos a nossa mente e se permitirmos que o desenrolar do carma nos arraste, teremos inevitavelmente que cumprir a lei da causalidade, sem podermos fazer nenhuma correção.
E não teremos outra alternativa senão viver pagando fatalmente as contas num mundo de “olho por olho, dente por dente”. Nessas condições, não haverá salvação para o homem. Devemos abrir um caminho para transcendermos esse mundo fatal de causa e efeito.
Esse caminho é o da religião.
Tenha a convicção de que você é “filho de Deus”. Saiba que este mundo, que é “produto da mente”, pode ser totalmente dominado pelo “filho de Deus” que conhece o “poder do pensamento”. Faça pleno uso desse “poder do pensamento”.
Se não tiver a convicção de ser filho de Deus, rei da criação e dominador de todos os fenômenos, terá de ser dominado e carregado pela “força do carma” acumulado no passado”.
Masaharu Taniguchi.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Almas que se encontram

 Almas que se encontram


Dizem que para o amor chegar não há dia...
Não há hora...
E nem momento marcado para acontecer.
Ele vem de repente e se instala...
No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.
Começo a acreditar que sim...
Mas percebo também que pelo fato deste momento...
Não ser determinado pelas pessoas...
Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro...
Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....
Se entristecem por não terem se encontrado antes...
Afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este...
E que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras...
Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo...
Mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam...
Passam a sentir saudade uma da outra...
Em um processo contínuo de reaproximação...
Até a consumação.
Almas que se encontram podem sofrer bastante também,
Pois muitas vezes tais encontros acontecem...
Em momentos onde não mais podem extravasar...
Toda a plenitude do amor...
Que carregam, toda a alegria de amar...
E de querer compartilhar a vida com o outro,
Toda a emoção contida à espera do encontro final.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,
Mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol...
Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...
Ver a noite chegar...
Ir ao cinema e comer pipocas...
Rir e brincar...
Brigar às vezes,
Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar, muitas vezes...
Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo...
Sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo...
E em um espaço diferente...
Do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram...
Ficam marcadas ... tatuadas...
E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas...
Elas jamais conseguirão se separar...
E o mais importante ...
Terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...
Que têm uma da outra para toda a eternidade.
(Paulo Fuentes )

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 7 Passos para recuperar o seu poder - Hora de Despertar - Como acessar seu poder - 5 Maneiras de Despertar seu Poder Oculto

7 Passos para recuperar o seu poder



Poder é a capacidade de agir. Quando você entrega o seu poder, o que essencialmente faz é tirar o ponto de referência de você, e colocá-lo lá fora, para a coisa que você dá seu poder. Agora isto é significativo porque, para ser poderoso, você precisa ter a capacidade de fazer escolhas que vêm da sua vontade, (não de outra pessoa) e ativar estas escolhas, se assim o desejar, que é o que é o poder. Assim, uma questão pertinente agora, que você é um adulto, é: "Você tem a capacidade de fazer escolhas que vêm de sua vontade e de ativar essas escolhas se assim o desejar?"

Se não, então quem tem o seu poder? É o seu chefe? Ou é o seu parceiro, seu amante, ou cônjuge? O medo tem o seu poder? Ou você tem dado o seu poder para costumes sociais, ou instituições como o governo, uma religião ou uma filosofia? São os médicos ou advogados que tem o seu poder? Ou são os líderes espirituais como rabinos, padres, ministros, ou gurus? Você o entrega para pessoas controladoras e dominadoras? Entregou seu poder para alimentos de conforto, álcool, drogas ou outras formas de escape? Você o deu para cuidar de todos os outros? Ou, você deixa as pessoas que são infelizes drenarem e sugarem sua energia? Você deu o seu poder ao dinheiro, tempo, ou a escassez e a falta deles?

O problema decorre do fato de que muitas vezes, enquanto crianças, recebemos definições muito distorcidas e deformadas de poder. Fomos informados de que você não pode ter o seu ponto de referência como VOCÊ, porque é ser egoísta. Isso é egoísmo. Isso é ruim. Você precisa cuidar, amar e servir aos outros. Não pense em si mesmo, ou ninguém vai gostar de você.Foi-nos dito coisas como: "Ah, essa pessoa é poderosa", mas quando olhamos para aquela pessoa, o que vimos foi uma pessoa dominandora, controladora e vazia. Assim, concluímos que, para sermos poderosos, tinhamos de ser resistentes, fortes, e ter poder sobre as pessoas; não queríamos ser um 'daqueles' então nos esquivamos do poder.

Para você entrar em seu poder, você deve tomar o seu poder de volta a partir dessas definições distorcidas e deformadas. Você teve o poder apenas para entregá-lo a outros e você precisa tomá-lo de volta de todas as autoridades a quem você o deu. Abaixo está uma poderosa técnica dada pelo Galexis, um grupo de seres não-físicos com os quais tenho amizade:

1. Em sua mente, veja a pessoa ou coisa a quem você está dando sua energia. Se é uma coisa, então personifique-a.

2. Imagine o poder como uma bola de luz e mentalmente a alcance e agarre o poder dela e traga-a de volta para você.

3. Enquanto isso, tome um fôlego grande, enquanto diz: "O Poder que eu dei a você, volta para mim. Poder volte para mim." Repita isso três vezes.

4. Agora, sinta-se como sendo muito grande cerca de 5-6 metros e se veja olhando para esta pessoa (ou coisa). Você ficou maior porque tomou o seu poder de volta. Observe que esta pessoa (ou coisa) não é tão sólido, tão vibrante porque toda a sua intensidade de poder era a sua energia.

5. Em sua mente, agradeça a pessoa (ou coisa) por mostrar onde você deu o seu poder e pela oportunidade de pegá-lo de volta.

6. Então perdoe (a pessoa ou coisa.)

7. Por fim, perdoe-se por entregar seu poder a pessoa (ou coisa).

Hora de Despertar - Como acessar seu poder



Você nunca é impotente porque você tem escolha em cada momento. Você tinha inclusive o poder de fazer a escolha de ser impotente. Por que não fazer uma escolha agora a ser poderoso? Por que não usar seu poder para trazer o seu ponto de referência de volta para você, e fazer valer os seus pontos fortes, suas habilidades, seus dons e seus talentos? Se você possui seu poder, você vai achar que você pode mudar qualquer coisa.
Ao explorar primeiramente onde pensamos que não somos poderosos, podemos acessar onde nosso poder reside enquanto indivíduos.

As questões mais amplas que podemos perguntar-nos enquanto seres humanos, e muitas vezes as primeiras perguntas que fazemos quando despertarmos, são "Quem sou eu?", "Qual é a minha missão?", "Como posso me tornar / expressar meu mais elevado eu?", "Por que estamos aqui?", "Do que se trata este planeta?".

Uma das coisas mais comoventes de descobrir é que nós limitamos nossa própria capacidade de ver as respostas a essas perguntas por meio de restrições energéticas, mentais, emocionais e perceptivas. Nós restringimos a nós mesmos. E por que fazemos isso? Por pelo menos dois motivos, um é para que possamos jogar um jogo limitado, dentro de parâmetros limitados, e o segundo é um medo de que se nos tornarmos completamente irrestritos, iríamos prejudicar os outros.

Todas estas restrições refletem o medo que temos de nosso próprio poder pessoal.

O que é o poder?

O poder é a capacidade de agir, e é CHI.

Quanto maior nossa capacidade de ação, e mais Chi, mais "poderosos" somos. Tanto em nossa própria vida e na sociedade em geral. Como exemplo, o dinheiro é um representante do Chi e da capacidade de agir. Se você tivesse 20 bilhões de dólares no banco, você seria capaz de fazer mais do que você é capaz agora? Isso traz o dinheiro de volta de todos os envolvimentos energéticos e negatividade com que foi pintado, ao seu papel mais simples: representação do poder (chi e capacidade de agir). O programa de auto-gratificação versus capacitar nossa experiência coletiva é muito importante quando olhamos para o que faríamos com todo esse poder.

Somos ensinados que o poder corrompe, o poder é abusivo, ele vai nos dominar e governar, o poder é ruim. Quem nos ensina isso? As pessoas no poder. Agora, nestas duas frases anteriores, substitua a palavra "poder" com a palavra "dinheiro" e você vai começar a ter uma idéia real de como estamos de acordo em sermos afastados de nosso poder, mesmo nas redes de "nova era": Somos ensinados que dinheiro corrompe, o dinheiro é abusivo, vai dominar-nos mais e governar-nos, o dinheiro é ruim. Quem nos ensina isso? As pessoas com dinheiro.

O fato é que a relação entre o nosso poder de manifestação, a nossa riqueza, a nossa capacidade de fazer e nosso Chi, muitas vezes é igual a forma como nos sentimos a respeito do poder e como nos sentimos a respeito de dinheiro. E isso não é coincidência.

Somos ensinados a temer e rejeitar o nosso próprio poder, e sentir que o dinheiro é mal, desde o início de nossas vidas. Somos ensinados pelas mesmas pessoas que estão no poder, porque se tivéssemos percebido, entendido, e usado o nosso poder, o seu poder seria mostrado como o que é, nada mais do que fumaça e espelhos. Essas mesmas pessoas criaram um modelo financeiro que é na verdade nada mais que fumaça e espelhos que desvia todo chi, dinheiro e energia diretamente a eles.

Quem são "eles"? Eles são cada ser único que você colocou em autoridade sobre você. Qualquer um que pode dizer-lhe o que fazer e você vai fazê-lo mesmo que se sinta mal. Qualquer um que você tenha dado a capacidade de remover coisas de sua vida sem o seu "consentimento", como um emprego, eletricidade, água, abrigo, alimentação, comunicação, amor, conforto, alegria ... Qualquer um que você acha que é o "culpado" pelo seu sofrimento, dor, angústia ou o sofrimento e a dor dos outros.

"Eles" são a nossa própria criação para nos impedir de sermos poderosos. É como um ciclo auto-alimentação.

Então, onde reside SEU PODER?


Onde a sua própria curiosidade, alegria, inspiração e paixões são inflamados. A combinação daquilo que você é "bom para" e "ama fazer."

Dê uma olhada em torno de seu quarto agora mesmo, ou se você está em um espaço público, dê uma olhada em suas roupas, e o que você tem no seu bolso, mochila, bolsa ou outros itens pessoais. Olhe para o histórico do navegador em seu programa de internet.

Haverá temas aparecendo. A cor, um estilo, um período histórico, uma tecnologia, uma pergunta, uma teoria, uma habilidade, algo será mais importante do que outras coisas.

Como o interesse que você tem em sua própria consciência expandida (ascensão) e crescimento. Você está aqui para ser acordado.

Agora olhe para as pessoas que você está se cercando na sua vida pessoal. Aquelas que você compartilha a maioria das mensagens através de e-mails, conversas, com as quais passa seu tempo. Estas são as pessoas que estão refletindo de volta para você a realidade que você está criando, o poder que você está usando, e, muito importante, o poder que você está suprimindo.

Pegue todas as comunicações que você teve com estas principais pessoas nos últimos cinco dias. Analise os temas abordados, as palavras que você e eles usaram mais, e a direção principal de energia (estava aumentando as suas vibrações, ou diminuindo?).

Agora, esta parte do exercício é interessante: imagine todos os indivíduos com poder absoluto sobre a realidade. Tendo poder e chi irrestrito. Agora você terá uma idéia muito gráfica tanto de onde o seu próprio poder reside, e onde você está restringindo-se de seu poder. E sim, concordando em restringir os outros também.

Ferramenta útil para este exercício : Exercício de Processamento do Medo

Artigo relacionado que você pode querer ler: Limitações: Porque as criamos?
 
"Tudo o que fazemos, tudo o que somos, reside em nosso poder pessoal. Se temos o suficiente, uma palavra pronunciada a nós pode ser suficiente para mudar o curso de nossas vidas. Mas se nós não temos poder pessoal suficiente, o mais magnífico pedaço de sabedoria pode ser revelado a nós e a revelação não vai fazer a mínima diferença." -Carlos Castaneda

5 Maneiras de Despertar seu Poder Oculto



Sua energia tem muito mais poder do que você pode imaginar. Há energia nas palavras que você fala, em seus e-mails e na sua presença física. Quando funcionamos a partir de um estado energético medroso de baixo nível, os nossos pensamentos e energia podem literalmente poluir o mundo. Por outro lado, quando funcionamos a partir de um local de energia positiva, o mundo ao nosso redor se torna mais positivo. A verdade é que o medo não pode coexistir com o amor. Portanto, devemos aprender a dissolver todas as fronteiras com amor assumindo a responsabilidade por nossa própria energia. Você tem o poder de aumentar a sua própria energia e servir o mundo - e é mais fácil do que você imagina.

Como Yogi Bhajan disse: "Mostre algum respeito por seu poder oculto.Desperte-o !"

Pronto para despertar o seu poder oculto? Siga estes cinco passos:

Passo 1: Seja mais real

Seu poder real deriva de sua verdade autêntica.Este exercício aumenta a sua consciência do que é a sensação de estar em sua verdade contra o que se sente ao estar fora de alinhamento. Pegue papel e caneta e descreva as diferenças entre o que sente estando em sua verdade contra o que sente ao estar no seu ego. Como você age de forma diferente, fala de forma diferente, pensa e até mesmo respira de forma diferente? Preste muita atenção para as diferenças na forma como você se sente. Então, sempre que você perceber-se fora de alinhamento com a sua verdade, use esta afirmação: Não há nada mais poderoso do que a minha verdade autêntica. Estas simples palavras irão realinha-lo com o que é real e lembrá-lo de que sua verdade é o seu poder.

Passo 2: Não julgue mais

Julgamento enfraquece o seu poder.Recentemente eu senti isso em primeira mão quando eu me peguei casualmente falando mal de outra pessoa. Eu não estava dizendo necessariamente algo realmente ruim ou falso, mas foi, no entanto, um julgamento. Depois eu me senti horrível. Minha energia estava baixa e eu estava fraca. Depois de testemunhar como as minhas palavras tinham enfraquecido o meu poder, eu decidi mudar meu jeito. Naquele momento eu comecei a contar quantos dias eu passei sem julgar. Fazem sete dias e agora eu me sinto mais fortalecida, mais ligada a outros e mais poderosa!

A razão é simples : Julgamento cria separação. Um Curso em Milagres diz: "O ego não pode sobreviver sem julgamento. O ego procura dividir e separar. Espírito procura unificar e curar. "Ainda que o julgamento pode ser o nosso padrão, a unidade é a nossa verdade. No momento em que abrimos mão do julgamento, a unidade é restaurada. Cada mudança de julgamento para a unidade é um milagre. Junte-me em contar dias sem julgamento e elevar as nossas vibrações!

Passo 3: A sua presença é o seu poder

Yogi Bhajan disse: "Se a sua presença não funciona, tampouco sua palavra. "A força da energia que trazemos para todas as situações e relacionamentos determina o que vamos receber de volta. Essa força energética é a nossa presença. Acesse o poder de sua presença, praticando uma meditação ou exercícios de respiração.

Etapa 4: Acesse o seu poder no serviço aos outros

Eu ouvi recentemente Marianne Williamson dizer em uma palestra: "Eu vou dizer-lhe como encontrar o seu poder: Use o seu poder para alguém que não tem nenhum. "Ela acertou em cheio! Não há maior maneira de tocar em seu poder, do que estar a serviço de alguém que não tenha nenhum. Se você está se sentindo impotente, imediatamente encontre uma maneira de servir. Vá para um abrigo, Aconselhe uma uma criança - faça qualquer coisa que ajuda você a descobrir o seu poder e usá-lo no serviço à alguém. Essa ação radical irá lembrá-lo de imediato, de quão poderoso você realmente é e reforçar a idéia essencial que o seu poder é melhor usado para levantar os outros e servir ao mundo.

Passo 5: Brilhe

A maioria de nós fomos ensinados a diminuir nosso poder.Jogar pequeno não funciona mais. O mundo está em necessidade desesperada de mais pessoas conscientes acordando para o seu verdadeiro poder e finalidade. É de sua responsabilidade brilhar. Quando você brilha você ilumina o mundo. Faça uma prática diária de ligar sua luz interior. Use essas ferramentas durante todo o dia, seja mais real, pare de julgar, medite e sirva aos outros. Conforme você vive em seu poder em uma base sólida de momento a momento, você vai notar a sua vida começar a fluir. Você vai se sentir mais conectado com o seu propósito. Você vai viver na luz.


Por: Gabrielle Bernstein


Fonte: waking times

SAÚDE E EQUILÍBRIO -TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA COMO É FEITO? A Radiestesia, a Radiônica e as Terapias Vibracionais no Equilíbrio Energético

TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA
COMO É FEITO?´
A Radiestesia, a Radiônica e as Terapias Vibracionais no Equilíbrio Energético
Numa explicação “bastante” simplificada podemos dizer que temos dois tipos de energia: ENERGIA CÓSMICA (que vem do alto) e ENERGIA TELÚRICA (que vem do subsolo). É o equilíbrio dessas duas energias que tornam um lugar agradável de se viver.
Quando a ENERGIA TELÚRICA está mais forte que a ENERGIA CÓSMICA, teremos nesse local o que chamamos de ENERGIA NEGATIVA. Pessoas mais sensíveis sentem uma sensação de mal estar, aquela sensação do: não acho gostoso estar aqui.
Estudos nos mostram que tendo muito contato com esse excesso de energia telúrica (falhas geológicas, veios d’ água, malhas magnéticas/elétricas, entre outras), passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento.
E, dependendo do número de horas que permanecemos sobre esse local (cama ou mesa de trabalho, por exemplo), podemos desenvolver doenças como: artrite, artrose, leucemia, câncer entre outras.
Através de uma medição, realizada em planta baixa do local (essa é a maneira que conheço), esses locais são identificados e posteriormente corrigidos com gráficos e ou aparelhos apropriados baseados na tecnologia de ressonância, dentro dos princípios da Física Quântica. Dessa forma esses locais passam a ter o que chamamos de EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, o que é essencial para uma vida de saúde, harmonia, e prosperidade em todas as áreas.
É importante esclarecer que temos outros tipos de energia que também merecem nossa atenção, que são: as energias emocionais, mentais, psíquicas e de memória.
ANÁLISE RADIESTÉSICA PESSOAL a DISTÂNCIA
Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica
Material necessário: Testemunho, nome completo, data de nascimento, endereço completo (cidade e Estado).
Através da radiestesia é feita uma analise do campo energético.
O que podemos oferecer através da pesquisa é uma investigação do tipo : situação espiritual, emocional, se a pessoa mora em lugares com irradiações nocivas etc.
- Medição dos chacras, dos campos (físico, etérico, emocional, mental e vibratório), e das energias intrusas (energias intrusas são energias que não fazem parte da energia pessoal – podem ser energias de pensamentos, pessoas focadas, com ressentimentos, inveja etc., energias de forma, de memória e ou telúricas).
A radiestesia pode também oferecer uma ajuda para melhorar o campo energético através de emissões de energias à distância com os gráficos radiestésicos e colaborar para que o equilibrio seja restaurado. São muitas as possibilidades.
Objetivo: prevenir e corrigir possíveis distúrbios eliminando as causas e indicando o tratamento adequado.
- Medição da interação com o meio ambiente com o objetivo de detectar possíveis perdas de energia.
Correção energética.
Normalmente a continuidade dessa pesquisa vai depender dos resultados dessa primeira análise, onde será indicado o tipo de tratamento mais adequado.
Na seqüência se faz a pesquisa dos sistemas, órgãos e suas condições, causas, glândulas, alergias, alergias alimentares, estados psíquicos, alimentos pessoais e possíveis carências de vitaminas e sais minerais. Essa pesquisa terá uma seqüência indicada pela radiestesia pessoal, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Essa pesquisa é feita a distância com hora marcada. Duração: Mínimo 90 minutos
POR TELEFONE OU WEBCAM
TRATAMENTO À DISTÂNCIA - 30 dias
Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica, Feng Shui da Saúde, Metafísica, cromoterapia, cristais, plantas, entre outros. (tratamento pessoal indicado pela pesquisa radiestésica diária).
Reequilíbrio energético dos corpos e chacras.
Indicação de tratamento mais adequado.
Nesse tipo de tratamento o profissional poderá indicar o tempo e local de uso do aparelho Gerador de Frequências.
Indicação:
A) Para as pessoas de maior sensibilidade que estão realizando a correção energética de sua residência, escritório ou comércio.
Objetivo: Acompanhamento e colaboração na sedimentação da interação das novas energias (cada dia mais positivas), em seus campos e chacras
Fortalecimento físico e de defesas.
B) Para pessoas que se encontram com algum tipo de doença física.
C) Para pessoas com angústia, depressão, fobias, insônia, etc..
CROMOCAIO
cromocaio@gmail.com
cromo-caio@hotmail.com
974341274 - vivo
992925596 - claro
98747 2381 - tim
50115302 - fixo