quarta-feira, 6 de julho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE SÃO OS 7 RAIOS? APLICAÇÃO DOS RAIOS DIVINOS COM REIKI

O QUE SÃO RAIOS?

AS CHAMAS CÓSMICAS SAGRADAS



Raios Cosmicos 2

Raios são energias cósmicas fundamentais, representadas pelas sete cores do arco-íris, formam e compõem tudo que exite, são partículas dotadas de altas energias, que se deslocam a velocidades da luz no espaço sideral.

Essas partículas que chegam à Terra, são as chamas que integram e se desprendem do Fogo Sagrado (Grande Sol Central), energias qualificadas com as Virtudes e Dons Divinos. Essas Virtudes e Dons imprimem na energia que os irradia, determinadas frequências vibratórias resultando na cor que lhes é característica.

Exemplificando: as virtudes de Força, Poder e Fé vibram de forma a colorir Sua energia de tonalidades azuis (1º Raio), enquanto a Humildade e Sabedoria, imprimem na energia a coloração dourada (2º Raio) e assim por diante.

No seu trabalho em prol da evolução humana, a Grande Fraternidade Branca se estrutura subdividida em grupos que correspondem às Sete Chamas ou Raios Cósmicos: Azul, Dourado, Rosa, Branco, Verde, Rubi, Violeta. Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham, incessante e amorosamente, Mestres, seres perfeitos do reino humano, angélico e elemental, que de acordo com as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio no qual irão servir.

Encontram-se, no comando de cada Raio, representantes dos três reinos que evoluem no Planeta. Estes Seres, quando possível, trabalham auxiliados por Seus respectivos Complementos Divinos (complemento da energia feminina e masculina). Representando o Reino Humano : o Chohan (Senhor) do Raio . Representando o Reino Angélico : o Arcanjo do Raio . Representando o Reino Elemental : o Elohin do Raio (Deva da Criação). Para cada dia da semana existe um Elohin, um Arcanjo e um Chohan que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos sete Raios Cósmicos, sempre que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.

Aquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, pode utilizar-se das Chamas Cósmicas – Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus carmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.

ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA VIOLETA

Reiki Chama Violeta

Reiki Chama Violeta

O Sétimo Raio, que possui como Chohan o Mestre Saint Germain, promove a união do espírito com a matéria. É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, transforma as situações desarmoniosas, e liberta o homem de seu carma. É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo de limitação. O Mestre Ascensionado Saint Germain, rege o atual ciclo evolutivo da humanidade – conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954.

A Chama Violeta é uma conhecida expressão deste raio, capaz nos conectar com o divino. Ela limpa o carma, cura doenças e abre caminhos para questões que nos afligem.

É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual. Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram.

São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto. As pessoas por ele influenciadas são grandes transformadoras de idéias e de comportamentos; são diplomáticas e organizadas, prezam a liberdade e interessam-se por ocultismo. Seres pouco evoluídos manifestam essas tendências na forma de rigidez, separatismo, dogmatismo, superstição e minúcia exagerada.

A Alquimia Quântica da Chama Violeta é um sistema que vem ampliar o acesso às energias cósmicas transmutadoras e curadoras, e suas formas de aplicação quando manipuladas em tratamentos de cura energética.

Você sentirá um verdadeiro Equilíbrio Energético associado a um sentimento de Amor e Libertação, em virtude da transmutação de Energia!

Técnicas milenares transmitidas pelo Mestre Saint Germain, resgatadas da Idade de Ouro da Antiga Atlântida, associadas ao poder transmutador da Chama Violeta, e à eficácia curadora dos cristais, provocam uma grande mudança em nossas vidas!

O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico.

Quando a chama violeta atua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejeta essas partículas de substância densa de seu corpo e as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia positiva, restaurando a sua pureza inata.

“A verdade é a expressão mais perfeita do Divino, porque há na verdade, a conexão com Deus. Deus é a verdade. O seu poder, a sua espiritualidade e a sua santidade estão na união das suas palavras, dos seus atos e dos seus pensamentos. Usem o seu poder para a sua libertação. Não há miséria para quem é uno. Não há tristeza para quem é uno. Não há o que temer para quem é uno.Sejam o exemplo da ação da Chama Violeta. Sejam o Cristo em ação e libertem sua luz.A grande alquimia não está em transformar metal em ouro. A grande alquimia está em tornar o homem consciente da sua divindade.” Saint Germain

As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a Chama Violeta!!

TERAPIA COM A CHAMA VIOLETA

Resultado de imagem para TERAPIA COM A CHAMA VIOLETA

O paciente recebe esta energia através do uso de Cristais de Transmutação de Energia, e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.

Venha experimentar a Energia de Transformação da Chama Violeta em sua Vida!



ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA VERDE ESMERALDA

CHAMA VERDE ESMERALDA DO ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA

MESTRE HILARION

mestre_hilarion

A Chama Verde Esmeralda, é a Chama que contêm a Verdade Divina, Cura, Concentração, Consagração e Prosperidade. O 5º Raio é o Raio da Iniciação ou Consagração, é o raio da Ciência e do Conhecimento concreto e prático.
A chama da Verdade expressa a Verdade Absoluta e Perfeita de Deus. A medida em que o homem se expande, sua noção de verdade vai se ampliando cada vez mais e o que antes era mentira, vira verdade ou vice-versa. Para Deus, tudo já É, Ele existe no Eterno Agora, Ele é absoluto e perfeito. Quando o homem ingressa no verdadeiro Caminho da Luz, vai se desprendendo das aparências limitantes, ilusórias e negativas e se identifica, cada vez mais com a Verdade Divina.

As técnicas e energias dos tratamentos com os Raios da Grande Fraternidade Branca, vieram com a proposta de trazermos de volta a alta magia dos templos iniciáticos da Idade de Ouro da Atlântida.

As energias acessadas no tratamento com a Chama Verde Esmeralda, chegam ao terapeuta de forma mais intensa e mais compatível com a realidade atual da nova frequência do Planeta, sendo possível realizar o tratamento em menos tempo.

A Chama Verde Esmeralda do Arcanjo Rafael e Mãe Maria, trabalha a Concentração, da Ciência, das Descobertas, da Cura e da Verdade Imutável que liberta o indivíduo para viver em sua PLENITUDE.

Alinha os corpos etérico, mental e espiritual, promovendo a conexão entre o plano físico e o espiritual, aumentando assim a riqueza espiritual, se reflete em um maior equilíbrio no direcionamento da nossa vida na materialidade.

TERAPIA COM A CHAMA VERDE ESMERALDA



O paciente recebe esta energia através do uso de Cristais de Cura, e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.

Venha experimentar o Poder da Chama Verde Esmeralda em sua Vida! Hilarion Reiki 2



ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo miguel



O Primeiro Raio Azul corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo.

É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-o aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.

Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção
Palavra Chave: O que abre a porta
Chakra: Laríngeo (Garganta)
Dia da Semana: Domingo

Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus.

As pessoas que recebem o 1º Raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa.

A Chama Azul é a mais completa em atributos, possui 49 tons que correspondem a 49 qualidades diferentes. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus.

No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes.

É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.

A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.

Os Iluminados Mestres representantes do Raio Azul têm como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam.

Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus!

A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.

“EU SOU a Vontade Divina manifestada em mim e por toda a Terra”.

A Chama Azul é irradiada de Planos Superiores da Hierarquia onde as idéias divinas são criadas, é a própria manifestação da Vontade de Deus ou do Plano Divino, ela tem 49 tonalidades ou 49 atributos (qualidades) divinos cujas as frequências vibratórias são ancorados no atendimento.

A Chama Azul ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder, da força, fé, vontade divina, coragem, disciplina e determinação para a concretização de metas, para fins individuais e coletivos, se tornando um agente transformador para o Planeta Terra.

Propicia uma libertação cármica profunda, através de cortes de laços negativos do passado que se refletem na realidade atual, assim como uma limpeza nos aspectos nocivos do ego interior.

Ela liberta a pessoa de energias intrusas e internas, ativa a capacidade de auto-proteção e imunização física e energética.

A Chama Azul tem uma atividade muito intensa e poderosa.

Dissipa as barreiras emocionais, elimina o embaraço daqueles que se sentem socialmente depreciados pela timidez excessiva, estimula o aumento da expressão pessoal, possibilitando aos introvertidos ausentes, ficarem mais presentes, também facilita a introspecção produtiva, no sentido de favorecer a conexão com o nosso eu interior, amplificando os poderes naturais.

TERAPIA COM A CHAMA AZUL



O paciente recebe esta energia através do uso de Cristais, onde é realizado o corte dos laços negativos com o seu passado,

e após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.

Venha experimentar o Poder da Chama Azul em sua Vida!

raio azul

ALQUIMIA QUÂNTICA DOS ELEMENTAIS

SANDALPHON REIKI

ARCANJO SANDALFON



As frequências de energias ancoradas neste trabalho sempre fizeram parte da vida do homem, suas técnicas são fruto de um extenso trabalho de pesquisa e resgate das próprias lembranças dos registros da alma, todo o processo que envolve a sua estruturação traz energias próprias canalizadas pelo Arcanjo Sandalphon e toda a Hierarquia que rege esse propósito.

Sandalphon foi o primeiro Ser de Luz que amorosamente se declarou ser o nosso parceiro neste trabalho inspirando e dando forças para realiza-lo, já que algo de tamanha profundidade, esclarecimento e expansão de consciência, com certeza não é favorável a certas linhas de ação, através de uma visão espiritual muito intensa e emocionante, se mostrou com suas enormes asas douradas abraçando o Planeta, afirmando: “Nem uma sombra será capaz de impedir que os propósitos da Luz se façam na Terra, sigamos em frente, estamos convosco”.

Chegou o momento do acordar para uma consciência maior e tomar o domínio da nossa própria vibração e do mundo ao nosso redor, como co-criadores com Deus, em nome do “Plano Maior”.

O Planeta Terra, Gaia, é um Ser Vivo, e vivemos sobre seu corpo composto por diversos espíritos de diferentes reinos. Por isso, temos que cultivá-la com muito amor.

A unificação é com o todo, com todos os reinos e planos.

O amor cria a conexão para que haja acesso à sabedoria universal no qual todos somos herdeiros.

Vibre e se sintonize conectando na sintonia do amor. Isto te manterá conectado com o universo e cada ser vivo. Aumentará sua compreensão, saúde e bem estar.

A sabedoria está expressa em todos os reinos do Criador. Somos a sabedoria, a universalidade. Mas vibre amor conectado a Gaia para ter acesso aos tesouros espirituais que todo o Cosmo de oferece.

No Sandalphon Reiki, “Alta Magia Elemental”, trabalharemos diretamente com vibrações dos 4 elementos da natureza, abrindo acesso ao mistério do 5º Elemento, um sistema que aumentará em uma percentagem sem precedentes a conexão e potência com todas as energias Cósmicas já acessadas. 

Pois tudo que fazemos é em razão da cura do Planeta Terra através de cada um de nós, neste tratamento partiremos do princípio de que semelhante cura semelhante e tudo isso com uma Alquimia perfeita com as energia Cósmicas as quais as energias Telúricas se interpenetram e se potencializam.

Cada Elemento contém sabedorias espirituais que através da prática de conexão com a energia amorosa, humildade e contemplação, ocorrerá à canalização e a compreensão das leis que regem o universo.

E como bem disse o Arcanjo Sandalphon, “Sigamos em frente o momento é de Avançar!

TERAPIA COM A MAGIA DOS ELEMENTAIS



O paciente recebe esta energia através dos Símbolos dos 5 Elementos, e dos Cristais do Sandalphon Reiki, após são aplicados os Óleos Essenciais sobre o seu corpo.

Venha experimentar esta Energia de Cura através dos Elementos da Natureza!