terça-feira, 19 de julho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS ARCANJOS - OS DEDICADOS A DEUS

OS ESPÍRITOS PLANETÁRIOS




Os Arcanjos são seres da hierarquia angelical que atuam como Príncipes ou Chefes de Família de cada Coro e pelos 72 Gênios da Cabala ou Anjos. Espíritos de superior iluminação, regentes planetários, pois caracterizam influências astrais. Regem  os dias da semana e os planetas visíveis.
Conta a história que Enoch, o escriba escolhido por Deus para escrever Sua verdade, foi levado ao céu, e descreveu toda sua viagem fazendo comentários sobre as hostes angelicais, onde mais tarde foi transformado no poderoso Anjo Metatron. Ainda como simples mortal, dentre suas experiências místicas com os seres alados, ele destacou a presença dos sete Arcanjos mais conhecidos no mundo pela tradição judaico-cristã. Outros três anjos se popularizaram ao longo do tempo completando a "lista dos dez mais". Os nomes dos 72 Anjos são formados a partir dos versículos 19, 20 e 21 do capítulo 14 do Êxodo. Cada versículo contêm 72 letras que correspondem   os 72 nomes dos Gênios, composto por três destas letras hebraicas acrescidas das terminações "EL" simbolizando energias ativas, que  significa: "ser resplandecente" ou "Deus". São eles:

O PRÍNCIPE DA LUZ


"O que é Semelhante a Deus". Sendo o arcanjo mais próximo de Deus e poderoso defensor do Céu. Corajoso e valente, liderou a batalha contra o mal, vencendo Satã e seus anjos caídos. É considerado o protetor e defensor do povo judeu, tendo entregue a Moisés as tábuas dos dez mandamentos, também teve destaque por sua eficiência ao impedir que Abraão sacrificasse o próprio filho, resgatou Daniel da cova dos leões e foi ele que apareceu à mártir francesa Joana D'arc. Nos manuscritos do Mar Morto, Arcanjo Miguel recebe a denominação de "O Príncipe da Luz". Segundo a tradição anglicana e católica romana, comemora-se o dia de São Miguel em 29 de Setembro. Este arcanjo governa o Quarto Céu. No livro de Daniel está escrito que ele aparece quando o mundo corre sério perigo. Seu símbolo e a espada desembainhada e a armadura. É um anjo ligado ao Sol e a primavera. Suas cores são: verde-bandeira, azul cobalto, dourado e vermelho-rosado. Sua direção para ser invocado é o lado leste, ao amanhecer.
É o arcanjo que abre os caminhos e age em todos os assuntos, promovendo a solução de todos os problemas. Atua como servidor do primeiro Raio Azul na Grande Fraternidade Branca -  Força e Poder.
 
IMAGEM DO TRABALHO DE SÃO MIGUEL NO PLANETA
No plano etérico o Templo do arcanjo Miguel está localizado nas montanhas rochosas no Canadá. Sua forma é circular, com quatro aberturas que correspondem aos quatro pontos cardeais, sendo dourado com incrustação de safiras azuis. Saem de seu templo irradiações de misericórdia, proteção e ajuda que penetram os planos físico, mental e espiritual dos seres e de todos os reinos em evolução. Defensor da fé, dono do Raio Absoluto da Fé inabalável em Deus. Arcanjo Miguel e seus amigos de Luz acendem a luz da fé em Deus na humanidade. Todo primeiro domingo de cada mês as dez horas da manhã, o arcanjo Miguel está mais próximo da terra, num trabalho de purificação de nossos carmas e edificando as energias do planeta. São oito os anjos mensageiros divinos que pertencem a classificação de Arcanjo Miguel, chamados de espíritos planetários. Responsáveis por promover a felicidade de todos, a saúde espiritual e física dos homens e a mente perfeita. São eles:
 
57 - Nemamiah - Deus louvável
58 - Ieialel - Deus que acolhe as gerações
59 - Harahel -  Deus conhecedor de todas as coisas
60 - Mitzarael - Deus que conforta os oprimidos
61 - Umabel - Deus acima de todas as coisas
62 - Iah-hel - Ser supremo
63 - Anauel - Deus infinitamente bom
64 - Mehiel - Deus vivificador
 
Seu dia da semana é o Domingo
Sua pedra: Topázio e a Safira
Seu salmo é o 118 - a prosperidade
Seu elemento: o fogo sutil

APELO À PROTEÇÃO DA ESPADA AZUL E AS FORÇAS DA LUZ:
 
Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo à Flamejante Espada Azul dos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Deusa Astrea; apelo também ao grande Anjo Conrado com a Flamejante Espada Azul, da consciência e dos corpos dos seres humanos, as causas e efeitos de toda energia mal qualificada, antes que esta possa agir, manifestando-se perigosamente no corpo e na mente do ser humano.  Disssolvei-a instantaneamente, pelo Plano Divino e mantende este Plano equilibrado sustentando-o para sempre.
 
Decreto de proteção de Arcanjo Miguel:
 
São Miguel à frente
São Miguel  à trás
São Miguel à direita
São Miguel à esquerda
São Miguel à cima
São Miguel à abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que protege aqui! (3x).

ARCANJO MIGUEL REPRESENTA A FORÇA, LUZ E PURA PROTEÇÃO, É O GRANDE GUERREIRO DO MUNDO. 
AMÉM.

O PRÍNCIPE DA ANUNCIAÇÃO


"Deus é minha força". Gabriel está sentado à esquerda de Deus, este Arcanjo é considerado por alguns estudiosos como um Anjo do sexo feminino, o que motiva uma grande polêmica. É um Arcanjo que está associado a concepção e ao nascimento. Gabriel foi o Anjo da Anunciação, que revelou a Maria o nascimento de Jesus. Ele também avisou a Zacarias sobre o nascimento de seu filho João Batista, parido do ventre da esposa Elizabeth. Uma das invocações mais conhecida entre os católicos a "Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres" é do Arcanjo Gabriel. Também coordenou o Coro de Anjos que cantava em torno do recém-nascido Jesus "Glória a Deus  nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade".
MOMENTO DA ANUNCIAÇÃO
Arcanjo Gabriel é considerado o Anjo das Boas Novas, dos Sonhos, da Anunciação, da Ressureição, da Misericórdia e da Revolução. Ele governa o Primeiro Céu, o mais próximo de nós, sendo chamado"O Governador do Éden". Como encarregado do paraíso, coordena todos os anjos e é conhecido no Céu como o dirigente dos Querubins. Sua celebração acontece em 24 de Março. Seu símbolo é o lírio, numa alusão à concepção ou à trombeta, simbolizando a voz de Deus. Podemos considera-lo como o responsável das almas durante os nove meses de vida intra-uterina, preperando-as para virem ao mundo.
Este Arcanjo está ligado a Lua e simboliza o Outono; suas cores são o castanho, marrom, verde-escuro e branco; sua direção para ser invocado é oeste, no final de tarde. São oito os anjos mensageiros divinos que pertencem a classificação de Anjos por Arcanjo Gabriel. Responsáveis por guardar cada criatura  como os Anjos da guarda e cuidam da segurança do homem. São eles:
 
65 - Damabiah - Deus fonte de sabedoria
66 - Manakel -  Deus que auxilia e envolve todas as coisas
67 - Eiael - Deus, delícia das crianças
68 - Habuiah -Deus generoso
69 - Rochel - Deus que tudo vê
70 - Jabamiah - Deus, verbo que produz todas as coisas
71 - Haiaiel - Deus, Senhor do universo
72 - Mumiah - Deus, o fim último de todas as coisas
 
Seu dia da semana é a Segunda-feira
Sua pedra: Pedra-da-Lua, cristal límpido e a pérola
Seu salmo é o 36 - as boa novas - mudança de casa
Seu elemento: água
 
Arcanjo Gabriel ajuda a encontrar pessoas, animais e objetos desaparecidos. Ele atua  no quarto Raio Branco na Grande Fraternidade Branca - Pureza, Ascenção e Ressurreição e seu complemento divino, Esperança. Suas poderosas e alegres irradiações confortam os humanos gerando pensamentos, sentimentos inteligentes e virtuosos, que acalmam o lar, as palavras  e atitudes.

ARCANJO GABRIEL REPRESENTA O EQUILÍBRIO DAS NOSSAS EMOÇÕES,  É O ANJO QUE SE DESTACA COMO O GRANDE  REVELADOR DO NASCIMENTO DO MAIOR MESTRE DO MUNDO "JESUS CRISTO".
AMÉM. 

A MEDICINA DE DEUS


"Deus Cura". É comparado ao Anjo do Sol dos essênios, que fornecia ao corpo o fogo da vida. Seu nome significa "Deus Curou" ou "Medicina de Deus". No antigo Testamento, entre seus feitos, Arcanjo Rafael destacou-se  por ter curado a dor de Abraão após sua circuncisão e também pela entrega do Livro de Raziel a Noé, contendo tudo que seria necessário para a construção de uma arca, além de algumas informações médicas. É o Anjo da Ciência e do Conhecimento. Arcanjo Rafael é o governador do segundo Céu, o guardião da Árvore da vida no Éden. É considerado como o chefe dos Anjos da Guarda e das Virtudes. O dia  de São Rafael é comemorado em 18 de Maio. Seu símbolo é um frasco dourado contendo bálsamo. Suas cores são os tons de azuis e verdes suaves e está ligado ao planeta Mercúrio. Sua direção para a invocação é na posição norte, no horário da madrugada. Rafael é o Príncipe das Virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura do corpo físico e da alma, inspira os médicos e além disso protege os professores e os que estudam, facilitando o aprendizado, aguçando a inteligência. Traz uma espada ou flecha afiada para remediar os males da humanidade. Arcanjo Rafael atua no quintoRaio Verde na Grande Fraternidade Branca- Cura e Verdade.  Seu Complemento Divino é  Maria e bem amada mãe de Jesus. Ele é o dirigente de escolas de ensinamento e treinamento de legiões angelicais, extrai a essência de seus raios de cura dos Deuses Hélios(Sol) e Vesta irradiando-as a todas as criaturas necessitadas.

ARCANJO RAFAEL NA CURA DE ABRAÃO

São oito os anjos mensageiros divinos que pertencem a classificação dasVirtudes, chefiados por Arcanjo Rafael. Traduzem a vontade de Deus e oferecem ao homem o discernimento. Possuem a função de acalmar todas as fúrias existentes na terra. São eles:
 
41 - Hahahel - Deus em três pessoas
42 - Mikael - Aquele que é semelhante a Deus
43 - Veualiah - Rei dominador
44 - Lelehiah - Deus eterno
45 - Sealiah - Deus, a razão de todas as coisas
46 - Ariel - Deus revelador
47 - Asaliah - Deus justo que indica a verdade
48 - Mihael - Deus, pai que socorre
Seu dia da semana é a Quarta-feira
Sua pedra: Esmeralda, turmalina verde e quartzo verde
Seu Salmo: 29, 70 e 104 para doenças graves, 39 para estudos e concursos
Seu elemento: fogo, terra, água, principalmente ar      


APELO AOS  BEM-AMADOS ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA:
 
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amados Arcanjo Rafael e Vosso complemento divino, Mãe Maria, do ministério da cura, para auxiliar-me na senda que conduz à perfeição. Santificai novamente meus olhos para que somente vejam a perfeição da Luz Crística existente em meu coração.

ARCANJO RAFAEL É O GRANDE MEDIADOR E LUMINOSO ANJO DA CURA, SEUS FORTES PODERES CURATIVOS AUXILIAM EM  QUALQUER ESTADO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL DO SER HUMANO.
AMÉM.

 O PRÍNCIPE DA INSPIRAÇÃO


"O Fogo de Deus".  Arcanjo que examina a alma dos pecadores e os repreende quando fazem más ações.
É conhecido como o Anjo do Arrependimento e temido por aqueles que fazem coisas erradas. Uriel foi o Anjo enviado por Deus para avisar Noé sobre a tempestade avassaladora que viria. É considerado como o guardião do Éden e sentinela do portão celestial  portando uma espada de fogo na mão, sendo também visto como o controlador do terror e do trovão. Arcanjo Uriel possui também um lado mais ameno, sendo apontado como o Anjo da Poesia, da Inspiração e da Música. É o alquimista que fornece ideias transformadoras  aos fracos e desencorajados.  Seu símbolo é o pergaminho representando  sua sabedoria. Seu melhor horário para a invocação é ao meio dia, na direção norte, sua estação é o verão.  Suas cores são púrpura e dourado. Uriel é identificado por vezes como Serafim e Querubim, anjo da presença divina e o Arcanjo da salvação. Atua  na Grande Fraternidade Branca no sexto Raio Rubi Dourado - Paz e Amor.   E seu Complemento Divino Donna Graça.  Uriel também é o Arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais, tem uma vibração que poucos seres humanos compreendem verdadeiramente!
O Arcanjo Uriel e Donna Graça, acompanhados de equipe de anjos, estão sempre presentes onde há grandes aglomerados de almas necessitadas, onde impera o sofrimento ( prisões, asilos, hospitais e reformatórios).  Eles trazem os raios abençoados da Chama Rubi-Dourada visando a possibilidade da instalação da cura e do amor. Os Anjos da qualidade Potência,  também trabalham nas forças do Bem-Amado Arcanjo Uriel.
Seu dia da semana é a Quinta-feira
Sua pedra; Rubi e granada
Seu Salmo é o 132 - fraternidade, concórdia e união
Seu elemento: terra

APELO AO BEM-AMADO URIEL:
 
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Arcanjo Uriel e à Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento Divino, para auxiliar meu anjo da guarda, que dia e noite vela por mim, mantendo-me no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando com paz, amor, graça e união, harmonia e Luz. Reverenciando à Chama da Graça que me envolve.
O FOGO SAGRADO DE DEUS
*****

PALAVRAS  ABENÇOADAS DE ARCANJO URIEL - PAZ AQUIETA-TE E SABE QUE EU SOU DEUS!  O ANJO DOS AFLITOS.  
AMÉM.
 
Fonte: Blog  Arcanjo de Luz 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - UM ALTAR PARA DEUS - COMO MONTAR SEU ALTAR ?

UM ALTAR PARA DEUS - COMO MONTAR SEU ALTAR ?


. . . E Deus disse a Abraão: 

"Eu darei esta Terra a tua semente, erguei aqui um Altar.
E Abraão ergueu um Altar a Deus no meio da Terra que ainda não havia sido conquistada."

Estabelecer um altar no lar é firmar uma aliança com Deus, sacralizada pela oração e devoção.
O altar é o ponto de contato com o divino, onde a espiral de Luz desce para proteger a família das forças malignas.
O altar é onde os Mestres Ascensos e os anjos de Deus colocam o foco de Luz e o chela invoca as bênçãos dos céus.
O Altar protege a nossa casa de intempéries da natureza, vendavais, tornados, chuvas de granizo, incêndios, etc . . .

O Altar é uma mesa consagrada aos sacrifícios religiosos. Uma mesa, estante ou armário que poderão ser de qualquer tamanho.

O Altar, só será realmente uma porta para o céu, quando consagrado para tal.
A rotina diária de orações no mesmo local consagra o altar e mantém a chama espiritual acesa e a aliança estabelecida. Mas uma entrega inicial é bem vinda:
O Altar é o lugar certo para alterarmos as situações difíceis de nossas vidas. Um lugar para entregarmos os nossos problemas a Deus para serem transmutados e resolvidos. Esta é uma porta de conexão com o divino dentro da nossa casa.

O Altar é um local, onde a Luz magnetizada repele todas as energias e vibrações do mal e seus seguidores malignos. Um local onde podemos colocar cartas com os nossos pedidos, dias antes de queimá-las. Oramos dias e dias sobre um problema que escrevemos em um papel pedindo a solução, quando sentimos que conseguimos realmente entregar a Deus, então queimamos a carta, em uma oração.

Podemos também colocar o nome, endereço e fotografias daqueles que precisam de nossas orações. Um local para levarmos todos os nossos problemas aliviando assim nosso fardo. Uma conta que estamos sofrendo para pagar, uma duvida que temos em nosso coração, seja lá o que for, quando está no altar, está nas mãos de Deus.

O local ideal para montar seu altar dentro de sua casa, é em uma sala dedicada somente para ele. Como para a maioria das pessoas isto é impraticável, pode-se colocá-lo em qualquer lugar onde se tenha o máximo de privacidade para orar. Não havendo tal local, escolha um cantinho, nem que seja dentro de um guarda-roupa, o importante mesmo, é que você monte seu altar.

A posição ideal para colocar o altar é de costas para o leste. Assim, ao orar, estaremos de frente para o leste, de onde nasce o Sol.
O material ideal para uma mesa de altar, é o mármore ou a pedra, que representam a força e o poder.

Jesus disse: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” Mat. 16:18.
Quando entramos em uma igreja, não é a igreja em si que a faz sagrada, mas o altar que ela comporta. O altar é o coração da igreja



MONTANDO O ALTAR PARA A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


- Cubra uma mesa retangular com uma toalha branca e encoste-a em uma parede. Esta toalha não precisa cobrir toda a mesa, mas é importante que esteja no meio, onde poderemos colocar a taça de cristal.
- Na parede, alinhado com o meio da mesa, coloque uma imagem da Divina Presença do Eu Sou.
- Você poderá colocar imagens dos Mestres Ascensos ao lado direito e esquerdo da imagem da Divina Presença, mas busque colocar a imagem da Presença um pouco mais acima, deixando os olhos dos mestres na mesma altura do mediador, o Cristo.
- Coloque uma taça de cristal no centro e um pouco para o fundo da mesa. Esta taça representará a capacidade da energia feminina ômega de manter e guardar a energia alfa recebida de Deus em seu altar. O chakra da base de nossa família. Esta taça deve estar sempre vazia e limpa.
- Coloque duas velas a serem acesas uma para Alfa e outra para Ômega, todas as vezes que for orar.
Velas das cores dos sete raios (azul, branco, amarelo, verde, roxo, violeta e rosa) também são bem vindas ao altar, mas não substituem as velas brancas de Alfa e Ômega. As velas que duram sete dias, (desde que se mantenha o plástico protetor) podem ser oferecidas para o anjo da guarda, o nosso Santo Cristo Pessoal, que é o nosso guia maior, são sempre uma boa pedida e podem ficar acesas 24 horas por dia.
- Neste altar você poderá consagrar e manter objetos tais como: estatuetas, pedras e cristais, símbolos, imagens, uma espada ou faca de aço (nunca utilizada), para servir em rituais de libertação de entidades; uma panelinha de barro para poder queimar suas cartas; uma pequena pirâmide que pode ser de cristal.
- Flores vivas ou artificiais poderão ser colocadas, desde que as flores vivas sejam mantidas sempre frescas.
- Você poderá colocar fotos de pessoas para quem está orando, sob o altar. Busque comprar uma pequena pirâmide de cobre ou de cristal e coloque as fotos em baixo.
- Coloque a imagem da sagrada família; Jesus, Maria e José, representando a divina Trindade. São José é uma das encarnações de Saint Germain, que é o Avatar da nova Era de Aquários e representa o Pai. Maria é uma das representantes da Mãe divina para a Terra e Jesus, representando o Cristo, que é o Filho de Deus, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade.
- É muito importante lembrarmos que estamos vivendo o Armagedon, coloque uma estatueta do comandante dos exércitos do Senhor, o Arcanjo Miguel, que é um grande protetor da sua família.
- Coloque uma estatueta do Senhor Shiva posicionada na parte posterior do altar. Shiva representa o Espírito Santo que é o mensageiro de você para Deus. Shiva protege o altar de energias de baixa vibração, ele é o destruidor das más energias que não podem chegar ao Pai.
- Entre a estatueta de Shiva e a taça de cristal, coloque uma estatueta representante da mãe divina, que pode ser Lakshmie, Kuan Yin, Mãe Maria a mãe de Jesus, Portia a deusa da Justiça,
- Uma estatueta de Vishnu que representa o Santo Cristo, o EU Superior, também é bem vinda, ele é o mensageiro de Deus para Você, Vishnu traz a compreensão da vontade Divina em sua vida. Além disso, ele é o mantedor da criação, ou seja, através dele você terá o suprimento necessário para cumprir seu plano divino. Lakshmie, é a representante de Vishnu para o suprimento das necessidades materiais durante a evolução da alma em busca da conclusão do plano divino.
- Brahma representa o Pai, o criador. Brahma pode lhe enviar a criatividade de novos projetos e soluções de todos os problemas. Quando for entregar seus problemas a Brahma, afirme que o problema é seu e Dele. Divida os seus problemas com o Pai. Como representante Dele na Terra, você pode e deve dividir com Ele não só as glórias como também os problemas.
- Atenção - Estas fotografias e estatuetas só farão a diferença em sua vida, se você se dedicar e orar para estas divindade todos os dias. Não permita que os ciclos se quebrem um dia sequer.
- Desenvolva a espiritualidade de seus filhos pequenos fazendo um pequeno altar miniatura onde eles poderão habituar-se ao ritual.

CONSAGRANDO O ALTAR



Diga em voz alta e em frente ao altar, enquanto acende as duas velas brancas para Alfa e Ômega:
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e da Chama Trina no meu coração, eu consagro este Altar e esta Casa nas Chamas dos Magníficos Altares Celestes, no Fogo Sagrado e nos sete principais Raios de Luz vindos do Coração de Alfa e Ômega no Grande Sol Central. Imploro pela elevação e purificação das energias deste local, em espirais ascendentes da mais Pura Luz dos Elohim Astrea e Pureza.
Eu aceito isto como manifestado aqui e agora e recebo a grande Luz Celestial em minha casa, formando uma muralha de proteção ao nosso redor e uma ponte de Luz unindo o Altar de nosso Pai no Céu ao nosso aqui na Terra.
* Está Feito, está selado, está terminado (3x) Em nome de Alfa e Ômega, Hélios e Vesta, Sanat Kumara e Vênus,
Amém, amém, amém.

A LIMPEZA DO ALTAR

A limpeza do altar deve ser feita sempre pelas pessoas que utilizam o altar para orar. Antes de começar a limpar, faça uma oração para que a energia do altar seja elevada e resguardada a níveis etéreos.

Diga: Amada Presença do EU SOU, envie seus anjos de Luz para elevarem ao éter divino as energias de nosso altar, permitindo-nos limpa-lo agora.
Quando terminar, diga assim: Amado Pai Celestial, mande agora que a sua Luz volte a iluminar este nosso altar. Anjos iluminados da nossa Presença EU SOU, Coloquem as suas presenças e espirais ascendentes de luz sobre este altar aqui e agora nesta casa de Deus.

MUDANDO O ALTAR DE CASA OU DE LUGAR DENTRO DA PRÓPRIA CASA

A mudança do altar deve ser feita sempre pelas pessoas que utilizam o altar para orar. Antes de começar a mudança, faça uma oração para que a energia do altar seja elevada e resguardada a níveis etéreos. Peça para que toda as energias sejam transportadas para o novo local e diga detalhadamente onde será instalado e por que está transferindo de local.

Diga: Amada Presença do EU SOU, envie seus anjos de Luz para elevarem ao éter divino as energias de nosso altar, permitindo-nos transportá-lo agora para (diga onde).
Quando montá-lo novamente no outro local, refaça a consagração nesta nova casa ou local.
Diga em voz alta e em frente ao altar, enquanto acende as duas velas brancas para Alfa e Ômega:
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e da Chama Trina no meu coração, eu consagro este nosso Altar, agora transportado para esta nova Casa/ local, nas Chamas dos Magníficos Altares Celestes, no Fogo Sagrado e nos sete principais Raios de Luz vindos do Coração de Alfa e Ômega no Grande Sol Central. Imploro pela elevação e purificação das energias deste local, em espirais ascendentes da mais Pura Luz dos Elohim Astrea e Pureza.
Eu aceito isto como manifestado aqui e agora e recebo a grande Luz Celestial em minha casa, formando uma muralha de proteção ao nosso redor e uma ponte de Luz unindo o Altar de nosso Pai no Céu ao nosso aqui na Terra.
* Está Feito, está selado, está terminado (3x) Em nome de Alfa e Ômega, Hélios e Vesta, Sanat Kumara e Vênus,
Amém!

O ACELERADOR ATÔMICO


A área do seu altar já é um local de alta vibração. Você deve respeitá-lo como se fosse um templo ou igreja, só que dentro da sua casa.
O acelerador atômico pode ser uma cadeira que colocamos diante do nosso altar e a consagramos ao nosso Santo Cristo Pessoal, a Deus, ou a algum Mestre Ascenso.
Merlin, uma das encarnações de Saint Germain, utilizava como acelerador atômico, o seu famoso chapéu em forma de cone.
Seja qual for o objeto utilizado para servir de acelerador atômico, ele terá suas moléculas alteradas e elevadas em sua freqüência vibracional.
Os Mestres elevarão as energias de qualquer um que, com muito respeito, sente-se ali. Você pode ter um chapéu de cone para suas horas de estudo ou uma pirâmide onde coloca uma cadeira dentro para se sentar em momentos de meditação e oração.
Esta cadeira só pode ser usada para orações e de preferência sempre pela mesma pessoa.
- Sentem-se nela todos os dias para orar, entoar mantras, ou simplesmente meditar em Deus.
Você pode invocar o seu acelerador atômico assim:
Em nome da chama trina em meu coração, eu invoco a minha amada Presença Eletrônica, o EU SOU O QUE EU SOU, para que se sobreponha a esta cadeira, elevando minhas energias toda vez que sentar-me nela.
Amém

INVOCAÇÃO PARA ACENDER AS VELAS E COMEÇAR AS ORAÇÕES


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, eu acendo e ofereço esta vela para o nosso amado Pai Celestial, Alfa e esta outra, para a nossa amada Mãe Celestial, Ômega.
Peço agora a manifestação do Santo Filho de Deus em meu coração equilibrando minhas energias, para este trabalho em nome da Luz de Deus.
Ofereço este trabalho para (diga aqui o que pretende, . . se é orar, pedir, invocar, comandar diante das portas que abriu para a comunicação com o céu.)
Amém
Obs. - As velas devem ser apagadas ao final de cada seção de comandos de Luz, agradecendo a presença dos amados seres de Luz invocados.
Cada ritual começado deve ser terminado. Jamais deixe um ritual pela metade. Se precisar sair, sele-o e volte a abrir novamente depois. Sair de um ritual sem selá-lo é o mesmo que dar as costas para Deus e seus representantes.
O Selamento pode ser assim:
Agradeço a presença de todos os seres de Luz que nos apóiam neste trabalho em prol da vida; agradecemos a Alfa e Ômega (apague as 2 velas acesas agora) e a toda a Grande Fraternidade Branca Ascensa, * Está Feito, está selado, está terminado (3x) em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe do Mundo.
Amém, Amém, Amém

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Santa Sara Kali e sua história!

Santa Sara Kali




Conta a lenda que Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, José de Arimatéia e Trofino, junto com Sara, uma cigana escrava, foram atirados ao mar, numa barca sem remos e sem previsões.

Desesperadas, as três Marias puseram-se a orar e a chorar. Então, Sara retira seu diklô (lenço) da cabeça, chama por Kristesko (Jesus Cristo) e promete que se todos se salvassem, ela seria escrava de Jesus, e jamais andaria com a cabeça descoberta em sinal de respeito. Milagrosamente, a barca sem rumo, atravessou o oceano e aportou com todos salvos em Petit-Rhône, hoje a tão querida Saintes-Maries-de-La-Mer, no Sul da França. Sara cumpriu a promessa até o final dos seus dias.

Suas histórias e milagres a fez Padroeira Universal do povo cigano, sendo festejada todos os anos nos dias 24 e 25 de maio. Segundo o livro oráculo "Lilá Romai Cartas Ciganas" (o único escrito por uma cigana), de Miriam Stanescon, deve ter nascido deste gesto de Sara Kali, a tradição de toda mulher cigana casada, usar um lenço, tornando a peça mais importante do seu vestuário. Além de trazer saúde, prosperidade, Sara Kali é cultuada também pelas ciganas por ajudá-las diante da dificuldade de engravidar. Muitas que não conseguiam ter filhos, faziam promessas, no sentido de que, se concebessem, iriam à cripta da Santa, em Saintes-Maries-de-La-Mer, fariam uma noite de vigília e depositariam aos seus pés como oferenda, um lenço, o mais bonito que encontrassem. E lá, existem centenas de lenços, como prova que muitas mulheres receberam essa graça.

Para as mulheres ciganas, o milagre mais importante da vida, é o da fertilidade. Quanto mais filhos a mulher cigana tiver, mais dotada de sorte ela é considerada pelo seu povo. A pior praga para uma mulher cigana é desejar que ela não tenha filhos.Talvez seja esse o motivo das mulheres terem desenvolvido a arte de simpatias e garrafadas milagrosas para fertilidade.

Outra lenda diz, que Sara Kali, as três Marias e José Arimatéria, teriam fugido numa pequena barca, transportando o Santo Graal (o cálice sagrado), que seria levado para um mosteiro da antiga Bretanha. A barca teria perdido o rumo durante o trajeto e atracado no porto de Camargue, às margem do Mediterrâneo, que ficou conhecido como Saintes-Maries-de-La-Mer, transformado num grande local de concentração cigana.

O seu dia é comemorado e reverenciado através de uma longa noite de vigília e oração pelos ciganos espalhados no mundo inteiro, com candeias de luzes azuis, flores e vestes coloridas, muita música e muita dança. Cujo simbolismo religioso representa o processo de purificação e renovação da natureza e do eterno "retorno dos tempos".

Altar de Santa Sara - Altar é tudo o que vem do alto. Sintoniza energias superiores capazes de nos proteger e materializar nosso desejo de comunicação com a divindade. No altar, coloque: cesta de pães, frutas, taça de vinho tinto, vela azul clara, um punhado de arroz cru, moedas douradas, incenso de rosas, cristais e uma imagem de Sta Sara.

Segundo a tradição, quando um milagre é concebido, em sinal de respeito, admiração e gratidão, entrega-se um manto, em seu altar ou na sua imagem.

Orações de Sta Sara



oração - 1
Tu que és a única Santa cigana no mundo.
Tu que sofreste todas as formas de humilhação e preconceito.
Tu que fostes jogada no mar, para que morreste de sede e de fome.
Tu sabes Santa Sara, o que é a mágoa e a dor no coração.
Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Que Tu sejas minha advogada diante de Deus.
Que tu me conceda sorte e saúde!
Que assim seja!

O manto de Sta Sara - Oferecer um manto a Sta Sara, faz parte do seu culto, em agradecimento a uma graça alcançada, faça um manto e coloque na imagem dela:

- Amarelo e dourado - para qualquer vitória alcançada. Patacas.
- Azul - para proteção, luz espiritual, poder intuitivo e filhos.
- Branco - paz de espírito, casamento, agradecimentos.
- Lilás - carinho, amor e prosperidade.
- Púrpura - prestígio e vantagens profissionais.
- Rosa - amor, compaixão e maternidade.
- Verde - saúde, bens adquiridos e vitalidade.

oração - 2
Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. 
Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir.
Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força
da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios.

Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos.
Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais.
Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranquilos.
Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento.

Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos
do mesmo Deus.

    Que assim seja!!!

Quando Sta Sara morreu, foi feito um manto de ouro, que foi colocado sobre seu corpo quando ela foi devolvida ao mar.  

A imagem de Sta Sara fica na cripta da Igreja de Saint Michel, em Saints Marie De La Mer, região da Provença, Sul da França, onde seus ossos foram depositados. O epíteto "Kali", significa "negra!, porque sua tez é escura. Fontes variam se sua canonização aconteceu em 1712. Porém é considerada pela Igreja Católica, Santa de Culto local .

Sua imagem é coberta de lenços, seu manto é azul, algumas possuem uma pequena coroa na cabeça, e também é possível encontrá-la em versões branca e negra.  É a protetora da maternidade, dos desesperados, oprimidos e desamparados. Atende todos os pedidos. Assim, todos os anos, na madrugada do dia 24 de maio, milhares de ciganos de todas as regiões da Europa e do Mundo, reunemse na pequena igreja Saint Michel em louvor e homenagem à sua Padroeira. No Brasil, já temos sua imagem, numa gruta ao ar livre, no Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde também são realizadas festas e homenagens à Sta Sara.

Música Santa Sara (Wal Hei):
Sempre ao meu lado ela está
com seus mistérios, sua luz.
Santa Sara, Santa Sara,Minha vida tu conduz.
Somos filhos do vento, das estrelas, do luar.
Tua voz, meus sentimentos.
Tua força em meu cantar.
Te pedimos pela figa, pelo brilho dos cristais.
Estrela de cinco pontas, meu caminho, sigo em paz.
Escureça como a noite o olhar dos inimigos
A ti peço todo dia que abençoe minha tsara
Santa Sara, me acompanhe, ilumine o meu cantar, e palavras de carinho quero a todos ofertar.
E me afasta do orgulho, da vaidade, ambição.
Sei que herdarei o mundo, dando a ti meu coração.
Santa Sara, me acompanhe, ilumine meu pensar, e palavras de carinho quero a todos ofertar.

"Santa Sara Kali é a padroeira dos roma (ciganos).

O seu nome, tal como o de Sara no Antigo Testamento, pode ser um nome hebraico que indica uma mulher de alta sociedade, que algumas vezes é traduzido como “princesa” e outras “senhora”. Já o epíteto Kali deve significar "negra", da língua indiana sânscrito, pela sua tez ser escura. Seu culto se liga ao das Virgens Negras.
As lendas a identificam como a serva de uma das três mulheres de nome Maria que estavam presentes à crucificação de Jesus[1].
Algumas falam que ela seria serva e parteira auxiliar de Maria, e que Jesus, por esta te-lo trazido ao mundo, teria uma alta estima por ela. Outras, que era serva de Maria Madalena. Seu centro de culto é a cidade de Saintes-Maries-de-la-Mer, na França, onde ela teria chegado junto com Maria Jacobina, irmã de Maria, mãe de Jesus, Maria Salomé, mãe dos apóstolos Tiago e JoãoMaria MadalenaMartaLázaro e Maxíminio. Eles teriam sido jogados no mar em um barco sem remos nem provisões, e Sara teria rezado e prometido que se chegassem a salvo em algum lugar ela passaria o resto de seus dias com a cabeça coberta por um lenço. Eles depois disso chegaram a Saintes-Maries, onde algumas lendas dizem, foram amparadas por um grupo de ciganos.
A imagem de Santa Sara fica na cripta da igreja de Saint Michel, onde estariam depositados seus ossos.
Fontes variam: se sua canonização consta de 1712, ou se é uma santa regional. Sua festa é celebrada nos dias 24 e 25 de maio, reunindo ciganos de todo o mundo.
Sua imagem é coberta de lenços, sendo ela uma protetora da maternidade. Mulheres (romi) que não conseguem engravidar e mulheres que pedem por um bom parto, ao terem seus pedidos atendidos, depositam aos seus pés um lenço (diklô). Centenas de lenços se acumulam aos seus pés.
As pessoas fazem todo tipo de pedido para Santa Sara, por sua fama de atender todos os que depositam verdadeira fé nela. Santa Sara é a santa dos desesperados, dos ofendidos e dos desamparados."
Webgrafia :http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Sara_Kali 

Creio que a fé nos faz mais próximos com a espiritualidade se assim fizermos. Acredito e tenho fé nos mestres ciganos emanados na luz da saúde, alegria, prosperidade,coragem, sabedoria e caridade.
espíritos ligados de forma cabalística com a força da mãe Terra, o pai Sol e a adorável mãe Lua. Os quatro elementos e mais um o amor, são fundamentais no culto aos mestres ciganos, no entanto a força maior bem da pureza do coração do fiel, da sua humildade e capacidade de estar aberto para os sinais que lhes são dados pelos mestres ciganos.
Santa Sara acolhe e intercede por todos que recorrem a ela, a fé e seu pedido farão uma corrente, peça com amor, reze 1 Ave Maria em intenção a Santa Sara, 1 Ave Maria em intenção aos Mestres Ciganos e 1 Ave Maria em intenção ao seu Anjo da Guarda.
Lendo sobre Santa Sara Kali, faz algum tempo, aprendi que as mulheres que tem dificuldade de engravidar recorrem a santa prometendo-lhe um lenço se conseguir engravidar e ter um filho sadio, sendo que o nome da criança se for menina levará Sarah em seu nome e se for menino Lázaro ou Tiago. Uma coisa é certa, se o pedido for feito com fé e se for feita promessa, que essa seja cumprida de acordo com o que foi prometido, o importante é fazermos sempre o bem ao nosso semelhante e darmos a acolhida de nosso coração, pois Santa Sara estende as mãos para todos que necessitam de ajuda e pedem a ela com fé por interseção.


Sempre que for noite de lua cheia, de preferência o primeiro dia dela, olhe para lua e dê salve a sua beleza, força, mentalize prosperidade, alegria e saúde em seu caminho. Se está solteiro ou solteira peça a mãe Lua um par, peça a Santa Sara e aso mestres ciganos. Os ciganos não são solitários.
Salve Santa Sara Kali!
Salve os Ciganos Encantados!
Salve a vida, a saúde, a alegria e a prosperidade!
Que a chama da alegria, da sabedoria e prosperidade estejam sempre acesas em nosso coração, em nossa mente, em nosso caminho.
Louvado seja Deus!
Louvada seja a Virgem Maria!


                                                      Salve o Povo Cigano!



Os Símbolos Ciganos


 


Coruja - Simboliza o ver a totalidade. Utilizado para ampliar a percepção com a sabedoria possibilitando ver a totalidade: o consciente e o inconsciente.





Âncora - Simboliza segurança. É usada para trazer segurança e equilíbrio no plano físico, financeiro, e para se livrar de perdas materiais.







Chave - Simboliza as soluções. É usada para atrair boas soluções de problemas. O símbolo da chave quando trabalhado no fogo, costuma atrair sucesso e riquezas.





Estrela de 5 Pontas - Simboliza a evolução. É usada para proteção, além de estar associada à intuição, sorte e êxito. A estrela representa o domínio dos cinco sentidos. Também conhecida como pentagrama.







Estrela de 6 Pontas - Simboliza proteção. É usada como talismã de proteção contra inimigos visíveis e invisíveis. Também conhecida como estrela cigana e estrela de Davi. A estrela cigana é o símbolo dos grandes chefes ciganos. Possui 6 pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está em cima e o que está embaixo. representa sucesso e evolução.




Ferradura - Simboliza energia e sorte. É usada para atrair energia positiva e boa sorte. A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos tem a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta a má sorte.





Lua - Simboliza a magia e os mistérios. Usada geralmente pelas ciganas para atrair percepção, o poder feminino, a cura e o exorcismo atentando sempre às fases: nova, crescente, cheia e minguante. A lua cheia é o maior elo de ligação com o sagrado. As grandes festas sempre acontecem nas noites de lua cheia.



Moeda - Simboliza proteção e prosperidade. Usada contra energias negativas e para atrair dinheiro. A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e pela coroa. Para os ciganos cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual.



Punhal - Simboliza a força, o poder, vitória e superação. É muito usado nos rituais de magia, tem o poder de transmutar energias. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, sendo um dos grandes símbolos de superação e pioneirismo, além da roda. É usado também na cerimônia de noivado e casamento, onde é feito um corte no pulso dos noivos, em seguida os pulsos são amarrados em um lenço vermelho, representando a união de duas vidas em uma só.




Roda - Simboliza a Samsara (o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos) representando o ir e vir, o circular, o passar por diversos estados, o ciclo da vida, morte e renascimento, e é usada para atrair a grande consciência, a evolução, o equilíbrio.




Taça - Simboliza união e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão eterna.




Trevo - É o símbolo mais tradicional da boa sorte. Trevo de quatro folhas: traz felicidade e fortuna. Quando se encontra um trevo de quatro folhas na natureza, pode-se esperar sempre boas notícias.