segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

ALMA E CORPO EM EQUILÍBRIO PRODUZ ILUMINAÇÃO! Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma


 
Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações hereditárias, de vidas passadas, familiar, dissolver a interação negativa com o ambiente. Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal. Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da 

Alma

Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência  - Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
        Eu e o Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.

A consciência Divina observa, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.
A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.

Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina  Presença - minha vida, minha mente, minhas palavras, ações,escolhas,  atitudes, saúde, meu corpo, meu lar, meu lar, toda minha existência é guiada e inspirada todos os dias  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.
Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.

Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura, em meu Ser.

Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com  a minha Alma e com a saúde perfeita.

Minha aura é iluminada com a luz da harmonia, amor e sabedoria que emana da mente de Deus. 

Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença, da Divina Providência, das Graça de Deus.
Eu Sou LUZ!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço a Deus com alegria. hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita harmonia. 
Hoje eu tenho uma saúde perfeita, eu sou plena de graças e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.

Hoje eu agradeço a Deus, a Divina  Presença, a Babagi e o Espírito Santo - Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar
Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas na saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.

Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.

Hoje meu corpo em um grau maior de vitalidade celular exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e e minha saúde. Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico  a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.

Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.
Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito. 

Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. 
Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio com minha mente, com meus pensamentos,  com minhas emoções, com meu Espírito e com minha Alma. 
Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.

Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida: eu sou abençoada com a saúde, a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, alegria, a prosperidade, o amor, os amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.

Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!
Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...

 
 Estou em profunda harmonia com a Lei Universal, com a Lei do todo, com a Inteligência da Mente de Deus".

O PODER DE DECRETAR - EQUILIBRANDO A ENERGIA - INVOCAÇÕES DE AUTO-LIMPEZA

LIMPANDO E PURIFICANDO A ENERGIA!



 Consciência Divina, Deus Pai-Mãe,Saint Germain e Lady Portia (sua Chama Gémea)
Eu peço que seja limpo(a)e purificado(a) com a pura Chama Violeta da Transmutação.
De acordo com a Vossa Vontade e para o meu bem supremo mais elevado, peço que qualquer manifestação de desarmonia seja totalmente retirada de mim e seja envolvida na Chama Violeta Sagrada para ser transmutada.
 
Eu peço que toda essa desarmonia retorne para a sua fonte de emanação e/ou que seja submetida aos procedimentos e tratamentos que a Vossa Consciência Divina considerar mais adequados, decretando que ela nunca mais se fixe em mim ou em mais alguém, sob qualquer forma.
Agora eu peço para ser envolvido(a) por uma camada de luz branca cristalina de protecção.
com Humildade e toda a Fé, agradeço esta Bênção.
 
 Peço e Agradeço a Saint Germain e Lady Portia (e/ou Mestre Nada) que criem bolas sagradas de luz pura de limpeza, de regeneração e de activação de consciência crística e sagrada, que me sejam apropriadas agora e que me auxiliarão na minha libertação face a toda a densidade, e na dissolução de todas as ilusões, de todos os bloqueios, barreiras, limitações, pensamentos-forma, emoções negativas, crenças limitadoras, e julgamentos inadequados que possam prejudicar a expressão da minha Essência(s) Sagrada(s) e a minha conexão com a(s) minha(s) Alma(s) Sagrada(s).
 
Por favor, coloquem estas bolas de luz pura de limpeza no meu chakra cardíaco, plexo solar, no meu cérebro, na minha mente inferior, no meu ego, corpo mental, corpo emocional, na minha aura, e em todos os meus corpos, vidas e matrizes, para que eu possa começar este processo sagrado que encoraje as minhas Almas Sagradas e Essências Sagradas a expandirem-se e a aumentar e melhorar o nível vibratório da minha energia, aumentando a minha consciência crística e a consciência do meu propósito de vida.
 
Por favor, supervisionem este processo de profunda purificação e assegurem a minha protecção em todos os níveis do meu Ser, em todos os momentos.


Obrigado e Que Assim Seja!
 
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
http://astro-karmica.blogspot.com

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS - INVOCANDO A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA

ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS



Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois, não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.

Que não nos inquietemos nem nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama.

Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades econômicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.

Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro.

Que sempre outorguemos aos nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor.

Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrão ou funcionário, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.

Que sejamos verdadeiros cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar.

Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo. 

Que Assim Seja.