quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "Água Radiestesiada" CONHECENDO UM POUCO MAIS ....

"Água Radiestesiada" 



A Radiestesia é vital e universal que permeia o cosmo. As mais insignificantes substâncias, como a água, por exemplo, podem adquirir qualidades poderosas e efetivas, sob a ação da Radiestesia e de seu magnético, ao qual serve de veículo para amenizar depressão e afasta ideias fixas,por exemplo. 

A "Água Radiestesiada" é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorve os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A "Água Radiestesiada" é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. 

Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia. Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água). A ciência denomina a água de “Líquido Vital”. 

Uma vez "Radiestesiada" e ingerida, a "Água Radiestesiada" pode provocar os seguintes efeitos: · Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa); · Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. 

Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio; · Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular; · 

Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual. A terapêutica com a "água Radiestesiada" traz muitos benefícios ao organismo, apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por resgates, doenças crônicas e degenerativas, porém facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas. 

Esse método simples de "Radiestisiar" pode lhe ajudar a amenizar a as doenças da alma, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio. A "água Radiestesiada" costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. 

Quando bebemos uma "Água Radiestesiada" que foi exposta a Radiestesia, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo. Além disso, a "água Radiestesiada" também permite que os chakras absorvam a energia dos raios solares e enviem suas propriedades benéficas por todos os sistemas do corpo. Além de energizar a "Água Radiestesiada" através da Radiestesia, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a Cromoterapia. 

A ideia é potencializar o processo, trazendo ainda mais equilíbrio e harmonia para corpo, mente e emoções. A técnica é bem simples e fácil, basta colocar água mineral puxar o "prâna",(passar o líquido de um copo para o outro 42 vezes) e após, em uma garrafa de vidro transparente, envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. 

Outra possibilidade é comprar uma garrafa colorida, que hoje é encontrada em lojas de departamento ou decoração. Você também pode reaproveitar garrafas coloridas, como as de vinho ou cerveja. Mas nesse caso elas devem ser bem esterilizadas antes, e lavadas com água quente e sabão. 

Vale reforçar que as garrafas utilizadas devem ser sempre de vidro, nunca de plástico. Além disso, garrafas brancas ou transparentes não são recomendadas, pois não oferecem os benefícios das cores. 

O próximo passo é deixar o pendulo "trabalhar",deixando que seu movimento "determine" a quantidade de radiação e depois tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso). 

Resultado de imagem para "Água Radiestesia"

O melhor horário para preparar a "água Radiestesiada" é pela manhã, de 8h às 10h, principalmente no inverno. No verão, o sol da tarde, após às 15h, também é aconselhável. Uma dica é colocar uma pedra de gelo na água. Quando ela derreter, a bebida estará pronta para uso. Se optar por envolver a garrafa com papel celofane, basta retirá-lo após a solarização. 

Esse mesmo papel pode ser usado na próxima vez que fizer o procedimento. A garrafa só precisa ficar envolta pelo papel na hora que estiver sendo exposta ao sol. A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, que por sua vez adquire as propriedades da cor selecionada. A "água Radiestesiada" é condutora de energias, inclusive da energia elétrica. 

Devido a esta capacidade de atrair e reter em si qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, podemos considerar o elemento aquoso como um acumulador energético. 

Mas é importante lembrar que a "água Radiestesiada" não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito. O ideal é tomar um ou mais copos de "água Radiestesiada" por dia. Confira abaixo o significado de algumas cores e veja como elas podem lhe ajudar.

Depois disso, abuse da sua "água Radiestesiada": 

Vermelho - é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Amarelo - é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. 

O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.

Laranja - é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima. 

Verde - é calmante e equilibradora. 
O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma.

Azul - traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse. 

Índigo - trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes. 

Violeta - é profundamente espiritual, mística e religiosa. 
O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.

Rosa - trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais. 

Agora que já sabe o significado das cores, escolha a questão que mais precisa trabalhar no momento e tome de 15 a 30 dias a bebida na cor escolhida, para sentir os benefícios. Sempre comece pela cor verde, para equilibrar o corpo. Depois do período estabelecido, é possível preparar a "água Radiestesiada" em outra cor que sinta necessidade. Outra possibilidade é que a pessoa intercale o consumo da "água Radiestesiada" na cor verde com outra água preparada em uma cor diferente. 

Nesse caso, o ideal é tomar um copo de "água Radiestesiada" com o verde pela manhã, e outro copo à tarde ou à noite, de uma "água Radiestesiada" feita em outro tom. Mas vale reforçar que não é indicado fazer uso de todas as cores ao mesmo tempo. Em um processo terapêutico focamos em uma queixa de cada vez, e geralmente começamos pelo problema que mais lhe afeta naquele momento. 

Depois disso, gradativamente começamos a trabalhar outras questões. 

Por esse motivo é indicado que você sempre consulte um Radiestesista para sua orientação. 

Depois de pronta, o tempo de validade da "água Radiestesiada" pode variar, dependendo da cor com a qual tiver sido solarizada. Veja abaixo o tempo de duração de cada uma:  - Cores quentes, como vermelho, laranja e amarelo: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de, no máximo, dois dias. - Cores frias, como azul, índigo e violeta: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. 

Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de três a quatro dias. - Verde e rosa: a validade da água é de uma semana, seja em temperatura ambiente ou na geladeira. "Coloca o teu recipiente de "água Radiestesiada" à frente de tuas orações e espera,confia e cura-te."meu ip

Resultado de imagem para "Água Radiestesia"

O PODER DA ORAÇÃO - "Rezar,conversar ou orar com Deus?"

"Rezar,conversar ou orar com Deus?" 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - 3 PODEROSAS ORAÇÕES PARA EQUILÍBRIO - ENERGIZAÇÃO - E SUPERAÇÃO DE DIFICULDADES - FORTALECIMENTO DA ENERGIA DIVINA


Diferentes formas para suprir a mesma necessidade... “...a verdadeira Vida nos ensina a orar” Orar é pensar só em "Ti",é estar junto a "Ti" Oh! meu doce Jesus... 

Afinal,devemos escutar a Deus do que falar ...;pois, relacionar-se com um ser transcendente é um fenômeno antropológico. Estudos atestam que o ato de “conversar com Deus” proporciona inúmeros benefícios ao fiel, entre eles, a melhora do estado psicológico e a manutenção de ideais de esperança, perdão, altruísmo e amor. 

No entanto, e mesmo sendo vistos como importantes expressões religiosas, os termos ‘orar’ e ‘rezar’, não possuem, necessariamente, o mesmo sentido,mas o que é mais importante para Deus,ouvir palavras "automáticas" e repetitivas sem sentimento, caracterizada pela repetição de um discurso já preestabelecido, mesmo delimitando algumas diferenças ou uma "Conversa fraterna",do foro íntimo e sincera expressando a sensibilidade e elevação do pensamento a um Ser Superior? 

Orar subentende uma ‘conversa’ mais espontânea, na qual o individuo expõe as questões que lhe são pertinentes no momento e a oração não é pura imaginação é sentimento. 

O cristianismo é caracterizado pela crença em um Deus pessoal. Dessa forma, tanto católicos como protestantes “falam com Deus porque ele é um ser relacional para o qual você agradece, pede ou suplica.” Na Enciclopédia Católica Popular, o verbete ‘oração’ tem a mesma acepção de ‘rezar’. 

Ambos significam “falar com Deus e elevar a mente para louvar e lhe pedir o que é bom para a salvação”. Afinal, até o silêncio pode ser considerado uma prece. "O destino do Homem é ser feliz tornando-se gradativamente ao longo de uma longa jornada evolutiva, livre da dor, do sofrimento e da ignorância, alcançando a angelitude, caminhando para Deus". 

Assim,"Aumbandan"(Aum=Deus-bandan=caminhar) ou "umbanda" é o conhecimento único de todas religiões que também "caminham para Deus". Então,vamos orar: Pai nosso que estais no céu… 

Deus: Sim? Estou aqui. Orador: Por favor, não me interrompa, estou rezando! Deus: Mas você me chamou! 

Orador: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando! Pai nosso que estás no céu… Deus: Aí, você chamou de novo. 

Orador: Fiz o que? Deus: Me chamou. Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como posso ajudá-lo? 

Orador: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. 

É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo… Deus: Mas como pode dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como pode dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos? 

Orador: É, realmente ainda não havia pensado nisso. 

Deus: Mas, prossiga sua oração. Orador: Santificado seja o Vosso nome… 

Deus: Espere aí! O que você quer dizer com isso? Orador: Quero dizer…quer dizer, é…sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso! Deus: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado. 

Orador: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO .”Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu…” Deus: Está falando sério? 

Orador: Claro! Por que não? Deus: E o que você faz para que isso aconteça? 

Orador: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também. Deus: Tenho controle sobre você? 

Orador: Bem, eu freqüento a igreja! Deus: Não foi isso que Eu perguntei. 

Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás, e o pouco tempo que você dedica à Mim? 

Orador: Por favor. Pare de criticar! Deus: Desculpe. 

Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade. 

Orador: Está certo, tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor,se manda frio, continuo reclamando, se estou doente peço saúde, não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito… 

Deus: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua. Orador: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: “o pão nosso de cada dia nos daí hoje…” 

Deus: Pare aí! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o  homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembra-te daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue! 

Orador: “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido…” Deus: E o seu irmão desprezado? 

Orador: Está vendo? Olhe Senhor, ele me já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. 

Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar. Deus: Mas, e sua oração? 
O que quer dizer sua oração? 
Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha? 

Orador: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse! 

Deus: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer. Orador: Pode? Mas como? Deus: Perdoa seu irmão, Eu perdoarei você e o aliviarei. Orador: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo. Deus: Então não me peça perdão também! Orador: Mais uma vez está certo! Mais do que quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. 

Está bem, está bem; eu perdôo a todos, mas ajuda-me Senhor. Mostra-me o caminho certo para mim e meus inimigos. 

Deus: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você como está se sentindo? 

Orador: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus. Deus: Ainda não terminamos a oração. Prossiga… 

Orador: “E não deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal…” Deus: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado. Orador: O que quer dizer com isso? Deus: 

Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. 
Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência! 

Orador: Não estou entendendo! Deus: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre a me pedir socorro. 

Orador: Puxa, como estou envergonhado! Deus: 

Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo, para mais uma vez vir fazer negócios comigo! 

Orador: Estou com muita vergonha, perdoa-me Senhor! Deus: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem está disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração. 

Orador: Terminar? Ah, sim, “Amém!” Deus:O que quer dizer amém? Orador: Não sei. É o final da oração. Deus: Você só deve dizer amém quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM quer dizer: assim seja, concordo com tudo que rezei. 

Orador: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la. Deus: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, quer ser livre do pecado. Abençôo-te e fica com minha paz! Orador: Obrigado, Senhor! Hoje realmente aprendi como devo orar e sei que o senhor está sempre nos ouvindo.meu ip

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS PARA FORTALECIMENTO DA AURA

FORTALECENDO E PURIFICANDO A AURA


                              
Purifica o corpo fisico e mental e 

espiritual

Ingredientes:

03 litros água mineral gasosa
03 rosas brancas
03 folhas de boldo
03 folhas de hortelã
01 galho de alecrim
01 galho de arruda
03 folhas de guiné
01 galho de manjericão
Lavar as ervas frescas  em água limpa e corrente


Coloque tudo dentro de uma panela de agata ou vidro com 03 litros de água e deixe no sereno pernoitar até o dia raiar,deixando o sol aquecer àgua, dentro da bacia juntamente com as ervas, macere-a até extrair o sumo.depois coe faça esse banho do pescoço pra baixo.

1 - tome um banho de higiene
2 - ai sim tome o banho das ervas
Coloque  roupa clara.
Não se enxugar

Durante o banho, faça suas orações e energize-se de pensamentos positivos, encontrando seu exterior com o seu interior.

As ervas coadas, devem ser recolhidas e entregues em locais apropriados; como: vasos grandes de plantas, jardins ou mata, mas nunca no lixo e nem nas ruas.


A cada ato no preparo ele vai ganhando vibrações e energias, que você direciona de forma positiva para o objetivo que almeja.


Acredite em você.
Fortaleça sua aura (campo magnético que cobre a matéria).
Trabalhe consigo mesmo, e seus caminhos serão mais iluminados!


BANHOS DE CHUVA:

O banho de chuva é uma lavagem do corpo associada à Nanã;E o mês dela é Junho uma limpeza de grande força, uma homenagem a este grande orixá.


Banho de cachoeira

Ao se banhar em uma cachoeira uma torrente de energias positivas o envolve, imantando e limpando sua aura de forma espetacular.

Banho de Mar

Outro banho espetacular, retirando toda energia negativa.
Banho tranquilizante  e para auto-estima 

MANJERICÃO COM ROSAS BRANCAS.

Ingredientes:

3 punhados de manjericão - ramos frescos
3 punhado de rosas brancas
6 litros de água

Modo de preparo:
Coloque a água para ferver, apague o fogo coloque  os ingredientes lavados.
Deixe descançando por 2;00horas

Tome um banho de higiene
E logo em seguida os das ervas, Coloque  roupa clara.
Não se enxugar.
Após o banho, as ervas devem ser recolhidas e colocadas num jardim, ao pé de uma árvore, num vaso.

Só depende de você!