segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ENERGIA DA ABUNDÂNCIA

 ENERGIA DA ABUNDÂNCIA


Fórmula mágica para ficar rico...
O primeiro princípio da arte de ficar rico é compreender que o pensamento é o único poder intangível que pode proporcionar as riquezas tangíveis existentes no depósito infinito. Cada coisa, forma e processo criado que existe no Universo é a manifestação visível de um pensamento da Inteligência Infinita. Quando o ser infinito pensa em um movimento, o pensamento traduz esse movimento; quando ele pensa em uma forma, o pensamento assume essa forma. Este é o modo pelo qual todas as coisas são criadas neste mundo.

Você vive em um mundo de pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros ou outros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso.

Afirme diariamente:

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ENERGIA DA ABUNDÂNCIA

Deus é a fonte eterna do meu provimento e atende permanentemente a todas as minhas necessidades.

EU SOU Prosperidade.
Eu libero todo conceito errôneo que alguém ou qualquer coisa possa ter recusado para mim, de toda a abundância do Universo.
EU SOU a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora.
EU SOU um irresistível magneto com o poder de atrair para mim mesmo o suprimento de todas as coisas boas, de acordo com pensamentos, sentimento e imagens mentais que eu continuamente atenho à minha consciência.
Compreendo que EU SOU responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela.
A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade.
Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora. Eu escolho a Abundância Ilimitada para mim mesmo e para toda a Humanidade.
Eu sei que todas as minhas necessidades serão perfeitamente satisfeitas durante todo o tempo.
Mudanças rápidas acontecem em todos os aspectos de minha vida enquanto eu abro agora minha mente para os recursos ilimitados deste Universo.
Todos os meus interesses financeiros estão agora em perfeita ordem.
Eu amo meu trabalho e EU SOU amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.
Eu ofereço meu amor, meus dons e tudo oue há em mim e EU SOU desta forma próspero e feliz.

EU SOU prosperidade e utilizo minha prece de gratidão, diariamente.
Através do poder de Deus ancorado em meu coração e nos corações de toda humanidade, invoco as chamas sagradas da gratidão e aceitação.
Precioso fogo sagrado, chamejando em, através e ao redor de cada elétron de meu ser, inunda minha consciência com gratidão e aceitação do ilimitado fluxo de abundância de Deus,
Eleva-me aos reinos da verdade e abençoa-me com a clareza da sabedoria interior de que o suprimento divino de todas as coisas boas é minha herança divina.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todo o poder de limitação que já concedi a mim mesmo através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todas as crenças que já tive baseadas na consciência de pobreza.
Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e co-servidores de toda a humanidade.
Enquanto penso, falo, sinto e atuo, a presença de Deus em mim está expandindo as dádivas de Deus de prosperidade para toda a vida evoluindo na Terra.
Eu Sou um ser de luz desperto!
Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada!
E assim é!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


 
Patricia Diane Cota-Roble

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - DHARMA - Viver em Harmonia com a Leis Divinas e Universais

DHARMA


Viver a prática das virtudes. Fazer "Bem Feito" o que Deus colocou na sua vida. Procurar ser "Nobre" nas pequenas coisas.
 

O dharma, palavra que significa lei, dever, direito, justiça, designa a bagagem moral, intelectual e espiritual que o homem possui na vida presente.

Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o Caminho para a Verdade Superior. O Dharma é a base das filosofias, crenças e práticas que se originaram na Índia.
É o resultado da aquisição individual em material pronto para se expandir. É o potencial para a vivência do karma.

Sendo assim, como o passado sempre encontra o futuro, o karma também pode ser entendido como a consequência futura da utilização do dharma, evidenciando que o que se planta hoje, colhe-se amanhã. Por isso o dharma é a tarefa a ser executada nessa vida, e que foi legada à Alma por seu próprio arbítrio.

É a retidão, conformidade à ordem cósmica, lei que rege nossa natureza essencial. Caracteriza então a possibilidade de evolução do homem no presente.
Tanto revela o que foi aprendido e deve ser revisto, como o que inexiste nele, as qualidades ainda não assimiladas.
É portanto a chave para a compreensão da missão do ser nessa vida.

É importante desmistificar a idéia de karma como "a pedra no sapato" que tenho de levar durante toda vida. Pois, assim como as mais belas flores trazem seus espinhos, o karma não é só o espinho, nossas provações, nossos fardos, nossos erros, nossas culpas e promotor dos nossos sofrimentos.

O karma é o somatório das tendências da Alma, bagagem adquirida no trilhar da Evolução Espiritual durante as várias encarnações, portanto também são nossos maiores dons, potencialidades já trabalhadas, e que, estão prontas para serem doadas nessa vida, e por isso pode nos proporcionar grandes realizações.

Aceitar o dharma, nossa missão na vida, e se perdoar diante dos medos e das falhas, pois só assim a Alma se renova e floresce no seu processo de amadurecimento espiritual.
Quando a Alma conhece a si mesma e se conscientiza de seu aprendizado e função, aí sim, a vida se abre como uma flor e transforma-se dentro de nós o nosso sentido de estar vivos.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AS 20 LEIS UNIVERSAIS... TODOS SOMOS REGIDOS POR ELAS!


Leis Universais


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - DHARMA - Viver em Harmonia com a Leis Divinas e Universais



Há muitas leis universais e alguns afirmam que existem 20 dessas leis.
As 20 leis universais cobrem carma, reencarnação, vibração, atração, evolução da alma e muito mais, todas essas leis são abordados no livro de Dick Sutphen Iluminando a Luz Interior, que foi publicado em 1987.
post-04-141. A Lei Universal da Harmonia
Esta lei certamente substitui a lei fundamental do carma, a harmonia é o supremo potencial do equilíbrio, o objetivo do carma é alcançar a harmonia, se você jogar uma pedra em um lago você perturba a harmonia deste lago, você é a causa, o efeito é o splash e as ondulações que fluem para fora e para trás até que a harmonia seja restaurada, da mesma forma suas ações desarmônicas fluem para o Universo para trás e para cima de você, vida após vida, até que finalmente a própria harmonia seja restaurada.
02 carma2. A Lei da Reencarnação e Carma
Até que você tenha resolvido o seu carma e cumprido o seu Dharma que são as boas ações que você deve fazer, você vai continuar a reencarnar repetidamente sobre a Terra, nem Deus nem os senhores do carma concedem este sofrimento para você durante essas vidas, você e só você decide o que você mais precisa aprender em suas jornadas terrenas e para cada experiência de vida você procura outras almas, muitas vezes com histórias compartilhadas e sempre com configurações cármicas correspondentes às suas necessidades, sempre que você agir com intenção de criar carma, as ações consideradas são pensamentos, emoções, palavras e ações, bem como a motivação, o desejo e a intenção, cada ato desarmônico deve ser equilibrado no futuro nesta vida ou na próxima vida, para ocorrer um crescimento da alma.

03 sabedoria3. A Lei Universal da Sabedoria – Sabedoria Apaga o Carma
Se você tiver a sabedoria para aprender suas lições através do amor e da sabedoria você pode atenuar o seu sofrimento, infelizmente, parece que estamos aprendendo mais rápido através da dor, através da experiência diretamente das consequências de nossas ações, quando você avidamente tira dos outros em vez de aprender através da sabedoria e do amor que isso é errado, você precisa experimentar o que os outros avidamente tomem de você, mais tarde nesta vida ou em uma vida futura.
Exemplo: Em sua vida passada você estava casado com uma alma que é a sua companheira de hoje, a quem você cruelmente abandonou na vida anterior, antes de você nascer em sua vida atual, você concordou em ser deixado por sua companheira sob circunstâncias semelhantes permitindo-lhe equilibrar o seu carma experimentando diretamente a dor do abandono, através da sabedoria da consciência-mestre-da vida é mais fácil separar conscientemente a partir da relação com o amor, você vai aliviar a dor da separação e ao mesmo tempo passar no seu próprio teste, absolvendo assim o carma e evoluindo a partir do seu interior.
04 graça
4. A Lei Universal da Graça
O carma pode ser experimentado com a letra da lei ou em misericórdia e graça, em outras palavras, se você dá amor, misericórdia e graça para os outros, você receberá o mesmo em troca.

05 evolução5. A lei universal de evolução da alma
Todos na Terra compartilham a meta de evolução da alma realizando-se ou não, estamos encarnados porque desejamos evoluir espiritualmente, elevamos acima de tudo nossas emoções baseadas no medo e ao fazê-lo aprendemos a expressar o amor incondicional que aumenta a nossa taxa de vibração aproximando-nos de um estado de harmonia, mesmo quando parece que não estamos evoluindo estamos na realidade fazendo progressos, nós aprendemos com a dor de nossos atos desarmônicos que podem ser vistos como os nossos erros ou falhas, esta é a lei de evolução da alma.
06 bodhisattvas6. A Lei Universal do Bodhisattva
Bodhisattva é um termo sânscrito comumente aceito pela maioria dos adeptos metafísicos atualmente, isso significa aquele que transcendeu a necessidade de encarnações terrenas, mas que optou em voltar para a Terra para apoiar os outros a alcançar a iluminação, um Bodhisattva sabe que nunca vai ser realmente livre até que todas as almas sejam livres, a maioria dos estudantes sérios da metafísica entraram na etapa de desenvolvimento de Bodhisattva em sua evolução.

07 vibração7. A Lei Universal da Realização Vibracional
Todo o Universo opera segundo o mesmo princípio de energia vibracional, quando Einstein descobriu que “a matéria era energia”, ele abriu a porta para a fusão da ciência e da metafísica, os cientistas provaram que a energia não pode morrer, ela só pode se transformar (reencarnar), e por sua própria natureza a energia deve ir para frente ou para trás, ela não pode ficar parada, pois fazê-lo é a estagnação resultando em transformação, você é energia, sua pele que parece sólida é na verdade composta de trilhões de moléculas se movendo rapidamente em órbita uma ao lado da outra a uma taxa de vibração específica, uma taxa de vida física que você ganhou no passado como resultado de como harmoniosamente ou desarmonicamente você viveu suas vidas passadas e sua vida atual até este momento no tempo, quando você está em harmonia em toda a vida, você alcançou a taxa superior de vibração a nível divina.
08 arbitrio8. A Lei Universal do Livre Arbítrio
A lei do livre arbítrio opera de três maneiras.
1. Embora muitos dos principais acontecimentos em sua vida estão astrologicamente predestinados, você sempre tem o livre arbítrio para diminuir o impacto do evento, ou transcendê-lo inteiramente, isso resultará da forma como você vive sua vida até o momento em que destinou a experiência para si mesmo, se você oferecer graça e misericórdia para os outros sendo positivo, amoroso, compassivo, e demonstrando por sua ação que aprendeu as lições do passado, você pode diminuir as experiências desarmônicas !
2. Quando você obtiver o domínio da consciência da vida e desenvolver o desapego consciente, você será muito menos afetado pelos acontecimentos mundanos do que no passado, um mestre da vida goza de todo o calor e alegria que a vida tem a oferecer, mas se desprende da negatividade, permitindo que ela flua através dele sem afeta-lo.
3. Você sempre têm o livre-arbítrio pela forma como você reage a qualquer situação, se você reage com emoções positivas, compaixão e integridade, você já aprendeu estas lições cármicas e não terá que passar por uma situação semelhante no futuro.
09 Um9. A lei do UM
Cada alma, encarnada e desencarnada, está ligada ao inconsciente coletivo, profundamente dentro do Eu superior, somos todos parte de uma grande gestalt de energia chamada de Deus, e porque somos parte de Deus, nós somos deus, é o objetivo da gestalt mover a energia para frente, para a criação de mais energia, assim, a vida está em harmonia, cada um de nós aumenta nossa taxa vibracional e intensifica a vibração de toda a gestalt, quando estamos em desarmonia, nós diminuímos a vibração de toda a gestalt, porque nós SOMOS UM, tudo o que você pensa, diz e faz, afeta todas as outras almas.
10 manifestação10. A Lei Universal da Manifestação
Toda manifestação começa com um pensamento, uma ideia, ideias e experiências criam crenças que por sua vez criam a sua realidade, se você está descontente com a sua realidade atual você deve mudar suas crenças e seu comportamento, crenças podem ser alteradas quando você reconhece aquelas que não estão funcionando para você, comece a programar o que vai criar o sucesso e a harmonia em sua vida, o poder criativo ilimitado de sua mente através da dedicação, conscientização e treinamento pode ser a sabedoria para superar o seu carma, dentro das leis físicas e espirituais você pode manifestar qualquer realidade que deseja experimentar, em relação à mudança de seu comportamento você deve decidir qual o comportamento desarmônico que você quer eliminar, então esteja ciente de que você não tem que mudar como você se sente sobre algo que o afeta, você deve estar disposto a mudar o que você está fazendo.
11 consciência11. A Lei Universal do desapego Consciente
Os ensinamentos terrenos de Buda são melhor resumidos por uma de suas declarações: “É a sua resistência ao que é, que causa o seu sofrimento” e por sofrimento ele quer dizer tudo o que não funciona na sua vida, problemas de relacionamentos, perda de entes queridos, solidão, doenças, acidentes, culpa, dificuldade monetária, desejos não realizados e assim por diante, quando você aceita o que é, você aceita as realidades imutáveis em sua vida sem resistir-lhes, algumas coisas são fatos, elas existem e não importa o quanto você resista a elas, não há nada que você seja capaz de fazer com elas, mude o que você pode mudar, mas tenha a sabedoria de aceitar situações inalteráveis como elas são, sem desperdício de energia física ou mental ao tentar mudar o que você não pode mudar, fora da aceitação vem o desapego envolvido, a capacidade de desfrutar de todos os aspectos positivos da vida, mas permitindo que o negativo flua através da sua resistência, mas sem afetar você.
12 gratidão12. A Lei Universal da Gratidão
Do ponto de vista do carma e da Lei do UM, quanto mais você dá, mais você recebe, quanto mais você ajudar os outros, mais você irá ajudar a si mesmo, o poder desta lei também funciona no seu dia-a-dia.
13 fraternidade13. A Lei Universal da Comunhão
Quando duas ou mais pessoas de vibração semelhante estão reunidas para um propósito compartilhado, sua energia combinada direcionada para a realização desse objetivo é dobrada, triplicada, quadruplicada ou mais, esta consciência esotérica tem sido usado por clãs, religiões esotéricas, grupos de cura, e recentemente nas meditações em todo o mundo para a paz mundial.

14 resistencia14. A Lei Universal da Resistência
Aquilo que você resiste, persiste, ou seja assume para você, perpetuando sua influência sobre sua vida, a resistência é o medo, por isso é algo que você precisa cármicamente resolver, a lei da resistência garante que você deve deixar ir o medo ao encontra-lo quando você for forçado a lidar com isso, utilizando o desapego consciente.
15 atração15. A Lei da Atração
“Onde você coloca sua atenção, sua energia flui” Você atrai o que você é e no que você se concentrar, se você é negativo, você assume experiências de negatividade, se você transmite amor, você assume e experimenta o amor, você pode atrair para si apenas as qualidades que você possui, então, se você quer paz e a harmonia em sua vida, você deve tornar-se pacífico e harmonioso.

16 reflexao16. A Lei Universal da Reflexão
Esta lei diz quais características suas correspondem aos outros que você reconhece em si mesmo, tanto positivas quanto negativas, tem quatro manifestações primárias:
1. O que você admira nos outros, você reconhece como existente dentro de si mesmo.
2. O que você resiste e reage fortemente nos outros com certeza será encontrado dentro de si mesmo.
3. O que você resiste e reage nos outros é algo que você tem medo que exista dentro de você.
4. O que você resiste em si mesmo, você não gosta nos outros.
Em outras palavras, vocês escolheram encarnar no plano manifesto aprendendo a superar o efeito do medo, esses temores sempre serão refletidos em suas reações aos outros, assim seus objetivos são muito óbvios, uma vez que você sabe como percebê-los, quando você deixar seguir o medo, você automaticamente se abre para expressar o amor incondicional.
17 amor17. A Lei Universal do Amor Incondicional
A expressão do amor incondicional acabará por resultar em harmonia, o amor incondicional não é o amor romântico, é a aceitação dos outros como eles são, sem julgamentos ou expectativas, é a total aceitação dos outros sem tentar mudá-los, exceto pelo nosso próprio exemplo positivo, a lei do amor incondicional diz: “Se você agir de sua maneira expressando o amor incondicional, você se eleva automaticamente acima do medo, e quando você transcende seus medos, você automaticamente se abre para a expressão do amor incondicional”.

18 Afinidade18. A Lei Universal de afinidades magnéticas
Astrologicamente ao escolher a hora e o local do seu nascimento, você determinou a natureza ou os efeitos que você irá experimentar em sua vida, por outro lado, antes de nascer tomamos decisões sobre o tempo de vida em que vamos estar entrando, você escolheu seus pais, outras almas para interagirem com você e as configurações astrológicas de seu nascimento que determinam o seu caráter, personalidade, habilidades, limitações, e o tempo para os pontos fortes e fracos, se tudo isso parece muito complicado para ser real, esteja ciente de que você está usando apenas 5 a 10 por cento da capacidade do seu cérebro e os pesquisadores do cérebro/mente afirmam que o cérebro humano tem 200 mil vezes a capacidade do maior computador já construído, tais cálculos como eu acabei de descrever não seriam nenhum problema para um computador.
19 abundancia19. A Lei Universal da Abundância
Você tem dentro de si tudo o que é necessário para tornar a sua encarnação terrena um paraíso, se você optar por aceitar aquilo que é o seu direito divino de primogenitura, vivemos em um universo de abundância, embora a maioria das pessoas povoando o nosso planeta parece vê-lo como um Universo de escassez.

20 ordem divina20. A Lei Universal da Ordem Divina
Se você procurar entender a Lei da Ordem Divina, estude o equilíbrio natural da natureza pois ele funciona da mesma maneira, tudo é como deveria ser, embora a humanidade (nossa gestalt de energia) está longe de experimentar o seu potencial de harmonia total, não existem acidentes, sua energia traduzida em pensamentos, palavras, emoções e ações fazem todas as suas experiências, isso garante que você sempre tenha as oportunidades de aprendizado que você precisa para resolver o seu carma e juntamente com você os pensamentos coletivos, palavras, emoções e ações da humanidade criam o ambiente para todos nós, se almas suficientes concentrarem sua energia na paz, teremos a paz, se a maioria das almas estiverem cheias de raiva, todos nós podemos ter a experiência de guerras, SOMOS TODOS UM, e como as muitas subpersonalidades dentro de você, os traços dominantes da humanidade (toda a gestalt) vai surgir para resolver o nosso carma coletivo.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O DESTINO É PRÉ-DETERMINADO? PODEMOS MUDAR NOSSO DESTINO?


O destino é pré-determinado ?


post-06-19-4Algumas pessoas dizem que a sorte é como o destino, não podemos mudá-los, eu digo as pessoas que acreditam que elas não podem mudar a sorte porque elas não têm o conhecimento e a sabedoria para compreender o que a vida e a realidade são.
Vamos explorar a diferença entre sorte e destino para que possamos chegar a um entendimento do que é sorte e se a sorte é pré-determinada.
A definição de sorte é que você pode mudá-la através da perseverança e do trabalho duro enquanto que o destino está pré-determinado, por isto não pode ser alterado.

Existe tal coisa como sorte ou destino ?

Para responder a esta questão que diz respeito ao significado de sorte e destino vou precisar explicar como funciona o futuro.
Depois de muitos anos de estudo da espiritualidade e da ciência (não estou falando de espiritualidade baseada na religião e ciência dogmática), tenho encontrado muitos segredos sobre como a realidade funciona, o que me permitiu encontrar respostas para algumas das questões mais fundamentais da vida.
O futuro é igual a um fluido não igual a uma pedra, em outras palavras o futuro não está escrito na pedra, mas existe uma exceção que vou explicar na última seção deste artigo.
O passado, o presente e o futuro estão acontecendo simultaneamente ao mesmo tempo, de nossa perspectiva o passado é algo que já aconteceu, o presente é algo que está acontecendo enquanto você lê este artigo, como o passado o futuro é algo que já aconteceu também, no entanto, o futuro tem infinitas possibilidades, lembre-se, o passado, o presente e o futuro estão acontecendo ao mesmo tempo, para você entender como a realidade e o destino funcionam, você precisa entender que a verdadeira natureza do tempo é simultânea.
Como isso é possível você pode perguntar ? Porque o tempo se comporta mais como uma ilusão ele pode acelerar ou desacelerar, mais importante ainda o tempo não é linear, isto é o que a maioria dos cientistas modernos não conseguem entender, é por isso que eles têm tanta dificuldade em compreender como a realidade funciona.
Aqui está um vídeo que faz um ótimo trabalho explicando como a realidade funciona, eu não concordo com tudo neste vídeo, mas eu concordo com a sua afirmação de que a matéria se comporta como uma ilusão.
O segredo além da matéria.

O tempo não é constante

Os estudos científicos concluíram que quando você viaja muito rápido você envelhece mais devagar, ao se aproximar da velocidade da luz a passagem do tempo fica mais lenta para você, isto prova que o tempo não é constante, você já teve uma experiência dramática como um acidente de carro onde o tempo diminuiu a velocidade e você viu a sua vida passar diante dos seus olhos ? O tempo fica mais lento porque os seus sentidos tornam-se hipersensíveis durante uma experiência dramática, o que lhe permite processar informações mais rapidamente do que o normal, fazendo com que o tempo parece desacelerar.
É importante compreender que o tempo não é linear mas simultâneo, a razão pela qual nós experimentamos o tempo de forma linear é devido ao fato de que não somos evoluídos o suficiente para o ponto em que podemos experimentar o tempo em um estado simultâneo, no nosso atual nível de evolução experimentar o tempo em um estado simultâneo seria muito caótico para nós, experimentar o tempo de forma linear permite-nos experimentar a vida de um modo que podemos entender, para que possamos evoluir e um dia entendermos o tempo de forma não linear !

As três forças da criação (Deus) dentro de você são a prova de que é um criador

O Criador lhe deu os dons mais preciosos quando criou você, esses inestimáveis ​​dons são o amor, o pensamento e a consciência.
O que é o amor ?
O amor não é apenas um sentimento, nos níveis mais profundos o amor é uma energia consciente harmônica que atrai tudo para a UNIDADE, é uma forma de energia que está sempre vibrando em direção ao equilíbrio e a harmonia, quando as pessoas são atraídas umas pelas outras é principalmente porque suas energias ressoam, quando a sua energia não ressoa falta-lhes a química para se atraírem, o amor é a energia que mantém o Cosmos em conjunto e é a essência fundamental que que motiva o Criador a expandir e criar tudo.
O que é o pensamento ?
Uma das forças de energia mais poderosas do Cosmos é o pensamento, esta força é tão poderosa que tem a capacidade de manifestar a energia na matéria, a manifestação física nada mais é do que o resultado final do pensamento concentrado, eis um trecho do livro Staradigm sobre o poder do pensamento.
O pensamento é uma energia consciente que nos dá o potencial de pensarmos sobre nós e o nosso interior, dando-nos a capacidade do livre arbítrio, é preciso nos concentrarmos em toda à nossa existência, a maioria de nós não percebeu que quando usamos os nossos pensamentos estamos preparando a energia para se manifestar na matéria, em outras palavras estamos criando a nossa realidade, nós não podemos ver a nossa criação que está sendo instantaneamente manifestada em frente dos nossos olhos por causa da restrição de tempo linear, a ideia de tempo linear é uma ilusão e só é verdade a partir de nossa perspectiva, como seres humanos nós ainda não evoluímos o suficiente para lidarmos com a quantidade de dados que vem com o tempo experimentado em estado simultâneo, em nosso estado atual de evolução experimentar simultaneamente o tempo seria muito caótico para nós, o fato de que nós pensamos é uma indicação de que somos seres muito poderosos que temos o poder de criar. ~PL Chang
O que é a consciência ?
A consciência é uma força de energia criativa que existe em todas as coisas, em essência, a consciência é um campo informativo de conscientização e de retorno de informação que lhe dá um sentido, este campo informacional é consciente de si mesmo e é feito de energia sutil, é um campo de potencialidade pura, ele tem possibilidade e criatividade infinita, através do poder da consciência a vibração e a frequência são alcançadas.
post-06-19-6A consciência usa vibração e frequência para criar a luz, é por isso que a luz tem vibração e frequência, vibração e frequência dão características ao que está sendo expresso através da consciência, a vibração e a frequência são muito importantes para o seu bem-estar porque o seu corpo e alma depende delas para funcionar, duas das coisas mais importantes para saber sobre a consciência é que elas tem um potencial infinito e são encontradas em tudo, até nos quatro elementos (fogo, terra, ar e água).

O fato de que você tem amor, pensamento e consciência é a prova de que você pode mudar o seu destino

O fato de que você tem amor, pensamento e consciência é a prova de que você é um ser espiritual com um potencial infinito e você tem o poder de criar, portanto, você tem o poder de mudar o seu destino, nunca se esqueça disso, senão você se torna vulnerável às forças das trevas que querem escravizar você.
Se você quer ser feliz na vida assuma a responsabilidade e fique no comando de sua vida de modo que você possa assumir o controle do seu destino, estude, busque o conhecimento e a sabedoria, não permita que as pessoas e a sociedade lhe façam lavagem cerebral fazendo-o acreditar que você está destinado a sofrer, a ideia de que você está destinado a sofrer ou que não pode mudar o seu destino é uma ferramenta que certos ricos, líderes espirituais, xamãs, médiuns e anciãos do lado escuro usam para controlá-lo, quer se aperceba disso ou não.

O futuro se comporta como uma árvore mágica

O futuro tem infinitas possibilidades, pense no futuro como se fosse uma árvore mágica com bilhões de folhas e galhos que se multiplicam por toda a eternidade, os ramos agem como os caminhos que você toma na vida e as folhas são como eventos ou pontos de destino no tempo, as escolhas de livre arbítrio que você faz na vida é o que vai determinar qual folha você vai estar ou deixar, em outras palavras seu futuro é determinado pelas suas escolhas de livre arbítrio, você está exatamente onde está na vida por causa das escolhas que você fez, não por causa de sorte ou destino.
post-06-19-7A única coisa que pode determinar o seu futuro é quando você passa o ponto da massa crítica, por exemplo, imagine-se andando sobre uma ponte fina e velha entre dois penhascos altos, você sabe que a ponte pode não suportar o seu peso mas você decidiu assumir o risco e andar sobre ela pois é o caminho mais curto, conforme você atravessava a ponte ouve os estalos e você cai para a morte, o momento exato em que a ponte caiu é conhecido como o ponto de massa crítica, depois de chegar a este ponto a sua a fatalidade está determinada e nada que você fizer vai salvá-lo de cair para a morte ou alterar o seu destino.
Algumas pessoas podem dizer o que significa que o destino é pré-determinado, o que elas não percebem é que fazem a escolha de livre arbítrio para tomar o caminho mais curto, se você tivesse contornado ou encontrado uma maneira de voltar você encontraria outro caminho onde teria evitado que essa tragédia ocorresse, em nossa versão da realidade todo mundo está destinado a morrer, no entanto nós temos um grande controle sobre esse destino porque podemos escolher como viver nossas vidas antes do nosso último suspiro, mesmo quando morremos, nossa alma e espírito segue vivendo, a morte é outra ilusão sua alma/espírito é quem você realmente é e não o seu corpo físico.

Vida, liberdade e a busca da felicidade são os seus direitos inalienáveis ​​(Deus lhe dá este direitos)

O conceito de destino e sorte é a maneira de parte da sociedade controlar você e impedir sua evolução como um ser espiritual elevado que você é capaz de se tornar, lembre-se, a vida, a liberdade e a busca da felicidade são os seus direitos inalienáveis (direitos dados por Deus), não permita que o destino ou a sorte lhe dê a ilusão de tirar os seus direitos inalienáveis.
Então, viva a sua vida com sonhos, paixão, inspiração e risadas e viva-a do jeito que você quer, em vez de permitir que as pessoas lhe digam que o seu destino está pré-determinado e que você deve aceitá-lo e sofrero Criador deu-lhe o poder precioso do livre arbítrio use-o com sabedoria para que você possa mudar o seu destino e ser feliz na vida.
@PL Chang
Origem: Na 5ª dimensão

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - Apaixone- se por um grande HOMEM...

É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS LHE ROUBOU SORRISOS

Resultado de imagem para apaixone-se por um grande homem

Nós homens nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade. Um dia, minha irmã chorava em sua casa… 
Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza. Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força. 
Meu pai acariciou o rosto dela e disse: 
“Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar”.
 
Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas. 
Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós homens lutássemos por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração, o mundo seria completamente diferente! 
Aprendi que um Grande Homem… não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam. 
Meu pai lhe dizia: 
“Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você… 

Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las. 
Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto. 
Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor… Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia.. 
Foge de um homem enfermo espiritual e emocionalmente, é como um câncer, matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente) 
“Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não queira lhe dar amor. 

Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais. 
Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente. 
Não se enamore de um homem que ao conhece-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar”. 

Não se apaixone por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção com você, corra léguas dele. 
“Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenche-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades”. 
Por que querer um homem que a abandonará se voce não for como ele pretendia, ou se já não é mais “ útil ”? … Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto? 
Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza… a do coração? 
Quantas vezes me deixei levar pela superficialidade das coisas, deixando de lado aqueles que realmente me ofereciam sua sinceridade e integridade e dando mais importância a quem não valorizava meu esforço? 
Custou-me muito compreender que GRANDE HOMEM não é aquele que chega ao topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito. 

Um grande homem, é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu CORAÇÃO sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior. 
Um grande homem é o que cai e tem a suficiente força para levantar-se e seguir lutando… Hoje minha irmã está casada e feliz, e esse Grande Homem com quem se casou, não era nem o mais popular, nem o mais solicitado pelas mulheres, nem o mais rico ou o mais bonito. Esse Grande Homem é simplesmente aquele que nunca a fez chorar…

É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS LHE ROUBOU SORRISOS… Sorrisos por tudo que viveram e conquistaram juntos, pelos triunfos alcançados, por suas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que souberam superar, por cada alegria que repartem e pelos 3 filhos que preenchem suas vidas. 
Esse Grande Homem ama tanto a minha irmã que daria o que fosse por ela sem pedir nada em troca… Esse Grande Homem a quer pelo que ela é, por seu coração e pelo que são quando estão juntos. 
Aprendamos a ser um desses Grandes Homens, para vivenciar os anos junto de uma Grande Mulher e NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ VENCER! 

(O texto é atribuído a Arnaldo Jabor)