quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Lado Oculto dos Sonhos

OS SONHOS PODEM TRAZER REVELAÇÕES IMPORTANTES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os sonhos são uma porta para o outro lado, eles oferecem um vislumbre do que está para além deste mundo e em nós mesmos.

Uma pessoa que está sonhando normalmente existe no funcionamento da mente, em um modelo do subconsciente, mas sem corpo, sem as coisas do mundo comum para puxar consciência de volta à realidade.

Quando estamos dormindo, não estamos apenas no corpo sonhar, mas estamos fora do corpo, e quando voltamos de um sonho do corpo que nós estivemos no (o corpo astral) volta a este um, por isso é tudo bloqueado juntos.

Estar ciente de  voltar para o corpo, pouco antes de acordar da paralisia do sono, onde se você acorda e  não pode se mover, ou sono cegueira, onde você acorda e você não pode ver, são todos exemplos de como nós experimentamos parte da transição entre os dois mundos.

Na paralisia do sono o corpo é imobilizado para nosso sono, porque estaríamos decretando sonhos e correndo e fazendo todo tipo de coisas, o corpo não fez isso. Então, se você voltar a ele após o sono, mas você não vai conseguir acordar, você vai sentir os efeitos do que a imobilização que você não está completamente totalmente conectado com o corpo físico e não pode movê-lo. É mais do que o seu corpo que passa por um processo para mantê-lo seguro, porque embora você está ciente, também, que você não está bem no seu corpo e você pode senti-lo, e você pode saber onde você está e o que está acontecendo. Se você consegue levantar-se, naquele momento, você pode realmente ter em seu corpo astral e deixar o seu físico para trás.

Este é um processo natural do sono, tendo sonhos e experiências fora do corpo são um processo natural do sono. É que eles realmente não podem ser exploradas usando técnicas científicas convencionais, porque quando uma pessoa dormindo é estudado apenas o corpo de dormir pode ser estudado, ou, no caso de experiências de quase-morte, um corpo que está morto, e então o que a pessoa está experimentando realmente não pode ser alcançado. Então, você é deixado com a necessidade de explorá-lo para si mesmo.

Como estamos dormindo, estamos, na verdade, passando para uma outra dimensão. As pessoas que têm experiências de quase-morte, por vezes, ver que dimensão muito claramente. Mas quando alguém está sonhando que normalmente não vê-lo, eles vêem principalmente o modelo ou projeção do subconsciente. Mas, como estamos dormindo estamos em um período de transição entre sonhar e estar acordado, e nós somos parte nesse reino. É quando podemos sentir as diferentes etapas da transição para fora do corpo e pode, conscientemente projetar fora dele.

Às vezes, se você está nessa fase de transição, você pode pegar e ouvir e sentir as coisas desse plano como se estivessem acontecendo no mundo tridimensional, mesmo que você possa  sentir que você ainda não tenha adormecido.

O que acontece enquanto influências acordado que se sonhava o tempo todo. 

O que se passa em pensamentos e emoções durante o dia é então jogado fora durante a noite. Você pode influenciá-lo olhando em seus pensamentos e emoções durante o dia e alterá-los. Então, se você se tornar um pouco mais calmo, por exemplo, então você vai ter um pouco de uma noite mais calma. Se você ficar agitado ou nervoso  de um evento que acontece tem fortes emoções ligadas a ele, como uma entrevista de emprego ou similar,  vai sair em sonhos à noite também. Assim, você pode avaliar-se por ver o que você faz em seus sonhos.

Todo mundo também entra em contato com ou são influenciados por coisas de fora de si mesmos. Então, às vezes, é possível obter informações de auto-criado mundo de sonho modelo próprio fora um.

Muito ocasionalmente, por exemplo, podemos ter uma premonição de que alguém vai ficar doente e acaba por ser verdade. Essas coisas acontecem bastante - não há explicação científica para eles, mas eles acontecem e tão comumente que não poderia ser uma mera coincidência. Não é todos criados pela mente, há algo mais acontecendo. Eventos acontecem nesse plano antes que eles aconteçam aqui e é assim que temos premonições deles. Eles só se manifestam no mundo tridimensional um pouco mais tarde.

Todos os tipos de ensinamentos e aprendizagem acontece em sonhos. Se você olhar para as escrituras e mitologia antiga, você verá que eles costumavam ser a principal via de comunicação entre as pessoas e o divino. Eles se referem a sonhos para informação e orientação dos reinos espirituais. Esta é a nossa forma mais antiga de utilização sonho, que estamos, felizmente, ainda é capaz de usar hoje.

Ter ensinamentos em sonhos levanta questões muito interessantes. Se por exemplo você pode obter orientação, então quem está guiando? Se a orientação é de outros seres, onde estão eles? Onde é que eles vêm e qual a relação que eles têm com seus sonhos? Há tantos fenômenos cientificamente inexplicáveis ​​em sonhos.

Existem diferentes tipos de sonhos - espirituais, mundanos, premonições, sonhos do subconsciente ou simbólica. O simbolismo é a linguagem do plano astral. É diferente da linguagem que usamos aqui, mas é símbolos universais e comuns podem ser encontrados em diversas culturas ao longo da história. É por isso que você vê tantos símbolos religiosos em fotos e na mitologia. Você pode gradualmente aprender a língua desse simbolismo e pode lentamente entender as coisas em sonhos e experiências fora-do-corpo.

Muitos sonhos que vêm do subconsciente e são incoerentes, repetições loucas de que a mente produz aqui na vida diária. Estes são influenciados por vários estados emocionais ou egos, que, em seguida, poluem o mundo interior e manifestar-se em pensamentos e imagens. Eles, então, se tornaram real nessa dimensão, em sonhos, e consciência tão consciente torna-se perdido em suas cenas. Eventos de vida diária se desenrola sem realidade tridimensional para trazer o sonhador de volta, então o subconsciente funciona tumulto como o que está dentro da mente subconsciente, quando acordado nessa dimensão, é dado rédea solta por lá. Não há ninguém para pará-lo, não há vizinhos, colegas de trabalho ou amigos olhando para você, dizendo: "Você está agindo um pouco estranho." Lá, o que se pensava e sentia torna-se como se fosse real. Pessoas respeitáveis ​​aqui agem como malucos por lá.

Você pode obter informações sobre como você realmente não são só de olhar e observar aqui na vida diária, mas também olhar para seus sonhos e existem exercícios que você pode fazer para ajudar a lembrar-se deles. É muito útil para olhar para trás sobre os sonhos da noite para ver o que diferentes estados internos ou egos você pode ver, e ver o que você está fazendo por lá, porque isso é realmente o estado de sua psique. Sem as convenções da vida cotidiana, que é o que você realmente é.

Cada um de nós que vem aqui é dado um corpo físico. Com ele é possível aprender e a oportunidade de elevar-nos e tornar-se espiritual, ou apenas para ficar como animais. O que cada um de nós traz-nos a esta vida pode ser visto em sonhos. Quando uma pessoa deixa esta vida, eles tomam tudo o que com eles - é o que é levado para a eternidade, estamos dada nesta vida para aprender e mudar.

Q: Podemos obter informações de sonhos sobre o que estávamos fazendo antes de nascermos e outras coisas importantes?

Belsebuub: Sim, nos sonhos, você pode obter informações sobre um monte de coisas, incluindo a sua existência antes de você nascer. Você também pode obter informações sobre o que é que você mais precisa para corrigir aqui. Se você ver um estado negativo, por exemplo, que está constantemente a repetir, então ele está mostrando que você precisa para trabalhar aqui para mudar esse estado negativo. Símbolos ter muitos significados diferentes, até mesmo para o mesmo símbolo, então você tem que usar a intuição e olhar para sua vida e ver o que precisa mudar. Mas você pode ter certeza que se você se vê com uma certa emoção em seus sonhos,  é algo que você precisa mudar.

Então é este o seu principal linha de trabalho - para estudar o sono e os sonhos?

Na verdade, não - é para estudar o conhecimento esotérico, que é o estudo de tudo o que está dentro de nós. Mas ao invés de estudá-lo a partir de um ponto de vista externo como um psicólogo, é estudá-lo a partir de um ponto de vista pessoal.

Por exemplo, se você quer saber o porque a raiva é assim, então você pode obter relatos de pessoas explicando o que é, ou medir o corpo quando ele está com raiva, mas você realmente não vai chegar ao sentimento de raiva. Para saber o porque a raiva está dentro de você, você simplesmente vê-lo, observá-lo como você está se sentindo a emoção e, dessa forma você explora sua psique - você percebe que emoções sentir, como eles surgem, em que tipo de circunstâncias, é uma maneira mais profunda para saber mais sobre nós mesmos do que com a psicologia convencional.

Belsebuub

PODER DA ORAÇÃO - O PODER TRANSMUTADOR DE DEUS!

EU ESTOU EM DEUS..... DEUS ESTÁ EM MIM..... EU SOU UNO COM DEUS.....

Resultado de imagem para PODER DA ORAÇÃO - O PODER TRANSMUTADOR DE DUES! - EU ESTOU EM DEUS..... DEUS ESTÁ EM MIM..... EU SOU UNO COM DEUS.....


DECRETANDO NA CHAMA VIOLETA CÓSMICA.....

Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder, com sua Inteligência Ativa, que atua neste dia, em cada coisa que Eu pense ou faça,,,,,,
Eu Ordeno a esta Atividade Infinita, seja a minha Proteção e que atue em todos os momentos, fazendo com que Eu me Mova, Fale e Proceda dentro da ordem Divina....
Eu Sou a Presença, preenchendo o meu Mundo com a Perfeição neste Dia....
Eu Sou a Presença que Governa, ordenando a perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas Atividades......
Eu Sou a Lei do Perdão, da Chama Consumidora de toda a Ação desarmoniosa da Consciência Humana......
Eu Sou a Presença que prepara o caminho e estabelece contato com os amados Mestres Ascensionados....
Eu Sou a Riqueza de Deus, fluindo para as minhas mãos e meu uso e nada pode me deter......
Eu Sou a Presença, comandando a Harmonia, Felicidade e a Presença da Opulência de Deus em minha Vida, minha Mente, meu Lar, meu Mundo e meus Negócios.....
Eu Sou a Presença Ativa, trazendo ao meu Mundo o que quer que Eu necessite...
Eu Sou a Ascensão na Luz....
Eu Sou o Amor que Governa com Invencível Poder em todo o Lugar, nos Corações e Mentes da Humanidade.....
Eu Sou a Porta Aberta, que homem algum pode fechar.....
Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida...
Eu Sou a Luz, que Ilumina todo Ser Humano que vem ao Mundo.....
Assim É......"

DICAS TERAPÊUTICAS - Haloterapia, a Terapia do Sal - melhora o sistema repiratório e combate a depressão - conhecendo um pouco mais...

Haloterapia, a Terapia do Sal

Haloterapia-a-Terapia-do-Sal-1.jpg
A Haloterapia, a Terapia do Sal, vem ganhando espaço como uma excelente prática para a cura de doenças respiratórias, da pele, ou depressão. Halos, que vem do grego sal, e esta terapia alternativa é praticada desde a Idade Média. 
Foi por essa altura que mineiros poloneses começaram a testemunhas sobre o quanto sua função respiratória e capacidade pulmonar haviam sido melhoradas depois de trabalhar nas cavernas de sal. Nos dias de hoje pode-se recorrer ao tratamento num spa, ou utilizando métodos caseiros.

Como usar a terapia em casa

Haloterapia-a-Terapia-do-Sal-0.jpg 

A Haloterapia é baseada nas propriedades naturais do sal marinho. Nos spas de sal, a sessão é realizada um quarto onde o chão e as paredes estão totalmente cobertos por esta substância, e respira-se uma névoa seca de sal. As partículas que inundam a sala acabam por ser absorvidas pelo sistema respiratório, invadindo tórax e pulmões. Gradualmente, essas partículas erradicam as bactérias, curando as afeições respiratórias, e também estimulando o sistema imunológico.
Os resultados dos estudos clínicos, publicados no periódico New England Journal of Medicine, demonstraram que este tratamento proporciona um suporte para a respiração. A solução salina hipertônica cria uma função pulmonar melhorada, limpando o muco de maneira acelerada. É possível curar condições como a asma brônquica, fibrose cística e bronquite.
Haloterapia-a-Terapia-do-Sal-2.jpgiStockphoto/thinkstock

Visando a depressão, esta terapia deve ser mesmo realizada num spa. Ao permanecer sentado no ambiente totalmente branco é possível atingir um nível profundo de relaxamento, trabalhando o estado emocional. Recomenda-se de 2 a 3 sessões semanais para casos de depressão considerados realmente graves.
As pesquisas também demonstraram que estas sessões são benéficas no tratamento de eczema.
Em casa poderá usar diferentes métodos. Se possuir uma banheira, prepare um banho realmente quente, e adicione 800 gramas de sal. Para limpar os pulmões, acrescente 20 gotas de óleo essencial, ou de eucalipto, ou de toranja; se quer mesmo é relaxar, adicione óleo de lavanda; para revitalizar e energizar, opte pelos óleos de alecrim, ou hortelã. Durante o banho, apague as luzes, coloque uma música relaxante, e permaneça na imersão por 20, ou 30 minutos. Há que beber muita água durante, e após o banho.
Haloterapia-a-Terapia-do-Sal-3.jpg
Outro método caseiro é ligar o chuveiro no quente, e sem molhar-se, esfregar o sal preparado com o óleo essencial por todo o corpo.
Neste processo o sal esfolia, permitindo que o óleo essencial penetre na pele, enquanto o vapor da água permite que as partículas limpem o sistema respiratório. 
Depois de 10, ou 15 minutos, poderá enxaguar o corpo. Além do relaxamento e dos pulmões limpos, também terá uma pele sedosa e macia.
Para tratar somente doenças respiratórias, principalmente em crianças, há que ter um nebulizador. Coloque a mesma receita dentro do aparelho, e utilize a máscara de respiração.Em casas especializadas poderá encontrar sal do mar em seu estado puro. Ou poderá comprar o sal já preparado com os óleos essenciais.

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAS - ‘Peridoto' - Olivina A Pedra do Timo

‘Peridoto' - Olivina


A Pedra do Timo



Peridotos bonitos, transparentes, do tamanho de uma unha da mão, são extremamente raros. O peridoto, também chamado de Olivina ou Crisólito, veio da legendária ilha vulcânica de Zebirget, no Mar Vermelho, e há muito tempo é explorado. 
O Peridoto foi espalhado pelas cruzadas, a partir desta ilha, por toda a Europa, e os gregos e romanos o respeitam como valiosa pedra de proteção e curam e como jóia. 
Na igreja, o Peridoto encontrou seu lugar cativo entre as pedras do alicerce e até Moisés se protegia de seus inimigos com um Peridoto incrustado no escudo. O nome Peridoto vêm da palavra grega Peridona, que significa “energia uniforme”.

Efeitos para o Corpo: 
De acordo com a tradição, o Peridoto protege os órgãos torácicos contra doenças, principalmente o coração, o timo e o pulmão. Através da força que o Peridoto exerce sobre o timo, a glândula que produz enzimas sanguíneas importantes para a circulação e que faz parte do controle do sistema imunológico, é fortalecido e ativado. 
Quando o sistema imunológico é fortalecido, todos os nossos órgãos internos, digestivos e circulatóriosm estão protegidos de fraquezas e infecções. 
O uso de um cordão de Peridoto ativa as glândulas sebáceas da pele e mantém a sua elasticidade juvenil por mais tempo.

Indicações: 
Órgãos torácicos, coração, timo, pulmão, circulação, sistema imunológico, infecções, pele, rejuvenescimento.

Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS E CRISTAS - ‘Peridoto' - Olivina A Pedra do Timo
Efeitos para a Mente: O peridoto transmite ao seu usuário maior equilíbrio interior e postura positiva ante a vida. Inveja, egoísmo e frieza afetiva são transformados em luz positiva com a ajuda do Perídoto. 
Na meditação, ele proporciona uma relação profunda e harmonioza entre o espírito e o corpo. Colocado sobre o terceiro olho, o Peridoto abre espaço para a clarividência e a visão do futuro, e protege contra maus espíritos e feitiços.

Equilíbrio interior, postura positiva ante a vida, inveja, egoísmo, frieza afetiva, clarividência, visão do futuro. Protege contra os maus espíritos e feitiços.

Cristal extremamente raro quando de qualidade, é um poderoso purificador.

Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS E CRISTAS - ‘Peridoto' - Olivina A Pedra do Timo
      
Protege os órgãos torácicos contra doenças,  o coração, o timo e o pulmão, ele  exerce muita força  sobre o timo,  glândula que produz enzimas sanguíneas,que controla o sistema imunológico,dando fortalecimento,quando o sistema imunológico é fortalecido, todos os órgãos internos, estão protegidos de fraquezas e infecções.

O uso da Olivina ativa as glândulas sebáceas da pele e mantém a sua elasticidade juvenil por mais  tempo, atua muito bem nas infecções de pele, a liberar as toxinas
.
Transmite equilíbrio  postura positiva ante a vida, aguça a mente e abre para novos níveis de consciência  Ajuda a  combater as energias nocivas de inveja, egoísmo, ciúmes, raiva, e rediz o stress.

Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS E CRISTAS - ‘Peridoto' - Olivina A Pedra do Timo
Traz mais otimismo, combate a frieza afetiva, aguça a confiança em si mesmo, o entendimento das mudanças necessárias, crescimento, transformação dos aspectos negativos pessoais em luz positiva, promove a  lucidez e o bem estar.

Na meditação, proporciona uma relação  harmoniosa entre a alma e o corpo, auxilia na clarividência quando usado no chakra frontal, mas deve ser usado com discernimento e moderação,  ele ajuda a entender os nossos propósitos na vida, a entender as verdades espirituais

Protege contra  energia negativas enviadas por terceiros ,vibrações obsoletas, épor excelência uma poderosíssima pedra de prote­ção.

Por sua elevada vibração, ele quando usado no chakra cardíaco e laríngeo, tem o poder de alinhar todos os chakras, e nos ajuda a entrar em contato com uma nova frequência em nossa vida.


Fontes:Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham
Blíblia dos Cristais de Judy Hall.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ENTENDO SENTIDO DA PALAVRA "PERDOAR" - AQUELE QUE PERDOA EXERCE O PODER DO AMOR TRANSFORMADOR!

"PER""DOAR" 
Resultado de imagem para ENTENDO SENTIDO DA PALAVRA "PERDOAR" - AQUELE QUE PERDOA EXERCE O PODER DO AMOR TRANSFORMADOR!

Aprendi, outro dia que perdoar é a junção de " per " com "doar".
Doar é mais do que dar.
Doar é a entrega total do outro....


O prefixo "per" que tem várias acepções, indica movimento no sentido "de" ou em "direção" a ou "através" ou "para" etimologicamente falando, portanto, perdoar, quer dizer doar ao
outro a possibilidade de que ele possa amar, possa doar-se.


Não apenas quem perdoa que se "doa através do outro".
Perdoar implica abrir possibilidades de amor para quem foi perdoado, através da doação oferecida por quem foi agravado.
Perdoar é a única forma de facilitar ao outro a própria salvação.


Doar é mais do que dar: é a entrega total ...
Perdoar é doar o amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão
possa também devolver um amor que, até então, só negara ...


(Arthur da Távola ) 

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Faça por merecer..

ATITUDE...


Eu admiro as pessoas que…acordam de manhã com alegria no coração … têm a coragem de levantar depois das quedas… não precisam de elogios nem de aplausos… sabem falar por favor e pedir desculpas… não se envergonham de dizer eu te amo.

Eu admiro as pessoas que…têm coragem de persistir mesmo depois de receber um não… são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo… sabem que um abraço vale mais do que mil palavras… compreen...dem que um exemplo vale mais do que mil conselhos… sabem sorrir para as crianças.

Eu admiro você que…tem a humildade para estudar e aprender… procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas… sempre quer fazer o melhor… não desiste de lutar, apesar dos desafios… reconhece que não sabe tudo.

Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer. Você é meu herói de verdade! Faça por merecer!


Roberto Shinyashiki