sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DICAS DA ASTROLOGIA - Traição: os sinais que os signos dão nessa hora

traição ou a mera desconfiança de que ela esteja acontecendo costuma pairar pelo romance da grande maioria das pessoas e atrapalhar o futuro do casal. Mas saiba que algumas atitudes costumam revelar se esse fantasma assombra o seu relacionamento. 

traição casal e uma mulher por perto
Confira a seguir quais são os sinais que cada signo dá quando está traindo!

Áries

Esse signo é impulsivo e odeia rotina. Se o lance estiver monótono, pode buscar em outro lugar a aventura que não encontra na relação oficial. Dê uma investigada e vai descobrir fácil a pulada de cerca: olhe as mensagens e ligações do celular do ariano, veja a conta do cartão de crédito, etc.

Touro

taurino é trabalhador ocupado. Só que, se você perceber que esse signo anda ficando tempo demais no serviço, em uns horários estranhos e até nos finais de semana, é melhor ficar de olhos abertos! Mas, antes de brigar ou acusar, procure ter certeza da traição, ok? Ou pode estragar tudo.

Gêmeos

Se estiver com uma pulga atrás da orelha com esse signo, puxe assunto sobre as saídas dele, fale que achou estranho ele ter ficado até mais tarde no trabalho ou ter desmarcado algo com você, etc. Logo, você verá que o geminiano vai acabar se enrolando, falando demais e dando alguma pista da sua infidelidade.

Câncer

Esse signo costuma ser bastante amoroso e carinhoso no romance. Então, se o canceriano ficar ausente ou não lhe der mais atenção, desconfie! Mas o oposto também vale: se ele mudar de comportamento e ficar muito romântico de repente, há boas chances de que esteja querendo disfarçar a traição.

Leão

Esse signo é vaidoso, mas, se ele passar a se cuidar ainda mais do que o normal (comprar roupas novas, caprichar no perfume, começar ou intensificar os exercícios físicos, fazer dieta…), pode estar com a intenção de impressionar outra pessoa. E fique de olho aberto se a autoestima do leoninoaumentar.

Virgem

Como esse signo é sempre muito organizado e perfeccionista, você pode usar essas características para pegar o virginiano no pulo. Se ele apaga sempre o histórico de ligações, mensagens e conversas no WhatsApp, por exemplo, há boas chances de estar tentando esconder algo de você.

Libra

libriano costuma fazer de tudo para manter o romance em paz, sem brigas. Então, se esse signocomeçar do nada a discutir com você, principalmente por motivos bobos, melhor prestar mais atenção! Conscientemente ou não, ele pode estar agindo assim para justificar uma possível traição.

Escorpião

Se o tesão do escorpiano diminuir, ligue as suas antenas rapidinho. Esse signo é quente e valoriza demais o sexo na relação, então, se parecer cansado e sem vontade de transar, talvez seja porque está apagando o fogo dele com outra pessoa. Se ele continuar resistindo, investigue melhor.

Sagitário

Esse é um dos signos mais sinceros do Zodíaco, do tipo que fala na lata o que pensa ou sente. Então, se a sua desconfiança falar mais alto, chegue no sagitariano, puxe papo e pergunte o que quer saber, sem rodeios. Ele gaguejou, deu uma desculpa esfarrapada ou mudou de assunto? Atenção!

Capricórnio

Esse signo costuma levar o relacionamento a sério e não é de mentir. Mas, quando se envolve com outra pessoa, pode querer justificar seus atos mudando de opinião sobre valores e tradições. Numa conversa sobre casamento, por exemplo, pode questionar se a fidelidade é mesmo tão importante.

Aquário

aquariano anda se oferecendo pra ir ao mercado, buscar algo pra você…? Xiii, toda essa vontade de sair de casa pode ser uma pista de que tem algo estranho nessa história. É que esse signo pode estar arrumando desculpas pra dar aquela escapadinha. Se ele demorar demais nessas saídas, investigue!

Peixes

Se tiver uma terceira pessoa no seu romance, vai ser fácil descobrir. É que o pisciano normalmente só se envolve com alguém quando está realmente apaixonado. Daí, fica avoado e dá na cara que pensa em outra pessoa – além de ser fácil pra esse signo esquecer de esconder alguma prova da traição.
 sinal de traição batom no colarinho da camisa do homem
Texto: Liliane Encarnação/João Bidu

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Auto Passe - Equilibrando as Energias

Auto Passe



O "passe" é uma técnica muito usada nos centros espíritas, que atua no sistema energético da pessoa, desbloqueando-o e lhe injetando novas e mais saudáveis energias, que muitos chamam de fluidos.
A eficiência do "passe" já tem sido cientificamente confirmada, através de inúmeras pesquisas.
Mas também é possível ministramos esses recursos em nós mesmos, num procedimento conhecido como "auto-passe".
É assim:
Comece procurando elevar sua freqüência vibratória, voltando seu pensamento para Deus.
Vá então passando as mãos e, principalmente as pontas dos dedos, como se estivesse limpando a pele, sempre de cima para baixo, ou do meio para os lados, começando pela cabeça, mentalizando a idéia de que está se limpando.
Faça o mesmo ao longo do corpo, braços e pernas.
Enquanto estiver aplicando o "auto-passe", faça constantemente a limpeza dos braços e mãos (da mesma forma como faz com o corpo) para não ficarem impregnados com energias pesadas, atirando essas energias para o chão.
Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Auto Passe - Equilibrando as Energias

Peça mentalmente que essa energia “suja” seja transformada em energia de alta freqüência vibratória, como amor, luz, paz, prana, etc. É muito importante transformar essa energia, senão ela fica solta no ambiente.
Estes detalhes todos você mesmo vai podendo observar e sentir em si mesmo, agindo e reagindo de acordo com as circunstâncias.
Ao final erga os braços com as mãos abertas e chame mentalmente a energia cósmica.
Você poderá senti-la como uma onda quente penetrando pelas mãos ou mesmo como vibração.
Essa energia, depois de energizar o corpo retorna ao espaço.
O auto-passe funciona eficientemente como instrumento de limpeza e reequilíbrio do nosso Sistema Energético.
Na prática, podemos sentir com absoluta segurança os seus efeitos.
Quando estamos com esse sistema muito carregado, nos primeiros movimentos do passe e conforme vamos passando as mãos ao longo da cabeça, braços e corpo, podemos sentir arrepiamentos, calafrios e até mesmo vários tipos de mal-estar.
Com a continuidade do auto-passe, essas reações vão desaparecendo, deixando apenas uma sensação de bem-estar.

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Auto Passe - Equilibrando as Energias

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Transforme o seu quarto num espaço com boas energias - EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

Transforme o seu quarto num espaço com boas energias

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

O quarto costuma ser muito mais que um local para dormir. É um cantinho de refúgio para restaurar todas nossas energias e, por isso, precisa de muita atenção e cuidado. Confira algumas dicas para transformar o seu quarto em um lugar bem especial!

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

A força dos cristais
Para equilibrar as emoções e apimentar seu lado sexual, tenha um quartzo rosa num canto especial do seu quarto. Além disso, ele também serve como um verdadeiro escudo contra as energias negativas.

Mais sorte
Quer que sua vida amorosa tenha ainda mais sucesso? Então, coloque os seguintes objetos em um lugar de destaque no seu quarto:

Pirâmide de metal: favorece o diálogo
Ferradura: dá mais vitalidade ao casal
Olho-de-cabra: manda a rival pra longe
Buda: estimula a lealdade
Lua: traz harmonia
Estrela: afasta o mau olhado
Elefante branco: protege a relação
Figa: fortalece o amor
O poder das cores
Elas atraem energias positivas, mas é preciso ter cuidado para não deixar o ambiente carregado. Usar algum objeto vermelho esquenta o clima da paixão. Já o azul e o branco, representam a harmonia e ajuda a dar estabilidade às relações. Agora, se quer dar mais equilíbrio ao relacionamento, tenha objetos rosa ou laranja no seu quarto. Estas cores estimulam o companheirismo.

Aroma da sedução
Essências de almíscar, sândalo, cânhamo, patchuli, hortelã e canela podem deixar o ambiente irresistível. Para harmonizar as energias, acenda incensos com estes aromas.

A energia dos gnomos
Cheios de magia, os gnomos afastam a mágoa e o ciúme. Encontrados em lojas místicas, estes seres pequeninos devem ficar em um lugar bem visível no seu quarto. Peça felicidade, harmonia e disposição a eles.

Pense positivo!
Os cristais, amuletos, gnomos, incensos e as cores podem sim ajudá-la a atrair energias positivas para o seu cantinho. Mas, antes de tudo, você precisa mentalizar coisas boas, acreditar que essa transformação pode dar resultados e, é claro, contribuir com suas atitudes. A força do seu pensamento vale muito. Acredite nisso!
Texto: Fernanda Moraes

 Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

Seu quarto está com boas energias?
Faça o teste e confira o que deve mudar para deixar seu cantinho com vibrações positivas, de acordo com o Feng Shui.

Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...

FENG SHUI É A ARTE MILENAR CHINESA QUE AJUDA A EQUILIBRAR AS ENERGIAS NATURAIS DE UM ESPAÇO. ESSAS ENERGIAS INFLUENCIAM DIRETAMENTE A VIDA E SAÚDE DA PESSOA QUE ALI VIVE.


Resultado de imagem para EQUILIBRANDO A ENERGIA - Seu quarto está com boas energias? - FAÇA O TESTE E CONFIRA...


1. Quando está deitada na sua cama, consegue ver a janela e a porta de entrada?
 Sim
 Não

2. As paredes do seu quarto são pintadas com cores escuras? Sim
 Não

3. Você tem computador no quarto? Sim
 Não

4. O seu espelho reflete a cama? Sim
 Não

5. Suas gavetas e guarda-roupa são organizados? Sim
 Não

6. Seu quarto fica muito perto do banheiro? Sim
 Não

7. Você tem vários enfeites fofos e bichinhos de pelúcia nas prateleiras? Sim
 Não

8. Plantas e fontes com água fazem parte da decoração do seu quarto? Sim
 Não

Resultado
Compare suas respostas com as "leis" do Feng Shui e melhore as suas energias

1. O ideal é que a cama ou até mesmo a cadeira da escrivaninha fique posicionada de forma que você não esteja de costas para a porta ou janela.

2. Se todas as paredes forem pintadas de cores claras, ok. Mas misturar várias cores claras, não é legal. Todas as paredes escuras também não fica interessante, porém, rola pintar as paredes de branco e deixar apenas uma delas com um tom mais escuro, porém suave como verde ou azul claro. É importante que a iluminação também seja suave. 

3. Não é nada bacana deixar o computador no quarto. Mas, se não tiver outro lugar da casa para acomodá-lo, posicione-o longe da cabeceira da cama e cubra-o durante a noite. Do lado dele, coloque como enfeite um cristal de quartzo rosa, que ajuda a absorver a carga eletro-magnética.

4. De acordo com o Feng Shui, o espelho não deve refletir a cama, muito menos ser instalado do lado de fora de uma das portas do guarda-roupa. Isso acelera a energia do local, que deve ser calmo, já que é onde dormimos. 

5. Toda a organização do quarto é indispensável para uma boa noite de sono. O ato de arrumar organiza a mente e torna os pensamentos mais claros e objetivos. Portanto, se estuda no seu quarto, trate de deixá-lo em ordem e bem limpinho.

6. As paredes do quarto não devem coincidir com as do encanamento. Se a cabeceira da cama ou o armário ficam atrás de uma parede onde está instalado o vaso sanitário, as energias não serão tão boas. Além disso, a umidade provoca mofo.

7. Não tem problema algum ter bichinhos de pelúcia, muito pelo contrário. Desde que estejam organizados e limpos, os enfeites que têm tudo a ver com você só fazem bem ao ambiente.

8. Esses objetos de decoração aceleram a energia e, por isso mesmo, não são apropriados para o quarto de dormir.

Quem deu as infos: Maria Teresa Saldanha, arquiteta do Instituto Brasileiro de Feng Shui (www.fengshuibrasil.com.br)