segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - QUAL A FUNÇÃO DOS RITUAIS NOS DIAS DE HOJE?

QUAL A FUNÇÃO DOS RITUAIS NOS DIAS DE HOJE?

light-1670175_1920
Vemos um movimento crescente entre diversas linhas esotéricas e espiritualistas pelo resgate de rituais antigos, com o objetivo de reconectar as pessoas às suas antigas raízes espirituais, suas essências, enfim, trazer uma reconexão com sua divindade.
Vamos pensar inicialmente no papel dos rituais nos tempos mais remotos possíveis. Quando os antigos habitantes do Planeta Terra viviam nos continentes perdidos da Atlântida, Lemúria e Mu, não havia a necessidade de qualquer ritual, pois eles tinham o conhecimento de sua origem estelar e eram conscientes de sua função, de seu propósito neste planeta. Que era desenvolver uma nova civilização, aprender a criar em conjunto uma nova forma de vida e depois de consolidada essa experiência, retornar ao seu ponto de origem, levando o conhecimento adquirido. Não havia desconexão nem a “falta” de algo que eles não sabiam o que era, pois eles detinham o total conhecimento para buscar sua própria realização na matéria ou no plano 3D como dizemos.
Depois de diversas fases conturbadas do planeta, com conflitos, invasões, cataclismos que destruíram boa parte destas civilizações, o planeta teve que se adaptar a uma nova etapa de reconstrução. E desta vez, sem a mesma condição que havia no tempo dos continentes perdidos. Sem a memória de sua origem estelar, pois o que se tinha agora era a memória da destruição e do sofrimento.
O planeta também se tornou um local de exilados, onde recebemos almas vindas de planetas que tinham sido destruídos ou reconfigurados. E as almas que vieram habitar esse planeta trariam uma memória de guerras, conflitos, raiva. E para que elas tivessem a mínima chance de retomar seu processo de ascensão, essas almas foram “resetadas” para que não tivessem a memória traumática de seus planetas de origem. O que não contavam, no entanto, era que a memória celular se mantivesse, trazendo uma quantidade enorme de almas com baixa qualidade energética.
E nesta fase do planeta, após os grandes cataclismos, começou uma nova busca por locais para serem explorados e colonizados. E as almas antigas que restaram dos continentes perdidos – aquelas que escolheram ficar por aqui – tiveram que conviver com as novas raças que estavam sendo trazidas e “produzidas” neste planeta a partir da miscigenação com os deuses antigos, chamados Anunnakis. 
Começou então um intercâmbio entre raças com origens diferentes e a partir daí surgiram diversas lendas sobre seres fantásticos, com características e poderes especiais.
E também, depois de tanto sofrimento e adaptação, os antigos habitantes perceberam que seria impossível ter de volta a mesma qualidade de vida e qualidade vibracional que tinham antes, na época dos antigos continentes. Pois agora só restava uma vaga lembrança de tempos felizes, de prosperidade e liberdade. E para que pudessem lembrar desses tempos, criaram alguns rituais para homenagear seus antepassados e se conectar ao tempo que tiveram juntos. E iniciou-se a cultura dos rituais, que aos poucos foram sendo passados para as gerações futuras, sem que necessariamente houvesse plena consciência de sua origem.
E como “quem conta um conto aumenta um ponto”, aos poucos, os mais espertos e principalmente aqueles que viram que era possível controlar os mais fracos através do poder e da sugestão, começaram a utilizar de rituais para se conectar aos antepassados e aos antigos habitantes do planeta que tinham a qualidade de deuses. Nesta fase já não existia a memória de sua origem, pois a grande maioria já sofria da amnésia, necessária para reiniciar seu processo encarnacional no planeta. Mas existia a sensação de separação, de desconexão. 
E como naquela época era comum o contato com seres de outras dimensões e outras partes do cosmos, os habitantes perceberam que ao levarem oferendas e presentes a esses deuses, recebiam algum tipo de retorno, como conhecimento, tecnologia, ferramentas, melhorando suas plantações, curando doenças, etc. E como eram poucos os que tinham acesso direto aos antigos deuses, esses privilegiados se tornaram os sacerdotes da época, os intermediários responsáveis por levar as oferendas diretamente aos deuses.
Criou-se assim a cultura das religiões, rituais e cultos, para proteger o conhecimento ancestral e controlar a população para que ela se comportasse de determinada maneira, para que obtivesse o devido sustento, a cura, o alento dos deuses.
Essa história breve se passou entre 500.000 a 27.000 anos do nosso passado e é um resumo simplório e despretensioso de todo esse período, que envolve um número infinito de entidades e deuses colonizadores e exploradores.
Voltando agora aos dias atuais. Qual é o objetivo real dos rituais? Ativar um determinado estado de consciência, para que o ser humano tenha a sensação de reconexão com o divino, mesmo que momentânea.
Hoje temos conhecimento suficiente para entender o que são esses estados alterados de consciência, para que possamos utilizar as chaves corretas para acessar níveis superiores de consciência. E consequentemente, resgatar o contato com a nossa divindade, como faziam os habitantes originais desse planeta.
O objetivo, de verdade, é resgatarmos o poder interno para que não precisemos mais de rituais, de sacerdotes, de todo e qualquer intermediário entre nós e nossa essência espiritual. Para que individualmente cada um descubra o propósito de sua alma sem a necessidade de suplicar a ajuda de intermediários, que invariavelmente irão manipular, controlar ou modificar a conexão direta entre você e sua divindade.
Não estamos julgando nenhum processo religioso, pois eles foram necessários durante um bom período de nossa história, mas atestando um fato. E cada um aceita o que desejar. O que deve ficar claro é que hoje seguir ou utilizar rituais é uma questão de escolha, pois o conhecimento está disponível para quem quiser. Não podemos mais atestar ignorância.
O que a espiritualidade tem feito para nos ajudar, efetivamente, é abrir as portas do conhecimento para todos aqueles que quiserem. Para que o caminho se faça de dentro para o alto, ao invés de fora para baixo. Por isso chamamos de caminho ascensional.
Por isso é importante questionar o resgate de antigos rituais (na verdade, todo e qualquer ritual), muitas vezes sem saber que tipo de energia está sendo acessada e quais entidades estão sendo invocadas. Muito cuidado ao reativar ou participar de rituais sem conhecer a fundo sua origem, pois ao invés de resgatar a sua espiritualidade, você pode estar reforçando o contrato com esses antigos deuses que vieram para a Terra com o objetivo de explorar e controlar.
Nada melhor do que entrar em contato com sua essência superior através de sua própria intuição, meditação e tantos outros métodos que irão ajudá-lo a acreditar mais em você mesmo e a valorizar a sua conexão com o divino.
Imagem relacionada
E porque então tantas pessoas recorrem a todo tipo de ritual? seja ele da linha ou corrente religiosa que for. Todas as religiões mais tradicionais foram baseadas em rituais antigos e ditos “pagãos”. Então não se engane, pois a humanidade desde que nasce é obrigada a participar de todo tipo de ritual. Desde o acender de uma vela, até os cultos mais elaborados. As pessoas participam e buscam rituais, simplesmente porque eles funcionam. E dependendo da situação, são extremamente necessários para acelerar processos de cura, limpeza, quebra de contratos.
É aí que entra a escolha pessoal através da responsabilidade com a espiritualidade. Muitos recorrem a métodos pelo desespero, por curiosidade ou por moda. E é aí que entra o perigo.
Os rituais, além de promoverem um estado alterado de consciência, acessam determinadas hierarquias espirituais ou egrégoras, que são essas que irão ajudá-lo em suas questões. Mas nada é de graça. Nem na espiritualidade. Aenergia de troca é necessária, para que através do movimento, da ação, do fluir, se processem as mudanças iniciadas através da intenção.
Então, antes de decidir participar ou executar qualquer ritual, esteja completamente ciente de três premissas:
  • Qual a intenção real do ritual? O que você realmente busca? Se for por curiosidade, por ego, para socializar, ou para buscar um atalho para alguma situação que você mesmo criou, pense bem. Antes de qualquer coisa a responsabilidade é sua e o retorno, seja ele qual for, virá para você, primeiramente. Podendo atingir também seus descendentes e relacionamentos.
  • Qual hierarquia será acionada nesse ritual?
  • De verdade, busque se informar sobre a origem do ritual e não se contente apenas com respostas genéricas, como “mãe natureza”, ou termos vagos que não determinam os reais criadores ou “donos” do ritual. Se não souberem informar, pense bem se vale à pena fazer. Todo e qualquer ritual, por mais inocente que possa parecer, foi criado para homenagear uma determinada hierarquia e para criar algum tipo de vínculo com a pessoa que precisa de ajuda. Sem a menor dúvida, você ficará preso a essa hierarquia por um bom tempo. O que não significa que seja algo ruim. Mais uma vez, tudo é uma questão de escolha e consciência. Melhor escolher as hierarquias e energias que vibram na Luz e na harmonia. 
  • E as que têm a ver com a sua caminhada e aprendizado. Apenas um exemplo: saiba que a maior parte do planeta está saturada energeticamente por todas as guerras e mortes e muitos rituais para conexão com a Terra, na verdade, oferecem riscos, pois ao invés de se conectar com a energia pura do Planeta, você pode estar se conectando com essas almas em sofrimento e reforçando contratos ancestrais de submissão. 
  • Quem não tiver o ancoramento e a conexão com as hierarquias espirituais que darão o devido direcionamento e proteção para que o ritual seja realmente de conexão com a Consciência do Planeta, estará correndo o risco de levar para casa a companhia de amigos indesejados. Entendam que estamos ativando diversos níveis hierárquicos de diferentes consciências ao acender uma simples vela, mesmo com a intenção mais inocente do mundo.
  • O que você precisa dar em troca? Está disposto a corresponder com o que é exigido? Todo e qualquer ritual pressupõe em compromisso. Alguma energia de troca é sempre necessária. Por isso, mais uma vez, seja responsável com você e com a espiritualidade. Mesmo o que você acredita ser “de graça”, ainda assim existe uma troca. Seja seu tempo ou energia, ainda assim você está se doando e abrindo seu campo energético para essa hierarquia.
Para quem está em busca dessa conexão e se preocupa com sua espiritualidade, questione sempre. Toda a maneira de reconexão é bem-vinda e cada um tem seu momento e seu processo individual de aprendizado. Não existe uma única forma correta, mas existem diversas formas questionáveis, que vão levar você a armadilhas. Seja pelo ego, por escolher o caminho mais curto ou mais fácil, ou por não acreditar em si mesmo. Saiba que você pode usar de sua intuição para criar seus próprios rituais de conexão com os seus amigos e mestres espirituais. E essa é a melhor e infalível forma de conexão.
E finalmente, não há nada nem ninguém que irá substituir a sua própria busca interna. Não existe mais a condição de se dizer inocente ou ignorante. Essa reconexão interna depende da sua própria vontade, determinação, estudo e acima de tudo, questionamento. Chegamos no momento em que seremos capazes de fazer essa conexão, assim como nossos antepassados faziam, sem a necessidade de intermediários.
Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA
 por Eliana Rocca

DESERTANDO O CONHECIMENTO - EMPODERAMENTO ESPIRITUAL

EMPODERAMENTO ESPIRITUAL

O empoderamento espiritual acontece apenas através da conexão do indivíduo com sua chama trina.
Há algumas décadas tem se discutido muito o conceito de empoderamento, que ainda tem ganhado bastante atenção no âmbito acadêmico e social, passando a fazer parte de diversos campos, em especial, da administração, economia, psicologia e sociologia política.
“Empoderamento é o equivalente em português do inglês empowerment. Numa primeira mirada, empoderamento é quase sinônimo de autonomia, na medida em que se refere à capacidade de os indivíduos e grupos poderem decidir sobre as questões que lhes dizem respeito, escolher, enfim entre cursos de ação alternativos em múltiplas esferas – política, econômica, cultural, psicológica, entre outras. Desse modo, trata-se de um atributo, mas também de um processo pelo qual se aufere poder e liberdades negativas e positivas.”
Resumidamente, o ato de empoderar alguém é oferecer a esse indivíduo tanto a oportunidade quanto a responsabilidade por tomar as próprias decisões, sem depender de hierarquias que digam a ele o que fazer e como fazer.
Neste contexto, nos deparamos com o empoderamento na espiritualidade. Felizmente vemos um movimento crescente que finalmente propõe entregar ao indivíduo a oportunidade e a responsabilidade por seu desenvolvimento e ascensão.
Infelizmente, a grande maioria da humanidade ainda está presa a dogmas que têm por objetivo limitar esse poder e fazer com que continue presa ao medo e à culpa, garantindo esse poder a uma minoria há séculos e séculos.
Como, então, que cada um pode se tornar responsável e assumir o poder pela sua conexão com o “divino”, já que existem tantas supostas verdades que dizem que o homem não é nada além de um ser pecador, incapaz de decidir por si só o seu caminho?
Assumindo duas premissas:
  • Não existe verdade absoluta.
  • Ninguém (vivo ou morto) pode garantir a sua ascensão, salvação, redenção ou como quiser chamar esse processo de reconexão com os mundos espirituais. Apenas e somente você.
Sem essas duas premissas é impossível empoderar alguém espiritualmente. É necessário inicialmente um trabalho de limpeza e quebra de contratos de medo, submissão e culpa.
O problema das pessoas que buscam essa nova espiritualidade sem terem se libertado de dogmas antigos é que os seus padrões viciados a levarão aos mesmos e velhos conceitos religiosos. Fazendo com que ela continue a entregar o seu poder a mestres, gurus, líderes religiosos, grupos, etc., sempre dependendo da orientação de terceiros, que irão, mesmo que maquiados de uma nova ideologia e espiritualidade, utilizar do poder de seus seguidores para seu próprio benefício.
Uma pessoa que é consciente de sua espiritualidade e dona de seus caminhos é capaz de interagir e conviver com diversas linhas espirituais e religiosas (seassim desejar) compartilhando do que há de bom, sem se sentir presa ou devedora, pois ela ouve sempre a sua intuição, o seu cardíaco, sua Chama Trina.
Ela é livre para buscar e viver sua própria verdade. Não apenas nesta realidade terrestre, mas nos mundos que ainda estão por vir.
Simples assim.
Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

 
 

Respirar profundamente 7 vezes.

1.Visualizar uma Luz Intensa e Branca entrando pelo Chácra coronário. Esta luz vai banhando todo o seu corpo, passando pelo frontal, larinjo, coronário, explênico, básico, nos chácras da nuca, e de toda coluna vertebral. Essa luz branca traz relaxamento e leveza.

2- Imagine uma pirâmide de três lados com seu vértice para cima em torno do seu corpo. e outra com a ponta para baixo,ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 - Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 – Pedimos à presença da Chama Trina para que nos conduza na direção da evolução espiritual: cura, aprendizado, sabedoria, poder pessoal e no amor incondicional.

5 - Respirando ...... Sentindo os batimentos cardíacos....

6. Visualize as 3 chamas vibrando nitidamente dentro do seu coração como uma chama de vela. De forma que você possa vê-la.

7. As chamas vão expandindo, expandindo envolvendo toda extenção do seu corpo e cada um dos seus raios ATIVAM seu corpo.

8. O RAIO ROSA

O Raio Rosa, se expande ativando o amor universal.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama do Amor Incondicional se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

9. O RAIO AMARELO DOURADO

Este é o Raio que traz a consciência e sabedoria.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama amarela dourada se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.
Esta chama amarela abre os portos dos nossos registros e a porta ao conhecimento do nosso Eu Sou as leis que regem o universo e a sua participação dentro desse contexto. Qual é a sua identidade e as suas tarefas a seres cumpridas.
Agora esta poderosa chama torna-se um amarelo ouro brilhante que representa a expressão mais elevada de sua magnitude e serve como veiculo transmutador universal.
È a chama da sabedoria e não apenas do conhecimento racional, pois ela integra o poder do Cristo em ação.

10. O Raio Azul

Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo.
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.

Agora permitam que essa chama azul se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)

Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a termino as informações deixadas pelas outras duas chamas.

Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

Torna-se possível a ascensão por qualquer uma das 3, mas pela azul, temos a possibilidade de quebrar e vencer nossas limitações psíquicas quando estas nos subjugam.
É uma chama de poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica,
Devemos sentir a nossa capacidade de sermos pessoas úteis sociedade e positivas.
Devemos colocar nossas potencialidades em ação, para o nosso bem e de quem nos rodeia.
A chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida enfrentando-as de frente e não esmorecendo ou desviando-nos de nossas metas, ela representa o amado Arcanjo Miguel, que com sua espada da justiça esta velando e defendendo os incautos, portanto devemos empregar a nossa espada da justiça e velar por aqueles que necessitam da nossa ajuda.

Agora, por um instante, Deixemos a chama Amarelo Dourada sobre nosso coronário e vamos unir a chama rosa com a chama azul, onde teremos a chama violeta.

Com a chama violeta limpemos e transmutemos nossas dificuldades, nossas limitações e nossos atos e pensamentos negativos. Entregando a retrospectiva sobre nosso dia, nossa conduta, nossos relacionamentos, nossa vida e procurar ativar a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essas energia negativas se expandam. Temos que desfazer completamente essas imagens dessas atitudes negativas dentro da chama violeta em um sistema de retrocesso de imagens, descriando cada caso.

Posteriormente deixemos que a chama Dourada de nossa cabeça restabeleça o equilíbrio e penetra cada situação que foi limpa pela violeta. Isso ira garantir um processo de requalificação e transmutação equilibrados que não voltarão a importunar nossas vidas ou consciente.

Deixemos que as 3 chamas tomem conta de nosso corpo e se expandam até formar um poderoso campo de força ao redor do nosso corpo

Lentamente vamos voltando a nossa consciência ativa mas devemos deixar que as energias da chama trina permaneçam dentro de nossa consciência . Verificaremos como esse exercício diário em poucos dias trará uma outra realidade as nossas vidas. Nossa sensibilidade aflorará e estaremos mais tranquilos e amorosos para com a vida .

Este exercício pode ser efetuado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme a preferência .

ORAÇÃO

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.

Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. 

Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. 

Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.

Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração. Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:

OBS - O texto em azul foi proibido pela Sumit Lighthouse. Acreditamos que o que é Divino pertence ao Universo.

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim

“Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e para que nunca retroceda. Lembre-se de que, contanto que você esteja de frente para a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar”.

Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

SAINT GERMAIN

DESPERTNDO CONHECIMENTO - O gato da sorte no Japão

A história e a tradição do Maneki Nekô no Japão
Há muitos símbolos da sorte entre os japoneses. As Sete Divindades da Fortuna,
Fukusuke, Daruma, Otafuku e Tanuki também são bem populares

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses Vermelho


O gato Maneki Neko é um símbolo de boa sorte no Japão.

A origem do Gato da Sorte


Há muitas histórias que cercam a origem do gato acenando, talvez a mais popular é a Lenda do Templo Gotokuji.


Essa história, ocorre no início do Período Edo (1603 – 1867), fala de um padre local, que cuidou do templo Gotoku-ji, em Tóquio e tinha um gato.


Apesar da sua pobreza, o padre muitas vezes dividia sua comida limitada com seu gato.


Um dia, durante uma tempestade, um samurai que se abrigava sob uma árvore perto do templo, viu o gato do padre, aparentemente, acenando para que ele, e chamando-o para se abrigar no templo.


Assim, logo que ele aproximou-se do gato, um raio atingiu a árvore que tinha sido seu abrigo e ele estava embaixo, fazendo-a cair ao chão, onde ele estava exatamente em pé.


Grato ao gato que tinha salvado sua vida, o samurai que era muito rico, recompensa o templo com manutenção e adota como seu lugar de culto e da sua família.


Quando o gato morreu, foi honrado por mérito e enterrado em um cemitério especial, e em cima do seu túmulo colocada uma estátua que foi feita à sua semelhança, iniciando assim a imagem do gato de sorte que hoje conhecemos.


Hoje, os gatos são encontrados em uma variedade de cores e estilos, geralmente sentados e com uma pata levantada num gesto de acenar.


O Manekineko (traduzido como gato acenando, mas também com sorte e fortuna) é um símbolo muito popular de boa sorte no Japão.No Japão é comum em lojas e restaurantes, na entrada com a esperança de que o gato da boa sorte traga prosperidade.


A cor do gato, seu vestuário e qual da suas patas é levantada, e mesmo a altura em que a pata é levantada, tudo tem um significado.







pata direita para cima – traz boa sorte com dinheiro


pata esquerda para cima – traz muitos clientes / visitantes


com sino de ouro – traz boa sorte


com o lenço vermelho – chama a atenção de boas energias


com moedas de ouro – traz manutenção da riqueza

Veja o significado das cores:

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses


Preto

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses




O gato da sorte com um corpo negro, afasta os maus espíritos e protege de doenças, e a sua pata direita para cima traz boa sorte com dinheiro!




Branco


Imagem relacionada



O gato da sorte com um corpo branco, atrai sorte e com a pata direita para cima e traz boa sorte com dinheiro!



Dourado


Imagem relacionada

O gato da sorte com um corpo de ouro, atrai sorte e traz fortuna e muita moeda para os negócios.




Prata

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses PRATA
O gato da sorte com um corpo de prata, traz longevidade e felicidade nos negócios.




Rosa

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses Rosa


O gato da sorte com um corpo cor-de-rosa, atrai o amor e sorte nos negócios.




Amarelo


Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses Amarelo


O gato da sorte com um corpo amarelo, traz boa sorte nos relacionamentos e casamento, e nas sociedades atraindo fortuna.




Vermelho

Resultado de imagem para Um pouco sobre os Gatos da Sorte japoneses Vermelho



O gato da sorte com um corpo vermelho, protege contra os espíritos malignos e doenças, e cura os negócios que estão falindo.

O PODER DE DECRETAR - CURANDO O CARMA - SERVIÇO DE LIBERTAÇÂO DE ANTEPASSADOS

CURANDO O CARMA 

Resultado de imagem para CURANDO O CARMA - SERVIÇO DE LIBERTAÇÂO DE ANTEPASSADOS


*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Mestra Astrea, Anjos Azuis, Anjos Rosas, Anjos de Ouro, Anjos Brancos..., Anjos Violetas, Anjos Verdes, Anjos Rubis, Legiões da Luz. Descei aqui nesta casa e apoderai-vos do menor vestígio de discórdia que nela se puder encontrar e ficai aqui em permanência. Ficai, ficai, ficai aqui em permanência! 

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Nós te agradecemos, Mestra Astrea, Tu atendeste ao nosso apelo.
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e Bem-Amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de Chamas Azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.


Nós te agradecemos, Hércules e Bem-Amado Saint Germain.

*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Expulsa de meus pensamentos e de meu corpo toda imperfeição que eu atrai em torno de mim através dos séculos. Consome-a e faz-me pensar somente na Tua Glória. Inunda-me com Teu Poder. Que ele produza a perfeição e a beleza que eu desejo.

*Ó! Deus! Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Deus e Deusa da Chama Violeta, descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos Raios.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”


*Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do Astral, aplica teu círculo de Fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e formas-pensamentos.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu te agradeço, Ó Astrea, nossa Mestra, Tu atendeste ao meu apelo.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.” 


*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas Mãos de Luz e libertai-as do jugo de seu Carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão e da misericórdia sobre a Terra.
Nós vos agradecemos. Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan-Yin, apelo a que atendeste.


*Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes a frase)
Sobre todas as almas errantes desce, desce, desce, desce.

Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre os encarnados desce, desce, desce, desce.

Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre toda a humanidade desce, desce, desce, desce.


“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia dos Senhores do Carma (3 vezes)

Sobre nossos antepassados desce, desce, desce, desce (3 vezes ao todo)

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”

*Eu chamo a Lei do Perdão sobre minha cabeça,Eu chamo, eu chamo, eu chamo
Eu chamo a Lei do Perdão ao meu coração,
Eu chamo, eu chamo, eu chamo
Ó Vós, meus antepassados,
Perdoai-me, perdoai-me,
Perdoai-me em vossos corações
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou, a Vitória do Perdão que se espalha sobre a Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.” 

Punhal de Chama Violeta, eu tiro de sua Bainha o Punhal Violeta que o Amor de Saint Germain me confiou. Eu enterro em todos os elos que tenho com os meus antepassados, direto na causa e no efeito de seu mal, e eu estou livre, livre para sempre deste problema. Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta Sagrado e Benfeitor de Saint Germain. Eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divino se escorrer do fóco maléfico posto a nú por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é Amor e Harmonia Divina.


*Ó! Deus Todo- Poderoso presente em meu coração, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados! Destroi em mim todo o ressentimento e vê que eu perdoe absoluta e completamente tudo o que foi falso em meu ser e em meu mundo, que eu contactei no passado. Dá-me a compreensão e a realização da Liberdade Divina, que eu possa me separar de tudo que me limitou e que me agitou.

Eu peço e comando que o perdão sem condição sature a energia d emeu corpo mental e de meu corpo sentimental, tão forte e poderosamente que este perdão carregue minha atmosfera e abra a porta à abundância, à saúde, proteção Divina e a tudo o que eu desejo.

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.” 

*Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, estendei Vosso perdão como um grande véu sobre a Terra e envolvei tudo o que vive dentro dela. Que todos os seres do planeta sejam livres de seu Carma e que eles sejam perdoados pela força do Grande Sol Central do Universo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão para a Terra. Eu te agradeço, Kuan-Yin, o apelo que me deste.


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

*Ó! Grande Sol Central do Universo e Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, descei nos corações dos humanos e enchei-os de Amor e de Misericórdia até transbordar! Que o perdão corra de boca em boca e de coração em coração. Que os homens esqueçam a discórdia, o ressentimento, a crítica, a vingança e a tristeza. Que a alegria da misericórdia se derrame em todas as almas humanas. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, enche todos os seres com Teu perdão e Tua felicidade.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu te agradeço Kuan-Yin, o apelo que me deste.

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Grande Sol Central do Universo, nosso Pai, toma o Palácio de Diamantes em Tua Luz e Liberta as almas que aí estão, de todo ressentimento, dá-lhes tua compreensão e Tua discriminação. Esclarece-as. Banha-as com o Amor ao próximo, o Amor à humanidade, o Amor aos seus amigos e o amor aos seus inimigos.

Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, dá-lhes Teu senso de perdão, esclarece-as pela Tua bondade. Ó! Divindades do Grande Silêncio, descei todas no Palácio de Diamantes e carregai todas essas almas com Vosso Amor, com Vossa Luz.
Ensinai-lhes o perdão, daí-lhes a iluminação Divina.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! O! Grandes seres Cósmicos.
Ó! Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos.
Ó! Legiões da Luz, ide Todos ao Palácio de Diamantes e iluminai as almas presentes.


Eu sou.

*Eu Peço que a chama do Coração do Grande Silêncio se escorra por toda parte e submerja toda discórdia da Terra. Eu peço que ela expulse todas as hordas sinistras de nosso país. Que esta chama do Perdão e do Esquecimento se espalhe por toda parte e que cesse automaticamente toda discórdia por toda parte onde ela surja.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Ó! Toda-Poderosa Presença Eu Sou e Bem-Amado Arcturus, eu peço que a Chama do Coração do Grande Silêncio desça em mim e ponha em ordem o que me rodeia.
Eu peço que esta Grande Chama do Amor, de Paz e de Perdão tome possessão de meus negócios e que Ela aí instaure seu equilíbrio. Eu peço que os Poderes dos 7 Elohim do coração do Grande Silêncio desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a guarda invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre meus pensamentos, sobre meu corpo, sobre meu mundo, sobre minha casa e sobre meus negócios.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Bem-Amado Saint Germain, liberta o caminho, liberta o caminho, liberta o caminho para nós teus filhos (3 vezes)


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Eu Sou o Eu Sou, a energia e o poder calmos, contrrolados e equilibrados da invencível pressão do Grande Silêncio.
Eu peço que a Vitoriosa Presença desça em mim, em torno de mim, a fim de que eu me torne Sua Felicidade, Sua Paz, Sua Iluminação e que as transmita a todos aqueles com quem eu convivo, por toda parte e para sempre.


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu peço que tudo o que eu desejo no mundo exterior me venha pelo invencível Amor Cósmico do Grande Silêncio, que dirige tudo com a Chama de Perfeição Suprema, por toda parte e para sempre.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”


Resultado de imagem para CURANDO O CARMA - SERVIÇO DE LIBERTAÇÂO DE ANTEPASSADOS

O PODR DE DECRETAR - DECRETO DE LIBERTAÇÃO Ashtar Sheran

LIBERTE-SE !


Resultado de imagem para DECRETO DE LIBERTAÇÃO  Ashtar Sheran


“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, esto...u neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação.

Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. 
Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. 
Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. 
Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. 
E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: 
Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que 
Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. 

Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”
Em Amor a vocês,
Eu Sou Ashtar Sheran