segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O poder da doação pode ajudar você transformar sua vida.

O poder de uma doação
Resultado de imagem para O poder de uma doação

Sabe aqueles objetos que não tem mais a menor importância em sua vida? Ou aquelas roupas que já não servem mais e que só estão tomando espaço no seu guarda-roupa? Para outras pessoas, tudo isso pode fazer toda a diferença. Então, por que não apostar na doação? Veja algumas razões para fazer isso.
Você trabalha o egocentrismo
Quando passamos coisas inúteis para a gente que podem ser úteis para outras pessoas, compartilhamos um pedacinho nosso com o mundo. E ajudamos quem tem dificuldade financeira a se realizar.
Cultiva a generosidade
Tem estímulo melhor para deixar a preguiça de lado e esvaziar os armários do que saber que alguém ficará quentinho, se divertirá ou sonhará acordado com algo que você escolheu com carinho?
Muda a visão de mundo
A gente vive em uma cultura do desperdício que acaba prejudicando o meio ambiente. Ao doar tudo o que está em bom estado e sem uso você evita que várias cópias dos mesmos produtos terminem no lixão.
Se todo mundo adotasse essa ideia, nos aterros sanitários sobrariam apenas trapos, papéis rasgados e pedaços retorcidos de plástico. Ou seja, ali só haveria lixo mesmo.
Ajuda a praticar o desapego material
Quanto menos pertences você acumula ao longo da vida, mais percebe que não depende tanto assim de coisas materiais para sobreviver! Doar ensina a valorizar outras coisas na vida que não a matéria, como o respeito pelo próximo.
O poder da doação pode ajudar você transformar sua vida.
O poder da doação pode ajudar você transformar sua vida.
O poder da doação vem de um ato altruísta, onde você simplesmente dar com o coração. Este ato de doar não está vinculado a qualquer evento especial ou celebração , é apenas um momento em que você dar de coração, porque você quer compartilhar o que você têm, mostrar o seu apreço e porque você realmente se importa. E ao exercer o ato da doação, você mostra gratidão.
Não deve haver qualquer outro motivo por trás da doação. Você não dar algo para alguém para que você possa obter algo em troca.
Quando você doa simplesmente, a partir do coração, você está dizendo para o universo: “Você é generoso e tem cuidado de mim, e eu quero compartilhar”.
Você também diz que você não se importa se não receber nada em troca, nenhum retorno aparente, você não se importa se ninguém percebe ou se não recebe nenhum um agradecimento. Afinal, não é por isso que você está fazendo suas doações sistemáticas.
Porém, acontece algo incrível quando você realmente doa com o coração. Ao fazer isso, a resposta do universo é algo muito grande. Será como se mil mãos viesse para ajudá-lo, mesmo quando você não pede ajuda. As coisas começam a cair no lugar – porque aqueles que dão com o coração terão mil vezes o valor que eles dão.
Lembre-se, eu disse doar com o coração.
Você não dar com a expectativa de obter algo em troca. Você pode dar com o pensamento que você está compartilhando. Você está doando, porque você tem tanto que transborda. Você está doando porque você tem confiança que você sempre terá o que você quer.
Assim você pode doar algo antes mesmo de você receber o que você procura. Por que, afinal, você vive em abundância.
Este simples ato de doar de coração e com o pleno conhecimento de que você tem abundância, e com a confiança que você sempre terá mais do que o suficiente, cria um vínculo entre você e seu poder superior, espírito, Divindade, universo, Deus ou o que você quiser chamar. Aquela parte de nós que é conectada a algo maior. Esse vínculo é uma relação de confiança, em que você está dizendo:
“Eu sei que vou ter sempre mais do que eu preciso, assim vou doar agora alguma coisa, porque eu quero, e porque eu confio totalmente que vou ter sempre mais do que aquilo que eu quero e, portanto, eu posso compartilhar com mais pessoas, porque eu quero “.
Quando você fizer isso verdadeiramente, o universo ou responde dizendo, “ah-ha, ele acredita que tem tanto que já está dispostos a compartilhar, vamos dar mais a ele/ela para que ele possa continuar sua ação. “
Realmente não funciona dessa maneira.
Mas muitas vezes nós ficamos travados em nossos próprios desejos e necessidades. Somos egoístas e nos concentramos apenas em nós mesmos e nossos próprios pequenos problemas. E quando olhamos o panorama geral, nossos problemas não são realmente tão graves.
Claro que há alguns de nós que têm alguns contratempos graves na vida que quer superar. E eu não estou banalizando os meus ou qualquer um dos seus próprios interesses pessoais. Contudo, eu acho que nós precisamos olhar para as necessidades daqueles que nos rodeiam. E em seguida, perguntar a nós mesmos o que podemos fazer para ajudar a tornar as coisas melhores para eles.
É nosso mundo. Se não compartilhamos, como podemos ajudar uns aos outros? E como podemos superar nossos próprios contratempos?
Se você não ajudar o seu vizinho, e se todos não ajuda ao próximo, como podemos melhorar como pessoas ou como uma nação?
Não haveria nenhum progresso, porque nós todos seríamos consumidos em nossos próprios mundinhos e não tiraríamos um tempo para ajudar uns aos outros.
Doar é uma parte da natureza humana. É por isso que quando o fazemos nós apreciamos tanto o processo.
Nós gostamos de ver a outra pessoa sorrindo. Nós gostamos de ajudar alguém de alguma maneira.
Eu sei que nem todos estão em uma posição de doar grandes somas de dinheiro ou comprar o presente ideal. Mas você pode doar o seu tempo, sua atenção, e muitas vezes, isso vale mais que dinheiro.
Você pode doar algo pequeno, você pode fazer um pequeno gesto para o universo, que você confia que vai ter sempre o que você quer e muito mais. Você acredita tanto que você está disposto a doar, mesmo antes de receber.
Isso é algo que eu realmente acredito. Isso coloca o poder da doação em movimento e ao mesmo tempo, é uma forma de expressar gratidão ao universo por sua abundância.

A Lei da Doação

Imagem relacionada

Você pode ter ouvido que se você doa você receber algo troca. Então, você começa a fazer doações e você doa e parece que você não ganha nada. Então você diz: isso não funciona. Então você para, porque você está cansado e nunca chegou a lugar nenhum. Quando isso acontece você está pronto para doar. O que eu estou falando?
A lei da doação existe. Ela simplesmente diz que se você doar, você receberá abundância. Mas para colocar o poder da doação em movimento você tem que doar de coração.
Certo, você ouviu essa frase antes. Mas aqui está o que isso significa. Quando você doa de todo o seu coração, você dar sem expectativas. Você dar porque você quer compartilhar o que você tem e porque você quer ajudar alguém.
Você não pode doar e esperar algo em troca. Isso não é doação, é uma troca. Transação comercial.
Parece loucura, eu sei e isso é só porque nós somos condicionados a dar para que possamos obter algo em troca. É aquela velha pergunta: “O que ele tem para mim?”
É como dizem: “Toma lá dá cá!”
Isso, simplesmente não funciona com a Lei de doar.
As pessoas bem sucedidos, e eu quero dizer realmente bem sucedidas, como Paul Newman, Bill Gates, Ted Turner, Warren Buffet, estão todos envolvidos em caridade, muitos deles já estavam envolvidos bem antes de serem bem sucedidos.
Meu ponto é que todos eles doam dinheiro e tempo. E eles dão a partir do coração. Quando você doa e doa de todo o seu coração, você envia uma mensagem poderosa que diz: Estou disposto a compartilhar! Portanto, quanto mais você tem, mais você irá compartilhar.
Isto é o que é captado por sua mente subconsciente, o universo e seu EU superior. Você, então, atrai mais situações e circunstâncias que permitem que você tenha mais, porque você vai compartilhar mais. A chave é doar antes de receber. Mas doar sem expectativa.
O que acontece é parece que o universo abomina o vaco. Então quando você doa, abre espaço para receber mais.
O poder de doação é colocado em ação quando você doa antes de receber. O poder da doação vai atrair manifestações que atraem situações mais positivas. Assim, permite alcançar seus objetivos e viver a vida com mais abundância.
Quando você compartilha, você atrai mais em troca.

Como doar atrai mais abundância

Assim como a gratidão, a doação atrai abundância. As vezes passamos por tempos difíceis, mas podemos melhorar. O poder da doação pode ajudar você nesse processo.
O universo simplesmente, não tolera o espaço vazio. Então quando você doa, você está se abrindo para o universo, e ele o recompensa com mais. É a lei do vaco em ação.
Quando estou doando verdadeiramente, subconscientemente eu acredito que já sou abundante. É essa vibração de abundância que estou emitindo para o universo. Então eu recebo de volta mais dessa mesma energia.
Quando comecei meu projeto de doação, eu ainda era empregado ganhando salário mínimo. Eu não podia doar muito, então comecei com 50,00 reais. Eu não sabia como as coisas acabariam, mas comecei assim mesmo.
Hoje tenho minha empresa e as doações já são maiores, mas começou bem pequeno.
Você pode dar uma pequena quantia para caridade, com a crença de que você sempre terá mais do que você precisa.
Quando você compreender e utilizar esse poder incrível juntamente com as outras técnicas de cocriação que você aprende no programa: A Gratidão Transforma.
Você pode começar a ver os resultados dentro de algumas semanas.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Dicas,cores,banhos para sair bem 2016 e entrar melhor 2017

ENCERRANDO BEM O ANO, PARA COMEÇAR O NOVO ANO NOVO COM FORÇA TOTAL


Resultado de imagem para Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade


RECUPERANDO AS BOAS ENERGIAS!

Já que o ano está no final, e é nessa época que costumamos recorrer ainda mais aos poderes de amuletos ou qualquer outra coisa que esteja relacionada à boa sorte, saúde, prosperidade, etc., então vamos falar aqui de algumas plantas que, segundo a sabedoria popular, têm o poder de atrair energias positivas, espantar o mau-olhado e/ou harmonizar ambientes.

Superstição, crendice, mito, verdade. Independente da palavra que você atribui a isso e independente do poder que está atribuído à determinada planta, todo mundo sabe que cultivar um cantinho verde – mesmo que seja um único vaso com uma única flor – faz um bem danado a nós mesmos e ao meio ambiente. Portanto, veja a lista de ‘plantas-amuletos’ abaixo e escolha a sua. (Vai que elas são poderosas mesmo!)

Ah, e a Jardinaria está dando, neste final de ano, um trevo de quatro folhas aos seus clientes, para que todos
tenham muita sorte em 2017!

Vaso de sete ervas

O combinado poderoso espanta qualquer energia ruim. Arruda, comigo-ninguém-pode, pimenta, alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, abre-caminho e guiné são as plantas que compõem o vaso.
Conheça as propriedades de algumas ervas usadas em banhos de descarrego:

Alecrim - Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.

Aroeira - Usada para descarrego e para remover toda negatividade.

Arruda - Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.
Apesar de ter aplicação na medicina natural e até na preparação de bebidas, a arruda ficou famosa mesmo pelos seus “poderes” contra o mau-olhado e outras vibrações negativas. Não é fácil determinar quando surgiu a fama da arruda como erva protetora. O que se sabe é que em culturas muito antigas já são encontradas referências sobre seus poderes contra as “más vibrações” e seu uso na magia e religião.

Alfazema - Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.

Anis estrelado - Usada para chamar dinheiro, melhorar a autoestima e abrir os caminhos amorosos. Também potencializa boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.

Comigo-ninguém-pode - Usada para defesa.

Espada-de-são-jorge - Usada para proteção.

Elevante - Funciona para abrir caminhos, recuperar energias e dar ânimo. Quando usada em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.

Folhas de eucalipto - Usadas para limpar energias que um médium vai atrair para fortificar o espírito.

Guiné - Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.

Losna (absinto) - Usada em banhos de limpeza e descarrego. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.

Ervas para prosperidade - Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva-doce, abre-caminho, camomila, anis estrelado e louro.


Romã
A tradição diz que a árvore é responsável por atrair dinheiro. Não é à toa que uma das simpatias mais comuns na virada do ano é comer a fruta e guardar três caroços dela dentro da carteira.

Árvore da felicidade
Catalisadora de energias positivas, a planta é mais indicada para ambientes externos, pois pode atingir até 3m de altura. Diz a tradição que ela deve ser recebida de presente.

Lança-de-ogum

É da mesma espécie da espada-de-são-jorge e tem o mesmo poder de espantar mau olhado. Decora o ambiente com classe, por isso é mais usada em áreas internas.

Pimenteira
O seu poder é repelir os maus fluidos. Conta-se que quando a energia do ambiente está ruim, a pimenteira fica completamente seca. Além de servir de amuleto, os tons amarelos e vermelhos da planta dão um colorido à decoração.
Trevo de quatro folhas (símbolo de sorte e prosperidade)
Diz a lenda, que a raridade de um trevo de quatro folhas o transformou em um poderoso amuleto. Mas para que se tenha sorte, é preciso ganhá-lo de presente. Quando se ganha um trevo desse tipo, segundo a tradição, a pessoa recebe votos de prosperidade, saúde e fortuna. Existem muitas curiosidades a respeito desta planta e uma delas descreve que cada folha tem um significado: ESPERANÇA – FÉ – AMOR – SORTE.


Bambu da sorte

Conhecida popularmente como bambu da sorte ou lucky bamboo, a
Esta planta tem sido usada com freqüência nas práticas do Feng Shui. Segundo a tradição, é muito bom manter três hastes de bambu da sorte com 5 cristais brancos dentro do vaso em casa, para atrair paz, saúde e prosperidade.Na China ele é oferecido como regalo com um laço vermelho, simbolizando o elemento fogo, em momentos que se comemora um novo acontecimento, como inaugurações, casamento, enfim.

Dependendo do número de hastes o bambu da sorte pode ter vários significados, por exemplo, 2 hastes significa amor e sorte em dobro, 5 hastes traz prosperidade, 7 hastes é boa saúde e 10, vida plena.

Ou seja, cada quantidade de haste tem um significado, mas nunca presenteie alguém com plantas de 1 ou 4 hastes, pois elas representam a morte.

Partindo agora para aspectos mais práticos, não é difícil cultivar essa planta, pois, necessita de poucos cuidados e resiste bem em espaços com pouca luz, sendo perfeita por exemplo para lavabos, banheiro.
Banhos diversos

Devemos fazer este s banhos quando em que momento?
Quando vamos começar um emprego novo ou dar início a algum projeto (pode ser a compra de um imóvel, um relacionamento, a abertura do próprio negócio, etc) sempre nos preocupamos com o que os outros vão pensar, falar e como eles vão influenciar a nossa vida. Você pode não perceber, mas a inveja, assim como outras energias negativas, pode atrasar seus planos e até impossibilitá-los de acontecer. Por isso que, em épocas de mudanças, é recomendável que faça um banho de ervas para proteção uma vez por semana. Dessa maneira você blinda seu campo energético de tudo o que pode prejudicá-la. Veja abaixo uma dica bem simples e eficiente.


Banho para afastar olho grande da nossa vida!

Em nosso dia-a-dia estamos sujeitos a ser abalados por energias ruins e estamos expostos a inveja de pessoas de nossa rotina.
Nem sempre as pessoas nos desejam todo mal, mas a energia da inveja vem de pequenas coisas também.
Às vezes até nossa simples felicidade de viver incomoda algumas pessoas que nos enviam energias negativas sem ao menos perceber.
Não custa nada rebater estando energizado(a).
Magia para afastar o “olho grande”:
Em três litros de água fervendo (já fora do fogo), ponha as ervas abre-caminhos, guiné e alecrim, e adicione sete pedrinhas de sal grosso, abafe.
Deixe em infusão por quinze minutos;
Tome seu banho normalmente e quando terminar jogue essa mistura do pescoço para baixo, rezando uma oração que aprendeu quando criança.
Ou uma oração de sua preferência!
Não se enxágüe.
Junte as folhas das ervas e jogue no mato ou num jardim.
Caso conviva com alguém que sinta ter inveja de você, faça este banho a cada quinze dias, até sentir que a pessoa se rendeu.

Receita 1 de banho para limpeza espiritual

Ao despejar sua preparação, mentalize o caminho da prosperidade.
É muito importante associar sua felicidade e sua prosperidade em cada aspecto da vida, com calma e serenidade.
Lembre-se que e é um encanto muito poderoso e deve ser feito com muita fé!
 "Eu quero, eu posso, eu consigo!

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos

10 galhos de arruda

30 gotas de essência de verbena

1 punhado de cravo da índia

1 punhado pequeno de sal grosso

4 litros de água mineral

Para realizar seu banho para limpeza espiritual aqueça bem a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim com o sal grosso. Deixe amornar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se da cabeça aos pés e deixe a água secar naturalmente.
BANHO PARA ATIVAR A PROSPERIDADE
Ao despejar sua preparação, mentalize o caminho da prosperidade. É muito importante associar sua felicidade e sua prosperidade em cada aspecto da vida, com calma e serenidade.
Lembre-se que e é um encanto muito poderoso e deve ser feito com muita fé!
 "Eu quero, eu posso, eu consigo!

8 folhas de louro

8 anis estrelados

8 paus de canela pequenos

8 cravos,

1 punhado de alecrim.

Ferver 2 litros de água,colocar os ingredientes, desligar o fogo, e esperar esfriar,coar e determinar com fê seus desejos.
Repetir umas destas  frases várias vezes ao dia ,até estar tudo muito bem,o banho repetir quantas vezes for necessário.

"Atraio o melhor e o mais fácil na minha vida."

"Estou pronta e aceito as facilidades na minha hoje e sempre"

"Sou protegida e abençoada nos meus caminhos hoje e sempre"

Sempre numa lua boa,nunca na Lua Minguante.

Vamos fazer este trabalho de abundância junto com Banho de Ouro.

Lembre-se que e é um encanto muito poderoso e deve ser feito com muita fé!

 "Eu quero, eu posso, eu consigo!

Colocar para ferver 3 litros de água com uma peça de ouro,ou a pedra pirita,junto;
casca de laranja.
Depois que a água ferver colocar os restos dos ingredientes

7 paus de canela pequenos,

7  folhas de louro

7 cravos

7 folhas de Romã.

7 anis estrelados

21 pétalas de rosas amarelas

Assim que ferver desligar o fogo coar e tomar o banho do pescoço para baixo..
Sempre afirmando luz de ouro,luz de amor,luz de prosperidade,luz de alegria.

Ascender uma vela de 7 dias dourada.

Colocar se gostar um incenso de rosa amarela,ou canela,sândalo.
Sempre repetir e fazer a afirmação,fazer este banho até a energia da prosperidade esteja com você.
Ter sempre que puder um vaso de flor amarela.Salmo 23.

Banho de proteção -
Ingredientes:

1 pequeno ramo de arruda
1 maço de guiné
1 espada de são jorge cortada em sete pedaços
Como preparar seu banho de proteção:

Em uma vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água bem aquecida. Abafe o conteúdo com um pano e espere esfriar. Após o banho, despeje essa mistura sobre o corpo da cabeça aos pés. Peça ao arcanjo São Miguel, ou à sua divindade favorita, todo amparo e proteção de que precisa.

Banho da sorte e bons caminhos em tudo !

3 ramos de alecrim

3 folhas de romã

1 casca de laranja

3 cravos da india

3 paus de canela

3 moedas douradas

3 anis estrelados

chorinho de Mel

Ferva 3 litros de água e, depois, deixe amornar com os ingredientes durante 3 horas com a panela tampada.
Despeje devagar a água sobre si, sempre do pescoço para baixo.
Ao despejar sua preparação, mentalize o caminho da prosperidade. É muito importante associar sua felicidade e sua prosperidade em cada aspecto da vida, com calma e serenidade.
Lembre-se que e é um encanto muito poderoso e deve ser feito com muita fé!
 "Eu quero, eu posso, eu consigo!


Cuidados a ter após seu banho da sorte
: nunca jogue as sobras no lixo. Enterre-as em um jardim ou parque. Quanto às moedas, você poderá usá-las ou dá-las para alguém, associando ao gesto de doar intenções fortes de prosperidade.

Receita de banho para aumentar poder de sedução ou amor,a diferença será na cor das pétalas de rosa;se for amor pétalas rosa se for para seduzir vermelhas.
Caso queira para as duas situações pode fazer com ambas ,sendo que as 21 pétalas de cada cor de rosa.
Para fazer este poderoso banho cigano do amor, você vai precisar separar alguns ingredientes. São eles:
21 pétalas de rosas vermelhas;
3  paus de canela pequenos
3 colheres de mel;
2 litros de água
Como fazer o banho da sedução?

Você deve preparar esse banho com muito carinho. Enquanto despeja as pétalas de rosas vermelhas e o mel sobre a água, mentalize que o amor flui para sua vida, leve ao fogo e deixe até ferver. Depois disso, retire do fogo e coloque para descansar até que a temperatura da água fique morna.

Importante, você deve tomar seu banho normal e, logo após, despejar esta solução do pescoço para baixo antes das 20h (oito) da noite. Após jogar esta mistura em seu corpo, deixe-a secar naturalmente. Este ritual deve ser feito por três dias seguidos.

Logo após o banho você deverá usar uma peça de roupa vermelha nova (preferencialmente íntima) ao deitar-se e mentalizar que sua aura de sensualidade está em expansão.
Colocar um quartzo rosa na cabeceira ou na bolsa se for sair para a rua

Ao final desses três dias de banho da sedução com rosas vermelhas, você deve guardar as peças que usou durante o ritual e só voltar a usar novamente quando estiver saindo para um encontro que deseja apimentar.

Lembre-se que ee é um encanto muito poderoso e deve ser feito com muita fé!
 "Eu quero, eu posso, eu consigo!"
A pedra que proporciona determinação e alegria!

Ele fortalece as amizades e os relacionamentos, protege contra influências negativas e nos ajuda a desenvolver nossos talentos pessoais.
Ajuda a ativar a nossa prosperidade e elimina as injustiças!
Combinando as energias da Terra e do Sol, a pedra olho de tigre atua também intensificando as capacidades psíquicas, melhorando a visão noturna, desfazendo nódulos de tensão e ajudando na cura de problemas da garganta e dos órgãos reprodutores.
Referente a Xangô e Oxum ,traz proteção e prosperidade,justiça,seja em que dedo será usado a energia e forte!
“Os tigres são caçadores pacientes”. Sabem quando é o momento de esperar e quando é o momento de saltar. Esta é a característica chave do cristal olho de tigre.
Procurar uma pessoa conhecedora de quiromancia ou que entenda sobre pedras para saber em que mão e dedo usar para aproveitar os benefícios.
Isto em qualquer cristal e anel.

Vocês sabiam sobre Calcita Laranja?

A Calcita é uma pedra com fortes propriedades capazes de purificar a energia negativa no ambiente e em nosso corpo, transmutando e elevando as nossas energias pessoais.
A calcita laranja, geralmente usada no chakra sexual (segundo), transmite sensações de felicidade, reduz o ceticismo e ajuda a aceitação. Quando usada no plexo solar, pode também ajudar a equilibrar o emocional. As esferas lapidadas de calcita laranja transmitem uma aura de felicidade ao ambiente em que se encontra.
Essa é uma daquelas pedras que recomendo para pessoas com picos de depressão. Super recomendo para aquelas pessoas que vivem de baixa auto-estima e para aquelas pessoas que vivem sobrecarregadas de tarefas diárias.
Outra dica super bacana é poder utilizar este cristal no trabalho, pois ajuda e muito no relacionamento com as pessoas.
Outra dica legal,inclusive que eu uso, é colocar no umbigo ,cobri la com um esparadrapo para quem trabalha com cura,taro,oráculos em geral.Isola a energia e transmuta.
Rodonita alinha a alma mais para perto das vibrações.
Uma excelente pedra para ser usada como um "primeiro socorro", a Rodonita ajuda a curar choques emocionais e pânico, emprestando energia de apoio à alma durante o processo.É extremamente benéfica nos casos de auto-destruição emocional, co-dependência e abuso.
 Ela dissipa as feridas emocionais e as cicatrizes do passado - sejam elas quais forem - e traz à tona emoções dolorosas para que sejam transmutadas como, por exemplo, grandes ressentimentos ou raiva.
Esta pedra tem uma forte ressonância com o perdão e ajuda na reconciliação após um tempo longo e doloroso e, também, depois de abusos.
 Pode ser usada nas terapias de vidas passadas para se aprender a lidar com traições e abandono.
Com sua habilidade de promover o amor-próprio sem que haja egoísmo promove, também, o perdão.

Muito útil para prevenir retaliações, a Rodonita ajuda a reconhecer que a vingança é auto-destrutiva e promove calma em situações perigosas ou perturbadoras. Ela equilibra e integra as energias física e mental, ajuda a construir confiança e alivia a confusão.A Rodonita era usada pelos antigos gregos em suas viagens, pois acreditavam que ela os  protegeria  de perigos avisando os viajantes sobre possíveis perigos , aumentando os batimentos cardíacos repentinamente. Pedra de compaixão, a Rodonita deve seu nome à palavra gregas "rhodon", que significa rosado.

Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja!

Amarelo: atrai dinheiro, abundância, prosperidade.

Azul: atrai tranquilidade, paz espiritual e proteção.

Branco: atrai paz, harmonia, luz, pureza e sabedoria.

Rosa: atrai amor, harmonia e transformação.

Vermelho: atrai paixão, força entusiasmo

Laranja: atrai alegria, entusiasmo e felicidade.

Roxo: atrai talento, foco e poder.

Verde: atrai saúde, calma e equilíbrio.

Marrom: atrai segurança e força.

Lilás: atrai boas energias e elevação espiritual.


Simpatia para deixar o que foi ruim para trás;

Afirmar "O Passado não tem mais força sobre mim"

Em qualquer dia da última semana do ano, pegue uma vela branca e faça uma oração pedindo paz. Com a vela já acesa, escreva em uma folha de papel branco tudo o que deseja que o ano velho leve embora, todas as suas dificuldades, tristezas, rancores e mágoas.
Pegue este papel e queime na chama da vela, mentalizando que tudo o que está escrito no papel está desaparecendo de sua vida. Deixe a vela queimar até o final.
Sempre ter flores brancas em casa ou no local que mais fica.
Usar ou ter por perto um cristal de Ametista,ou Rodonita que ajuda a transformar e protege espiritualmente.
Assistir este vídeo  sobre Abundancia ,praticar e o Salmo 23 é ótimo!


Bridahmistica-Lilian Freire Bechi


EQUELIBRIO E HARMONIA - Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade - COMECE 2017 COM AS ENERGIAS RENOVADAS...

Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade
Resultado de imagem para Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade


Está se sentindo cansado? Falta energia para completar a sua rotina? Tudo o que você faz no final de semana é dormir? Então, trate de tomar um banho de energia. Quer saber como? Escolha uma das opções e revitalize-se!
- Ferva três litros de água e, depois, jogue três girassóis dentro. Desligue o fogo e acrescente uma folha de espada de São Jorge picada. Espere amornar e acrescente três gotas de essência de camomila. Jogue no seu corpo do pescoço para baixo.
- Deixe três violetas ao sol para que sequem. Misture-as a um litro de água e acrescente cinco gotas de perfume de lavanda. Jogue em seu corpo e deixe secar naturalmente.
- Encha uma banheira com água morna e encha de flores do campo. Fique deitado com os olhos fechados por cerca de 30 minutos, ao som de uma música bem tranqüila, de preferência, que imite os sons da natureza. Depois, tome banho normalmente.
- Aqueça dois litros de água e pingue gotas de essência de canela. Enquanto espera amornar, acenda um incenso também de canela no banheiro. Jogue a água bem devagar no seu corpo e espere secar naturalmente.
- Acenda velas brancas no banheiro e encha a banheira de água. Misture algumas ervas como camomila, erva-doce e alecrim e fique deitado com os olhos fechados por cerca de 30 minutos. Só, então, tome um banho. – Tome um banho normal e depois espalhe bastante sal grosso em seu corpo. Depois, encha a banheira de água e jogue pétalas de rosas brancas e cinco gotas de essência de rosas. Entre com o corpo ainda cheio de sal e fique relaxando por cerca de 30 minutos. Se não tiver banheira em casa, misture os ingredientes a três litros de água morna.
Você sabe o que impede que as pessoas obtenham a prosperidade financeira e tenham abundância em suas vidas? Em geral a resposta é de que o sucesso financeiro não é exatamente uma possibilidade.


 

O fato é que se você tem crenças sobre o dinheiro que sejam limitantes, dificilmente você alcançará a prosperidade. É preciso mudar imediatamente sua forma de pensar e começar agora mesmo uma virada em sua vida. Coloque as intenções positivas em seu dia a dia e ultrapasse os obstáculos que estão o barrando.

BANHO PARA ATRAIR PROSPERIDADE FINANCEIRA

Resultado de imagem para Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade


Para começar, aprenda a preparar um banho que ajudará a mudar as energias e atrair prosperidade financeira para sua vida.
Ingredientes
  • 1 litro de água
  • 7 folhas de louro
  • 7 moedas de 1 real
  • 1 punhado de açúcar
  • Raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco)
  • 7 pétalas de rosa amarela
Modo de preparo:
Em uma vasilha que possa ir ao fogo, coloque a água, as pétalas de rosa amarela, o louro e os ramos de alecrim. Deixe que levante fervura e desligue o fogo deixando esfriar a ponto de ficar morno. Peneire então o líquido e acrescente o açúcar e as moedas de 1 real.
Depois de tomar um banho comum, fazendo sua higiene habitual, mentalize a prosperidade entrando em sua vida. Imagine-se prosperando e sinta-se prosperando. Com isso em mente, jogue a mistura preparada da cabeça aos pés. Depois, deixe seu corpo secar naturalmente, sem usar toalha de banho.
As moedas que utilizar no banho para atrair a prosperidade você deve gastar na mesma semana. Desta forma, assim como a sua nova energia, elas circularam em um novo ritmo de prosperidade.
Resultado de imagem para Banho de energia: como recuperar a sua vitalidade

EQUILÍBRIO E HARMONIA - As pessoas boas também tem o direito de dizer “Chega”

As pessoas boas também tem o direito de dizer “Chega”

x1
As boas pessoas não tiram férias nem têm horário de trabalho. Ninguém as recompensa pelo que fazem, nem elas desejam esta recompensa. São feitas de um material pouco usual, mas é desse modo que entendem a vida, e é assim como fala a elas o seu coração.
Entretanto, ser bom não é ser ingênuo. É ter valores próprios pelos quais lutar e que nos definem, mas no momento em que nos sentimos vulneráveis ou usados de forma egoísta, há algo por dentro que começa a se quebrar. No momento em que as boas pessoas se deixam levar por uns e por outros sentindo a sombra do egoísmo em cada movimento, aparece a sombra da decepção. Então já não esperam nada, porque deixam de acreditar em si mesmas.
Na realidade, é algo mais complexo do que pensamos. Quando alguém faz as coisas por livre e espontânea vontade, é seu espírito quem o guia, é a espontaneidade e sua própria integridade. Mas quando outras pessoas vulneram esses princípios para chegar a um objetivo em busca de um benefício próprio, em lugar de culpar quem os manipulou, elas culpam elas mesmas. É o mais comum.
As boas pessoas ouvem que são ingênuas, que dão muito, que não sabem intuir as coisas, as pessoas…. E tudo isso, todos estes comentários negativos, vão minando pouco a pouco a autoestima de um modo perigoso.
As boas pessoas e seus castelos: Quando percebemos a invasão dos outros em nossos espaços pessoais, costumamos criar estratégias para nos protegermos. E mais ainda, responsabilizamos os outros por esta ofensa. Mas no caso das boas pessoas, isso nem sempre acontece desse modo.
Devemos ter claro que todos nós precisamos ter um espaço de controle, um limite pessoal depois do qual é obrigatório elevar nossos muros para não ficarmos vulneráveis. Para se convencer ainda mais sobre isso, é importante ter em conta esses simples aspectos:
Estabelecer limites não vai afastá-lo dos outros. As boas pessoas têm todo o direito de dizer “chega” sem que sejam chamadas de egoístas. Sabemos que quem as rodeia está mais do que acostumado a que sempre digam sim, a que estejam disponíveis com um sorriso.
  • Estabelecer limites vai ajudar você a conhecer a si mesmo e aos outros. Você deve saber até onde quer chegar, e a partir daí, devem se ajustar também os demais.
  • No momento em que estes limites estiverem claros, as relações serão mais saudáveis.
  • Isso o ajudará a ter um melhor conhecimento de si mesmo/a.

Mesmo o amor precisa de limites

Se alguém pensava o contrário, está enganado. Não há contexto mais necessário no qual marcar limites claros do que nas relações afetivas, familiares ou de amizade.Em realidade, não haverá forma mais afetuosa e de companheirismo do que poder dizer com tranquilidade um “não” sem nos preocuparmos com medo de que a outra pessoa se sinta ofendida ou contrariada por isso.
Dizer “eu gosto de você” não irá se traduzir jamais em “estou disposto a fazer o que você me pedir no momento em que você desejar”.
Gostar de alguém, seja esse alguém seu par, um amigo ou até um familiar, é poder atuar com liberdade de acordo com nossos princípios, sabendo que vamos ser respeitados a todo momento.

Dizer “chega” nunca o fará ser má pessoa

Antes de convencer os outros, você deve se convencer a si mesmo. É necessário poder dizer “chega”, e dizê-lo em voz alta com convicção, sem nos envergonharmos por isso nem nos sentirmos mal. Pense que se dia após dia, você ceder em tudo aquilo que lhe pedem, o que acaba acontecendo, na verdade, é que estão roubando sua energia, a autoestima, e, por sua vez… vão convertê-lo em alguém que você não é.
Chegará um momento em que, quando desejar ajudar alguém de verdade, isso vai se tornar impossível. Você não terá forças, nem ânimo, e pior ainda, já não acreditará em você.

A importância de traçar uma linha imaginária entre você e os outros

Criar limites ao seu redornão é como criar, da noite para o dia, uma linha de castigo para os outros, onde você fica isolado e protegido ao mesmo tempo. É exatamente o contrário…
Traçar limites não é levantar muros. Visualize-o como uma linha de luz, como uma linha de energia que você traça ao redor do seu corpo, onde suas energias, suas emoções e seus valores ficam protegidos.
Tudo isso vai oferecer a você a segurança de estar agindo com integridade para construir autênticas relações positivas. Desse modo, quem de verdade gosta de você vai compreender, porque as boas pessoas, apesar de não quererem nada em troca, precisam de reciprocidade e de respeito.
Via: Portal Raízes

POESIAS,PENSAMENTOS E REFLEXÕES - AMOR FONTE DA VIDA, NOSSA FORÇA MOTRIZ

Amor Fonte da VIDA


Amor:
O amor é a fonte da vida una,
Universal,
Que liga entre si,
No caminho maior,
No bem comum,
E nos desvia dos caminhos do mal.
Amar, pensar,
É produzir energias,
Lançadas no espaço,
Que nos envolvem e defendem,
Como um amoroso e terno abraço.
Amar é saber viver,
Ligando o destino,
A Mente Criadora,
A Deus,
Ao Divino.
É ter a mente límpida,
Ligada a razão,
Receber intuições,
Que dulcificam o coração.
Amar é saber pensar,
E perceber,
Que só há uma irreversível direcção,
Onde cabe a humildade,
Tolerância, perdão.
Amar é ter um forte crer,
Baseado em conhecimentos,
Um alicerçado saber,
Dos mundos que nos rodeiam,
Onde nos vários estádios da vida,
Temos de viver.
Aprender a amar,
Tem um principio e um fim,
Perceber os benefícios das leis do amor,
Perceber os malefícios,
Das coisas ruins.
Nas leis do amor,
De Deus,
Há ciência pura, energias,
Fáceis de entender,
Que devemos conhecer e usar,
Para dos males do mundo,
Nos libertar.
Principio primeiro,
Aprender amar,
Sem falsos dogmas,
Inexistentes mistérios,
Estes foram inventados,
Pelos clérigos.

JPF