sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA 2017

 ORAÇÃO PARA 2017

✩ 2017
Oração do Ano Novo. "Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante de Teu calendário, que ainda não comecei, e Te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los. Hoje, Te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que as derrame por onde eu passar. Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade... Que assim seja!!"

Para 2017... Paciência!

"Esqueçamos as tristezas do passado e tomemos a decisão de não continuar com elas no Ano Novo. Com determinação e vontade inabaláveis, renovemos nossas vidas, nossos bons hábitos e nossos êxitos. Se o ano que passou foi desesperadamente ruim, o Ano Novo será esperançosamente bom."

Paramahansa Yogananda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário