sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - ANJO MULHER

ANJO MULHER


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Eu quero cheirar as flores
Degustar dos amores
E beber de bons vinhos
Superar os meus complexos
Ir nas curvas dos convexos
Desbravar todos os caminhos
Eu quero visitar o céu
Exibindo um bom chapéu
Na passarela celestial
Serei sorriso e não choro
Vou construir um berço de ouro
La na estrela boreal
Percorrer os quatro cantos
Beijar todos os santos
E também a mão de Deus
Escrever e fazer verso
Conhecer todo o universo
Levando nos braços meus
Vencendo os obstáculos medonhos
Com a amada dos meus sonhos
Conquistando muitas vidas
O anjo que eu quero bem
Vamos viajar para o alem
Por vias bem coloridas
Todo o dia ela me chama
Só pra dizer que me ama
E que eu sou o dengo dela
Que me cobre de beijos
Que me mata de desejos
E eu não existo sem ela!
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário