quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O PODER DE DECRETAR - Diga, a Si Mesmo

 Diga, a Si Mesmo

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Diga, a Si Mesmo


"Eu reivindico minha divina herança e minha conexão com meu eu elevado, minha família de alma e todos os seres de luz que estou para trabalhar e me comungar, para acessar e retransmitir a sabedoria cósmica e verdade, que estou para integrar e compartilhar.

Aqui e agora, eu reclamo minha auto mestria e todas as qualidades, presentes, virtudes e atributos de meu eu divino. 


Eu desejo ser um vivo exemplo personificado de amor, harmonia, abundancia e alegria. 

Eu sou amor divino, eu sou luz divina, eu sou o querer divino, eu sou a sabedoria divina em ação.

Assim seja! Assim é! Eu sou que, eu sou”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário