terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O PODER DOS ANJOS - Anjo do dia 21 de Fevereiro: ASALIAH

ASALIAH

Anjo do dia 21 de Fevereiro

Virtudes










O anjo que rege o dia 21 de Fevereiro é o anjo ASALIAH, da hierarquia angelical das VIRTUDES.
São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.
O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.
47o Gênio – ASALIAH
Rege os dias: 05/Mai – 17/Jul – 28/Set – 10/Dez – 21/Fev
SALMO: 104
Planeta: Vênus
Hora: 15:20 às 15:40
Este Anjo ajudar a ter conhecimento sobre as leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos, atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Dinâmico, vive o seu dia a dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge. Elegante e firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e auto controle. Não lhe agradam as confusões, principalmente de ordem sentimental. Seu gosto será facilmente notado. É orgulhoso, mas não chega a ser um esnobe.
Gênio Contrário: domina a ação imoral e escandalosa. Favorece o envolvimento em amores múltiplos, a prática de crime sexual e a violência no ato de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário