quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 mantras para atrair positividade - ESCOLHA SER FELIZ.....

5 mantras para atrair positividade


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 mantras para atrair positividade

Nossos pensamentos têm um poder imensurável. Eles afetam nossas sensações, nossas atitudes e tudo o que nos acontece, porque controlam, o tempo inteiro, aquilo que será atraído para a nossa vida. A boa notícia é que você é quem comanda esse poder. A má é que isso não é tão fácil quanto parece. É difícil porque estamos habituados a reclamar de tudo, a ver somente o lado negativo das situações e a remoer mágoas e problemas. É preciso esforço para manter pensamentos positivos, porque eles raramente vêm de forma natural. Quase sempre precisamos parar, refletir e ter muito foco e empenho para pensarmos em coisas boas.

Mantras para atrair positividade energias positivas

Os mantras são uma maneira de forçar nossa mente a pensar positivo. Eles funcionam por meio da repetição e é importante que sejam frases positivas, sem usar as palavras “não”, “nunca” e outras negativas, que apontam para o que você não quer. O mantra deve dizer aquilo que você quer. Não é necessário sentar em posição de meditação, estar em silêncio ou controlar a respiração (a menos que você queira), você pode repeti-los na sua mente em qualquer lugar: no carro, no ônibus, na cama antes de dormir, enquanto trabalha etc. Se não sabe como fazer isso, comece usando as frases abaixo e observe as mudanças que os pensamentos positivos trarão para a sua vida:

“Eu estou em processo de…”
 A maioria das pessoas consegue facilmente pensar no que quer, mas tem dificuldade em acreditar em seus próprios pensamentos. Você repete na sua cabeça: “eu tenho a situação financeira que desejo” ou “minha saúde é perfeita”, mas não consegue se sentir verdadeiramente assim, e aí o processo não funciona. Já as frases “eu estou em processo de alcançar a situação financeira que desejo” ou “eu estou em processo de conquistar a saúde perfeita” são muito mais críveis, porque você sabe que ainda não chegou no seu objetivo, mas consegue acreditar que está no caminho para realizá-lo.

“Eu escolho estar em paz”
Repita várias vezes essa frase até realmente se sentir em paz. Concentre-se nela e no poder que você tem de escolher como se sente. Imagine-se em paz, respire fundo, se acalme e repita muitas vezes. Em momentos de pressão e dificuldades ou naqueles momentos em que nos sentimos angustiados sem saber o por quê, é um excelente mantra para ajudar a relaxar.

Mantras para atrair positividade energias positivas

“Eu quero, eu posso, eu consigo”

Além de um mantra, essa frase deveria ser o lema de vida de todas as pessoas. Isso porque ela diz uma grande verdade: se você realmente quer algo, você pode e consegue! Use-o sempre que precisar melhorar sua autoconfiança ou quando bater o desânimo em relação a alguma área da sua vida que não está dando certo. Repetir essa frase até que você acredite seguramente nela te dará a força necessária para seguir em frente e conseguir aquilo que quer.

“Tudo vai dar certo”
Esse mantra geralmente é usado em momentos de desespero, quando a única coisa que nos resta é nos agarrarmos à fé. Realmente devemos usá-lo nesses momentos, para voltarmos nossos pensamentos para a positividade e atrair o melhor resultado ou solução. Mas ele, na verdade, deveria ser usado diante de todas as situações em que não sabemos qual será o final, independente da gravidade e importância, para reforçar nossa fé e nos acostumarmos a acreditar que tudo em nossa vida sempre caminhará para o lado positivo. Se você quer ser beneficiado sempre pelo poder dos mantras, deve usá-los sempre. Acostumando-se direcionar a sua mente para a positividade, mais coisas boas atrairá e menos momentos de desespero ocorrerão.

“Eu acredito em mim”
Você sabe que é capaz, mas de vez em quando fica em dúvida se é mesmo, principalmente antes de situações que podem transformar sua vida, como uma prova importante, uma entrevista de emprego ou ao começar um negócio. É difícil conter a ansiedade nesses momentos, mas você pode amenizá-las se utilizar o mantra para lembrar-se daquilo que já sabe: você é capaz.

- See more at: http://desassossegada.com.br/2013/11/13/5-mantras-para-atrair-positividade/#sthash.2ZhLeEea.dpuf

ESCOLHA SER FELIZ.....

Felicidade é um estado de consciência.




Não dependa dos outros para você ser feliz.
Pois felicidade é um estado de consciência.
E ser feliz é responsabilidade de todo ser.
Porque a vida é uma bênção!
Logo, jamais deixe que as atitudes alheias roubem sua luz.
A Vida é maior que você – e do que eu também.
Na verdade, a Vida é maior do que tudo.
E você está vivo. E todos também estão, na Terra, e além...
Então, seja feliz, só por você existir.
Para compartilhar sua luz com os outros, que também existem.
Porém, sem depender de ninguém.
Encarnados e desencarnados, todos nós existimos.
E, se somos felizes, ou não, isso só depende de nós mesmos.
Já temos o suficiente: nós existimos.
Então, que tal sermos felizes, só por isso?
A existência é a mesma, seja na Terra ou no Astral.
Aqui, ou Lá, a verdade é uma só: felicidade é um estado de consciência.
E quem reconhece isso, é feliz, sim, só por existir.

Paz e Luz em seu coração!


Wagner Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário