domingo, 5 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - APELO AO MESTRE LANTO E MESTRE CONFÚCIO


Decreto da iluminação - Decreto da iluminação - Decreto da Chama Dourada da vitória

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - APELO AO MESTRE LANTO E MESTRE CONFÚCIO


Poderosa Presença Divina em meu coração e Bem Amado Mestre Lanto:
Carregai-me com Vossa grande veneração pela Vida
e ensinai-me a praticar somente o bem....


EU SOU a precipitação visível da Presença Divina da iluminação,
agora, em meu mundo.
Bem Amado Mestre Confúcio:
fazei-me reconhecer quando devo calar
e quando devo falar,
para realizar a obra da perfeição
do Pai de todo o Bem (repetir três vezes).

Decreto da iluminação
EU SOU o poder transmutador que ilumina a minha consciência
EU SOU o renascimento da consciência crística em mim
EU SOU o sol da iluminação que sustenta todo o planeta
EU SOU, EU SOU, EU SOU a iluminação do Deus Meru
Que liberta cada ser, a humanidade e toda a Terra.

Decreto da Chama Dourada da vitória
A pureza do ouro
A vitória de Deus
É constante e sagrada a mensagem de Deus
Consciente de Deus que EU SOU
Paciente vidência de Deus que EU SOU
A verdade e a pureza de Deus que EU SOU
Oh vitória, vitória, vitória de Deus
Neste dia eu conclamo a vitória de Deus
Oh vitória, vitória, vitória da Luz
Hoje sim em proclamo a vitória da Luz
Vitória para tudo e todos em todos os lugares da Criação

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - APELO AO MESTRE LANTO E MESTRE CONFÚCIO

Nós agradecemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário