sexta-feira, 3 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - Veste-se de luz e vai.. Decreto Raio Azul-Ìndigo - Eu Sou Raio Azul-Índigo Da Cura Quântica


Veste-se de luz e vai...

Imagem relacionada

Ilumina a todos que estão escondidos nos cantos
Distribui sorrisos aos corações amargurados
E afaga a pessoinha carente que te dirige um olhar
Deixa a luz dos teus olhos invadir a sala!...
Mas não ofuscar o brilho dos outros.
Pois nosso brilho é bem maior quando deixamos
os outros brilharem com nós...::


Decreto Raio Azul-Ìndigo - Eu Sou Raio Azul-Índigo Da Cura Quântica Universal 


Resultado de imagem para Decreto Raio Azul-Ìndigo - Shtareer

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Estelar
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Merkaba de Luz, ativar!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Universal
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Integrando o meu corpo causal!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou luz da cura atómica em ação!
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Engenharia Sideral da Ascenção!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Reconexão cósmica e ADN purificado
Eu Sou Raio-Azul-Índigo
A nova consciência do Eu Sou, unificado.

- Shtareer

Nenhum comentário:

Postar um comentário