quinta-feira, 13 de abril de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Você sabe o que é uma mulher ?

SER MULHER

ser mulher 2-600.jpg
A escolha de nascer mulher nestes tempos trevosos de Kalyuga é uma atitude muito corajosa. Nascer em um corpo frágil e sensível em um mundo dominado pelo instinto de sobrevivência do chacra Muladhara (raiz), onde impera o domínio, o sexo e a competição é estar preparada para passar por situações muito difíceis.
Incorporar o arquétipo da Grande Mãe com séculos de submissão, escravidão e repressão à feminilidade e lutar para desabrochar a Grande Deusa é tarefa para iluminadas. Você não veio para competir, mas para flutuar acima da competição. Não se deixe enganar por esta sociedade, sinta sua alma interior e deixe-se flutuar.
Muitas foram queimadas por isso e retornaram novamente para cumprir aquela missão truncada pela ignorância. Retornam agora em tempos difíceis onde falsos movimentos de luta procuram abafar a sensibilidade e as características femininas trazendo-as para o racional dos homens.
A alma feminina transita acima do intelecto racional do espírito masculino. A mulher não deve ser compreendida, pois usar a razão neste sentido é apequenar a Grande Alma e reduzi-la à pobreza do mundo racional. A mulher é maior do que isso.
A criação e a arte acompanham esta maravilhosa faceta divina que é a mulher e aquelas que ousam dar voo a estas manifestações alcançam a verdadeira essência do feminino. Permitem-se navegar naquela esfera do inconsciente coletivo inatingível pelo espírito racional, habitada apenas pelo sagrado feminino. E para isso não é necessário ser uma artista, mas apenas viver com arte, viver conectada à Grande Alma.
Ousar ser mulher nestes tempos é incorporar toda a magia da natureza e deixar-se levar pelas ondas da criação. É sentir a fertilidade em seu corpo e ser a expressão da Grande Mãe. É sentir o seu corpo sem a culpa e a vergonha que a sociedade tenta impor. É dar ao sexo a sua expressão sagrada no caminho da Grande Alma.
Negada na santíssima trindade masculina, a alma feminina emerge nestes tempos para fazer a diferença e mudar o mundo rumo aos novos tempos. Seja verdadeiramente mulher, resgate sua essência divina e expresse neste mundo tudo aquilo que você veio fazer. Não se deixe apequenar por este mundo racional, você está acima desta razão. Você veio com o chacra cardíaco Anahata aberto para o mundo, para espalhar amor. Acorde e seja você a expressão deste amor puro.
É preciso coragem para ser verdadeiramente Mulher.
É preciso coragem para ser verdadeiramente Feliz !
Imagem relacionada
Seja Feliz,
Seja Você !
através de Prama Shant

Nenhum comentário:

Postar um comentário