quarta-feira, 5 de abril de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - PIRITA: A PODEROSA PEDRA CAPAZ DE ATRAIR DINHEIRO E SAÚDE

PIRITA: A PODEROSA PEDRA CAPAZ DE ATRAIR DINHEIRO E SAÚDE

Resultado de imagem para O PODER DA PIRITA PARA SAÚDE E FINANÇAS


Até mesmo para os mais descrentes, os amuletos da sorte sempre estiveram presentes em algum momento da vida onde ela foi necessária; principalmente quando se diz respeito à sorte nas finanças. Deixar uma nota de dólar na carteira, uma folha de louro, moedas em torno de um Buda, entre outras práticas bastantes comuns para atrair a prosperidade com certeza já foram utilizadas por diversas pessoas em busca de estabilidade ou possibilidades de quitar dívidas. No entanto, poucos conhecem o poder da pedra pirita, popularmente conhecida como o “ouro dos tolos”, para auxilia-lo a atrair dinheiro e também saúde de ferro para usufruir de toda a prosperidade.

Resultado de imagem para O PODER DA PIRITA PARA SAÚDE E FINANÇAS

O PODER DA PIRITA PARA SAÚDE E FINANÇAS


Imagem relacionada


Dourada como o ouro, a pirita possui uma forte influência sobre a atração do minério precioso para as mãos de quem a possui. No entanto, a pedra precisa ser constantemente limpa e energizada para que todo o seu poder seja liberado.
Para realizar o processo de limpeza, deixe a pedra exposta sob a água da chuva e energize-a em seguida, deixando-a diretamente sob a luz do sol até o meio-dia. Findo ambos os processos, mentalize seus desejos enquanto segura a pirita. De agora em diante, mantenha-a sempre perto de si, podendo guardá-la em uma bolsa, carteira ou mesmo fazer um pingente ou outros acessório pessoal com ela. Usar como objeto decorativo em sua casa ou mesa de trabalho também são bons locais de efeito.

OS EFEITOS DA PIRITA PARA UMA BOA SAÚDE

Imagem relacionada

De acordo com uma lenda mexicana, além de suas capacidades já conhecidas de atrair bens materiais, a pedra era usada ainda como um espelho capaz de refletir o que as pessoas realmente eram em suas essências e seus desejos mais profundos, atuando como uma espécie de espelho da alma. Já para os esotéricos, a pirita tem ainda um terceiro efeito: beneficiar a saúde de quem a possui em diversos aspectos físicos e emocionais.
Muitos acreditam que o minério possui uma efeito bastante estimulante sobre o pâncreas, sendo ainda capaz de desfazer bloqueios, traumas e depressões e, ainda, sendo capaz de libertar quem a usa de medos e frustrações acumuladas durante a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário