terça-feira, 11 de abril de 2017

O PODER DOS MANTRAS - 5 MANTRAS PARA ATRAIR SORTE EM SUA VIDA!

5 MANTRAS PARA ATRAIR SORTE EM sua vida!


Para atrair e reforçar energias positivas para diversas áreas de sua vida no próximo ano confira 5 mantras poderosos! - Veja mais em: http://www.vilamulher.com.br/bem-estar/motivacao/5-mantras-para-atrair-sorte-em-2016-693335.html?pinterest-mat

Para atrair e reforçar energias positivas para diversas áreas de sua vida no próximo ano, que tal anotar alguns mantras que vão te ajudar a fortalecer ainda mais os desejos para sua vida
Confira abaixo 5 mantras preparados pela terapeuta holística e numeróloga Vivien Bonicelli do 
Para o amor
“Eu decreto e espalho esse decreto no universo que, a partir do dia 1 de janeiro de 2017, eu (dizer seu nome) encontrarei um amor verdadeiro, ideal para mim, que me traga alegrias, que seja positivo. E assim chegarei no dia 31 de dezembro de 2017, vivendo uma relação de amor que poderá se transformar na minha própria felicidade”.
Para o trabalho
“Eu, (dizer seu nome), decreto e comungo com o universo a intenção de materializar, a partir de 1 de janeiro de 2015, um trabalho positivo, rentável, bem sucedido e realizador para mim. E assim chegarei em 31 de dezembro de 2017, trabalhando, e feliz com meu trabalho”.
Para saúde
"Eu, (dizer seu nome), ordeno e decreto saúde plena para mim, de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017, e envolvo o meu corpo em um raio violeta. E esse raio conterá nele a informação de órgãos regenerados, sangue regenerado, pele regenerada, cérebro regenerado, corpo regenerado e alma regenerada”.
Para dinheiro
“Eu, (dizer seu nome), atraio para mim, para minha vida, para meu destino e para minhas relações, a partir de 1 de janeiro de 2017, prosperidade financeira, fartura financeira e abundância financeira. E decreto a fixação plena dessas energias, que sejam as mais duradouras possíveis”.
Para proteção familiar
“Faço nesse momento um escudo circular limpo, forte e poderoso de proteção, com uma camada de cor violeta, uma camada de cor dourada, uma camada de cor prata e uma camada de cor verde. Decreto ativo esse escudo de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017. Dentro deles, coloco ...., ....., ....., .... (nesse momento você fala o nome de seus familiares).  Todos estarão envoltos nessa energia de proteção e segurança e viverão mais fortes e saudáveis. Assim seja. Assim é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário