sexta-feira, 7 de abril de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Veja sinais na sua pele e corpo que podem indicar que você tem ovário policístico

Ovário Policístico

Resultado de imagem para Ansiedade dá 21 sinais no corpo e na mente: aprenda a identificar transtorno generalizado

A síndrome dos ovários policísticos é uma condição caracterizada por múltiplos cistos nos ovários, fato que leva a um desequilíbrio hormonal capaz de promover ganho de peso excessivo, alterações no ciclo menstrual e até mesmo infertilidade.

Sintomas de ovários policísticos

Um acompanhamento com ginecologista e realização de exames é essencial para obter o diagnóstico do problema, assim como conhecer o melhor tratamento e alternativas de pílulas anticoncepcionais que ajudam a combater a condição.

pele espinhas

pele espinhas desenho


Mas saiba que o simples hábito de olhar atentamente ao espelho pode fazer com que a mulher identifique alguns sinais claros de que sofre com da síndrome dos ovários policísticos, já que, por provocar alterações hormonais, ela também influencia no aspecto da pele.

Se mesmo em idade adulta a mulher percebe aumento da oleosidade da cútis e aparecimento de acne, vale ficar atenta, pois as espinhas podem ser um dos indícios do problema. Pelos faciais em excesso, ao longo da linha da mandíbula, queixo e lábio também podem ser sintomas de síndrome dos ovários policísticos e desequilíbrio hormonal que aumentam os níveis de hormônios masculinos.

Resultado de imagem para Ansiedade dá 21 sinais no corpo e na mente: aprenda a identificar transtorno generalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário