terça-feira, 23 de maio de 2017

INVOCAÇÃO PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA - Arcanjo Metatron

INVOCAÇÃO PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA 

Resultado de imagem para SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - Reconectando-se com o espírito do dinheiro


Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo
da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.

Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.

Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia
da moeda denominada “dinheiro” eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.

Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao “dinheiro”e
à “abundância”
Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade
transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações
em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.

Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.

Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida,
suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.

Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.

Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário