sexta-feira, 12 de maio de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 4º Raio Elohim Pureza e Astrea - Invocações e Fiats ao Elohim Pureza e Astrea

Elohim do 4º Raio

Elohim Pureza e Astrea
 
 

Invocações e Fiats ao Elohim Pureza e Astrea

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Pureza e Astrea:
Elohim Pureza e Astrea! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Pureza e Astrea: 
Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Em nome de Jesus, o Cristo, peço-vos que seleis o vosso anel e espada cósmicos de chama azul em torno de todos os padrões, em mim e em todas as crianças de Deus, que nos mantêm escravizados aos maus hábitos, tendências carnais e vícios de qualquer tipo! Invoco os Elohim Pureza e Astrea, a Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza, para que enviem o seu fogo branco e o seu anel e espada de fogo azul para neutralizar todos os abusos de substâncias, vícios, suicídios, abortos e violações contra as crianças. Em nome de Deus Todo-poderoso, de Jesus Cristo, do Espírito Santo e da Mãe Divina, invoco a amada Astrea e todos os poderosos Elohim para que selem o anel e a espada de chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à minha identidade Divina.

Astrea, o complemento feminino de Pureza, trabalha 24 horas por dia, empunhando o círculo cósmico e a espada de chama azul, para libertar as crianças da Mãe de tudo, que se opõem ao cumprimento do plano divino mantido no coração de Pureza. Astrea personifica o conceito hindu de Kali, “a assassina de demônios”. Sempre que houver algum tipo de discórdia, em qualquer um de seus aspectos, você deve invocar, em nome do Cristo, a Elohim Astrea: “Coloca teu círculo e espada cósmicos de chama azul em torno da causa e do núcleo dessa situação”. 

Então, veja esse círculo de fogo sagrado ao redor da cintura da pessoa, ao redor de grupos de pessoas, edifícios, cidades inteiras, estados, países e em torno da Terra, na altura do equador. Veja a cena com os olhos da mente, como um anel de safira brilhante e um fogo reluzente de diamante – suas chamas regulares, quase geométricas, cortando como uma serra circular camadas e camadas de discórdia e densidade. Em seguida, visualize a espada de chama azul como um pilar de fogo azul perpendicular ao círculo de chama azul, quebrando as matrizes das trevas, despedaçando campos de força de doenças, decadência e morte. Acima de tudo, veja os Elohim, sobre cada pessoa para quem você está orando, segurando a espada paralelamente à coluna vertebral dela, a cinco centímetros de distância. 

Essa é a ação pela qual os Elohim desmagnetizam o ser e a consciência dos indivíduos de todas as manifestações de anti-Deus, anti-Cristo e anti-Espírito, de todas as estratégias sinistras dos caídos e das energias serpentinas da mente carnal. Sempre que invocar o círculo e a espada de chama azul do coração de Pureza e Astrea, saiba com absoluta certeza que uma ação de momentum cósmico está ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário