sexta-feira, 12 de maio de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade - Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade


Resultado de imagem para Elohim Cyclopea e Virginia


Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Penetrai o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho Onividente de Deus para a cura das nações, de sua economia e de seu povo. Entrai em ação agora para impedir a criação e a disseminação de vírus e micróbios malignos, da guerra bacteriológica e de todos os abusos na música, na tecnologia e na ciência, incluindo a engenharia genética e a clonagem. Amados Cyclopea e Virgínia, imprimi na minha alma a minha matriz divina. Ajudai-me a manifestar essa matriz e a cumprir a minha missão na vida, para a glória de Deus e para seu serviço.


ELOHIM VISTA E CRYSTAL


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ELOHIM Quem são os Elohim?

O Grande Elohim Vista é o Olho Divino que tudo vê do Conselho Cârmico para a Terra. 
É o Elohim do Quinto Raio, conhecido sob o nome de Cyclope ou Cyclopéia. 
É simultaneamente o Elohim da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música. Juntamente com seu complemento divino Crystal, o Elohim Vista está se empenhando, por meio da música, em carregar o físico, o mental, o emocional e a consciência etérica da humanidade e manter esta harmonia ininterruptamente, de modo que as forças dos homens possam contribuir para a música das esferas. 
O poder da concentração é necessário para trazer a manifestação de tudo o que for preciso. O poderoso Elohim Vista dará, sempre, toda ajuda se apelardes a ele.

Assim como seu nome expressa, a Elohim Crystal derrama a sua essência cristalina no cérebro e alma, nos corpos internos e também no corpo físico para lavá-los e purificá-los de toda falsa imagem e aglomeradas inverdades ou conceitos errôneos. 

A Elohin Cristal, junto com seu complemento Vista, é a elohin da Chama Verde, deusa da música, eleva a nossa frequência vibratória quando ouvimos músicas que mexem com as nossas emoções. 
Quando ouvimos uma música de alto padrão vibratório, tudo ao nosso redor responde num tom, cor e frequência.
Podemos solicitar a Elohin Crystal para voltarmos ao nosso tom e frequência original, para isso, podemos evocar Crystal, quando ouvimos uma música, pedir para purificar nossos corpos, tirando todas as sombras, todas as máculas ao longo das eras.
Elohin Crystal trabalha o princípio da criação, o corpo do pensamento onde tudo se inicia e onde tudo podemos transformar.No Templo da Verdade e da Cura, todos os dons artísticos são utilizados para despertamento e cura da alma.
Os Elohins Vista e Crystal, através das suas frequências apoiam-nos para voltarmos a nossa forma origonal. O olho que tudo vê, ajuda-nos a voltar a nossa harmonia, ao nosso plano divino de perfeição.

“Somos um magneto, o que pensamos falamos, sentimos ou fizemos, emite ondas. Evocar Cryistal quando ouvimos uma música, ajuda-nos a purificar todo o campo magnético em torno de nós, formado pelas nossas emanações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário