quinta-feira, 18 de maio de 2017

O PODER DE DECRETAR - TÉCNICAS DE PROTEÇÃO E LIMPEZA - ARCANJO MIGUEL - Saint Germain

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL 



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições...

(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção  )



Aura luminosa de irradiação violeta,
onde o negativo é transmutado.
Mesmo que tenhas dormido mal e estejas cansado - sê grato por este novo dia. Expande-te e dize: "HOJE EU VIVO PARA A ALEGRIA!" Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentará dia a dia.
Então te envolve em um reluzente casulo de Luz. Este campo de energia pulsante te protegerá durante todo o dia. Ele transpassa cada célula do teu corpo físico e é alimentado pela tua Divina Fonte. Sente este reluzir e brilhar como agradável calor, como tua Divina Força de vida e te sente abrigado nesta proteção.
Como bênção especial quero dar-te a poderosa transmutadora força da Chama Violeta. Vê-te envolvido por ela. Que este invólucro onde todo o negativo se dissolve, te envolva sempre. Se tiveres dificuldades em teu mundo externo não permitas que se instalem dentro de ti - se pensares em SAINT GERMAIN podes vencer todas as dificuldades.



ARMADURA DE LUZ

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela nos liberte de tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM - AYAM - AYAM

Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 MANTO QUE O TORNA INVISÍVEL
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.

AYAM - AYAM - AYAM

Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 ARMADURA DE LUZ - Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.

AYAM - AYAM - AYAM

Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amadoSaint Germain, cubram-me com os vossos manto de chamas azuis e violeta, que elas me protejam e que elas me guardem.
AYAM - AYAM - AYAM

Nós vos agradecemos, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amado Saint Germain.
 NOTA: Vejam as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vejam-as crescer cada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobem até nós e dessa maneira podemos enviar-vos todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vos dou minha força, minha potência, eu vos dou minha protecção.

A ORAÇÃO DA MANHà

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

 Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.
Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a (nomeie aqui a sua família), as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.
Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".
Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.
O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto.

Diga então: 

INVOCAÇÃO DO MANTO

Resultado de imagem para Proteja a sua aura - ESCUDO PROTETOR - Técnicas de Proteção da Aura

 Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre (diga quem ou o que quer proteger) protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de (diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam)
Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra, eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória. Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa.

Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia. EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração. EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!
O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra, e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra. Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.

Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra. Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a um nível atômico, celular. Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus. Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.

Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração, enquanto ela se expande mais e mais. O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.
Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional…

Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser. Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.
Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.
Ego Humano…

Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).
Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz. (repita três vezes)
Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz. (repita três vezes).
Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).

Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.

Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz. EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.

Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta. Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.
Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça 

Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações. EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra. Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente, e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.

Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus. E…

EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe 

– Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.


invocações de protecção facilitadas por luis pereira
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
http://astro-karmica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário