sexta-feira, 30 de junho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 6 Maneiras Como Sua Aura Afeta Aqueles em Torno de Você

Como Sua Aura Afeta Aqueles em Torno de Você

post-12-21-1
Algumas pessoas nos fazem sentir realmente bem só de olhar para elas. Também acontece o oposto é claro, com pessoas que apenas “não temos um bom pressentimento sobre elas”.
À medida que experiências no âmbito da nossa auras são realizadas, nos deparamos com alguns resultados verdadeiramente notáveis que fazem muito sentido. Dr. Konstantin Korotkov fez pesquisas neste campo e descobriu que a aura humana continua a mudar durante cerca de três dias após a morte.
Ele afirmou: “Estamos desenvolvendo a ideia de que nossa consciência é parte do mundo material e que com nossa consciência, podemos influenciar diretamente o nosso mundo.”

Sua Aura Não Pode Ser Escondida

post-12-21-2Tudo neste mundo que parece material é essencialmente energia. Em vista disto os seres vivos e objetos apresentam uma aura, que é um campo de energia em torno deles.
Não importa o que você colocar no rosto, ela irá mostrar o “verdadeiro você” para aqueles que sabem como vê-la.
Por exemplo, alguém com uma aura vermelha escura pode revelar distração, ou alguém que está com a mente em outro lugar, mesmo que esteja fisicamente com você. Mesmo sem ver a aura, também podemos sentir esse tipo de energia, especialmente se temos trabalhado nossos sentidos psíquicos.

Como o campo Áurico é Revelado a Sensitivos/Empatas

Sensitivos são aqueles que têm a capacidade inata de intuir coisas sobre outras pessoas e suas energias. Sua aura é a maneira como seu corpo apresenta esta energia e as pessoas que são sensíveis a ele saberão sobre você emocionalmente e fisicamente.
Isto pode explicar porque a aura e energia de outras pessoas podem nos afetar sem razão aparente. Para o sensitivo porém, todas as energias são identificadas. Um sensitivo experiente sabe como liberar e refletir essas energias necessárias. No entanto, a maioria das pessoas simplesmente faz isto inconscientemente.

A Aura Pode Ser Fotografada

post-12-21-3Este processo é conhecido como fotografia Kirlian.
A cor da sua aura será mostrada utilizando este método e vai refletir a área do chacra com a qual você está se relacionando, do vermelho da parte inferior, para o laranja do sacro, o amarelo do plexo solar, verde de coração, azul da garganta, índigo do terceiro olho e violeta do chacra da coroa.
Fotografia Kirlian tem o nome de seu descobridor, Semyon Kirlian, que tropeçou nesta ferramenta acidentalmente.
Não é apenas uma técnica, mas uma variedade delas, usada para capturar descargas coronais (pense em chamas solares). Kirlian descobriu que se um objeto fica sobre uma chapa fotográfica que está ligada a uma fonte de alta tensão, uma imagem coronal é produzida.

Como Pode a Cor de Sua Aura Ajudá-lo ?

post-12-21-4Nós mencionamos acima que a aura reflete a cor do chacra com as quais se relaciona melhor naquele momento.
Desta forma, pode-se discernir como você está emocionalmente e o que pode ser feito.
Observe que nenhuma destas cores é necessariamente “ruim” ou “boa”, as cores são apenas um reflexo do que precisa ser aprendido.
Por exemplo, se sua aura reflete um chacra inferior (vermelho, laranja, amarelo), você provavelmente está tendo problema na vida relacionado ao emocional, sobrevivência, ou de natureza sexual.

Efeitos do Medo Sobre a Nossa Aura


post-12-21-5Somos ensinados a ver o mundo de uma perspectiva de medo, pois isso permite sermos controlados mais facilmente por aqueles no poder. Se nós não passarmos para esta fase do “medo”, nossa aura será reflexiva nos três chacras inferiores.
Nós provavelmente não somos capazes de escapar das pressões do dia-a-dia da vida e nosso foco está na “vida”, por exemplo, contas, ego, expectativas ou problemas sexuais.
Por outro lado, se vivêssemos em uma sociedade onde não existisse dinheiro, muitos de nós iríamos exibir o verde, azul, índigo ou violeta dos chacras “superiores”. Aqueles com más intenções nesta estrutura social seriam extremamente fáceis de identificar.
Se formos capazes de remover o medo e superar o que o plano físico precisa, nossas auras vão mostrar uma mudança para as cores dos chacras “superiores”. A aura provavelmente ainda vai flutuar entre as cores continuamente, mas haveria uma base geral. Chegar a um ponto onde a aura reflete somente os planos superiores exige bastante trabalho, mas está ao alcance de todos nós !
©Thomas
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário