segunda-feira, 26 de junho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A ESTRELA DE SEIS PONTAS E SEUS MISTÉRIOS

A ESTRELA DE DAVI (IDEIAS OCULTISTAS, CABALÍSTICAS E OUTRAS)



A "Estrela de Davi" também possui outros nomes, como: Hexagrama, Estrela Judia, Magen David, Estrela de David. Entretanto, afirmam estudiosos, que esta estrela jamais foi usada pelo rei Davi para absolutamente nada, quem usou para fins ocultistas foi Salomão. O verdadeiro símbolo do povo judeu sempre foi o Menorah.

Na verdade o Hexagrama é um símbolo muito anterior ao surgimento de Israel, remonta o tempo das primeiras civilizações, podendo até ser encontrado em tábuas sumérias e outras mais.

Tábua Sumeriana
O Haxagrama também pode ser encontrado em outras civilizações (que não são judias), mas que ainda assim, são anteriores ao atual estado de Israel (fundado em 1948).

Mosaico Romano

Peça Bizantina
Não temos espaço para mostrar todas as imagens de povos que utilizavam o Hexagrama, mas o número é incrível, indo desde os mongóis até os cruzados da Igreja Católica, passando pelos tibetanos, marroquinos e muitos outros.
Na verdade este símbolo passou a ser representante de Israel no ano de 1864, quando judeus vienenses o ofereceram para que o imperado germânico Ferdinand III pudesse homenagear os Judeus de Praga, por causa da Guerra dos Trinta Anos (em que eles tinham ajudado). Depois, o símbolo se espalhou e tomou conta de toda Israel (povo, não país, pois o Estado de Israel só foi proclamado, em 1948), incluindo sinagogas, festas, e tudo mais.
O que pouca gente sabe é que o símbolo não foi aceito por vários rabinos, que se opuseram fortemente por saber que se tratava de um símbolo pagão, entretanto, influenciados pela popularidade que o símbolo tinha ganhado por estar estampado na casa de pessoas influentes, as vozes dissonantes foram abafadas e o símbolo tomou fôlego.
Em 1897, o símbolo se tornou o representante do Movimento Sionista. Como muitos sabem, o Movimento Sionista tem suas raízes na Maçonaria (apesar disto, sou a favor do Movimento Sionista puro e simples - sem desejos de dominação nem nada destas loucuras - nem tudo que a Maçonaria faz é ruim).
Existe um livro maçônico chamado "A Segunda Milha" que, diz: "a estrela de seis pontas é um símbolo muito antigo, e um dos mais poderosos". Sem sombra de dúvidas, a "Estrela de Davi" tem suas raízes na Maçonaria, que por sua vez, tem raízes no Ocultismo da Antiguidade.

O Símbolo da Maçonaria (G) + Hexagrama

Ritual de Iniciação Maçônica + Hexagramas

Na literatura védica (nos Vedas), o Hexagrama é um importante símbolo do Hinduísmo, como pode ser visto abaixo:

E parece até uma ironia, mas existe uma mistura (em culturas orientais antigas) entre o Hexagrama, o Hinduísmo e a Suástica (é aquele usada por Hitler e seus compatriotas).

Amuleto Chinês Antigo

Podemos observar que a "Estrela de Davi" não só esteve presente em todas as culturas (desde as antigas até as mais recentes), mas também está em várias religiões, movimentos idealistas e outras coisas mais. Até mesmo no Budismo, no Teosofismo, etc, existe a presença do Hexagrama, aparecendo também no Islamismo.
Será que existe algo em comum em todas estas coincidências?
Bem, no Islã, o símbolo recebe o nome de Selo de Salomão.

Anel de Salomão (Selo de Salomão)
Afirmam vários estudiosos, que Salomão utilizou o Selo de Salomão para invocar e controlar demônios e espíritos de ciência (para aprender coisas novas com estes demônios - que obviamente sabem de mais coisas do que nós humanos).
Existem estudiosos que afirmam que o Selo de Salomão é utilizado por "pastores" do Movimento da Fé (O Cai-Cai), assim como também os princípios ocultistas atrelados ao Selo de Salomão, que também são utilizados no Cai-Cai (existem mais coisas envolvidas no Movimento da Fé, mas o chamado Controle Goético - com o Selo de Salomão - é algo que não pode faltar).
O Conversas de Esquina tem uma matéria completa sobre os falsos "pastores" e curandeiros, que utilizam-se de técnicas hipnóticas (de massa ou individual), juntamente com Controle Goético (Selo de Salomão), e mais outras técnicas ocultistas, para realizarem "curas miraculosas", no link:
http://conversasdeesquin.blogspot.com.br/2012/04/milagres-e-charlataes.html

Após o casamento com a filha do faraó (pode ter sido muitos anos depois), Salomão se desviou dos caminhos do Senhor, e se envolveu com ocultismo pesado e bruxaria, erguendo até templos para Moloque e Astarote (Salomão fez muitas outras coisas para o Ocultismo).
A própria Bíblia nos diz que salomão esteve envolvido com isto mesmo.

4. Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como o coração de Davi, seu pai,
5. Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas.
6. Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do Senhor; e não perseverou em seguir ao Senhor, como Davi, seu pai.
7. Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom.
8. E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses.
(1 Reis 11:4-8)


O mais chocante deste estudo é quando Deus identifica a "Estrela de Davi" dizendo:

26. Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
(Amós 5:26)


Afirmam estudiosos que durante os rituais à Moloque, eram realizados sacrifícios de crianças e orgias sexuais (coisas que ainda acontecem hoje em dia).


Sabemos (com certeza) que a "Estrela de Davi" (Hexagrama) é utilizada em Magia Negra, Bruxaria, Feitiçaria, Ocultismo, Alquimia e Astrologia.
Doc Marquis, que é um grande ocultista (reconhecido até pelos órgãos do governo americano), disse que o Hexagrama é o símbolo mais maligno que existe, não há nada que chegue nem perto dele. Diz também, que a "Estrela de Davi" é o símbolo utilizado nas mais altas cerimônias demoníacas, para convidar demônios para este plano existencial.
William Schonebelen, que é um dos maiores ex-satanistas dos EUA, afirma que a "Estrela de Davi" é a melhor ferramenta para invocação de demônios, servindo até para invocar a Antiga Serpente (Satanás).
Este símbolo é encontrado na Cabala, que é uma espécie de Ocultismo/Misticismo Judaico. Afirmam muitos estudiosos que a Cabala é a mãe da maioria destas espécies de filosofia religiosa.


Representação das 7 Emanações Divinas da Cabala


O mais louco disto tudo (sem querer especular nada, só expondo fatos), é que este símbolo é encontrado em muitas "igrejas" que existem por aí (não vou colocar os nomes das igrejas para não denegrir, mas inclui igrejas evangélicas):

Entretanto, esta eu não posso deixar passar...
O que o símbolo de Moloque faz na cabeça do Papa?
Vejam o símbolo oficial de uma religião chamada Luciferianismo Gnóstico:

Bem, eu não tenho nada contra quem gosta destes símbolos; também não tenho nada contra as religiões descritas acima; mas jamais eu faria parte de nenhuma delas; nem utilizaria os símbolos acima para nada; nem daria como conselho para qualquer um, ser de lá; e se uma pessoa de dentro me pedisse um conselho, eu diria que é melhor sair. 
Cada um com sua visão de mundo, e de vida.
Por exemplo, eu resumo minha fé com apenas uma palavra, CRISTO. Para mim (sem forçar ninguém a aceitar o que eu digo, mas convidando apenas), JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; AINDA QUE EU MORRA (OU SEJA MORTO), SEREI RESSUSCITADO POR ELE PARA A VIDA ETERNA NO ARREBATAMENTO. Não preciso de símbolos, nem de coisas feitas às escuras, não preciso de pactos, não preciso de bens materiais, só a Graça de Jesus me Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário