terça-feira, 13 de junho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Homem e os Anjos -

UM VERDADEIRO MANUAL PARA QUEM QUER TRABALHAR COM OS ANJOS
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS

Não nos cabe discernir sobre a criação do Homem nem pelo campo religioso, científico, filosófico, etc., apenas dizer que é simbolizado como o Microcosmo habitando o Macrocosmo que é um mistério, um enigma a ser decifrado.  
Deus presenteou o Homem com a inteligência e o Livre Arbítrio, entregou-lhe o Paraíso e mostrou-lhe os dois caminhos o do Bem e do Mal e disse “crescei e multiplicai-vos”. O homem, assim como os outros animais, é um ser biológico, relacionado com o mundo das experiências que faz caminhar para a evolução. 
E regido por um símbolo, uma estrela de cinco pontas ou o PENTAGRAMA, que é a união do ser com os quatro elementos que o regem, o homem dentro do círculo em comunhão com a NATUREZA e os DEUSES.

sites premium
  
O Pentagrama representa o próprio corpo, os 4 membros e a cabeça. É a representação primordial dos 5 sentidos tanto interiores como exteriores. Além disso, representa os 5 estágios da vida do homem:
Nascimento: o início de tudo
Infância: momento onde o indivíduo cria suas próprias bases
Maturidade: fase da comunhão com as outras pessoas
Velhice: fase de reflexão, momento de maior sabedoria.
Morte: tempo do término para um novo início
Cada uma das pontas possui um significado particular:
PONTA 1 - ESPÍRITO: representa os criadores, a Deusa e o Deus, pois eles guiam a nossa vida e nos ajudam na realização dos ritos e trabalhos mágicos. O Deus e a Deusa são detentores dos 4 elementos e estes elementos são as outras 4 pontas.
PONTA 2 - TERRA: representa as forças telúricas e os poderes dos elementais da terra, os Gnomos. É a ponta que simboliza os mistérios, o lado invisível da vida, a força da fertilização e do crescimento.
PONTA 3 - AR: representa as forças aéreas e os poderes dos Silfos. Corresponde à inteligência, ao poder do saber, a força da comunicação e da criatividade.
PONTA 4 - FOGO: representa a energia, à vontade e o poder das Salamandras. Corresponde às mudanças, às transformações. É à força da ativação e da agilidade.
PONTA 5 - ÁGUA: representa as forças aquáticas e aos poderes das Ondinas. Está ligada às emoções, ao entardecer, ao inconsciente. Corresponde às forças da mobilidade e adaptabilidade. Portanto, o Iniciado que detém conhecimento sobre os elementos usa o Pentagrama como símbolo de domínio e poder sobre os mesmos.
Quando o pentagrama está inscrito em um círculo se chama PENTÁCULO pois une todos os aspectos do homem, o corpo com a mente, o espiritual com o profano. Nos lembra que necessitamos todos os aspectos para satisfazer nossas vidas como seres humanos. Nos lembra também que tudo é um ciclo, que não experimentaremos alegria sem dor, mas a dor nos levará outra vez a alegria.
A ponta vazia em cima é o PENTÁCULO e representa a supremacia do espírito sobre o corpo. Sua representação vazia em baixo significa para os satânicos, a supremacia do desejo carnal com o físico acima da espiritualidade, nos mostrando a necessidade da introspecção para derrotar a negatividade.
Como sabemos, o homem pode ser dividido em tres partes: corpo, alma e espírito representando uma tríade e, o perfeito e equilibrado funcionamento desta tríade é o objetivo do cabalista cristão. Pois esta é uma das dezenas de representações da Árvore da Vida e seus três diferentes níveis ou hierarquias, sendo o Corpo relacionado com a terra, o Espírito como sendo o caminho e finalmente a Alma como a coroa de Sabedoria.
Do ponto de vista da Cabala o homem é uma incorporação perfeita do universo, desde que ele foi feito à imagem de seu Criador, o ser mais inteligente na terra e tudo o que acontece no universo está em perfeito equilíbrio, como uma grande balança. O Homem possui por analogia uma pequena balança dentro de sua constituição, o que equivale dizer que tudo o que acontece afeta de forma direta ou indireta a grande balança universal.
Visto do ângulo hermético, o homem representa o mundo de miniatura, podemos chamar a isto de Microcosmo, em contra partida a grande balança que podemos chamar de Macrocosmo. O grande segredo da evolução humana é que o Corpo físico, via atividade cerebral consciente, pode influenciar as estruturas de seu próprio ser, emitindo impulsos para o Espírito que, por sua vez retransmitirá a Alma que, confirmando a autenticidade e pureza destes impulsos abrirá canal direto com a própria Divindade.
Os Anjos se manifestam nos homens através dos pensamentos que se localizam no cérebro nas áreas de associação. Por “pensamento“, queremos dizer o exame à interpretação do enorme número de sinais que chegam ao cérebro e a decisão de qualquer ação a ser efetuada ou, às vezes, a decisão de não agir. Cada lado do cérebro controla o lado oposto do corpo, com as fibras nervosas cruzando-se no corpo caloso, no fundo do sulco que separa os dois hemisférios. Normalmente, os dois lados do cérebro devem trabalhar juntos e eles se comunicam entre si através do corpo caloso. Quando este é cortado e os dois hemisférios são mantidos separados podem ser observadas as diferenças entre eles. Na maioria das pessoas, o lado esquerdo do cérebro é responsável pelo pensamento “lógico”. Este é o raciocínio exato, detalhado e minucioso que necessitamos para discernir as atitudes corretas usando a inteligência. O cérebro “artístico” está situado no lado direito e  relaciona-se com o entendimento e a interpretação do mundo que nos cerca, examina as situações e problemas em geral e dá uma resposta ou solução imediata, movida pela emoção, bem diferente da maneira como funciona o lado esquerdo, seguindo uma série de passos cuidadosos e deliberados. Os Gênios aguardam que o cérebro que guarda o “Pensamento Lógico” acorde. Quando o livre arbítrio é conduzido de forma errônea é porque foi usado o “Pensamento Artístico”, ou seja, com a emoção e o instinto, dando abertura para o Gênio Contrário.

Rituais Angélicos I
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS

O homem é dotado de inteligência, sabedoria e fé e, após uma iniciação  estará capacitado, para ser um novo aprendiz, o qual poderá, gradativamente cumprir os rituais Angélicos. Desde a antiguidade, religiões como o Islamismo, Judaísmo, Xintoísmo, Induísmo, Budismo, Cristianismo, Africanismo, Wicca, etc. e, as diversas ciências esotéricas utilizam um Altar, para cumprir seus rituais.
Antes de confeccionar seu Altar individual, você deve ter consciência das finalidades de seu uso, pois o mesmo se tornará um objeto sagrado, o qual conectará, suas energias com a energia das divindades de sua fé. A primeira coisa é saber qual o propósito do seu altar, ele pode ser para:  paz, amor, família, abertura de caminhos, saúde, abundância, sabedoria, homenagem, proteção, etc.
 A forma geométrica deve ser ao seu gosto pessoal, bem como, o material para a confecção, mármore, madeira, etc. Os objetos para decoração devem ter uma finalidade específica como flores, imagens, frutas, quadros, pedras preciosas ou semi preciosas, de acordo com os símbolos dos quatro elementos da natureza, os quais deverão ser simbolizados nesse Altar:
Elemento Fogo
Velas, incensos, pedras vermelhas, óleos essenciais, flores vermelhas,  objetos triangulares, piramidais ou vermelhos.
Elemento Terra
Objetos de terra, argila, moedas, raízes, grãos, cerâmica, quadrados, retangulares nas cores amarelo ou terrosos.
Elemento Ar
Ouro, prata, cobre, pedras preciosas, pedras semi preciosas, objetos redondos, circular, oval, cores branca ou tons pastéis claros.
Elemento Água
Fontes, aquários, peixes, conchas, vasilhas com água, espelhos, vidros, taças, copos, objetos assimétricos, nas cores preto ou cores do mar profundo.

Este é meu Altar Angelical

sites premium

sites premium

Mandamentos angelicais
. Se queres que os Anjos se sintam bem contigo tens que fazer de teu mundo material um mundo angelical, ou seja, oportunizar o contato através de um ambiente de paz Os Anjos não se sentem bem com pensamentos, obras e palavras  negativas. Faz dos Anjos teus melhores amigos e fala com eles com toda tua sinceridade, pedindo orientação no que te aflige. Fica em silêncio que receberás orientação. 
. Para ter a energia de seu Anjo você deverá adquirir um cristal correspondente ao seu Anjo e batizá-lo com o nome do mesmo, ungindo-o com o aroma respectivo, bem como ascender seu incenso. Neste ato tem que ascender a vela, fazer a Invocação e a Oração do mesmo, respeitando seu horário e seu dia. 
. Tua oração deve ser em voz alta, pois tua voz além de possuir um grande poder é uma melodia vibrando no Cosmo e, consequentemente no Mundo Angelical. As orações são diversas: Pode ser aquele que lhe brota da alma, um Livro de Orações, ou em decretos através dos Mantras. Todas as formas têm a mesma finalidade, gerar caminhos construtivos. 
. Deus está dentro de ti, utiliza de forma verbal ou visual os nomes Angelicais e terás resposta recebendo o poder do Universo. A energia Divina te prepara para o contato e soluções. Toda vez que disser EU SOU, estarás afirmando que Deus está em ti. 
. Decrete em primeiro lugar para si as mudanças e, a seguir repita, para os que lhe são caros. Dessa forma os Anjos atenderão mais rapidamente seus objetivos. 
. Envia tuas orações na direção correta. Por mais afinidade que você tenha com um Anjo específico, para a necessidade que lhe aflige, nem sempre ele poderá responder, pois sua sintonia é em outra direção. Seus trabalhos são diferentes e suas energias são em frequências diferentes. Sempre que chamar um Anjo não esqueça que ele pertence a uma Categoria e você deve saudar em primeiro lugar o Arcanjo responsável pela ordem hierárquica. 
. Se você fizer um pedido definido os Anjos lhe responderão com definição e precisão. Dessa forma você será atendido e o Anjo se alegrará por ter contribuído para sua paz e felicidade.
. Procure usar a técnica da Meditação, pois dessa forma teu pensamento estará mais claro e definido e a própria luz visualizada contribuirá para a clareza de expressão. Tua concentração poderá ser usada também em nomes, objetos ou fotografia de quem necessita. 
. O atendimento às tuas petições dependerão de tua semeadura. Pois assim como os Anjos não interferem em teu Livre Arbítrio não podem interferir  no trabalho dos Senhores do Karma. Se não obtiver ajuda imediata, faça uma retrospectiva em seu passado, regue com o Amor Universal no presente e peça para ser perdoada e orientada para receber as graças no futuro.
. Os anjos podem se manifestar de diversas maneiras:  sonhos, meditações, orações, coincidências, por oportunidades não buscadas, por ajudas repentinas, etc. Para captar é necessária uma grande dedicação e atenção. Teus Anjos não te trarão riquezas materiais, te ensinaram o caminho para prosperar. Teus Anjos nunca te acompanharão na mentira, em lugares ilícitos, em fim, sempre estarás só se optares por caminhos escusos.
Para um contato exitoso aprende a perdoar aqueles que te tenham ofendido, dessa forma serás uma pessoa digna daqueles que ofendestes e, este gesto te conduzirá ao caminho da humildade, sabedoria, fé e, consequentemente, das Luzes Angelicais.
A partir deste momento você será capaz de fazer o Ritual da Ancoragem Angelical.

Rituais Angelicais II 
 Imagem relacionada

Ancoragem

Ancoragem significa uma ponte de conexão do Homem com os Anjos para estar com Deus.  Fazer uma ancoragem é realizar um ato de Magia Branca, que é o ato de solicitar através de uma invocação as Falanges Angelicais para beneficiar a si determinada pessoa. A magia, por ser um fenômeno natural, é regida pelas leis da física, química e quântica que regulam as relações entre energia e matéria. Através da Magia branca usamos a: Magia Verbal (palavra) através da oração, cânticos e mantras, salmos e essas palavras são construídas no Astral Superior por fonemas que evocam cada um deles uma determinada energia. 
Ao serem pronunciadas em conjunto como palavras realizam determinado feito e, se intensifica através da repetição das palavras, a Magia Mental, através do pensamento direcionado a graça a ser alcançada e a Magia Física, através das mãos: Nossa mão é regida pelo número cinco. É o número do guerreiro, do lutador e do viajante. Ela representa o homem sentado no meio dos quatro caminhos de uma encruzilhada. É o número da força e do poder.
Sobre nossas mãos concentram-se linhas e sinais variados, montes e rios, estradas e atalhos. A mão também se transforma, e aqueles que interferem em seu próprio destino possuem seus sinais mudados. 
A mão que macera tem uma energia mental que a comanda, pode ser energia positiva representando o diálogo entre duas almas, desejando a quem necessita de Axé votos de saúde, paz, vida e felicidade e pode ser a energia negativa, representando um caráter fraco dissimulador e perturbador, natureza desconfiada ou melancólica, repleta de insegurança ou mentira. Ervas maceradas com a "mão esquerda" estão ligadas muitas vezes à procura de poderes ocultos e à extroversão de energia psíquica sob forma de capacidades supranormais e com a "mão direita" está ligada à canalização de toda a energia para a elevação espiritual do ser humano.
Nossos Dedos:
O polegar - é o único que pode ficar de frente para os seus irmãos da mesma mão. O elemento fogo está associado com o dedo polegar. O fogo do dedo polegar nutre a energia dos outros dedos e absorve o excesso de energia. Ele assim, restaura e equilibra. Ele faz o trabalho de incinerador do lixo, com o poder do fogo para criar a ordem. O fogo depende do ar, pois morre sem o oxigênio. O mesmo acontece com a respiração de nossas células. Nosso metabolismo em nossas células individuais só podem funcionar, com uma quantidade adequada de oxigênio. Com o fogo e o ar podemos curar quase todos os males de nosso corpo.
Dedo indicador - O elemento ar representa a mente e o poder do pensamento. O pensamento é o iniciador do desejo e da ação. É o molde de nossos projetos com a terceira visão. Também nos dá um instinto fiel, aumenta a capacidade de reflexão e traz muita inspiração. Esta é uma energia que vai ao nosso mais profundo íntimo e de volta para o cosmo.
O dedo médio - Associado ao elemento do éter, este é o dedo do céu, o dedo mais longo de nossa mão. Quando erguemos nossas mãos aos céus, ele é o pico da montanha do nosso ser. Estude a sua mão, olhe-a com calma. As energias deste longo dedo irradiam ao mais longe infinito. Este dedo está relacionado aos nossos riscos. Sua qualidade está na alegria em tomarmos ações. Seu raio de ação vai desde os nossos atos terrenos, até ao mais longínquo cosmo e além. Aqui é a hora da entrega de nosso ego e preocupação com o eu, ao nosso EU Superior.
O dedo anular - Este dedo está associado ao elemento terra e ao nosso poder material. Ele nos da o poder de afirmação e posicionamento na vida. Paciência e harmonia, serenidade, pureza e esperança.  Este é o dedo da busca da vontade divina para a manifestação física.
O dedo mínimo - Associado ao elemento água. É o dedo da comunicação e do emocional, não só nutre e fortifica como preenche alegremente os relacionamentos. Este dedo está relacionado com a necessidade da alma em servir e cuidar do próximo.
Quando um dedo representando um dos elementos, um dos elementos de nosso corpo entra em contato com o polegar que representa o elemento fogo, aquele elemento relacionado ao dedo é levado à purificação e ao equilíbrio. Assim, o elemento equilibrado, traz a cura a várias doenças ou mesmo, curando o desequilíbrio antes que a doença se manifeste.
Polegar com indicador – representa nascimento – resultado conhecimento
Polegar com médio – representa a vida – resultado paciência e sabedoria
Polegar com anular –representa morte e transformação – resultado, vitalidade e energia
Polegar com mínimo – representa renascimento – resultado comunicação.
Olhar      
Alguns povos têm a crença que se a luz penetra pelos olhos levando ou transmitindo a imagem ao cérebro, o inverso também é possível. Do cérebro, através dos olhos, possível emitir uma espécie de Luz, e desta forma energia, para onde focamos. Sendo assim, se uma pessoa te olha, com atenção, está emanando-lhe energia. Mas a luz, nesse caso, vem agregada de outros componentes originados, por pensamentos e emoções, muitas vezes ruins. 
A força do olhar também pode ser analisada a partir do estudo da palavra “inveja” que nos remete ao termo em latim “invidia”, do verbo “invedere”, cujo significado é “ver intensamente”. A inveja está associada a ver com intensidade, o que popularmente gerou os termos “olho gordo”, “olho grande”, “mau olhado”, uma energia extremamente negativa que pode, na maioria das vezes não intencionalmente, ser emitida de uma pessoa para outra. 
O olhar pode ser instrumento de magia e, pelo seu efeito negativo, pode ser considerada também uma espécie de magia negra, poderosa e que pode até fazer muito mal a qualquer pessoa, principalmente se ela estiver desprotegida ou enfraquecida energeticamente ou espiritualmente. 
Mau olhado e inveja são alguns dos chamados elementais negativos criados por formas dos pensamentos que se alimentam de outras formas de pensamentos similares. Pela Lei da Ressonância, atraímos aquilo em que estamos vibrando, isto é, outras formas pensamentos similares. Assim, nossos corpos sutis e seus respectivos campos de emissão de energia, como esponjas, atraem outros elementais similares criando um círculo vicioso e um quadro obsessor. A inveja e o mau olhado são formas pensamentos chacras umbilical ou plexo solar, ou acoplado nas costas, na parte renal e umeral, vampiriza a energia vital. O Elemental de olho gordo penetra os campos energéticos do chacra cardíaco e frontal, pegando a nuca, mas pode se estender para todos os sete principais chacras, atacando todas as realizações pessoais. Estas estruturas psíquicas podem existir dentro de nós há várias encarnações.
Mas os efeitos do olhar não são apenas negativos. Existe também o olhar doce e amigo que repreende, incentiva, traz segurança e estimula. O olhar dos anjos, que nos protegem e dos mestres que nos guiam. Certas pessoas trazem “magia no olhar” e um brilho diferente e sedutor. Os olhos são as janelas da alma, por onde se pode sentir a pessoa e sua verdade.
Na verdade, os olhos são apenas os agentes, a interface, para a captura das imagens e a remessa das mesmas para o cérebro onde então são tratadas, analisadas, depuradas e interpretadas segundo nossas crenças e valores. Mas, existe todo um “mundo invisível” que não conseguimos perceber com o olhar da face. É preciso se abrir para outras percepções.
A Ancoragem é uma ciência divina, uma alquimia que inicia seu processo na mente e  a mente necessita estar organizada para não ocorrer a distração. Seu coração deverá transbordar de Amor Universal, sempre pedindo de forma positiva, humilde e não esqueça que os Anjos não entendem palavras e sim as vibrações dos corpos sutis. Antes de cumprir o Ritual faça sua higiene física com um banho de limpeza e evite discussões.
Faça sua primeira Ancoragem com velas brancas. Veja a hora e o dia de seu Anjo. Acenda uma vela branca, seu incenso, faça sua Invocação e sua Oração e repita por mais sete dias seguidos, na mesma hora. Cuidado com o lugar de compra das velas elas não podem ser recicladas. Nos meus rituais uso parafina em pó, coloco a cor, o aroma e o pavio A partir do 7º dia fique de vigília, aguardando respostas de seu Anjo  através de transformações em seus pensamentos, palavras e obras. Recomece o Ritual de Ancoragem onde serão feitos os pedidos somente para você, com as velas coloridas:
A sequência em que as velas deverão ser acessas é esta:
1º dia: Vela Azul: Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho. 
2º dia: Vela Amarela: Aguça a inteligência, simboliza troca, mudanças,  justiça e sabedoria.
3º dia: Vela Rosa: Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluidos para alguém.
4º dia: Vela Branca: Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.
5º dia: Vela Verde: Para a saúde física, abundância e estimula a verdade e a calma.
6º dia: Vela Vermelha: Dinamismo, força e coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência7º dia: Vela Violeta: Representa a transmutação  (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.
Aguarde mais sete dias em repouso e posteriormente, pode iniciar seus rituais, pois após este Ritual seu Anjo estará ancorado em sua casa. Acenda um incenso e reze toda sua casa entrando em peça dizendo: “Esta peça tem quatro cantos, quatro Santos, quatro Anjos, quatro poderes de defesa em nome de Deus e da Virgem Maria. Amém”. Após fique em frente de sua porta central (a mais usada para a entrada das pessoas) e plasme (risque) no ar, com seu dedo anular o símbolo de seu Anjo.
Caso você esqueça de fazer o pedido em um dos dias, a magia deve ser recomeçada após sete dias. Esta ancoragem tem duração de 72 dias  podem repetir quando desejar. No quarto dia do trabalho podem aparecer alguns problemas, não se assuste é seu Anjo desobstruindo seu caminho. Este símbolo representa uma Mandala Angelical.

 sites premium

No lugar onde está escrito NOME, será escrito o seu nome, data e hora do nascimento. .Abaixo o nome de seu Anjo e no centro da Mandala o nome do seu  Arcanjo regente. Coloque o papel que você desenhou a mandala dentro do prato. Corte o papel antes de modo que ele caiba inteiro dentro do prato, que não sobre para fora. No centro da mandala, você irá colocar a vela.
Antes de acender a vela você deverá ungi-la. Pegue a essência aromática do Anjo e passe um pouco no dedo polegar o no médio. Segure a vela de modo inclinado em frente o seu coração (chakra cardíaco), com o pavio virado para fora. Se você quer receber um benefício com os dois dedos untados faça a unção do pavio para o fundo da vela, três vezes, dizendo: "Deus Onipotente, abençoa meu desejo e realiza-o”. Quando for para "tirar" alguma coisa de você, faça ao contrário, passe azeite do fundo para o pavio. Depois disso, pegue a vela entre as mãos e esfregue-a com energia, sempre mentalizando seu desejo. Feito isso, acenda a vela e o incenso somente com fósforo, Os incensos não devem serem assoprados.
Coloque-a no centro da mandala, e diga "Amém" por três vezes e deixe-a queimar até o fim. Os resíduos das abençoa meu desejo e realiza-o”. Quando for para "tirar" alguma coisa de você, faça ao contrário, passe azeite do fundo para o pavio. Depois disso, pegue a vela entre as mãos e esfregue-a com energia, sempre mentalizando seu desejo. Feito isso, acenda a vela e o incenso somente com fósforo, Os incensos não devem serem assoprados. e no lixo se for para afastar. O papel onde foi riscada a mandala também deverá ser queimado e assoprado ao vento pelo lado de fora da entrada de sua casa. Sempre haverá na vida de um Mago as emergências e quando ocorrer você poderá fazer uma Ancoragem de Socorro, que é feita de hora em hora até completar sete horas cheias, chamando o Anjo. Existem três tipos de preces Angelicais: invocação, convocação e exortação.
A invocação é um pedido direcionado a um Anjo em especial. Numa invocação se chama o Anjo, colocando em movimento sua energia e se pede sua colaboração. A convocação é um chamado para que um Anjo venha se reunir com quem faz a prece, no tempo e lugar em que sua ação se faz necessária. Através da convocação, passa-se certa urgência e essa prece pode ser comparada com a convocatória para uma reunião exortação é outra prece que pode ser feita para os Anjos. Ela tem o objetivo de estimular, induzir e ativar a imediata ação angelical. Pode-se comparar a exortação a um pedido de socorro. Uma exortação é feita em situações graves e sempre é eficiente para anular a presença de seres sem luz.

Rituais Angélicos III...


Imagem relacionada

Passos para cumprir os rituais
  1. Antes de Iniciar seus Rituais faça um banho energético:
Os sais de banho atuam na remoção das células mortas e propiciando uma sensação de pele mais lisa e macia, renovada. Combinados com ervas, podem ter, inclusive, diversas funções terapêuticas. As cores, variadas, são fundamentadas na Cromoterapia e as fragrâncias da Aromaterapia. No Esoterismo o sal é recomendado para a limpeza da aura, simbolizada pelo campo de luz que envolve o ser humano quando a mesma está saturada. O sal é extraído da água do mar através da evaporação. O sal do Mar Morto é extraído do ponto mais baixo da Terra (400 metros abaixo do nível do mar) e, é rico em sais minerais e oxigênio. Substitua pelo sal grosso ou fino da cozinha, ou sal iodado (medicinal). O conjunto formado pelo sal e óleos essenciais torna o banho totalmente relaxante e rico em qualidades terapêuticas. Através dos banhos os óleos essenciais são transportados para o interior do organismo e beneficiam vias respiratórias, funções orgânicas, pele, musculatura e circulação.
Confecção do Banho
O banho pode ser confeccionado de duas maneiras:
Misture 1 kg de sal grosso, 250 g de sulfato de magnésio, 10 ml de essência, corante á base de água (uso alimentício). Misture tudo em um saco plástico e use duas colheres de sopa dentro de uma bucha vegetal ou use duas colheres de sopa para diluir em 1 litro de água mineral. O corante deve ser usado de acordo com sua necessidade básica.
Azul: capacidade de curar através da própria energia mental, age de modo agradável.
Branco: pureza, amor ao próximo, perfeição.
Laranja/amarelo: usado para ter obter novamente as esperanças.
Rosa: banhar-se com sais desta cor, proporciona a auto-estima.
Turquesa: revitaliza o poder de expressão e criatividade na palavra, na arte e na comunicação.
Verde: autoconfiança, capacidade de melhorar a saúde.
Vermelho: o banho com sais vermelhos ajuda a alcançar sucesso rapidamente.
Violeta/Lilás: espiritualidade bem desenvolvida, inspirações criativas, capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos.

Terapias de banhos - Propriedades dos Óleos Essenciais
Os óleos essências são óleos extraídos de plantas da qual tem sido usado por milhares de anos antes da técnica de destilação de óleos terem sido descobertos. Os óleos essenciais exercem uma influência subtil na mente e no corpo e a cura se processa de forma natural. Podem ser usados em massagens, já que é reconhecido como uma das formas mais importante de tratamento, também podendo ser usados em banhos. O aroma sozinho tem um efeito subtil e real na mente e no corpo. É preciso ter cuidado quando se usa óleos essenciais. Quando são usados de maneira correta, são seguros. Alguns óleos são perigosos de se usar e devem ser tratados com muito cuidado. Os óleos essenciais não devem nunca ser confundidos com essências aromáticas. A diferença é simples, como já vimos os óleos essenciais são substâncias da natureza e com alto poder terapêutico, já as essências aromáticas são sintéticas.
Óleos Essenciais que podem causar Alergia e Irritação na Pele: Laranja,  Limão, Menta, Tomilho, Bergamota, Tangerina, Basilicão, Funcho Doce,  Cravo, Rosmarinho, Canela, Lima.
Óleos que não devem ser utilizados em Crianças
Óleo Essencial de Eucalipto, Basilicão, Rosmarinho,  Sálvia,  Cedro, Cânfora.
Mulheres grávidas devem evitar os seguintes Óleos Essenciais: Anis, Basilicão, Mangerona, Cravo, Rosmarinho, Sálvia, Tomilho, Cedro, Cipreste.

Terapias Aéreas
Difusão
Método adequado para os tratamentos de ordem emocional e psicológica.
Os óleos essenciais, quando difundidos no ambiente, evocam sensações e memórias que influenciam, através do sistema nervoso central, o humor e o comportamento.
Geralmente os difusores para óleos essenciais trabalham com pequenas quantidades de óleo. Para ambientes com 20m2, utilizam-se dez gotas, aumentando-se a quantidade conforme o tamanho do local.
Os difusores podem ser elétricos, à vela ou pastilhas que absorvem os óleos essenciais e os difundem lentamente.
Pulverização
Por ser um método mais rápido que a difusão, a pulverização com spray é própria para a recuperação e desinfecção de ambientes contaminados por germes. A pulverização é também indicada para a aplicação psico-terapêutica do óleo essencial. Os pulverizadores são manipulados da seguinte forma:
10% de óleo essencial (ou mistura de óleos essenciais).
80% de álcool de cereais e  10% de água.

Rituais Angélicos IV
 Imagem relacionada
  1. Acenda seus Incensos
Antes de acender seus incensos, sente-se em um lugar confortável, em direção ao Leste e faça uma saudação aos Elementais do Ar: Silfos e Fadas, inspirando e expirando três vezes. A seguir faça a oração do Elemento Ar, expulsando os resíduos nocivos mentais. Esta deverá ser sempre a oração base, pois os incensos correspondem a este elemento.
Incensos/Aromas
São práticas terapêuticas utilizadas para a prevenção ou tratamento de problemas físico, psicológicos e energéticos. As essências e os incensos no campo esotérico têm a finalidade de restabelecimento físico e espiritual através de banhos, massagens e queimas através dos incensos. 
A vibração dos produtos aromáticos fortalece os corpos internos iniciando uma harmonia para fora. Algumas essências e suas finalidades:
Absinto (estimulante geral para eliminar cansaço físico e  mental, criatividade, sensualidade). Acácia (sono tranquilo). Alecrim (saúde, sucesso, calma,  felicidade, justiça, atrai sexo masculino). Alfazema (limpeza, calmante, r eativa a alegria, depressão, dores de cabeça). Almíscar (afrodisíaco sensualidade, atração). Âmbar (energiza). Anis (desperta o amor interno). Arruda (proteção, limpeza, força de vontade, afasta nocividade). Artemísia (aflora clarividência). Bálsamo (acalma e energiza).   Baunilha (afrodisíaco). Benjoim (alimenta a espiritualidade, elimina   bloqueios espirituais). Café (calmante, elimina larvas nocivas).  Camomila (melhora o psíquico, calmante, desenvolve a sensibilidade). Canela (estimulante, prosperidade, bens materiais, equilíbrio mental, antidepressiva) Cânfora (calmante e limpa ambientes carregados, limpa a aura). Cedro (purifica e revitaliza forças psíquicas). Cereja (amor). Cravo (excitante, afrodisíaco, expectorante, energia, concentração). Erva cidreira (felicidade, sucesso, calmante). Erva-doce (calmante).  Eucalipto ( purifica, estimula a mente, concentração). Flor de laranjeira (afasta o pânico, aumenta a segurança, a autoconfiança em assuntos emocionais e financeiros). Flor de pitanga (criatividade, amor, união, aquisição de bens materiais). Flor do Campo (favorece o equilíbrio emocional). Gerânio (força, vitalidade).  Hortelã (equilíbrio físico e emocional, estimulante do apetite).  Jasmim (amor).  Lavanda (harmonia, paz e equilíbrio, relaxante). Limão (proteção). Lírio (paz). Lótus (favorece o  estudo e a elevação das vibrações, antidepressivo e animador).  Maça Rosada (acalma) Maçã Verde (harmonia). Madeira( sensualidade e atração). Mangericão (Sorte, felicidade, prosperidade e proteção.  Menta (favorece aos estudos, limpeza, dores de cabeça). Mirra( saúde, sucesso nos negócios, limpeza, equilíbrio físico, mental, espiritual).  Morango (amor, amizade).   Noz Moscada (diminui a ansiedade, melhora as condições materiais, atrai dinheiro e aumenta o grau de segurança). Ópio (favorece a determinação, elevação das vibrações, desperta a sensualidade). Orquídea (afrodisíaco, aguça a paixão entre casais). Patchouly ( desperta a alegria, clarividência, sensualidade, atração, aguça a inteligência, cura a apatia, diminui a confusão.   Pêssego (romance).   Pinho (proteção e fertilidade). Rosa (paz, harmonia, purifica o ambiente, favorece ao estudo, eleva as vibrações). Sândalo (acalma, purifica o ambiente, favorece ao estudo, a espiritualidade, o amor, a atração, a meditação, o equilíbrio mental). Verbena (atrai sorte, afasta a negatividade, traz alegria, bom astral). Violeta (traz harmonia, desperta autoconfiança, afrodisíaco).   Tangerina (Prosperidade).
Obs Para atrair vibrações positivas queime juntos incensos de lavanda, alecrim, olíbano, canela, sândalo. Para dar um toque de requinte e suavidade no ambiente queime juntos lavanda e dama da noite. Para equilibrar as emoções queimar juntos sândalo e rosas. Para atrair sorte queimar juntos uva e canela. De acordo com suas necessidades, olhe a descrição dos aromas e agrupe-os.

Rituais Angélicos V
 Imagem relacionada
  1. Acenda suas Velas
Ao acendermos uma vela com determinada intenção já estamos realizando um Ato de Magia Branca. Nos meus rituais eu confecciono as velas de acordo com a cor e essência angelical, mas se você for usar velas  prontas use a de número 5, que tem uma maior durabilidade e, sempre faça o ungido com a essência do Anjo a ser invocado. Antes de acender uma vela é bom conservá-la entre as mãos por alguns minutos. Nossas mãos devem estar limpas para que possamos energizar a vela com nossos fluidos e pensamentos. O silêncio é muito importante nos rituais místicos.
Lembre-se que nosso pensamento é energia e portanto pode tomar forma, isso é tão benéfico quanto perigoso. Saiba pedir, faça uma projeção mental de suas necessidades sempre de maneira positiva, principalmente se o ritual for uma ancoragem de anjo da guarda. A cor é um elemento definitivo num ritual com velas. As cores estão ligadas às emoções e desejos humanos. As cores são luzes que vibram com energia e comprimentos de onda diferentes, como na cromoterapia, cada cor tem sua função específica. 
4.Meditação
Meditação é a ponte entre os níveis de consciência. A prática da meditação lhe traz consciência da sua essência, do seu corpo de luz. Através da meditação é possível nutrir e regenerar um percentual elevado de nossas doenças psicossomáticas, as quais são geradas através do desequilíbrio emocional. 
Auto-análise
Você não pode iniciar uma Meditação sem antes analisar seus anseios, suas preocupações e as dificuldades que lhe circundam para alcançar suas metas. Analise sua escala de valores e a reescreva quantas vezes for necessário, até concluir suas metas prioritárias, desta forma você poderá idealizar seus decretos de forma consciente.
O primeiro aspecto a ser analisado é sua Auto-estima e fazer os seguintes questionamentos: eu me amo, me respeito, faço o que quero, o que gosto, minhas reações são naturais ou forçadas dependendo da situação a enfrentar, desenvolvo minhas atividades para minha realização ou para atender aos desejos de terceiros, sou capaz ser auto-crítica, cuido de meu visual, dou atenção à minha saúde, exerço minha liberdade, respeito minha identidade que é única e intransferível. 
O segundo aspecto a ser analisado é sua vida profissional e fazer os seguintes questionamentos: trabalho no que gosto ou para sobreviver, sou ousado para realizar meus objetivos, identifico as oportunidades que me cercam, sou criativa, dedicada, solidária. 
O terceiro aspecto a ser analisado é sua vida afetiva em todos os níveis, familiar e pessoal fazendo os seguintes questionamentos: sou leal, companheiro, respeito a individualidade das pessoas que convivo, sou participativo, responsável, espontâneo, não guardo ressentimentos, sou compreensivo, sei perdoar, não ofendo ninguém e não me deixo ofender, aceito as pessoas como são sem desejar mudá-los e sem me modificar para agradar, tenho como meta ser feliz e fazer os outros felizes. 
O quarto aspecto a ser analisado é seu sucesso e sua prosperidade fazendo os seguintes questionamentos: decretei que sou merecedor do sucesso, estou consciente de que só eu posso absorver do Cosmo minha prosperidade, me mantendo com um alicerce estável e em equilíbrio financeiro, que sou um imã que atrai a riqueza em meus pensamentos, palavras e obras, que tudo que desejo chega as minhas mãos e tenho habilidade para conservar, que meus objetivos estão em ascensão, que minhas realizações são acumuladas, que estou aberto e receptivo à  novas oportunidades de renda, sou capaz de executar o que decreto, tenho habilidade e conhecimento, estou apto a ajudar meus semelhantes. 
O quinto aspecto a ser analisado são os desafios fazendo os seguintes questionamentos:  estou sempre pronto para enfrentar meus desafios e solucioná-los em tempo hábil, tenho respostas lógicas, aceito aconselhamento de pessoas com bagagem superior a minha mantenho minha saúde física e mental, não crio bloqueios emocionais, não sou dependente de vícios, venço todas as tentações que me rodeiam.
O sexto aspecto a ser analisado é sua espiritualidade, fazendo os seguintes questionamentos: o que faço para contribuir para minha espiritualidade, sou humanitária, faço obras de caridade, sou destituída de egoísmo, respeito as Leis Divinas, pratico o bem em todos meus atos, sou incapaz de prejudicar meu semelhante, aceito com naturalidade meus ciclos de vida, tenho consciência que uso bem meu Livre Arbítrio,  aceito mudanças e rompo com situações estagnadas, reconheço que o sofrimento por perdas eleva minha maturidade e colabora para minha progressão espiritual, que a dor faz parte da vida e que não a considero uma punição, que faço parte do Universo e como filha de Deus sou merecedora da paz e felicidade. 
O sétimo aspecto a ser analisado é se tem consciência plena que, você é o arquiteto de sua vida e, só você pode delineá-la. 
Técnicas de Meditação 
Existem muitas formas de meditação, mesmo que as formas de meditação variem entre si, todas empregam técnicas de concentração que nos auxiliam a deter nossos pensamentos. Independente da forma de meditação é sempre uma boa ideia tomar um banho com ervas que limpam a Aura: cravo, canela, erva-doce para lavar as mãos e o rosto antes de meditar. Escolha um lugar especial ao  ar livre ou  em um espaço no  interior de sua casa para a meditação.  É importante manter as costas eretas durante a meditação, seja sentado no chão ou em uma cadeira. A energia flui pela coluna vertebral e por isso procuramos manter esse caminho livre. Faça uma alimentação leve, pois poderá se sentir pesado e cansado. No final da meditação, sempre se recline para frente em sinal de gratidão e ofereça sua meditação de volta para o Cosmo.
Hoje em dia existem muitas práticas de meditação. Geralmente elas envolvem a concentração nos centros de energia do corpo. Podem se acompanhadas de sons musicais, exemplo: os mantras e de exercícios respiratórios. Quando os pensamentos param, podemos nos conectar com mundos de luz, força, sabedoria e consciência pura.
Experimente cada técnica e determine qual é a que melhor lhe convém, poderá até alternar as técnicas de vez em quando. Qualquer que seja o método que escolher, sentirá que cada sessão trará um pouco mais de clareza e poder em sua vida. As coisas mais importantes é perseverança na sua prática e a habilidade de nunca julgar sua meditação.
A meditação requer prática, portanto não espere muito em pouco tempo. Se sentir sua mente divagando para longe de sua meditação, não se sinta frustrado, traga sua mente de uma forma suave para a técnica. Confie em você mesmo e acredite em sua prática. Só com o coração é que podemos ver corretamente, o essencial é invisível aos olhos. Seja qual o aspecto em que se concentrar, naquilo você se transformará, portanto, mantenha sempre seus pensamentos voltados para o que é o mais elevado, o mais resplandecente e mais feliz e nobre entre todas as coisas – “A Iluminação." 
Quando a energia estiver negativa, se revitalize meditando para que seus Chacras se harmonizem. Passaporte Seu passaporte para o estado meditativo é a “Mente” e a mente necessita de treinamento para responder a prática, em primeiro lugar desacelere o fluxo de pensamentos e esvazie a mente de problemas que afligem. Abra seu coração e não pense em nada, tente apenas ver através dele. Deixe o seu fluxo de energia guiá-lo no caminho escolhido e entre em seu mundo interior, descubra sua essência e seu corpo de luz. O ato de meditar é uma opção, desta forma não pode ser conduzida por terceiros, você é livre para usar de seu “Livre Arbítrio”. 
Técnicas de Respiração Cromoterápica Nós temos duas maneiras de respirar, a correta e a incorreta. A correta é a abdominal e a incorreta é a peitoral. Na respiração abdominal, o abdômen se dilata ligeiramente durante a inspiração, fazendo com que o diafragma, permita a expansão e contração dos pulmões seja puxada para baixo, permitindo assim os pulmões absorverem mais ar. E na expiração, o abdômen se contrai levemente, o que empurra o diafragma para cima, possibilitando aos pulmões expirarem a quantidade maior de ar utilizado. a respiração peitoral o abdômen se contrai na inspiração fazendo com que o diafragma seja empurrado para cima e menos ar seja recolhido. Na expiração o abdômen se dilata resultando em menos expulsão de ar já utilizado.
Para usarmos a respiração na cor devemos usar a nossa energia psiônica (uso da mente para produzir fenômenos paranormais como a telepatia), imaginando a cor da qual necessitamos. Iniciamos o processo de respiração inspirando a cor associada ao ar e na expiração imaginamos as energias nocivas para o nosso organismo expelindo-as do nosso corpo. 
As cores: vermelha, amarela e laranja devem ser visualizadas e extraídas da terra, a qual esta ligada a Kundalini (energia de nossa Alma e nossa consciência). 
As cores: azul, violeta e o índigo você deve buscar através da imaginação, vindas da atmosfera como raio vertical, a esta força dá-se o nome de Prana.
A cor verde você deve visualizar vindo em direção horizontal e sendo absorvida pelo plexo. Para usar esta técnica é necessário treinar muito o poder de concentração e treinar tanto na respiração como na visualização das cores.
A meditação através de, Yantras, e Tantras, necessitam de uma iniciação para não receber energias nefastas. Para principiantes,  meditar através das Mandalas e Mantras  é uma ótima  opção. 

Rituais Angélicos VI
 Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS
  1. Oração
Orar é crer, crer é poder, poder é decretar, decretar e realizar. O Universo é abundante e generoso e você tomará dele o que lhe convém. Não esqueça que a verdadeira oração é a que brota do coração. A Oração é o contato mais profundo que podemos ter com Deus, pois ela é feita através da CONCENTRAÇÃO e da PALAVRA e, a soma destes dois aspectos harmonizados denomina-se: LUZ. 
Concentração Mental
O ser humano quando pensa emita vibrações para o Cosmo e, mediante um processo natural de sintonia, de frequência de nossa onda mental atua em outras que lhe são equivalentes, estabelecendo uma sincronia de forças, portanto a  concentração é a fixação da mente em uma ideia positiva, idealista, ou na repetição meditada da oração que edifica, e que, elevando o pensamento às fontes geradoras da vida, dá e recebe em reciprocidade descargas positivas de alto teor de energias santificadoras. Concentrar é deter o pensamento em alguma coisa, fenômeno a principio, de natureza intelectual, em breve se torna automático pelo hábito, consoante ocorre nas pessoas pessimistas, enfermiças ou idealistas, e que por um processo de repetição inconsciente mantém sempre o mesmo clima psíquico, demorando-se nas províncias do pensamento de lhes atrai. No início se torna difícil até porque a concentração requer tempo e o desligamento de todo o tipo de sensação emocional, mas com o passar do tempo torna-se um hábito salutar. Adote no cotidiano algumas técnicas de relaxamento com exercícios respiratórios vai possibilitar este controle de pensamento. Para respirar fundo, fique numa posição confortável, tendo apoio para todos os músculos do corpo. Inspire sempre pelo nariz, dilatando os músculos do abdome, e expire pelo nariz ou pela boca, contraindo os músculos. Essa prática, para ter resultados positivos, deve ser regular.
Palavra
Há milhares de anos praticava-se a arte da invocação pelos grandes Sacerdotes e, as mesmas eram feitas aplicando os princípios da palavra falada. Esta ciência foi praticada durante muitos séculos por místicos descrevendo o uso da voz ligada ao Chacra da garganta na recitação de mantras, salmos, orações, invocações, afirmações, destinados a intensificar a ação das forças benignas no Macrocosmo e Microcosmo.  As palavras são poderosas e,  como os produtos químicos, elas mudam a química interna do corpo. As pessoas felizes usam palavras que produzem felicidade. Quando elas já estão alegres, este é seu padrão automático e, sua oração seja repleta de harmonia e fé. Preste atenção nas palavras que aumentam sua felicidade, e naquelas que a diminuem, dessa forma você além de uma oração vibratória poderá, através das afirmações positivas e criativas fazer seus Decretos, que é a mais poderosa das petições à deus. É como uma ordem, proferida por você em nome de Deus para que ela retorne, realizada em metas através do manifesto Divino.  Quando você ora ou decreta sua palavra é emitida do centro da garganta e animada pelo centro cardíaco, representada pela força Divina e pelo ponto no centro da testa que serve de foco do Olho Divino. A soma destas duas parcelas concentração + palavra =  resulta em luz, que é a  "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita, pela qual Deus se comunica com aqueles cujos corações buscam a verdade, inspirando-lhes onde quer que estejam, e seja qual for sua raça ou língua.
Aprenda a rezar, pois através da oração nos contamos com  Deus e os Anjos. Você poderá usar de orações conhecidas, como poderá criar sua oração personalizada para suas comunicações, ou seja, as palavras que vem de seu coração.  Lembre que o mundo Angelical é composto de uma hierarquia, portanto deve ter em mente o que deseja e qual o Anjo que pode atendê-lo, levando seu pedido a Deus. Não peça aos Anjos bens materiais ou dons espirituais. Os bem materiais você tem a inteligência para desenvolver um trabalho profícuo e consegui-los e os dons espirituais são dados como dádiva Divina a quem Deus escolheu.  Teu dever é polir teu plano mental, buscar a iluminação de teu plano intuitivo, traçar metas definidas no teu plano físico e equilibrar tuas emoções no plano emocional e as dádivas divinas será de acordo com teu merecimento.
Existem três tipos de preces Angelicais: invocação, convocação e exortação.
A invocação é um pedido direcionado a um Anjo em especial. Numa invocação se chama o Anjo, colocando em movimento sua energia e se pede sua colaboração. A convocação é um chamado para que um Anjo venha se reunir a quem faz a prece, no tempo e lugar em que sua ação se faz necessária. Através da convocação, passa-se certa urgência e essa prece pode ser comparada com a convocatória para uma reunião séria e muito importante, à qual não se deve faltar. A exortação é outra prece que pode ser feita para os Anjos. Ela tem o objetivo de estimular, induzir e ativar a imediata ação angelical. Pode-se comparar a exortação a um pedido de socorro. Uma exortação é feita em situações graves e sempre é eficiente para anular a presença de seres sem luz.

Oração Cabalística
Esta Oração deve ser recitada como uma preliminar a todos os grandes cerimoniais mágicos e Kabalistas, voltada para o oriente com os olhos elevados aos céus, ou fixos no emblema Cabalístico do sublime Tetragramaton.

sites premium

Sejam favoráveis a mim, Oh Poderes do Reino Divino. Possa a Glória e a Eternidade estar em minhas mãos, esquerda e direita, para que eu possa obter a Vitória. Possam a Piedade e a Justiça restaurem minha alma e minha pureza original. Possam o entendimento e a sabedoria Divina conduzir-me à eterna Coroa Espírito de Malkut, Tu que trabalhaste e conquistastes colocai-me no caminho do Bem. Guiai-me aos dois pilares do Templo, Jakin e Boaz, para que eu possa repousar sobre eles Anjos de Netzach e Hod, sejam meus pés, para quer possa postar-me firme sobre Yesod. Anjos de Geburah consolem-me. Anjo de Geburah me atinge, se necessário e fazei-me mais forte, para que eu possa merecer a influência de Tifereth. Oh Anjo de Binah, dai-me Luz. Oh Anjo de Chokmah, dai-me Amor. Oh Anjo de Kether, concedei-me a Fé e a Esperança. Espíritos do Mundo Yetzirático, retire-me das trevas de Assiah. Oh triângulo luminoso do Mundo de Briah, fazei-me ver e entender os mistérios de Yetzirah e Atziluth. Oh Sagrada Letra Shin. Oh Ishim, assiste-me pelo nome de Shadai. Oh Querubim, dai-me força através de Adonai. Oh Beni Elohim, sejais meus irmãos em nome de Tzevaot. Oh Elohim, lutai por mim, pelo Sagrado Tetragramaton. Oh Melakim, protege-me através de Jehovah. Oh Serafim, dai-me amor sagrado em nome de Eloha. Oh Chashmalim, iluminai-me pelas tochas de Eloi e da Shekinah. Oh Aralim, anjos de poder, sustenta-me por Adonai. Oh Ophanim, Ophanim, Ophanim, não esquecei de mim, e não me retirai do Santuário. Oh Chaiot ha Kadosh, gritai alto como águia, falai como homen, ruge e abaixo Kadosh, Kadosh, Kadosh, Shadai Adonaim Jehovah, Ehyeh asher Ehyeh. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Amem. Amem. Amem.

Rituais Angélicos VII
 Imagem relacionada
  1. Saudação aos Elementos e Elementais:
LESTE - URIEL - "LUZ de DEUS" ou "FOGO de DEUS"
Está associado às forças do renascimento, a tudo o que começa, mesmo um novo começo.  Trabalha o plano das idéias, trazendo energias transformadoras para a mente, sendo o Guardião do plano mental.   A ciência, a economia e a política estão sob o seu domínio. Este  setor é muito vasto e, inclui problemas como a despoluição ambiental, a solução da fome, a resolução de que cada ser tenha a sua moradia, bem como todas as diversas reformas políticas.   O trabalho de Uriel envolve sistemas, organizações e tudo relacionado com o trabalho profissional. A Sua Presença influi nos trabalhos grupais em nível planetário. Rege o quadrante Leste.
Oração ao Elemento Ar
Salve o Astro Rei e a Senhora Lua, salve as energias cósmicas. Salve o Ar, seu Elemental SILFOS, salve Zephyrus – Vento Oeste, Notus – Vento Sul, Ophion – Vento Norte, Eurus – Vento Leste. Salve as FADAS das brisas que são mensageiras da alma e da liberdade espiritual. Peço com toda humildade, que me envolvam com o fluxo de suas energias como alimento de meus átomos, minhas moléculas e células, meus órgãos, tecidos, músculos, veias, vasos, sangue, pele e ossos, trazendo a minha pessoa o equilíbrio nos meus planos físico, mental, emocional e intuitivo, dessa forma obtendo meu sucesso e harmonização no mundo material e espiritual. Amém.

SUL - GABRIEL _ "HOMEM DE DEUS" ou "DEUS É A MINHA FORÇA"
É o incrementador da Esperança. Tutela também a Revelação.   Colabora em todos os relacionamentos, abrindo as ligações do amor e do coração.   Quem se conecta com Gabriel está-se abrindo à criatividade e às artes; tudo o que está vinculado ao nível emocional e a todo o tipo de relacionamento, sejam com animais, pessoas e anjos. Rege o quadrante Sul.
Oração do Elemento Fogo (Acenda suas velas)
“Salve o Astro Rei e a Senhora Lua, salve as energias cósmicas. Salve o FOGO impetuoso que só queima, pode aquecer e salvar pode queimar e destruir, instintivamente, porque não tem sentido e nem direção. Salve o FOGO que queima e tem sentido e tem direção, queima para assumir o poder; é o fogo concentrado do seu calor, que é impetuoso, mas não destrói senão pela própria ação do calor, assumindo o comando, o poder. Salve o FOGO que simboliza o sentido da chama interior que nos projeta para realizar algo, é o calor interno que impulsiona a alma humana a realizar a evolução. Peço com toda humildade ao seu Elemental  Salamandra, que me envolva com o fluxo de suas energias como alimento de meus átomos, minhas moléculas e  células, meus órgãos, tecidos, músculos, veias, vasos, sangue, pele e ossos, trazendo a minha pessoa o equilíbrio nos meus planos físico, mental, emocional e intuitivo, dessa forma obtendo meu sucesso e harmonização, no mundo material e espiritual. Amém”.

OESTE - RAFAEL - "CURADO por DEUS" ou "DEUS CURA"
É o guardião dos corpos físicos dos seres humanos e da saúde.. A sua energia está relacionada com o crescimento e a transformação.  Todos os Sanadores estão trabalhando com a energia de Rafael. Rege o quadrante Oeste.
Oração do Elemento Água (use da água do seu altar para se benzer)
“Salve o Astro Rei e a Senhora Lua, salve as energias cósmicas, salve a ÁGUA que vêm do céu, das vertentes, rios, lagos, cachoeiras, cataratas e mares. A ÁGUA “in natura”, onde estão os elementos primordiais que vão construir os germes da vida, não tem sentido nem direção, ela vai gerar o que se puser lá dentro. A ÁGUA onde a vida surgirá quando os fermentos produzirem a transmutação alquímica que vai permitir ao ser vivente realizar o metabolismo indispensável à sua existência. A ÁGUA sublimada, a água alquímica, espiritual, que tem sentido e tem direção e estão relacionadas com o “oceano primordial”, as profundezas da alma humana, é a água transmutada, é a quintessência, a água que se transforma em essência espiritual. "Peço com humildade aos Elementais,  Ondinas, Nereidas e Sereias, que me envolvam com suas energias como alimento de meus átomos, minhas moléculas e células, meus órgãos, tecidos, músculos, veias, vasos, sangue, pele e ossos, trazendo a minha pessoa o equilíbrio nos meus planos físico, mental, emocional e intuitivo, dessa forma obtendo meu sucesso e harmonização no mundo material e espiritual. “Amém”.

NORTE - MIGUEL -"QUEM É COMO DEUS?" ou "O QUE É COMO DEUS"
Protege o Reino do Espírito e do Sonho. é o Guardião da Paz, da Harmonia e da Cooperação Universal. É guia e Protetor da Humanidade. Aos que buscam a orientação Divina e trilham o Caminho da Espiritualidade, devem alinhar-se com a energia do Arcanjo Miguel. Rege o quadrante Norte.
Oração do Elemento Terra (Sente-se e faça sua meditação)
“Salve o Astro Rei e a Senhora Lua, salve as energias cósmicas. Salve o Elemento TERRA, a Terra primordial, a “terra bruta” que precisa ser trabalhada, é a argila “in natura”, que não tem sentido e nem direção. Salve a Terra que tem sentido o sentido da análise, ela já tem a massa preparada para realizar a obra, para o trabalho alquímico da transmutação, necessita apenas da analise. Salve a Terra forma, a matéria bruta (terra) tem sentido e tem direção, é a terra já trabalhada, a arquitetura pronta onde os excessos foram retirados, restando à mão do Karma, do destino que procura ensinar que os bens materiais não é a coisa mais importante. Peço com toda humildade ao seu Elemental Gnomos, que me envolva com o fluxo de suas energias como alimento de meus átomos, minhas moléculas e  células, meus órgãos, tecidos, músculos, veias, vasos, sangue, pele e ossos, trazendo a minha pessoa o equilíbrio nos meus planos físico, mental, emocional e intuitivo, dessa forma obtendo meu sucesso e harmonização no mundo material e espiritual. Amém”.

Rituais Angélicos VIII
 Imagem relacionada
  1. Pedidos
Escreva num papel em branco e a lápis o(s) seu(s) pedido. (No oitavo dia, você deverá queimá-lo e reservar as cinzas para soprá-las ao vento, de preferência na Natureza.) Os pedidos deverão ser escritos de forma bem objetiva.  Leia o(s) seu(s) pedido(s) e coloque o papel embaixo de um selo de proteção, que são as assinaturas angelicais que você deverá copiar a lápis, para conectar sua energia através da escrita. Não use xerox. Feche os olhos e agradeça as Luzes invocadas. Agradeça a Deus a realização de seu pedido.

  1. Benção Angelical
Dentro de um vidro branco transparente, sem tampa, coloque vários tipos de cristais e várias frases angelicais para que ao atender uma pessoa ela tire uma frase de dentro do vidro. Considere que esta mensagem é a indicação de seu Anjo da Guarda avisando do que ela necessita.
Agora você está apto (a) a cumprir rituais mais complexos como contatar os Anjos através de ancoragem, cartas, solicitações, canalização através da meditação e em suas preces.

  1. Programação Angélica
Após treinamento de seu poder mental com o poder etéreo de seu Anjo, poderá ser programada várias atividades com antecedência, individuais e coletivas, que ele lhe avisará como se fosse um relógio ao despertar.

  1. Cesta de Lixa Angelical
No dia e horário respectivo de seu Anjo pegue o lápis, papel branco e um cesto de lixo da cor de seu Anjo. Escreva em cada papel o que quer que desapareça de sua vida, coloque dentro do cesto de lixo e leve para queimar jogando as cinzas na água corrente.

  1. Talismã Angelical
Existe um Talismã Angelical poderoso que somente o usuário pode fazer. Escolha dia, hora, usando um saquinho de seda e as velas nas cores, as respectivas essências, incensos e pedras, os salmos e versículos correspondentes.
Execução: Escreva em um pedaço de papel da cor de seu anjo seu salmo e seu versículo, dobre e coloque no saquinho junto com a pedra, acenda a vela, perfume com a essência, acenda o incenso e faça a seguinte oração:
”Em nome de Deus Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra, em nome do mundo Angelical, em nome do Anjo (escrever o nome). Concede a mim que confeccionei este talismã (nome usuário) proteção sobre meu corpo físico, espiritual, emocional e intuitivo, livrando-me dos perigos do aço e do fogo, dos olhos maus, das línguas ferinas, inimigos do plano material, inimigos do plano espiritual, bruxarias, mandingarias, acompanhamento de miasmas.
Que não me falte alimento, vestuário, alegria, paz e vontade de vencer todos os obstáculos, saúde material e espiritual. Concede-me bênçãos de filho de Deus. Amém”. Quando sentir necessidade coloque o amuleto perto de seu corpo.

  1. Correio Angelical
Escreva a lápis em letra de forma e maiúscula. O papel deverá ser branco. Comece sua carta dirigindo o pedido ao seu  Príncipe/Arcanjo e ao seu Anjo Guardião. Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que deseja e os detalhes, seus planos, datas, etc. Use sempre os agradecimentos no tempo presente. Não escreva as palavras no “tempo futuro” e nem as palavras: “não”, “jamais”, “dívida”, “sonhos”. Você está colocando o seu desejo neste momento.  BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS. AMÉM.  A palavra AMÉM significa Verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. É uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral.
Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado e com letras MAIÚSCULAS e de FORMA:
Ex: Frente do envelope
Ao Arcanjo.......... E ao Anjo Guardião,  e ao  Anjo...............
Rua do Cosmo, Cidade dos Anjos, País do Universo.
Nas costas do envelope
Seu nome..................
Seu Endereço...................
Deixe por 7 dias e depois queime a carta para que o seu pedido seja ativado. * O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo – as salamandras. Através da fumaça o seu pedido transforma-se em um vórtice de energia e atua de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo. A energia é dirigida para outra dimensão – a dos Anjos e Arcanjos. Tire uma cópia e guarde-a, após 1 ano tire a prova. Você verá que muitos desejos se realizaram. Neste ínterim, as respostas virão de várias maneiras: intuição, sonhos, uma mensagem.

  1. Livro de Registro
Confeccionei um Livro com folhas em branco, no qual registro todas as petições Angelicais, individuais ou coletivas. Dessa forma, poderei observar ao longo de minhas atividades os resultados obtidos dos pedidos.
Petição Angelical nº
Ao(s)     dia(s) do mês de                    realizei um contato Angelical às            horas para  Sr.(a)                             no qual foram chamados:
Arcanjo do Dia:
Arcanjo da Hierarquia:
Anjo da Guarda:
Anjo(s) do Pedido:
Constando do seguinte pedido: O pedido deve ser feito sempre com afirmações. Ex: eu estou empregado, eu não estou doente.
Agradecimento: - Sempre devemos agradecer aos Anjos sua intervenção e benevolência.
Recepção da mensagem Angelical: - Ocorre após o término do ritual e pode ocorrer de várias formas: Dialogo interior – quando começamos a ligar as idéias que se relacionam com o pedido.  Sonho – a resposta pode vir através do sonho, quando sonhamos com o Anjo solicitado, quando eles se sucedem, se alternam. Vidência – quando ocorre a visão do resultado desejado. Resposta simples - quando pouco a pouco a situação que motivou o pedido vai resolvendo-se favoravelmente. 
Devendo ser seguida a orientação: Registrar diretrizes
Atendido ao pedido em: __/__/__

  1. Oferendas: Ao ser concretizado seu pedido retribua com oferendas:
SERAFINS: livros, versos, objetos brilhantes.
QUERUBINS: doces
TRONOS: música
DOMINAÇÕES: oráculos
VIRTUDES: plantas medicinais
PODERES: objetos de arte
PRINCIPADOS: cristais
ARCANJOS: flores
ANJOS: frutas, incensos, velas, champanhe.

Rituais Angélicos IX
 Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS
  1. Serviços para os Anjos com os Salmos
Os Salmos são 150 declarações ritmadas que expressam a verdade. 
Existem salmos para curar, adquirir bens, para a família, para proteção, etc. 
O som no muno terreno desperta no Reino de Deus a ação e a graça, dessa forma, é aconselhável rezá-los como se estivesse entoando um mantra. Divida o salmo em quatro versículos, que representa o Pai, o Filho e o Espírito Santo; terra, fogo, ar e água; os quatro pontos cardeais, etc. 
A oração modifica a cor de nossa aura e os Anjos captam essa alteração e entendem o que desejamos. Mantenha seus olhos fechados e deixe-se envolver por uma luz branca intensa. Chame com carinho por seu Arcanjo, o Arcanjo da Hierarquia que vai trabalhar, seu Anjo da Guarda e o Anjo solicitado, por três vezes, bem devagar Não esqueça que se for trabalhar para outra pessoa deve pedir licença ao Seu Anjo da Guarda. Abra os olhos, faça a invocação e leia os salmos respectivos
Utilizando os salmos
Imagem relacionada
A:
Abandono - prazeres mundanos (62)
Acalma - revoltas interiores, populares e a raiva (2).
Advocacia - eficácia em seu estudo (69)
Advogado - um bom advogado para defender causas (18)
Acidentes - proteção contra (28, 63)
Acompanhamento - do indivíduo na vida social.(15)
Aquisição - de todos os tesouros plano físico e espiritual (38)
Adversários - força de persuasão (29)
Adversidades - consolo (64)  socorro (18) coragem (44)
Afastam – tristeza, depressões (04). 
Afetos - orientação correta (61) retorno (17)
Agradecer a Deus – graças recebidas (46)
Ajuda a limpar nossa aura, nossa casa e ambientes contra energias negativas, também é o salmo dos milagres (30).
Ajuda a vencer os desafios da vida com coragem e perseverança(35)
Ajuda nos processos de mudanças, principalmente quando precisarem acontecer de forma rápida (36).
Ajuda a vencer o desespero e encontrar a cura, principalmente para problemas de saúde (35).
Ajuda as pessoas a terem mais responsabilidade, boa conduta e firmeza de caráter( 39)
Ajuda a encontrar socorro e ajuda nos momentos mais difíceis(40)
Ajuda na obtenção da compaixão e no desenvolvimento da bondade interior (51)
Ajuda as pessoas a serem mais francas e sinceras (52)
Ajuda a despertar a alma para a elevação divina (57)
Ajuda a tirar de nosso caminho, pessoas que desconfiem de nosso caráter (64)
Ajuda a encontrar a verdadeira felicidade (84)
Ajuda a encontrar a graça divina e a plenitude interior (86)
Ajuda os idosos a obterem longevidade e proteção (81)
Ajuda nos processos de reconciliação, principalmente para casais (97)
Ajuda nos processos de transformação (107)
Ajuda na paz (72)
Ajuda encontrar o emprego esperado (118)
Ajuda a perceber a grandiosidade da vida e das pessoas no Universo (48)
Alma – nobreza (30) elevação (51)
Ambição - ajuda para não  exceder-se (6) proteção contra (11)
Amigos – receber presentes (17)
Amizades – resguardá-las (61) poderosas (9) importantes (10)
retorno à velhas amizades (17) conjugal (48)
Amor -  ter amor (6) filial e fraternal (39) familiar (15)
Animais - proteção contra os ferozes. (38)
Aprendizagem - facilidades para (45)
Armas -  proteção contra (23,38)
Arte - sensibilidade (12)  inspiração (21.40) triunfar (1)
adquirir conhecimento (5)  talento (17)  colocação e vendas (40)
relacionamentos (19)
Assassinos -  proteção (24)
Aceitar - seus erros (34)
Ajuda - para que obras espirituais sejam editadas (64) obras espirituais serem escritas (38)
Ajuda para crescimento espiritual (64)
Associações - sorte em eleições (4)
Astrologia – conhecimentos (62,67)
Atentados - proteção (44)
Ateu - conversão (63)

B:
Batalhas – êxitos (57)
Bênçãos - obter  (8)
Beleza - recuperar (50)
Blasfêmias - evitar (8)
Bondade – nossos familiares(15)

C:
Calúnia - proteção (4,11, 21, 27, 36, 41)
Caminho -  descobrir o certo (20, 46)
Captação – energia cósmica. (60)
Caráter – melhorar (66)
Castidade -  guardar  (20)
Catástrofes -  proteção (28)
Causa justa  - triunfo (43)
Cativeiro -  liberdade (52)
Celebridade - conquista (37,44)
Ciência divina -  estudar (62, 67) triunfar  (1) inspiração (21,40)
Confusão – proteção (21) afastamento (27)
Conhecimento de ciência oculta (67)
Cólera - livrar-nos dela (1) aplacar – (34,36)
Comportamento justo (47)
Compreensão: entre padres e filhos (35) entre esposos (62)
Compreender a estrutura do universo (34) aprendizado (22) Consciência de vidas passadas (3)
Conciliação entre pessoas distintas. (3,37)  
Conclusão final - triunfo (72)
Condenados - misericórdia (24)
Conduta - de acordo com a lei divina (61)
Contra os vícios, depressão, angústia e vontade de suicídio (13) Contra a insensatez e a mentira (53) 
Contra os sentimentos de rejeição e preconceito (74)
Contra as angústias e tristezas do coração (54)
Contra a ansiedade, medos e desespero (55).
Contra as tristezas e condições negativas da vida (79)
Contra a depressão e o desânimo (81)
Contra roubos, assaltos e furtos (90) 
Contra as ilusões (155)
Contra os inimigos ocultos (120)
Contra a violência (140)
Conexão com a sabedoria divina. (62)
Confissão da verdade (58)  
Conflitos dolorosos da vida (11)
Confusão - afastar (58,71) sair da confusão (50)
Confusão – por  orgulho (45)
Conhecimento dos mistérios do cosmos (26) das verdades eternas (47) dos enganos (46)
Conservar  - bom exemplo (36) saúde (63)
Conspirações – descobrir (26)
Contra a adversidade (64,67)
Contrariedades – evitar (49)      
Conselhos - para nossa vida (1)
Convencer (2,20,29,41)
Conjugal - fidelidade (13,48)
Cósmico, revelação do mecanismo cósmico (17,26)
Criação -  inspiração (23)
Crimes – perdão (24)
Culpas – aceitar (5)
Cura através das plantas (23)
Cura de enfermidades físicas (30-58-63-68) mentais (60)

D:
Defeitos – descobrir (33)
Direitos humanos (14)
Desaparecidos - noticias (17,21)
Descoberta de um tesouro (36,59,65) caminho da fortuna (20)
Descobrir -  segredos da natureza (7,46)
Desembaraços (25)
Desejos -  realizações (23)
Destino – proteção (28) ser fiel a seu destino (27)
Destrói - sentimentos de angústia, depressão e aflições da vida (3)
Diálogo - êxitos (26)
Dinheiro - para realizar uma obra (63)
Deus – pedir  misericórdia (54) retorno à Deus (15)
Diplomacia -  dom (42)
Diretores -  favores (34)
Discursos -  inspiração (29) êxitos (26)
Distancia – (25)
Distinção - por  talento e virtude (60)
Divina -  conexão com a sabedoria (62)
Dominar - o inferior (2)
Divindade -  seu descobrimento (52)

E:
Eficácia em – rituais e orações (41)
Ego Superior – contato com ele (35)
Elevação espiritual (47,51)
Elimina as preocupações (121).
Efeitiçamentos – livrar-se (29)
Emprego - convencer um superior para conseguir (13)
Empresas – triunfo (27) prosperidade (43) troca (4)
Encantamentos – livrar-se (8,29,21)
Encontrar animais e objetos desaparecidos, ou que tenham sido roubados e furtados (15)
Energia -  dispor de forma abundante (1) energia para enfrentar o perigo (71)
Enfermos  - proteção (72) Curar (6,10,39,51,58,68,63)
Enfrentamentos – conciliação (3) enfrentar dificuldades (8)
Enganos -  proteção (9)
Erros - iluminação para não cometê-los  (4) compreensão (28) reconhecimento dos próprios erros (33)
Escândalo -  proteção (47)
Escravidão -  liberdade moral (52)
Escritor -  ajuda para a profissão (64)
Esperança -  renascimento (50)
Esterilidade  - (8)
Estimula a fraternidade entre as pessoas (122)
Espiritual -  ajuda (36,38) saber espiritual (56)  lidar com Espíritos (38)
Esposos - paz e harmonia (48,62)
Estabilidade – Emprego (54)
Esquecer – negatividade da vida (27)
Exaltação - de  sentimentos religiosos (15)
Exilados -  misericórdia (24)
Exorcismos (25)
Êxito -  política (26) batalhas (57) trabalhos árduos (7)
Expressão verbal ou escrita (8,32,56)
Estrangeiros – proteção em documentação (22)
Evidencia interior da verdade (7,62)

F:
Facilidades para a realização de una obra espiritual. (55)
Falsidade -  confusão (58)
Familiares -  reconciliação (35) amor e  bondade (15)
Favores -  pessoas importantes (34)
Fé -  reintegração (40)
Fecundidade - (19,48) -  matrimonio (30) para ter filhos (55,68)
Feroz -  proteção contra animais (38)
Fidelidade  conjugal – (12,48) ser fiel (60) fiel ao destino (27)
Filial -  amor  paternal (39) relação com os ais(30,35,59) obediência (39)
Filosofia -  destaque no estudo (70) conhecimento do ocultismo (5,56) filosofia espiritual (56)
Física -  conhecimento da astrologia (61) Físico -  rejuvenescimento  intelectual (53)

G:
Generosidade - dos poderosos (49)
Gratitão -  sentir (3)

H:
Humildade para não despertar rancores (4)  para si mesmo e para os outros (8)

I:
Iluminação pelo espírito Divino (1,29,55,67) interior (6)
para que uma missão saia bem (51)
Impressionar favoravelmente (22)                
Inimigos - vitórias (16,52) perdão (24) liberar-se  (27,29,40)
Incêndios – proteção (28)
Inconsciente – conhecimento (11)
Inevitável - resignação (5) Inferior – dominar  (2) obediência (39)
Influência a distancia (25)
Inocência - triunfo (18)
Insônia -  vencer (17,66)
Integridade, justiça, verdade (120)
Inspiração poética e artística.(19,21)  em práticas religiosas (41)
para a arte e a ciência.. (21,40) discursos (29)  grandes obras(53)
Instintos -  proteção (2,64) 
J:
Juiz – ocupar o cargo (18,26)
Justiça (14,32) 
K:
Karma -  humildade para não acumular dívidas(4)
Kármico - limpeza de um passado.(69) 
L:
Ladrões – proteção (4,14,24)
Lições –  aprender (22)
Leis dos homens (69) Divinos (61) compreenderem (34)
Liberação de vícios (40)
Livrar-se dos inimigos e opressores (16,29,40,52)
Liberdade -  inspiração para obteer  (52)
Livros – inspiração para escreve-los (64)
Literatura -  talento (17,64)
Longevidade (60)
Lógica -  para descobrir as coisas (22)
Lucidez -  estratégia de vida (1,57)
M:
Mágico - ajuda nas operações mágicas (25,72)
Magistrado – favorável (32,69)
Mal de olho grande – Liberar-se (21,29,58)
Malvados, confusão (27,58,71) proteção (33)
Medicina - vocação e êxito (72)
Médicos -  conservar eficiência(36)
Memória de vidas passadas (3,11)
Memória fácil (13)
Mentiras – proteção (12)
Ministros -  favores (34)
Miséria -  paciência (30)
Misericórdia divina para solucionar os problemas (35)
Missão – descobri (49)
Mistério -  revelação (51)
Modéstia – (45)
Moral -  vitória (50)  valores morais (49) regeneração moral (10,65)
N:
Naufrágios - proteção (22)
Negativo – afastar (27)
Negócios – êxito (59,63)
O:
Obediência dos filhos para com os pais (39) dos subordinados (33-39,42,60)
Obras - dinheiro para obras  (63) ajuda em obras espirituais (38,55)
Oculto – conhecimento das ciências ocultas (67)
Ofensas -  capacidade para esquecer (5) perdão (9,10,35)
Opressão -  (21)
Oração - eficácia (41)
Orgulho - proteção contra (11)
Operações mágicas -  ajuda (25,72) 
P:
Pai - amor filial e paternal (39)
Pago de dívidas passadas (59)
Partilha amistosa de testamentos (30)
Partos - normalidade (30)
Paz -  viver  (5)
Pecados – perdão (28)
Perigo -  energia para superar (71)
Penas -  consolo (49,50)
Pensamentos sublimes (46)
Perdido - encontrar objetos (69)
Pureza -  (7)
Perdão - (35,30) dos inimigos (24) dos pecados (69) das más ações (10) dos crimes (24)
Pessoas desaparecidas (11) comunicação com os que  estão longes (42)
Pedidos - bons resultados (34)
Prazeres excessivos -  abandonar (62)
Práticas religiosas – inspiração (29,41)
Pobres - ajuda e proteção (72)
Plantas – cura (23)
Poesia – inspiração (19)
Política – proteção (23) êxitos (26)
Poderes -  destruir inimigos (52) se expressar corretamente (56)
Poderosos – contar com proteção ( 66)
Premonição – (57)
Pressentimento. (48)
Prestígio -  conservação (22)
Primeiro lugar – (1)
Prisioneiros -  misericórdia (24,40.52.57)
Problemas  -  misericórdia para solucionar (39)
Processo – ganhar (26,44)
Profissão -  vitórias (33)
Orientação (31)
Próximo -  melhora das relações (23)
Promessas -  cumprimento (9)
Prosperidade empresarial – (71)  proteção (43,57,63)
Proteção:
enfermidades (28), naufrágios (22,65), perigo de armas (23,38,44), economia (63),  viagens (52,61), magistrados para ganhar um processo (44), operações misteriosas e secretas (72), instintos (64), poderosos (66), incêndios (28), escândalos, (18-36-47-54) ruína (28), sortilégios (65), acidentes e catástrofes (28), ladrões (44,63), espíritos perversos (28, animais ferozes (38), raios e a tempestades (11,38), orgulho (11), caluniadores (36,41), prudência (28), purificação (70) 
R:
Razão – (2)
Raio – proteção (11)
Realização dos desejos (23)
Reconciliação (13) entre familiares ofendidos,(35) com que nos tem ofendido(24)
Redenção (20)
Relações com pessoas célebres (11) 
S:
Sinceridade, verdade e equilíbrio (12)
Socorro na adversidade (18)
Sonhos -  interpretação (12) revelações (17-25-46) premonições (57)
Sorte –(9) 
Sustento material – (53)
T:
Trazem: o amor e a serenidade (24), paciência  calma (58), perdão e a capacidade de amar incondicionalmente (32), renovação para o espírito (41), orientação divina para os conflitos e angústias (43),  amparo e acolhimento (61),  aceitação dos acontecimentos da vida (67), entusiasmo e a alegria (136), bom ânimo, alegria e felicidade (63) o vigor e a vontade de viver (65) libertação e a transformação da vida (145), harmonia e compreensão (147), compreensão (85), fidelidade (89) calma e paciência (131), gratidão e o sentimento de amor ao próximo (92), triunfo a vitória e a ascensão (96) equilíbrio e o bom senso (111), a busca da perfeição (103),  honra (109), talento, distinção (60), intervenção divina para os conflitos e pedidos (5), inocência (18), causas justas (43).
U:
Universo - compreender sua estrutura (34)
V:
Valentia e energia para afrontar o perigo.(44,71)
Vencer em algo singular (1)
Verdade - confissão (58)  descobrimento (2,25,38-67) evidencia (62)
Vitórias:
sobre inimigos (16),  profissão (33), causa justa (71)  ações judiciais, demandas espirituais e alcançar o equilíbrio interior (17), viagens (53)

Rituais Angélicos X
Diversos Rituais
 Imagem relacionada
  1. Prosperidade
Adquira um vidro transparente, de preferência amarelo e coloque na seguinte ordem: um punhado de arroz, um de lentilha, um de trigo, um de pipoca amarela, um de canela em pó, de cravo da índia, de noz moscada e, finalize com oito moedas de R$1,00 e uma pedra de pirita no meio. Acenda uma vela amarela e incensos de sândalo, mirra e canela. Invoque o Anjo Mumiah pedindo que suas forças germinem as sementes e que elas se transformem em dinheiro para sanar as preocupações que lhe afligem e o bem estar que terá quando a graça for alcançada. O local ideal para ficar é na cozinha.
  1. Pessoal
Coloque um sino dos ventos em um local de sua casa onde o ar possa fazê-lo tocar. Acenda um incenso floral e uma vela branca por dia e ofereça para cada uma das Hierarquias na seguinte ordem: Serafim, Querubins, Tronos, Domínios, Virtudes, Poderes, Principados, Arcanjos, Anjos. Diàriamente, sempre no mesmo horário sente-se no chão com um quartzo branco na mão esquerda e um pentagrama na mão direita e peça que os Seres Angelicais protetores da criação, do infinito, das dimensões ocultas e visíveis que lhe protejam de todos os perigos da terra e do espaço. Que transmitam Deus suas necessidades para que possa receber através de sua benevolência as graças desejadas.Este Ritual deverá ser feito nove dias seguidos.
  1. Proteção pessoal para pessoas ausentes
Faça o mesmo procedimento, anterior apenas mude o sinal, ou seja, escreva o nome da pessoa em um papel linho branco ou sua foto e coloque o quartzo e o pentagrama por cima. Faça a oração usando o nome da pessoa.
  1. Proteção para casa de negócios
Lave sua casa peça por peça com 3 litros de água que exposta à lua do sol e a luz da lua. Acrescente 3 ml de essência de alecrim, canela, cravo e crisântemos amarelos. Lave puxando em primeiro lugar dos quadrantes (cantos), até o meio. Acenda um incenso de âmbar ou benjoim e faça o mesmo procedimento. Peça aos Anjos que limpem sua casa comercial permanecendo atentos para que nada de ruim perturbe, afastando pessoas mal intencionadas, inimigos e que todos os fenômenos naturais sejam desviados. Mantenha perto da porta de entrada flores amarelas em um vaso.
  1. Abrir caminhos
Desenhe um triângulo no chão com a porta da rua aberta. Em cada lado coloque 1 vela branca de mel. Dentro do triângulo um prato branco com 1 moeda de cobre com mel, cravo e canela em pó, cobrindo com trigo.  Este ritual deverá ser feito às 7hs e após a queima das velas deixar o prato no sol  até às 19hs, recolher e deixar o mais perto da porta possível. O que sobrar das velas enterrarem em um vaso ou no jardim e limpar o triângulo com água e mel. Repetir sempre no dia em que mudar as estações do ano.
  1. Resolver problemas difíceis
Acender 2 velas de formato octogonal (8 lados) que durem no mínimo 24hs, ou seja, que complete um ciclo dos anjos solares e lunares. No centro coloque um caderno novo aberto com o seu pedido escrito (não o que você deseja, mas agradecendo aos anjos o  que você conseguiu). Em cima coloque uma pedra de pirita. Após 7 dias pode usar a pedra e fechar o caderno guardando em lugar não visível.
  1. Para cobrar dívidas
Três pedras de quartzo verde trituradas, semente de alfavaca e o nome de quem nos devem.  Colocar dentro de um copo de vidro branco novo. Acender uma vela de mel amarela dentro do copo pedindo aos Anjos da Justiça que tragam seu devedor para saldar a dívida e deixar ao pé de uma árvore (protegido de chuva) até o pagamento.
  1. Para encontrar objetos perdidos
Acender 3 velas verdes ungidas com perfume de limão formando um triângulo em um lugar que não seja necessário mexer. No centro das velas coloque uma folha de árvore de cor verde e, em cima coloque foto ou nome do que foi perdido, em cima 3 dentes de alho roxo com casca, casca de limão seca e 3 dentes de cravo da índia. Peça aos Anjos que te mostrem quem roubou e onde está através da vidência ou do sonho.

24.Ter amigos sinceros
Escreva seu nome a lápis num papel de linho branco, dobre-o em quatro e coloque dentro de um pires branco com um pouco de mel e por cima uma vela lilás ungida com perfume de lírio. Peça que os Anjos da Amizade  que lhe rodeiem somente pessoas boas e sinceras. Deixe o pires no sereno durante toda a noite. De manhãzinha, antes dos raios fortes do sol, jogue o mel, a vela e o  papel em  água corrente.  Repita  o mesmo  ritual  a  cada 49 dias até fechar um ciclo de 7 rituais.
  1. Ajuda a crianças doentes
Acenda 1 vela verde ungida com limão e acenda um incenso de limão. Abra a Bíblia em uma passagem que desejar escreva o nome da criança ou coloque sua foto na página e um quartzo rosa em cima. Cumpra o Ritual com o Arcanjo Rafael, pedindo que conserve a saúde física e espiritual que o persegue e que seus sorrisos signifiquem as bênçãos divinas.
  1. Proteção de acidentes e problemas com os estudos
Acenda 1 vela vermelha com um incenso de almíscar e coloque o nome ou a fotografia em um prato branco forrado com algodão e coberto com canela em pó e por cima uma pedra de ametista e peça que  toda Hierarquia Angelical do Elemento Terra livre aquele ser de todos os perigos de acidentes ou que ajude-o a concentrar-se nos estudos e obtenha a aprendizagem. Repita este Ritual de 49 em 49 dias até o ciclo de 3.
  1. Afastar más companhias
Acenda 1 vela branca (ungida com mel), 1 amarela (ungida com rosas), 1 lilás (ungida com lírio). Faça um triângulo e coloque o nome da pessoa a ser protegida dentro de uma taça de vidro e cubra com sal marinho. Peça para o Arcanjo Miguel iluminar este ser e acorda-lo para os perigos que a rodeiam. A esquerda do triângulo, por fora, escreva o nome das más companhias, acenda um vela vermelha chamando os Anjos do Elemento Fogo e coloque em cima dos nomes. Peça a estes Anjos que queimem o domínio que as pessoas exercem.
  1. Ritual para a paz.
Coloque uma música clássica para escutar, risque um triângulo no chão e sente-se em cima. Pense na pessoa que necessita de paz e deseje a ela todos os pensamentos positivos possíveis. Ao sair do triângulo acenda uma vela branca ungida com mel em cada ponta e dentro coloque um prato com o sinal da pessoa coberto de flores brancas. Peça a seu Anjo Guardião que a ilumine.
  1. Ritual da realização
Nossa vitória ou derrota está em nossos pensamentos e sentimentos, ou seja, nossa vida exterior é o reflexo de nosso interior. É necessário descobrir nossa verdade, nosso poder mental e aceitar a presença divina e, dessa forma conseguiremos alcançar a felicidade terrena. A seguir será ensinado um ritual e, a dificuldade de realizá-lo consiste em sermos pacientes e perseverantes. Este Ritual somente é completado em um ciclo 49 (quarenta e nove dias)  e, toda vez que for esquecido e interrompido deverá ser recomeçado. Os quarenta e nove dias referem-se ao mistério do número 7 = 7 Planetas principais + 7 dias da criação + homem/crânio 7 orifícios (2 olhos, 1 boca, 2 narinas, 2 ouvidos) + homem/corpo sutis 7 + 7 virtudes + 7 pecados capitais + 7 cores do arco-íris = 49, ou seja, um ciclo de analise e autoconhecimento, resultante na aprendizagem e realizações. Durante  sua realização você terá sensações variadas e deve anotá-las para poder avaliar seu aprimoramento. Tenha certeza que as transformações positivas se acumularão dia após dia e você conhecerá um mundo diferente.
Em primeiro lugar escreva uma carta de seu próprio punho em papel novo e branco (importante, com linhas) para os Anjos e fale de tudo que deseja relacionado à sua vida material, familiar, sentimental,  profissional,  espiritual e a saúde, para que eles transmitam à Deus. Comece em uma segunda-feira por ser considerado um bom dia para limpeza relacionada às emoções. Esta tarefa tem que ser cumprida diariamente uma vez nas horas solares e outra vez nas horas lunares, quando você estiver só e tiver certeza que terá uma boa concentração. Sua carta deverá ser colocada dentro de uma Bíblia na página do Salmo 106 e, a mesma deverá ficar fechada por 49 dias, quando você abrirá e queimará a carta, assoprando as cinzas no portão ou porta de sua casa. Coloque sempre sua mão direita em cima da Bíblia quando orar.  Recite esta oração pausadamente:

“Em nome de Deus e de toda a Hierarquia Angelical, eu (nome, endereço, cidade, Estado, País),  renego com firmeza todas as mazelas materiais e espirituais, pois como filha de Deus creio em sua misericórdia e benevolência, tenho em minha companhia os Seres Celestiais que guarnecem e protegem todos os segundos de minha existência tornando-me forte para limpar minha mente e meu coração de pensamentos, palavras e obras malignas e me delegando o poder de realizar todos os decretos que desejo a partir de hoje para minha vida. De acordo com meu Livre Arbítrio programo minha mente e meu coração para que seja cumprido o mandato Divino que é renascer para palmilhar o caminho da REALIZAÇÃO”.
Mantenha aceso um incenso diariamente, escolha entre: canela, cravo, benjoim, âmbar,  alecrim, mirra, limão.
  1. Precipitação
A Precipitação é feita no caso de mudança de karma, ou seja, é preciso ser tomada uma atitude de emergência para um assunto específico. Então durante sete dias, será feito um pedido para um assunto em especial. Neste Ritual usamos as Assinaturas Angelicais, chmanado o Anjo responsável pelo assunto, usando o que lhe pertence como velas, incenso, aromas, etc..
Escrever em um papel pequeno esta sequência: nome do príncipe, nome do Anjo, seu nome completo, e o pedido. Colocar no prato branco, acender a vela e deixar queimar. Observe se a vela queima o papel com o seu pedido. Caso contrário deverá no dia seguinte, começar a contagem novamente dos dias. Quando o papel queimar mais do lado esquerdo, mostra que o anjo ancorou, mas com certa dificuldade, pois o ambiente estava um pouco carregado. Esta ancoragem tem duração de 72 dias, após pode repetir quando desejar. A graça poderá ser atendida no 8º, 21º, ou 72º dia. Nos primeiros sete dias a  presença do seu anjo  é percebida pelo fato de sentir-se constantemente “arrepiado ou sonolento”. Isto se explica pela presença do anjo próximo ao seu campo vibracional áurico. 
  1. Limpeza de sua casa
Dedique-se à limpeza, organização em sua casa. Lembre que sua casa é sua segunda pele, é onde você passa uma grande parte de sua vida, com os mais diversos objetos que ali foram dispostos a seu gosto. A limpeza deve se processar em três etapas: liberar energias estagnadas, ou seja, não use doe, é lixo jogue fora, é reciclável guarde em um lugar que você veja para não esquecer, limpeza do que é considerado sujeira: varra, tire a poeira, dê brilho, passe, organize armários, roupeiros, etc. limpeza de cascões espirituais: acenda velas, incensos, distribua flores, escute música, etc.
No final faça a seguinte oração: Pelo poder do fogo, pelo poder da água, pelo poder do ar, pelo poder da terra, eu benzo esta casa nos seus quatro cantos em todas as direções, abrindo as portas da paz, segurança, prosperidade e a porta do Amor por onde os Anjos entrarão e aqui reinarão. Amém.
A seguir chame os Anjos Aladiah, Haziel, Lauviah, Lehahiah, Melabel, Caliel, Hariel e roguem que junto de seu Anjo Guardião eliminem as energias negativas de sua casa pedindo que os raios do sol iluminem cada canto trazendo prosperidade e luz. Benza sua casa com água benta e agradeça a presença dos Anjos mencionados
  1. Sua limpeza interior
Inspire profundamente, segure o ar nos pulmões, buscando as energias angelicais, segure um pouco o ar e exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Faça quantas vezes necessárias  for. Isole-se no local escolhido, use banhos e meditação para alcançar o nível de concentração necessária para entrar em contato com a Hierarquia Angelical. Use roupas de preferência branca e bem confortável luzes respectivas das cores de seus Anjos e, em seguida decrete: “Sou filho de Deus e seu segmento aqui na terra por isso sou merecedor de alegria, felicidade e poder relaxe o corpo e a mente e visualize-se interiormente preenchido”.

Rituais Angélicos XI
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS
  1. Decretos e afirmações
São sentenças que são pronunciadas em agradecimento ao que buscamos alcançar: Pronuncie seus decretos e afirmações em tom alto com voz firme e forte.
Anjo do Merecimento - eu mereço toda a fartura e prosperidade quepode ser dada a um ser nesta terra.
Anjo do Merecimento - libera minha mente para que eu busque o sucesso e a alegria.
Anjo do Merecimento - que meus pensamentos sejam positivos para que encontre experiências otimistas de amor e felicidade.
Anjo do Merecimento - sou parte deste grande Cosmos que possa ter o mesmo poder.
Anjo do Merecimento - agradece todas as soluções de minhas aflições.
Anjo do Merecimento - sou realizado pela felicidade que possuo.
Anjo da Gratidão - agradece todas as bênçãos divinas.
Anjo da Gratidão - agradece a ti e a Deus pela vida plena de alegria que tenho.
Anjo da Sabedoria - mantém minha inteligência positiva e inquiridora.
Anjo da Sabedoria - me acompanha em todos os instantes para que vença todas as provas que me forem impostas.
Anjo da Criatividade - agradecemos desenvolvimento de minha alma artistas que eu possa continuar sendo criativo em todas as situações.
Anjo da Criatividade -  ilumina minha vida com as luzes do amor universal.
Anjo da Reflexão -  agradecemos  por indicar sempre no que é melhor pára minha vida.
Anjo da Reflexão - continua aquietando meu ser para que eu guarde o silêncio e escute minha voz interior.
Anjo do Amor –  conserva dia após dia a beleza e a união de meus relacionamento familiares.
Anjo do Amor - coloca em meu caminho minha alma gêmea e abençoa a união.
Anjo do Amor - que eu resplandeça sempre de amor, e possa espalhar pelo Universo.
Anjo do Amor - me ilumina para que veja o amor através da flor, através do fruto, através do vento, da terra, do fogo e da água.
Anjo da Alegria  -  que seja benfazejo meu sorriso em todos os minutos.
Anjo da Alegria - proporciona meu presente e meu futuro feliz.
Anjo da Alegria - me proporciona ver as belezas que me cercam e que me fazem feliz.
Anjo do Positivismo - que todos os meus segundos sejam povoados de pensamentos, palavras e obras positivas..
Anjo do Positivismo - lembra-me sempre de agradecer a Deus o dia que vou viver e pedir que seja superior ao que já foi vivido.
Anjo da Quietude - te agradecemos todo incentivo para meditar e escutar meu interior. 
Anjo da Quietude  - faz com eu reflita e agradeça as dádivas divinas.
Anjo do Trabalho - te agradeço a ajuda do emprego, sucesso deminha empresa e minha prosperidade.
Anjo do Trabalho - bendita seja a proteção que recebo todos os dias para ter sucesso em minha empresa e com meus funcionários.
Anjo do Trabalho - conserva minha disposição, minha administração, minha profissão.
Anjo da Paz  - que Deus através de tua luz mantenha minha paz interior.
Anjo da Paz conserva meu maior tesouro, minha paz.
Anjo da Paz que eu consiga sempre as respostas do meu interior para ter paz.
Anjo da Saúde cuida sempre de meu corpo físico e espiritual.
Anjo da Saúde cuida de minha mente e a mantenha repleta de saúde e energia.
Anjo da Saúde cuida de minha espiritualidade mantendo minha aura limpa e energizada.
Anjo da Saúde mantém meu plano emocional estabilizado para que sempre tenha atitudes coerentes.
Anjo Guardião guarda meus caminhos sempre afastando os perigos.
Anjo Guardião agradecemos a proteção para vencer os obstáculos terrenos.
Anjo Guardião nós desejamos agradecer a proteção para vencer meus inimigos visíveis e invisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário