quinta-feira, 29 de junho de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Uma Prece de Amor… - Ana Jácomo



 Uma Prece de Amor… 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Uma Prece de Amor… - Ana Jácomo
Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido.
Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo.
Que a paz que ele possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria.
Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos.
Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade.
Que as minhas vontades pequenas sejam dissipadas pela lembrança do quanto a sua felicidade me importa.
“Que ele saiba que, invariavelmente, pode contar comigo,
nos tempos de celebração e na travessia das longas noites escuras.

É dele também a minha mão.
É dele também o meu abraço.
É dele também a minha escuta.
É dele também o meu olhar amoroso.
É dele também os meus melhores sorrisos.”

Que ele entenda que eu não me desapontarei com a sua humanidade, com as suas dificuldades, com os seus territórios feridos, como, com o mesmo acolhimento, não me desaponto com os meus.
Que tenha certeza de que eu quero muito que seja livre, saudável, contente; que seja.
Que tudo aquilo que o preocupa, o desassossega, o faz sofrer, por Deus, seja logo transformado, assim como tudo o que o torna feliz seja mais e mais abençoado…

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário