sexta-feira, 9 de junho de 2017

O PODER DE DECRETAR - Minha força vem do Espírito Santo que faz milagres.

Minha força vem do Espírito Santo que faz milagres.




 
 Amado Divino Espirito Santo
Tu és meu Deus, meu Espirito Santo, o Cristo vivo.
Vinde curar, vinde libertar, iluminar.
Vinde com o fogo da Iluminação, liberar, abençoar
Vinde Espirito Santo com a graça da Paz,
Do Amor, da Alegria, Esperança e Prosperidade
Traz o fogo do céu para  minha vida.

Vinde, nos reunir em comunhão para o bem de todos.
Amem!
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais
com a intenção voltada para os Mestres
e para os anjos do Raio Dourado.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados. 
Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
 e no coração do Brasil.

Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!
Eu Sou o fogo ardente do coração do Um.
Eu Sou a luz e a verdade.
Eu Sou o Espírito Santo que ilumina o coração do Um, dentro do seu coração. 
Eu sou a Abençoada com os seus sete dons do Espírito Santo.
Sabedoria, Inteligência, Força, Conselho,  Compaixão, Ciência e Temor a Deus.

Eu tenho a força do Espirito Santo.
Eu  realizo a respiração espiritual da União e inalo a Força da Luz do Espírito Santo, e exalo a Graça da Purificação do Espírito Santo.

Que eu carregue a Força de uma usina de Luz de Amor do Espírito Santo em meu coração para transformar a  minha vida e a vida de todos. Amem!
Hoje eu abençoo tudo que tenho com a Graça do amor do Espirito Santo.
A gratidão é a minha força que multiplica tudo que eu tenho.
A Fortaleza do Espírito Santo me integra com a força da União com todas as Almas. 

Meu pés caminham com estabilidade na terra, eu tenho a Força nos Pés e nas pernas para seguir em frente com a luz da sabedoria  e nada me deterá porque o Senhor é o meu escudo e minha fortaleza. Amém!
Eu sou Um-a só consciência. Amem!
Eu estou alinhada com o poder do Espirito Santo, do Filho e do Pai em meu coração.
Eu tenho a Força da Luz do Espírito Santo, e entrego minha vida, meu destino a Ele.
Eu carrego a Chama do Espírito Santo para compartilhar a Luz para bem de todos.
Eu sou abençoada com a Luz do Espírito Santo que liberta e vivo iluminada com a sua Graça.
Que o Espírito Santo me impulsione a ir além, e me dê consciência para seguir com as virtudes naturais do dom da Fortaleza – inteligência, sabedoria, persistência, entusiasmo, tenacidade, resistência e energia para superar grandes obstáculos em minha jornada espiritual.
 
Tu és meu Deus, meu Espirito Santo, o Cristo vivo em meu coração!
Tu és minha fortaleza e ti confiarei.
 
Nada temerei,  porque o Senhor o seus anjos enviou para que guardem em meu caminho e nada me sucederá .
 
Divino  Espirito Santo Manifesta sua Fortaleza e inspiração em Bem-Aventurança e glória em minha vida para sempre. Amem!
 
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Minha força vem do Espírito Santo que faz milagres.

‘COMO POSSO SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO?”
“Vários anos atrás eu visitei uma enorme usina hidroelé­trica. Eu sempre ouvira falar de turbinas e geradores, mas por alguma razão eu sempre pensara que a força de tais usinas provinha daquele enorme jato de água do vertedouro da represa.
 Nunca me ocorreu que a verdadeira força não estava na água espumejante que se derramava por sobre a represa, mas era produzida nas máquinas escondidas no seu interior.
Pegamos um elevador que nos levou ao misterioso interior daquela enorme massa de concreto. Entramos numa sala enorme, que ocupava toda a largura da represa, e, de repente, eu percebi que estava envolvido por uma força gigantesca, maior do que eu jamais percebera ou imaginara antes.
 Aquela sala gigantesca, perfeitamente limpa, acima da qual havia enormes guindastes em operação, estava cheia de um zumbido profundo “zzzzzzzz”. O próprio ar vibrava com a força ali existente. De onde vinha essa força? Não vinha da água que se despejava pelo vertedouro, quase cem metros acima.
Também não vinha das turbinas gigan­tescas. Vinha das milhares de toneladas de pressão exercida pela água do lago acima de nós. A medida que a água se movia através daquelas turbinas, grandes e lentas, gerava força suficiente para fornecer eletricidade a dois Estados.
Assim o Espírito Santo se move através das turbinas espirituais do iluminado, gerando um poder, uma força inacre­ditável.
Estar cheio do Espírito envolve uma completa rendição, uma entrega de sua vontade, sem reservas, à vontade de Deus. Não se trata de um acontecimento único — é um processo, um processo contínuo. O apóstolo Paulo escreveu aos seus amigos na cidade de Éfeso e lhes ordenou: “enchei-vos do Espírito” (Efésios 5:18).
 A maneira pela qual Paulo escreveu essa frase indica um enchimento constante, contínuo. O que ele queria dizer era “sejam cheios, e cheios, e cheios, e cheios da Graça do Espírito”.
Agora, por que precisamos desse contínuo enchimento com o Espírito? Bem, primeiro porque volta e meia a personalidade assume de novo o controle que havíamos dado a Ele.
Quando decidimos de novo ser senhores de nossa vida e autores de nossas decisões com a arrogância, egoísmo, raiva, violência, inveja, preguiça, culpa, medo, falta de fé, tristeza...
 Quando fazemos isso, perdemos o contato com o Espírito Santo ou Presença Divina— isto é, o fluxo de Seu poder através de nós é prejudicado. Para que a força sobrenatural do Espírito seja restaurada, precisamos nos alinhar com a Fonte do Poder do Espirito Santo com a humildade e amor.
Seja feita a Vontade de Deus.
Isso pode ser chamado de “respiração espiritual”. O recém-nascido respira pela primeira vez assim que sai do ventre da mãe mas, se não continuar respirando depois disso, morrerá.
 Da mesma forma, Paulo nos exorta a estarmos continuamentecheios do Espírito Santo. 
Você logo vai querer fazer da “respiração espiritual” parte normal de sua vida, para poder viver cada dia dominado pela maravilhosa força sobrenatural do Espírito Santo.
Isso parece ser uma entrega muito importante. E é! Em troca, porém, de entregar sua vida a Ele, o Espírito Santo o encherá com a força sobrenatural de iluminação da Alma com uma vida plena, significativa, e com as indescritíveis características do próprio Senhor Jesus — amor, força, alegria, paz, paciência e bondade.
Tal como sua salvação, este enchimento com o Espírito Santo é uma dádiva de Deus. Ambos são recebidos pela fé, numa completa entrega de sua vontade a Ele.
Você quer ser cheio do Espírito Santo? Não é preciso procurar ou esperar por Ele. Ele já habita em você e está esperando que você permita que Ele assuma o controle da sua consciência ou mente e da sua vida.
 Se é isso que você deseja em seu coração, diga simplesmente a Deus que você quer ser cheio do Espírito Santo, aceite pela fé o Seu poder e comece a agradecer a Ele. Toda a força de Deus será sua quando você estiver vivendo esta vida controlada pelo Espírito Santo. 
O Desejo instintivo de poder e de controle é “enterrado" pelo  Don da Fortaleza. A energia ativa que persevera é mobilizada para  compartilhar a luz para o bem de  todos -  canaliza a força e a energia  Espiritual 
para a vitória e neutraliza  a energia de hostilidade, ira e violência.

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha..

Eu Sou a Divina Presença que há em seu coração.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.


Eu Sou o Poder do movimento do Um.


Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário