quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - 9 orações poderosas para tudo

9 orações poderosas para tudo

Precisando de uma força para levantar o ânimo e melhorar sua vida? Conte com estas orações poderosas para fortalecer ainda mais sua conexão com o Senhor!

Imagem relacionada

É possível alcançar a felicidade por meio de uma reforma interior. Abra o seu coração e reze com fé para conseguir aquilo que deseja para si e todos que ama. Como dizia São João Crisóstomo: “assim como a alma dá a vida ao corpo, também a oração mantém a vida da alma. Assim como o corpo não pode viver sem a alma, esta sem a oração está morta”. Então, com a mente pura e o espírito aberto, busque a Deus com estas preces poderosas. Aí, sim, tudo dará certo!

Imagem relacionada

 Ter mais confiança em Deus
✞ “Muitas vezes abuso da graça divina; despertai em mim o amor filial para que sempre confiante eu vos busque. Quero caminhar por este dia sem falhar, sem vos ofender, porque vos amo e respeito. Que a vivência deste dom não seja somente para o meu proveito, mas para a edificação do vosso Reino.”

Acreditar no poder divino
✞ “Santo Deus, sei que tu existes e olha por nós. Sei que és onipotente e só quer o bem de seus filhos. Mas nem sempre tenho a confiança necessária para seguir em frente. Auxilia-me e aumente a minha fé.”

Entregar sua vida ao Pai
✞ “Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória, o meu entendimento e toda a minha vontade, tudo o que tenho e possuo; vós me destes; a vós, Senhor, o restituo. Tudo é vosso, disponde de tudo, a vossa inteira vontade. Dai-me o vosso amor e graça, que esta me basta. Amém.”

Para alcançar graças
✞ “Todos os anjos e santos dos Céus, olhem por essa pobre alma que sofre e humildemente vos implora intercessão, (faça o seu pedido). Amém!”

Resultado de imagem para ORAÇÕES, AFIRMAÇÕES E DECRETOS - Afirmações para a pessoa que está em pleno caso judicial

Por um milagre
✞ “Pai eterno, que o sangue de vosso Filho corra em nossas veias e nos purifique e salve de todos os males do corpo e da alma, hoje e sempre! Conceda-me o milagre da cura.”

Pedir proteção
✞ “Em nome do Pai, Filho e do Espírito Santo, santificai, Senhor, minha casa, minha família e todos os que ao meu redor vivem, para que, juntos, possamos seguir os seus caminhos.”

Súplica pela fé
✞ “Ó, Pai Todo-Poderoso. Minha fé é tão pequena diante do seu poder supremo que sinto-me envergonhado de pedir-te qualquer coisa. Então, faça com que eu perceba sua presença em mim e jamais duvide de sua força para que, assim, consiga alcançar graças. Amém!”

Ao anjo protetor
✞ “Meu amigo guardião, que estás sempre ao meu lado em todos os momentos, não permita que a escuridão chegue até mim e cegue meus olhos para as coisas do bem.”

Afastar os males
✞ “Visitai, Senhor, esta casa, e afastai as ciladas do inimigo; nela habitem vossos santos anjos, para nos guardar na paz, e que a vossa benção fique sempre conosco. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.”


Texto e pesquisa: Natália Dário | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário