quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O PODER DE DECRETAR - Solucione problemas através de mentalização e Afirmação de Luz! Prática meditativa canalizada

Solucione problemas 


Crie uma tela mental:
1. Visualize na sua frente uma tela em branco, como uma tela de cinema.
2. Preencha essa tela com o problema a ser solucionado.
2. Enquanto olha para a imagem do seu problema, verbalize a Afirmação abaixo, no mínimo 3 vezes, ou até que a imagem desaparecça da sua mente e você sinta-se preenchido de uma sensação de paz.
3. Enquanto afirma, visualize Luz Dourada envolvendo o seu problema.
4. Expandia a Luz até que toda a sua tela se torne completamente dourada.
5. Quando toda a tela estiver dourada como puro ouro e quando a sensação de paz invadir todo o seu Ser, intencione que a sua tela dourada suba em direção ao Cosmos.
6. Intencione que a tela dourada entre no Coração de Deus.
7. Quando a tela desaparecer da sua mente, respire profundamente e siga o seu dia, esquecendo-se do problema, que agora está no Coração do Altíssimo e encontrar as soluções já não é mais tarefa sua. Solte-se e entregue-se.

Importante:
* Abra-se para toda e qualquer possível solução. Mantenha-se flexível, eliminando da mente as suas expectativas e desejos, com a ideia de que uma Força Maior sabe – melhor que você – quais são as melhores soluçoes. Perceba e aceite a solução que o Universo te apresenta.
** Elimine a ansiedade e confie. Entregue-se aos movimentos que possam surgir. Siga o fluxo de demanda que o Universo te trará.
*** Refaça a Afirmação e relembre-se da tela dourada no Coração de Deus, toda vez que o problema surgir em sua mente. Ao longo do dia, evite colocar seu pensamento no problema.

Você vai se surprender quando perceber que as soluções virão até você, provenientes de todos os lugares possíveis e das mais diversas fontes, muitas vezes inesperadas!

Afirmação de Luz para solucionar problemas
Eu sei que para cada problema há uma solução.
E eu determino que as melhores soluções se manifestem agora na minha realidade.
Eu sei que a solução para cada problema vem agora até mim.
Me abro para receber na minha mente consciente todas as possibilidades de solução.
E sei que as soluções apresentadas serão as melhores, as mais positivas e harmoniosas!
As soluções práticas acontecem naturalmente, sem esforço algum de minha parte.
Todos os meus problemas estão resolvidos e já não existem mais!
Estou livre e cheio de Luz!


Captei esta prática durante uma das minhas aulas no Anima Mundhy, quandoMelquisedeque nos ensinou a atuar para dissolvermos problemas e situações ruins, com a nossa Força mental unida á nossa Força verbal, uma combinação de Forças que possuímos e que devemos aprender a usá-las, com resultados extremamente rápidos, se você se praticar com disciplina e constância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário