sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sucesso começa em casa, faça desse ano um ano vitorioso!

Sucesso começa em casa, faça desse ano um ano vitorioso!



Como reanimar o astral do seu lar!Magia e Feng Shui juntos

O objetivo do Feng Shui é analisar o layout e a decoração de sua casa, diagnosticar problemas e prescrever soluções adequadas.

O objetivo da Magia é movimentar a energia local e a sua, e transformar sua vida com a atração positiva.

Quer coisa mais gostosa do que misturar alternativas de bem estar, então misture a magia de seu interior para melhorar o interior do ambiente onde reside, com Feng Shui…

Forma, cor, textura, som, imagens, luz, e a disposição de seus móveis podem ser usados para ajustar a energia de sua casa.

O resultado é um espaço atraente, seguro, e nutrido de energia positiva, onde você pode viver com conforto e de forma mais eficaz.

Sua pessoa precisa ter sucesso na vida, faz parte conquistar e realizar sonhos, e com êxito perseguir seus objetivos de prosperidade financeira.

Faça limpeza física e astral de seu lar toda segunda-feira, se puder, caso contrário, enfeite algo em seu castelo toda segunda, tipo colocar um laço na maçaneta da porta principal, um vaso de flores na sala, um perfume aromatizante de ambientes e arrejar a casa sempre que estiver presente.

Leia algumas curas do Feng Shui e aplique toque de magia que você acredita e conhece, nada muito sofisticado, para poder realizar toda semana algo diferente.

Você só irá conquistar o sucesso fora se quando chegar em casa tiver prazer em relaxar e repor suas energias, caso contrário, irá desencadear a sensação rotineira das obrigações do lar.

Sinta ânimo e prazer em estar, e curtir sua casa, e só quem pode escolher as resoluções dos ambientes para sua satisfação é você mesmo(a)…

O Feng Shui está aí para ajudar, a magia é seu poder e a percepção é pessoal e única.

Examine sua vida atual e veja o que criou para si mesma.
Sua casa é uma representação simbólica de você mesma.
Você cria um padrão trabalhando a intenção.

1- Areje os ambientes – Abrir portas e janelas por no mínimo duas horas.

2- Relógio parado estagna a energia. Se por alguma razão não puder desfazer do relógio, coloque todos os ponteiros no 12.

3- Nunca use fotos para tapar buracos em paredes.

4- Limpar o que não serve cria espaço para novas aberturas na vida.

5- Portas, janelas e gavetas emperradas atrapalham a vida dos moradores, eles não conseguem sair dos problemas.

6- Espelhos não devem ser colocados de forma que deitado na cama você possa se ver. Se houver infiltrações nas paredes, cuide do problema da parede e também de você, no que se refere ao seu lado espiritual.

7- Casa Bagunçada é o mesmo que vida bagunçada.

8- Troque as lâmpadas queimadas. Tapetes não podem ser escorregadios, pois isso se reflete na sua vida pessoal.

9- Canos entupidos significam que dentro da casa a energia de alguém não esta fluindo bem, pessoa controladora, que não deixa a vida fluir por si.

10- Telefone que não funciona bem, a comunicação ruim dentro da casa.

11 -Portão ou porta de entrada descuidados, a aparência física esta da mesma forma.

12- Plantas detêm correntes de vento, mas não use em exagero.

13 - Tenha quadros na sua casa e também no seu escritório para criar uma boa energia. Prefira sempre os quadros com paisagens de primavera ou paisagens de verão. Figuras tristes ou solitárias principalmente no quarto de dormir podem perturbar ou chatear muito.

14 - Quadros alegres ou com paisagem bonita trazem ótimas energias.

15 - Sua mesa, poltrona e cama, devem ter o maior campo de visão possível do ambiente.

16 - Não carregue muito o ambiente com exageros decorativos. Em excesso eles atrapalham a energia de circular.

17 - No banheiro, que é o local onde deixamos nossas impurezas e que tem energia de água parada, deve ficar com a porta e tampa do vaso fechado, evitando a invasão de energias maléficas.

18 - Livre-se de objetos que trazem para o presente, lembranças tristes do passado.

19 - Remova qualquer objeto que impeça a porta de se abrir totalmente.

20 - Armários devem estar limpos e organizados.

21 - A lixeira deve ficar longe do fogão.

22 - No seu trabalho, procure não se sentar de costas para portas e janelas.

23 - Bagunça na mesa é igual idéias desorganizadas.

24 - Paredes no tom de amarelo ajudam no raciocínio.

Sinta-se em paz em seu Lar!!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Amor que Toca os Nossos Corações - Eu sou Jesus

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O Amor que Toca os Nossos Corações - Eu sou Jesus


O Amor que Toca os Nossos Corações



Quando sentimos algo que toca profundamente os nossos corações, significa que não só uma bênção chegou até nós, mas também um olhar dos céus dirigido a nós. Alguém participa dos passos que damos em nossas vidas. Isto mostra o quanto os nossos atos são importantes, que há pelo menos alguém nos acompanhando. Que há alguém dedicando um tempo de sua vida para conosco.

Mas não é apenas alguém em outra dimensão que nos observa e nos protege. Aqui mesmo há pessoas que estão ao nosso redor e nos velam. Pessoas que se entregam ao bem do próximo, ao bem da humanidade, são pessoas desprendidas, conscientes do caminho que necessitam percorrer diante dos fatos expostos para que a vida flua com harmonia. São seres que alcançaram a libertação de seu ego e alçaram voo para um caminhar de auxílio a humanidade por amor a cada ser aqui vivente.

O que falar daquele que no silêncio da noite se espreita pela sua casa e se preocupa em a quem vai ajudar, a quem vai mentalizar para que seu dia seguinte seja um dia com menos dor no coração? São pessoas como estas que trazem o alívio em nossas corações, que nós nem sequer às vezes as conhecemos.

Diversas são as maneiras que uma pessoa pode auxiliar a quem precisa, a quem pede por mais uma chance, a quem ainda não desistiu e busca uma porta aberta em seu trilhar.

Uma palavra amiga, um conselho, um ombro para pousar uma cabeça, não importanto até quem está aqui e nem quem está do outro lado. A ajuda pode ser dada, bastando para isso o desprendimento de nosso dia a dia e se dedicar a aplicar o amor que todos nós temos em nossos corações. Os minutos de nossa dedicação serão contados como horas quando um ser angelical vier a ti e te tocar! E te transformar em um belo ser de luz, te transformar em uma estrela, mas não uma estrela dos cinemas, mas uma estrela que brilhará nos céus um dia.

O toque de nosso coração é sentido porque Deus está em nós, por isso sentimos este amor. Mas quando nada sentimos, significa que não deixamos ainda que Jesus entre em nossos corações. O Cristo interno deve ser despertado para que um outro viver se abra diante de nossos olhos. Uma nova maneira de ser, de pensar, de agir, de ver as coisas, de ver o mundo, de ver o mundo que nos cerca principalmente. Agir sem pensar se será bom para nós, mas sim saber que vai ser bom para o outro. Mais uma vez é o nosso coração que se manifesta em favor de uma vida mais apurada com a consciência Divina. Quando o Divino entra em cena, podemos ter a certeza de que o que fazemos está indo no caminho que deve ir.

De muitas formas somos tocados em nossos corações. A música é uma das várias maneiras que temos o nosso coração tocado por um amor sublime, um amor que contagia. Um amor que faz-nos voar de emoção e sonhar. Sonhar um mundo de só alegria, só conquistas a realizar, só felicidade, só um sorriso em nossas faces e nem sabemos por que.

Sempre que quizermos ter os nossos corações cheios de emoção, poderemos utilizar uma boa música para nos elevar e sentirmos a presença de Deus em nossas vidas. Conseguiremos assim, fazer com que elevemos a nossa frequência e por sua vez nos fará acessar nosso Eu Divino. A partir daí conseguiremos entrar em sintonia com nossa essência e tudo que sabemos nos será revelado. Não haverá mistérios, não haverá o que perguntar, porque tudo está dentro de nós. Tudo isto acontecendo porque deixamos que nossos corações fossem tocados por nosso próprio amor que temos dentro de nós mesmos.

O ideal em nossas vidas é que tivéssemos o dia inteiro nesta frequência de amor, de doação, de alegria e desprendimento de tudo que não fosse divino.

Esta é a palavra final de Deus Pai-Mãe.
“Sejam felizes uns com os outros e Eu estarei junto de vocês com muito amor. Um amor de Pai, um amor de Mãe, um amor único que flui em seus corações, um amor que não divisa um do outro e sim vê a todos com um mesmo olhar, um olhar de ser angelical, de um ser de amor, construído a minha imagem e semelhança. Um ser divino que Eu quero andando ao meu lado. Andando sem restrições em seu ir e vir, porque atingiu a maestria de seu ser de luz, atingiu o alge de seu ser. É igual a mim, que sou puro amor em vida. Sou amor em todos os meus pensamentos. Sou amor de doação aos meus queridos filhos. Sou amor em tudo que faço. Sou amor até aqui quando falo a ti e toco os seus corações com minhas palavras de amor. Minhas palavras de doação a ti que me ouve e me escolheu como seu ser de luz, de guia para o seu caminhar pleno.”

Eu sou Jesus, aquele que lhe acolheu e tocou o seu coração.

Amém!

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ATENÇÃO AS CRIAÇÕES DA SUA MENTE

ATENÇÃO AS CRIAÇÕES DA SUA MENTE



Nosso subconsciente trabalha na materialização das nossas crenças.

Ele não tem senso de humor. Faz sempre o que acreditamos. Não falha.

Dessa forma, o fracasso não existe. Você foi sempre um sucesso!

Sua vida é obra sua. Você é responsável por suas experiências.

Mesmo aquelas que parecem não depender de você foram atraídas por sua forma de pensar.

As coisas não vão bem? Só colhe infelicidade?

É hora de perceber como você consegue fazer isso.

Certamente não escolheu a atitude adequada para obter bons resultados.

Mudando essa atitude, tudo se modificará.

A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz.

A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades.

Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.

Na queixa há sempre uma justificativa para continuarmos a ser como somos, mas há também uma autoimagem negativa. Você pensa que não pode fazer nada, que é incapaz e não merece.

Conforma-se em ser pobre, em ficar em segundo plano, em pensar primeiro nos outros (“é feio pensar em você primeiro”).

Acha que, para você ter, outros terão que dar e perder. Como se Deus fosse pobre e tão limitado que para dar a uns teria que tirar de outros. Esses pensamentos são altamente depressivos e atraem infelicidade.

Seu subconsciente obedece às mensagens que você lhe envia.

Você tem todo o poder de criar seu próprio destino. Se deseja viver melhor, reconheça isso.

Faça uma lista de suas crenças e até das frases que costuma dizer.

Se puser atenção e for sincera, logo vai perceber quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. 

Esqueça-as.

Quanto mais se preocupar em eliminá-las, mais pensará nelas e as alimentará.

Trate de cultivar o oposto. Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplo: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor”, etc. Escreva-as e espalhe-as em sua casa, nos lugares onde você possa vê-las constantemente. 

Repita-as várias vezes por dia.

Mas não se esqueça de pôr emoção nelas, acreditar realmente no que afirmar. Ignore aquela vozinha que lhe diz que não vai funcionar. Não custa nada experimentar.

Lembre-se de que todos os problemas de sua vida foram criados por você. Você foi, é e sempre será um sucesso. Suas escolhas podem ter dado um resultado diverso do que você esperava, mas você conseguiu materializa-las. Refletem o que você crê, e o que você crê seu subconsciente materializa.

Pense nisso.


Zíbia Gasparetto

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AS FREQUÊNCIA DAS EMOÇÕES

AS FREQUÊNCIA DAS EMOÇÕES


O estado emocional do ser humano é muito mais importante do que lhe foi ensinado, as emoções são uma frequência, uma vibração, elas interagem e se comunicam com a sua realidade, elas são o seu ponto de atração, elas são os indicadores, suas mensagens de sinais, seu roteiro… Existe uma beleza e complexidade para a unidade chamar o seu corpo/mente/emoções/espírito.

Quando a pessoa está com medo, assustada, com raiva, ou preocupada, as vibrações, as mensagens que o corpo está recebendo são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e músculos entra em um estado de alarme, o corpo fica em estado de alerta separado da UNIDADE, quando você vibra nas altas frequências de alegria, amor, apreço e gratidão… Todos os sistemas estão em um estado de consciência de alta vibração: relaxado, harmonioso e criativo, existe um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.

Por outro lado, quando você sente medo, raiva ou frustração, tudo se contrai no corpo/mente, as células, os órgãos são banhadas com os hormônios do estresse, você fica em um nível de estar fechado, com defesas totais, o ser é desligado, as vibrações são densas e pesadas, é importante cada ser treinar elevando-se para as vibrações emocionais superiores, para alcançar os sentimentos de alegria, gratidão e apreço, essas emoções são o seu bote salva-vidas, sua segurança em tempos vindouros.

Nós oferecemos isto para hoje: Quando você sentir uma emoção ou tiver um pensamento, pergunte a si mesmo: “Isto é, uma energia vital de melhoria de vida, ou isso é um pensamento de emoção, com uma energia que prejudica a vida, diminui a vida ?” Se você praticar este exercício, isto vai ajudá-lo a permanecer nas altas frequências.

©Peggy Black

A Luz é Invencível

A FONTE DA ABUNDÂNCIA

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

"Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. "Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor", elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos. "Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama."

Quem elas pensam que são é isto: "Sou um ‘pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeitas." Esse erro básico de percepção de quem elas são cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam.

Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos. Se o pensamento de falta – seja de dinheiro, reconhecimento ou amor – se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta.

 Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência. Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância. O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar.

Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como a sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar a dar, passará a receber.

 Ninguém pode ganhar o que não dá. O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância.

A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante "Daí, e dar-se-vos-à. 

Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também."

A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da vida ao seu redor. O calor do sol sobre a sua pele, a exibição de flores magníficas num quiosque de plantas, o sabor de uma fruta suculenta, a sensação no corpo de toda a força da chuva que cai do céu.

 A plenitude da vida está presente a cada passo. Seu reconhecimento desperta a abundância interior adormecida. Então permita que ela flua para fora. Só o fato de você sorrir para um estranho já promove uma mínima saída de energia. Você se torna um doador. Pergunte-se com freqüência: "O que eu posso dar neste caso? Como posso prestar um serviço a esta pessoa nesta situação?"

Você não precisa ser dono de nada para perceber que tem abundância. Porém, se sentir com freqüência que a possui, é quase certo que as coisas comecem a acontecer na sua vida. Ela só chega para aqueles que já a têm. Parece um tanto injusto, mas é claro que não é. É uma lei universal.

Tanto a fartura quanto a escassez são estados interiores que se manifestam como nossa realidade. Jesus fala sobre isso da seguinte maneira: "Pois, ao que tem, se lhe dará; e ao que não tem, se lhe tirará até o que não tem"..

Autor: Eckhart Tolle

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA ESSE ANO - Dez passos para a fraternidade

Dez passos para a fraternidade

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

1. AJUDE-SE: Amando a si mesmo, elevando a Luz do seu conhecimento, aumentando o seu bornal de força e de fé.
2. AJUDE: Os membros de sua família, incentivando-os para a superação das dificuldades, unindo-se num entrosamento fortalecedor, espalhando otimismo e bondade.
3. AJUDE: Os seus convizinhos, compartindo de suas preocupações, insuflando alegrias, ajudando na busca de soluções para os problemas comuns.
4. AJUDE: A natureza à sua volta, plantando árvores frondosas, plantas e muitas flores, árvores frutíferas nos quintais, distribuindo sementes e mudas.
5. AJUDE: Seu bairro, confraternizando-se com amigos a Associações, transmitindo idéias construtivas e positivas, orientando para o dever assistencial aos mais carentes.
6. AJUDE: Sua cidade, enviando mensagens fraternas pelos jornais, rádios e televisões, sugerindo à criação de asilos, orfanatos, centros de atendimento aos mendigos; humanização das cadeias, e propostas para o aperfeiçoamento do sistema educacional.
7. AJUDE: Seu Estado, divulgando as benéficas obras que são realizadas pelos demais Estados, pedindo pela valorização constante do campo social, conclamando pela civilidade.
8. AJUDE: Seu País, elevando o nível espiritual do povo, através de mentalizações conjuntas de energias fortalecedoras, desenvolvendo o aprimoramento mental da coletividade, por estímulos às criações artísticas e culturais, fortalecendo a situação material de todos, criando condições de acesso ao trabalho operoso e enobrecedor.
9. AJUDE: A humanidade, emanando ondas de amor coletivo, orando pelo desuso das drogas, pleiteando pela interligação, em ações frutíferas, das seitas religiosas.
10. AJUDE: O planeta, iluminando, pelo seu exemplo, o caminho para as futuras gerações, estimulando esforços para proteção da fauna e da flora, recolhendo intuições provindas dele para execução e ampliação de todos os presentes objetivos.

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA 2017

 ORAÇÃO PARA 2017

✩ 2017
Oração do Ano Novo. "Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante de Teu calendário, que ainda não comecei, e Te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los. Hoje, Te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que as derrame por onde eu passar. Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade... Que assim seja!!"

Para 2017... Paciência!

"Esqueçamos as tristezas do passado e tomemos a decisão de não continuar com elas no Ano Novo. Com determinação e vontade inabaláveis, renovemos nossas vidas, nossos bons hábitos e nossos êxitos. Se o ano que passou foi desesperadamente ruim, o Ano Novo será esperançosamente bom."

Paramahansa Yogananda.

O PODER DE DECRETAR - Oração do Mestre Ascencionado Lanto: Vencendo as dificuldades

A Consciência do Buda, o Cetro Crístico do Poder e a Vitória da Luz!
 
 .  .

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - A ORAÇÃO DO MESTRE LANTO


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: 

(faça aqui seus pedidos)

Em nome de Deus Todo-Poderoso.
Eu estou aqui para desafiar a noite, para elevar a Luz.
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!
EU SOU a Chama do Lótus de mil pétalas e venho levá-la em seu nome!
Estou com a Vida nesta hora, empunhando com firmeza o cetro do Poder Crístico, para desafiar as trevas.
Para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares.  
A consciência de anjos, Mestres, Elohim, centros solares, e de toda a Vida que é a Presença do EU SOU de cada um!
Peço a vitória em nome de Deus.
Peço a Luz da Chama Solar.
Peço a Luz!
 
EU SOU a Luz!
EU SOU a Vitória!
EU SOU a Vitória! 
EU SOU a Vitória!
 
Para a Mãe Divina e para o Divino Varão, e para elevar a coroa da Vida. 
E os doze focos estelares Que se regozijam ao ver a salvação do nosso Deus manifestar-se na minha coroa, Em pleno centro do Sol de Alfa.
 
Está consumado!

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x)
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
 
Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Extraída do livro: "Vigília do Guardião", de Flor da Alma.


EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

 
O seu problema é a sua mente quem cria.
Todos os problemas tem uma solução, poderá ser rápida ou no transcorrer dos anos.

Os pensamentos carregados de problemas geram ondas magnéticas emitidas através da mente.
Essas ondas são energias e provocam um som.



Por exemplo; Se você for uma pessoa invejosa irá emitir ondas negativas sobrecarregando o teu organismo com energias mais pesadas.


Se almejar um cargo politico ou empresarial, irá programar a tua mente e ela vai trabalhar nessa direção e você vai passar por várias etapas.


O homem ainda não aprendeu a disciplinar e direcionar seus pensamentos, não conseguiu ainda entender que pensamento é energia.


Não conhecendo a mente não pode avaliar a extensão do que representa a força mental e as ondas geradas do seu pensamento.

Portanto, pensamento é onda – é energia, e ela tem um som próprio dependendo da natureza e daquilo que se pensa.

Assim, o pensamento quando emitido gera para o indivíduo ou para o seu convívio um extensão de ondas que poderá atingir o seu ambiente familiar, ou o círculo social que convive.

Daí surge às famosas situações das pessoas que não se sentem bem perto de você dizendo que você tem uma energia ruim.

Isso reflete diretamente na sua vida colocando-o em situação desagradável.
Quando temos problemas é porque criamos maus pensamentos e isso precisa ser sanado, precisa ser resolvido.

Para dar o primeiro passo é necessário ter a humildade e a responsabilidade buscando a solução do problema.
Grande parte dos nossos problemas é de fácil solução, e na maioria deles, um simples diálogo franco coloca fim ao problema.


Pode ser um simples desajuste na sua vida pessoal no relacionamento amoroso ou profissional envolvendo finanças ou política e até mesmo na amizade do dia a dia.


O desafio é aceitar e encarar a realidade, caso contrário, essas ondas de pensamentos negativos irá provocar desajustes físicos adoecendo o corpo e dependendo da carga dessa energia, levará o indivíduo à morte ou até matar.


É muito comum ocorrerem casos dessa natureza em relacionamentos amorosos.


Uma simples discussão ou um ciúme infantil cria-se as condições para a emissão de ondas negativas.
Uma palavra mal entendida ou colocada de forma errada pode distorcer o sentido e o clima está formado.
A seguir virão os acontecimentos com desfechos inesperados.


É necessário entender que todas as nossas ações tem como fonte inicial a nossa mente, nos nossos pensamentos.


Somos nós os responsáveis pelas dificuldades e problemas que surgem nas nossas vidas.
Outro exemplo que irei citar é o de uma mãe quando perde um filho.


Não entendendo ou não aceitando o fenômeno do desencarne ( morte física) ela dá início a um processo lento de emissão de pensamentos, afirmando a si própria, que o filho não morreu.


Emite ondas de pensamentos chamando-o de volta e termina por interferir e atrapalhar o desfecho natural da partida ao mundo espiritual atrapalhando o seu desligamento, e consequentemente a sua evolução na outra dimensão.

É tão forte a energia mental que a pobre mãe sequer move algo no quarto do seu filho acreditando que a qualquer momento ele estará de volta, ou, deixa exatamente como estava preservando o local como uma lembrança amorosa, que na verdade, acaba se transformando num campo aberto de emissão de ondas altamente prejudiciais para ambos.

A pessoa desencarnada já partiu e deve seguir o seu rumo na outra dimensão vibrando e recomeçando nova etapa com o novo som de sua vibração.


Futuramente virá a reencarnar para novo recomeço.


Para que essa nova fase aconteça é necessário que a mãe ou o pai, ainda no plano físico, deixem os lamentos e a emissão de ondas de dor, clamando pelo seu filho querido.


Ainda que, respeitando a dor da partida, se os pensamentos não se modificarem a pessoa, mãe ou pai, deixam de viver e seguir o rumo natural da vida, agravando a situação de quem já partiu.


O espírito desencarnado não conseguirá dar passos firmes para a sua evolução nas dimensões a que ele se destina, podendo inclusive ser num outro planeta, pois, os pensamentos do lado de cá agem como fortes imãs atraindo-os para a Terra.

É necessário entender que os objetos pessoais guardados como lembranças são energias e esses emitem uma frequência, ainda que seja uma simples peça de roupa.

Alimentando essa frequência através dos objetos a mente trabalha de forma negativa vindo com o tempo a provocar distúrbios emocionais até mesmo uma forte depressão.


Não é saudável tentar reconectar com quem partiu ligando-se através desses pensamentos angustiantes porque não faz mais parte do nosso mundo dimensional.


Os espíritos ao desencarnarem devem seguir seus destinos e se tiverem sido boas almas voarem para planos mais altos nos espaços siderais.


Vejam por exemplo quando uma boa alma se eleva e que Deus e os protetores espirituais a tenha sob os seus cuidados.


Jamais essa alma virá causar algum mal aos seus entes queridos.
Mas, existem os casos em que o desencarnado ao adentrar nas dimensões espirituais e ter sido uma pessoa má for atraído pelos entes queridos através do chamamento dos pensamentos, aí sim, algum transtorno irá causar a quem o chama de volta.
A tua mente é o problema.


O teu pensamento irá atraí-lo de volta ao ambiente doméstico.
A partir de então, se inicia o processo de interferências obsessivas. Isto é um problema que a sua mente criou.
Nessa sintonia, ocorre a conecção com outro tipo de vibração e som.
Infelizmente as pessoas ou familiares não perceberam que dentro da própria casa conviviam com uma criatura de aparência dócil, mas que na verdade, o comportamento oculto era bem diferente.
Estando do outro lado tudo fica transparente.
Como diz o ditado – quem já está no inferno sempre quer levar mais um com ele.
É muito importante aprender conhecer com quem convivemos, pode ser o marido ou a esposa ou até mesmo o filho.


  

Conhecer quem são nossos amigos ou quem se aproxima de nós.


Todos emitem uma vibração e uma frequência, todos possuem um som com uma energia mais alta ou mais baixa.

Quantos desajustes terríveis existem dentro das próprias famílias usando a forte energia do sexo.
Vícios dessa natureza escravizam o indivíduo fazendo com que ele emita um som com forte chiado parecendo um rádio fora de estação.
É o desajuste da frequência.
Mentes desajustadas são “ mentes problemas “.
Um dia terá que deixar a matéria levando essa triste bagagem, uma mala cheia de problemas que eles criaram através dos seus pensamentos. A mente cria.
No cumprimento dos carmas ao conviverem proximamente ou na própria família eles irão se reconhecer.
Na nova jornada terão oportunidades de correções, emitindo pensamentos de amor e compaixão, ou ainda mais uma vez de irresponsabilidade caindo novamente em erro.

Não adianta buscar culpado.
É comum culpar o velho e novo Deus.
Na verdade o pai criador nada tem com os problemas pessoais de seus filhos que insistem em criar formas pensamentos que os levam a repetirem os mesmos erros.
Não adianta culpar Deus pelas nossas falhas, pois ele é perfeito.
Tudo nos foi deixado em ordem e em condições de vivermos bem.
Acontece que muitos de seus filhos não querem saber de Deus.
A opção dessas criaturas foi a de criarem problemas em suas vidas e depois passam a viver dando socos na cabeça, pois está repleta de problemas.
Isso tudo ficará para ser resolvido numa outra etapa quando o cartão magnético da sua alma e espírito for acessado.
Estando repleto de problemas devido aos maus pensamentos não irá receber a senha de acesso às esferas superiores.

Muitas almas desencarnam com bons pensamentos, mas ainda assim ficam atrasadas não conseguindo acessar melhores posições deslocando-se aos portais dos infernos que a sua própria mente criou.
“Lembrando mais um velho ditado ” O inferno está cheio de boas intenções”.
Esses podem se dirigir aos setores competentes para se entenderem com seus afins para avaliarem os comportamentos e atitudes no plano físico.

Equívocos vividos durante a jornada terrena serão revistos, tudo esta registrado nos arquivos da mente e agora terão que se redimir no ajuste de contas para purificar seu corpo de luz que ele mesmo apagou.
Desde os princípios dos tempos com Adão e Eva o homem recebeu o comando das leis divinas, são as leis universais de Deus.
Então meus amigos, reflitam sobre isso e vigiem as atitudes e pensamentos, pois ele é uma energia viva que está oculta nas profundezas da sua mente. Pensou emitiu ondas de energia com som e vibração.
Essas ondas podem comprometer a sua existência se não forem bem dirigidas. Essas são as leis de Deus.
Os filhos desobedientes que fiquem cientes dos seus comportamentos e atitudes escolhendo entre a luz ou a escuridão.


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

O livre arbítrio existe para isso.


Na Nova Era não teremos mais isso, será uma era de renovação baseada na lei do amor com as crianças índigos e cristais, já escrevi sobre este tema em outra mensagem.
O homem viverá a era do amor e da paz que é o que Deus sempre desejou aos seus filhos.

Leiam as outras mensagens onde direciono aos meus irmãos de jornada esclarecendo sobre vários assuntos, divulguem aos seus amigos e familiares, e desta forma, irá entender que desejo apenas contribuir com o progresso das pessoas, colaborando para que possamos ter um mundo melhor, ajudando o planeta Terra rumo a uma luz maior.
É a luz da caridade, do amor e da fraternidade, da sabedoria, riqueza espiritual e material.

Nosso pai criador nos deu esse direito de sermos felizes vivendo em harmonia, com honestidade e justiça.
Sei que, principalmente uma classe de políticos e empresários não aprovam ou nem mesmo irão ler as minhas mensagens, Eles estão bastante ocupados com os seus “ problemas” e não se importam com as atitudes. Terão futuramente que resolver os seus compromissos e carmas.
No momento estão muito preocupados em não perderem o seu status perante a sociedade.
Estes se esquecem de que os pensamentos ficam arquivados, e aos poucos, criam os miasmas que irá comprometer toda uma vida.
Deus e os mestres já trazem ao homem essas leis e informações desde milhares de anos com Adão e Eva, mas as gerações insistem nos erros, vivendo na ignorância, sofrendo no corpo e espírito.
Desejo que o som de cada irmão possa ser um som de amor, de alegria e de felicidade, transparente como um cristal.
.

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - ANJO MULHER

ANJO MULHER


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Eu quero cheirar as flores
Degustar dos amores
E beber de bons vinhos
Superar os meus complexos
Ir nas curvas dos convexos
Desbravar todos os caminhos
Eu quero visitar o céu
Exibindo um bom chapéu
Na passarela celestial
Serei sorriso e não choro
Vou construir um berço de ouro
La na estrela boreal
Percorrer os quatro cantos
Beijar todos os santos
E também a mão de Deus
Escrever e fazer verso
Conhecer todo o universo
Levando nos braços meus
Vencendo os obstáculos medonhos
Com a amada dos meus sonhos
Conquistando muitas vidas
O anjo que eu quero bem
Vamos viajar para o alem
Por vias bem coloridas
Todo o dia ela me chama
Só pra dizer que me ama
E que eu sou o dengo dela
Que me cobre de beijos
Que me mata de desejos
E eu não existo sem ela!
Vainer Ávila