segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e os Chips Extrafísicos

"Radiestesia e os Chips Extrafísicos"





Os grandes inimigos estão dentro de nós mesmos! 

Se nós não nos amamos,como amaremos o próximo? 

Todo processo de obsessão acontece por compatibilidade, portanto o que determina a simbiose entre uma pessoa e seu obsessor é uma ligação por ressonância que respeita essas leis naturais. Pelas leis da sintonia espiritual, o semelhante atrai o semelhante e quando encontra,aplica-se uma espécie de "chip", um Implante Extrafísico para que o obsessor não perca de vista a sua vítima. 

Quem sabe,um pouco mais de simplicidade e modéstia nas posturas consciências - e nas palavras e atos -, poderia encher a aura de Luz e limpar a própria área psíquica de presenças intrusas e negativas. Na verdade,os sintomas são velhos conhecidos da humanidade. 

A falta de paciência, sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância. Você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa lhe aborrecer;fragilidade emocional: qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância; surgem dores nas costas e na região do estômago sem associação a nenhum problema físico ou acontecimento relacionado. 

Também existe a sensação de pressão na cabeça e peso nos ombros. Muitas pessoas podem sentir essas sensações por motivos diversos os quais não tem qualquer relação com o tal "Chip implantado", portanto tenha cuidado ao fazer a auto análise. Pensamentos que não são seus, sem que você queira, surgem impropriamente sobre as coisas ou situações. São pensamentos que brotam no seu interior os quais não são positivos e de alguma maneira causam medo, desconforto, agressividade, paranóia ou sentimentos parecidos; Bocejar em excesso também faz parte assim como cansaço físico contínuo(o bocejo é um indicador de ajuste do seu campo energético ou aura;para que ele se organize e se harmonize em diversas situações da vida, o bocejo aparece como forma de contração e descontração da aura, promovendo assim um efeito descarga. Mas se o bocejo é muito presente e constante, pode indicar que a pessoa está precisando se limpar e não está conseguindo. O bocejo é normal, mas o excesso deve ser observado).  

O cansaço físico permanente pode apontar problemas de ordem física e também deficiências na alimentação. Contudo, se surgirem os estados de cansaço além do que consideramos normal na vida diária, além disso, se estiverem associados aos estados citados anteriormente, pode ser um forte sinal do "Chip" em ação obsessiva espiritual. Os implantes Extrafísicos são estudados no meio espírita, ufológico e científico. O número desses hospedeiros,"Chip", tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada. 

Esses "dispositivos" são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes. Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes. As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes: Etéreo - que existe nas dimensões superiores. 

Orgânico - que cresce no corpo junto com os órgãos. Físico - como uma espécie de "chip" que é ou são colocado(s) em algum lugar do corpo ou em diversas partes do mesmo. A Radiestesia  relaciona vários casos de implantes. Essa colocação de implantes, ocorrem normalmente num trabalho de feitiçaria ou atraído pela arrogância que atrai arrogância ou seja,ressonância das leis naturais. Normalmente, fica seqüela(s) psíquicas ou no perispírito que em hipótese podem aparecer como fragmentos de lembranças dolorosas. Como em todo estudo de Radiestesia, há muita mistificação, mas o que se sabe ao certo, é que há 2 tipos de motivos: -Por nosso erros de vida passada,gerador kármico; -Por "merecimento" com permissão do alto para nossa reforma íntima. 

A Radiestesia explica que os implantes de "Chips" Extrafísicos estão relacionados a vampirismo, magia negra e obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, numa simbiose de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa. Neste grupo se encontra trabalhadores das trevas, em decorrência de vícios de todo o tipo, uso de drogas e álcool. Essas forças conhecem partes do cérebro que são desconhecidas pela ciência atual e usam este conhecimento para instalar seus "Chips Extrafísicos"para fins de manipulação e destruição, como um vampirismo constante. Os seres trevosos atuam sobre uma certa área localizada perto do hipotálamo, que é a área do prazer (sexo, álcool, drogas, etc...). 

Normalmente, os dependentes químicos possuem aparelhos em sua mente, que levam a mais desequilíbrio. O que piora o quadro é que são os encarnados que atraem essas energias desqualificadas. É como dizem os Espíritas: obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência. As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais tomado por essas energias. Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física. 



A Apometria, é um dos métodos usados na Radiestesia para perceber esses "chips" que se instalam no corpo astral, o duplo etérico que é semelhante ao corpo físico. Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes "aparelhos" que passam a atuar como parasitas. 

A Radiestesia quando fala de implantes de "Chips Extrafísicos",entende-se que é interdimensional e que seu "Cristo interno" é parte de Deus em ação,fazendo com que este(s) dispositivo(s) perderá(rão) sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades para fazer uso deles. 

Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa freqüência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos. Erradicar a ignorância é preciso... Para sermos felizes. Sim, para vencermos a nós mesmos.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Apredendo ver a AURA e entendo a sua função em nossa vida

SIGNIFICADO DA AURA

Imagem relacionada

Você com certeza já deve ter conhecido alguém assim: basta chegar perto para se envolver numa maravilhosa onda de luz e paz. 

Sua energia é tão positiva e contagiante que poderia até ser tocada. Outras pessoas, ao contrário, provocam uma desagradável sensação de cansaço, como se roubassem nossa energia. Esta capacidade de apagar ou iluminar o ambiente reflete o poder da nossa aura. Uma pessoa altamente emotiva com um chakra do plexo solar desenvolvido e descontrolado, pode causar destruição. 

Por outro lado uma pessoa que use corretamente o centro do coração, leva a inspiração a centenas de pessoas, expandindo sua Aura e tornando seu campo energético mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telúricas e de energias negativas. Ela foi estudada nos anos setenta pelo físico russo Samuel Kirlian, que inventou a kirliangrafia, que não é nada mais que a fotografia da nossa aura. 

Através dela pode-se detectar visualmente que todo ser humano representa um gerador de energia que produz um campo energético. 

Aura A aura é constituída por quatro campos, quatro camadas:

1) Aura da saúde física; 
2) Aura astral ou emocional; 
3) Aura mental; 
4) Aura do corpo etérico. 

Existe uma correlação entre o estado geral de corpo-mente-alma de uma pessoa e seu corpo vibratório. Danos à alma, tensão e fraquezas físicas tornam-se perceptíveis, antes mesmo de se manifestarem em você, tais como depressões, fadigas e doenças. Quem passa por uma perda de um parente querido, por exemplo, terá chances de se recuperar mais rapidamente se seu campo energético estiver equilibrado. Uma das maneiras para deixá-la em perfeito estado é tomar o banho de água com sal. Antes de tudo, devemos esclarecer a essência da aura. Todos os pensamentos e atos humanos pertencem ao bem e ao mal.

 A espessura da aura é proporcional à quantidade de pensamentos bons e maus. Internamente, quando uma pessoa pratica o bem, sente uma satisfação na consciência. 
Esses pensamentos se convertem em luz, somando-se a luz do corpo espiritual. Quando, ao contrário, os pensamentos e atos sãos maus, estes se convertem em nuvens do corpo espiritual. 
Externamente, quando se faz o bem aos outros, os pensamentos de gratidão das pessoas beneficiadas também se convertem em luz. Transmitidos através do fio espiritual para a pessoa que praticou o bem, aumentam a luz desta. Quando, ao contrário, a pessoa recebe transmissões de pensamentos de vingança, ódio, ciúme ou inveja, suas nuvens aumentam. 

Por isso, é preciso praticar o bem e proporcionar alegria aos outros, evitando provocar pensamentos de vingança, ódio ou ciúmes. Para assegurar a boa luminosidade de sua aura todo cuidado é pouco. Ciúme, raiva, ódio ou inveja podem atuar negativamente sobre o equilíbrio dos campos energéticos. 
O primeiro passo é combater as situações de estresse com constantes exercícios de relaxamento, caminhar todos os dias pela manhã (se possível por vinte minutos), e viver situações que salientem o seu lado alegre. 

APRENDENDO VER A AURA

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo ver a AURA e entendo a sua função em nossa vida


Ensinaremos uma técnica bem simples para visualizar a aura de alguém. Use apenas sua intuição. 

Coloque-se na frente pessoa. Fixe seu olhar nos intercílios. Conte até 5. Feche os olhos por alguns segundos. 
Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente.

Conte até 5. Feche os olhos e pergunte mentalmente: "Qual a cor da sua aura". A resposta virá instantaneamente. Apresentamos algumas das qualidades principais das cores, as quais se referem à segunda camada da aura, que nos indica o estado de nossa alma: Aura Verde Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista. 

As Cores da Aura

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprendendo ver a AURA e entendo a sua função em nossa vida

Aura Amarela 
Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não. 

Aura Azul 
Capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. 

Aura Laranja 
Destemidos, poderosos e descuidados com a própria segurança pessoal, brandem os punhos fechados contra o próprio Deus. Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo.

Aura Dourada 
Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. 

Aura Vermelha
Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Aura Violeta 
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. 
O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. 

Aura Prateada 
Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais. 

Aura Anil Indigo 
A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais. Garantir uma aura equilibrada não é um bicho-de-sete-cabeças. Tenha muito bom humor e otimismo, assim você estará sempre iluminado...