quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O PODER DAS PEDRAS - OLHO DE BOI - FORTALECE A DETERMINAÇÃO E O PODER DE REALIZAR

OLHO DE BOI



Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS - OLHO DE BOI - FORTALECE A DETERMINAÇÃO E O PODER DE REALIZAR

 

OLHO DE BOI
Pedra de cor predominante vermelha está relacionada ao Chakra Básico é a pedra que representa


EU POSSO REALIZAR. 

Fortalece a persistência, a resistência e a realização material desbloqueando o 1º. Chakra e também fazendo com que a pessoa acredite muito na vida. 
Portanto, ela é muito boa para depressão, desequilíbrio emocional, falta de fé e perda da autoconfiança. Estimula a disposição física e a atividade mental. 
Tudo isso com os pés bem no chão.
Sua composição é de Dióxido de Silício com auxiliar em Ferro, Cromo e Manganês.




 OLHO DE BOI:  nome popular do feldspato labradorita. Deve ser usado no chacra da base para receber força de determinação e bom uso da vontade terrena.  




O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO - ELIMINA O NEGATIVISMO EMOCIONAL E PSIQUICO - FAZER POR 21 DIAS


INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO - ELIMINA O NEGATIVISMO EMOCIONAL E PSIQUICO - FAZER POR 21 DIAS


Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.
Agora, Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho; com os Elohim, com os Anjos em todos os planos espirituais.

Eu permaneço na Graça! O Espirito - Santo-Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.

Agora, estou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.
Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.
Eu consagro meu coração ao Consolador.
Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.
Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.
Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.
Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.
Amem! Seja feita a vontade do Deus