terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O PODER DA FÉ - Rituais signo a signo para melhorar a sua vida

Veja alguns signo a signo.

rituais.jpg

Rituais são cerimónias através das quais se atribuem virtudes ou poderes inerentes à maneira de agir, aos gestos, às fórmulas e aos símbolos usados, suscetíveis de produzirem determinados efeitos ou resultados. 


CARNEIRO

Resultado de imagem para os 12 signos carneiro


Para Atrair o Sucesso
Coloque numa bacia três litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem.
Às oito horas da noite, verta a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Entretanto, acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando os seus pedidos ao seu anjo da guarda.

TOURO

Resultado de imagem para os 12 signos TOURO

Encantamento para Sorte e Prosperidade
Material necessário

1 recipiente para misturar os ingredientes
1 c. (sopa) de gengibre
1 c. (chá) de menta desidratada
½ chávena de amido de milho (farinha tipo maisena)
1 frasco limpo

Coloque o gengibre, a menta e o amido de milho no recipiente. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine-se feliz e congratulada com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer.

Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo, para me dar tudo de que preciso por um método justopela magia do bem, pois não é minha intenção prejudicar ninguém! Universo traga prosperidade para a minhavida, tesouros valiosos, chegada sem partida.

Depois, coloque as mãos sobre o recipiente, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através do seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro do recipiente.
Guarde a mistura num frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou num ambiente.

GÉMEOS

Resultado de imagem para os 12 signos GÉMEOS

Ritual para abrir caminho ao amor
Escolha uma sexta-feira de lua Cheia ou Lua Nova e tome um banho como é hábito. Depois ferva dois litros de água, pétalas de rosa cor de rosa e um pouco de canela em pó. Depois do banho habitual verta esta água sobre si da cabeça aos pés enquanto pensa que está a abrir caminho ao amor. Vista uma roupa clara e acenda uma vela rosa para fazer os seus pedidos.

CARANGUEJO

Resultado de imagem para os 12 signos CARANGUEJO

Ritual poderoso para abrir caminhos
Este ritual deve ser feito num dia de Lua Minguante.
7 pétalas de rosa branca
7 pedaços de canela em pau
7 moedas (de qualquer valor)
7 gotas de essência de alfazema
7 folhas de manjericão

Leve os ingredientes a ferver numa panela com água. Deixe arrefecer durante três horas com tudo lá dentro. Tome o seu banho habitual e depois verta esta água sobre si do pescoço para baixo. Em simultâneo mentalize o caminho da prosperidade na vida em geral. As sobras do banho devem ser deitadas fora num jardim. As moedas pode usá-las normalmente.

LEÃO

Resultado de imagem para os 12 signos LEÃO

Simpatia para obter uma graça
Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferecendo aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça os seus pedidos e deixe o prato num local mais alto do que você. As suas preces serão ouvidas e você deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: Obrigado aos três anjos pela graça alcançada. Pendure-a em frente à sua casa. Aguarde os acontecimentos do quarto dia em diante. Jogue no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

VIRGEM

Resultado de imagem para os 12 signos VIRGEM

Simpatia de proteção
Num dia de Lua Cheia, acenda uma vela castanha sobre um pires branco. Espalhe grãos de arroz e de feijão crus em volta da vela e faça uma oração ao seu Anjo da Guarda, pedindo que a proteja a si e à sua vida financeira e traga prosperidade para o seu lar. Quando a vela terminar de queimar, plante um dos feijões num vaso e deite fora o restante num jardim florido.

BALANÇA

Resultado de imagem para os 12 signos BALANÇA

Simpatia da Multiplicação
Coloque uma moeda em cima de uma mesa, o lado “face” para cima, e o lado “coroa” para baixo. Depois, coloque uma folha de papel sobre a  moeda, ficando esta no centro. Com a ajuda de um lápis, reproduza a moeda, raspando a mina do lápis na moeda. Obterá assim a textura da moeda desenhada.
Vire a moeda e faça o mesmo com o outro lado. As duas reproduções da moeda devem ficar lado a lado, mas sem se “sobreporem”.
Agora escreva a tinta verde (o verde simboliza a riqueza, não escreva de outra cor!), em redor das reproduções da moeda, 40 vezes o número 1.000.000 (este número é um número fetiche,) seguido do símbolo da moeda reproduzida (€)
Concentre-se nas reproduções e nos números durante alguns minutos, pensando em tudo o que fará com as novas riquezas, e diga 5 vezes:
Ó Deus Todo-Poderoso,
Fazei com que esta moeda, para mim se multiplique,
Indefinidamente e rapidamente!”
Dobre a folha em oito. Coloque-a dentro do envelope e enterre-o perto de uma planta viçosa, seja no seu jardim ou mesmo num vaso. Quanto à moeda, separe-se dela, ponha-a em circulação ou faça uma doação.

ESCORPIÃO

Resultado de imagem para os 12 signos ESCORPIÃO

Simpatia para atrair dinheiro
Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre consigo.

SAGITÁRIO

Resultado de imagem para os 12 signos SAGITÁRIO

Dinheiro em abundância
Coloque uma nota e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Cubra com açúcar. Ao lado do prato, num pires acenda uma vela amarela e faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo-lhe que abençoe a sua vida econômica. 
Em seguida diga as seguintes palavras com muita fé: “Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará. Com ele prometo ajudar quem dele necessitar”. 
Deixe a vela queimar até ao fim e depois deite fora os restos e o açúcar. 
O prato e o pires podem voltar a ser utilizados assim como a nota e a moeda. Lembre-se da promessa que fez.

CAPRICÓRNIO

Resultado de imagem para os 12 signos CAPRICÓRNIO

Superar problema financeiro
De manhã, aqueça um litro de água com um copo de arroz cru numa panela. Em seguida, coe e deixe a água arrefecer. Tome um banho bem demorado e depois verta a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, deve deitar no lixo. Lave e reutilize a panela normalmente.

AQUÁRIO

Resultado de imagem para os 12 signos AQUÁRIO

Chamar a sorte
Compre uma pequena pirâmide dourada, que seja oca, e dentro dela coloque sete moedas de qualquer valor e sete grãos de arroz. Tape a abertura (com um pedaço de papel) e deixe-a num lugar de destaque de sua casa. Todos os meses, troque as moedas e o arroz. Dê as moedas para alguma pessoa carente e os grãos, lance-os num jardim.

PEIXES

Resultado de imagem para os 12 signos PEIXES

Contra Qualquer Vício
Posicione-se diante da porta de entrada de sua casa e fale em voz alta:
"Que saia o vício de meu corpo (ou do corpo de Fulano) e fique somente o bem!"
Em seguida, acenda um pau de incenso de mirra e deixe queimar por inteiro. Enquanto isso, peça ao seu anjo da guarda (ou ao anjo da guarda da pessoa em questão)  que a ajude a si ou a ela libertar-se para sempre dos vícios.
Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas para o ar em agradecimento ao anjo.

 Maria Helena

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - VOCÊ SABIA QUE A FORMA QUE SUA VELA QUEIMA TEM UM SIGNIFICADO? SAIBA TUDO AQUI


Quando acende uma vela, a forma como ela queima, tem um significado! Saiba tudo aqui!



candle-02 (2).jpg

ORÁCULO DAS VELAS

A ceromancia é a leitura da sorte por meio da interpretação da chama e da cera da vela. 
A palavra vem da junção de cero (cera) e mancia (forma de adivinhação). Ao acender uma vela comum ou de sete dias, é interessante prestar atenção a tudo que acontece com ela

A vela simboliza o homem, ou seja, você, um ser dotado de corpo (vela) e consciência (pavio). É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender os seus pedidos. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos. 

Procure um local calmo e silencioso e acenda uma vela branca. De olhos fechados e bastante relaxada, deverá fazer a pergunta mentalmente e só então abrir os olhos para analisar o significado da chama.

  1. Se a chama se mostrar azulada: é sinal de que deve ter paciência, pois o seu pedido logo será realizado.
  1. Se a chama se mostrar amarelada: a sua felicidade está próximo.
  2. Se soltar pequenas fagulhas no ar: pode haver algum desapontamento ou aborrecimento antes do seu pedido se realizar.
1.jpg
  1. Chama em espiral: não comente com ninguém sobre o seu pedido, pois alguém próximo poderá atrapalhar. Convém manter o máximo segredo.
  1. Chama que vacila: antes que o seu pedido se realize poderão ocorrer algumas transformações necessárias. Quando tudo estiver ajustado prepare-se para receber o seu pedido.
  1. Quando a vela não acende: o astral ao seu redor está carregado. Procure renovar a sua energia.
4.jpg
  1. Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.
  1. Quando a vela queima por inteiro: o seu pedido foi aceite.
9.  Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: o seu pedido está em andamento. É só ter mais alguma paciência.
6.jpg
  1. Quando sobra muita cera no prato: acenda o que sobrou, pois existem forças negativas que estão a tentar atrapalhar. Não se deixe intimidar.
  2. Chama Azul Clara: através desta cor o Anjo procura comunicar-lhe que o seu pedido sofrerá algumas mudanças. Não se deixe levar pelas ânsias pois o seu desejo será realizado com sucesso.
  3. Chama Amarela: uma vez que esta cor é apresentada o Anjo procura dizer-lhe que a sua felicidade estará próxima.
  1. Chama Vermelha: com a chama desta cor o seu Anjo procura dizer-lhe que está num período favorável e que o seu pedido já está a ser de algum modo realizado.
2.jpg

 14. Chama Brilhante: este sinal procura dizer que o pedido foi ouvido e que em breve será atendido.

 15. Chama fraca: indica que o pedido será reforçado.

 16. Chama baixa: pode de algum modo descansar pois o seu pedido será realizado mas com alguma demora.
  1. Vela que entortaquerem derrubá-la, e de algum modo você está a ajudar a que isso acontece. Analise bem o que está a acontecer.
  1. Bola incandescente na ponta do pavio – a sua sorte vai aumentar no futuro, tenha fé e perseverança. Além dos salmos, procure mantras adequados ao pedido.
5.jpg

Curiosidade

O fogo sempre representou um elemento fundamental na comunicação com o mundo espiritual, fosse com Deuses, anjos, seres celestes. 

Utilizamos as velas apenas para simbolizar a nossa magia através das suas chamas. 

O fogo é o símbolo do plano mental e da atividade. 

O ato de acender a vela para o Anjo da guarda é a forma de ativar o seu pedido e levá-lo para o plano etéreo. Nos textos bíblicos, Deus manifestou-se a Moisés em forma de fogo.

Esta prática tem como objetivo ativar, manter vivo, simbolizar o elo de ligação de nossos pensamentos e desejos com o mundo angelical através da manifestação do nosso Eu Superior. 

Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A vela acesa simboliza a individualização da vida ascendente e da luz da alma.

vela f.jpg

O PODER DOS ANJOS - Anjo do dia 21 de Fevereiro: ASALIAH

ASALIAH

Anjo do dia 21 de Fevereiro

Virtudes










O anjo que rege o dia 21 de Fevereiro é o anjo ASALIAH, da hierarquia angelical das VIRTUDES.
São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.
O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.
47o Gênio – ASALIAH
Rege os dias: 05/Mai – 17/Jul – 28/Set – 10/Dez – 21/Fev
SALMO: 104
Planeta: Vênus
Hora: 15:20 às 15:40
Este Anjo ajudar a ter conhecimento sobre as leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos, atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Dinâmico, vive o seu dia a dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge. Elegante e firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e auto controle. Não lhe agradam as confusões, principalmente de ordem sentimental. Seu gosto será facilmente notado. É orgulhoso, mas não chega a ser um esnobe.
Gênio Contrário: domina a ação imoral e escandalosa. Favorece o envolvimento em amores múltiplos, a prática de crime sexual e a violência no ato de amor.

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA VENCER O MEDO!


PARA VENCER O MEDO!

Resultado de imagem para oração ao arcanjo rafael para libertar vícios

Deus, dê-me toda a força e segurança do teu amor.

E a certeza de que estás comigo..

Peço-te ajuda e proteção de tua assistência e tua misericórdia......

Tira de mim o medo que me invade, Ilumina meu espírito com a tua luz...

Que eu possa Senhor, perceber a tua grandeza e tua presença suavizando meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé..... 

Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere... 

Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.... 

Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás..... 

Entrego-te toda a minha vida e a vida de toda a minha família..... 

Livra-nos de todo mal dirigido a nós.. .. Amém 

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS

OH! PODEROSO ARCANJO RAFAEL CURAI, CURAI, CURAI...

Iniciar na 5ª.feira, acender uma vela de 7 dias verde.



Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre .(nome)................ seu... poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. 

Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de .(nome)................ sendo, agora, totalmente desmaterializadas.

Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael (nome)................. está completamente são de corpo, alma e espírito.
Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. 
Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. 
Esta realmente feliz, ama e é amado.
Eu agradeço por está graça alcançada bem amado Arcanjo Rafael

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - AFIRMAÇÕES DE PODER - Orientação dos Mestres

AFIRMAÇÕES DE PODER



Orientação dos Mestres

As afirmações de Poder são de grande valor como meio educativo e persuasivo da mente, que a impregnam, através dasrepetições, com as vibrações que vocês adicionam às palavras, quando realmente desejam acreditar ou já acreditam no Poder concretizador que estas possuem.

Porém é necessário vivenciar as assertivas que estão sendo verbalizadas, do contrário as palavras se tornam uma mera soma de letras sem qualquer poder realizador.

Ética, Disciplina e Sentimento são os maiores aliados desta prática tão simples e poderosa de auto-direcionamento do seu destino.

Mestre Átrius


CURA 

Imagem relacionada

“Tenho o Poder da cura.

Tudo está perfeito em meu corpo.
A Luz Divina que sou toma o controle

de todas as minhas funções orgânicas,

e me cura no agora, deste instante até

o último vislumbre da minha vida

neste plano .

Sou manifestação consciente da

Saúde que habita em mim.

Sou Paz, sou Amor, sou seguro(a)
do meu caminho de Saúde e prosperidade e por ele me movimento

na certeza de que tudo está aos cuidados

das mãos de Deus.”

Auto-confiança

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Nós somos o que nós pensamos. O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Sou ser único.

Sou ser divino, capaz de realizar
os sonhos que vibram em minha alma.

Sou Luz, sou Beleza, sou rico em Amor.
Mereço toda a prosperidade, a saúde,

a liberdade de amar e ser amado.

Sou seguro(a) do meu poder de realização.

Vivo no aqui e no agora, como uma

presença de Amor e de Luz.”


Remodelando o Pensamento 

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Nós somos o que nós pensamos. O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Sou Ser pensante, co-criador do

meu mundo.

Uso este Poder de Atração para

movimentar o meu destino dentro das

sintonias positivas que geram a
vitórias do meu caminho.

A cada pensamento contrário, somo

os mais vibrantes pensamentos de
Luz.

Concretizo os meus pensamentos,

porque creio no meu Poder

co-criador, no Poder de realizar

tudo aquilo no qual realmente

acredito.

Na Luz vivo, na Luz oriento
os meus sonhos, os meus anseios, 
o meu destino.

Superação de Carmas

Imagem relacionada

"Sou consciente da minha missão

evolutiva.

Supero as experiências cármicas

pela aceitação, pela transformação

que através destas experiências,
estou sedimentando em meu Eu.

Agora me liberto deste carma pelo

compromisso de buscar o meu

crescimento pelo movimento do Amor.

Me perdôo das ações sombrias do meu passado

e hoje me vejo e sinto como ser em missão de elevação.

Por isto,estou liberto do sofrimento.

Hoje sou ser amadurecido, vivendo

pelo caminho da Luz.” 


Reforço para os atributos do Eu

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Nós somos o que nós pensamos. O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

“Sou Luz capaz de sintonizar todas as vibrações positivas do Universo, para viver em Harmonia, em Prosperidade, em Amor e em Paz.

Estou sempre vibrando no Poder criativo que realiza os meus sonhos.

Minha mente está dourada pela Luz que há no meu destino.

Todos os dias são presentes da vida, para os quais eu cedo o meu melhor, certo de que também receberei o melhor da vida em Amor, Saúde, em vitórias seguras dos propósitos da minha existência.”


Paz e Luz para o Planeta 

Imagem relacionada

"Somos todos seres divinos.
Todos possuímos a Luz.
Venho neste instante sintonizar todas
as minhas criaturas-irmãs que se
movimentam neste planeta, solicitando
a iluminação de nossas mentes pelos
raios da Paz e da Solidariedade, para

que eles inundem com a sua Luz, todos

os corações, principalmente aqueles

esquecidos da sua real natureza

amorosa.

Que um campo de violeta Luz cubra

a aura de nosso planeta, e de toda a
vida nele manifestada.

Paz e Amor se faça verdade em todos

os seres.

Que em todas as criaturas se faça

plantar a semente da União e da

Fraternidade.”

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Nós somos o que nós pensamos. O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Ditadas por Mestre Céleus e Mestre Átrius à Conexões de Luz