sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O PODER DO CRISTAL - Magia do Cristal de Quartzo - ABUNDÂNCIA

Magia do Cristal de Quartzo


Magia da Abundância de Cristal

Bela Magia de origem Italiana onde a meta é trazer seu desejo até você.
Ou seja, se você deseja viajar, trocar de carro, de casa, ou mesmo melhorar grifes, como de roupas, móveis, objetos, etc…

Você vai precisar de:
• 1 cristal de quartzo branco transparente
• Uma imagem que representa a abundância

Quando realizar a magia:
• Em uma quinta-feira, quando a lua estiver crescendo.

Lave seu cristal com água corrente e deixe-o secar ao vento.
Em seu reduto e depois de um breve relaxamento, selecione uma imagem de revista que simboliza a prosperidade para você.
Uma imagem de um objeto ou situação que você deseja – uma nova casa, um carro esporte, um período de férias, uma roupa de grife, o importante é que a imagem defina bem seu desejo.
Deixe a imagem em sua frente (pode ser seu altar) e segure seu cristal com as duas mãos fixando o olhar na imagem.
Imagem relacionada
Leve o cristal até sua testa, na direção do terceiro olho, e mentalize seu desejo se realizando, assim projetando no interior do cristal.
Coloque seu Cristal sobre a imagem escolhida.
Deixe o cristal no lugar durante toda a noite.
Na manhã seguinte, retire o cristal e coloque a imagem dentro de uma gaveta de roupa onde ninguém vá mexer, e agradeça a generosidade do Universo em lhe conceder seu desejo.
Quando seu desejo se realizar pode se desfazer da imagem.

E seu Cristal, sempre retorna aos seus pertences Mágicos!!!
Resultado de imagem para Magia do Cristal de Quartzo

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Meridianos e Emoções - A MEDICINA CHINESA TEM MUITO A NOS ENSINAR

MERIDIANOS O CAMINHO DO EQUILÍBRIO


Resultado de imagem para MERIDIANOS O CAMINHO DO EQUILÍBRIO


Meridianos é um dos nomes pelos quais são conhecidos os "canais de energia" utilizados na acupuntura e outros métodos da Medicina Tradicional Chinesa.Saúde, implica, em primeiro lugar, na circulação adequada da energia vital(Qi) através dos Meridianos.

Existem vários tipos de energias que percorrem o corpo. 

A energia que recebemos de nossos ancestrais, a energia que adquirimos pelo ar e alimentos que circulam internamente, e a energia protetora que circula mais externamente.

Os Meridianos são os canais por onde estas energias percorrem o corpo. 

Através de estímulos em determinados pontos do Meridiano, pode-se reequilibrar as energias do corpo e dos orgãos.No corpo humano existem vários tipos de Meridianos, de acordo com a função que desempenham. 

Cada Meridiano é formado por um número de pontos que transmitem a energia em sentido e ordem sempre constantes.

Existem 59 meridianos para conduzir a energia pelo corpo. Desses, 14 Meridanos são considerados importantes, sendo 12 principais e 2 extras, ou Maravilhosos; os outros destituídos de pontos próprios, são chamados de meridianos virtuais, somente se manifestando em estados patológicos, e os meridianos de ligação, chamados de vasos secundários.

Os 12 Meridanos principais são pares e simétricos bilaterais, responsáveis pelo funcionamento dos orgãos "primários". 

Os outros 2 Meridianos são impares, passam verticalmente pelo centro do corpo e tem como função regular o fluxo de energia Qi dos outros 12 Meridianos.



Os Centros de Energia (Chacras) relatam o que acontece no corpo, na mente e na alma antes de se manifestarem nos Pontos de Alarme dos Meridianos e se ramificam por toda a árvore meridiana, por isso a importância de desenvolver diferentes técnicas terapêuticas para detectar os níveis de equilíbrio do cliente.

Esses Centros de Força são grandes vórtices de energia que geram qualidades vibratórias específicas e estimulam todas as funções do corpo, sejam elas orgânicas, emocionais, comportamentais ou espirituais. Como todos sabemos, eles são como portas que se abrem e fecham de acordo com o mecanismo físico, emocional, espiritual no aprendizado da personalidade, trabalhando em base ao paradigma da polaridade ( negativo – equilibrado – positivo) é um sistema de armazenamento único de informações de cada indivíduo, onde a realidade, experiências, sonhos deixam gravada a biografia.

Os Centros de Energia e os Doze Meridianos formam uma rede de comunicação energética, que necessita de constante manutenção. Por isso que uma única técnica não corrige o problema, só o ameniza.

Assim lembramos que os Centros de Energia da Base, Umbigo e Plexo Solar são os detentores básicos da vida que alimentam a vontade do indivíduo.

O Centro de Energia do Coração é um desbravador, transforma energias pessoais em sonhos, e a vontade de amar e ser amado até os limites do universo. Ele representa o equilíbrio entre os três Centros de Energia básicos e três Centros de Energia superiores.

Os três Centros de Energia superiores Garganta, Fronte e Coroa, são a copa dessa grande árvore vibracional unindo as raízes e o tronco dos Centros de Energia Básicos aos corpos sutis ou transpessoais. Se os básicos se resumem a ação, o coração ao sentimento, os superiores, tem a função do pensamento racional e a ligação com o Divino.

Na Medicina Chinesa a sincronia das energias nos ensinam como estas estão agindo e circulando ao longo do ser humano, o enrijecimento muscular reflete excesso de energia meridiana, da mesma forma a flacidez ou fraqueza, significa a perda de energia e normalmente esta começa a ser exaurida pelos chacras.

Observe sempre o equilíbrio do corpo, alinhamento dos ombros, dos pés, mediana do corpo conservando o eixo central, curvatura da coluna e cabeça, a influência meridiana e dos centros de energia estão ligados diretamente à postura.

Ao observarmos os padrões emocionais do cliente, vemos a leitura do desequilíbrio do meridiano, apenas confirmaremos depois com os pontos de alarme. Informações, nesse padrão emocional temos cinco posturas básicas:

Age errado em primeiro lugar e depois age certo. (- +)

Age errado e não quer mudar. (- -)

Age certo em primeiro lugar e depois age errado. (+-)

Age certo em primeiro lugar, continua agindo certo. Mas, se elitiza. (++)

Age com equilíbrio e está disposto a mudar se for necessário.(+)

Os cinco itens anteriores, mostram perfis emocionais que trarão distúrbios posturais e consequentemente nos meridianos.
Quando um dos pontos apresentam desconforto sendo levemente pressionado, é sinal de que alguma correspondência encontra-se com excesso de energia. A experiência nos mostra que quando não incomoda o ponto de referência e ao ser pressionado um pouco mais forte que o normal, se nesse momento apresenta desconforto, significa que este ponto está com carência energética. Muita bibliografia existe para determinar e tratar estes pontos. Já na prática, a simples terapia corporal deslizando o polegar no ponto problemático corrige as desordens energéticas, independente se existe excesso ou carência de energias.

Como Terapeuta Holístico tenho a obrigação de pesquisar quais são os conflitos emocionais que incidem nos meridianos.

CONFLITOS EMOCIONAIS QUE AFETAM OS MERIDIANOS

Meridiano do Pulmão:
Região do peito: Tristeza, sufocamento, perda, medo, culpa, abafamento.



A função dos pulmões mais óbvia é absorver oxigênio e expelir gás carbónico. A Medicina Oriental diz que os pulmões diretamente controlam o processo da respiração e indiretamente influenciam o coração e o sistema circulatório. Os pulmões absorvem o Ki do ar durante a inspiração, que é usado para criar resistência contra as agressões externas. E durante a expiração expele gases desnecessários ou o Ki impuro. Os pulmões regulam o Ki em toda a extensão do peito. E também, os pulmões são os órgãos mais facilmente controlados pela vontade. Muitas escolas orientais de pensamento sustentam que muitos males podem ser curados pelo hábito da respiração controlada e correta.

Uma respiração correta é um fator essencial para a boa saúde, cada respiração influencia a nossa percepção emocional. A inspiração pode ser estimulante ou excitante e a expiração pode ser relaxante ou depressiva. Quando os pulmões funcionam mal ou quando a respiração é muito curta e superficial, fortes emoções negativas se manifestam: preocupação excessiva, pesar, ansiedade, ressentimento, tristeza e melancolia. Sentimentalismo e nostalgia também são emoções relacionadas com o par de órgãos pulmões/intestino grosso. Cada vez que sentimos alguma dessas emoções, são os nossos pulmões (ou o intestino grosso) tentando nos dizer que algum tipo de desequilíbrio está ocorrendo. Os órgãos têm várias formas para libertar o seu stress na tentativa de se equilibrar. No caso deste par de órgãos (pulmões e intestino grosso) a “válvula de escape” dá-se através de suspiros, gemidos, lamento, choro, tosse, o próprio falar, etc.

E também cada par de órgãos está associado a um sentido. No caso dos pulmões e intestino grosso é o olfato. Um sentido de olfato mal desenvolvido (sentindo odores que não estão presentes) são sintomas de desequilíbrio neste par de órgãos. Segundo a Medicina Oriental, o lar da alma corpórea fica nos pulmões. A alma, por natureza, é otimista e aberta a novas experiências. A tensão dos pulmões e da alma corpórea reduz a vitalidade física e a qualidade da respiração.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Congestão nasal, dor ou desconforto ao fazer uma respiração profunda, respiração curta e acelerada, angústia, sinusite, bronquite, asma, catarro, muco eliminado pelo nariz e olhos, rigidez nos músculos torácicos, lábios rachados, palidez, hemorróidas, cansaço, dor ou muita sensibilidade ao frio no polegar, tosse seca, tendência a chorar com facilidade, inabilidade para relaxar, palpitações, dores nos ombros, tendência a evitar agrupamento de pessoas, gosto por alimentos picantes. Pesar, ressentimento, preocupação, tosse, angústia, claustrofobia, inflexibilidade ou rigidez (tanto física quanto mental, a pessoa não dobra, prefere quebrar), pessimismo, nostalgia, melancolia, tristeza, depressão e indecisão.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Compaixão, instinto de sobrevivência, intuição, liberdade, individualidade, clareza mental, sentido de harmonia e de ritmo nas atividades, segurança, resistência, optimismo, orientação e persistência.




Meridiano do coração: Região do coração: Frieza do coração, bloqueio emocional, ferimentos antigos.
O coração é lar da energia vital e do espírito. Desnecessário dizer que o coração é a fonte da bio-energia. Como vimos, de acordo com a Medicina Oriental, o ser humano é rodeado por uma aura ou campo de energia electromagnética. Esta aura de energia alimenta os órgãos através dos meridianos para que funcionem adequadamente.

Dos quatro meridianos que estão sob o controle do elemento fogo, o coração é considerado o mais importante. Tem duas funções primárias – “fazer” ou produzir o sangue e distribui-lo pelos vasos sanguíneos, e ser a residência da mente. O coração controla a vida e o movimento. É também o centro da nossa existência emocional, por isso fortes emoções prejudicam o coração, bem como outros órgãos/meridianos associados especificamente com a emoção sentida.
A fala é governada pelo coração, por isso qualquer problema na fala está associado a este meridiano. Rir demais sem razão aparente, como falar sem parar também são sinais de desequilíbrio na energia do coração.
Dizemos que uma pessoa de bom humor que é espirituosa, por isso o mau humor é a falta de garra para viver, também são considerados com desequilíbrios neste par de órgãos.
As emoções primárias do coração são a alegria (em equilíbrio) e tristeza (em desequilíbrio). Por isso, a alegria demais sem razão evidente (geralmente resultante de um prolongado período de depressão ou tristeza) sobrecarrega o coração.
A sua válvula de escape para alcançar o equilíbrio é o riso, o cantar, etc.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Emoções erráticas, problemas de fala, gaguez, nariz avermelhado, calores no rosto, suor noturno, desconforto ao deitar, pressão alta, palmas das mãos quentes ou suadas, insónia, riso inapropriado, sede frequente, preferência por líquidos gelados, sensibilidade ao toque, palpitações, problemas cardíacos, angina, gestos ou movimentação dramáticos ou muito exuberantes, dificuldade em engolir, falar muito rápido e atropelado, ulcerações na ponta ou nos lados da língua e sensação permanente de cansaço.

O coração é afetado pelo calor excessivo de qualquer espécie (bebidas, temperatura, roupas, etc) pelo pavor ou terror, por emoções extremas de qualquer tipo e por pensamentos negativos.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Tranquilidade, gentileza, equilíbrio emocional, personalidade coesa, integridade, optimismo, crescimento emocional e espiritual, vontade de viver, serenidade, em pleno controlo dos pensamentos e sentidos, consciência e sabedoria.



Meridiano da Vesícula Biliar: Lateral das costelas: Raiva, impotência. Afeta também o Meridiano do Fígado.

A vesicular biliar é responsável pelo armazenamento da bílis, controla o movimento dos intestinos e o processo de tomar decisões. Como está intimamente ligado ao seu par, o fígado, qualquer desequilíbrio num deles logo se reflete no outro. O fígado e a vesícula representam a iniciativa e o esforço, e a sua energia promove o crescimento. A ira é a emoção predominante atribuída à vesícula, enquanto a raiva é atribuída ao fígado. A raiva é mais dissimulada e apresenta-se de várias formas, enquanto a ira é aberta e furiosa. A ira impede o raciocínio e a habilidade em tomar decisões.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Náusea, pedras na vesícula, raiva, ira que leva a atitudes precipitadas, rigidez no maxilar e nos punhos, dores nos joelhos, alergias, manchas escuras pelo corpo e comichão anal. Irritabilidade, pessoa áspera e mordaz, tristeza constante e impertinência.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Capacidade de decisão e decisões inspiradas.



Meridiano do Estômago: Região do Estômago: Medo, amargor, terror. O que vai acontecer? "Não consigo digerir isso"

Dentro da Medicina Oriental o estômago é particularmente importante. A sua função primária é preparar os alimentos que ingerimos para serem refinados pelo baço e classificados pelo intestino delgado. Quando pensamos neste par – estômago e baço/pâncreas – a primeira associação é a sustentação física de nutrientes de onde é extraída a energia (Ki).

O estômago lida com aproximadamente 3 quilos de alimentos sólidos e líquidos, diariamente. Junto com seu parceiro (baço), o estômago é responsável pela distribuição de nutrientes derivados do alimento pelo corpo todo, principalmente nos músculos e membros. Se o estômago for fraco, é comum sentir cansaço e sensação de peso nos membros. O ego também está associado com este par estômago/baço; por consequência problemas emocionais como vícios, apego, rigidez mental, teimosia e interesse excessivo por si próprio e vaidade exagerada são atribuídos ao desequilíbrio nestes órgãos. Como o estômago é o centro da nutrição, de modo similar a energia do estômago está relacionada à assimilação e digestão de ideias.

Uma sensação emocional de vazio nascida de um desequilíbrio no meridiano do estômago irá resultar num forte desejo por comida, ao nível físico, e muita estimulação mental e emocional. Esta é uma visão interessante do frequente desejo de comer quando está “aborrecido”ou da sensação permanente de insatisfação ou de nunca se sentir “cheio ou pleno”. A saúde deste par de órgãos é expressa por meio do cantarolar e da criatividade, da imaginação e pensamentos ou ideias positivas.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Língua seca, nariz entupido, distensão abdominal após as refeições, problemas de estômago, superalimentação, úlceras, inapetência, sede excessiva, rigidez no plexo solar. Desconfiança, ansiedade, preocupação, cepticismo exagerado, falta de autoconfiança, apetite influenciado pelo estado de humor, tendência a pensar e comer demais, pressa constante, nervosismo com detalhes.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Emoções centradas e equilibradas, autoconfiança, bom paladar, sensação de adequação, prudência no agir e pensar.


Distúrbios no Intestino Delgado


Perturbações gerais: Rigidez no pescoço, zumbido e surdez, constipação ou diarreia, dores de cabeça.

Excesso energético de qi: boca seca, abscessos na boca e na faringe, dor nos ombros e na escapula, face avermelhada.

Insuficiência energética de qi: lábios azulados, transpiração excessiva, mau funcionamento intestinal, rigidez na nuca, ciclo menstrual irregular, sensibilidade exagerada (ofensa).De forma semelhante aos meridianos do pulmão e intestino grosso, os meridianos do coração e do intestino delgado também estão relacionados a distúrbios emocionais, mas esses mais ligados à angústia, mágoa, amarguras e decepções. Esses meridianos possuem grande influência sobre sua mente e espírito, e mantê-los em ordem e equilibrados energeticamente é essencial para que a pessoa responda de forma apropriada ao ambiente em que vive.

Shiatsu e massoterapia ajudam a reequilibrar esses sistemas energéticos fazendo com que você tenha uma melhor qualidade de vida, levando assim uma vida mais feliz e saudável. Venha fazer uma avaliação conosco. Estamos aqui a seu dispor.



Meridiano do Baço-Pâncreas: Região da cintura: Insegurança, falta de apoio, medo, vergonha, inflexibilidade.

A função primária do meridiano do baço (que inclui o pâncreas) é o processamento do alimento sólido e líquido em energia (o Ki do alimento) e a sua distribuição pelo corpo. A energia do baço também é responsável pela elevação do Ki, num sentido geral. É através desta “elevação” que os órgãos são mantidos nos seus lugares. O desequilíbrio produz as hérnias e colapsos dos órgãos. Um baço saudável garante uma boa digestão e absorção dos nutrientes, e um apetite saudável. Também o sistema linfático está sobre a direcção (e equilíbrio) do baço/pâncreas. O baço abriga o pensamento, a análise, a concentração e o pensar em geral. Em equilíbrio garante boa memória e concentração, bem como um raciocínio claro e construtivo.

Um baço com deficiência em Ki manifesta-se através de pensamentos confusos e falta de concentração. Nestes casos muita energia do meridiano do baço é gasta no esforço para se chegar a conclusões – e este “pensar demais”, por sua vez, esvazia o baço de energia criando um círculo vicioso. Este meridiano é prejudicado pelo exercício em demasia, pelo excesso de comida e pelo hábito de ficar muito tempo sentado. A teimosia ou persistência, a lealdade e a rigidez (mental e física) são grandemente influenciadas por este meridiano do baço.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Insônia, abdômen distendido, problemas menstruais, vontade de comer doces, inchaço e má circulação nas pernas e tornozelos, obesidade, baixa energia, obsessão, nariz entupido, peso nos membros, má digestão, úlceras, sensação de rigidez no umbigo, cor pálida nas gengivas e relutância em exercitar-se. Ansiedade, falta de concentração, esquecimento, indecisão, teimosia, dificuldade para mudar de opinião ou de ideia (este órgão é o centro do ego), vícios, obsessões, ciúmes, vaidade, excessiva preocupação com a opinião dos outros, preocupação em fazer algum papel que lhe pareça ridículo, egoísmo, auto piedade e gula.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Pensamento claro e construtivo, boa memória, habilidade para fazer uma honesta introspecção, habilidade para permanecer calmo e centrado, equilíbrio, simpatia, criatividade, lealdade, constância, sensação de satisfação e plenitude.



Meridiano dos Rins: Região dos Rins: Medo, vão me pegar, terrível ansiedade.

A função primária dos rins é armazenar a essência vital – esta essência governa os processos de nascimento, crescimento, reprodução e desenvolvimento. Os rins governam o desenvolvimento de cada indivíduo segundo o Ki herdado dos pais, o que dá para a pessoa um plano único de desenvolvimento mental e físico. Se houver um desequilíbrio neste plano, a pessoa pode ter um envelhecimento prematuro ou um atraso no crescimento, por exemplo.

Os rins estão intimamente ligados ao meridiano dos pulmões, recebendo o Ki enviado por eles durante a inspiração. São responsáveis também pelo desenvolvimento dos cabelos, ossos e toda estrutura óssea. Estão associados à função sexual, reprodutiva e hormonal. O mau funcionamento nos rins é logo visto pela coloração mais escura na pele do rosto, principalmente, ao redor dos olhos. O medo é a emoção primária dos rins. Em equilíbrio se manifesta com precaução e boa avaliação. Em desequilíbrio, como nervosismo, medo (apreensão excessiva), relutância em agir. A válvula de escape dos rins se manifesta como gemido, suspiros queixosos, bocejos e vontade de cuspir. Os rins são severamente prejudicados pelo excesso ou carência de sal, carne (mesmo a de frango), açúcar, vinagre, líquidos em excesso e levantar objetos pesados.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Problemas sexuais, infertilidade, unhas quebradiças, problemas na bexiga, fraqueza nos tornozelos, varizes, pedras nos rins, boca seca, desequilíbrio hormonal, insônia ou dificuldade para adormecer e perda de cabelo. Medo, hesitação, culpa, frustração sexual, falta de confiança em si, prefere fugir das situações a enfrenta-las, depressão, nervosismo.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Auto-controle, humildade, habilidade para organizar as coisas, força de vontade, concentração, imaginação e ideias positivas, senso de auto-preservação, prazer e garra de viver, determinação, coragem, confiança, segurança, respeito e reverência espiritual.


Meridiano do Intestino Grosso: Região umbilical: Nunca será o bastante, não desista, não demonstre medo, seja forte.


O intestino grosso (cólon) recebe o alimento (sólido e líquido) do intestino delgado, absorve os fluidos e os nutrientes e elimina o desnecessário sob a forma de matéria fecal. A eliminação regular da material fecal é essencial a boa saúde, evitando assim que se formem as toxinas. Os pulmões têm influência sobre o intestino grosso uma vez que são os responsáveis pela passagem descendente do Ki. O intestino grosso contém aproximadamente 75 triliões de bactérias benéficas. É também no intestino grosso que a maior parte da vitamina B e K é produzida.

Em termos psicológicos, devido à relação com o elemento metal, este par de órgãos é responsável pelo “soltar, deixar ir o desnecessário, gasto ou ultrapassado” da mente. A incapacidade de eliminar pensamentos desnecessários ou dispensáveis resulta na acumulação de pensamentos e ideias tóxicas e numa espécie de “obstipação mental”. Um desequilíbrio no intestino grosso também se irá revelar através de problemas de pele, excessiva eliminação de muco pelo nariz e olhos. No caso deste par de órgãos, existem algumas actividades que são a causa e o efeito do mau funcionamento: má postura, permanecer deitado muito tempo, trabalhar curvado para frente por longos períodos, beber líquidos gelados em excesso e permanecer em ambientes muito secos também por longos períodos.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Lábios secos e falta de calor corpóreo são sintomas de baixa energia e actividade no intestino grosso. A hiperactividade revela-se como: ombros rígidos e doloridos, dor ou rigidez na musculatura do peito e dos braços (principalmente em linha com o dedo indicador), diarreia, sangramento nasal, tendência a comer demais, inchaço no ventre (logo abaixo do umbigo, principalmente se sofrer de hemorróidas), evita exercícios físicos, facilidade para ficar constipado ou engripado. Pesar, ressentimento, preocupação, angústia, claustrofobia, inflexibilidade mental e física, pessimismo, nostalgia, teimosia e apego.

Algumas qualidades psicológicas quando em equilíbrio: Compaixão, forte instinto de sobrevivência e intuição, liberdade de ação, individualidade, visão positiva da vida.



Meridiano do Triplo Aquecedor: Região abaixo do umbigo: Não quero fazer isso, sinto-me preso.

O triplo aquecedor não corresponde a um órgão. É uma combinação de outros meridianos que produz uma função glandular específica.

O triplo aquecedor também é conhecido como “os três espaços que aquecem” as três partes (superior, média e inferior) do tronco. A função do pericárdio é controlar as emoções e a circulação. A função do triplo aquecedor é criar e manter o calor no corpo (e a digestão).

O corpo precisa de se manter dentro de uma faixa de temperatura, caso contrário ocorrem muitos problemas, e eventualmente até a morte física se a temperatura cair demais.

A outra função do triplo aquecedor é regular o sistema linfático e endócrino. No aspecto psicológico, o triplo aquecedor é responsável pela expressão social e pelos laços de família. Isso significa que um desequilíbrio no triplo aquecedor pode aparecer como uma negação do contato social (não conseguindo lidar bem com isso), ou por uma busca desenfreada por aceitação social implicando em prejuízos nos laços de família.

These are useful points for treating impotency, sexual reproductive problems, sacral pain, lumbago and lower back pain.:
Meridiano da Bexiga: O meridiano da bexiga, companheiro dos rins, ajuda a regular a água no corpo.
 E esta é uma função muito importante, uma vez que mais de 90% do corpo físico é composto de água. No nível físico, a bexiga está a cargo de armazenar e eliminar o excesso de fluidos (como urina). No nível psicológico está associada com a retenção. Em equilíbrio este meridiano expressa uma precaução saudável e avaliação sensata. Quando prejudicado por abusos – ficar muito tempo em pé, levantar objetos excessivamente pesados, atividade sexual em excesso, etc. - manifesta como nervosismo, a timidez, o medo e a falta de confiança. Quando este par de meridianos está em desequilíbrio afeta grandemente a determinação, a força de vontade e a aspiração. Por isso, o meridiano da bexiga é muito recomendado no tratamento de distúrbios emocionais.

Alguns sintomas gerais de desequilíbrio: Tremor, stress, inquietação, tensão nos ombros, sensação de peso ou desconforto nos olhos, enxaqueca na parte posterior da cabeça, problemas na bexiga, sensação de frio nas costas. Medo, falta de confiança, nervosismo, hipersensibilidade física e emocional, medo de ser subjugado e impaciência.


Meridiano da Circulação e sexo: Região da pélvis: Medo, rigidez, confusão, vergonha, pudor excessivo. "Não devo sentir isso" Não devo fazer isso" "Sexo é ruim" "Isso vai me matar" "Preciso fugir" "Corre-corre" "falta de conteúdo espiritual"

Imagem relacionada

Meridiano do Fígado: A vida não é agradável o bastante, amargor, não é justo. Afeta também o meridiano do Baço Pâncreas.

Podemos encontrar mais informação na "TERAPIA REICHIANA: desenvolvida por Wilhelm Reich, onde a intervenção corporal via toque é um dos principais fatores catalizadores do aflorar do material psíquico inconsciente, o qual será trabalhado verbalmente na Terapia Holística. Reich, Wilhelm: psiquiatra, discípulo dissidente Freud, verificou que o inconsciente é corporal e que a cada tipo de trauma é "gravado" na musculatura de partes específicas do corpo, criando "couraças" musculares de caráter, causadas pelo mal fluxo dos biofótons, por ele chamados de "orgone".


Observamos a melhor liberação dessas emoções crônicas guardadas quando usamos o meridiano em conjunto à víscera, para liberar a energia emocional guardada. Com a Terapia Craniosacral, conseguimos trabalhar esse complexo víscera-meridiano e liberar o fluxo de energia e emoção relacionada.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU NOME TEM UMA RAZÃO DE SER

O que tem num nome? Vale a pena mudar nossos nomes para mudar nossa sorte?



Vale a pena mudar nossos nomes para mudar nossa sorte? A resposta vem nada mais nada menos do que o antigo livro do Zohar, que revela os segredos contidos nos nomes e letras.


Alguma vez tu já leste um livro de numerologia tentando entender o significado secreto por trás do teu nome.. ou de outro alguém.. teus filhos, amigos..? Tal fascinação por nomes, letras e seus significados ocultos.. é algo real ou pura baboseira?E se for real, podemos manipular nossos nomes para mudar nossa sorte para melhor, como muitas pessoas tentam fazer?


O livro do Zohar traz luz para tais questões no “artigo sobre as letras” que inicia assim:


Quando o criador pensou em criar o mundo, todas as letras do alfabeto vieram a ele na ordem inversa. Da ultima letra (TAV) à primeira (ALEPH). A letra TAV foi a primeira e disse “Mestre do mundo! É bom, e vindo de ti, criar o mundo comigo. Porque eu sou a marca no teu anel, chamada EMET(Verdade), que termina com a letra TAV. E é por isso que tu és chamado verdade e por isso beneficiaria o rei começar o universo com a letra TAV e criar o mundo através dela. O criador respondeu - “Tu é bonita e sincera,mas não tem o mérito do mundo que eu conduzi a ser criado por tuas propriedades”.



Nesse artigo divertido e colorido, o texto antigo gradualmente revela os segredos contidos em cada letra. O artigo procede descrevendo como cada letra ficou organizada, esperando sua vez de falar com o criador para poder pedir que fosse usada para criar o mundo. Interessante notar que as letras vieram ao criador na ordem inversa, da última letra do alfabeto, TAV à primeira, ALEPH.O criador escuta com paciência cada letra e dá uma chance de ouvir seus argumentos. Mas a única letra que ele finalmente escolheu para criar o mundo não é nada mais do que BET.

Com a letra BET, o mundo foi criado

A letra BET entrou e disse ao criador: “Criador do mundo,seria bom criar o mundo comigo, porque por mim tu está abençoado abaixo e acima. Porque BET é BERCHAH(Abençoar).” O criador replicou a BET: Sem dúvida, eu vou criar o mundo contigo, e tu deve ser a base do mundo!”


Porque o criador escolheu nada mais do que a letra BET para criar o mundo?E porque a história segue a ordem inversa das letras? E o que essa história cabalística, divertida tem a ver conosco?

O significado oculto das letras
Cada uma das 22 letras hebraicas leva a uma revelação espiritual que um cabalista sentiu. Todas as várias combinações das letras - as palavras, sentenças e frases encontradas nos livros sobre cabala - que mostram toda a realidade espiritual que foi atualmente sentida pelos cabalistas que escreveram tais livros.
Essa realidade está disponível para cada e um de nós. Podemos avançar no caminho que nos leva ao criador, gradualmente, expandindo nosso entendimento e sensação do interno (oculto) significado de cada letra. Nós vamos então descobrir cada camada após camada da realidade spiritual.
É como subir uma montanha cujas pedras são as letras - as qualidades do mundo espiritual.Entretanto,o criador é posicionado no topo da montanha, e nós, lá embaixo, no chão. É por isso que o livro do Zohar fala sobre as letras na ordem inversa, começando com TAV e terminando com ALEPH; está nos dizendo, da nossa perspectiva, como subir o ‘caminho’ até o topo da montanha para chegar ao criador, de baixo para cima.
Isso nos traz a essência da história do livro do Zohar sobre as letras - que não é falar sobre elas, mas é, sem dúvida, descrever a jornada interna espiritual da pessoa. Começamos tal jornada de um estado onde estamos completamente remotos do criador (representado pela última letra do alfabeto - TAV). Então, passo a passo, passamos por todas as letras (estados espirituais) até finalmente chegar a total revelação de sua atitude conosco - de perfeito amor e integridade (representada pela letra BET). Quando chegamos a esse estado espiritual, descobrimos seu amor em relação a nós e ganhamos a habilidade de amá-lo. Através dessa nova atitude, ascendemos a nada mais, nada menos do que o próprio nível do criador. Nesse ponto, descobrimos mais uma letra - a letra ALEPH, que é cabeça do alfabeto.
Mude tua percepção, não teu nome
Nomes, palavras e frases são combinações de letras, e então também, nos informam vários discernimentos e níveis da atitude do criador conosco. Mais especificamente, eles são vários níveis de revelação da sua atitude para com uma pessoa. A ordem e conexões entre as letras numa palavra ou sentença formam um caminho de sentimentos espirituais que mudam. São descrições de como esses sentimentos se alternam e substituem um por outro dentro da pessoa que está subindo a montanha para chegar ao criador. Se mantivermos esse oculto significado das letras em mente, então ler um texto cabalístico é uma real experiência espiritual, uma verdadeira entrada para o mundo espiritual.
Isso nos traz de volta a questão dos nomes e seus significados. Na cabala, o nome de uma pessoa é determinado pelo nível espiritual que ela atingiu. Enquanto nos movemos para próximo do criador, revelando sua atitude mais e a mais, revelamos diferentes ordens e combinações das letras. Então, nossos nomes vão continuamente mudar de acordo com nosso nível espiritual.
E somente no mais alto nível espiritual uma pessoa obtém um nome real. Isso é diferente do que mudar nossos nomes artificialmente para tentar mudar nossa sorte. Se realmente quisermos mudar nossa vida para melhor e descobrir nomes ideais, então precisamos subir a ladeira espiritual e desenvolver nossa percepção espiritual. Lá, no mundo espiritual, com certeza encontraremos os nomes que tanto procuramos.


EQUILÍBRIO E HARMONIA - AS SETE LEIS ESPIRITUAIS

AS SETE LEIS ESPIRITUAIS


 As Sete Leis Espirituais do Sucesso, lançado em 2007, é um livro para quem quer descobrir como utilizar a energia infinita do Universo para impactar sua vida. Deepak Chopra nos mostra como as forças universais podem nos trazer o trabalho perfeito, mais bem estar e maiores riquezas. Também descobrimos quais são as influências em nossos relacionamentos e na nossa capacidade de aproveitar o momento.


Domingo: A Lei da Potencialidade Pura

Resultado de imagem para as sete leis espirituais


… Entrar em contato com o campo da Potencialidade Pura, reservando um momento do dia para ficar em silêncio, para apenas ser. Ficar sozinho em meditação silenciosa pelo menos duas vezes por dia, aproximadamente 30 min pela manhã e 30 min à noite.

… Reservar um período do dia para comungar a natureza e observar em silêncio a inteligência que há em todas as coisas vivas. Ficar em silêncio e assistir o pôr-do-sol, ouvir o ruído do oceano ou de um rio, ou até simplesmente sentir o perfume de uma flor. No êxtase do silêncio e em comunhão com a natureza, desfrutar a pulsação vital das eras, o campo da Potencialidade Pura e da Criatividade Ilimitada.

… Praticar o não-julgamento:"hoje não julgarei nada que aconteça" e durante todo o dia lembrar de não fazer julgamentos.

Segunda-feira: A Lei da Doação

Resultado de imagem para as sete leis espirituais



… Presentear a todos com quem mantemos contatos, em todos os momentos e lugares que formos (cumprimentos, flores, orações etc.). Estará assim desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na dos outros.

… Receber agradecido as dádivas que a vida nos oferece (a luz do sol, o canto dos pássaros, as flores, a neve do inverno etc.), estar aberto para receber dos outros, seja um presente material, seja dinheiro, um cumprimento, uma oração.

… Assumir o compromisso de manter a riqueza circulando, dando e recebendo os bens mais preciosos: carinho, afeição,apreço, amor. Desejar, em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.

Terça-feira: A Lei do Carma ou de Causa e Efeito

Resultado de imagem para as sete leis espirituais

… Observar e trazer para a percepção consciente as escolhas que fazemos a todo momento. Ter bem claro que a melhor maneira de se preparar para todos os momentos do futuro é estar plenamente consciente do presente.

… Diante da escolha, pergunte: "quais serão as conseqüências desta escolha?", "esta escolha trará satisfação e felicidade a mim e aos outros que serão afetados por ela?".

… Pergunte ao seu coração e perceba a mensagem enviada por ele, através das sensações de conforto e desconforto; diante disso você saberá realizar uma escolha correta espontânea, para si e para os outros.

Quarta-feira: A Lei do Mínimo Esforço

Resultado de imagem para as sete leis espirituais

… Praticar a Aceitação, dizendo: "hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, todos os fatos como eles se manifestarem". Saber que o momento é como deve ser. Dizer a si mesmo: "minha aceitação será total e completa; verei as coisas como elas são e não como eu gostaria que fossem".

… Assumir a Responsabilidade pelas situações e por fatos que considere problemáticos; isso inclui não culpar a ninguém ou a alguma coisa. Todo problema traz em si uma oportunidade para transformá-lo em algo de imenso benefício.

… Assentar a percepção na Indefensibilidade, desistir da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer os outros a aceitá-los; permanecer aberto a todos os pontos de vista e não se prender a nenhum deles.

Quinta-feira: A Lei da Intenção e do Desejo

Resultado de imagem para as sete leis espirituais


… Fazer uma lista de todos os seus desejos. Carregar esta lista para todos os lugares. Olhar para ela antes de mergulhar no silêncio e meditação. Olhar antes de adormecer à noite. Olhar quando acordar pela manhã.

… Liberar a lista de seus desejos e soltar no ventre da criação. Se as coisas não saírem como deseja, há uma razão no plano cósmico para isso.

… Lembrar de praticar a consciência do momento presente em todas as ações. Não permitir que os obstáculos consumam e dissipem a qualidade da atenção no momento presente. Aceitando o presente como ele é, o futuro se manifestará nas intenções e desejos mais caros e profundos.

Sexta-feira: A Lei do Distanciamento

Resultado de imagem para as sete leis espirituais


… Comprometer-se hoje com o distanciamento. Dar a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. Evitar a imposição rígida de suas idéias de como as coisas devem ser. Não forçar soluções de problemas, criando assim outros. Participar de tudo, mas com envolvimento distanciado.

… Transformar a incerteza em um ingrediente essencial da própria experiência. Na disponibilidade para aceitar a incerteza, as soluções emergirão espontaneamente do próprio problema, da própria confusão, da desordem, do caos. Quanto mais incertas forem as coisas, mais seguro deverá se sentir, porque a incerteza é o caminho da Liberdade. Através da Sabedoria da Incerteza encontrará segurança.

… Entrar no campo de todas as possibilidade e antecipar a excitação que pode ocorrer quando se está aberto a uma infinidade de escolhas. Quando entrar no campo de todas as possibilidades, experimentará toda a diversão, toda a magia, todo o mistério, toda a aventura da vida.

Sábado: A Lei do Darma ou o Propósito da Vida

Resultado de imagem para as sete leis espirituais

… Nutrir amavelmente a divindade que hoje habita em você, no fundo de sua alma. Prestar atenção ao espírito que anima seu corpo e sua mente. Despertar desse profundo sono dentro de seu coração. Carregar consigo a consciência da atemporalidade, do ser eterno, em todas as experiências limitadas pelo tempo.

… Fazer uma lista de seus talentos únicos. Depois, outra lista das coisas que adora fazer quando esta expressando esses talentos. Diga então: "quando eu os expresso e os ponho em serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio a abundância em minha vida, bem como na vida dos outros."

… Perguntar a si mesmo diariamente: "como eu posso servir?" e "como posso ajudar?" As respostas a essas perguntas permitirão ajudar e servir a seus semelhantes com amor.

“As Sete Leis Espirituais do Sucesso” - Deepak Chopra)

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS - 7 melhores ferramentas para se proteger das energias negativas e Entidades

Para se proteger das energias negativas

Resultado de imagem para 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações
do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos
alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender,
começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las


1. NÃO TEMER NINGUÉM 

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação
interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém
significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de
fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas.
Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA 

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.
A culpa enfraquece
nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA 

Nem sempre adoptar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO; 

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS; 

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, acções e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS. 

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro em fim use e sinta, essa força em si.

7 melhores ferramentas para se proteger das energias negativas e Entidades


Resultado de imagem para 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Se você acredita plenamente nele ou não, todos os seres humanos podem ser submetidos e influenciada pela energia negativa. Se você é altamente sensível, um empata ou regularmente cercado por um monte de gente, você pode encontrar-se ainda mais suscetíveis. Então, como podemos nos proteger dessas energias? Quais são eles realmente? Este é um blog para responder a essa questão e dar-lhe exatamente o que você precisa saber.

Na verdade, até mesmo escrever um artigo sobre este assunto é complicado. Por quê? Bem, eu acredito que o mais consciência e atenção que você dá energias ou entidades negativas, o mais poder que tem sobre você e para influenciar sua vida. Eu reunir regularmente pessoas que acreditam que parte de sua missão espiritual é estar constantemente se proteger de energia negativa, e eu com meus anos de estudo Eu não concordo com que sistema de crenças.
Em vez disso, eu convido uma alternativa. Que quando você mostrar-se como o seu Ser Verdadeiro na energia cheia de quem você realmente é, em uma missão com propósito de servir com a orientação do Espírito, essas forças negativas sair do seu caminho. Na verdade, eu acredito que eles são repelidos por sua positividade e amor, eles são alérgicos.
Quando se trata do mundo energético, acredito que atrai Luz Luz, e que nós temos que entender negatividade, trabalhar com ele conscientemente e dar-lhe atenção apenas o suficiente como para estar ciente disso, mas não deixá-lo governar nossas vidas. Aqui estão algumas dicas para ajudar 
1) Não alimente negatividade!

01fearMedo
Acredito que todas as energias negativas verdadeiramente, entidades ou espíritos operar em uma função principal. Eles são separados ou desconectado da Fonte. Ao contrário de você ou eu, eles não podem ligar para o Fonte do Universo para receber ou gerar energia. Por isso, eles literalmente tem que ir em torno de olhar para os outros para alimentar fora de, semelhante a um parasita.
Portanto, o mais preocupação, expressa medo, resistência ou pânico que você tem para a energia negativa, mais ela tem a capacidade de roubar sua força vital. Constantemente falando sobre os illuminati, o governo, a 1% ou algumas forças demoníacas aparentemente mantendo você ou o mundo preso, literalmente, dá a essas forças o seu poder e energia.
É isso mesmo, o próprio ato de pensar sobre como forças negativas muito poder têm, é a própria forma, eles podem tirar seu poder de vocês. Não alimente os trolls … eles têm um apetite insaciável e não tenho nenhum problema banqueteando-se com tudo o que lhe são caros.
“O que as energias negativas e entidades deste planeta tem a ver com a vida que você escolher para experimentar e criar para si mesmo? Lembre-se que recebem poder fazer você se sentir impotente. Então, se você está a ser habilitada, lembre-se o quão poderoso você é. ”
2.) Enfrentar a escuridão e o negativo
Know How To Take Your Power Back
02set-intentionsDepois de perceber como as energias negativas obter seu poder, é hora de você começar a recuperar todo o poder que você deu. Ela começa com o trabalho em si mesmo …
Mais frequentemente do que não, quando estamos realizando energias negativas é porque em algum nível, que são tóxicos. Fisicamente, emocionalmente, mentalmente tóxico. E você vai precisar de ajuda, quer se trate de reiki, recuperação da alma, cura de cristal ou limpeza de seu corpo, tudo isso vai ajudar a restaurar o seu poder.
Aqui está o negócio: Cure & Desintoxicar para que você possa limpar energias negativas. Uma vez que essas energias negativas sair, você terá mais do seu Ser Verdadeiro tomar o seu lugar. Seu True Self é a fonte de sua maior força.

3) Meditar e focar a sua mente

03STD-3
Sentindo-se dispersos, sem foco e sem terra? Bem, isso pode deixá-lo totalmente aberto para as energias negativas.
Sua mente e seus pensamentos são de sua responsabilidade. Se nós não temos controle sobre nossas mentes, nossas mentes será controlado por nós. É simples assim. Entraining sua mente irá permitir que você fique focado em positividade.
Tente isto: Em vez de constantemente à procura de problemas eo que está errado em sua vida eo mundo, considerar pagar a atenção para o que está funcionando. O que está acontecendo bem no mundo? Na sua vida? Encontrar coisas para ser animado sobre, e avançar para isso.

4) Escolher conscientemente as Mídia e Informação
04tv-mind-control
Estamos constantemente a ser bombardeados pela mídia corrompidos e programação negativa. Se você quer transformar sua consciência para ser conectado à Fonte e forças de apoio, positivas do universo, você está indo a necessidade de ser muito seletivo sobre a mídia que você consome.
Felizmente, não há mais mídia incríveis e inspiradoras lá fora do que nunca, YouTube, podcasts, blogs, etc. É agora a tornar-se mais fácil e mais fácil de cercar-se continuamente com energia positiva. Eu te desafio a assumir esse desafio.
Quando cada um de nós escolher conscientemente mídia positiva e consciente como a nossa principal fonte de entrada, nós literalmente transformar o mundo a partir de dentro para fora.

5) Acompanhar pontos cegos

05blind
Todos nós temos pontos fracos muito distintos ou lugares indefinidos em nossa consciência. Eu chamo esses pontos cegos. Todos tem-nos, não há exceções, não importa o quão evoluído eles são ou proclamar a ser.
Às vezes, nossos pontos cegos estão em nosso processo de mente e do pensamento, na nossa comunicação, os nossos limites, nossos relacionamentos, nossas emoções etc. Nossos pontos cegos muitas vezes podem ser os gateways ocultos que a energia negativa e entidades podem entrar e influenciam nossas vidas. Especialmente sendo, é chamado de cego por uma razão, você não pode se proteger de algo que você não pode ver.
Esses pontos cegos são realmente importantes … porque outras pessoas são capazes de ver os lados de nós mesmos não podemos, e, portanto, todos nós temos de apoiar um ao outro e ajudar um ao outro a crescer. É importante saber onde você tem espaço para crescer, como o nosso crescimento é vital para o nosso processo de vida aqui.

6) Estagnação de Energia"
 Não deixe"   Build Up

06negative-energy-2
Quando a energia é preso ou não se move, torna-se estagnada. Nossos corpos são uma série de tubos, e como uma vara do fulgor, aqueles tubos têm de ser rachado e abalado para executar luz através deles. Medicina chinesa diz estagnação é a causa de todas as doenças. Se você quer ser saudável, feliz e viver positivamente, não deixe que a energia estagnada construir.
Estagnação também pode vir de nosso espaço físico. Se você acumular coisas ou segurar um monte de objetos físicos não essenciais, eles vão começar a construir a energia estagnada. Se você já entrou na casa de alguém cheio de lixo obsoleto, você provavelmente teve esse sentimento eca.
Energias negativas vão literalmente se ligam a objetos e coisas. Há uma razão que dizem limpeza é ao lado do Godliness. Manter as coisas vibrante e fresco, e energia negativa vai sumir!

7) Seja um farol, não uma esponja
07lighthouse
Esta ferramenta escondido, secreto é um dos métodos mais eficazes que eu já postas em movimento para me proteger de energia negativa. A idéia é que quando você aparece em seu verdadeiro eu, com a luz de quem você é, você se torna um farol.
Um farol está continuamente a transmitir luz em qualquer direção de seu foco. Seja isso! Brilhe sua brilhante, brilho.
Por outro lado, se você é uma esponja, você está absorvendo tudo ao seu redor, bom e mau. A esponja é altamente suscetível a germes, especialmente quando se está sentado fora e overstayed seu bem-vindos. Não absorver tudo em sua realidade, emitem-se e, literalmente, sentir o seu mundo mudar diante dos seus olhos!
Quase toda a energia negativa pode ser pensado ou considerada como a resistência. Se você transformar sua relação com a resistência e não mais deixá-lo governar a sua vida, as energias negativas vão desaparecer, eo amor positivo do Espírito vai liderar a sua existência diária!
Aqui é um eBook inovadora que eu criei para você para ajudar! Mais de 10.000 pessoas o leram e e adorei as idéias surpreendentes e benefícios que lhes deu por suas vidas! Eu sei que você também.