sexta-feira, 3 de março de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A LUZ HUMANA

A LUZ HUMANA

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "A Lei da Compensação" Quem ajuda os outros é ajudado - POR EL MORYA

Disse-nos o Cristo: "brilhe vossa luz”.

Cientistas da Universidade de Kyoto, no Japão, atestam, conforme artigo publicado na revista científica Plos One, que o corpo humano, literalmente, brilha, especialmente, a área do cérebro (núcleo da vida mental), que emite luz visível em pequenas quantidades e que variam durante o dia. Pesquisas anteriores já haviam demonstrado que o organismo emite luz visível, mil vezes menos intensa do que podemos perceber a olho nu.

Na realidade, praticamente, todos os seres vivos emitem uma luz muito fraca, que pode ser um subproduto de reações bioquímicas, dizem os estudiosos. Quando algumas reações químicas exotérmicas ocorrem, a parte da energia liberada se transforma em energia luminosa.
Imagem relacionada

O emissor de luz se mantém frio, à temperatura do meio onde se encontra. Esse fenômeno é denominado luminescência química. Vejamos um exemplo: no Verão, na floresta, durante a noite, é possível ver um curioso inseto - o pirilampo (vaga-lume). O seu corpo irradia uma intensa luz esverdeada. Essa luminosidade não queima os dedos, se apanharmos um vaga-lume. A mancha luminosa que se encontra no dorso do pirilampo tem, praticamente, a mesma temperatura que o ar à sua volta. A propriedade de se iluminarem é encontrada, também, em outros organismos vivos, a exemplo das bactérias, dos insetos e muitos peixes, que existem a grandes profundidades, onde a luz solar não alcança. Em tempo de progresso sustentável do planeta, lamentavelmente, até agora, não foi possível construir emissores econômicos da luz, baseados nos princípios da luminescência química.



Há um grupo de pesquisadores brasileiros que conseguiu entender como determinadas enzimas podem adquirir bioluminescência, ou a emissão de luz visível por organismos vivos. Os resultados da pesquisa foram publicados na revista Photochemical & Photobiological Sciences, em artigo que traz informações inéditas sobre a estrutura e funções dessas enzimas luminescentes.

Sobre a luz humana, "descoberta" pelos japoneses, ela difere da radiação infravermelha (que é uma forma de luz invisível - que vem o calor do corpo). Os cientistas nipônicos trabalharam com câmeras muito sensíveis, capazes de detectar um único fóton (partícula elementar mediadora da força eletromagnética). Cinco voluntários sadios, do sexo masculino, foram colocados em frente às câmeras e em quartos, completamente, escuros. A exposição foi realizada de três em três horas, durante 20 minutos - das 10 às 22 horas - por três dias. No estudo, verificou-se o fato curioso, como dissemos acima: na região do cérebro, o brilho era mais intenso do que no resto do corpo.




Em verdade, o sistema nervoso, os núcleos glandulares e os plexos emitem luminescência particular, e, justapondo-se ao cérebro, a mente surge como esfera de luz característica e oferece, a cada pessoa, determinado potencial de radiação. O pensamento, que é força criativa, a exteriorizar-se, da criatura que o gera, por intermédio de ondas sutis, em circuitos de ação e reação no tempo, é tão mensurável como o fóton que, arrojado pelo fulcro luminescente que o produz, percorre o espaço com velocidade determinada, consoante explica o Espírito André Luiz. Os cientistas Niels Bohr, Max Planck e Albert Einstein erigiram novas e grandiosas concepções de irradiação da luz. O veículo carnal, a partir desses três expoentes da ciência, não é mais que um turbilhão eletrônico, regido pela consciência, ou seja, cada corpo tangível é um feixe de energia concentrada. A matéria é transformada em energia, e esta desaparece para dar lugar à matéria.

O tema nos remete a refletir sobre a aura humana que tem sido investigada, há muito tempo, por médicos, cientistas e investigadores psíquicos. No século XIX, o Barão Von Reichenback, químico austríaco, revelou pesquisas que o fizeram verificar a realidade da emanação de energia [que poderia ser chamada aura ou od], pelos ímãs, pelos cristais e pelos seres humanos. À época, o médico e cientista norte-americano, James Rhodes Buchanan, descobriu que havia emanação pelo corpo humano, através das mãos e condicionada pela mente, de uma aura nérvica e que todo o objecto que pegassem, de qualquer época, mesmo a mais remota, poderia ser, nele, identificada e interpretada. Tal fenômeno denominou-se de Psicometria. Em 1852, o médico inglês, Benjamin Richardson, proclamou a existência daquela atmosfera nérvica e que se irradiava à volta do corpo humano. 




Collongues, psiquista francês, inventou o Dinamoscópio, aparelho que se destinava a provar a existência de irradiações pelo corpo humano vivo em contraposição ao fenômeno do estado não vibratório da morte. Em 1872, criou o Bioscópio para provar a existência de uma irradiação vital pelo corpo humano. O Conde Albert de Rochas, de 1887 a 1896, publicou, em duas obras, o resultado de suas pesquisas, a que chamou "Exteriorização da sensibilidade e exteriorização da motricidade, pelo corpo do ser humano” (1891 - O Fluido dos Magnetizadores; 1895 - A Exteriorização da Motricidade).

“A. Fanny", físico suíço, deu, à irradiação em volta do corpo humano, o nome de Anthroproeux (do grego anthro - homem e phlus - fluir, emanar), isto é, emanação humana; Sydney Alrutz, médico sueco, comprovou a realidade da irradiação de fluido magnético pelo ser humano, principalmente, através das extermidades digitais. Semion e Valentina Kirlian, casal de cientistas da antiga União Soviética, por volta do ano 1939, idealizaram um aparelho para fotografar a irradiação da energia vital, expandida pelo ser humano - A Bioenergia - método que depois estendeu aos animais e vegetais, conhecido como Efeito Kirlian. No entanto, só em 1974 foi reconhecido seu invento e autorizada a patente pelo Presidium do Soviete Supremo."(4)

Todos os seres vivos, dos mais rudimentares aos mais complexos, revestem-se de um "halo energético" que lhes corresponde à natureza. É irradiação provinda da vitalidade dos tecidos vivos, tanto vegetais quanto animais. Este fato pode ser comprovado, cientificamente, pelos processos Kirlian, onde experiências realizadas, demonstram que a aura envolve corpos celulares de vegetais e animais, e que esta irradiação está diretamente ligada à atividade celular, forte e radiante em uma folha viva, por exemplo, e enfraquece e definha à medida que a atividade celular desta reduz.

Tendo como fonte as teses do Espírito André Luiz, cientificamos que, no homem, semelhante irradiação surge, profundamente, enriquecida e modificada pelos fatores do pensamento contínuo que, em se ajustando às emanações do campo celular, modelam-lhe, em derredor da personalidade, o conhecido corpo vital ou duplo etéreo de algumas escolas espiritualistas, duplicata mais ou menos radiante da criatura.

Na Aura humana, há determinada conjugação de forças físico-químicas e mentais peculiar a cada indivíduo, assemelhando a espelho sensível em que todos os estados da alma se estampam com sinais característicos e em que todas idéias se evidenciam, plasmando telas vivas.

Chamemos de fotosfera psíquica, entretecida em elementos dinâmicos e que atende à cromática variada, segundo a onda mental que emitimos, retratando-nos todos os pensamentos em cores e imagens que nos respondem aos objetivos e escolhas, enobrecedoras ou deprimentes.

Pelo exposto, observamos que cada um de nós exterioriza o próprio reflexo nos contatos do pensamento a pensamento, sem necessidade das palavras para as simpatias ou repulsões fundamentais. Por essa razão, os Espíritos, facilmente, identificam os valores da individualidade humana pelas irradiações luminosas que emitem, emanações essas que, invariavelmente, têm relação direta com a moralidade, o sentimento, a educação e o caráter claramente perceptíveis, através da aura que carregamos ao nosso redor. 

Imagem relacionada


Jorge Hessen 
E-Mail: jorgehessen@gmail.com
Site: http://jorgehessen.net
Blog: http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com

FONTES: 
(1) (Mt. 5:16)
(2) Um nanômetro equivale a 1,0 × 10 - 9 metros [ou um milionésimo de milímetro]. É uma unidade de comprimento do SI (Sistema Internacional de Unidades), comumente usada para medição de comprimentos de onda de luz visível (400 nm a 700 nm), radiação ultravioleta, radiação infravermelha e radiação gama, entre outras coisas.
(3) comparemos estes números com a faixa de 20 a 20.000 Hz do som audível para o ser humano. A luz do Sol, localizado a cerca de 150 milhões de quilômetros, atinge a Terra após viajar cerca de 8 minutos pelo vazio do espaço, a uma velocidade de 300.00 km/s.
(4) Disponível no site http://www.nervespiritismo.com/passe_magnetico_04.html
(5) Resumo de algumas teses de Andre Luiz através das suas obras.

http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com.br/2009/10/luz-humana.html

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AMADO ARCANJO URIEL : BUSCANDO A CURA

 BUSCANDO A CURA



Aquilo que busca se expressar (em nós) é aquilo que busca ser curado sobre os propósitos do crescimento.

O que os problemas e questões pessoais atuais de cada um de nós, deste exato momento em que vivemos, podem dizer a respeito da nossa vida? Eles significam alguma coisa? Que atenção merecem? Se são repetitivos, porque o são? 

O texto traduzido abaixo, “Amado Arcanjo Uriel: Buscando a Cura” (Beloved Archangel Uriel: Seeking healing), da terapeuta americana Jennifer Hoffman, é uma dessas mensagens que buscam lucidez e respostas para as dinâmicas que a mente produz em nossas vidas, e que analisam porque alguns aspectos em particular “forçam” sua aparição e seu pedido por resolução. 
De formas diferentes, este assunto foi tratado por diversos nomes na Psicologia ocidental, e mais recentemente podemos notá-lo nas discussões e livros lançados sobre o aspecto da “sombra” (termo usado por Carl G. Jung), questão que é passagem inevitável nos caminhos de crescimento pessoal.

“Enquanto você pode desejar expressar apenas os aspectos mais altos do seu ser, aqueles que precisam de cura e transformação em vibrações mais altas, que é o propósito da jornada da vida, são aqueles que serão os primeiros e buscarem forma e isto será irresistí­vel“, diz Hoffman. Interessante notar que ela trabalha com um método intuitivo, ou inspiração do campo sutil para escrever, nominalmente com Arcanjo Uriel, e independente de como isso acontece (ou se você acredita que acontece), ao menos na minha visão, a mensagem tem conteúdo e sintonia valiosas — e como todo auto-conhecimento verdadeiro passa pela reflexão íntima e sincera, a fonte não precisa ser o alvo da discussão neste caso (ou ao menos não tão importante quanto o conteúdo em si).

Uma outra mensagem, do conhecido livro “A Doença Como Caminho“
‎”Não é de admirar que detestemos tanto nossos sintomas, visto que são eles que nos obrigam a expressar justamente aqueles princípios que mais tencionamos não expor. 
Assim continuamos a combater os sintomas, sem aproveitar a oportunidade que representam de servir a nossa Cura.” 
“A Doença como Caminho”, de Thorwald Dethlefsen e Rüdiger Dahlke (via Karla Mattos Vaidyaratna)
Segue o artigo, traduzido para o português

  
“BUSCANDO A CURA”

“Uma mensagem para ser você mesmo é bastante óbvia. 
Claro que você tem que ser você mesmo, o que mais você poderia ser? 
Mas há muitos aspectos do seu ser e você pode ser ou se tornar qualquer um dos que você escolher. 
Em seu tempo de vida você incorporará muitos diferentes aspectos do seu ser, alguns que você gosta, outros que você não gosta nada. 
Seu ser está no seu corpo fí­sico, e é não mais que a expressão de uma energia particular. Por isso, conforme sua energia muda, o aspecto do seu ser também muda e pode ser expressado através de você.

O aspecto que você escolhe se torna a expressão do seu ser, que é como você expressa sua energia em forma física. 
Energia sem forma é potencial sem destino, mas a energia sempre busca forma através da expressão. 
Então enquanto você pode desejar expressar apenas os aspectos mais altos do seu ser, aqueles que precisam de cura e transformação em vibrações mais altas, que é o propósito da jornada da vida, são aqueles serão os primeiros e buscarem forma e isto será irresistí­vel. 

Com os outros isso se expressa como uma relação com uma alma companheira; dentro de você mesmo é geralmente as escolhas que você é levado a fazer mesmo que depois você se pergunte porque escolheu aquele caminho.

O ser que busca expressão é o aspecto que busca cura. Uma vez que esteja completo, um outro aspecto do ser está disponí­vel, em um nível de vibração diferente, se o passado estiver limpo e perdoado. 

Enquanto o arrependimento estiver presente, aquele aspecto do ser estará ainda ativo e seu ní­vel vibracional será o mais forte (embora não seja o mais alto) e se movimentará para atrair a cura. 
Com intenção consciente você pode escolher o ser em que você vive. 
Você quer viver em alegria, conhecer o sucesso e a abundância e se sentir poderoso? Este é um aspecto do ser que é possí­vel. Outros podem incluir desafios, escassez e fraqueza.

Qual ser você escolhe? Você pode escolher qualquer um e todas as escolhas são certas para você assim que são escolhidas. 
O aspecto que você escolhe é aquele que se adequa ao ní­vel de vibração energética de cada momento. 
Você pode estar no mais alto ou mais baixo dos seus aspectos do ser ou qualquer um entre eles. 
Você pode escolher força ou fraqueza, conexão ou desconexão, amor ou medo e todas as escolhas são certas e ter um propósito no seu caminho de vida. 

Eventualmente todos escolherão seus aspectos mais altos do ser porque assim que a cura, o aprendizado, o crescimento e a transformação são completados, todos os outros aspectos do ser se entregarão ao amor incondicional e isto será o paraí­so no Terra”.

Por Jennifer Hoffman
Fonte:Nando Pereira-http://dharmalog.com/

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "A Lei da Compensação" Quem ajuda os outros é ajudado - EL MORYA

A Lei da Compensação

"A Lei da Compensação"

Quem ajuda os outros é ajudado, talvezamanhã, talvez daqui a mil anos, mas
será ajudado. 
A natureza precisa saldar a dívida. 
É uma lei matemática e toda a vida é matemática. 
G. L. Gurdjieff

A Lei da Compensação é a lei que nos ajuda a compreender a abundância e a lidar com questões financeiras. A Lei da Compensação é a Lei de Causa e Efeito aplicada às bênçãos que nos são concedidas. Enquanto a Lei de Causa e Efeito trata basicamente de acontecimentos, a Lei da Compensação trata dos ganhos materiais e espirituais que temos na vida. É na manifestação dessa lei que vemos os efeitos visíveis de nossos atos, em forma de dádivas, dinheiro, heranças, amizades e bênçãos.

Muitos de nós não recebem essas bênçãos por causa das crenças conscientes e subconscientes que dirigem os acontecimentos da vida de cada um. Para atingir a mestria em relação a essa lei e receber a abundância, é preciso interromper a consciência de pobreza que vem do condicionamento desta vida e de programações de vidas passadas.

 É preciso abandonar as gravações dessas experiências e começar a ver o mundo como um lugar de abundância, onde há o bastante para todos.

É necessário superar a programação do passado, que era alimentada por afirmações como:
O dinheiro é a raiz de todos os males.
Os ricos não podem ser espirituais.
Ser espiritual significa renunciar ao dinheiro e às coisas da vida que nos dão prazer e conforto.

Para interromper a consciência de pobreza, é preciso reprogramar a maneira de pensar, para que a mente consciente e a subconsciente não sabotem o que nos é devido. Neste caso, as afirmações são uma ajuda valiosa.

Algumas pessoas são bem-sucedidas na vida porque fazem mais pelos outros e porque têm uma atitude que favorece o sucesso. 
Quem quer mais da vida deve dar mais e ter sempre as emoções, as palavras e os pensamentos corretos a esse respeito.

A aplicação dessa lei nem sempre significa que você vai receber exatamente o que deu. 

Às vezes, você dá de uma forma (como dinheiro) e recebe a compensação de outra forma, como um belo presente ou um almoço pago por um amigo. Além disso, a lei é ampliada pela Lei do Retorno Décuplo. O que você dá, volta em formas que têm dez vezes o valor de sua dádiva.

Há casos de acordos que modificam o uso dessa lei. Se você acha que deu mais do que recebeu, é possível que esteja pagando dívidas kármicas ou usando a lei como um plano de poupança.

Neste caso, é possível que tenha feito um acordo no sentido de receber bem depois — até mesmo em outra vida. 
Talvez você esteja começando um plano de poupança de karma bom que vai lhe valer no futuro.
Nunca perca a esperança em relação a essa lei, independentemente de como se sente. Mantenha a fé e saiba que ela é justa e verdadeira.

Não confunda a aplicação desta lei com os Testes de Iniciação. Às vezes, o que nos acontece parece ser uma punição, mas na realidade não é. Trata-se de um teste para fortalecer alguma fraqueza interior. O discernimento nos ensina a diferença entre essas duas coisas.

Observe: às vezes, o que parece ser o oposto de uma recompensa acaba se revelando como um incrível benefício, depois que a pessoa passa no teste e se torna melhor com a experiência. Paciência é a chave. Espere, e as dádivas serão reveladas.

A Lei da Compensação é uma extensão da Lei de Causa e Efeito, na medida em que reflete as “recompensas justas” ou “punições” que as pessoas recebem pelas sementes que semearam. É uma lei precisa, com as próprias variações, que atua para dar a cada um mais do que se pode imaginar Isso ocorre quando a alma se alinha com o Eu Superior a serviço dos outros.

A Lei da Compensação envolve os atos de dar e receber É a lei que garante que cada vontade seja atendida por Deus. É a manifestação da Ordem Divina em todas as coisas e a lei que concede liberdade às mentes que trabalham para dissolver a consciência de pobreza e as necessidades insaciáveis.

A lei é perfeita em seu desígnio. Diz, basicamente, que para tudo o que se dá haverá um retorno. Mas há uma particularidade dessa lei que nem todo mundo conhece. Essa particularidade é a Lei do Retorno Décuplo, segundo a qual, quando uma pessoa aprende a dar de coração, o universo retribui com uma dádiva dez vezes maior Isso apóia a premissa de que “é melhor dar do que receber”.

Imagem relacionada

Eu transmito este conhecimento de coração, Meus Caros. 
E é de coração que pergunto: 

“O que mais posso oferecer a vocês neste momento?” 
Feito isso, como minha atitude, minha motivação e meu coração estão alinhados com a verdade, revelo a vocês agora que serei recompensado dez vezes por esse oferecimento.

Geralmente, a Lei do Retorno Décuplo só começa a funcionar quando a pessoa libera medos que enviam mensagens do tipo “o que tem não vai dar”. Outra condição que facilita a atualização dessa lei é a sintonia do campo áurico com as vibrações superiores de Luz.

Atingir uma frequência mais alta na Luz eleva automaticamente o corpo, a mente e o Espírito a uma dimensão superior liberando assim a antiga programação que aprisiona a pessoa.

Não dá para separar as leis de sua influência num universo de Unidade, em que tudo é Um. Assim, é bom enfatizar que a compensação é também o reflexo do pensamento multidimensional de cada um. É o que diz o Mais Radiante, ao explicar que o homem se transforma naquilo que pensa.

Essa norma afirma que o que é colhido é ajusta consequência de tudo que é semeado. A Lei da compensação garante que tudo é justo e está em alinhamento com o Divino, pois as leis não têm preconceitos, tratando de maneira imparcial e indiferente todas as almas. Cada alma é o próprio juiz no plano terreno, pois o livre-arbítrio estabelece as dádivas que serão concedidas a cada uma.

 Outro fator que entra em justa compensação é o cumprimento de promessas e contratos feitos entre as vidas. Cada alma que vem à Terra recebeu uma missão de Deus, mesmo que não saiba disso. 

Os contratos são firmados no etérico e revistos periodicamente em estados de sonho, estabelecendo padrões e medidas de desempenho para a pessoa encarnada. Quando as promessas são cumpridas, a alma é recompensada dez vezes. É essa a marca dos que possuem o “Toque de Midas”.

Quando a palavra não é honrada, a frequência vibracional tende a diminuir favorecendo os chamados “desapontamentos” e “frustrações”, que não são prontamente entendidos no plano da Terra. 

Quando se entra em contato com a complexidade de todas as realidades dimensionais e frequências vibracionais que impactam a alma, é possível perceber que o alinhamento com a Luz do Eu Superior é a única maneira de sair da sujeição.

 Tudo deve estar na verdade e na vibração mais alta para controlar o destino individual. A ligação com o Eu Superior e com a vontade de Deus garante paz, harmonia e uma vida realizada.

O livre-arbítrio é a dádiva de Deus à humanidade. Permite que todos escolham as próprias recompensas, com base na aplicação da integridade. A integridade é a chave que concede às almas que fazem a jornada espiritual as maiores dádivas e recompensas, tanto espirituais quanto materiais.

Quando a alma se sente incapaz de modificar os acontecimentos, evocar a Lei da Perpétua Transmutação de Energia Radiante (em cooperação com o Eu Superior) é a maneira de sanar a situação. Aplique essa lei e aguarde o retorno. 
Sua aplicação cria Ordem Divina, e a compensação que dai vem ultrapassa a compreensão.

Falando em compensação, outro aspecto importante dessa lei é o pagamento a si mesmo. Geralmente as pessoas dão aos outros e não a si mesmas, o que demonstra falta de amor por si mesmas e cria um desequilíbrio nos campos que sustentam o fluxo natural de energia.

Todos devem aprender PRIMEIRO a se amar e desse estado mental todo o resto flui. Quanto mais você amar a si mesmo, mais amor terá para dar aos outros: será como uma taça sempre cheia. A taça que transborda é a taça do amor divino que se derrama no universo, tocando as vestes de todos os outros.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "A Lei da Compensação" Quem ajuda os outros é ajudado

Quem não trata a si mesmo com a mesma benevolência concedida aos outros, vai criar um ciclo de privação. Para manter constante o fluxo de energia, são necessários atitudes, palavras, ações e pensamentos positivos.

 Os bloqueios criam iniquidades, embora da perspectiva universal as iniqüidades não sejam reais: são meras percepções. 
Todavia, tudo deve ser mantido em alinhamento com a harmonia e o amor e isso inclui o amor ao eu, contido no interior de cada um.

Compensar demais os outros é outro obstáculo ao delicado funcionamento desta lei. A psique humana é esperta e às vezes faz com que a pessoa acredite que quem dá mais tem mais valor Assim, dar passa a ser uma coisa boa e nobre na medida em que corrobora o autovalor.

Como já foi dito, dar, dar de coração, É uma coisa nobre e é A ação que garante a liberdade. Mas quando alguém dá pelo motivo errado, para compensar a falta de amor por exemplo, então as energias ficam bloqueadas. Para manter a energia equilibrada é preciso dar proporcionalmente a si mesmo e aos outros.

Equilíbrio! Equilíbrio! Equilíbrio! Esse é o único acesso para a mestria. Se é o equilíbrio é mantido em todos os momentos, juntamente com a verdade e a integridade, então a Lei da Compensação será realizada.

Em honra do Deus interior Eu, termino esta transmissão para o Divino. 
Vão em paz.
El Morya

Resumo

A Lei da Compensação é a Lei de Causa e Efeito aplicada a ganhos materiais e espirituais na vida. Seguem-se algumas características de sua aplicação:
Não percebemos a abundância por causa de crenças e programações segundo as quais não é possível ser espiritual e gozar da abundância. Isso muda quando passamos a dimensões mais altas da mente.
Recebemos dádivas e bênçãos de acordo com o grau de nossa capacidade de dar aos outros.
As dádivas aos outros são recompensadas com um retorno décuplo, desde que tenham sido feitas de coração. É preciso amar a si mesmo para conseguir dar aos outros.
 MCune  e Milanovich.

O PODER DE DECRETAR - Veste-se de luz e vai.. Decreto Raio Azul-Ìndigo - Eu Sou Raio Azul-Índigo Da Cura Quântica


Veste-se de luz e vai...

Imagem relacionada

Ilumina a todos que estão escondidos nos cantos
Distribui sorrisos aos corações amargurados
E afaga a pessoinha carente que te dirige um olhar
Deixa a luz dos teus olhos invadir a sala!...
Mas não ofuscar o brilho dos outros.
Pois nosso brilho é bem maior quando deixamos
os outros brilharem com nós...::


Decreto Raio Azul-Ìndigo - Eu Sou Raio Azul-Índigo Da Cura Quântica Universal 


Resultado de imagem para Decreto Raio Azul-Ìndigo - Shtareer

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Estelar
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Merkaba de Luz, ativar!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Universal
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Integrando o meu corpo causal!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou luz da cura atómica em ação!
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Engenharia Sideral da Ascenção!

Eu Sou Raio Azul-Índigo
Reconexão cósmica e ADN purificado
Eu Sou Raio-Azul-Índigo
A nova consciência do Eu Sou, unificado.

- Shtareer

O PODER DA ORAÇÃO - SUA MELHOR ORAÇÃO É A GRATIDÃO



GRATIDÃO

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - SUA MELHOR ORAÇÃO É A GRATIDÃO

...::...Se a única oração que você aprendeu, em toda sua vida, foi agradecer a Deus por tudo que você tem recebido, então você terá aprendido todas as orações que precisava.
Jamais deixe de agradecer por tudo que tem recebido, até mesmo as dificuldades que você encontra pelo caminho, porque servem para teu crescimento.
Lembre-se que na vida você tem exatamente o que merece. 
Nem mais e nem menos...::...