quinta-feira, 9 de março de 2017

PENSAMENTOS POESIAS E REFLEXÕES - A Tempestade - Khalil Gibran

A Tempestade

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA - SE LIBERTANDO

O pássaro e o homem tem essências diferentes.
O homem vive à sombra de leis e tradições por ele inventadas;
o pássaro vive segundo a lei universal que faz girar os mundos.
Acreditar é uma coisa; viver conforme o que se acredita é outra.
Muitos falam como o mar, mas vivem como os pântanos.
Muitos levantam a cabeça acima dos montes;
mas sua alma jaz nas trevas das cavernas.

A civilização é uma arvore idosa e carcomida, cujas flores são a cobiça e o engano e cujas frutas são a infelicidade e o desassossego.

Deus criou os corpos para serem os templos das almas.
Devemos cuidar desses templos para que sejam dignos da divindade que neles mora.
Procurei a solidão para fugir dos homens, de suas leis, de suas tradições e de seu barulho.
Os endinheirados pensam que o sol e a lua e as estrelas se levantam dos seus cofres e se deitam nos seus bolsos.
Os políticos enchem os olhos dos povos com poeira dourada e seus ouvidos com falsas promessas.

Os sacerdotes aconselham os outros, mas não aconselham a si mesmos, e exigem dos outros o que não exigem de si mesmos.
Vã é a civilização. E tudo o que está nela é vão.
As descobertas e invenções nada são senão brinquedos com a mente se diverte no seu tédio.

Cortar as distâncias, nivelar as montanhas, vencer os mares, tudo isso não passa deaparências enganadoras, que não alimentam o coração e nem elevam a alma.
Quanto a esses quebra-cabeças, chamados ciências e artes, nada são senão cadeias douradas com os quais o homem se acorrenta, deslumbrados com seu brilho e tilintar.
São os fios da tela que o homem tece desde o inicio do tempo sem saber que, quando terminar sua obra, terá construído a prisão dentro da qual ficará preso.

Uma coisa só merece nosso amor e nossa dedicação, uma coisa só...
É o despertar de algo no fundo dos fundos da alma.
Quem o sente não o pode expressar em palavras.
E quem não o sente, não poderá nunca conhecê-lo através de palavras.
Faço votos para que aprendas a amar as tempestades em vez de fugir delas.

( Khalil Gibran )

O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA - SE LIBERTANDO

ELIMINANDO


PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA



EM NOME DA AMADA, PODEROSA E TRIUNFANTE PRESENÇA DE DEUS EU SOU O QUE EU SOU EM MIM...

Ó AMADA, IMORTAL E VITORIOSA CHAMA TRINA DA VERDADE ETERNA NO MEU CORAÇÃO, SANTO CRISTO PESSOAL DE TODA A HUMANIDADE, MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS E MESTRES ASCENSOS:

ESTOU DANDO O COMANDO PARA QUE SEJA DELETADA DA MINHA CODIFICAÇÃO GENÉTICA AS PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DE DOENÇAS, E DE TODA A ESPÉCIE DE MEMÓRIAS NEGATIVAS

DA LINHAGEM DOS ANCESTRAIS, TRANSMUTANDO E CURANDO A CONSCIÊNCIA, ENERGIA, FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO EM MIM E EM TODA A HUMANIDADE.

DECRETO QUE O MEU DNA SEJA ALTERADO E SUBSTITUÍDO PELO DNA SAGRADO, E QUE MINHA MATRIZ GENÉTICA SEJA REQUALIFICADA DE ACORDO COM A MATRIZ DIVINA ORIGINAL E PERFEITA.

AGRADEÇO E ACEITO QUE ISTO SE MANIFESTE, SE MANIFESTE, SE MANIFESTE, DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS E DOS SENHORES DO CARMA, AQUI E AGORA, ABRANGENDO O MUNDO INTEIRO, ATÉ QUE TODOS SEJAM CONSCIENTES, LIVRES E FELIZES.

AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!

QUE A ENERGIA DOURADA CRÍSTICA ME PREENCHA E ME ENVOLVA COM O MANTO SAGRADO DA CHAMA DA MISERICÓRDIA DIVINA!

QUE O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ENTRE NO VÁCUO DO MEU SER!

QUE O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ENTRE NO VÁCUO DO MEU SER!

QUE O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ENTRE NO VÁCUO DO MEU SER!

ESTÁ FEITO, SELADO E DECRETADO, PORQUE EU FALEI NO MAIS SAGRADO NOME DE DEUS:

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

AMÉM! AMÉM! AMÉM! AMÉM!

(sentir como já realizado)

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA - SE LIBERTANDO

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A energia dos chakras - ATIVANDO - POTENCIALIZANDO - EQUILIBRANDO - VITALIZANDO


A energia dos chakras



Utilização de auriculares para

melhor uso das frequências.


ATIVANDO - POTENCIALIZANDO - EQUILIBRANDO - VITALIZANDO 

EU SOU A PRESENÇA DIVINA!

A energia dos chakras - Todos os dias, nós estimulamos os nossos chakras de uma maneira ou de outra, por exemplo: através de diferentes pensamentos que temos ou fisicamente através dos nossos sentidos. Diariamente estamos a energizar os nossos centros, consciente ou inconscientemente, através de vários métodos.

Segue-se uma lista de maneiras comuns para energizar os nossos chakras:



A energia dos chakras - Pensamentos















O pensamento é umaforma de energia. A ciência já provou que um pensamento positivo permite que a nossa energia flua livremente e sem restrições. Considerando que, a energia diminui com pensamentos negativos dentro do nosso corpo, e que cada pensamento (seja mental ou emocional) é ligado a um chakra, dá-se o exemplo: um pensamento apaixonado é um estimulante de energia vermelha, mas um pensamento de raiva diminui um fluxo de energia positiva vermelho. Isto significa que os contínuos pensamentos de raiva irá reduzir a energia do chakra raiz.

A energia dos chakras - O Sol















O Sol, é a nossa fonte de energia mai importante. Os raios solares chegam até à Terra trazendo a energia das sete cores. Energizando pessoas, animais, plantas, minerais, água e os nossos chakras, os quais também recebem a luz do sol. Uma maneira de se energizar é utilizar uma lâmpada de bulbo, de alta qualidade que emite luz, em toda a faixa do espectro visível.

A energia dos chakras - Alimentos














Quando os raios do sol abençoam a vida vegetal, dá à vida vegetal-energia. Uma vez que a planta absorve essa energia, ela permanece nas frutas, legumes, folhas, raízes e flores. Sem essa energia o nosso corpo não conseguiria assimilar o valor nutricional do alimento. Para equilibrar
os chakras diariamente, deve-se ingerir alimentos que contenham cada uma das sete energias de cores (é por isso, que os médicos recomendam comer um prato de alimentos coloridos).

A energia dos chakras - Visualização




Uma vez que o pensamento é uma forma de energia que pode estimular o centro do respectivo chakra, devemos através da meditação e visualização, adicionar a intençãode cor. Desta forma, estaremos a acrescentar potencial na vibração do chakra.









A energia dos chakras - Pedras, Minerais e Cristais

















As Pedras e minerais também são formas de energia... Por exemplo, os cristais contêm uma estrutura cristalina semelhante ao corpo humano. Os cristais amplificam energia e podem ser programados (por exemplo: chips de computadores e relógios). Utilizando pedras preciosas e minerais, no seu ambiente ou usando-as como jóias é uma maneira simples de absorver energia e vibrações de cura.

A energia dos chakras - Roupas





que veste - vai influenciar o seu humor, mente e nível de energia. A luz penetra através do nosso vestuário amplificando a energia da cor que temos vestida.


 

 






A energia dos chakras - Aromaterapia




Os óleos essenciais são a pura essência da planta ou flôr. Cada óleo tem uma vibração que se correlaciona com uma cor. Os óleos contêm as propriedades curativas das ervas, flores ou plantas. Use óleos de qualidade e só terapêuticas. Além disso, nunca use óleos directamente sobre a pele, dilua com óleos vegetais.

 



A energia dos chakras - Música

Cada nota musical corresponde a uma cor e um centro de chakra. Certos sons podem estimular a uma resposta emocional, mental, física ou espiritual positiva ou negativa. Ex.: Ouvindo música ou dança primitiva, como o rufar dos tambores, pode energizar o corpo físico e estimular o chakra raiz.





A energia dos chakras - Cor



A pele absorve a energia da cor aplicada através de diferentes filtros de luz. Trazendo toda a vibração necessária para energizar os pontos onde ela é aplicada.

A energia dos chakras - Decoração

Use cores, de uma forma consciente, em sua casa ou ambiente de trabalhopara lhe dar mais energia positiva e produtiva. Pintar um quarto ou adicionar diferentes almofadas coloridas, objectos de arte, tapetes, para além de estar a decorar, podem ajudar a criar uma ambiente propício para energizar os chakras.

A energia dos chakras - Arte e Cor

Arte e cores podem ser usadas como uma saída para acalmar ou estimular. Certifique-se das cores, que são adequadas para o que precisa realizar no seu ambiente. Use cores acalmantes no seu quarto e cores estimulantes na sua área de trabalho.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Deixe a Luz entrar

 Deixe a Luz entrar...



























Se eu tocar no que para mim é sujo, me sujarei.

Se entrar onde me assombro, de um jeito ou outro verei fantasmas.

O que te parece intolerável pode ser aceitável para mim, de modo que se não andarmos conforme nossa consciência, seremos guiados por ventos e assombrações.

Aqueles que precisam de leis se agarrarão a elas sem saber que a lei existe como condutor- moldado ao tempo em que vivo- em direção a consciência.

É só isso.

Se eu construir meu caminho sob a ameaça dos fantasmas do meu inconsciente, acreditando que o objeto, o lugar ou ambiente tem poderes inerentes para o bem ou para o mal, serei escravo de ritos e fórmulas que prometem me impermeabilizar contra minhas próprias assombrações.

Da simples proteção contra o "mal olhado" às complexas mudanças essenciais em busca de poder, seguimos em rota de fuga daquilo que teoricamente nos assombra. Não é por consciência, mas por medo.

Se o "objeto maldito" for só um objeto para você, não tenha medo de tocar, porque ele só será um objeto. 
Se você se impressiona com lugares sagrados, templos, espaços ou seja o que for e recorre a eles em busca de iluminação, saiba que a luz vive em você. Lugares são apenas lugares.

Para o bem ou para o mal, o que nos atormenta ou refrigera vive em nós.

Aquele que anda em consciência sabe que, não das montanhas, do céu ou do inferno, mas é dentro de nós que está a janela que, aberta, deixa a luz entrar. Se fechada tudo será escuridão.

Não é fora, mas dentro que convive ao mesmo tempo sua algema e sua redenção.

Talvez seja hora de olhar para dentro , encarar seus monstros e finalmente libertar-se.

Flavio Siqueira 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CAPACITE A SUA REALIDADE COM O SEU CHACRA FRONTAL (TERCEIRO OLHO)

APRENDENDO USAR O CHACRA FRONTAL, ASSIM CAPACITANDO DE FORMA CORRETA A REALIDADE

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CAPACITE A SUA REALIDADE COM O SEU CHACRA FRONTAL  (TERCEIRO OLHO)

      
É como uma extensa onda de amor que eu venho saudá-los.

Eu os banho na luz universal do Criador que lhes envia bênçãos douradas de lembrança sobre o seu ser. Sou o supervisor do nível Universal e da luz do universo do Criador. Sou um Cristo, que é um rótulo que significa que eu mantenho em minha incorporação a consciência da Consciência Crística. É o amor do nível universal e da consciência Crística que eu compartilho com vocês e incorporo em seu ser em uma rápida vibração de luz, se assim me permitirem.

Meu propósito de me conectar com vocês hoje é falar da capacitação.

A realidade em que vocês existem agora é diversa e diferente da sua realidade antes de 2013. No passado, vocês estiveram se esforçando para se permitirem desenvolver e acelerar a vibração, bem como reunir a sabedoria divina.

Nesta nova realidade é o momento de experienciar o processo de incorporação que é permitir que todo o seu ser se transforme para manter vibrações da energia e a consciência do Criador.

A encarnação é frequentemente reconhecida como manter energias em seu ser físico e corpo, e permitir que a corrente divina do Criador flua através do seu ser constantemente, permitindo que o seu corpo físico expresse divinamente a luz e a consciência do Criador.

A encarnação é a expressão divina em todas as formas do Criador de maneiras criativas. Vocês não podem mais acreditar que a luz, a consciência ou as vibrações rápidas do Criador sejam mantidas estagnadas em seu corpo físico.

A fim de existir na unidade com o Criador, há uma necessidade de acessar a realidade de que a vibração do Criador é eternamente fluida e vocês são um instrumento através do qual o Criador pode ser expresso. Se começarem a reconhecer a encarnação como expressão, vocês se permitem descobrir ou se sentem guiados a expressar o Criador através dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, ações, reações e assim por diante.

Com a manifestação de uma constante expressão do Criador a partir do seu ser para a sua realidade, vocês se permitem experimentar a encarnação, mas não estão realmente mantendo a energia em seu ser, pois esta mesmo com uma vibração elevada de luz pode causar estagnação e bloqueios.

Imagem relacionada

Quando vocês se dedicam a se concentrar em expressar o aspecto divino do Criador em suavida diária, vocês começam a se capacitar, a sua realidade e ao ser espiritual ou aspecto do Criador. Vocês estão se concedendo oportunidades de se conectar com o Criador, de se sentirem apoiados, amados e inspirados pela luz do Criador.

Com o seu foco na presença do Criador, vocês estão capacitando a sua verdade. Se fortalecerem a sua personalidade, ego ou caráter, isto dará uma falsa sensação de segurança e de apoio. Quando fortalecem a sua verdade, alma ou aspecto do Criador, vocês estão se conectando com a verdade que está sempre presente em tudo, portanto, fortalecendo uma base para um maior crescimento e expansão. Capacitar a sua essência lhes permite aceitar o sustento em todas as áreas de sua realidade.

A encarnação é a expressão da corrente contínua do Criador que capacita a presença do Criador dentro e ao redor de vocês, experienciando assim um maior sentido de unidade com o Criador, o que pode ser sentido como incorporação, quando todo o seu ser se transforma continuamente.

A capacitação de sua verdade, de sua unidade com o Criador e a experiência focada do Criador é essencial neste momento, a fim de acelerar a sua ascensão espiritual. A consciência da verdade traz a capacitação e a compreensão, o que os move além da ilusão e para a clareza. Este é um momento de descoberta, de manifestação e integração do Criador e da expressão do Criador através do seu ser.

A expressão do Criador através do seu ser é vital neste momento; a maneira com que vocês escolhem expressar o Criador irá moldar a realidade que vocês experienciam e a realidade criada na Terra.

A realidade da Terra está em uma posição única, onde pode se transformar e alterar facilmente. Os aspectos da realidade Terrena que não mais servem à humanidade podem ser facilmente apagados e dissolvidos, enquanto novas criações podem ser simplesmente manifestadas.

É como se a energia da Terra e também do seu ser fosse extremamente maleável neste momento, o que significa que com as suas escolhas e expressões divinas decorrentes da verdade do Criador, vocês podem criar grandes mudanças na vibração da Terra, e, portanto, na experiência da humanidade da Terra.

Desejo também torná-los conscientes de que o foco no amor e na expressão do amor irá preservar e proteger este momento energético único na Terra.

Devido à energia estar extremamente maleável, vocês têm a habilidade de manifestar com maior velocidade e perfeição, com a capacidade de influenciar divinamente a sua realidade. Se vocês se conectarem e se concentrarem na energia do Criador com maior devoção, então poderão influenciar divinamente a sua realidade com a mais pura essência, vontade divina, cura, despertar e a perfeição do Criador.

Portanto, a sua realidade e todo o ser se tornam a verdadeira vibração do Criador, e assim vocês experimentam a capacitação e a incorporação.

A fim de ajudá-los a fazer uso das divinas bênçãos do Criador em seu ser e realidade, é benéfico que o chacra do terceiro olho esteja ativo e divinamente alinhado ao chacra cardíaco e a alma.

Para algumas pessoas na Terra pode muitas vezes parecer como se o chacra do terceiro olho estivesse bloqueado ou inativo. Isto muitas vezes não é o caso, mas há simplesmente uma necessidade de compreender o chacra do terceiro olho, concentrando-se em suas energias a fim de construir uma experiência de familiaridade com o chacra do terceiro olho.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CAPACITE A SUA REALIDADE COM O SEU CHACRA FRONTAL  (TERCEIRO OLHO)

O chacra do terceiro olho pode ajudar a trazer uma clara compreensão, expressão e interpretação da vontade divina, da consciência e da luz do Criador. Pode ser uma ferramenta de manifestação e de projeção, pois vocês transmitem da alma e do coração para o chacra do terceiro olho.

O chacra do terceiro olho cria a amplificação e pode tecer divinamente as energias e a intenção na forma, na matéria ou na experiência na Terra, capacitando assim a sua realidade com a luz do Criador. Há algumas práticas básicas que eu desejo compartilhar com vocês, a fim de ajudá-los a se capacitarem e a realidade com o Criador, portanto, influenciando divina, apropriada e perfeitamente a ascensão e a evolução da Terra.

A primeira prática é imaginar, sentir ou reconhecer que há uma fonte de luz em seu chacra cardíaco que é a sua alma, essência e verdade. Imaginem que a cada vez que vocês expiram lentamente, a luz de sua alma flui do seu chacra cardíaco para o seu chacra laríngeo, descansando em seu chacra do terceiro olho, em sua testa.

Vocês podem praticar isto por tanto tempo quanto queiram, até que comecem a sentir o chacra do terceiro olho se tornando energizado, o que pode ser uma experiência sutil ou intensa, e ela é única para cada pessoa. Este é um trabalho para construir a conexão entre a alma e o chacra do terceiro olho, bem como para lhes permitir se tornarem familiarizados com as sensações do seu chacra do terceiro olho.

Esta prática pode sintonizar o chacra do terceiro olho com a alma para promover a clarezana mente, visões espirituais e uma maior interpretação da orientação espiritual. Isto pode ser praticado por inúmeros dias e pode trazer a sensação do chacra do terceiro olho sendo ativado, quando vocês estiverem simplesmente desenvolvendo uma compreensão ou uma familiaridade com o chacra do terceiro olho.

A segunda prática que é uma continuação da primeira prática permite-lhes capacitar a sua realidade física com a verdade do Criador. Peçam a sua alma que projete energeticamente símbolos codificados do que a sua alma deseja manifestar e que seja útil a sua atual realidade.

Sua alma compreende a vontade divina do Criador para a sua realidade na Terra e pode projetar ferramentas, intenções e a consciência ou a sabedoria concentrada em seu chacra do terceiro olho, a fim de trazer uma clara compreensão de sua alma e do Criador, bem como para ajudar a manifestação em sua realidade. Assim, vocês estão capacitando a sua realidade e o seu ser com a verdade de sua alma, que é a verdade do Criador.

Comecem praticando a técnica de respiração acima, até que tenham a sensação ou o conhecimento do seu chacra do terceiro olho sendo energizado.

Então, digam em voz alta ou em sua mente:

“Minha alma está em harmonia e é uma expressão divina do Criador dentro de mim. Eu afirmo a sintonização da minha alma com o meu chacra do terceiro olho. A luz, a consciência e o amor da minha alma fluem facilmente para o meu chacra do terceiro olho. Peço a minha alma que crie símbolos de luz energeticamente codificados, a partir da luz da minha alma que mantém a consciência e a intenção das energias, situações, manifestações, sabedoria, clareza ou qualquer coisa que sirva ao meu crescimento espiritual e capacitação neste momento. Amada alma, por favor, transfira os símbolos energéticos de luz codificados para o meu chacra do terceiro olho, de modo que eles possam ser energizados e manifestados com perfeição em minha realidade, enquanto oferecem novos insights e compreensões para o meu processo de ascensão. Obrigado.”

Imaginem, sintam ou reconheçam que enquanto a luz e a energia fluem da sua alma para o seu chacra do terceiro olho, símbolos criados pela sua alma são absorvidos em seu chacra do terceiro olho; enquanto vocês continuarem a se concentrar desta maneira, os símbolos serão energizados.

Vocês não precisam entender o significado dos símbolos. Se forem capazes de visualizá-los, poderão ser capazes de gravá-los, trabalhando com eles para se conectarem mais plenamente e ganharem novos insights.

Permitam que a sua alma e o Criador capacitem a sua realidade através da ferramenta sagrada que é o seu chacra do terceiro olho.

Com sagrada capacitação

Lorde Melquisedeque 

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson