sábado, 18 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - Afasta Doenças e Suas Origens - Mestre Saint Germain

AFASTE DOENÇAS E SUAS ORIGENS

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Afasta Doenças e Suas Origens - Mestre Saint Germain

Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência.Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição - te foi concedido nesta encarnação.

AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!
Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde. Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era. Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística. Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.
Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta! Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRíSTICA.
Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!


Copyright © Die Brücke Zur Freiheit E.VDireitos Exclusivos de Tradução para o Brasil:A Ponte Berlim-Brasília

O PODER DA ORAÇÃO - RECEBENDO AS VIRTUDES DE DEUS - A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica

RECEBENDO AS VIRTUDES DE DEUS

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica


Oh!! Grandiosa Força e Poder Divino..... 
Oh!! Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos..... 

EU, este Ser, que Aqui se encontra em total Alinhamento e Entrega a TI.... 
Te Digo..... 

Estou Pronto(a).... 

Para Ser e Receber aqui e Agora as Virtudes de Deus em todo o meu Ser... 

Estou Pronto(a)..... 

Para me Integrar e Viver na Unicidade de DEUS em minha Vida e Existência.... 

Estou Pronto(a)..... 

Para Pedir, para que Toda a Humanidade se Curve e Receba a sua Luminosa Essência para a Transformação.... 

Estou Pronta, Meu Grandioso DEUS, para Viver em TI, na Plenitude do seu Amor.... 

Estou Pronto(a).... 
Me Entrego a TI.... 
Assim Sou...... 

Está Feito 

A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica




Nossas Forças Mentais.

Proclame a verdade sobre si mesmo.

Libero todas as coisas que não são parte do plano divino para minha vida, meus negócios, meu mundo!”

Que o Espírito da Paz, desça e ilumine minha vida com a beleza da harmonia que abre portas e oportunidades.
Seja feita a Vontade de Deus Sempre.

Minha mente,  minha Alma está sendo iluminada pela Mente Cósmica.
O Grande Pensador, a Mente de Deus é a inteligencia Divina que move o mundo.
Quando voce respirar ele respira e o universo respira no mesmo ritmo.
 A Divina Presença é o espelho da Mente de Deus.
A Harmonia é uma antena com a harmonia universal de Deus.
eu e Pai somos UM-a só consciência.

Meus pensamentos, minhas palavras e atitudes estão sendo iluminadas com o Fogo do Espírito Santo.
Seja feita a Vontade de Deus.

Estou receptiva ao amor e à mente de Deus.
Estou compartilhando amor com tudo e como todos, iluminada com a Mente de Deus que une a tudo e a todos.
O poder da Cura de Deus está me liberando,  me curando aqui e agora.

Eu Sou Luz, Substância e Inteligência e Alma, meu Verdadeiro Eu é a manifestação da luz do Criador.

Compartilho a luz do amor de Deus com o Universo e nesta troca a cura acontece.

“Ouse sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a “resposta” ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, Viajando pelo caminho da vida para total expressão Cósmica do Universo , da Mente de Deus.

Use sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a resposta ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, viajando pelo caminho da vida para a total expressão cósmica.

“Como a cura cósmica produziu um Milagre para John”

"Em 30 de maio, nosso filho foi gravemente ferido na guerra.. A ciência medica não lhe dava esperança de sobrevivência. Quando chegamos ao seu leito, disseram-nos que tudo que podia ser feito por ele havia sido feito. Sua vida estava nas mãos de Deus, o que era bastante  bom para nós.

Nosso filho tinha graves ferimentos internos e na cabeça, e as pernas estavam fraturadas. A perna esquerda fora esmagada. Disseram-nos que se, por um milagre, sobrevivesse, não haveria meio de salvar a perna esquerda.
Os médicos nos disseram francamente que, de acordo com todos os sintomas, nosso filho não passaria de algumas horas.

Nosso filho ficou inconsciente por mais de 21 dias. Durante esse período, não se moveu nem emitiu qualquer som. Após recuperar a consciência, não raciocinou bem por mais de tres meses e só adquiriu parte do raciocínio seis meses depois. Nunca lhe poderemos expressar em palavras como suas belas e maravilhosas afirmações tiveram um significado importante para nós. Desde que recomeçou a falar, nosso filho afirmou a perfeição e nunca deixou de fazê-lo enquanto convalescia. Mesmo quando não sabia - a não ser que lhe fosse dito - onde estava, o que acontecera, qual o dia da semana, mês ou ano, conseguia fazer a bela afirmação:

Minuto a minuto, cada veia, músculo, osso e cada órgão do meu corpo se enche de vida perfeita da Energia da Cura Universal. Sou filho de Deus; onde estou, Ele está por isto sou perfeito.

Meu filho ficou curado e todas suas células foram regeneradas. Um milagre, dizem os médicos. SR. E.F.A.

Cinco atitudes de cura Harmônica.

1. Libere todos os pensamentos de autocondenação.
Muitas vezes procuramos parar de criticar os outros, mas o fracasso na realização da auto crítica é igualmente destrutivo: esgota e dissipa talentos criativos.

2. Avance sem arrogância.
A  arrogância espiritual é uma das formas mais perigosas assumidas pelo ego. A terra é lar de muitas almas que procuram ajuda, que se reúnem à porta de alguém que se sabe possuir poder de cura. Tome cuidado. Vigie seu ego e compreenda: "Não sou eu, mas Médico divino que reside em meu intimo, quem faz este trabalho." Libere ego para que sirva os outros, e ego prospera!

3. Eleve sua percepção até a perfeição física na Verdade.
A fé é o centro de uma Atitude Mental Positiva para a cura. A maioria das pessoas reconhece a existência da Fonte Criadora, e você pode ver esta mesma Energia Criadora trabalhando, amorosamente, na criação humana: rejuvenescendo, mudando, restaurando e glorificando cada átomo, célula e elétron do corpo físico.

4. Comece a trabalhar com uma pessoa onde a encontrar.
Cada atividade deve começar com estado atual de circunstâncias. Não exija conformidade com regras fixas para aqueles que você  tenta ajudar. Procure cooperar com os outros. Há um poder tremendo na oração em grupo e nas meditações de cura em grupo.

5. Comece a amar a si mesmo exatamente onde está AGORA!
Seja alegre! Seja jovial! Seja sincero! 0 rosto carrancudo não é a marca de alguém que procura expressar a Consciência de Cura de amor envolvente.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sua casa é o cenário principal da sua vida - Feng Shui

Sua casa é o cenário principal da sua vida 



Se você quiser dar um passo mais longe, tente usar feng shui com a lei da atração. Você pode usar o  Poder natureza que há na mente sobre a matéria  com o Feng shui - é a arte da ciência de organizar e utilizar elementos na sua ambiente para permitir que o fluxo de energia, também chamada de Chi.

O livro de Rhonda Byrne O Segredo da Lei da Atração segue os princípios "semelhante atrai semelhante" e "pensamentos se tornam coisas." Ele afirma que tudo no mundo é feito de energia e você pode usar seus pensamentos para atrair energias que trazem felicidade, saúde, amor e riqueza. Usados ​​em conjunto, feng shui e a lei da atração são poderosas ferramentas para melhorar sua vida.



A Desordem dos papéis 
0 que é que os papéis têm que os tomam tão atraentes? Foi previsto que a era eletrônica reduziria a quantidade de papel em uso mas, para espanto de todos, estamos usando mais papel do que jamais o fizemos antes. Eis como lidar com algumas das áreas mais cheias de truques.

Livros
Apegar-se a livros antigos é um problema muito comum, espe­cialmente entre pessoas de mente indagadora. Para muitos, os livros são como companheiros fiéis. Estão sempre lá para lhes fazer companhia quando precisam deles, para lhes proporcio­nar conhecimento, inspiração, entretenimento e estímulo numa miríade de maneiras diferentes.

 Pode representar a sabedoria que você procura, e os livros  podem estar no lugar de Professor que nunca libera o aluno para a Vitória, assim, você precisa passar na prova e ler e estudar tudo aquilo que você acumulou. Pode ser que você nunca seja aprovada no final da estória.

Mas o problema de se apegar a velhos livros, pode ser  que é  isso não deixa que você crie espaço para que novas ideias e novas maneiras de pensar,  que você conheça novos amigos, novos espaços em sua vida.  Será que você está trancada na casa dos livros, como uma punição para um aluno que nunca termina a lição.

Seus livros represen­tam simbolicamente suas ideias e suas crenças, e quando você os tem em número demasiado, assentados nas prateleiras da sua casa, você pode se enrijecer em seu modo de ser, com a arrogância do saber, ou da busca do saber e da razão, e desenvolve energia embolorada como os velhos livros embolorados dos quais você se cerca.


Com frequência, quando sou chamada para fazer uma con­sulta para uma pessoa instruída que está tendo dificuldade para encontrar um parceiro amoroso, descubro que no canto dos relacionamentos da casa, ou no canto dos relacionamentos de um compartimento muito usado da casa, há uma grande estan­te entupida de livros antigos.

 Sem nada conhecer a respeito do Feng Shui, essa pessoa fará isso porque lhe “parece certo” deixá-los ali — porque na realidade seu relacionamento básico é com os livros!

Também são esses os tipos de pessoas que têm uma pilha de livros junto à cama para ler à noite — mais uma vez, um substituto para o relacionamento.

 Mudando a estante ou, pelo menos, abrindo espaço nas prateleiras, também se cria espaço para que novos interesses e novos relacionamentos in­gressem na sua vida.
Talvez você tenha tantos livros que eles extravasaram das prateleiras e fizeram residência em outras locações. Estão empilhados no alto da escrivaninha, na mesa do café, junto à sua poltrona favorita ou no banheiro.

Aprenda a se livrar dos seus livros quando chegar a hora. Comece com livros de cozinha que você nunca usou (não, não os abra à procura de receitas!).

Passe agora para os manuais e livros de referência que você nunca tocou durante anos, livros infantis que você ou os seus já deixaram para trás, romances pelos quais você não se interessou o bastante para começar ou para terminar, livros com teorias com as quais você não con­corda.

Prossiga com os volumes que estão em lugares tão ina­cessíveis que você não toca neles há décadas ou são tão antigos que se desintegraram com o tempo. Em seguida, há livros que o inspiraram profundamente anos atrás mas cujas ideias agora estão tão incorporadas em você que você não tem mais neces­sidade de lê-los.

 Proponha-se a se limitar a uma coleção de livros que o representam como você é agora, bem como o seu almejado “eu” de amanhã; Acrescente alguns livros de referên­cia que você usa comumente, dê-se ao luxo de possuir alguns outros livros simplesmente porque você gosta deles, ou porque gosta de suas associações com eles, e se desfaça do restante.

Doar livros para a biblioteca local é uma excelente solução se você está realmente preocupado com a possibilidade de perdê-los. É muito confortador saber que, se voltar a precisar deles, poderá pedi-los de volta por algum tempo.

 Enquanto isso, eles estão sendo úteis para outras pessoas, em vez de fica­rem entupindo suas prateleiras e entupindo a sua vida. O que é interessante a respeito de doar livros para a biblioteca local é que as pessoas muito raramente precisam pedi-los de volta para novas consultas.

 Depois de se desfazer deles, as pessoas mu­dam para algo novo e se esquecem de tudo a respeito desses velhos tomos.

Revistas, Jornais e Recortes
Numa casa que visitei, havia todo um quarto cheio de revistas sobre aviões, que estiveram esperando mais de vinte anos para serem postas em ordem, de modo que o dono pudesse desco­brir que números estavam faltando para completar a coleção.

 Quando lhe perguntei o que ele faria quando a coleção estives­se completa, ficou confuso. Teve de pensar durante um longo tempo para se lembrar da razão por que queria essas revistas.

 Colecionar tomou-se o seu objetivo, em vez de elas serem utili­zadas paia algum propósito. Quando resolveu parar com a coleção e desfazer-se dela, escreveu para me contar a respeito do enorme alivio que sentira ao levá-las para um depósito de reciclagem local e como era maravilhoso ter um quarto extra em sua casa, de modo que podería agora convidar hóspedes!

O estúdio de outra cliente desaparecera sob um mar de jornais e de revistas que ela estivera conservando até que tives­se tempo para selecionar artigos que a interessavam.

Também havia três enormes, pilhas de recortes junto da escrivaninha, à espera de uma posterior seleção e arquivamento. Quando su­geri que ela podería jogar todas àquelas pilhas no lixo, o que lhe proporcionaria um revigorado reinicio, o pânico subiu-lhe aos olhos, como se isso pudesse ter consequências que amea­çassem a sua vida!

Quando dedicamos um minuto para as exa­minarmos juntas, objetivamente, ela percebeu que estava de fato com medo de que, inadvertidamente, jogasse fora algum artigo que se comprovaria vital para a sua existência.

Trata-se de uma variação da síndrome “isto-pode-vir-a-ser-útil-algum-dia”, que se baseia mais no medo que na confiança de que a vida lhe trará exatamente aquilo de que necessita, quando necessitar.

E maravilhoso querer continuar aprendendo ao longo de todos os dias da vida. Porém, nós hoje somos bombardeados com tantas informações que precisamos ser seletivos. Se você quer guardar recortes, crie um sistema de arquivamento para eles e mantenha-os atualizados.

 Faça triagens periódicas e livre- se de informações que não tenham mais validade. Se você tem uma pilha de recortes à espera de serem arquivados, estabele­ça para si mesmo um lapso de tempo razoável (digamos, até por volta do fim do mês) e, se não forem arquivados até então, arquive-os na cesta de lixo.

 Quando tiver acabado com suas revistas, não passe a tesoura nelas. Leia-as e doe-as para hospi­tais, dentistas, casas de enfermagem, escolas e outros lugares públicos onde possam ser utilizadas, ofereça-as a parentes, amigos ou colegas que poderão desfrutar delas, ou então ape­nas as recicle.

Encorajei essa cliente a se sentar e fazer uma lista das mui­tas coisas que ela queria fazer na vida, mas que não se decidia a fazer devido a tarefas não incluídas como essa. Isso abriu-lhe uma perspectiva completamente nova, na qual pôde rever to­das as tarefas que estabelecera para si mesma, e tomou-se uma decisão fácil para ela manter apenas uma pilha recente de re­vistas e enviar o restante para o seu destino.

 Na vez seguinte em que a vi, a mudança era notável. A melancolia cinzenta que pairava ao seu redor tinha sumido, e até mesmo o inchaço sob os seus olhos desaparecera completamente, e tudo perto dela se tomara animado e vivo.

Parecia que ela não havia se limita­do aos recortes de papel, mas acabara fazendo uma limpeza em todo o seu estúdio e em seguida em toda a casa. Isso revitalizou totalmente a sua vida.

As rotinas podem desconectar-nos. As vezes elas são adotadas para dis­farçar medos ou falta de controle ou para expor uma falsa imagem ao mundo. Cabe a você verificar se uma rotina é exagerada ou normal ou se ela exerce um impacto positivo ou negativo sobre a vida da pessoa obser­vada.

 Uma rotina inflexível que, quando quebrada ou interrompida, leva a pessoa a ficar em pânico, irritada ou aborrecida, geralmente é uma rotina que sepa­ra dos ritmos normais da vida. Esses ritmos precisam de certa flexibilidade para que a diversidade não nos cause temores. O Tao é o equilíbrio e a harmonia .

Sinais de Rotinas Preocupantes

- ter só certos produtos na geladeira
- ter uma hora fixa imutável para jantar
- limpar compulsivamente

- ter de manter uma determinada porta (não incluindo as de banheiros e armários) aberta ou fechada o tempo todo
- ter de deixar o telefone tocar um número determinado de vezes antes de atender

- baixar as persianas até uma posição exata ou abrir as cortinas precisamente até um determinado ponto.
- separar um quarto para guardar jornais e papeis velhos.

Falta de Relacionamentos Passados
Bart conheceu Annabelle através de um anúncio pessoal. Nem um nem outro acreditava na sorte de encontrar um companheiro inteligente, comu­nicativo e adulto, e ambos procuravam um ao outro.

 Os dois gostavam de música e de filmes e sentiam um prazer especial em viajar. Suas diferenças, porém, eram bem visíveis em suas respectivas casas.

Aos quarenta e poucos anos, Annabelle acumulara dois animais de esti­mação, uma casa cheia de plantas e de peças artísticas e muitos, móveis con­fortáveis e bem cuidados.

 Bart, por sua vez, apesar de ser da mesma idade, chegara à cidade recentemente apenas com o que cabia no porta-malas do carro. O apartamento, alugado, dispunha de pouca coisa, e ele não acres­centou nada para personalizá-lo.

Ele se alimentava em pratos de polis descartável e não tinha nada que lhe lembrasse a família ou os amigos passados. Eles se casaram, mas quando os problemas de Bart — sua incapacidade de relacionar-se com amigos ou com um trabalho — não puderam mais ser desconsiderados, eles se separaram, dolorosamente.

 Se Annabelle tivesse entendido os sinais evidentes da dificuldade de Bart para estabelecer vínculos, na casa de Bart, ela teria evitado um erro desastroso.

O Tao é oniabrangente, e quando ignoramos partes que compõem esse todo, em algum momento pagamos o preço. Como a melodia de uma canção  bem elaborada, o Tao do espaço pessoal tem notas que, quando toca­das, devem produzir um refrão harmonioso.

 "Três tipos de sorte Segundo Marie Diamante, uma mestra de feng shui e o, cada pessoa tem três tipos de sorte:

 Sorte do Céu que depende do tempo, local, data e circunstâncias.

 Sorte individualizada é construída por suas atitudes, comportamentos, palavras e visão do mundo. vida. 

Sorte da Terra , que é afetada por seu ambiente: sua casa, seu local de trabalho e seu entorno Diamante acredita que os três tipos de sorte estão interligados e melhoria pode-se positivamente afetar os outros. 

Melhore a sua casa, e você vai pensar, sentir e agir de forma diferente. (Sorte – raiz- Terra) melhorar a forma como você pensa, sente e age, e você vai melhorar o seu destino. (Sorte Humano).

 Melhore o seu destino, e você vai atrair seus maiores sonhos. (Céu - sorte) Entre os três tipos de sorte,  o mais fácil de mudar de imediato é a sorte da Terra, mais especificamente em sua casa. Enquanto mudar uma vida inteira de comportamentos e pensamentos pode levar anos, melhorando o seu entorno para permitir o bom fluxo de energia pode ser feito em questão de minutos.

 Como usar o feng shui e Lei da Atração (LOA) para melhorar a sua vida.

A lei da atração envolve três processos básico: Peça, acredite e receba. Você precisa se concentrar no que você quer e assim, você atrai  o que quer para sua vida. Isso não significa que você esperar passivamente que as coisas aconteçam. 

 Juntamente com a fé, você também tem que tomar medidas inspiradas para realizar seus objetivos, para  realização ocorra. Você precisa unificar a mensagem que você está enviando para o Universo: "Você pode atrair felicidade e riqueza com o espírito, com a mente, mas se sua casa não está refletindo a harmonia que move o universo, o universo não pode realizar "
 Este é o lugar onde feng shui entra. Use-o para melhorar e aproveitar a energia em seu entorno, criando harmonia entre você e seu ambiente. 

J. Brucal

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Você está aberto para ser amado? Feng Shui ABRINDO O CAMINHO PARA O AMOR

Você está aberto para ser amado? Feng Shui



Felicidade é ter alguém para amar e ser amado. Muitos de nós temos a ventura de estar cercados de pessoas em quem confiamos, amigos, grupos e a quem simplesmente idolatramos. Filhos, pais, irmãos e amigos enchem a nossa vida de alegria e paz de espírito permanentes.

 Todavia, a falta de um companheiro na jornada da vida geralmente nos deixa aborrecidos. Nós evoluímos, mas o impulso biológico para uma vida a dois conservou-se forte. Pelo menos nas sociedades ocidentais contemporâneas, a ideia de um amor romântico como um estado de felicidade extática faz parecer ainda mais urgente o encontro do amor da nossa vida.

Os motivos pelos quais cometemos muitos erros podem ser atribuídos à pressa e às nossas altas expectativas. Vemos um novo amor através de ócu­los cor-de-rosa e queremos acreditar que a pessoa amada está livre de imperfeições.

Nessa fase inicial, vemos a pessoa que amamos como jamais a veremos novamente. Muitos de nós esperamos por alguém que se apaixo­ne por nós, que faça sinos tocarem, que nos leve ao desfalecimento e que nos responda com presteza e exatidão.

 O problema é que as pessoas que encontramos têm consciência dessas expectativas e podem inicialmente esforçar-se ao máximo para preenchê-las. O resultado é que a pessoa por quem nos apaixonamos muitas vezes acaba sendo uma criação da nossa fantasia.

 Não se trata necessariamente de desonestidade, mas de um jogo que todos acreditamos precisar jogar para encontrar e conquistar alguém para amar.

Infelizmente, no fim desse jogo, muitas vezes sentimos que a pessoa que amamos se transformou em objeto de aversão, e ficamos tomados de espan­to e decepção.

 Mas as coisas não precisam ser assim. Para ver o que está além das palavras, precisamos usar um sistema que não possibilite manipu­lações ou camuflagens. As escolhas que fazemos são como detectores de mentira; elas revelam a verdade porque não temos controle sobre as nossas reações automáticas às coisas que escolhemos naturalmente para fazer parte de nossa casa.


 O feng shui pode ser esse canal para a verdade, nossa casa, tudo aquilo que nos pertence por herança ou por escolha é um reflexo do nosso mundo interno, pois em geral não filtramos nossas escolhas de móveis e de peças de arte, e esses componentes, como o gráfico de um detector de mentira, são aptos a reve­lar a verdade. Quando sentimos atração por certos estilos e aversão por ou­tros, estamos respondendo a uma voz interior que não mente.

Se a nossa casa está bagunçada, entulhada e feia, está refletindo o nosso interior, a nossa autoestima, as nossas limitações no mundo externo e interno.

A alegria move o mundo, a alegria é a necessidade de ser feliz e a gratidão abençoa o que temos e multiplica nossos bens. Quando acordamos tristes e sem amor a vida, estamos seguindo no fluxo da “inércia”, e estamos conectados com todos aqueles que vibram neste tom. Como podemos buscar a felicidade neste lugar, nesta casa?

Não podemos esquecer que a depressão é uma “doença” e deve ser tratada, com exercícios físicos, dança, contato social, ou com um orações, médicos ou curadores....

A casa pode ser simples, porém se ela é amada e cuidada, ela ocupa no mundo um lugar de prosperidade, abundância e de futuro.

De acordo com as estatísticas, as possibilidades de fracasso de um novo relacionamento depois de um relacionamento mal sucedido aumentam exponencialmente. É quando resolvemos discriminar baseados em alguns critérios dignos de crédito e discernimento que podemos ser bem-sucedi­dos numa relação tranquila.

Nossas escolhas refletem nosso amor próprio, nossa busca de felicidade. Se a  criança interior não aprendeu com a família a “magia de ser feliz”,   a arte de se valorizar e  de se amar, é possível agora aprender a ser feliz . Você merece ser amado.

Mas antes de usar o feng shui para ver além das palavras de um parceiro em potencial, aplique-o ao seu próprio desejo de amor. Você afirma que está pronto para o amor, mas o que diz sua voz interior? Responda sim ou não às seguintes perguntas.

Você Está Pronto para o Amor?
1.                  Os roupeiros e armários em sua casa estão abarrotados?
2.                  Há bastante espaço para novos livros nas prateleiras?

3.                  Você tem mesa-de-cabeceira em ambos os lados da cama?
4.                  Você tem coisas que usa amontoadas em ambas as mesas-de-cabe- ceira?

5.                  Há iluminação adequada em ambos os lados da cama?
6.                  Você tem um roupão, luvas ou um suéter a mais, não necessariamen­te do seu tamanho?

7.                  Você tem vinhos especiais, licores, charutos ou chocolates para oca­siões inesperadas?
8.                  Você dispensou a opção "aguardar chamada" para seu telefone?
9.                  Animais de estimação dormem na sua cama?

10.               Você dispõe de sofás de dois lugares distribuídos pela casa?

Se você respondeu sim às perguntas 1,4, 8 e 9, seu desejo de ter um rela­cionamento é pequeno. Para provar que isso não é verdade, esvazie seus roupeiros, treine seus animais de estimação a dormir no canto deles ou no chão e chame a companhia telefônica para instalar a opção “aguardar chamada”.
Se você respondeu sim às perguntas 2, 3, 5, 6, 7 e 10, você está realmen­te pronto para o amor. Há um ditado que diz que o guru só aparece quan­do o discípulo está preparado. Assim, a jornada só começará quando você estiver pronto.     

Até que ponto você se conhece?

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Você está aberto para ser amado? Feng Shui ABRINDO O CAMINHO PARA O AMOR


 As pessoas em geral acreditam que se conhecem bastante bem. Mas se o teste anterior mostrou que você não está pronto para o amor como pensava, esta pergunta deveria fazê-lo parar. É possível você se conhecer menos do que conhece a pessoa por quem está se apaixonando?

Às vezes compramos nossos próprios anúncios, convencendo-nos de que a aparência que expomos na primeira manifesta­ção de amor romântico é a verdadeira. No âmago, todos sabemos que char­me não é substância, que autoimagem é diferente de autoconfiança. Mas se o que você mostra aos outros, se o que você expressa em palavras não é tudo o que o compõe, quem é você?

A resposta a essa questão é um processo de toda uma vida, naturalmen­te, mas se você não conhecer alguma coisa do seu eu interior, por pouco que seja, dificilmente terá condições de iniciar um relacionamento. Neste  texto vamos ver rapidamente o prodigioso cérebro humano e como as operações desse cérebro governam nosso modo de reagir — às pessoas, aos lugares e aos eventos em nosso ambiente.

Agora, estudare­mos alguns aspectos fundamentais do eu e veremos como as semelhanças desses aspectos entre você e um possível companheiro/a podem construir um relacionamento, enquanto as diferenças podem destruí-lo.

O desenvolvimento da percepção consciente desde o nascimento, ou o modo como aprendemos a interpretar a extraordinária quantidade de impulsos que nosso cérebro recebe e transmite, é uma história de sucesso da mesma magnitude que o surgimento da vida neste planeta. Para com­preender por que reagimos aos estímulos de modos específicos, precisamos conhecer alguns fatos sobre a operação do cérebro humano.

Do mesmo modo como reagimos às pessoas emocionalmente, assim também reagimos aos objetos. Os objetos assumem um significado emocio­nal implícito com base no material, na forma, na cor e no conteúdo.

 Escolhemos um quadro em vez de outro porque ele fala à nossa alma, o que significa que ele conserva ou estimula um vínculo interior. A razão por que escolhemos objetos de arte, cores, estampas, parquetes, estilos de móveis, etc., tem que ver menos com nossa carteira e mais com nosso eu emo­cional.

Objetos expressam emoções mais do que podem fazê-lo palavras, porque não necessariamente expressamos sentimentos em linguagem. Considerando que passamos mais tempo sentindo do que pensando ou falando, como mostra Goleman, os objetos escolhidos para uma casa refletem uma parte substancial de nosso eu interior.

Antes de partilhar nossa vida com outra pessoa ou quando procuramos amortecer os choques num relacionamento atual, aprender a interpretar nossas reações emocionais pode ajudar a desvelar aspectos recônditos de sentimentos profundos.

Este princípio me ajudou a compreender meus amigos Barbara e Harry, que, apesar de estarem casados há doze anos e de terem uma filha, vivem numa casa que parece mobiliada por recém-casados. Embora ambos te­nham empregos bem-remunerados, os móveis deles são em grande parte de segunda mão.

O sofá de bambu com a capa de algodão de um colorido vivo provavelmente foi o último ornamento da varanda de um parente. Outro sofá sem braços tem almofadas que escorregam quando se senta nelas, e bancos ocupam o lugar de cadeiras ao redor da mesa de jantar.

No conjun­to, não há móveis que incentivem a demorar-se na casa. O espaço de encon­tro deles despertava emoções semelhantes às que eu sentia na minha juven­tude, quando o conforto dificilmente servia de critério.

A impermanência implícita tanto da mobília da varanda como dos ban­cos de piquenique transmitia a ideia de duas pessoas que não queriam assu­mir suas responsabilidades adultas seriamente. Minha interpretação se con­firmou quando Harry optou por um emprego tão distante, que ele só con­seguia voltar para casa nos fins de semana.

 Barbara e sua filha tinham uma relação semelhante à de duas amigas, e a falta tanto de um marido como de um pai parecia irrelevante. E por que um casal com salários altos escolheria móveis externos? Barbara e Harry haviam aceitado viver um casamento que ultrapassava as fronteiras habituais e que estava propenso a desgastar- se, como acontece com móveis externos.

 Em seu livro Inteligência Emocional, Daniel Goleman escreve que a habilidade social, a motivação, o controle dos impulsos e a persistên­cia estão a cargo de uma parte do cérebro que tem pouco que ver com o centro do cérebro, o qual é medido por testes de QI padronizados. Temos acesso a esse saber emocional não pelo pensamento consciente, mas pelo que chamamos de intuição.

FENG SHUI: COMUNICANDO-SE COM SEU AMBIENTE

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Você está aberto para ser amado? Feng Shui ABRINDO O CAMINHO PARA O AMOR

O feng shui descreve a comunicação que se estabelece todos os dias entre você e um ambiente. Embora as palavras chinesas feng shui signifi­quem “vento e água”, esta disciplina pesquisa os sentimentos e as reações universais dos seres humanos a um ambiente.

 Os ensinamentos do feng shui mostram como as relações (Tao), o equilíbrio (yin e yang) e a vitali­dade (chi) podem influenciar positivamente a vida; como os sentidos da visão, da audição, do olfato e do tato afetam profundamente o comporta­mento.

 Imagine-se, por exemplo, tentando terminar um relatório urgente, num belo dia de verão, sentado a uma mesa de frente para o ofuscante sol da tarde. Você pode apressar-se ou distrair-se e não fazer um trabalho de qualidade porque o sol interfere em sua concentração.

 O relatório deficien­te pode afetar uma possível promoção ou um aumento de salário. Às vezes, um detalhe físico adverso pode ter efeitos de longo prazo profundos. Esse princípio se aplica à sua vida amorosa e também à sua vida profissional, naturalmente, e é exatamente este o assunto deste texto.


Um ambiente afeta todos os aspectos da vida, e você pode ver evidên­cias disso nas relações familiares, na espiritualidade e mesmo na saúde. O amor, um componente essencial do sentido da vida, pode beneficiar-se das técnicas do feng shui.

 Um resfriado comum, como também doenças mais ameaçadoras, como o podem, em alguns casos, ser vencidos ou aceitos menos traumaticamente quando se fazem mudanças num espaço de vida.

O feng shui trata mais da sensação que a
pessoa tem do lugar do que do lugar em si.

Embora muitas pessoas acreditem que o feng shui se relaciona com o lugar, a  nova escola sustenta que ele se refere ao modo como a pes­soa sente o lugar. Tenho certeza de que você sabe que os lugares podem fazer-nos sentir bem.

 Todos podemos fechar os olhos e trazer à imaginação um espaço preferido, um lugar livre de sensações negativas ou um lugar de grande inspiração. Ao entrar em lugares assim, podemos ficar maravilha­dos, deslumbrados ou inspirados, e aquele momento ou mesmo uma vida toda pode ser transformada.

O lugar também pode nos prejudicar. Nos últimos quinze anos, uma casa em meu bairro serviu de residência para três famílias, que tiveram pro­blemas de divórcio, alcoolismo e doença. É fácil atribuir essas adversidades a fenômenos misteriosos, mas podemos encontrar explicações racionais para muitos eventos aparentemente enigmáticos.

 O mofo, como a falta de sol, pode induzir a comportamentos insanos. Essa casa está cercada de grandes árvores folhadas; as janelas não recebem luz direta do sol.

A falta de luz pode causar depressão, que por sua vez pode desencadear outros males. Às vezes são toxinas ou outras condições nocivas presentes numa casa que podem causar ou exacerbar problemas emocionais.

Os compostos orgânicos voláteis são literalmente exalados de materiais como colas, bor­rachas, madeiras, tintas, vernizes, tinturas, carpetes e fibras. Como essa casa é pré-fabricada, os materiais insalubres que a compõem provavelmen­te exalam substâncias tóxicas, infectando assim o ar.

Os seres humanos reagem ao ambiente em muitos aspectos. Em primei­ro lugar e acima de tudo, somos criaturas biológicas que receberam um componente genético que resultou em nossas reações humanas peculiares comuns.

 Além da biologia, somos influenciados pela cultura, pela geogra­fia, pelo sexo e pela geração. A escola da pirâmide foi desenvolvida de tal modo que o feng shui pode ser aplicado em qualquer cultura, em qualquer momento, para qualquer pessoa. Essa escola leva em consideração a singu­laridade de cada pessoa, inclusive sua experiência, personalidade e conteúdo emocional, antes de concluir como ela pode ser influenciada pelo lugar.

 Cada um de nós sente o lugar de modo um tanto diferente; por isso, todo lugar pode ser positivo ou negativo, dependendo de quem o percebe.

Quando mudamos para uma nova casa, nosso mundo interno se mistura quimicamente com a realidade do lugar e absorvemos as energias do espaço e entramos neste espaço, como um personagem daquele cenário que agora nos “pertence”.

Os seres humanos têm reações universais
a certos estímulos. Assim, todos reagimos-
a um lugar de modo semelhante.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A ENERGIA SEXUAL O FUNDAMENTO DA VIDA E DA REALIZAÇÃO!

USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL


Imagem relacionada

A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia.
 
Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar a cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”.
 
Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor? Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões negativas” nos nossos centros de energia, bloqueando o movimento e o fluxo energético.
 
Essas impressões negativas e os bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e os nossos comportamentos. Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente causando em nós uma perda de vitalidade sexual ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais.
 
Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos. As energias sexuais são forças poderosas!
 
Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo.
 
Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos ou perfurações” no campo energético dos parceiros. Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor.
 
Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor.
 
Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL

Quando existe intimidade sexual entre duas pessoas, ocorrem as trocas de energia entre elas. Quando temos intimidade sexual, nós, por habito, nós abrimos energeticamente de uma maneira muito profunda, que permite a cada parceiro carregar a energia do outro. Desse modo, quando somos sexualmente íntimos a alguém, carregamos a “vibração energética” do campo e dos centros de energia da outra pessoa.
 
Essa vibração inclui, num grau maior ou menor, os pensamentos e emoções do parceiro, que podem ser positivos ou negativos. Por exemplo, se estamos zangados ou tristes, a vibração de nossa raiva ou de nossa tristeza pode ser transferida para o nosso parceiro sexual juntamente com a troca de outras energias, e o parceiro receptor irá adquirir essa energia de raiva ou tristeza.
 
O grau em que somos afetados pela energia do parceiro depende da força de nosso próprio campo energético e da intensidade vibracional dos pensamentos e emoções do parceiro. Às vezes, depois de fazer amor com alguém que não amamos, sentimos como se estivéssemos carregando alguma coisa “suja” ou que na realidade não é nossa. Podemos até sentir a necessidade de tomar banho – uma experiência de purificação ritual – para nos livrar dessa sensação.
 
Por outro lado, quando a experiência é de amor, cada parceiro se sente banhado na energia do amor e no brilho remanescente do ato de fazer amor, e quer conservar esses sentimentos durante o máximo de tempo possível. Os parceiros geralmente carregam as energias um do outro por seis meses ou mais. Na verdade, eles podem carregar essas energias indefinidamente, a menos que se limpem e se libertem delas.
 
Visualizações, orações, rituais podem ser utilizados, isolada ou conjuntamente, para este propósito. Pessoas sexualmente ativas, portanto, transferem suas próprias energias e a de todos parceiros anteriores e atuais a qualquer novo parceiro. Essa é uma das razões porque elas perdem o senso de identidade.
 
Quanto mais carregamos as energias de outras pessoas, menos sentimos as energias que são especificamente nossas. Nós também extraímos e carregamos aspectos da personalidade do parceiro, pois as energias que são trocadas carregam a vibração das emoções, dos pensamentos e das experiências das pessoas.
 
Em outras palavras, nós começamos a sentir a vibração da energia das pessoas como nossa própria energia. Quando isso acontece, também ficamos mais suscetíveis à força e personalidade dessa pessoa, particularmente se ela tiver um campo de energia mais forte do que o nosso. Portanto, cada vez que temos relações sexuais com alguém, estamos criando consequências douradoras que nós nunca tínhamos imaginado para nós mesmos e para as outras pessoas.
 

Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL


As pessoas nunca aprenderam, com os pais, a escola ou quem quer que seja, que a energia sexual é uma força poderosa que deveríamos usar apenas para manifestar mais plenamente a vida em nós e expandir os nossos campos de energia. Portanto “como” e “com quem” nós usamos essas energias estão entre as decisões mais importantes que podemos tomar na vida.
 
Compilado do livro: Sexo: Verdadeiro ou Falso?
 
De Michelle Rios Rice Hennelly e R. Keven Hennelly
 
Fonte: SEJA ESTEJA SORRIA
http://www.selmaflavio.com.br/blog/uso-inteligente-da-energia-sexual/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AMOR, SEXO E ESPIRITUALIDADE

A Energia Sexual e a Espiritualidade


Para quem aspira à ascensão espiritual, esse é um assunto complexo e, às vezes, embaraçoso, se não tratado com seriedade.

Temos que examinar as diferenças entre nosso ego e nossa alma.

Nosso ego usa o sexo para satisfazer seus desejos e impulsos. Visa ao prazer carnal e à reprodução somente. A alma utiliza a energia sexual quando está amando.

Nosso ego controla nossos desejos e luxúria, extravasando a energia sexual apenas pelo chakra sexual, sem elevar a função do chakra cardíaco a um propósito divino, como faz nossa alma. 

É obcecado pela sexualidade mundana, olhando para todos como se fossem parceiros em potencial, sem intencionar a relação como uma experiência de cunho espiritual. Simplesmente, quer prazer. E pronto! Não consegue sentir felicidade, caso não possua parceiro sexual. Em carências de relação, torna-se irritadiço e mal-humorado.

Nossa alma busca elevar a energia da kundalini1 para nossa conexão ao Alto e para chegar a orgasmos muito mais satisfatórios, plenos de espiritualidade, além da volúpia carnal, com emoção, responsabilidade, muito carinho. 

Quando a alma está presente na relação, o sexo não é mais a satisfação de nossas descargas hormonais, mais um ato puro e legítimo de verdadeiro amor! 

O nível de prazer é incomparável a este caso, podendo ser atingido o êxtase espiritual. 

O sentimento amoroso deve ser partilhado entre o casal, de uma maneira muito lenta e terna, em que os parceiros fundem-se em um só sentimento. 

A alma coloca em primeiro lugar a outra pessoa e quer partilhar esse amor o maior tempo possível. Nada se espera em troca e tudo se ganha.

Nossos sentidos (tato, visão, paladar, audição) se aguçam e nos tornamos muito mais sensíveis ao delicado prazer.

Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL

Toda pessoa que está completamente centrada nos princípios divinos do Amor Incondicional e não admite outro tipo de relacionamento que não seja baseado na compreensão, companheirismo, amizade, cumplicidade, carinho, pode passar muito tempo sem ter relações sexuais, sem que isso lhe cause qualquer perturbação, até encontrar um parceiro que divida suas ideias. 

Mantém-se à espera do parceiro correto para vivenciar uma relação mais amorosa e livre de amarras cármicas.

Por que amarras cármicas?

As amarras são como fios energéticos ligando um ao outro. Em toda relação sexual, existe troca de fluídos entre os parceiros. Cria-se um vinculo espiritual entre eles que não pode ser rompido, a não ser por um processo de purificação do seu corpo, descrito abaixo.

Se não dominamos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelas amarras cármicas, por onde continuam fluir sentimentos entre as pessoas conectadas.

Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos a vivenciar essas pesadas emoções de nosso (a) (s) parceiro (a) (s). Muitas vezes, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele (a) (s).

Seria mais do que inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos parceiros.

O estado emocional que tivermos na hora da relação será o que iremos implantar em nossos companheiros (as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos!

Culpa? 
Remorso? 
Qual sentimento será gerado em você? 
Que tipo de energia irá trocar com a(s) outra(s) pessoa(s)?

A energia sexual é uma das mais poderosas do Universo. Tentar controlá-la não é tarefa fácil. Precisamos escolher entre nossa consciência animal e nossa Consciência Crística.

Devemos elevar nossos instintos mais primitivos para uma condição de Amor Incondicional, quando nos pegamos olhando para alguém ou pensando em alguém com desejo puramente sexual. Isto requer auto-vigilância constante!

Precisamos começar a aprender a trabalhar com a energia sexual e purificá-la.

Como purificar essa energia?

Em primeiro lugar, devemos ter em mente que nosso corpo não é isolado de nosso Aspecto Divino. Quando reconhecermos esta verdade, poderemos usar a energia sexual como um instrumento para nos conectarmos com Ele.

Precisamos abrir todos os nossos chakras, principalmente o do coração e não utilizar mais só os dois primeiros (basal e sexual).

Abrindo nosso chakra do coração para a energia sexual , quando estamos amando nosso par como a nós mesmos, fortalecemo-nos contra doenças físicas e/ou psíquicas.

A energia da sexualidade precisa encontrar seu caminho para a Força Criativa de Deus.

Uma das práticas para sublimar a energia sexual é a abstinência de ato sexual por um curto período de tempo, que varia de pessoa para pessoa, conforme sua providência e necessidade. Quando retomarmos as atividades sexuais, procuremos fazê-la com a alma.

Sinta suas emoções!Tente ficar só com você mesmo. Conecte com seu Eu Superior. Seja o senhor de sua sexualidade e não se deixe dominar por ela.

Eleve sua energia sexual ao Plano Superior, toda vez em que senti-la atuantes em você. 

Peça ajuda ao Mestre Ascencionado que tiver mais afinidade, para que ele o oriente como controlar e equilibrar sua energia sexual, de forma seja usada apenas com amor.

O objetivo disto é a sublimação de sua energia interna. Tente elevar essa energia da seguinte forma:

Inicie o por seu chakra básico. Visualize-o na cor vermelha, girando em sentido horário, por alguns segundos.

Em seguida, visualize seu segundo chakra, na cor laranja, girando em sentido anti-horário e reunindo toda sua energia interna sexual. 

Comece a elevação energética em sua tela mental, na forma de uma esfera de luz laranja que serpenteia, em sua coluna vertebral e passa por todos os seus chakras.

Passe a esfera por seu chakra do plexo solar, seu terceiro. Depois, passe-a em seu quarto chakra, o cardíaco. 

Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL

Após isto, pelo quinto chakra, da garganta, pelo sexto da terceira visão, pelo seu coronário (sétimo chakra) e finalmente estabilize essa energia laranja, elevando-a a sua Presença Eu Sou.

Quando sentir sua energia sexual ancorada na Presença, proclame:

Eu Sou abençoado por esta energia, agora!

Peça ao Mestre Ascensionado que o ajudou a manter estável dentro de você a energia sexual elevada.

Faça esses exercícios dos chakras toda vez que sentir impulsos sexuais desenfreados. 

É muito importante, durante o processo de purificação que se abstenha de relações sexuais. 

Quando sentir que pode controlar essa energia, volte a pensar em seus relacionamentos com outra postura.

Sempre que estiver fazendo amor com seu(sua) parceiro(a), eleve sua energia sexual ao Plano Superior de Luz, à sua Presença Eu Sou. 

Essa prática deve ser usada assim que começarem as carícias amorosas preliminares. 

Em seguida, se entregue ao amor de corpo de alma. 

Além de mantê-lo como uma pessoa sexualmente mais equilibrada, acelera seu processo de ascensão, em virtude da transmutação energética para propósitos além dos mundanos. E lembre-se: o prazer é muito maior...

Dessa forma, você se tornará um gerador de Amor e Luz, emanando apenas isto para quem se relacionar com você.

Perceberá que é muito mais gratificante um relacionamento baseado na elevação divina de sua energia sexual.

Amor e Luz.


Autora: Maria Cristina Zacharias.