quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - As 7 melhores posições sexuais para a mulher

Conheça as posições sexuais que prometem te dar prazer extra na hora do sexo, ajudando a alcançar o orgasmo














Você tem suas preferências quando o assunto é posições sexuais? Uma das coisas mais legais do sexo é a variedade de formas de fazer e tem opção para todos os gostos. Preferências à parte, sempre tem aquele jeitinho que cada um gosta mais, que aumenta a excitação, que se encaixa em suas fantasias e que dá mais prazer.
Certas posições podem ser mais prazerosas para as mulheres por estimularem outros pontos erógenos ou por causarem mais excitação imaginária. As que estimulam o clitóris ou permitem uma possibilidade maior de toques em geral costumam ser as mais eficientes.
Imagem relacionada
No caso das mulheres, quanto mais incentivos para aumentar o prazer, melhor. Em variadas pesquisas, o índice de mulheres que dizem nãochegar ao orgasmo é alto, cerca de 30%. Além disso, 47% das mulheres não atinge o orgasmo apenas com a penetração.
Por isso, buscar posições sexuais que além de agradar seu parceiro, aumentam sua sensibilidade e facilitam que você alcance o êxtase, é uma ótima dica para esquentar sua vida sexual. Afinal tem que ser bom para os dois.
Focar nas sensações e não no ato em si é uma boa dica para aumentar a duração do sexo e obter mais orgasmo, de acordo com a psicóloga especialista em Sexualidade Humana, Sônia Eustáquia Fonseca. “Quanto mais foco nas sensações e consciência corporal uma pessoa tem, maior será a sua chance de prolongar o prazer do ato sexual. É bom pensar que fazer amor e sexo é algo que pode acontecer na vida de todos, pela vida toda, e que é muito prazeroso em todas as suas fases de contato, não apenas o orgasmo pode ser considerado como forma de prazer”, completa.
Variar nas posições sexuais não tem nada a ver com contorcionismo. Entre tantas opções com graus de dificuldade diferentes, com certeza tem algumas posições que te agradam mais e outras menos. A boa notícia é que a maioria das posições listadas aqui consta também nas favoritas dos homens. Não é muita sorte?

1. Cavalgada

1 posicao cavalgada As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Na cavalgada, a mulher fica sentada em cima do seu parceiro que está deitado. Essa posição é uma das mais citadas e seu enorme efeito se deve à liberdade que a mulher tem de comandar os movimentos ao mesmo tempo em que toda a vagina está em contato com o corpo masculino.
“Nessa posição a mulher fica no comando dos movimentos e isso faz com que ela busque mais, dentro de si mesma, a sua capacidade de autonomia sobre suas fantasias, que aumentam a excitação, que antecedem o orgasmo”, enfatiza a psicóloga Sônia Eustáquia Fonseca.
Em cima do seu parceiro você terá o controle da velocidade, da profundidade e dos movimentos pélvicos. E eles adoram a visão privilegiada que têm do seu corpo e a sua iniciativa de comandar a brincadeira.
A cavalgada é uma posição relativamente fácil, exigindo apenas uma preparação física leve da mulher, que usará as pernas para fazer os movimentos.

2. De ladinho

2 posicao de ladinho As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Thinkstock
A posição da colher ou de ladinho é aquela que chamamos de “conchinha”. O casal deita-se de lado, a mulher de costas para o homem que a penetra por trás. Essa posição é muito excitante e não exige grande esforço de nenhum dos dois. As mãos de seu parceiro estarão livres para estimular seus mamilos e seu clitóris.
Também é uma excelente posição para o sexo anal, justamente pela facilidade de estímulos múltiplos.

3. De quatro

3 posicao de quatro As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Uma das preferidas dos homens também pode ser ótima opção para as mulheres. Na posição de quatro ou “cachorrinho” a mulher apoia as mãos e os joelhos na cama enquanto o homem a penetra por trás.
Você ainda pode empinar seu bumbum para que a brincadeira fique mais excitante e a penetração mais profunda. Essa posição tem grande apelo visual para os homens, aumentam a libido feminina por se sentirem dominadas e não exige grande esforço de nenhum dos dois.

4. Em pé

4 posicao em pe As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Essa é uma opção simples, que exige pouco esforço físico, mas que pode ser muito gostosa para ambos. De pé, a mulher se apoia com as mãos na parede enquanto o homem a penetra por trás.
Além de permitir uma penetração profunda, seu parceiro terá as mãos livres para acariciar seus seios, estimular seu clitóris ou segurar sua cintura com uma boa pegada.

5. 69

5 posicao 69 As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Sexo oral é sempre uma ótima pedida para ambos os sexos. E o 69 é uma posição tão adorada justamente por permitir que ambos façam e recebam sexo oral ao mesmo tempo. Tem como não ser delicioso? Para muitas mulheres, o sexo oral é a melhor ou até mesmo a única maneira de atingir o orgasmo.
Com o homem deitado de costas, a mulher se posiciona em cima dele, de forma invertida, apoiando-se nas mãos e nos joelhos, de modo que os dois possam alcançar o genital do parceiro com a boca. Essa é uma posição extremamente prazerosa e sensual.

6. Papai e mamãe

6 posicao papai mamae As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Thinkstock
Não é porque tem esse nome que essa posição não tenha grande valor. Afinal, nada é clássico à toa. No papai e mamãe, a mulher deita com a barriga para cima e o homem deita-se em cima dela. As pernas femininas podem ficar esticadas para baixo ou abertas envolvendo o quadril do parceiro para melhorar a abertura vaginal.
Nessa posição os beijos são liberados, apertos e muitos olhares sensuais. O peso do seu parceiro fará pressão em todo o seu corpo e, principalmente, no seu clitóris, proporcionando um maior grau de prazer.

7. Parafuso

7 posicao parafuso As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Considerada uma das melhores posições para o prazer da mulher, e também muito excitante para o homem. O grau de dificuldade pode ser um pouco maior, mas nada que com a prática não seja resolvido.
Nessa posição a mulher se deita na beirada da cama para permitir um melhor acesso do parceiro à penetração. Deitada, a mulher mantém as pernas bem juntas e levantadas. Em seguida ela faz movimentos com o quadril para os dois lados para que a vagina fique bem exposta. Em seguida o homem a penetra, seja em pé ou ajoelhado na cama, o que lhe for mais confortável.
A cada movimento, o clitóris será estimulado com a fricção, garantindo muito prazer, principalmente para a mulher. Além disso, o parceiro pode usar uma das mãos para acaricia-la no ânus ou nos seios.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SER a fonte - Viva hoje inteiramente no presente.

SER a fonte




























Sim: existem momentos em que nos sentimos absolutamente sozinhos, como se nada e ninguém, em momento algum, pudesse compreender nossos anseios e aflições. Não deixa de ser verdade: estamos sozinhos em nossa posição de ser o centro de nosso próprio Universo, pois nada nem ninguém, em tempo algum, será capaz de enxergar nossos anseios e aflições através de nossos próprios olhos.
Mas: não se esqueça da fonte. Não se esqueça da força criadora, com a qual podemos nos conectar a qualquer instante e na qual podemos buscar força e motivação, sempre que precisarmos. Nunca se esqueça de que eu, você e tudo o que há estamos conectados a esta fonte através de links invisíveis, pouco palpáveis aos olhos e sentidos físicos... Mas ela é o lugar de onde viemos e para onde voltaremos, já que tudo o que há e você e eu estamos conectados a ela.

Nunca deixamos de estar na fonte - nunca deixamos de SER a fonte. Por isso, ao se sentir sozinho em sua dor e aflição, volte sua atenção para a fonte. Seja a fonte, e perceba como toda a dor e angústia desaparecem.
O próprio medo desaparece, e o que permanece é tudo o que é, e sempre será.
Por: Flavia Melissa

Viva hoje inteiramente no presente.






































As pessoas de sucesso esquecem e por isso encontram novas oportunidades com facilidade.
Somente aqueles que se sentem pequenos desejam reparos com relação ao que já aconteceu.
Não deseje reparos, deseje avanços. O que partiu da sua vida é uma dádiva porque cria o espaço para sua renovação.
Não deixe que o ontem ocupe grande parte do seu momento.
Esteja o mais presente possível no dia de hoje . As coisas boas, curtir, amar e se entregar, somente são possíveis no momento do agora.
Seja alguém que esquece as coisas com facilidade. Se prender num acontecimento do passado ou em uma pessoa que o machucou é comprar sofrimento. Você se torna três coisas bem pouco atraentes: recalcado, ressentido e rejeitado.
Quem quer se relacionar ou fazer bons negócios na vida com um sujeito se sentindo assim????
Nunca conheci uma pessoa concentrada no ontem que teve um amanhã melhor. Nenhuma oportunidade é possível. A pessoa não está disponível.
Desprender-se é um ato que encerra mais poder do que agarrar-se a algo.
Desprender-se cria o espaço para novas oportunidades.
Viva hoje inteiramente no presente. Curta os sabores do dia, fique atento as paisagens ,as fragrâncias e a música que você escutar hoje. Esteja aqui, deixe o passado e as preocupações fora da sua jornada e você estará livre para ser feliz e enxergar as novidades que um novo dia carrega.
Intensidade, leveza e agilidade carregue esses recursos com você e torne o dia agradável para todos que tiverem o prazer da sua companhia.

Por:  Rosalia Schwark

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Seja a Luz na vida dos outros

SÓ DEPENDE DE VOCÊ


Não importa o tamanho da escuridão, sempre a pequena chama mesmo que uma única, é capaz de iluminar um estádio inteiro no escuro.
Esse é o meu trabalho diário, não importa o tamanho da escuridão que a pessoa que procura por minha ajuda se encontra, eu sempre me coloco na posição da pequena chama para iluminar a sua vida.



Ontem contei a uma cliente que me falava do seu ambiente hostil de trabalho e das dificuldades com a chefia autoritária, a história de Ben Franklin , que trouxe a ideia das luzes externas das casas para a cidade da Philadelphia , sendo a primeira cidade americana iluminada externamente. 

Quando ele teve a ideia e dividiu com os vizinhos, ninguém quis fazer, mas ele colocou a sua lanterna na porta de fora da sua casa e diariamente ascendia e gradualmente , muito lentamente, outros começaram a fazer. Sua decisão e persistência influenciou o comportamento de um país.

Seja a luz é uma ótima ilustração de como a vida funciona: Se você quer respeito, respeite. Se você quer amigos, seja amigo. Quer a luz das soluções , seja as soluções.

Propus a minha cliente que por uma semana o foco do seu alinhamento fosse ser a LUZ no seu ambiente hostil para que ela pudesse experimentar na prática a famosa lei do retorno- Você recebe da vida e dos outros o que você ASCENDE dentro de você!!!!! 

Rosalia Schwark

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 mantras para atrair positividade - ESCOLHA SER FELIZ.....

5 mantras para atrair positividade


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 mantras para atrair positividade

Nossos pensamentos têm um poder imensurável. Eles afetam nossas sensações, nossas atitudes e tudo o que nos acontece, porque controlam, o tempo inteiro, aquilo que será atraído para a nossa vida. A boa notícia é que você é quem comanda esse poder. A má é que isso não é tão fácil quanto parece. É difícil porque estamos habituados a reclamar de tudo, a ver somente o lado negativo das situações e a remoer mágoas e problemas. É preciso esforço para manter pensamentos positivos, porque eles raramente vêm de forma natural. Quase sempre precisamos parar, refletir e ter muito foco e empenho para pensarmos em coisas boas.

Mantras para atrair positividade energias positivas

Os mantras são uma maneira de forçar nossa mente a pensar positivo. Eles funcionam por meio da repetição e é importante que sejam frases positivas, sem usar as palavras “não”, “nunca” e outras negativas, que apontam para o que você não quer. O mantra deve dizer aquilo que você quer. Não é necessário sentar em posição de meditação, estar em silêncio ou controlar a respiração (a menos que você queira), você pode repeti-los na sua mente em qualquer lugar: no carro, no ônibus, na cama antes de dormir, enquanto trabalha etc. Se não sabe como fazer isso, comece usando as frases abaixo e observe as mudanças que os pensamentos positivos trarão para a sua vida:

“Eu estou em processo de…”
 A maioria das pessoas consegue facilmente pensar no que quer, mas tem dificuldade em acreditar em seus próprios pensamentos. Você repete na sua cabeça: “eu tenho a situação financeira que desejo” ou “minha saúde é perfeita”, mas não consegue se sentir verdadeiramente assim, e aí o processo não funciona. Já as frases “eu estou em processo de alcançar a situação financeira que desejo” ou “eu estou em processo de conquistar a saúde perfeita” são muito mais críveis, porque você sabe que ainda não chegou no seu objetivo, mas consegue acreditar que está no caminho para realizá-lo.

“Eu escolho estar em paz”
Repita várias vezes essa frase até realmente se sentir em paz. Concentre-se nela e no poder que você tem de escolher como se sente. Imagine-se em paz, respire fundo, se acalme e repita muitas vezes. Em momentos de pressão e dificuldades ou naqueles momentos em que nos sentimos angustiados sem saber o por quê, é um excelente mantra para ajudar a relaxar.

Mantras para atrair positividade energias positivas

“Eu quero, eu posso, eu consigo”

Além de um mantra, essa frase deveria ser o lema de vida de todas as pessoas. Isso porque ela diz uma grande verdade: se você realmente quer algo, você pode e consegue! Use-o sempre que precisar melhorar sua autoconfiança ou quando bater o desânimo em relação a alguma área da sua vida que não está dando certo. Repetir essa frase até que você acredite seguramente nela te dará a força necessária para seguir em frente e conseguir aquilo que quer.

“Tudo vai dar certo”
Esse mantra geralmente é usado em momentos de desespero, quando a única coisa que nos resta é nos agarrarmos à fé. Realmente devemos usá-lo nesses momentos, para voltarmos nossos pensamentos para a positividade e atrair o melhor resultado ou solução. Mas ele, na verdade, deveria ser usado diante de todas as situações em que não sabemos qual será o final, independente da gravidade e importância, para reforçar nossa fé e nos acostumarmos a acreditar que tudo em nossa vida sempre caminhará para o lado positivo. Se você quer ser beneficiado sempre pelo poder dos mantras, deve usá-los sempre. Acostumando-se direcionar a sua mente para a positividade, mais coisas boas atrairá e menos momentos de desespero ocorrerão.

“Eu acredito em mim”
Você sabe que é capaz, mas de vez em quando fica em dúvida se é mesmo, principalmente antes de situações que podem transformar sua vida, como uma prova importante, uma entrevista de emprego ou ao começar um negócio. É difícil conter a ansiedade nesses momentos, mas você pode amenizá-las se utilizar o mantra para lembrar-se daquilo que já sabe: você é capaz.

- See more at: http://desassossegada.com.br/2013/11/13/5-mantras-para-atrair-positividade/#sthash.2ZhLeEea.dpuf

ESCOLHA SER FELIZ.....

Felicidade é um estado de consciência.




Não dependa dos outros para você ser feliz.
Pois felicidade é um estado de consciência.
E ser feliz é responsabilidade de todo ser.
Porque a vida é uma bênção!
Logo, jamais deixe que as atitudes alheias roubem sua luz.
A Vida é maior que você – e do que eu também.
Na verdade, a Vida é maior do que tudo.
E você está vivo. E todos também estão, na Terra, e além...
Então, seja feliz, só por você existir.
Para compartilhar sua luz com os outros, que também existem.
Porém, sem depender de ninguém.
Encarnados e desencarnados, todos nós existimos.
E, se somos felizes, ou não, isso só depende de nós mesmos.
Já temos o suficiente: nós existimos.
Então, que tal sermos felizes, só por isso?
A existência é a mesma, seja na Terra ou no Astral.
Aqui, ou Lá, a verdade é uma só: felicidade é um estado de consciência.
E quem reconhece isso, é feliz, sim, só por existir.

Paz e Luz em seu coração!


Wagner Borges