quinta-feira, 20 de abril de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - REPROGRAMAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

REPROGRAMAÇÃO DA ABUNDÂNCIA


A abundância não é somente física. Tudo na criação surge primeiramente nos planos mais elevados de existência (as dimensões mais sutis da matéria), e então flui pelos planos, até alcançar os reinos mentais, astrais (emocional), etéricos e físicos. 

Aqui está um ponto-chave: a verdadeira Abundância é incondicional. 

É uma expressão natural, concedida e garantida pela Fonte. Todas as formas de escassez são anomalias, criadas artificialmente e desnecessárias à nossa evolução e experiência. Escassez é realmente sinônimo de dor e sofrimento. 

Existem recursos Ilimitados em todos os aspectos da vida. Você pode relaxar e saber que você está destinado a receber toda a positividade (prosperidade) que você deseja, é o seu direito divino. A maioria dos seres humanos neste planeta realmente carrega tanta escassez e dor que não se dão conta disto. 

Acostumaram-se a não estarem imersos na abundância das belezas físicas da criação, em todos os sentidos, ficaram acostumados a não estarem imersos em emoções positivas e no Amor gerado pelos complementos com a sua família de alma, e ainda não compreender os mistérios do mundo e do universo o qual fazem parte.

Isso não é para ser dessa forma e não deve mais existir. A Deusa está presente profundamente em toda a criação e deseja que nós, verdadeiramente, nos sintamos realizados novamente. 

Aqui alguns questionamentos que você fazer para ajudar na desprogramação:

1. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância material (abundância física)? Se hoje você tivesse tudo o que precisa fisicamente, o que faria? Você iria conhecer o planeta, a galáxia, o universo e todas as outras riquezas e maravilhas da criação?

2. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância emocional? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que desorganizam suas emoções, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda conectado com sua alma gêmea,  parceiros de alma e a família de alma, o que você faria? Você exploraria as vastas possibilidades de trocas amorosas?

3. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter uma mentalidade de abundância (abundância mental)? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que interrompem seu processo de pensamento, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda tivesse pleno acesso à compreensão dos mistérios deste universo e também pleno acesso a todo o fluxo criativo de idéias vindas do espírito, você o exploraria?

4. Você pode ter os vislumbres de como a vida foi criada para ser?

Se alguém ainda não está pronto para lidar com grandes quantidades de riqueza, seja ela física, emocional, mental ou de qualquer outra tipo, é simplesmente devido a programação que lhes foi imposta. 

O que acontecerá primeiramente é que o universo concederá tudo o que for necessário para que a desprogramação aconteça, para então torná-lo capaz de acessar a Abundância. 

O universo sempre concederá o que é necessário incondicionalmente. 

Qualquer erro cometido pode ser curado sem demora ou circunstância, ou então simplesmente a permissão da cura. 

A abundância se aplica a tudo, incluindo o perdão. O sistema prisional neste planeta pode dificultar o fluxo abundante do universo, mas podemos reduzir esse obstáculo em nossas vidas em grande grau através da desprogramação de nós mesmos. 

O sistema financeiro mundial e as moedas líquidas são infundidos com magia negra com a intenção de que o dinheiro seja impedido de ser usado para coisas positivas e continue fluindo para projetos negativos. 

Não vamos ceder energia a isso. Podemos usar os símbolos nas notas, moedas e todo o sistema financeiro para a Luz, e ainda transmutar a energia do dinheiro para usá-lo para projetos positivos para ajudar na libertação deste planeta. 

Aqui está uma ferramenta cedida pelo COBRA durante conferências anteriores:

Sempre que você receber dinheiro novo, basta invocar a chama violeta e a presença de Saint Germain para purificar e infundir as moedas, notas e dinheiro virtual.

Tenha pelo menos uma moeda de cobre, prata ou ouro, faça este exercício sobre ela, e mantenha-a com você como uma âncora para um fluxo positivo de abundância. 

Prata e ouro são semelhantes aos cristais no sentido de que eles podem carregar consciência de uma forma poderosa.

Estas moedas de metais preciosos também podem servir como investimento para os primeiros dias após o evento, quando todos os bancos serão fechados e cartões de crédito não irão funcionar, lojas podem não aceitar dinheiro, mas podem aceitar metais preciosos. 

Aqui está outra dica que eu recomendo: 

Não se concentrar muito no dinheiro em si, e se concentrar mais no que você quer fazer com ele. Concentre-se no objetivo, e os meios fluirão mais facilmente. 

Encontre o seu propósito, pergunte a si mesmo todos os dias qual é a maneira mais benéfica de usar sua energia, em seguida, tome uma decisão forte para tal. 

Trabalhar para um projeto benéfico aumenta o fluxo de Luz que ajudará no fluxo de Abundância. Os ensinamentos védicos explicam que a alma gêmea de Lakshmi é Vishnu, que é o arquétipo de Deus da Vontade Divina. 

Esta sabedoria é muito importante: A Vontade Divina não é nada sem Abundância, e a Abundância nada é sem a Vontade Divina. Todos nós podemos ser um instrumento para ambos.

Também é importante vir de um lugar positivo de fé em possibilidades, e também é muito poderoso conectar-se diretamente com as energias de Saint Germain e Lakshmi. Aqui está um lindo e poderoso mantra de Lakshmi :

Lakshmi Chalisa By Anuradha Paudwal (432hz)

Abundance Goddess Art by Ananda Vdovic 


O PODER DE DECRETAR - O Espírito da Abundância - "Eu sou a expressão do Criador que manifesta a provisão"

O Espírito da Abundância - "Eu sou a expressão do Criador que manifesta a provisão"

Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR

Vinícius: Ontem, no fim da noite, durante um exercício de prosperidade, uma espécie de ritual com magia branca que aprendi, senti a presença forte do Espírito da Prosperidade.
Esta é uma das energias de Deus que compõem a sua natureza, a sua identidade. E foi como se esse Espírito falasse comigo durante o processo. Só pra constar, quando eu menciono "Espírito" não me refiro à uma identidade espiritual ou ser, nada disso. Refiro-me à essência, energia, onda, natureza da fonte. Abaixo, as palavras que me foram "sopradas', por esta energia:

"Eu sou o espírito da abundância de Deus.

Eu sou a luz da riqueza e da prosperidade.

Eu sou o ouro e a essência de luz dourada da Fonte.

E a minha expressão é a fartura.

Eu sou a expressão do Criador que manifesta a provisão.

Eu sou a natureza de Deus que manifesta a riqueza absoluta, de Deus vim e Deus eu sou.

E eu existo para criar o melhor em todos os níveis. Com os pincéis embebidos da minha luz dourada, o Criador pintou as riquezas e fez os tesouros do Universo.

E eu habito na imensidão do cosmos dando luz, exuberância e beleza à toda criação.

Eu sou o brilho das pedras preciosas e esplendor do diamante.

E me manifesto naquele que comigo se torna Um.

Me afasto dos orgulhosos e longe estou dos vaidosos.

Aproximo-me dos corajosos e revisto os ousados, levando-os às colheitas dos trigos da minha fartura.

Eu sou a energia do sucesso e fluo através daqueles que se estabelecem no seu melhor e nele vivem dia após dia, imersos numa certeza de que são filhos da abundância.

O rico é o amigo de sua natureza e o abundante é aquele que a abraça em sinceridade. Eu abro portas aos motivados e longe estou dos preguiçosos e acomodados.

Eu brilho em quem brilha para si e não se envergonha de sua identidade e ser. Eu dou as mãos para quem acredita que merece o melhor e faz desse merecer interior a sua prece todas as manhãs.

Eu me agrado do que dá e interajo positivamente com o que recebe. Sou a energia de troca, sou a manifestação da prosperidade através das atitudes de valor e respeito.

Eu sou a valia do homem para si mesmo e me expresso através da valia que este concede a tudo em sua volta. Transformo o caminho do homem em excelência e o torno capaz de transformar tudo em ouro, quando este faz de mim seu aliado, quando este faz de mim a sua provisão.

Para aquele que não pensa pequeno eu tenho sonhos grandes, e a ele levo recursos de forma abundante. Para aquele que não lamenta eu tenho a provisão e a solução. 

Para aquele que não se diminui, que reconhece o seu lugar, eu tenho portas abertas e lugares de destaque. E para aquele que não mendiga coisa alguma, antes, dá-se a si mesmo os devidos méritos, eu tenho uma vida de realizações.

Eu sou a energia de Deus e longe estou da pequenez e do vitimismo. Longe estou das desculpas, da mesquinhez, da pobreza mental e ignorância em compreender o meu fluxo de manifestação. Eu sou amigo dos abundantes e parceiro dos ricos. E esta riqueza que me atrai é manifestada no interior. Se essa luz brilha, então, eu me faço presente. 

E fluirei no que estiver em luz e manifestarei bênçãos sem medidas através daquele que resplandecer em sua glória. Eu sou o Espírito de Deus da Abundância e é somente na sintonia dela que vibro. Eu habito no lar dos que me recebem e dos que vibram no mesmo pulsar que eu, o do melhor. Eu tenho o melhor para os que caminham em consonância com minhas leis, fazendo delas as suas próprias leis e o seu viver.

Eu sou o Espírito da Abundância." 


Canal: Vinícius Francis 
Fonte: Os Filhos da Alva
Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR

ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR


 Eu, Arcanjo Uriel, aproximo-me de seu sistema energético, observando a presença do Criador que emana do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrado em suas mãos, eu estendo a minha energia para envolver as suas mãos, enviando a minha energia ao seu ser, em um gesto de respeito e honra.


Resultado de imagem para DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR

É a essência mais profunda do meu amor angélico que eu vim compartilhar hoje com vocês.

O amor que eu mantenho, está fluindo diretamente através do meu ser, da fonte de amor que é a consciência do coração, do reino angélico. Esta energia é atraída de inúmeras dimensões e do núcleo central da alma do Criador.

Na verdade, vocês estão sendo envolvidos com tudo o que é o Criador, o maior e mais expansivo amor disponível. É a sua missão se permitirem se abrir completamente para reconhecer que este amor expansivo do Criador está disponível a vocês, disponível através do seu ser e pode ser expresso a vocês de outros seres, tais como eu e aqueles no plano físico da Terra.

Se pudessem imaginar o amor do Criador, como é expansiva e ilimitada esta energia em sua existência e expressão, então vocês compreenderiam uma pequena parcela da vibração do amor disponível a vocês neste momento. O amor do Criador é tão imenso que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, seja qual for a dimensão em que vocês possam existir. 

Compreender o amor do Criador limita um pouco a sua compreensão e experiência da energia disponível a vocês.

Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experienciar e de expressar o amor do Criador. Sua habilidade de expressar e de experienciar o amor do Criador é na verdade, ilimitada, o que significa que vocês são capazes de dissolver neste momento todos os medos de não serem amados, de não terem amor suficiente, ou de estarem sozinhos, se estes medos ressoam a um nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental.

Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que percorrer o seu caminho espiritual irá lhes permitir sentir sempre uma grande presença do amor, mais do que nunca. Este é um pensamento mais inspirador e agradável, mas é a sua realidade, uma realidade que vocês não podem escapar, denotando que vocês são verdadeiramente abençoados em todas as áreas de sua realidade e de ser.

Imaginem se tivessem esta perspectiva em sua mente, agido a partir do seu coração e através dos seus pensamentos em todos os momentos, não somente vocês compreenderiam como são abençoados, mas experienciariam abençoando cada momento que está presente em sua realidade. Vocês perceberiam que a sua realidade e consciência se alteram drasticamente, devido a esta simples constatação.

Vocês são amados expansiva e ilimitadamente pelo Criador, com a capacidade de experienciar, de expressar e de promulgar o amor do Criador de maneiras cada vez maiores, permitindo-lhes assim experienciar as bênçãos e as criações do amor do Criador em cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as restrições e limitações, para se tornarem um aspecto cada vez maior e em harmonia com o Criador.

Através de sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, portanto, alinhando-se completa e absolutamente com a Fonte, que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que o Criador é em seu interior.

Frequentemente, quando vocês estão em um corpo físico, a sua mente, emoções e ego, podem agir sem controle, ou os distraírem, criando o drama, o sofrimento, a doença, a carência e a dor. Se puderem afastar a sua consciência destes padrões energéticos e compreenderem a verdadeira abundância do amor eternamente crescente e disponível a vocês, então vocês se libertariam. 

Todas as limitações poderiam ou não ser dissolvidas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, permitindo que a perfeição do Criador se manifestasse e o amor fosse experienciado, assim vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente o seu direito divino, para experienciar e compartilhar.

Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experienciam o padrão de energia rítmica do amor do Criador fluindo através deles diariamente, estão ainda bloqueando e rechaçando o amor do Criador. 

O amor do Criador experienciado na Terra precisa agora ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador podem realizar isto sozinhos, apoiando os outros.

Duvido que haja maior bênção do que compreender que se vocês estão na Terra, ou nos planos internos, há sempre mais amor para vocês experienciarem e expressarem.

Com a percepção do que eu falo, vem uma maior compreensão de como vocês são apoiados e guiados a cada momento de seu presente, como vocês criam limitações a partir do medo, da dúvida e do ego, mas uma vez que o amor esteja presente, então tudo flui com mais facilidade, harmonia e perfeição. 

Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor cada vez maior, então vocês têm que dar o mesmo a si, aos entes queridos, à Mãe Terra, a todos os aspectos do Criador e ao Criador.

A minha missão é a de inspirá-los a expressar uma maior abundância de amor, com maior intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os itens acima em sua realidade. Posso lhes dizer que isto somente irá intensificar as suas experiências na Terra, trazendo-lhes alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma maior sintonia vibracional com o Criador.

Há simplesmente uma necessidade de se permitirem experienciar e expressar o amor abundante e sempre fluido do Criador, sabendo que vocês são dignos e merecedores de tais experiências.

Agora, retornemos à introdução da minha comunicação, aonde eu venho até vocês como um ser angélico de luz dourada, expressando uma abundância de amor do que eu já falei e compartilhei com vocês. Eu foquei a minha energia dourada em suas mãos, envolvendo-as em minha luz e em minha vibração amorosa, em um gesto de honra e respeito.

O meu desejo é que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e braços para o seu corpo, a cada inspiração sua.

Imaginem, sintam ou reconheçam o meu amor de luz dourada preenchendo o seu corpo, como se fosse uma névoa dourada.

Levem a atenção de sua mente para o seu centro cardíaco. Imaginem o seu centro cardíaco alinhado com todo o universo. Vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o Universo e a Fonte do Criador através do seu centro cardíaco.

Enquanto reconhecem o universo e a fonte do Criador, peçam para experienciar e atrair, através do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.

Permitam que o amor flua a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.

Se sentirem quaisquer limitações, peçam simplesmente que mais amor flua, a fim de trazer harmonia às limitações, criando a perfeição divina do Criador.

Experienciem durante o tempo que desejarem, mantendo em sua mente e consciência as palavras que eu hoje lhes falei.

No fluxo da abundância de amor do Criador,

Eu Sou o Arcanjo Uriel


pelo Arcanjo Uriel.
Canalizado através de Natalie Glasson

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Oração dos 7 passos


Uma forma prática pra quem quer crescer na Vida de Oração

oração dos 7 passo 

Por incrível que pareça… é cada vez mais comum que as pessoas do nosso tempo busquem alguma forma para entrar em contato com o “ser superior” (como alguns chamam); que para os cristãos e a maioria da humanidade esse ser superior se chama “Deus”! Ele trás um profundo desejo de estar cada vez mais próximo de você e de conversar com você…
Um dos meios mais comuns para entrar em contato com Ele se chama: “oração“. Porém a maioria das pessoas sentem muitas dificuldades para orar, e costumam dizer :
  1. “…não sei o que é isso direito…”
  2. “…não sei como começar isso…”
  3. “…até sei começar, mas logo paro de rezar (orar)…” [inconstância]
  4. “…só rezo (oro) quando passo por dificuldades…”
  5. “rezo (oro), sim, mas do meu jeito…”
  6. “rezo (oro) sempre, em todo lugar… (na maioria das vezes uma desculpa, de que ainda não aprendeu a orar direito)
Então pra tentar resolver alguns desses problemas, quero mais que ficar dando explicações teológicas sobre oração… vou lhe mostrar uma forma muito fácil e prática pra você aprender a orar, ter constância e crescer no relacionamento com esse “Ser Superior” que chamamos de Deus. Prepare-se, vamos aprender a “Oração dos 7 Passos“.

1° Passo:
homem orando
Determine um lugar para você orar, esse será o seu “cantinho de oração” nada daquela história de “oro no ônibus”, “no caminho pra escola”, claro você também pode fazer isso nestes momentos, mas Deus é Pai e não quer você fique só com “lanchinhos”, entende? A Oração Pessoal deve ter lugar próprio, porque é refeição completa! Você precisa de um lugar onde as pessoas não fiquem te atrapalhando ou te interrompendo, estamos em busca de um lugar que te proporcione intimidade. Existem muitas opções: uma capela (igreja), um lugar mais afastado da casa, um quarto, etc. ok? Agora descubra o seu lugar de oração!
.
.2° Passo:
DAR TEMPO PRA DEUS

Geralmente estamos acostumados a orar (rezar) enquanto sentimos vontade de orar (rezar), mas aprendi que “sem disciplina não há santidade” e poderia dizer mais “sem disciplina não há intimidade”, por isso tem dias que você ora (reza) muito tempo e outros você não quer rezar (orar) nada, e diz: “estou sem vontade”… “estou cansado”… “com sono”… “foi muito corrido o dia”; e por aí vai… por isso você precisa determinar quanto tempo você vai dar pra Deus por dia, talvez para alguns fique fácil de entender assim… é como um dízimo do tempo, pense quanto tempo você deu para a internet? Para a TV? Para os amigos? Para a família? Para o trabalho? E etc… e para Deus quanto tempo você tem? Uma dica e uma regra, primeiro a dica: nunca comece com muito tempo é como na academia vai devagar no começo (10 minutos?) e depois vai aumentando; e a regra: o tempo sempre pode aumentar, mas nunca diminuir! O importante pra Deus não é quantidade, mas o amor com que você reza (ora) e não importa se está cansado ou coisa do tipo; Deus te aceita mesmo assim! Não tem desculpa. E aí? Quanto tempo vai dar pra Deus? Ah… escolha também o melhor horário do dia (manhã, tarde, noite ou madrugada?).

3° Passo:
maria e Jesus

Rezar (orar) um Pai Nosso e uma Ave Maria. O Pai Nosso foi a oração que Jesus nos ensinou (Mt 6, 9-13), nela vamos encontrar grandes ensinamentos que Jesus nos deixou… e também a Ave Maria, quando recitamos essa oração realizamos uma profecia bíblica, você sabia? Veja o que a Bíblia diz em Lucas 1, 48: “…Sim, de agora em diante todas as gerações me proclamarão bem-aventurada”. A maior proclamação que ela é “bem-dita” na verdade é feita pelo próprio Deus, o Anjo Gabriel, disse: “Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é convosco” (Lc 1, 28); recitar a Ave Maria é fazer eco da voz de Deus no tempo que se chama hoje; e na segunda parte: “Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte, amem”. Não há nada de errado também; que ela é santa todo mundo sabe, nós a chamamos de Mãe de Deus somente porque Jesus é Deus e no final pedimos que interceda por nós, mais ou menos como muitas pessoas fazem pedindo uns aos outros oração. Fique tranquilo pode rezar (orar) sem medo.

4° Passo:
LOUVOR

Chegou a hora de louvar, isso significa agradecer. Neste momento você deve ir lembrando-se de tudo o que você passou neste dia ou no dia anterior, ou até mesmo lembranças que forem vindo a sua mente neste momento pode ir agradecendo a Deus, pode fazer mais ou menos assim: “Senhor eu te louvo, porque hoje eu abri meus olhos e vi as nuvens no céu, elas estavam lindas, Senhor eu te louvo, porque hoje não me faltou o alimento, te louvo porque sei que você está sempre ao meu lado, te louvo por tudo… por aquilo que foi bom e por aquilo que ainda não foi bom…”

5° Passo:
PERDAÕ

Todo mundo erra não é verdade? Então vamos pedir perdão ao Senhor por todas as coisas que fizemos e não foram muito legais, um dia li no Evangelho que Jesus chorava (Lc 19,41), Ele chorava porque os pecados que aquelas pessoas cometiam não machucavam somente elas mesmas, mas machucavam também o Seu Coração… e o mesmo Jesus que as amava te ama também. Por isso, vamos pedir perdão ao Senhor pelas vezes que erramos e fizemos aquilo que não deveríamos fazer, pode começar assim: “Senhor me perdoe… hoje eu menti, tive vergonha de assumir a verdade, Senhor me perdoe também quando fiquei com muita raiva daquela pessoa… Senhor perdão…

6° Passo:



Agora é o mais fácil… chegou a hora de pedir, fazer a sua prece, seus pedidos, uma dica você pode começar pedindo pelos outros e deixar para o final os seus pedidos pessoais. Quando fizer os seus pedidos lembre-se disso: “A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedirmos, se for conforme à sua vontade, Ele nos atenderá” (I Jo 5,14).

7° Passo:

Oração é diálogo, é conversa… e em uma conversa sempre existe a hora de ouvir; portanto chegou a hora de ouvir… hora de ouvir a Deus, talvez pense “nossa isso é muito difícil…” não é não! Vou te mostrar… você tem bíblia? Se não tiver é bom comprar, se perdeu é bom achar… (rsrsrs), e se você estiver lendo esse texto no computador é só procurar no Google (ou outro buscador) por “Bíblia” se quiser tem até Bíblia em pdf. Então pegue sua Bíblia e leia (ouça… rsrsr)… uma parte qualquer e depois silêncio… deixe ressoar dentro de você a “Voz de Deus”, viu como é fácil? Uma dica: se você está começando a ter contato com a Bíblia agora, então comece pelo Novo Testamento é uma linguagem mais próxima da nossa ou então os Salmos também será um bom começo e quando não entender alguma coisa, procure pessoas que realmente te ajudem e não te deixem mais confusa (o).
Pronto agora você já pode ter uma vida de oração constante, seja fiel, se marcou um lugar e uma hora, então você tem um encontro… “um encontro com Deus” não falte… tenha certeza Ele não vai faltar! Não pare de caminhar esses simples 7 passos vão te levar ao Céu!
Deus abençoe

Pe. Sóstenes Vieira
Orar com música também é muito bom…