quinta-feira, 18 de maio de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - Proteja a sua aura

Proteja a sua aura

Resultado de imagem para Proteja a sua aura - ESCUDO PROTETOR - Técnicas de Proteção da Aura

Uma constante troca de energia circula entre as pessoas e os lugares. Conheça sete práticas para você se defender das energias que podem prejudicar seu bem-estar

Proteja sua aura

Esta cena é corriqueira e de fácil identificação. Uma pessoa teve uma ótima noite de sono. Acorda se sentindo bem, feliz e cheia de disposição. Ao chegar ao trabalho, no entanto, depois de pouco tempo, as coisas começam a mudar. O clima está tenso, os colegas irritados e ansiosos. Ela vai sentindo toda sua disposição diminuir. No fim do dia, o mundo parece pesar em seus ombros, tem dor de cabeça, de estômago e volta para casa com um humor completamente diferente do que tinha quando saiu. A pergunta é: como é possível perder todo aquele bem-estar em tão pouco tempo?
Segundo os profissionais que estudam o campo de energia humana, ou aura, isso ocorre porque vivemos num oceano de energia – que tem diferentes nomes nas mais diversas culturas, como energia vital, em português; prana, em sânscrito; pneumo, em grego –, com o qual se está em constante interação.
Técnicas de proteção da aura:
Para se proteger de pessoas e lugares estressantes e tristes

01-proteja-a-sua-aura
Como fazer: cruzar braços e pernas.
Por que fazer: para tornar a aura mais densa, compacta, menor.
Quando fazer: quando se sentir mal, cansado depois de lidar com certa pessoa, como se ela tivesse sugado sua energia; diante de vendedores agressivos, que desejam persuadi-lo a comprar algo desnecessário; quando estiver em lugares estressantes; em lugares como hospitais, velórios e delegacias de polícia, onde há grande energia de sofrimento e de dor.
Observação: em uma reunião ou diante de um superior, não é indicado o uso da posição de fechamento total (braços e pernas) para não ser mal interpretado. Portanto, nessas ocasiões, cruze as pernas e coloque as mãos juntas no colo. Dessa forma, a posição é de receptividade e cooperação.
Para curar relacionamentos conturbados
02-proteja-a-sua-aura
Como fazer: concentre-se nos chacras do coração e da coroa (no topo da cabeça) durante todo o processo. Levante ambas as mãos em posição de bênção. Visualize à sua frente a pessoa que deseja abençoar. Diga, suavemente, o nome da pessoa três vezes. Projete bondade e amor e entoe as palavras “a paz esteja com você” por cerca de 3 minutos. Repita o procedimento duas ou três vezes por semana ou até quando achar necessário.
Por que fazer: para repelir e transmutar pensamentos negativos que lhes são dirigidos; para curar relacionamentos conturbados.
Quando fazer: quando se indispuser com pessoas durante discussões, em brigas de casal ou com os filhos, enfim, quando desejar transformar a energia negativa em positiva e para que a calma se instale.
Fortalecimento da aura em qualquer ocasião social
03-proteja-a-sua-aura
Como fazer: sentado ou de pé, conecte a língua ao céu da boca e feche as mãos na frente do corpo, com a mão esquerda sobre a mão direita.
Por que fazer: para aumentar o nível de energia no corpo e fortalecer a aura.
Quando fazer: em qualquer ocasião social, como ir a um restaurante, coquetel, reunião, vernissage.
Observação: você pode usar outras formas de fechamento das mãos. Algumas delas são: fechar as duas mãos com os polegares dobrados para dentro e colocá-las nos bolsos para que outras pessoas não vejam; colocar as mãos atrás das costas e fechar a mão esquerda com o polegar dobrado para dentro e depois segurá-la com a mão direita.
Para fazer em encontros com pessoas estressadas
04-proteja-a-sua-aura
Como fazer: sentado ou de pé, imagine uma rosa de frente para você na distância de um braço estendido. Essa rosa, com a flor na altura de seu rosto, deve ter uma cor muito vibrante. O caule desce até a altura do seu cóccix e deve ser repleto de folhas e espinhos. Imagine agora esse caule vindo ao encontro de seu corpo e entrando nele até o chacra básico (no cóccix). De lá, esse caule desce e enraíza no chão.
Por que fazer: para se proteger de ambientes e pessoas perniciosos.
Quando fazer: durante encontros com pessoas estressadas; em lugares onde prevalece o nervosismo.
Observação: essa técnica foi desenvolvida pela pesquisadora científica Karla McLaren.
Para se proteger antes de sair de casa
05-proteja-a-sua-aura
Como fazer: de pé ou sentado, feche os olhos e tome consciência do seu chacra básico (na altura do cóccix). Conecte a língua ao céu da boca. Inspire vagarosamente em sete tempos, segure a respiração em um tempo e expire vagarosamente em sete tempos. Visualize uma lâmpada de forma elíptica de cor laranja à sua frente. Imagine-se pequeno entrando nessa lâmpada e depois imagine-se dentro dela envolto nessa luz laranja. Sinta o quanto esse escudo é forte. Visualize agora esse escudo áurico etérico com uma cor metálica laranja que envolve toda a luz laranja. Mentalmente afirme: “Estou escudado e protegido de todos os ataques e contaminações psíquicas, protegido de todo mal e perigo. Esse escudo ficará comigo durante 12 horas”.
Por que fazer: esse escudo protege o corpo físico e mantém o equilíbrio interior e a clareza mental.
Quando fazer: antes de sair de casa, para pessoas que moram em grandes cidades, onde o estresse é muito alto; em situações de violência física; durante um assalto; quando se sabe que vai visitar uma área perigosa.
Para fazer em locais em que há briga. Também para proteger os filhos de bullying
06-proteja-a-sua-aura
Como fazer: de pé ou sentado, feche os olhos e tome consciência do seu chacra do coração. Inspire vagarosamente em sete tempos, segure a respiração em um tempo e expire vagarosamente em sete tempos. Visualize uma lâmpada de forma elíptica (formato de uma lâmpada) cor-de-rosa à sua frente. Imagine-se pequeno entrando nessa lâmpada e depois imagine-se dentro dela envolto nessa luz rosa. Sinta o quanto esse escudo é forte. Visualize agora esse escudo astral com uma cor rosa metálica que envolve toda a luz cor-de-rosa. Mentalmente afirme: “Estou escudado e protegido de todos os ataques e contaminações psíquicas, protegido de todo mal e perigo. Esse escudo ficará comigo durante 12 horas”.
Por que fazer: para melhorar a eficácia do escudo etérico, a fim de conseguir paz interior e calma emocional nas situações que sejam psicologicamente perturbadoras.
Quando fazer: em lugares onde há brigas, como em residências onde o casal discute muito; os pais podem fazer esse escudo para proteger os filhos que sofrem bullying na escola.
Observação: pessoas com problemas cardíacos não devem usar essa técnica, pois ela pode piorar a condição.
Para fazer no trabalho
07-proteja-a-sua-aura
Como fazer: de pé ou sentado, feche os olhos e concentre-se no chacra ajna (entre as sobrancelhas). Inspire vagarosamente em sete tempos, segure a respiração em um tempo e expire vagarosamente em sete tempos. Visualize uma lâmpada elíptica amarela à sua frente. Imagine-se pequeno entrando nela e depois imagine-se dentro dela envolto nessa luz amarela. Sinta como o escudo é forte. Visualize o escudo mental com uma cor amarela metálica que envolve a luz amarela. Mentalmente afirme: “Estou escudado e protegido de todos os ataques e contaminações psíquicas, protegido de todo mal e perigo. Esse escudo ficará comigo durante 12 horas”.
Por que fazer: para obter clareza mental a fim de não ser atingido por pensamentos criados por muitas pessoas durante um período considerável de tempo.
Quando fazer: no trabalho, para se manter concentrado sem se distrair com as formas mentais alheias; em caso de um ataque psíquico intencional, quando desejam influenciar seu comportamento.
O que é a aura?
 Imagem relacionada
“Nossa aura nada mais é do que uma irradiação de energia, invisível a olho nu, que emana do corpo físico e está imersa num outro campo energético que nos circunda. Como a aura é penetrável, estamos o tempo todo nos relacionando com a energia exterior, vinda de outras pessoas e lugares, que pode ser positiva ou não”, explica Sandra Garabedian Shannon, professora, tradutora, curadora prânica e presidente da Associação Cura Prânica, no Rio de Janeiro.
Nos primórdios do século 20, até mesmo no meio científico o tema já despertava a curiosidade. O dr. Victor Inyushin, da Universidade de Kazakh, na Rússia, por exemplo, investigador do assunto desde a década de 50, descobriu que esse campo de energia é formado por íons, prótons e elétrons e é diferente dos quatro conhecidos estados da matéria: sólido, líquido, gasoso e plasma. Deu a ele o nome de energia bioplasmática, o quinto estado da matéria. Entre as décadas de 30 e 50, foi a vez do psiquiatra alemão Wilhelm Reich, amigo de Sigmund Freud, usar os mais potentes equipamentos da época, como avançados microscópios, para descobrir que uma energia – que ele nomeou de orgone – se irradiava no céu e de todos os objetos orgânicos, inanimados, pessoas, micro-organismos…
Por que é importante protejer a aura?
Imagem relacionada
Se tudo e todos estão, portanto, numa constante troca de energia, que interpenetra nossa aura, como se defender das contaminações energéticas negativas externas? Em 1999, uma importante obra sobre o assunto, Autodefesa Psíquica Prática – Em Casa e no Trabalho, editada pela Ground, foi lançada no Brasil. De autoria do mestre Choa Kok Sui (1952-2007), filipino estudioso das ciências ocultas e da cura paranormal, o livro ensina diferentes e simples técnicas de proteção áurica – algumas delas apresentadas nesta reportagem nas próximas páginas. “A importância dessas técnicas é que elas podem ser feitas de forma rápida e simples diariamente. Quando protegemos nossa aura, evitamos entrar em contato com a energia negativa externa, que pode afetar nosso comportamento e nosso bem-estar”, explica Sandra, discípula do mestre Choa. Além dos fatores externos, como o ambiente onde vivemos e trabalhamos e as pessoas com que nos relacionamos, a qualidade negativa da saúde física contribui muito para o enfraquecimento da aura. “O campo de energia está intimamente associado à saúde. Se a pessoa não for sadia, o campo de energia ficará desequilibrado ou com uma energia estagnada”, explica a ex-pesquisadora da Nasa e curadora prânica Ann Brennan, autora do livro Mãos de Luz.
Mas não é só isso. “O medo, a culpa, a baixa autoestima, enfim, a qualidade das emoções, pensamentos e sentimentos também enfraquece o campo energético”, alerta Marta Ricoy, professora de ioga e terapeuta de aura soma, sistema terapêutico de cura por intermédio das cores. Por outro lado, existem inúmeras ações que fortalecem nossa aura e não permitem o rápido e fácil envolvimento com essa energia externa. Elas estão em sintonia com a qualidade de nosso estilo de vida. Praticar qualquer tipo de atividade física é uma delas, pois aumenta a concentração de prana na aura. “Meditar também, pois alivia o estresse, que tem um efeito danoso para a qualidade da aura. E a oração purifica as emoções negativas, elevando a frequência vibracional”, explica Sandra.
Essas ações, associadas às técnicas de proteção áurica, podem provocar uma grande mudança na vida de quem as pratica. “Eu achava que era muito azarada. Estava sempre perdendo algo, me machucando. Bastava entrar em um lugar com muitas pessoas, como num ônibus ou restaurante, para me sentir cansada. Conforme fui treinando os exercícios de proteção áurica, isso melhorou muito”, conta a bancária Marina Salvador. Mas existe uma premissa para que eles funcionem: “Devem ser feitos com convicção. Acreditar é fundamental para se beneficiar das técnicas”, alerta Sandra. Porém seríamos nós espécies de fantoches à mercê do destino, da energia dos lugares e das pessoas? Marta Ricoy acredita que todo esse trabalho – como os exercícios de proteção áurica ou as mudanças no estilo de vida para ter o campo áurico mais fortalecido – deve ser acompanhados por ações e reflexões sobre nosso posicionamento perante a vida.
“Quando estamos conectados com nosso ser, não ficamos vulneráveis, à mercê de tudo. Não importa se estamos num hospital ou num velório, onde a energia é mais densa, ou com pessoas que, como ‘vampiros’, desejam roubar a nossa energia”, explica ela. Essa conexão é um treino a ser feito diante das situações desagradáveis que surgem. Mas, para isso, é importante estar no presente. “Estando no presente você consegue escolher o seu estado de ser, ou seja: ‘Vou ficar irritado porque o outro está irritado?’ Coloque limites dizendo para si mesmo: ‘Isso não vai me invadir’.”
Resultado de imagem para Proteja a sua aura - ESCUDO PROTETOR - Técnicas de Proteção da Aura
É claro que existem momentos mais difíceis, quando se manter forte exige um esforço maior. “Mas não tem problema. Se você der uma balançada, depois se ajusta e volta para si novamente. Faz algumas respirações e afirmações mentais do tipo: ‘Eu escolho ficar na luz’. Essa conexão com seu poder pessoal faz sua aura brilhar.”
Texto Keila Bis
**Técnicas ensinadas no livro Autodefesa Psíquica Prática – Em Casa e no Trabalho

O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÕES DE AUTO-LIMPEZA - Saint Germain e Lady Portia

INVOCAÇÕES DE AUTO-LIMPEZA



 Consciência DivinaDeus Pai-Mãe,Saint Germain e Lady Portia (sua Chama Gémea)
Eu peço que seja limpo(a)e purificado(a) com a pura Chama Violeta da Transmutação.
De acordo com a Vossa Vontade e para o meu bem supremo mais elevado, peço que qualquer manifestação de desarmonia seja totalmente retirada de mim e seja envolvida na Chama Violeta Sagrada para ser transmutada.
Eu peço que toda essa desarmonia retorne para a sua fonte de emanação e/ou que seja submetida aos procedimentos e tratamentos que a Vossa Consciência Divina considerar mais adequados, decretando que ela nunca mais se fixe em mim ou em mais alguém, sob qualquer forma.
Agora eu peço para ser envolvido(a) por uma camada de luz branca cristalina de protecção.
com Humildade e toda a Fé, agradeço esta Bênção.

2ª Peço e Agradeço a Saint Germain e Lady Portia (e/ou Mestre Nada) que criem bolas sagradas de luz pura de limpeza, de regeneração e de activação de consciência crística e sagrada, que me sejam apropriadas agora e que me auxiliarão na minha libertação face a toda a densidade, e na dissolução de todas as ilusões, de todos os bloqueios, barreiras, limitações, pensamentos-forma, emoções negativas, crenças limitadoras, e julgamentos inadequados que possam prejudicar a expressão da minha Essência(s) Sagrada(s) e a minha conexão com a(s) minha(s) Alma(s) Sagrada(s).


Por favor, coloquem estas bolas de luz pura de limpeza no meu chakra cardíaco, plexo solar, no meu cérebro, na minha mente inferior, no meu ego, corpo mental, corpo emocional, na minha aura, e em todos os meus corpos, vidas e matrizes, para que eu possa começar este processo sagrado que encoraje as minhas Almas Sagradas e Essências Sagradas a expandirem-se e a aumentar e melhorar o nível vibratório da minha energia, aumentando a minha consciência crística e a consciência do meu propósito de vida.
Por favor, supervisionem este processo de profunda purificação e assegurem a minha protecção em todos os níveis do meu Ser, em todos os momentos.

Obrigado e Que Assim Seja!

O PODER DE DECRETAR - TÉCNICAS DE PROTEÇÃO E LIMPEZA - ARCANJO MIGUEL - Saint Germain

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL 



Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições...

(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção  )



Aura luminosa de irradiação violeta,
onde o negativo é transmutado.
Mesmo que tenhas dormido mal e estejas cansado - sê grato por este novo dia. Expande-te e dize: "HOJE EU VIVO PARA A ALEGRIA!" Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentará dia a dia.
Então te envolve em um reluzente casulo de Luz. Este campo de energia pulsante te protegerá durante todo o dia. Ele transpassa cada célula do teu corpo físico e é alimentado pela tua Divina Fonte. Sente este reluzir e brilhar como agradável calor, como tua Divina Força de vida e te sente abrigado nesta proteção.
Como bênção especial quero dar-te a poderosa transmutadora força da Chama Violeta. Vê-te envolvido por ela. Que este invólucro onde todo o negativo se dissolve, te envolva sempre. Se tiveres dificuldades em teu mundo externo não permitas que se instalem dentro de ti - se pensares em SAINT GERMAIN podes vencer todas as dificuldades.



ARMADURA DE LUZ

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela nos liberte de tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM - AYAM - AYAM

Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 MANTO QUE O TORNA INVISÍVEL
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.

AYAM - AYAM - AYAM

Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
 ARMADURA DE LUZ - Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.

AYAM - AYAM - AYAM

Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amadoSaint Germain, cubram-me com os vossos manto de chamas azuis e violeta, que elas me protejam e que elas me guardem.
AYAM - AYAM - AYAM

Nós vos agradecemos, Arcanjo Sagrado Miguel e bem-amado Saint Germain.
 NOTA: Vejam as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vejam-as crescer cada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobem até nós e dessa maneira podemos enviar-vos todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vos dou minha força, minha potência, eu vos dou minha protecção.

A ORAÇÃO DA MANHà

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

 Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.
Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a (nomeie aqui a sua família), as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.
Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".
Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.
O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto.

Diga então: 

INVOCAÇÃO DO MANTO

Resultado de imagem para Proteja a sua aura - ESCUDO PROTETOR - Técnicas de Proteção da Aura

 Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre (diga quem ou o que quer proteger) protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de (diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam)
Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra, eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória. Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa.

Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia. EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração. EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!
O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra, e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra. Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.

Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra. Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a um nível atômico, celular. Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus. Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.

Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração, enquanto ela se expande mais e mais. O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.
Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional…

Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser. Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.
Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.
Ego Humano…

Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).
Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz. (repita três vezes)
Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz. (repita três vezes).
Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).

Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.

Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz. EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.

Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta. Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.
Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça 

Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações. EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra. Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente, e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.

Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus. E…

EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe 

– Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.


invocações de protecção facilitadas por luis pereira
http://biorgonomia.blogs.sapo.pt
http://astro-karmica.blogspot.com

DICAS TERAPÊUTICAS - Como reprogramar sua mente subconsciente - Pensamentos tornam-se coisas. A escolha é sua..

Como reprogramar sua mente subconsciente

 

Pensamentos tornam-se coisas.


A escolha é sua..

 


O que é a mente subconsciente? O que a mente subconsciente faz? Sua mente subconsciente é o vídeo final, voz e gravador de pensamento. A partir desta vida e, antes, a sua mente subconsciente gravou tudo o que você viu, ouviu, pensou ou experimentou.  .

Então, por que você não ouviu falar mais sobre a mente subconsciente? Até este ponto, os cientistas e os neuro-fanáticos têm sido incapazes de explicar o que a cerca de 90% de seu cérebro que você não usa faz? A mente subconsciente que existe dentro de maioria de 90%.Você pode chamá-lo de seu eu superior, deus mente, consciente de Cristo, ou o sobrenatural marca que você quer colocar nele.

O subconsciente palavra é facilmente quebrado.   Sub significa abaixo e consciente consciência meios, de modo subconsciente simplesmente significa que está abaixo, a sua consciência, ou, o que o seu não está ciente .

Você está ciente de seu coração cada segundo de cada dia? E a sua respiração? Quantas vezes você já piscou os olhos de hoje? Você conscientemente digere  a comida? A maioria de nós nem sequer mastiga os alimentos de forma consciente. Esta é uma ação subconsciente.

Você já foi dirigindo na estrada e ficou tão perdido em seus pensamentos  a ouvir música que não conseguia sequer lembrar do sinal, o quão rápido você estava dirigindo, ou o fato de que outros motoristas formam  em torno de você? Isso é porque sua mente estava pensando conscientemente ou ouvindo a música e que todos ou a maioria de sua energia estava voltada para a música e você estava subconscientemente condução. Isto significa que você estivesse dirigindo apenas por retenção da sua mente e execução da capacidade de manobra de um veículo. É por isso que os jovens são orientados a "prestar atenção à estrada". Clichês também são uma forma de programação subconsciente.

Nós usamos as funções automáticas da nossa mente subconsciente em uma base diária. Rotinas mundanas, como escovar os dentes, pentear o cabelo , Goma de mascar, dobrar roupas, cortar a grama, limpar janelas, lavar pratos, limpar .... eu acho que você começa o ponto.

 Qualquer atividade que você tem feito repetidamente é plantada de forma proeminente em sua mente subconsciente. Não é por acaso que  a repetição é uma das melhores maneiras de programar a mente subconsciente

O seu subconsciente mente está programada por você, sua família e amigos, a sociedade e tudo o mais fora de você.  Sua mente subconsciente não discernir entre o que é verdadeiro ou falso. Sua mente consciente, ou racional e raciocínio faz isso. O subconsciente aceita tudo.   É por isso que é fundamental que você filtre o que é incorporado.

Vivemos na era da informação e do que você está ciente de é vital na navegação esta realidade física. É tudo sobre estar consciente do inconsciente. Ou consciente do subconsciente. Você é o centro e deus ou deusa de seu universo. Tudo é uma perspectiva de sua mentalidade ou consciência. Você pode programar-se para a felicidade e sucesso ou deixar tudo fora de você programar sua mente com medo e pensamentos de fracasso.   Pensamentos tornam-se coisas .A escolha é sua..

Além de desprogramação e reprogramação subconsciente pensamentos negativos, você pode instalar programas positivos. Aqui estão algumas técnicas par práticas que você pode usar para programar seu subconsciente para melhor.



Técnicas para programar seu subconsciente:

1. Afirmações positivas e Mantras  - Uma afirmação é qualquer declaração que você afirma, ou fala. Um mantra é uma afirmação ou frase que se repete mais e mais. Quando você repete uma afirmação positiva, é comido por sua mente subconsciente de fazer uma impressão duradoura. Alguns exemplos de afirmações positivas que você pode repetir são:
  • "Estou cheio de paz, harmonia e alegria."
  • "Meus pensamentos positivos produzir coisas positivas."
  • "Eu me amo e tudo o que está ao meu redor."
Você pode dizer que as afirmações de um determinado período de tempo ou quantidade. Além disso, tentar repeti-las em sua cabeça durante todo o dia. Quanto mais você dizer suas afirmações positivas, melhor serão os resultados. Experimente as afirmações fornecidos ou fazer o seu próprio.
2. Criar hábitos positivos e rotinas  - Se você tem um emprego, então você tem desenvolvido uma rotina. Sua mente subconsciente aceitou o fato de que você vai e deve ir para o trabalho. Isto é porque a maioria das pessoas associam a ter um trabalho com a possibilidade de viver em sociedade. Saber o que você sabe agora sobre sua mente subconsciente, você pode começar a criar hábitos e rotinas que alimentarão sua alma e acender seu espírito.
Criar hábitos positivos e rotinas como:
  • meditação
  • alimentação saudável (dieta alcalina, vegan / vegetariano , substitua uma refeição com uma vitamina, beba mais água, etc)
  • praticar artes marciais ou yoga
  • expressões artísticas, como pintura, desenho, escultura, culinária, decoração e tal
  • manter um jornal diário e / ou diário de sonhos
Eventualmente, qualquer atividade ou prática que participar será o que chamamos de uma segunda natureza. Lembre-se, qualquer coisa que você tentar  isso pode ser difícil ou embaraçoso inicialmente, vai se tornar mais fácil com o tempo e a prática.
Sobre o autor
Ali S. Myers  é um metafísico e  conselheiro intuitivo especializada na consciência humana e potencial, saúde leitura de energia, espiritualidade e holística. Ali transmite suas mensagens por meio de programa de rádio hospedagem , escrita, treinamento  , e falando. Ali objetivo é ajudar outras pessoas a alcançar há maior potencial, operando a partir do que ele chama de Mente Espírito (Eu Superior). Ali está disponível para 1-on-1 ou grupo de treinamento e palestras (rádio ou ao vivo). Este artigo foi publicado originalmente em seu site, Thurdeyeactivation.com
Fonte  - Waking Times

DICAS TERAPÊUTICAS - Como ativar a glândula pineal? - ABRINDO A VISÃO

Como ativar a glândula pineal?

                         
Depois de ter iniciado a jornada  para descalcificação  ( Como limpar a glândula pineal ) adicional de sua glândula pineal e iniciar o processo de desintoxicar, o próximo passo é começar a ativar sua glândula pineal e  assim, desenvolver o seu terceiro olho.
Ativando sua glândula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitirá exercer o seu 3 º olho e assim reforçar a sua capacidade psíquica.

Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que você compreende  como ele funciona você pode ajudar a mantê-lo para que ele permaneça saudável. 

Exatamente do mesmo modo o nosso cérebro vai se desenvolver se nós usarmos com mais frequência, o mesmo é verdade para as nossas glândulas pineal. Muitos especialistas têm mostrado que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glândulas pineal também ajudam a aumentar de uma forma positiva.

Tal como acontece com todos os exercícios e desenvolvimento, a prática é a palavra chave aqui. O que mais você fizer para desenvolver a sua glândula pineal ou ativar sua glândula pineal, mais chances você tem de alcançar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glândula pineal saudável.
Abaixo está uma lista de atividades que você pode fazer para desenvolver a sua glândula pineal:


Preparar o ambiente para ativação Glândula Pineal:
Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrônicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnéticos ou distraí-lo de sua meditação.
A glândula pineal tem escuridão puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos químicos são cruciais para a percepção psíquica e portanto, por sua vez, ativar a glândula pineal.
Como mencionado na seção anterior, estimulando a glândula pineal para a produção de melatonina também deve levar a quebrar-se a calcificação da glândula pineal.
Purificar o ar em sua casa através da compra de uma máquina de ozônio ou um purificador de ar. A respiração se tornará muito mais fácil quando o ar estiver limpo, e a respiração é importante para ativar a glândula pineal.

Prepare o seu corpo para ativação Glândula Pineal:

Essencialmente, a preparação de corpo inclui a descalcificação da glândula pineal, e eliminando as fontes de calcificação. Isso também significa ter um corpo saudável, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possível.
Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exercícios, uma dieta saudável e meditando. Todos eles contribuem para a glândula pineal produza altas concentrações de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso também significa que você tem uma melhora e mais profunda noite de sono que é sempre bom para o seu bem-estar geral.

Alimentos que estimulam a glândula pineal:

Conforme mencionado na página anterior, chocolate / cacau é um grande estimulante da glândula pineal  e também funciona como um desintoxicante.

Meditação e Yoga que estimular sua glândula Pineal:

Um bom método para estimular sua glândula pineal é cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se você é capaz de cantar este na nota C Médio, então isso ajuda. É recomendado que você cantar Thoh três vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo três vezes. Mantendo a repetir esse processo  você vai perceber  que é um estimulante da glândula pineal muito poderoso.
Outro bom método é fazer algumas visualizações de yoga, como o seguinte: 

1. Ligeiramente feche  os olhos,  levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz . 

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mãos para o teto (acima de sua cabeça ou de joelhos). 

3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhecê-los se eles vêm, mas permitir-lhes a fluir de distância. Concentre-se em sua respiração para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes. 

4. Visualize, tão intensamente quanto possível, o corpo espiritual sair do corpo físico através da glândula pineal. Este é o primeiro passo para dirigir as energias necessárias para ativar a glândula pineal. Eventualmente, você vai sentir-se deixar o seu corpo físico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as saídas do espírito, o corpo físico. 

5. Pratique esta meditação em uma base diária. Separe um certo tempo todas as manhãs, de preferência 04:00-06:00, para a meditação. Quanto mais você praticar, mais fácil será desenvolver e exercer sua glândula pineal.

Resultado de imagem para Como ativar a glândula pineal?

Fonte = Descale Pineal Gland