segunda-feira, 22 de maio de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A IMPORTÂNCIA DO TERCEIRO RAIO

O PODER DO AMOR




Não há proteção ( 1° Raio ) sem amor;
Não há sabedoria (2º. Raio) sem amor; 
Não há purificação (4º. Raio) sem amor; 
Não há cura (5º Raio) sem amor; 
Não há o aspecto Crístico (6º. Raio) sem amor; 
Não há transmutação (7º. Raio) sem amor. 


 "Filhos, sei que para muitos de vós pode parecer difícil falar de amor incondicional num mundo de atrocidades, de adversidades, de calamidades e de dificuldades. Porém o que estamos tentando ensinar é que tudo, absolutamente tudo está ocorrendo como os planos da Sagrada Divindade. Nada está fora dos planos divinos. Portanto mirai-vos nos ensinamentos de todos os Mestres que por aqui já passaram, para que não vos ligueis mais a essas atrocidades, a essas calamidades, a essas dificuldades, sejam exteriores ou internas a vós, pois tudo corre de acordo com o previsto. Tendes confiança nisso que vos digo.

Quando tendes essa confiança de que tudo está sob a diretriz de um plano maior, fica muito mais fácil envolverdes tudo que vos cerca com o sagrado Manto da Luz Rosa. E mais uma vez falamos de mais uma Chama, de mais um Raio. Entendei agora, meus filhos, o por quê dos Mestres dos Sete Raios, entendeis agora o por quê da necessidade dos Sete Raios? Se qualquer uma das Chamas faltar, não haverá possibilidade de criação; haverá uma incompletude tal, e uma desarticulação tal, que nada se concretizará ou se realizará.

Trabalho, e optei por trabalhar, usufruindo do meu direito sagrado de livre arbítrio, com a Chama Rosa do Amor. É sobre ela que sei falar, é através dela que atuo. Inúmeras vezes já vieram seres aqui, mesmo aqueles que optaram por não trabalhar com a Chama Rosa, falando sobre o incrível poder de criação dessa Chama.

Não há proteção (1°. Raio) sem amor; 
não há sabedoria (2°. Raio) sem amor; 
não há purificação (4°. Raio) sem amor; 
não há cura (5º. Raio) sem amor; 
não há o aspecto Crístico (6°. Raio) sem amor; 
e não há transmutação (7°. Raio) sem amor. 

Não vos ligueis mais às imperfeições do mundo. Simplesmente permitam-se amar, amar a vós mesmos, amar os vossos animais de estimação, amar os vossos filhos e cônjuges, amar e simplesmente amar, mesmo que à distância, os vossos amigos. E o mais difícil: amar aqueles que achais que vos causou algum malefício, pois em verdade esses seres correspondem a um dos vossos mais importantes veículos de fortalecimento. Ainda é assim: se não há o contraponto não há o crescimento.

Em breve esse contraponto deixará de existir e trabalharemos apenas e tão somente, com os veículos do amor e com a unicidade em Deus Pai e Mãe. Gostaria hoje, excepcionalmente, que vós vos cobrísseis com o Sagrado Manto Rosa, e concluíssem a reunião proferindo mais uma vez a sagrada Grande Invocação, que é um mantra não apenas da Fraternidade Branca, mas também, um veículo de contato direto com as vossas essências exteriores a esse plano, a esse sistema, e de contato, portanto, com os vossos irmãos de fora, que se apresentam em grande número, particularmente neste trabalho e neste grupo.

Todos aqueles que se sentirem conectados, ligados a esses irmãos de fora, mais do que nunca, estarão conectados à nova humanidade que é toda regida por nós, da grande Fraternidade Branca Universal. Que haja amor, que haja paz, que haja harmonia, esses são os meus sagrados votos. Minha mão está colocada sobre cada um de vossos chacras cardíacos. Eu Sou a Mestra da Terceira Chama.

Resultado de imagem para A IMPORTÂNCIA DO TERCEIRO RAIO

Eu sou a vossa amiga irmã, ROWENA “.


Fonte: http://www.comandometatron.com.br

DICAS TERAPÊUTICAS - Autoestima e bem-estar

Para construir a sua auto-estima, você deve estabelecer-se como o mestre da sua própria vida

  

Para construir a sua auto-estima, você deve estabelecer-se como o mestre da sua própria vida. 
Cada minuto da sua vida é um momento que pode utilizar para fazer coisas para se melhorar. 
Se você andou a adiar alguma tarefa ou ação durante grande parte do seu dia, não se martirize ou penalize por isso, mude o seu foco para o momento presente e o que você pode fazer. 
Comece com a menor coisa que acha que consegue fazer face à tarefa mais importante.
 
Apresento a seguir algumas dicas que lhe permitirão promover o impulso ascendente para a construção de uma melhor auto-estima:
Comece com passos pequenos
 
Comece com algo que você pode fazer imediatamente e facilmente. Quando começamos com pequenos êxitos, construímos o impulso para ganhar mais confiança nas nossas capacidades. Cada tarefa completada, independentemente de quão pequena seja, é um passo importante na construção da sua confiança. Que pequenas ações você consegue fazer imediatamente, para demonstrar que é capaz de atingir as metas que estabeleceu para si mesmo? Por exemplo, limpe a sua mesa, organize os seus papéis, pague as suas contas, faça uma caminhada ou elabore a lista de compras.
Crie uma visão convincente
Use o poder da sua imaginação. Crie uma imagem de si mesmo como sendo uma pessoa confiante em que você aspira tornar-se. Quando você é essa pessoa, como você se sente? Como os outros o percebem? Qual é a linguagem corporal que utiliza? Como é que você fala? Imagine isso claramente na sua mente, com os olhos fechados. Sinta as coisas, sentimentos, a experiência de ser e de ver do ponto de vista dessa pessoa. Este é um exercício muito utilizado por atletas para aumentarem os seus níveis de confiança. No fundo é uma ferramenta que todos temos ao nosso dispor: a capacidade de simular (imaginar) cenários que queremos que aconteçam. Pratique com regularidade. Coloque uma música de fundo que o relaxe ou que o energize. Quando você terminar, memorize esse estado, as sensações e atitudes que teve e o quão capacitantes e energizantes são.
Socialize
Saia da casa convide um amigo para um almoço. A convivência com os outros dará oportunidades de estabelecer contato com outras pessoas, e praticar uma comunicação efetiva e relacionamento interpessoal.
Faça algo arrojado
Como acontece com todas as habilidades, ficamos melhor à medida que vamos repetindo e praticando. Quanto mais vezes se propuser a fazer algumas das coisas que o assustam, ou sente dificuldade, menos assustador estas situações parecem e, mais preparado se irá sentir para as enfrentar eou realizar. O simples facto de se propor a enfrentar algumas coisas ou situações em que se sente menos capaz ou mais incomodado permitir-lhe-á desconfirmar a sua incapacidade. Provavelmente irá verificar que o receio era infundado, ou mesmo que exista justificação para esse medo, que tem igualmente a capacidade de enfrentá-lo e ser bem sucedido.
Faça algo naquilo em que é bom
No que é que você é especialmente bom e gosta de fazer? Regularmente fazer coisas em que você é bom, reforça a crença nas suas habilidades e pontos fortes. Proponha-se a fazer aquilo que faz bem e que gosta, reforce-se e elogie-se a si mesmo. Perceba como é que faz essas coisas, em que estado se encontra quando se sente energizado? Quando se sente em uníssono com a tarefa, o que é que diz para si mesmo, quais são as suas expetativas, qual é o seu estado de ânimo? Ninguém é bom em tudo o que faz, e igualmente ninguém é mau em tudo o que faz. Tente não utilizar qualificações de si mesmo do gênero tudo ou nada. Perceba que existem coisas que faz muito bem, leve isso em consideração.
Defina metas
De acordo com um estudo feito na Universidade Virginia Tech, 80% dos americanos dizem que não têm metas. E as pessoas que estabelecem regularmente os seus objetivos ganham nove vezes mais ao longo das suas vidas, comparativamente aos que não os estabelecem. Ao definir metas claras, práticas e exequíveis, você tem um alvo em direção ao qual se pode movimentar. Com o estabelecimentos de metas, os passos e ações que faz estão direcionados para a obtenção de um resultado. Quando você tomar um conjunto de medidas para alcançar esse objetivo (claro e específico), irá construir mais confiança e auto-estima nas suas habilidades para seguir em frente.
Ajude os outros a sentirem-se bem
Ajude alguém ou ensine-lhe algo. Quando você ajuda outras pessoas a sentirem-se melhor e a gostarem delas, certamente irá fazer você sentir-se bem consigo mesmo. Veja o que você pode fazer para os outros se sentirem bem ou estimulá-los a sorrir. Talvez dando-lhes um verdadeiro elogio, ajudando-os com alguma coisa ou dizendo-lhes que você os admira. A interação social, a convivência e a interajuda, são fundamentos e pilares de construção da felicidade de cada um de nós. São fatores de promoção de bem-estar, pois enquanto seres humanos somos seres gregários, por outras palavras temos a necessidade de viver em grupo e em contato como outros. O contato e a partilha são duas condições necessárias ao bom desenvolvimento e crescimento saudável. É na interação e contato humano que se fundamenta a vida. Os laços e os sentimentos que se criam são promotores da auto-estima e auto-confiança.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Autoestima e bem-estar
Obtenha clareza nas várias áreas da vida
Esforce-se para obter clareza nas áreas de vida que precisam mais da sua atenção. A sua auto-estima está relacionada com o seu auto-conceito em todas as áreas importantes da sua vida. Anote todas as categorias principais da sua vida (sentimental, financeira, profissional, social, pessoal, familiar, sexual, entre outras). Em seguida, avalie numa escala de 1-10 em cada área. Trabalhe nas categorias que pontuou mais baixo. Cada área afeta as outras áreas. Desta forma invista na obtenção de um melhor bem-estar nas áreas de vida que percepciona como menos satisfatórias, analise os pontos fracos e fortes e elabore uma forma de poder minimizar o problema ou melhorá-lo. Por vezes, um dos erros comuns que as pessoas comentem é percepcionar algumas áreas da sua vida como tendo necessidade de melhorar, para isso iniciam algumas ações, e se passado algum tempo verificam que não melhoram, desistem. Alerto para o facto de que algumas alterações e/ou melhorias levam tempo a surtir efeito, pelo que não deve esperar uma melhoria repentina, mas sim a médio ou longo prazo.
Construa um plano
Ter um objetivo por si só, pode não surtir o efeito desejado. Deverá tentar esclarecer-se do que é necessário para conseguir realizar os objetivos a que se propõe. Um dos principais motivos para alguns de nós ficarmos pelo caminho ou vermos a nossa vontade paralisada para realizar algo, deve-se ao facto de não construirmos um plano para alcançar os objetivos desejados. Por vezes não sabemos o próximo passo a ser dado, movimentamo-nos ao acaso, não tendo uma noção correta para onde nos dirigimos ou se nos estamos a afastar daquilo que queremos. Quando você se propõe a confeccionar um bolo, certamente terá muito mais sucesso se seguir as instruções claras e específicas da receita, do que jogar ingredientes aleatoriamente para dentro da taça.
Motive-se
Leia algo inspirador, ouça uma música que o energize, converse com alguém que possa elevar o seu espírito. Procure algo que o possa motivar para se tornar uma pessoa melhor, para viver mais conscientemente, e para tomar medidas preventivas no sentido de criar uma vida melhor para si e para os outros. Tente perceber aquilo que mexe consigo que lhe fornece energia, que o faz levantar-se cedo da cama, que lhe dá uma vontade enorme de concretizar e realizar algo. Se não consegue encontrar ou sentir isso, imagine para si o que gostaria de fazer. Podem ser pequenas coisas ou grandes coisas, isso não é o mais importante, o que realmente importa é perceber como é que se energiza e onde pretende colocar essa energia. Normalmente as duas coisas encontra-se juntas, ou seja, aquilo que nos dá energia é exatamente aquilo onde queremos aplicar a nossa energia. É como que um feedback positivo, começamos a gostar de fazer algo, ou imaginamos fazer algo, e ao propormos-nos a fazer, automaticamente, gera-se mais vontade de continuar. Desta forma, motivar-se para fazer algo é sempre uma estratégia de ganhar.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Cura do corpo físico - O PODER DE DECRETAR - Kryon

Cura do corpo físico


Resultado de imagem para Cura do corpo físico -  Kryon


Eu .. co-crio minha cura física e decreto o despertar de minha memória celular.
Em virtude disto, de maneira adequada e sagrada me dirijo agora a ti, Querido Corpo:

Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos teremos o poder de nos imunizar de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.

Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenecemos e juntos teremos o poder
de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos
desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células,
tecidos, orgãos e funções, e reconectamos em nosso Ser, em forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.

Assim mesmo, juntos agora ativamos o crescimento e funcionamento de
nossa glândula pineal, para sentir as frequências mais altas de pensamento
que proporcionam o conhecimento e para por em marcha o processo de
ascensão que está gravado em nosso DNA.

Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em consequência, mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenecimento físico, mental, emocional y espiritual de nossos sistemas.

Eu .. crio meu mundo, sou livre do espaço e do tempo e sou parte de Tudo o que É.
Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.

Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão
pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.

Assim, eu estou em contato permanente com todos os níveis de meu Eu
Multidimensional que desfrutam de total prosperidade material, a qual se manifesta totalmente no nível multidimensional onde se encontra esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no planeta Terra.

Eu .. mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para dar-me amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.

Somente as coisas boas aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito ante a visão do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora neste belo lugar chamado Terra.

Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.Eu Sou Tudo
o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.


De acordo com o Plano e a Vontade Divina, Eu ... como um ser
multidimensional que sou, convoco a todos os Mestres Ascendidos ne a
todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, a que me transmitam a totalidade destes conhecimentos nos níveis adequadose me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo me comprometi com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio que enfrento a mudança sem temor
e sem participar em nenhuma situação apocalítica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio as qualidades do perdão e a compaixão
incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a obtenção do conhecimento desta nova
energia, com todos os seus alcances, com todas as suas ferramentas e no
mais puro amor, para utilizá-lo para meu próprio bem, minha sabedoria,
minha mestria e para guiança e o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a mais alta energia espiritual criadora
de todo tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar
corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que
se me indiquem e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejan necessários para realizar correta e apropriadamente minha missão, para viver folgadamente, com qualidade de vida, e para compartilhar com os outros minha prosperidade material.

As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pareçam…

Portanto, Eu .. como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolto na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença por cima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando o Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu .. libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, colocando-a nas mãos do Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.

Assim é

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUINTO ELEMENTO - A QUÍMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA

O QUINTO ELEMENTO - A QUÍMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA

Resultado de imagem para O QUINTO ELEMENTO - A QUIMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA

A Alquimia significa a Química de Deus ou a Ciência Sagrada.

Aí está o segredo da Pedra Filosofal, do Elixir da Longa Vida apregoados pelos alquimistas como a chave para a transmutação. 
Eis um segredo revelado: quem adquire o conhecimento sobre os quatro elementos pode fazer manipulações na matéria, quem aprende, compreende e aplica o conhecimento com base na utilização dos cinco elementos, acrescentando o Divino aos quatro anteriores, pode transmutar as coisas... transformar chumbo em ouro.

O estudo dos quatro elementos: ar, água, terra e fogo, tem quase sempre um objectivo intermediário para se chegar ao conhecimento do Quinto Elemento que consiste na Quintessência alquimista. 

Através de técnicas de trabalho e oração, o Alquimista da Alma consegue penetrar na essência dos materiais e se apoderar da Energia Divina aprisionada em todos os mistos. 
Alguns o chamam de Pedra Filosofal, outros o chamam de Ovo Filosófico, outros Licor Alkhaest, Elixir da Longa Vida, etc, etc. 

Assimilar o poder do Quinto Elemento ou da Energia Cósmica Criadora presente em todas as coisas, para o Alquimista, consiste na proeza do que chamam "realização da Grande Obra". 
Mas tal proeza não está limitada a alguns poucos iluminados que se debruçaram sobre enciclopédias inteiras buscando encontrar o segredo oculto por trás de todas as coisas. Eu, você, qualquer um dos seres humanos que habitam a face da terra podemos nos apropriar desse quinto elemento, na medida de nossas capacidades




O QUINTO ELEMENTO 

Resultado de imagem para O QUINTO ELEMENTO - A QUIMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA


O quinto elemento é a energia pura emanada do centro criador, presente em todos os compostos. Os sábios o consideram a causa ou origem dos outros quatro elementos. É o poder espiritual presente em todos os mistos. É a chamada Quinta Essência dos antigos e verdadeiros alquimistas.

O termo "Quinta Essência" provavelmente foi primeiramente elaborado pelo filósofo Aristóteles, que considerava que o universo era composto de quatro elementos principais, a saber: terra, água, ar e fogo. Segundo a sua tese, além destes, deveria haver uma substância etérea que ineterpenetra em todos os compostos e impedindo os corpos celestes de caírem sobre a Terra.

Depois disso; muita discussão se transcorreu entre alquimistas ou não, sobre a existência, a natureza e a qualidade desse elemento primordial do qual tudo se origina e no qual tudo se mantém. Isaac Newton foi quem mais defendeu a existência dessa "quintessência" em suas teorias e discussões sobre os conceitos de matéria e energia. Muitas vezes, Newton deixou transparecer a sua crença em uma força imaterial presente nos corpos materiais e nas formas de energia.

Ele admitia que matéria e luz comunicavam-se por algo desconhecido pela ciência. Em suas teorias sobre a propagação das vibrações dos corpos, chamava essa essência desconhecida pelo sugestivo nome de "espírito da matéria".

De Aristóteles aos cientistas modernos, muito já se cogitou sobre a força oculta presente em todas as coisas.  Em 1998, três astrofísicos da Universidade de Pensilvânia mencionaram o termo "Quinta Essência" para designar um campo dinâmico quântico que é gravitacionalmente repulsivo.

Resultado de imagem para O QUINTO ELEMENTO - A QUIMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA

Hoje; a ciência já está quase confirmando a realidade da existência de um quinto elemento através da Física Quântica. No entanto; devemos reconhecer que ainda há uma grande barreira separando a ciência tradicional da grande realidade espiritual que nos cerca. O ceticismo da ciência é um impecilho no caminho para a descoberta de que há um Poder Cósmico manifestado e manifestando-se em tudo.

Há raras exceções ao ceticismo acadêmico, como o próprio Isaac Newton, cientista altamente espiritualizado que como legado nos deixou um vasto conhecimento científico. Mas suas teorias nos provam que ele, além de ter adquirido grande inteligência, possuía também a sabedoria. Eis uma frase célebre de Newton que nos convida a pensar que é possível haver uma comunhão entre a ciência e a espiritualidade:

Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta. (Isaac Newton)

Resultado de imagem para O QUINTO ELEMENTO - A QUIMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA
Esperamos que a ciência atual evolua cada vez mais para curar as mazelas que afligem a humanidade. Para tanto, reconhecemos que será necessário agir com uma razão lógica absoluta que dissipe toda a superstição que possa pairar sobre a humanidade. Mas isso não significa deixar de lado aquilo que desconhecem ou são incapazes de perceber com seus aparelhos avançados porém inapropriados para serem capazes de visualizar os aspectos mais sublimes da energia e da luz.

É necessário que a comunidade científica tenha a humildade para reconhecer que nem tudo pode ainda ser medido ou experimentado por seus meios e métodos de trabalho e análise. E, como Isaac Newton ou Albert Einstein, serem capazes de adquirirem conhecimento, mas não apenas isso.

Também é necessário adquirir sabedoria. Aí sim, ciência e religião se unirão numa coisa só e tudo o que o homem realmente precisa para dar um salto evolutivo, aparecerá do nada como resposta à sua capacidade de enxergar o que estava oculto à sombra de sua própria ignorância.

Há uma resposta para todas as buscas e uma solução para todas as aflições humanas. Basta apenas utilizar-se dos meios adequados para tal. Essa solução mágica que pode curar o mal está necessariamente no mesmo local de onde o mal se originou... na fonte de tudo... no Quinto Elemento. Aí está a fonte dos milagres a que a ciência deve recorrer reconhecendo que tudo é um milagre, a começar pelo próprio conhecimento adquirido através da ciência. Albert Einstein já dizia: Só existe duas formas de viver a vida.

A primeira é pensando que o milagre não existe; a outra é pensando que tudo é milagre.
A busca maior da alquimia interior, consiste na manutenção deste Quinto Elemento, através de técnicas químico-espirituais que visam a obtenção dessa Energia Sagrada para finalidades diversas. Em magia, essa mesma energia é denominada Akasha.

Quem aprende a dominar e utilizar essa força torna-se um ser iluminado. Geralmente tal insight só ocorre depois de muitos anos de estudo e meditação quando, trabalhando secretamente no laboratório da alma, o iniciado  compreende a simplicidade do Ser Absoluto e a sua Onipresença e Onipotência.

Percebendo que tudo deriva-se dessa coisa única, passa a trabalhar em harmonia com suas Leis e Princípios e em tudo o que vê, sente, toca, consome; sente a presença viva do Divino, do Quinto Elemento.

Resultado de imagem para O QUINTO ELEMENTO - A QUIMICA DE DEUS OU A CIÊNCIA SAGRADA
Quem assimila esse conhecimento torna-se capaz de realizar coisas que a ciência materialista dificilmente conseguirá em suas pesquisas simplórias, que leva em conta apenas o lado visível e paupável dos seus objetos de estudo, deixando de lado o estudo da Essência Espiritual presente em todas as coisas.

O Alquimista vai além do químico em suas pesquisas justamente quando ultrapassa em seus estudos a análise materialista dos elementos, acrescentando o tal Quinto Elemento em seus estudos. A própria palavra Alquimia que vem do do árabe, al-khimia, significa a Química de Alá. Al ou Al-lah, em árabe, significa Ser Supremo ou Deus Todo-Poderoso.

Khimia significa química. Assim a Alquimia significa a Química de Deus ou a Ciência Sagrada. Aí está o segredo da Pedra Filosofal, do Elixir da Longa Vida apregoados pelos alquimistas como a chave para a transmutação. Eis um segredo revelado: quem adquire o conhecimento sobre os quatro elementos pode fazer manipulações na matéria, quem aprende, compreende e aplica o conhecimento com base na utilização dos cinco elementos, acrescentando o Divino aos quatro anteriores, pode transmutar as coisas... transformar chumbo em ouro.
 
O estudo dos quatro elementos: ar, água, terra e fogo, tem quase sempre um objetivo intermediário para se chegar ao conhecimento do Quinto Elemento que consiste na Quintessência alquimista. Através de técnicas de trabalho e oração, o Alquimista da Alma consegue penetrar na essência dos materiais e se apoderar da Energia Divina aprisionada em todos os mistos.

Alguns o chamam de Pedra Filosofal, outros o chamam de Ovo Filosófico, outros Licor Alkhaest, Elixir da Longa Vida, etc, etc. Assimilar o poder do Quinto Elemento ou da Energia Cósmica Criadora presente em todas as coisas, para o Alquimista, consiste na proeza do que chamam "realização da Grande Obra".

Mas tal proeza não está limitada a alguns poucos iluminados que se debruçaram sobre enciclopédias inteiras buscando encontrar o segredo oculto por trás de todas as coisas. Eu, você, qualquer um dos seres humanos que habitam a face da terra podemos nos apropriar desse quinto elemento, na medida de nossas capacidades.

Ore e trabalhe. Eis o segredo para se canalizar cada vez mais uma porção maior do Quinto Elemento em nosso dia-a-dia.
Orat e Labora, diziam os sábios alquimistas:  O  significado da palavra laboratório pode ter tido sua origem nestes termos, do Latim: ore e trabalhe. Eis o segredo maior da alquimia.
Orat e Labora!
 
É bom deixar claro mais uma vez que não estamos aqui levando em conta todas as tendências de pensamento dentro da Alquimia. Estamos trabalhando apenas com a análise da Arte Real em seu aspecto espiritual e interior. Por outro lado, respeitamos as demais correntes de pensamento que levam em conta outros aspectos nos seus estudos, já que o conhecimento pode ser adquirido por muitos caminhos.

Sabemos por estudos que, mesmo muitos dos alquimistas da alma iniciaram seus estudos tendo por base objetivos puramente materialistas e profanos. E, após anos e anos de estudos e experiências diante do seu forno alquímico, descobriram quase sem querer a energia divina presente nos mistos.

Debruçados diante do forno e dos livros, nos seus laboratórios, esqueciam-se das coisas mesquinhas da vida e inconscientemente, através de suas meditações, encontravam o que em tese, nem estavam procurando: Deus; fonte de todas as coisas materiais e espirituais. 
Muitos dos alquimistas mais célebres começaram pelo lado material e terminaram encontrando o espiritual.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Chakra Soma

Chakra Soma

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Chakra Soma

Significado do nome do chakra

Néctar; a lua

Localização

Um dos menores chakras dentro do sétimo, Soma está localizado acima do “terceiro olho” no centro da testa.

Planeta regente

Rahu

Forma Yantra

Um crescente prateado em um lótus branco-azulado. 
O chakra Soma é também conhecido como chakra Amrita; tanto soma como amrita significam “néctar”. 
É um chakra com um lótus de doze pétalas (algumas escrituras falam em dezesseis), no centro do qual está a lua crescente, a fonte do néctar.
Este néctar vem para a lua através de Kamadhenu, a vaca realizadora dos desejos. 
Ele vaza constantemente no nirjhara gupha, o espaço vazio entre os dois hemisférios.
Três nadis, Ambika, Lambika, Talika, junto com o Kamadhenu, são as quatro fontes do néctar. Em seu curso natural ele desce, e quando atinge o Chakra Manipura é queimado pela energia solar do plexo solar. Através da prática do khechari mudra, yogues conseguem bloquear a descida do fluxo do néctar enquanto desfrutam os sons sutis do nada pela meditação no lótus de oito pétalas do chakra Hameshvara ( outro chakra menor dentro do sétimo). 
Aqui os três Nadis Vama, Iyeshtha e Raudri formam o Triangulo Á – Ka – Thã, bem conhecido dos yogues. 
Dentro desse triângulo estão sentados Kameshvara em união eterna, cobertos por pétalas branco-azuladas de lótus.
Triângulo Á – Ka – Thã. Esta forma cotém uma combinação de três energias. Brahmi é a energia do criador Brahma; Vaishnavi, do preservador Vishnu e Maheshvari, do transformador Maheshvara, senhor dos senhores, o próprio Shiva. Estes três shaktis fluem através dos três Nadis Vama, Iyeshtha e Raudri, que formam o triangulo Á – Ka – Thã. 
O mesmo triângulo formado pelos mesmos nadis existe no Chakra Muladhara, onde Shiva está sob a forma de Lingam Svayamohu, e Shakti sob a serpente enroscada em torno do lingam. Os Nadis Vama, Iyeshtha e Raudri correspondem a Brahma; Vaishnavi Maheshvari, respectivamente. 
Estas energias formam os três aspectos da consciência: o conhecimento, o sentimento e a ação, dos quais emanam a verdade, beleza e bondade. A realização da verdade (satyam), beleza (sundaram) e bondade (shivam) em todas as formas de expressão é o mais alto objetivo da vida, e a incorporação dele no comportamento, o mais elevado estado de realização.

Deidade

Kameshvra e Kameshvara é o próprio Senhor Shiva. 
É o senhor do princípio do desejo (kama, “desejo”; ishvara, “senhor”). 
É aquele que está sentado em cima do famoso triângulo Á – Ka – Thã e com quem os Devi estão ansiosos para se encontrar ( Adya, Kundalini, Kula, Tripua e Kameshvari). Kameshvari está sentada no Muladhara como uma energia adormecida. Através da estreita passagem do Nadi Brahma, ele corre para se encontrar com seu senhor Kameshvara, utilizando qualquer um dos cinco movimentos. Girando as pétalas dos lótus dos chakras, ela atinge o mais alto deles para encontrá-lo. 
Descreve-se Kameshvara como a mais bela forma masculina.
Está sentado como um yogue, mas em um abraço eterno com a bela-amada Sundari Tripura, que é Kameshvari, o mais beleo aspecto feminino nos três mundos (tri, “três”; pura, “planos, mundos”; sundari, “bela”). Kameshvara é também chamado de Urdhvareta ( urdhva, “para cima”; reta, “corrente, fluxo”), pela sua capacidade de retirar a essência do líquido seminal ascendente através do Sushuma; é o senhor do conhecimento do movimento ascendente da energia. 
O Vamachara (“mão esquerda”) Tantra fornece uma descrição completa deste processo de movimento ascendente e afirma ser este o local para onde deve ser trazida a semente: aqui a semente física masculina (bindu) use-se à feminina, e a união interior e exterior torna-se tantra (consciência expandida) por ser uma combinação de bhoga e yoga, isto é, diversão e afastamento. Kameshvara concede o poder do movimento ascendente e a retenção da semente; portanto, a meditação em Kameshavara apazigua o ego, e o yogi, sentado no Chakra Soma, desfruta bragmananda (felicidade de Brahman). Kameshvari está, então, em paz e união com o seu bem-amado. Não é mais a serpente furiosa que respira fogo, como acontece quando subitamente desperta seu sono.

Efeitos da meditação

Aquele que medita neste chakra e interrompe o fluxo descendente deste amrita, ou néctar – pelo mudra Khechari ( khe, “éter”; chari, “movimento”) – torna-se imortal no corpo físico. 
É capaz de interromper o processo de envelhecimento e permanecre jovem para sempre, cheio de vitalidade resistência. Obtém vitória sobre a doença, decadência e morte, e defruta da felicidade eterna através da união de Shiva e Shakti – o último objetivo do Kundalini Yoga. 
O mudra Khechari aumenta o fluxo ascendente da energia, e o yogui é capaz de permanecer no Mandala Gagana, ou Mandala Shunya, “o vácuo”, isto é, o espaço vazio entre os dois hemisférios, conhecido como décimo portal do corpo. 
Está localizado no Sahasrara, o sétimo chakra. O Chakra Soma está acima do Ajna e abaixo do Kameshvari, alinhado no meio da testa, sendo o local do soma (a lua), amrita (néctar) e kamadhenu. A cor de Kamadhenu é branca, sua face é a do corvo, a testa é ahamkara (ego) e os olhos são humanos, de natureza brâmica. Possui os chifres de uma vaca, pescoço de cavalo, cauda de pavão e asas de um cisne branco (hamsa).

O PODER E DECRETAR - DECRETO PARA CONCRETIZAR SEUS OBJETIVOS

PARA CONCRETIZAR SEUS OBJETIVOS

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO É PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS


Eu declaro que a partir de agora me torno um grande ímã receptivo!!

Com total facilidade atraio tudo que necessito e desejo e que esteja alinhado ao Bem Maior.

Com total facilidade eu atraio pessoas, situações, eventos, respostas e sinais que colaboram para que eu atinja meus objetivos.

A partir de agora eu solto, eu confio e entrego ao Poder Criador, sabendo que tudo que é meu por Direito Divino vem até mim com total facilidade!

Tudo que eu necessito para _______________ (diga o que você deseja - ex: um novo emprego, saúde, um novo relacionamento) vem até mim com total facilidade!

Eu declaro que tudo vem até mim com total facilidade!

(feche os olhos e imagine tudo já concretizado - traga para seu coração essa sensação!!!)

Eu agradeço e sinto a bem aventurança de tudo realizado!
Porque eu mereço!
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço a prosperidade!
Eu mereço relacionamentos equilibrados e harmoniosos!
Eu mereço saúde perfeita!

Eu mereço!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Luz!
Eu Sou Amor!


Cacilda Alves

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/decreto-para-concretizar-seus-objetivos.html
Cacilda Alves - www.cacildazeraik.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal, Psicanalista Holística, Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana,
Conexão Vibracional

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - "FELICIDADE" - BUDA

"FELICIDADE"


Um homem disse a Buda:
"Eu quero felicidade"
Buda respondeu:
Primeiro retira "eu", pois isso é o ego
depois remove o "quero", isso é desejo.
Veja, agora só tens "felicidade".

integracaoholistica.blogspot.com

O PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO É PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS

APELO A FORÇA DA VONTADE

PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE 
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO É PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS

Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: 
Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. 
Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.
Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abençoada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :
“EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)
Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.
Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.
Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações. Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder, somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.
A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE
A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE
A Vontade de Deus é A PAZ
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança
A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem
Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU.

INVOCAÇÃO À INTERCESSÃO DIVINA
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome de Sanat Kumara(*) e Vênus,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,
Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel, 
Eu ­­­­_____________(diga seu nome completo), Invoco a intercessão Divina, aqui e agora: __________________(faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.
Amém, amém, amém

Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.
Hélios era um deus grego, filho dos titãs Hipérion e Téia (ou Tia), irmão de Eos e Selene. Era associado ao Sol e representado como um jovem com a cabeça coroada com uma auréola de raios dourados, carregando um chicote e conduzindo, no céu, um carro de fogo puxado pelos cavalos Pírois, Eoo, Éton e Flégon (nomes relacionados com o fogo e com a luz). 
Ele surgiu do oceano no crepúsculo para conduzir sua biga pelo céu, carregando o sol e descendo à noite a oeste. Via tudo e sabia de tudo, sendo frequentemente convocado por outros deuses para servir como testemunha. Era o rei do controle do tempo e as deusas do dia, do mês, das estações e do ano o serviam.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é ser sensual? Você é sensual?

Você sabe a diferença entre ser bela e ser sensual?


Nos dias de hoje, ser belo é estar entre os padrões de beleza propostos pela sociedade e pela mídia.
A estética faz com que as pessoas estejam sempre procurando algo para estar melhor. Mesmo linda, sempre falta alguma coisa, levando algumas pessoas a ter doenças psicológicas por esta procura sem fim.
Lógico que estar em paz com o espelho é o bem que todos querem alcançar, mas isso não quer dizer que tem que deixar de curtir as coisas boas da vida para ser feliz.
As consultoras de artes sensuais Jack Lopes e Karina Amélia, afirmam, que nem todas pessoas com padrão de beleza elevado, “linda”, são sensuais! É mais questão de atitude e essência de cada mulher, do que um corpo perfeito!
Ser sensual está muito mais além da beleza estética.
A sensualidade tem haver com o comportamento, com o olhar, os gestos, o mistério, ter autoconfiança, acreditar em você, pois é a sua mente que te faz ser sensual.
Toda mulher tem dentro de si o lado sensual, mas ás vezes está dormindo e precisa ser despertado.
Muitos homens reclamam que a mulher não ascende a luz na hora do sexo por que esta gorda, ou feia, ou por causa da celulite, mas amiga vai uma dica: Quem repara nos defeitos de seu corpo, é você mesma. Acredite! O seu homem está mais preocupado é com seu poder de seduzi-lo e surpreende-lo na cama! Então comece a confiar mais em si, e na sua sensualidade, que você tem muito mais a oferecer ao seu parceiro.
Veja algumas dicas para fazer as pazes com você:
• Seja você mesma, confie em seu poder de sedução.
• Mantenha a auto-estima em ordem. Cuide-se
• Tenha bom humor.
• Desenvolva a criatividade sensual e erótica.
• Seja ousada
• Surpreenda
• Mantenha cumplicidade e segredos com seu parceiro
Trabalhe a sua mente, pois você pode muito mais do que imagina, e ele? Há com certeza estará a seus pés.

Dicas para você ser sensual

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é ser sensual? Você é sensual?
A sensualidade pode estar presente em vários aspectos de nossas vidas, o importante é saber utilizá-la na hora certa. Caso você queira dispertar ainda mais esse sentimento, abaixo você encontra algumas dicas que poderão te ajudar.
Comece a se produzir melhor, utilizando peças de roupas que destaquem suas qualidades físicas. Entretanto, tome bastante cuidado para não escolher algo que seja escandaloso, ou que possa causar certo constrangimento. Capriche na maquiagem, dando preferência aos produtos que combinem com o seu rosto e tom de pele.
Vá ao cabeleireiro, pelo menos, uma vez por semana. Seu cabelo deve estar sempre bonito e saudavel. De vez em quando, dê uma mudada no visual, e opte por penteados mais modernos e que te deixem mais atraente.
A Chave para sua Sensualidade Radiante



Muitos fatores estão envolvidos em nossa vitalidade  sensual como mulheres. Como acessar o nosso fluxo natural de energia como deusas modernas e ocupadas é um inquérito de fascínio sem fim para mim. Aqui está uma chave fundamental que eu descobri: quanto mais criamos uma vida que nos permite espaço para honrar o nosso ritmo único, mais facilmente excitadas, seremos.

Todo mundo é diferente, claro, mas, em geral, eu acredito que quando uma mulher tem espaço em sua vida para se mover de acordo com seu próprio fluxo intuitivo, ela naturalmente se sente mais conectada e relaxada. E isso se traduz em uma mulher sexy.

Então, se estamos querendo mais sensualidade e alegria em nossas vidas, nos faria bem em se concentrar menos em corrigir ou analisar isso (ativando o nosso masculino e energia mental) e render-se mais para sentir o nosso caminho através do coração e do corpo, lembrando o que já está, essencialmente, em nós.

Nossos corpos femininos são projetados para serem recipientes de sensualidade, amor e prazer. Esta luz é o nosso maior presente para o mundo. Neste momento histórico no planeta, temos uma oportunidade incrivelmente potente / imperativa que as mulheres recuperem esse brilho feminino e o mesclem com a sua energia masculina.

A rainha está tomando de volta seu lugar de direito no trono, ao lado do rei, em nossos próprios corpos, relacionamentos e no mundo.

Você pode sentir que esteve em uma vibe hipermasculina por tanto tempo que não sabe mais qual o seu ritmo feminino autêntico. Você pode estar fazendo o seu melhor para esculpir espaço para o auto-cuidado, mas, se você for honesta consigo mesma, é geralmente muito menos do que você realmente precisa ou almeja.

Em vez disso, parece haver uma pressão constante exigindo cada vez mais. Você pode sentir que não pode ir mais devagar, não pode se dar ao luxo, pois tem muito para fazer, tantos outros dependendo de você. Fácil de ficar viciada por toda a "lógica" e "evidências" que apoiam este paradigma de ganha-perde culturalmente dominante. Onde quer que olhemos, encontramos a energia hiper-masculina para realizar mais, ir mais rápido, usar mais do nosso tempo, salvar um mundo que parece estar girando fora de controle.

Claro que queremos ser úteis aos outros, contribuir a nossa bondade para com o planeta, fazer a diferença e criar uma vida de abundância. Só que nós temos que fazer isso de maneiras que honram o feminino em nós de forma mais sustentável e eficaz. Podemos começar por nos desapegar, momento a momento, das maneiras que nós já nos acostumamos a canalizar nossa energia: do medo, carência, adrenalina, competição, ambição, consumo. Lembremo-nos de que a dependência a estas fontes coloca o poder nas mãos daqueles determinados a nos manter insatisfeitas, inconscientes, isoladas, e gastando.

Reivindicar a nossa essência feminina natural e nossa Shakti, nos dá acesso aos recursos abundantes de energia, vitalidade e magnetismo interior. O cálice enche e transborda para compartilhar com o mundo sedento. E nós amamos fazer isso. Porque é natural dar o nosso amor e luz quando estamos cheias e temos o suficiente.

Você já sabe que o amor é a resposta e ele começa com amar você. Amar a si mesma significa ouvir o seu corpo e sua necessidade de descanso, apoio, alimentação e conexão.
Criando tempo livre para dançar com o mistério da vida, para permitir que a graça beije sua testa e revele o seu próximo passo.

Onde quer que você esteja no seu ciclo de vida, na sua busca de modo de vida correto, em seu processo de se apaixonar profundamente por si mesma exatamente do jeito que você é, saiba disto: Pode e vai ficar mais fácil e mais fácil. Você pode deixar ir, mesmo que provisório no início, e tudo realmente ficará bem.

Lembro-me de pensar muitos anos atrás que ia ser demitida, que eu nunca seria capaz de me sustentar, quando eu pedi a primeira vez para mudar para uma semana de trabalho de quatro dias para que eu pudesse ter um pouco mais de espaço para ouvir a minha alma e coração. Eu era viciada em trabalho, endividada, exausta e não tinha nenhum interesse em sexo.

Era o início da criação de uma vida que funcionava para mim e de ouvir meu próprio ritmo.

Era o início do despertar da minha Shakti, amando-me o suficiente para confiar no meu desejo e encontrar a coragem de inclinar-se para ele.

Era o início de perceber que não havia nada de errado com o meu desejo sexual, minha yoni ou minha falta de tesão.

Quanto mais eu tomava medidas em alinhamento com a minha alma feminina, o mais naturalmente meu corpo florescia aberto em sua energia, sensualidade e alegria.

Continue a tomar essas medidas.

Deixe esta lua cheia linda no céu ser sua professora (se você ainda está sangrando ou não). Há momentos em que você é enorme, brilhante e totalmente "acesa". Não é incrível partilhar de sua grandeza? Ahhh!

Depois, há momentos em que você não pode dizer se você está crescente ou minguante assim você abre espaço para a incerteza.

Quando nos tempos de sombra, mergulhe na escuridão fértil, deixando suas lágrimas de tristeza ou a saliva de sua raiva no solo em preparação para o inevitável ciclo de nascimento que se segue à morte.

Obrigada por tudo que você faz em sua vida e as maneiras em que você honra o feminino. Faz diferença. Sinto-me muito honrada de estar neste círculo e nesta conversa com você.

Ser sensual é ...

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é ser sensual? Você é sensual?

" A sensualidade é a expressão da sua própria personalidade e sexualidade. Para lidar com ela sem conflitos é necessário ter auto-conhecimento e auto-estima."
Para ser sensual não é necessário ser vulgar, basta usar dos seus melhores dotes, ousar na feminilidade e acima de tudo gostar de sí mesma. Um dos fatores que mais ajudam a mulher se soltar é o diálogo com o parceiro, dividir dúvidas, segredos e fantasias influenciam no relacionamento fazendo com que a interação entre o casal seja maior e mais forte! Então mulherada, que tal por seu lado mais sensual pra fora hoje com uma linda fantasia
" Não tenham medo de ousar!"

Lisa Schrader - Awakening Shakti

Fonte: awakeningshakti.com | Tradutora: Charumati Prem