segunda-feira, 29 de maio de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A relação entre o corpo e a mente

A relação entre o corpo e a mente

Resultado de imagem para A relação entre o corpo e a mente 


Nós somos as únicas criaturas do planeta que podem modificar a própria biologia através dos pensamentos, sentimentos e intenções. As nossas células estão constantemente espionando os nossos pensamentos e sendo modificadas por eles. Quando nos apaixonamos, pensamentos positivos percorrem o nosso corpo e fortalecem nosso sistema imunológico. Por outro lado, pensamentos sombrios e sentimentos depressivos podem nos deixar vulneráveis a doenças.

Ao longo das últimas três décadas, centenas de estudos mostraram que nada possui mais poder no corpo do que as crenças da mente. Esta é a visão de mundo quântica, que nos ensina que todos somos parte de um campo infinito de inteligência – a fonte dos nossos pensamentos, mente, corpo e tudo o mais no universo. Este paradigma, que tem conquistado aceitação crescente no mundo da medicina Ocidental moderna, se baseia nas dez concepções seguintes:

1 – O mundo físico, incluindo o nosso corpo, é um reflexo das nossas percepções, pensamentos e sentimentos. Não há nenhuma realidade objetiva “lá fora” que é independente do observador. Ao contrário, nós criamos nossos corpos conforme criamos nossa experiência do mundo.

2 – Apesar do corpo físico parecer matéria sólida, na verdade ele é composto de energia e informação. Os físicos quânticos nos dizem que todo átomo é 99.9999 por cento espaço vazio, e as partículas subatômicas se movendo à velocidade da luz neste espaço são pacotes de energia vibrante. Essas vibrações não são aleatórias ou caóticas, elas transportam informações ao longo de padrões específicos.

3 – A mente e o corpo são inseparáveis. Existe somente uma única inteligência criativa que expressa a si própria como nossos pensamentos – assim como às moléculas das nossas células, tecidos e órgãos.

4 – A nossa consciência cria a bioquímica do nosso corpo. As nossas crenças, pensamentos e emoções direcionam as reações químicas que ocorrem em cada célula do corpo.

5 – Percepção é um fenômeno aprendido. A maneira como experimentamos o mundo e o nosso corpo é um comportamento aprendido. Mudando as nossas percepções, nós podemos mudar a experiência do nosso corpo e mundo.

6 – A todo momento, impulsos de inteligência estão criando nosso corpo.Modificando os padrões desses impulsos, nós podemos nos modificar.

7 – Apesar que, para a nossa mente-ego, nós parecemos separados e independentes, nós todos somos parte de uma inteligência universal que governa o cosmos.

8 – O tempo não é absoluto. O que chamamos de tempo linear é simplesmente um reflexo de como percebemos as mudanças. Na verdade, o tempo é eterno e imutável. Se começarmos a perceber a imutabilidade, o tempo como conhecemos deixará de existir e iremos experienciar a imortalidade.

9 – A nossa natureza essencial é puro ser. Embora estejamos acostumados a nos ver como personalidade, ego e corpo, o nosso verdadeiro Self (”si-mesmo”) é eterno e ilimitado.

10 – Já que nossa essência é imortal e imutável, nós não precisamos ser vítimas do envelhecimento, doença e morte. Isso é causado pelas lacunas em nosso autoconhecimento e pela ilusão antiga de que nossos corpos são materiais. Como a Ayurveda ensina, qualquer desordem pode ser prevenida se mantermos o equilíbrio em nosso corpo, mente e espírito.

Resultado de imagem para A relação entre o corpo e a mente

Estas podem parecer grandes concepções, mas elas estão fundamentadas nas descobertas da moderna física quântica. Eu quero encorajá-lo (a) a ver que você é muito mais do que seu limitado corpo, ego e personalidade. Em um nível mais profundo, o seu corpo é eterno e a sua mente é atemporal. Uma vez que você se identifique com esta realidade, você tem liberdade ilimitada para criar uma melhor saúde, alegria e qualquer outra coisa que você deseje em seu mundo.

Interessante, não? Apesar de parecerem complexas e complicadas, essas reflexões, que tem por base a física quântica, são bastante simples. Elas nos mostram que somos parte de um todo no Universo e ressaltam que nossas ações, sentimentos e pensamentos tem influência direta em nossos átomos e em todos que estão ao nosso redor.

Ou seja, isso significa que tudo que passa pela nossa cabeça influência e estimula as nossas células, criando sistemas cada vez mais fortes ou mais fracos, dependendo do que estamos passando.

Portanto, a dica é: fiquem atentos ao que vocês pensam e sentem. Caso algo que não seja positivo passe pela sua cabeça, substitua imediatamente esse pensamento por algum relacionado à saúde, prosperidade, amor, etc. Dessa forma, você faz com que seu corpo e mente vibrem em padrões mais altos, evitando doenças que poderiam vir com pensamentos opostos a esses que foram citados.


Mais pensamentos do autor:



"Reserve um período do dia para comungar com a natureza e observar em silêncio a inteligência que há em todas as coisas vivas."


"Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias.


A quietude por si só é o potencial da criatividade."


"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento."


"O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."


"Você precisa aprender a entrar em contato com a mais profunda essência do seu ser."


"A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação."


"A quietude é o primeiro requisito para que seus desejos se manifestem."


"O ego certamente é uma ilusão. A incerteza é a base da vida."


"O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando."


"Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho de suas necessidades mais atuais."


"Sempre que possível, reserve tempo para experimentar o silêncio."


"Nunca serei perfeito... Posso viver com isso."


"Praticar o silêncio significa assumir o compromisso de reservar uma certa quantidade de tempo para simplesmente ser."


"O universo físico nada mais é do que o Eu desdobrando-se para experimentar-se como espírito, mente, matéria."




Deepak Chopra

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA COMO É FEITO?

TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA
COMO É FEITO?
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA COMO É FEITO?
A Radiestesia, a Radiônica e as Terapias Vibracionais no Equilíbrio Energético
Numa explicação “bastante” simplificada podemos dizer que temos dois tipos de energia: ENERGIA CÓSMICA (que vem do alto) e ENERGIA TELÚRICA (que vem do subsolo). É o equilíbrio dessas duas energias que tornam um lugar agradável de se viver.
Quando a ENERGIA TELÚRICA está mais forte que a ENERGIA CÓSMICA, teremos nesse local o que chamamos de ENERGIA NEGATIVA. Pessoas mais sensíveis sentem uma sensação de mal estar, aquela sensação do: não acho gostoso estar aqui.
Estudos nos mostram que tendo muito contato com esse excesso de energia telúrica (falhas geológicas, veios d’ água, malhas magnéticas/elétricas, entre outras), passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento.
E, dependendo do número de horas que permanecemos sobre esse local (cama ou mesa de trabalho, por exemplo), podemos desenvolver doenças como: artrite, artrose, leucemia, câncer entre outras.
Através de uma medição, realizada em planta baixa do local (essa é a maneira que conheço), esses locais são identificados e posteriormente corrigidos com gráficos e ou aparelhos apropriados baseados na tecnologia de ressonância, dentro dos princípios da Física Quântica. Dessa forma esses locais passam a ter o que chamamos de EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, o que é essencial para uma vida de saúde, harmonia, e prosperidade em todas as áreas.
É importante esclarecer que temos outros tipos de energia que também merecem nossa atenção, que são: as energias emocionais, mentais, psíquicas e de memória.
ANÁLISE RADIESTÉSICA PESSOAL a DISTÂNCIA
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA COMO É FEITO?

Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica
Material necessário: Testemunho, nome completo, data de nascimento, endereço completo (cidade e Estado).
Através da radiestesia é feita uma analise do campo energético.
O que podemos oferecer através da pesquisa é uma investigação do tipo : situação espiritual, emocional, se a pessoa mora em lugares com irradiações nocivas etc.
- Medição dos chacras, dos campos (físico, etérico, emocional, mental e vibratório), e das energias intrusas (energias intrusas são energias que não fazem parte da energia pessoal – podem ser energias de pensamentos, pessoas focadas, com ressentimentos, inveja etc., energias de forma, de memória e ou telúricas).
A radiestesia pode também oferecer uma ajuda para melhorar o campo energético através de emissões de energias à distância com os gráficos radiestésicos e colaborar para que o equilibrio seja restaurado. São muitas as possibilidades.
Objetivo: prevenir e corrigir possíveis distúrbios eliminando as causas e indicando o tratamento adequado.
- Medição da interação com o meio ambiente com o objetivo de detectar possíveis perdas de energia.

Correção energética.
Normalmente a continuidade dessa pesquisa vai depender dos resultados dessa primeira análise, onde será indicado o tipo de tratamento mais adequado.
Na seqüência se faz a pesquisa dos sistemas, órgãos e suas condições, causas, glândulas, alergias, alergias alimentares, estados psíquicos, alimentos pessoais e possíveis carências de vitaminas e sais minerais. Essa pesquisa terá uma seqüência indicada pela radiestesia pessoal, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Essa pesquisa é feita a distância com hora marcada. Duração: Mínimo 90 minutos
POR TELEFONE OU WEBCAM
TRATAMENTO À DISTÂNCIA - 30 dias
Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica, Feng Shui da Saúde, Metafísica, cromoterapia, cristais, plantas, entre outros. (tratamento pessoal indicado pela pesquisa radiestésica diária).
Reequilíbrio energético dos corpos e chacras.
Indicação de tratamento mais adequado.
Nesse tipo de tratamento o profissional poderá indicar o tempo e local de uso do aparelho Gerador de Frequências.
Indicação:
A) Para as pessoas de maior sensibilidade que estão realizando a correção energética de sua residência, escritório ou comércio.
Objetivo: Acompanhamento e colaboração na sedimentação da interação das novas energias (cada dia mais positivas), em seus campos e chacras
Fortalecimento físico e de defesas.
B) Para pessoas que se encontram com algum tipo de doença física.
C) Para pessoas com angústia, depressão, fobias, insônia, etc..
MARQUE UMA CONSULTA
CROMOCAIO
cromocaio@gmail.com
cromo-caio@hotmail.com
974341274 - vivo
98747 2381 - tim
SKYPE - cromocaio
blog - holisticocromocaio

SAÚDE E EQUILÍBRIO - EQUILÍBRIO É POSSÍVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR..



"PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA"
Resultado de imagem para "PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA"

EQUILÍBRIO É POSSÍVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR..
"QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR"
CROMOCAIO
atendimentos online
agende um horario
CEL. 11 974341274 - VIVO
           11 981472381 - TIM
skype - cromocaio

blogue - holisticocrmocaio

http://www.facebook.com/pages/Cromo-Caio/255670461126188 (PAGINA)

http://www.facebook.com/josecarlos.medeirosdearaujo?ref=tn_tnmn (PERFIL 1)
http://www.facebook.com/jose.c.m.12 (PERFIL 2)

cromocaio@gmail.com