segunda-feira, 5 de junho de 2017

DESPERTANDOO CONHECIMENTO - SÍMBOLOS ESTELARES E O PODER DE CURA

SÍMBOLOS ESTELARES

“Os Símbolos Sagrados só possuem força e poder, quando ativados pela nossa ‘forma-pensamento’, que deve estar canalizada pelas energias de amor e intuição sustentada pela nossa Hierarquia Espiritual de suporte dentro do Conselho Cármico, que é adquirida mediante a iniciação e batismo direto com essas Hierarquias. 





“Os Símbolos Estelares são recursos da alta tecnologia sideral, componentes importantes do processo de evolução para a consciência em qualquer reino existente. Alguns destes símbolos podem ser ativados através de mantras correspondentes, quando a iniciativa parte de seres iniciados pela Hierarquia Espiritual que sustenta o desenvolvimento deste Universo Local. Neste atual momento em que o planeta Terra está se purificando e ajustando as suas leis de vida, adaptando-se às Leis sugeridas pela Confederação Intergaláctica, inúmeros seres presentes no Reino Humano estão lidando com estes Símbolos Sagrados para auxiliar a cura do planeta como um todo. 

Em um redimensionamento mais amplo e universal, podemos afirmar que os atuais Crop Circles que estão se manifestando em inúmeros países da Terra, também são símbolos estelares que cumprem propósitos específicos para a elevação da vida neste planeta. 
Para a correta utilização destes símbolos e um melhor uso dos seus potenciais inerentes, o ser que usufrui destes símbolos deve se encontrar em aspiração espiritual firme, além de ter confirmado em si as disciplinas de autoaperfeiçoamento necessárias para uma evolução cósmica. 
As experiências mais significativas das realidades destes símbolos ocorrem nas dimensões mais internas e sutis da vida, exigindo dos seres que os utilizam um aprofundamento em suas intuições.” (Horácio Netho) 

“A consciência humana hoje não é igual à do século XIX, e o processo evolutivo do planeta mudou. Esse avanço determina o aparecimento de novos símbolos, vitalizados nos níveis internos e capazes de expressar o despertamento atingido. A Hierarquia transmite a energia desses novos símbolos aos seres humanos encarnados aptos a recebê-la, e dessa forma etapas futuras são preparadas. 

Quando sob o impulso da Hierarquia, um símbolo universal é trazido ao conhecimento da humanidade, ele irradia a vibração dos padrões de conduta que nela devem incorporar-se. 

Atualmente, o contato lúcido com os símbolos tende a aprofundar-se. No ensinamento esotérico, os símbolos têm importância capital. Suas indicações podem ser compreendidas de maneiras diferentes, a depender do grau evolutivo de quem os contata e do nível de consciência em que são enfocados. Por isso é enganoso fixar os seus significados. Mesmo os chamados símbolos universais tomam conotações específicas em cada circunstância em que se apresentam. Para desvendá-los, análises mais confundem que esclarecem. 

O que revela o conteúdo de um símbolo é a percepção intuitiva, o conhecimento direto não racional, ao qual se chega pelo silêncio. Um símbolo é um concentrado de energia. Os símbolos sintetizam verdades intemporais, estão além das leis e dos limites da matéria e guardam indicações sobre a essência da vida. Segundo a Sabedoria Antiga, apresentam-se sob múltiplas chaves e, entre essas chaves, as mais conhecidas relacionam-se à abordagem antropológica, à astrológica, à astronômica, à física ou fisiológica, à geométrica, à metafísica, à mística, à numérica e à psicológica.” (Extraído do livro: (Extraído do livro:“Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, págs 435 e 436, Ed. Pensamento, 1994 )




THORESH




“O Thoresh representa um símbolo da nova geração com um padrão de energia muitoacima da média, com carga de energia do espaço, diretamente do comando Temporal e do Comando da frota de Thorank. Este é um Portal Setorial de Thorank em Alcyone,estrela principal da constelação das Plêiades, que fica a cerca de 35 anos luz da Terra, essa constelação está localizada bem próximo a constelação de Touro, onde temos aestrela Aldebaran. Thorank é um dos principais Comandantes em chefe da delegação dasPlêiades, pertencente a Confederação Intergaláctica. Esse símbolo permite acesso àsnaves do grupo pleiadiano e tem relação com as pesquisas desse povos para o resgatede alma dos exilados na Terra. O uso deste símbolo em meditação ou em pessoas traz a egrégore dos 10 selos sagrados do povo pleiadiano e de todas as sub-raças ligadas aesse povo.”


ARYEL



“Este símbolo é um merkabah de projeção multidimensional, ele é um tenso modelador do campo psiônico dos filhos de Sírius, ligados a energia central da estrela Mãe dessaconstelação denominada de Cão Maior. Esses filhos de Sírius que estão em missão naTerra, carregam os códigos da ORDEM de MELCHIZEDECK, para ajudar no salto quântico da Terra. Este merkabah e símbolo atua dentro do campo bio-psiônico das criançasÍndigo, Violeta, Cristal e Super psíquicas que estão conectadas a energia Melchizedeck.”


MICAHEL



“Este outro símbolo é um merkabah de conexão com as naves e merkabahs daConfederação Intergaláctica que são provenientes do quadrante central de Alfa & Ômega. A nave que esse símbolo representa está em uma órbita a cerca de 730unidades astronômicas da Terra em direção a estrela de Vegah, que dista cerca de 26anos luz da Terra. Essa nave que existe somente a partir da 15D possui as dimensões planetárias similares a nave de Shtareer, que denomina-se Estrela da Vida que é umpouco maior. A função dela no momento é servir de base operacional para diversosmerkabahs da Confederação que estão atuando na Terra, e ao mesmo tempo serve detemplo multidimensional para muitos comandantes e mestres da Fraternidade Branca.”


STARYOM




“Símbolo canalizado por Suzana de Recife, na qual ela captou a energia do ComandoEstelar das equipes médicas ligadas ao Comandante Yashamil e Oberon, que atuam comdiversos grupos espirituais. A linha de Ramathis está ligado a esse símbolo, assim comodos médicos que pertencem ao grupo de Bezerra de Menezes também estão ligados e fazem parte desse grupo. Normalmente as pessoas que no passado tiveram relação comesses comandantes ou trabalharam dentro dessa linha vibracional, acabam por captarseus respectivos símbolos, ou então, eles vem em momentos específicos de trabalhosou aulas no éter.”

OM PHANTHER




“Símbolo da linha shamânica que possui a ligação com o arquétipo de animal de poder dos felinos. Todas as linhas felinas estão conectadas a este símbolo. Este símbolo podeser usado para conectar a energia dos Tigres e Panteras, mas os outros felinos tambémpodem ser sintonizados, quando a pessoa possui tal arquétipo dentro dele. Este símbolodeve ser usado para entrar na egrégore da mãe Terra e natureza e, dessa forma, acessaros códigos monádicos que cada alma carrega consigo em relação a energia sagrada daMãe Terra. Ele permite conexão com o sol central interno da Terra em Agartha e Shambalah, além da Mônada dos Felinos, que pode ajudar na harmonização daspessoas.”


OM UNITORCO



“Este por sua vez, também é da linha shamânica e está ligado ao arquétipo dosUnicórnios e ao poder que eles encerram dentro de sua energia celestial e terrena. Porser um animal da mitologia, se acredita que ele existiu na antiga Atlântida, mas nãoexistem registros claros sobre isso, no entanto dentro da linha shamânica, ele é considerado um animal importante. Com este símbolo podemos acessar esse arquétipoe dar início a um processo de conexão com a Mãe Natureza. Para tratamentos dememória ancestral este símbolo pode ajudar muito, por ele representar um enviado dosanjos das antigas civilizações estelares presentes na Terra.”


OM SAINT GERMAIN \ PORTIA




“Atua como um emblema de sintonização e com ele essa pessoa tem acesso a diversostemplos e universidades sutis de aprendizado e de despertar. Os Curadores Quânticos da nossa linha, normalmente têm aulas nesses centros de informação e com issoampliam seu potencial de canalização.”


OM STAR LIFE



“Símbolo para tratamentos de câncer avançado, onde as chances da pessoa são reduzidas. Ele está conectado a lei da Misericórdia Divina e permite oferecer a pessoauma sobre vida, caso o conselho autorize. Também possui a função de ser umanestésico profundo na parte física da pessoa e pode atuar entre 3D a 12D, em todas as frequências dessa gama vibracional e dimensional. O campo de ação dele também está relacionado a apometria e permite atuar em planos sutis com as equipes cirúrgicas docomando estelar dentro das naves.”

OM LLAMAN




“Usado para distúrbios mentais e quadro complexo de ordem mental. Ele atua em ambosos hemisférios do cérebro, permitindo assim tratamentos de ordem arterial e doençascrônicas. Pode ser usado em problemas da cervical, disfunções da 3ª visão, meridianosB1, VB1, também pode ser conjugado com a linha de fototerápicos, alopatia e florais. Oproblema de disfunção apolar do cérebro pode ser tratado com aplicações regularesdeste símbolo em massagens capilares sobre ambos os hemisférios cerebrais.”


DAI KO HAN




Este símbolo e arquétipo cósmico, Dai Ko Han, representa um foco multidimensional de trabalhos dentro da apometria cósmica ou Quântica, que tem ajudado a identificar planos de consciência e arquétipos de elementais em outros planos paralelos à realidade terrestre de muitas pessoas. Situações em que as pessoas estão trocando planos de consciência e lembranças com vidas em outras civilizações existindo uma cobrança cármica dentro disso, esse arquétipo é na verdade um merkabah que atua entre a 5D a 8D, permitindo efetuar a limpeza, leitura e identificação do foco, direcionando para o Conselho Cármico dos Anciões de Dias tal questão. Esse merkabah permite desenvolver tarefas bem interessantes, além de projeções extradimensionais muito profundas para quem é projetor e saiba usá-lo como nave e merkabah de transporte multidimensional.”


COLETÂNEA de SÍMBOLOS




“Os Símbolos Sagrados só possuem força e poder, quando ativados pela nossa ‘forma-pensamento’, que deve estar canalizada pelas energias de amor e intuição sustentada pela nossa Hierarquia Espiritual de suporte dentro do Conselho Cármico, que é adquirida mediante a iniciação e batismo direto com essas Hierarquias. 
A ativação desses símbolos está ligada a um propósito puro de coração. Cada um desses símbolos é na verdade um arquétipo sideral milenar. 
Esses símbolos são, para a compreensão terrestre, arquétipos vivos de micro merkabahs de energia baseados em elementais siderais e geometria sagrada ligados a um computador central da Confederação, centralizado no núcleo da nossa galáxia. 
Cada um desses símbolos está atrelado a um determinado Raio e frequência e, consequentemente, eles atuam em diferentes campos magnéticos do nosso aspecto quântico e molecular. Isso permite uma canalização de energias bem mais dinâmicas e exatas. 
Os símbolos estão divididos em categorias de aplicação, assim temos os de transmutação, de geobiologia, de proteção, de regeneração, de desobsessão, de portais e conexão com as altas esferas crísticas, entre os principais.”

(Extraído da Apostila: “CURA QUÂNTICA II”, Autor: Rodrigo Romo)
Fonte: http://confederacaointergalactica.blogspot.com.br

SAÚDE E EQUILÍBRIO - 10 Exercícios com Bola Para Fazer Em Casa

Confira os 10 exercícios com bola

exercícios com bola



1. Flexão de braços com pernas pro arflexão-de-braço-bola

Um dos exercícios com bola que trabalha a parte superior do peito e o tríceps.
Instrução: Faça o mesmo movimento da flexão no chão.

2. Extensão de tríceps

extensão-tríceps-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha o tríceps, antebraço interiores e exteriores.
Instrução: Deite-se em cima da bola apoiando os antebraços sobre a bola, você precisa se empurrar e rolar a bola até que seus braços fiquem esticados. Depois volte lentamente para a posição atual.

3. Extensão braços e pernas alternado

extensão-braços-pernas-alterno
Um dos exercícios com bola que trabalha músculos superiores e inferiores das costas, músculos gêmeos e das nádegas.
Instrução: Dente-se de frente para o chão sobre a bola e se envolva ao redor da bola. Lentamente estique seu braço esquerdo e a perna direita, volte para a posição original e depois faça o mesmo procedimento com o braço e perna trocados.

4. Abdominal sentado

abdomen-sentado-exercícios-com-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha o músculo superior do abdômen e os músculos do quadril.
Instrução: Deite-se como mostra a imagem e faça o exercício abdominal.

5. Agachamento

agachamento-bola-elástica-exercícios-com-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha gêmeos, quadríceps, interior da coxa, ancas e panturrilha.
Instrução: Encoste a bola entre a parede e você de costas, agache até que seu joelho dobre forme um ângulo de 90º e depois levante-se esticando a perna, repita esse movimento lentamente.

6. Ponte reversa

ponte-reversa-abdômen-exercícios-com-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha o quadríceps, gêmeos, interior da coxa e panturrilha.
Instrução: Deite-se de costas para o chão e apoie os pés em cima da bola. Dando forças nas pernas eleve as costas e abaixe lentamente. É importante manter a coluna reta para não se lesionar.

7. Aperto de pernas com a bola

aperto-pernas-bola-exercicios-com-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha posteriores da coxa e glúteos, quadríceps, interior da perna, anca e panturrilhas.
Instrução: Deite-se de costas, coloque a bola entre as pernas na altura da panturrilha. Dando força no seu abdômen e com as pernas sempre esticadas, eleve as pernas até seu corpo formar um ângulo de 90º e depois volte à posição inicial.

8. Abdominal com as pernas elevadas

abdominal-perna-ar-bola-exercícios-com-bola
Um dos exercícios com bola que trabalha a área abdominal e os membros inferiores também podem ser beneficiados.
Instrução: Deite-se de costas para o chão apoiando a panturrilha sobre a bola, com os braços cruzados a sobre o peito eleve e abaixe o tronco. Olhe sempre para frente para evitar esforço em excesso no pescoço.

9. Prancha isométrica

prancha-isométrica-abdomen-exercicios com bola
Um dos exercícios com bola que trabalha o abdômen, músculo das costas e ombros.
Instrução: Com as pontas dos pés no chão, apoie o cotovelo e o antebraço na bola. Mantenha seu corpo sempre reto assim como está na imagem.

10. Jackknife com bola

jackknife-exercicios com bola
Um dos exercícios com bola que Trabalha membros superiores, parte inferior e superior do abdômen e o oblíquo.
Instrução: Faça como está na imagem. Apoie suas pernas sobre a bola e os braços esticados no chão, role a bola dobrando os joelhos e depois estique-os.
Por

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE É CURA QUÂNTICA? E SEUS SÍMBOLOS COMO APLICAR?

CURA QUÂNTICA


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE É CURA QUÂNTICA? E SEUS SIMBOLOS COMO APLICAR?

em breves palavras


A cura quântica é uma forma de aplicação de energia de cura que se baseia na reformulação de energia Reikiana, também designada "Reiki Magnificado", isso se dá por conter símbolos de alto poder de cura que estão canalizados diretamente com os Templos dos Mestres Ascensionados e da Grande Hierarquia Espiritual.
Devido o aumento das doenças e viroses que vem ocorrendo a cada dia em nosso meio terreno, torna-se cada vez mais difícil a medicina tradicional tratar ou curar essas causas.

Dentro da cura quântica, o grupo de trabalho faz o ancoramento das Egrégoras Espirituais de todas as hierarquias de luz, buscando a proteção para o local e as pessoas aonde serão realizadas o trabalho de cura.

A partir deste momento o terapeuta torna-se um canal de energia para esses mentores, sendo um instrumento apto a realizar limpezas, desobsessões, curas clínicas/cirúrgicas dos DNAs impregnados energética e espiritualmente.

Essa técnica de cura baseada na física quântica com princípios científicos há mais de 100 anos, feita através da imposição de mãos cuja frequência atinge patamares extremamente elevados, não havendo a necessidade da presença física da pessoa que será destinado à cura.

Na Cura Quântica o terapeuta utiliza técnicas para elevar a sua energia a níveis mais elevados que no Reiki, trabalhando na memória das células, possibilitando a transmutação e a reprogramação do próprio DNA, do fluxo kármico, dos chakras, dos traumas de vidas passadas e, dos padrões vibratórios de carisma emocional e mental, medo, culpa raiva, mágoa, dor, entre outros que se vão “enraizando” gerando doenças inexplicáveis aos olhos humanos.

A Cura Quântica fortalece o sistema imunológico consideravelmente. Propicia condições para realizar cirurgias espirituais, onde os resultados obtidos são sempre surpreendentes não só pela eficácia, mas também pela prontidão dos resultados.

Para a realização da Cura Quântica, são usados hologramas/símbolos, que servem para auxiliar o terapeuta nas diversas finalidades de trabalho:
Proteção pessoal e equipe de trabalho;
Limpeza energética do ambiente de trabalho;
Limpeza e preparação de órgãos internos para cirurgias;
Limpeza do sistema linfático; Antibióticos/medicamento poderoso;
Fortalecimento das glândulas do corpo humano, entre outros;

CURA QUÂNTICA
procedimentos para quem irá receber a energia

Em primeira estância é necessário que a pessoa apresente uma necessidade da cura, e então solicite por e-mail, indicando nome completo, data de nascimento, endereço e um breve relato dos sintomas.

Observações:
Posso pedir Cura Quântica para outra pessoa?
Sim.
Desde que a pessoa que irá receber a Cura Quântica, esteja ciente ciente desta e autorize a mesma.

Quando Não Precisa da Autorização do paciente?
Em caso de crianças menores de idades cujos pais são responsáveis;
Pessoas que fazem uso de tóxicos;
Pessoas em estado depressivo extremo;
Pessoas em coma.

O que o Paciente deve fazer no dia Cura Quântica?
Nossa casa recomenda que o paciente a receber a Energia Quântica durante o horário do tratamento permanece no endereço indicado e em repouso.

Existe Reações Adversas?
Algumas pessoas sentem; enjoos, tonturas, sono, tristeza e vontade de chorar.
Esse sentimento é um sentimento de limpeza que passará em breve, deixe as reações acontecerem naturalmente.

Cura Quântica Estelar 


A Cura Quântica começa hoje a ser uma realidade no mundo. Baseia-se na Física Quântica
 e em principios cientificos com mais de 100 anos, embora as civilizações orientais desde
 sempre falaram de que tudo no universo é energia.

Como tudo é energia, facilmente compreendemos que basta alterar a energia para se verem resultados no físico/matéria.

O uso frenquente do Reiki, amplia e desenvolve a Consciência Pessoal, reduz o Stress,
 promove a Paz Interior, ajuda a remover bloqueios emocionais, melhora na Auto. Estima e desenvolve a auto-confiança, entre outros…

Na Cura Quântica o Terapeuta utiliza técnicas para elevar a sua energia a níveis muito mais 
elevados que o Reiki, actuando assim ao nível atómico e na memória das células. Possibilita
a transmutação e a reprogramação do próprio ADN, do fluxo kármico, dos chakras, dos
traumas de vidas passadas e, dos padrões vibratórios de carisma emocional e mental –
medo, culpa, raiva, mágoa, dor…. – que se vão “enraízando” a nível físico, originando todo
 o tipo de doenças e disturbios.

A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raíz dos
 problemas e não apenas aos seus sintomas.


Simbolos de Cura Quantica


OM SHO
Processo Crístico de Amor Incondicional, ligado à Fraternidade Azul de Sirius e a proteção
 do Arcanjo Miguel e dos Mestres Ascensos da GFB.
Ancoramento. Cura Planetária. Saída da Roda de Sansara e da libertação cármica.
Equilíbrio do TAO (Yin/Yang) da dualidade relativa. Vibra no despertar da consciência e
da harmonia.
Envolve o corpo etérico, astral, emocional e mental inferior e o libera das negatividades.
5º Raio. VERDE E VIOLETA.



OM SHO HAN
Energia mater do OM SHO. A energia HAN atua no Cinturão de Fótons.
Paz e Amor ao próximo.

Escudo de Proteção contra obsessores, acidentes, etc.
Alinhamento energético dos 33 corpos e da coluna. 

Meditação no “tubo eletrônico” (EU SUPERIOR reconhece EU INFERIOR).
Limpeza e sustentação da cura planetária, na mudança de linha temporal, alterações
 climáticas, mudanças orbitais e do eixo da Terra.

Energia de caráter Crístico e NÃO egóico (cruz de Jesus).
(OM SHO + OM SHO HAN = canalizar e iniciar trabalhos).
(OM SHO + OM SHO HAN + UTAI FUMIRÊ =proteção)

Bom para fechamento dos trabalhos.
UTAI FUMIRÊ Símbolo do Amor incondicional, proteção. Misericórdia Divina.
(Ser inteiramente divino dentro de um grande vazio do ser humano igual ao divino
 EU SOU). 

Ligado à Fraternidade de Vênus, apóia o respeito por toda energia VIVA.
Este símbolo é um campo de proteção para o paciente e para o terapeuta.
Raio feminino / procriação. Conselho Cármico. Caminho e Verdade Pessoal.
Usar junto com OM SHO em desobsessões e casos de câncer. 

Sustentador no processo de purificação dos chacras e de problemas cármicos.
É um Batismo para o recebimento da herança celestial e da restauração do campo
 vibracional do corpo físico, espiritual e de formas pensamento e elementais deturpados.
Resgate de consciência das almas perdidas.

(UNO na Chama Trina. Desobsessões e/ou exorcismos).
Cura e restauração psíquica sem seqüelas ou contaminação.
Câncer. Problemas cármicos. 

(Formas pensamento e elementais deturpados).
8D. Mentalizar cores de sustentação DOURADA, VERDE, VIOLETA, AZUL, ROSA ou PRATA.

METÍSTICA

Cruz de Malta de Saint Germain (raios VIOLETA e DOURADO).
Harmoniza devas (espiral dourada).
Símbolo de Transmutação e restauração dos campos de força em ambientes e corpos.
Reprograma fluxos vibracionais. Purifica influências negativas (desobsessão e doutrinação).
Ajuda nos distúrbios esquizofrênicos e de vidência, etc.
Representa o 7º Raio. Limpeza a partir da 4ªD.

Usar sozinho ou junto com OM SHO HAN e UTAI FUMIRÊ.
Meditações, cura planetária, canalizações. Resgate de consciência das almas perdidas.

SHAMBALA
Arquétipo do trabalho Crístico de salvação da Terra da destruição e inserir projeto
 avatárico.

Despertar filhos de Vênus e Sirius e outros para as transformações planetárias.
Poder de encerramento (Selo do Mestre) em trabalhos de cura ou desprogramação
 de situações.
YAVITH
É um símbolo pleidiano muito poderoso de limpeza e proteção contra clones psíquicos
e astrais, demandas e magia negra, etc.

Anjo Ramael, Arcanjo Miguel...


Proteção de lares, clínicas, local de trabalho, inveja, falsos amigos.
Amplia poder do OM SHO (vai ao umbral e combate energias mais densas).
Implantar no cardíaco e pedir às hierarquias para trabalhar a situação da pessoa
 ( sua casa, “x” encarnações, liberar carma familiar, remover miasmas, mandingas,
 magias, obsessores, situações desarmônicas).

YAVITH + OM SHO = amplia poder de penetração no umbral para resgate de almas.
YAVITH + UTAI FUMIRÊ = amplia proteção feminina e eleva padrão vibracional da
 Chama trina.

YAVITH + OMSH + UTAI FUMIRÊ = merkabah de proteção multidimensional de amor,
 proteção e resgate. Protege e liberta.

Associar a mantras de proteção como LAM, VAM, PAM, HAM, AUM, OM, YAM.
DAI KO WAY

É um aspirador multidimensional que empregamos para remover obstáculos, obsessores,
 miomas, chips, energias intrusas nos corpos sutis (astral, telúrico, emocional,
mental inferior).

Curas à distância.
Poderoso túnel de energia no espaço e no tempo (câncer terminal, AIDS, diabetes,
 lepra, viroses, infecções bacterianas).
Desperta nosso ser para realidades elevadas. 

Potencializa SEI HE KI, CHOKU REI, METÍSTICA, etc).
Usado com OM SHO, OM SHO HAN, METÍSTICA, YAVITH e outros, para remover, em
 nome da luz e do amor, as perturbações que estejam atrapalhando a vida de uma pessoa.
Usar sempre após OM SHO E UTAI FUMIRÊ para trazer Amor Incondicional e proteção.
Introduzir: sentido horário.

Remover: sentido anti-horário.
Antes de remover, projetar bolsa etérica de “lixo energético” para entregar aos médicos
espirituais. Imagine uma bolsa de luz violeta e coloque nela os resíduos retirados. Peça
às hierarquias de luz que os levem à dimensão de seu mérito.
É o poder da Energia Crística no Cosmos.

RAKU SUPERLUMINAL
Símbolo dos Mestres. Poder da espada de Miguel. Define situações mal-resolvidas. Justiça.
 Limpeza.
Potencializa RAKU 100%. Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica.
Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas.
Trabalhos cirúrgicos e de limpeza maior.


STELIK
ANTIBIÓTICO INORGÂNICO (rastreia intrusos inorgânicos).
Atua no nível físico. Ação ortomolecular.
Desativa e remove chips (sentido anti-horário) e ação de MIBs.
Cristal de cura (sentido horário).
Anemia refratária (impregna ferro na hemoglobina).
Remove calcificação de artérias. Trata a osteoporose.
Usar com DAÍ KO MYO e/ou KEE contra chips.
Sempre projetar OM SHO, UTAI FUMIRÊ e/ou OM SHO HAN antes de qualquer trabalho.


KOORAX

ANTIBIÓTICO ORGÂNICO. Combate fungos, vírus e bactérias.
Atua junto e igual ao STELIK (poderoso vórtice de limpeza).
Cria barreira no corpo físico e no sangue (leucócitos, sistema imunológico).

Ajuda a desprogramar carma adquirido por formas-pensamento (volta à verdadeira
 “herança genética”). 

Doenças infecto-contagiosas. Ajuda na cura da AIDS.

Doenças cármicas, usar com o HOKOTA e GATE, para acessar origem do mal e saná-lo.
Inseri-lo em todos os órgãos comprometidos. 

Pode mudar freqüência do coração, do baço e do fígado.
Palpitações, sentido horário. 

Vibra em VIOLETA e VERDE.

Usar em plantas e animais.
Limpeza do sistema linfático, associar a MAXAM.
Indicações: infecções em geral, alergias, gripes, hepatite, etc.

MAXAM

Limpeza do sistema linfático (linfonodos).
Limpeza acelerada, se for associado ao KOORAX (furúnculos). 

Expurgo biológico= (OM SHO + UTAI FUMIRÊ) + (MAXAM + CHO KU REI) = limpeza total. 

Potencializado pelo CHO KU REI. 

Remove gorduras e colesterol no sangue. Usar com o YANKIN. 

Amor e proteção dos Mestres para restabelecimento espiritual.

CHO KU REI

Actua no plano físico, no inconsciente coletivo. Poder pelo poder. Concentra poder e
energia. 

Materialização, precipitação de forma-pensamento do astral para o material.
Intenção de cura, regenera órgãos enfraquecidos. 

Há duas formas: 4 voltas (precipitação material, concreto= poder dentro do
 ponto focado) e 3 voltas (precipitação espiritual= concentra o poder natural do
 ponto= cura à distância, dá sustentação). Ambas potencializam as formas pensamento
 do terapeuta (cuidado com desequilíbrio). Não usá-lo sozinho na cura. 

Obsessores podem se ligar ao terapeuta desequilibrado e usá-lo com maus propósitos. 
Usar com OM SHO (proteção) e UTAI FUMIRÊ (amor incondicional). 

Acelera processos de cicatrização e convalescença. 

Protege residências, trabalho, carro, etc. CHO KU REI + RAKU = quebra laços cármicos.
Visualizar em AZUL, DOURADO, VERDE.

KRYA
Traz ou libera energias (Karuna). 

Equilíbrio do terapeuta é imprescindível. 

Finanças, vida material. 

Ajuda assimilação e potencializa ação de medicamentos, alimentos. 

Cura de animais, sistema ósseo, circulatório. 

Potencializa KOORAX e MAXAM.

Libera Kundalini, ajusta energia dos 3 chacras básicos, energizando o cardíaco. 

KRYA + SEI HE KI = mental racional (como vender, etc.).

SEI HE KI
Significa “Chave do Universo” ou “Deus e Homem se unificam”.
Cura dos bloqueios emocionais (timo, plexo solar). 

Atua nos corpos físico, astral, emocional e mental inferior.
Culpa, medo, situações familiares. Distúrbios da sexualidade. 

Ligações cármicas com familiares (OM SHO + UTAI FUMIRÊ + HOKOTA para se libertar)
 e/ou com parceiros. 

Chave para os registros akásticos(+ HOKOTÁ). (Informações cármicas anteriores,
 obsessores de outras vidas). Regressões. 

Associar METÍSTICA para reduzir efeitos emocionais residuais. Desobsessão. Arcanjo
 Gabriel. 

Usar com o HOKOTA e YAVITH. Alinha e harmoniza EU Terrestre, EU Emocional e EU
Superior. 

Mentalizar em DOURADO, VERDE, VIOLETA.

HON SHA ZE SHO NEN 

Cura à distância, projeções mentais de cura, resolução de situações, apometria. 

Associar com SEI HE KI ou CHO KU REI. 

Namastê (“O Buda que está em mim alcança o Buda que está em você, para promover
a paz e a Iluminação”). 

Trabalha dentro e fora dos limites do tempo convencional (abre portal multidimensional
de realidades paralelas). 

HON SHA ZE SHO NEN +GATE e HOKOTÁ para acessar registros akásticos.
Atua nos chacras Laríngeo, Frontal e Coronário.

DAÍ KO MYO
(USUI) 

“GRANDE SER DE LUZ, BRILHE SOBRE NÓS, SEJA NOSSO AMIGO”.
Símbolo do Mestre Usui, é o símbolo mestre da capacitação através dos planos.
Todo elemental removido dos pacientes precisa ser acondicionado numa bolsa etérica
violeta, projetada pelo terapeuta, onde são aprisionados e entregues à hierarquia médica.

 Caso contrário, o elemental fica solto e pode se acoplar ao terapeuta invigilante. Este
 “saco de lixo” é uma segurança para ambos, terapeuta e cliente.

(É um símbolo de conexão com importantes hierarquias espirituais ligadas ao Mestre Usui
 e aos Mestres de Cura Estelar de cada iniciado, membro de grupo de cura, encarnado
 na terra).

Cada pessoa que desenvolve atividades alternativas, levada por processos inusitados,
 é um braço de um grande movimento espiritual para ajudar a humanidade.

Cada um é integrante de importante grupo de Mestres Espirituais, empenhados em ajudar
o despertar da humanidade. Lembre-se, NADA É POR ACASO.

Se você se tornou um reikiano, ou pertence a qualquer linha alternativa de cura, quer
dizer que: É UM DISCÍPULO DE SUA ESPIRITUALIDADE E TEM O COMPROMISSO DE
AJUDAR SEUS IRMÃOS.

Este compromisso, assumido antes de encarnar, deve ser respeitado e cumprido à
medida que nos despertarmos nossa consciência.()

Aspirador energético de miomas, chips, energias intrusas nos corpos sutis (astral, telúrico, emocional, mental inferior). Curas à distância. Rapidez da luz superluminal. Poderoso túnel
 de energia no espaço e no tempo (câncer terminal, AIDS, diabetes, lepra, viroses,
 infecções bacterianas). 

(Potencializa SEI HE KI, CHO KU REI, METÍSTICA, etc.). 

Usar sempre após OM SHO e UTAI FUMIRÊ para trazer Amor Incondicional e proteção.
Programa cristais. Proteção, cura e limpeza residenciais.
Raios VIOLETA e PRATA. Arcanjo Gabriel. 

Introduzir: sentido horário. Remover: sentido anti-horário (projetar bolsa etérica de
 “lixo energético” para entregar aos médicos espirituais). Poder da energia Crística no
 Cosmos. 

(OM SHO + DAY KO MIO = para ficar “invisível” à polícia, p. ex.).

HOKOTA

Símbolo de transferência de conhecimento e acesso aos registros Akásticos. 

Diagnóstico da situação cármica da pessoa. Limpeza. Hierarquia Melchizedeck.

Usar com SEI HE KI e YAVITH para tratar e dissolver bloqueios cármicos.


Associar ao CHO KU REI e DAY KO MIO para acelerar processos. 

E ao HON SHA ZEI SHO NEN para tratar à distância. 

Facilita desobsessão e encaminhamento ao Conselho Cármico. 

Regressão consciente e limpeza cármica, associar ao METÍSTICA.
GATE

Portal Estelar e Multidimensional. Rastreia e ajuda solucionar questões de vidas
 paralelas em outros mundos ou dimensões. Aumenta a capacidade de penetração nos
 registros akásticos. Vasculha registros de conhecimentos em canalizações. 
Amplifica

 HOKOTÁ. 

Ajuda a compreender situações cármicas do corpo físico e mental, escondidas em nosso
 inconsciente e no corpo emocional, nos processos de regressão.
Acessa Portal 11:11 (operação-resgate de almas deste planeta) e Portal 12:12. 

SKALIBUR

Merkabath para aprisionamento de obsessores.
Entregar tudo ao Arcanjo Gabriel. 

Inutiliza a agressividade de algum eventual agressor.

Escudo holográfico a lazer de alto poder, rápido como a luz.
Jamais erra seu alvo. 

É uma arma que requer alto grau de discernimento.
A “chave” é o amor e a justiça de nosso coração. 

O Elemental ou desencarnado é “aprisionado” e imobilizado no campo de força do
 “sarcófago” ou diamante central do símbolo. 

Limpeza de trabalhos pesados como magia negra, etc.

Usar sempre OM SHO E UTAI FUMIRÊ antes.

Associá-lo a SEI HE KI, CHO KU REI, DAÍ KO MIO em cirurgias (formas de medusas, etc.).
YAVITH 

Símbolo muito poderoso de limpeza e proteção contra clones psíquicos e astrais,
 demandas e magia negra, etc.

Equivale ao HAVAT do Ken Reiki. Anjo Ramael. Arcanjo Miguel.

Proteção de lares, clínicas, local de trabalho, inveja, falsos amigos. 

Amplia poder do OM SHO ( vai ao Umbral e combate energias mais densas).

Implantar no cardíaco e pedir hierarquias para trabalhar a situação da pessoa
 (casa, “x” encarnações, família, remover miasmas, mandingas, magias, obsessores,
situações desarmônicas). 

YAVITH + SKALIBUR = proteção dos mundos. 

YAVITH + OM SHO ou OM SHO HAN = amplifica poder de penetração no Umbral para
resgate de almas. 

YAVITH + UTAI FUMIRÊ= amplifica proteção feminina e eleva padrão vibracional da
Chama Trina. 

YAVITH + OM SHO / OM SHO HAN + UTAI FUMIRÊ = mérkabah de proteção
 multidimensional de amor, proteção e resgate. Protege e liberta. 

Associar a mantras de proteção (Kodoshi, Chama violeta,

LAM VAM RAM PAM HAM AUM OM YAM, etc.).

KEE

Símbolo do 7º raio, visualizar em DOURADO ESVERDEADO.
Restaura e revitaliza padrões genéticos originais. 

Maximiza sistema imunológico espiritual para desativar chips dos corpos etérico e
 astral de chacras + densos (básico, esplênico, plexo solar). 

Baixa vibração, ira, sentimentos animalizados.

Cirurgia de coluna. Centraliza, corrige desvios (lordose, escoliose, bico de papagaio, etc.).
Arcanjo Metraton e Sandalfon. 

MAKTUB da Cabala.

SWEET
Activa o sistema cardíaco e reabilita novas crianças e jovens em seu novo DNA
 (12 filamentos) ou GNA, com depressão profunda, sem vontade de viver. Eles são a
 nova raça-raiz, com novos padrões estelares, éticos e morais da futura sociedade
do planeta.

É um UTAI FUMIRÊ de poder amplificado, ligado à Operação Resgate e limpeza planetária.
 Vênus.

Amplifica o campo de proteção e ativa o despertar da humanidade por ressonância
magnética.
Cura estelar, florais, etc.

CORAÇÃO DA TERRA 

Símbolo para projecção mental (exomatose). 

Limpeza planetária e canalizações. Cura planetária.

Amor e proteção da Terra dentro da lei de Sananda de amor ao próximo.
Símbolo operacional de verticalização do eixo da terra.

Associado ao METÍSTICA + AMOR VERDADEIRO = amplifica poder de canalização e de
 projeção mental.

Sustentado pelas cidades intraterrenas de luz.
Ajuda equipes de resgate do Umbral. 

Reestruturação das linhas geopáticas e crísticas.
Corrige desordens na superfície e reprograma pontos geopáticos.



AMOR VERDADEIRO 

É um UTAI FUMIRÊ amplificado. 

Aumenta energia de sustentação do resgate planetário.
Forma pensamento que reluz como um ser vivo (elemental) em DOURADO e VIOLETA.

AMOR VERDADEIRO + SWEET + CORAÇÃO DA TERRA, + poder de transmutação do
 METÍSTICA = conexão com sonhos e vivências de cura humana, vegetal, planetária,
 música, aromaterapia, energia superluminal.

ZONAR

Trabalha níveis mentais do racional consciente. O hemisfério lógico-consciente dos 4
 corpos sutis em sintonia com o corpo físico. Desbloqueio. Problemas neurológicos,
 memória, enxaqueca, fibromialgia, alzheimer, autismo. Regressões. Vidas paralelas.

 PONTO ZERO
Pode ser substituído pelo ZONAR-ZOTAN. Atua na energia crística.

ZONAR + OM SHO +UTAI FUMIRÊ = desperta o Amor, apazigua os ânimos de quem
 será tratado.

ZONAR + HALU + HARTH + METÍSTICA + antibióticos (KOORAX + MAXAM + STELIK) =
 limpeza e reconexão de todos os corpos sutis dos dois hemisférios cerebrais. 

ZONAR + SEI HE KI + HOKOTA = amplifica processo de correções genéticas e vidas
 passadas.

HALU
Liga e equilibra os dois hemisférios cerebrais. Disfunções emocionais.
É um ZONAR amplificado. 

Símbolo mental da Verdade, Harmonia e Equilíbrio. Restabelece registros do Corpo Causal.
Semelhante ao METÍSTICA. 

HALU + METÍSTICA = ajuda a cura de nosso “lado sombra” (energia SAI BABA).
Trabalha o inconsciente junto a ZONAR ZOTAN e SEI HE KI. 

Tratar Parkinson, Alzheimer, etc.
HARTH
Amor Incondicional. 

Simboliza Amor, Beleza e Paz. 

Trabalha cura pelo amor (relacionamentos, questões afetivas e cármicas familiares).
Equivale ao UTAI FUMIRÊ. 

Arcanjo Sandalfon.
Aprisiona elementais acoplados nas pernas e nas pessoas.

RAMA
Ou MARA, (Karuna) ligado à alegria permanente. 

Abre portais interdimensionais com a energia do próprio ser.

4º Raio = CRISTAL e BRANCO. Seraphis Bey. Arcanjo Gabriel.

Ajuda a concluir terapias pela energia telúrica (transmutação e restauração ligada ao
fluxo do Kundalini).

Semelhante ao CHO KU REI, porém bem mais sutil. 

Abre portais interdimensionais com a essência do ser. 

Permite acessar o íntimo e os registros akásticos.

SKEE
MONE-Y KEE
OM KEE

Três símbolos que agem em conjunto ou em separado. Como um CHO KU REI mais
 “aterrado”. Amplifica Kundalini, plasma ou precipita necessidades materiais (Finanças,
 profissão). (Ir e voltar). Emocional (processos suicidas / autodestrutivos). 

É parte do OM KEE.

SKEE – adaptação genética às novas matrizes, formas de vida e realidade material da
 Terra (reestruturação financeira, amor próprio, amor à vida).

MONEY KEE – liga ponto Terra + ponto Solar. Energia RA + GAYA distribuídas pela coluna,
 órgãos e chacras. Fortalece a capacidade de captação de recursos financeiros e
materiais de nossas necessidades prementes. Trabalha em harmonia com todos os
 chacras.

Cura insegurança, fragilidade de caráter, fortalece a fé, etc, diretamente ligado ao
Mental Inferior.

OM KEE – mais elevado, proteção e consolidação da forma pensamento. Projeta-se
pelo DNA e amplifica os outros 2. Respirar e meditar OM KEE para conectar nosso
 interior para Autoconhecimento.

OM NUT

Trabalha a cura através da Dança Sagrada. 

Libera medos e problemas sexuais do corpo e da psique feminina. 

Deusa Nut = arquétipo da deusa Hathor (Egito) = parte feminina do Pai Absoluto.
Impulso primevo de gerar e sustentar a vida. 

Imprescindível aplicar antes OM SHO E UTAI FUMIRÊ.

Tratamento de câncer de mama e colo de útero.Miomas, distúrbios hormonais,
 menopausa, etc.

Medos, stress, conceitos equivocados de sexualidade de vidas passadas, frustrações
 conjugais.

Pode ser aplicado no feto, associado com OM SHO E UTAI FUMIRÊ para sustentar a
alma da criança.

Ativar períneo (kundalini) para fluxo natural da energia telúrica.

PLEG

Equivale ao OM NUT feminino. 

Harmoniza e restabelece funções urológicas masculinas. 

Previne contaminação por doenças venéreas, trata câncer de próstata, impotência,
 ejaculação precoce, etc.

Ativa todos os meridianos de acupuntura, desbloqueando-os. 

Regenera e auto-ativa sistema imunológico.

Atua diretamente nas glândulas sexuais, por estimulo celular (impotência).

PORTAL DE LIGAÇÃO INTERDIMENSIONAL 

Projecções mentais. Cores vibrantes, como de ser vivo inteligente. 

Merkabah inteligente, atua em dimensões superiores ao EU SOU. 

Amplifica diversos vetores espaciais, suas linhas de energia e convergência com seres da Confederação.

Utilizado na Ascensão e aos Mestres Crísticos.

Estes 3 símbolos são usados em cirurgias espirituais, cicatrização rápida de ferimentos,
 fraturas expostas, limpeza do sistema linfático, etc. 

A boa intenção do terapeuta é primordial.

OM ROM 

Símbolo de contrato de poder pessoal em harmonia com todo o mundo.
Utilização do conhecimento da Cura Quântica. 

Operação resgate da terra.

SÍMBOLO DE ELYON MICAH 

Intercâmbio com Havona – usado por Maquibenta Melquisedeck. 

Emblema pessoal espiritual para sustentação do plano Terra.

Trabalhos de cura planetária (raios dos Mestres no planeta). 

Despoluir, curar, erradicar a miséria, doar luz e amor para o mundo astral e o planeta.

SHAM LOO

Símbolo da Justiça (= RAKU). 

Situações cármicas (encarnações extraterrestres pendentes) de almas exiladas.

Conecta Polícia Estelar da Federação, Ordem dos Cavaleiros Azuis e Guarda dos Tigres
Azuis de Sirius e Orion, enviados do Conselho Cármico Universal.

Desequilíbrios provocados pelos rebeldes estelares.

Para pedir ajuda em curas que envolvam carmas pesados do passado. 

Conselho dos Anciãos. Arcanjos Miguel e Gabriel.

METANPOKA

Trabalha a cura, energização, purificação e harmonização com os elementais da
 natureza (5 elementos) e Gênios Elementais (gnomos, devas, duendes, silfos e elfos).
Hierarquia espiritual de base e Ponto Verde.

Compreensão da Cromoterapia mental e espiritual dos Mestres.

Geobiologia. 

Chave para desprogramar efeitos cármicos da memória quântica pelo poder do AMOR
e da Chama VIOLETA e DOURADA. Purifica e harmoniza.

IOA TO 

Restaura o arquétipo celular e genético de cada glândula do corpo.
Acelera sua cura e a fortalece.

Menopausa, etc.

Exclusivamente para tratamento do DNA do sistema endócrino.
Amplifica o MELTRIX.

MAVERIK

Meditações e projecções para despertar da consciência do Amor Universal. 

Sutilizações psíquicas. Desperta a conexão com o irreal.

Raio DOURADO – auto cura e auto ajuda. 

Reverte melancolia. 

Alinha Chacras frontal e coronário, acelera cardíaco.

Reconexão com o plano espiritual. 

Rastreia e identifica bloqueios, pontos cármicos e mostra solução do problema.
Projetar no chakra frontal e cardíaco. 

Sensibilização de pessoas cépticas.

MELINTAC 

Reconexão com a alma, aumenta intuição, a capacidade de compreensão do mundo
 espiritual, processos cármicos e evolutivos. 

Acoplado ao coronário, frontal e cardíaco.

Mestre Kutumi (Raio DOURADO). 

Ajuda a despertar para o Raio VERDE.

MELTRIX

Energiza chacras dos seres vivos (plantas, animais, homem e cristais que têm
 geometria sagrada, vórtices e chacras também).
Ativa e acelera movimento dos chacras e os faz pulsar como o coração.
Unifica, alinha e abre todos os chakras (3 centos geradores ou 3 sóis - cabeça,
 tronco e abdômen).
Usar com o DAÍ KO MYO.

DRASTU

Selo protector empregado em qualquer tratamento espiritual, holístico ou convencional
 e pós-operatório, para ajudar cicatrização e cura. 

NÃO TEM PODER DE CURA.
É um harmonizador.

Protege a intenção de cura e/ou tratamento, mentalizado ou empregado no processo.

TANATRON 

Ajuda abertura de caminhos, da compreensão das leis universais e seus efeitos sobre
 a matéria, de nossa interação com o Universo e com o plano material.
Símbolo cabalístico, ajuda a resolver assuntos psíquicos, lembranças do passado e
 realidades paralelas.

Restaura a conexão de nossa consciência com os outros planos onde nossa alma atua.
Por isso, abre os caminhos.

RANYAM

Ajuda trabalhos de ativação e alinhamento da energia telúrica, kundalini e seu refluxo.
Yoga – limpeza e alinhamentos dos chacras, para ativar magneticamente as células.
Artes marciais e tantra – otimiza desempenho da energia sexual e poder curativo (une
força telúrica com energia cósmica sutil).

Ajuda em técnicas de cura com Kundalini, quando energia vital está reduzida ou obstruída
 por deficiência cardiovascular, arterial, muscular ou espiritual. 

Amplifica energização com reflexologia, acupuntura e do-in.

Desperta faculdades extra sensoriais, capacidades de manipular energias Yin/Yang.
Remove as larvas das pernas, virilha e joelhos.

DIX

Mentalizações com símbolos de cristalização (CHO KU REI e KEE). O pedido mentalizado
 gera imagens e formas pensamento consolidadas na 4ªD. Acelera processo de decretos
e mentalizações. 

O pedido deve estar em harmonia com nossa vida e com as leis universais. Energia do
RAIO VERDE, AMARELO e AZUL. Efeito trino de poder (Chama Trina). Recomendado em
 meditações e despertar da consciência (apelos, pedidos), concretização de desejos
 (materialização de formas pensamento).

LEMUT

Regenerador. Reconstrói órgãos e tecidos, capilares, rupturas e feridas internas e internas (hemorragias). Restabelece integridade original conforme DNA de cada tecido.
Cicatrização, queda de cabelo = LEMUT + OM SHO e METÍSTICA.
Usar em todos os tratamentos de cura = LEMUT + OM SHO e UTAI FUMIRÊ (amplia poder).
Potente desinfetante etérico.

Indicações: contusões e dores em geral.

MENSHUI

Símbolo da Federação Intergaláctica. 

Fecha os chakras (diminui seu diâmetro) de pessoas ainda inexperientes e/ou
impossibilitadas. Ex. Clarividência que cria conflitos. 

Reduz fluxo vibracional do chacra frontal e dos outros chacras. 

Isso se reflete nas glândulas correlatas, interferindo em seu funcionamento.
Evita entrada de energias externas. 

Efeito contrário do MELTRIX. Usar principalmente na nuca: ponto de incorporação.
MENSHUI + MELTRIX = bloqueia “efeito esponja” no ponto de incorporação (nuca).

MANTANTAR 

Regeneração e revitalização de células (mitoses).
Rejuvenescimento celular material.
Controle do câncer, doenças degenerativas do processo de divisão celular.
Restauração celular e de órgãos nas cirurgias espirituais (LEMUT + MANTANTAR).
Rapidez na cicatrização e restauração de fraturas ósseas.
Processos de rejuvenescimento e cirurgia plástica.
Cremes e artefatos plasmados na egrégora de Rathor.
Visualizar ouro líquido (como água oxigenada – H2O2 - fervilhando) para queimar
 bactérias.

Lembrar sempre de iniciar o processo com OM SHO + UTAI FUMIRÊ.

MELENTIER

Para as pessoas que, no fundo, não querem se curar, que plasmam doenças e deficiências
 no sistema imunológico (auto flagelação).
Reverte gradualmente quadro psíquico auto-destrutivo do paciente, enquanto equipe
 espiritual trabalha seu corpo emocional.
Símbolo deve ser aplicado sobre chacras cardíaco, plexo solar e frontal.
Para a culpa, usar nos chacras básico e sexual.

TOO LA TEC

Usar em nossas meditações para acelerar o despertar da consciência da ascensão
cósmica e nos libertar das ilusões do Universo.
Usá-lo como um projetor no cardíaco e frontal.
Mandala de projeção, por onde nossa mente flui e nos conecta ao Templo dos 22 raios
 na Amazônia, etc. Ativa a Chama Trina.

HAI
Usar nos trabalhos de meditação e expansão de consciência, potencializa a reconexão
 com as próprias falanges espirituais. Harmoniza e aumenta a intuição.
Experiências durante o sono, outras realidades.

Acoplar OM SHO HAN para alinhar personalidade e expansão de consciência.
Símbolo ligado aos Mestres Cósmicos como TOO LA TEC, MAVERIK, MELINTAC e
OM SHO, para assistência e localização de almas perdidas.

LYAN TOO
Regenerador. Capta e amplifica a energia de cura e do sistema imunológico.
LYAN TOO + LEMUT + MANTANTAR + MELTRIX + IOA-TO + RANAYAN = cura em geral
 e cicatrização.

Não cristaliza desejos nem pedidos. Só cura. 5ºRaio. Mestre Hilarion.
Acelera cura emocional, mental e pós cirurgias (convalescença).
Reverte todos os processos infecciosos do corpo.

MELIT

Bloqueia holografias falsas dos que nos querem desviar do caminho. (Sinistro
 Governo Secreto).

Ajuda cardíaco identificar essa fonte falsa e nos guiar para a verdade.
Tela de proteção do chakra frontal. 

Usar com o LAME TON = proteção contra agentes de forças involutivas que nos
prendem a alma (ilusão= matrix) e impedem despertar da humanidade.

LAME TON

Tela de protecção do chakra frontal.
Usar com MELIT para bloqueio passivo dos MIBs.

Uso reservado aos mais experientes ao confrontar e aprisionar estes seres com
 SKALIBUR + YAVITH + MELVIC + LAME TON, etc.

Bloqueia perturbações energéticas nas projeções astrais ou mentais.

LAME TON + MELIT = trabalhos de meditação e cura e limpeza e confronto com
 forças trévicas.

TETA

Amplifica poder das armas de confronto e imobilização (SKALIBUR, YAVITH, MELVIC)
na limpeza planetária e remoção de rebeldes. 

Amplifica e potencializa nossa força mental e psíquica com esses símbolos
(Comandantes Estelares) para conectar as hierarquias espaciais.

METPAK

Cores da bandeira brasileira.
Citrino regenerador.
Ametista no timo.
Transmuta o cardíaco.
Conexão com Templo dos 22 raios.
Ativa projeção mental nas realidades sutis.
Desenvolvida com exercícios e terapias de autoconhecimento de forma consciente.
Sintonizar os Mestres Gautama, Harmonia, Arcanjo Miguel e Maha Chohan Paulo,
 pedir para ir ao Templo, para estudos, treinamentos, etc.

MELVIC 

Desobsessão brava (ETs). 

Usar sempre MELVIC com o YAVITH + SKALIBUR + mantras sagrados.
Ajuda a enfrentar as lideranças dos seres obsessores (entrantes negativos, espíritos
 obsessores, elementais de magia negra).
Remove-os e os aprisiona dentro de um tubo de luz negra para entregá-los ao
 Conselho Cármico. (Mestras Kwanin e Rowena, para tratamento na luz, em clínicas
 de tratamento).

Chave de auxílio do Conselho Cármico para remoção e limpeza no túnel do tempo.
SEI HE KI (magia)+ HOKOTA + GATE = abre portal para remover obsessores no
 túnel do tempo.

2ª morte cósmica – a alma se desintegra e volta à mônada.
Sempre iniciar com OM SHO e UTAI FUMIRÊ (Lei Universal do Amor).
Saint Germain.

VAN TIL

Regenerador do DNA energético dos corpos sutis. 

Atua no equilíbrio e acelera restabelecimento dos 4 corpos inferiores. 

Curas e cirurgias espirituais (corpos sutis fragilizados).

Clonagem e materialização de novos órgãos danificados para corpo físico
(regeneração sem rejeição). Ectoplasma. 

Energia DOURADA (visualizar ouro líquido). 

Mantras sagrados e imagem holográfica dos símbolos. 

Arcanjo Metraton e seu filho Metatron. 

Kuanin (deusa da Misericórdia) e Pórtia (Raio VIOLETA e complemento de Saint Germain). 

Potencializa o LEMUT, o VAN TIL e o LYAN-TOO.

SALTOK

Símbolo de projecção holográfica de Portal Acturiano, ou Portal 11:11.
Acessa vidas paralelas, registros akásticos e permite fluxo Temporal e Espacial.
Acessa Calendário Maia (Plêiades, Sirius e Acturus).

Operação Terra e Operação Resgate. Há muitos Mestres e Avatares no planeta.
Olho de Rá (grande Olho cósmico = coração do ser humano).
Desvenda a origem da pessoa.

Ajuda regressão consciente dos enviados da Confederação, que vieram para ajudar
 a humanidade, que continuem sua missão na Terra.

Portal 12:12 será fechado de 2025 para 2026.

Usá-lo em pessoas com FALTA DE MEMÓRIA e que “viajam” em vidas paralelas.
Empregar em situações anormais, quando detectarmos Ets ou Entrantes.

SELT

Símbolo de Mestre Hilarion. 

Protege, combate e ajuda redução dos efeitos de degeneração celular de radiações.
No câncer, ajuda a reduzir efeitos colaterais da quimioterapia e da radioterapia.
Trata câncer secundário a excesso de exposição aos raios X, reatores nucleares,
baterias de celular, etc.

Aplicar símbolo nos medicamentos, para amenizar os efeitos colaterais.
Harmoniza padrão de emissão de energia radioativa das células e restaura padrão do
 DNA original.

Pedir auxilio a Hilarion e sua equipe.
Visualizar a célula cancerígena dentro de uma cápsula negra, impedindo a troca de
energia. 

Tentar retirá-la ou eliminá-la
Energia VERDE, ajuda na concentração em projeções mentais, nos campos radioativos
(Cinturão de Fótons).

YANKIN

Símbolo é holograma bidimensional de robô cibernético extraterrestre.
Analisa DNA de portador (AIDS) infectado, compara-o ao DNA dos corpos sutis até o
 mental superior e reativa (ou refaz) sistema imunológico. Assim, o próprio paciente
reage e destrói o vírus HIV. 

YANKIN NÃO DESTRÓI VIRUS. Direciona o padrão genético para restabelecer funções
imunológicas.

Entra na freqüência celular quântica e atômica.
YANKIN + antibióticos (KOORAX + MAXAM + STELIK) = ataca AIDS com sucesso e
 protege membrana citoplasmática das células do sistema imunológico e linfático.
KROTHAF

Símbolo para tratamento específico de ossos, tendões e músculos ligados à estrutura
do esqueleto. 

Regenera cálcio (ossos e fibras musculares). 

Acelera solda de fraturas, reumatismo, disfunções ósseas e musculares.
Associar OM LEMYT (restaura DNA) = acelera regeneração e cicatrização de ossos e
 músculos. Visualizar OURO LÍQUIDO. 

KROTHAF + KEE + regeneradores + antibióticos = trata medula espinhal (sustenta e
estabiliza problema).

KROTHAF + OM LEMYT = recupera cicatrização e fraturas de animais rapidamente.

KROTHAF + OM LEMYT + KEE = regenera tecidos e alivia dor.
OM GAYA
Símbolo para tratar pessoas com falta de energia vital. (GAYA = alma da Terra).
Reconexão Xamânica.

Aplicar na sola dos pés para limpeza e desbloqueio de meridianos básicos (realidade
 terrena).

Pessoas longe da natureza e pouco espiritualizadas. Presas fáceis de cargas negativas.
Limpa e potencializa pontos de energia dos meridianos. Centra a pessoa.

OM GAYA + RANAYAM = restabelece conexão com meridianos Yin / Yang.
Cura espiritual na busca da ligação com a Mãe Terra. 

Força vital. Kundalini. 

Reconexão com a consciência da Mãe Terra, aumenta a intuição.

OM LEMYT 

Símbolo regenerador do DNA. Acessa registro akástico universal do mapeamento de
qualquer ser vivo.

Específico para tecidos, estrutura celular do corpo dos humanos, dos animais e dos
vegetais.

Restaura, acelera, aumenta o potencial e faz circular a energia vital e dos átomos na regeneração das membranas celulares nos tecidos e órgãos.

OM LEMYT e KROTHAF vibram nos mesmos padrões de regeneração de tecidos.
Usá-los juntos para tratar câncer.

OM LEMYT +KROTHAF + SELT + REGENERADORES + ANTIBIÓTICOS = acelera
 restabelecimento.

Associar acupuntura em lordoses, e problemas de coluna.Sempre ancorar Mentores.

Mantra OM = luz.

SALATIEL 

25º RAIO
Actua no nível atômico do sangue. 

Ligado à energia do Amor, da Compaixão, se aplicado sempre em nossos chacras,
 gradualmente ativa processo cognitivo e psíquico.

Reverte depressão e angústia ligados a processos cármicos.

SALATIEL + SEI HE KI = reverte aspectos negativos de culpa e auto flagelação.
Suporte de Mãe Maria e Arcanjo Rafael. 

(A verdadeira Mestria é inspirada na hierarquia espiritual de cada um. O verdadeiro
Mestre é quem utiliza, com sabedoria e ajuda espiritual, sua intuição e todas as
ferramentas de amor e paz interior para depositar e ativar sua egrégora no arquétipo
 do paciente).

OM THALOOM

26º Raio – OURO BRANCO.

Ajuda a remover, com altíssima tecnologia, implantes nas células.
Purifica e desintegra qualquer aspecto diferente do DNA original (corpo Morontial e
EU Superior). Sincroniza todos os corpos, restabelece todos os padrões.
OM THALOOM +- MAXAM +-STELIK + YANKIN = previne e remove vírus e bactérias.
 (HIV, Ebola, etc).

Há em nosso sangue um microcosmo que reverbera com o macrocosmo do Universo.
E uma interação magnética direta do nosso metabolismo com os Campos Químicos
Estelares.

OM THALOOM ajuda a harmonizar e sustentar uma sintonia mais amorosa com os
arquétipos siderais.

(Nossos 7 chacras físicos - total de 12 - se relacionam aos 144 portais internos, como
 no cosmo segundo o Calendário Maia). 

Deve ser usado após outros símbolos de desobsessão para aliviar o desconforto residual.

ZOTAN

Símbolo derivado do ZONAR. Muito mais potente.
Tem todo o poder de ZONAR. Trabalha os 4 corpos sutis, renovando-os e
potencializando-os. 

Alinha os corpos físicos.

Alinha e ancora corpos mentais e emocionais em realidades paralelas.
Difere do HALU = sintonia conjugada, como SEI HE KI e ZONAR.
ZOTAN =acoplamento de corpos paralelos. 

Facilita irradiação energética na mente e no cérebro.
Protege de depressão, em especial os que não são da Terra e não se adequam a
esta realidade Tentam suicídio, se autoflagelam. Ex. : Alzheimer, Parkinson,
fibromialgia, etc.

SANTA ESMERALDA
Ancora toda a equipe médica que nos instrui nos trabalhos.
Ancoramento da Hierarquia Médica Espacial.
OM CLON

Clonagem de órgãos espirituais, cirurgias complexas, restauração completa de órgãos.
Buscamos compensação energética em níveis superiores de consciência, usando
 HON SHA ZE SHO NEM + SEI HE KI para plasmar a recomposição ou restauração de
qualquer órgão ou tecido. Reconstituímos a energia com MANTANTAR + YANKIN e
 finalizamos com CHO KU REI.


ANTIBIÓTICOS
RECONEXÃO
REGENERAÇÃO
COLUNA
DESOBSESSÃO
PROTECÇÃO
BLOQUEIOS EMOCIONAIS
CHAKRAS
SANGUE
STELIK
KOORAX
MAXAM
HAI
OM GAYA
MAVERIK
MELINTAC
TOO LA TEC
IOAM SOL
BAMIL
TEMASTE
YAM YOM
VAN TIL
LYAN TOO
MANTANTAR
LEMUT
IOA-TO
SELT
KROTHAF
KEE
DAI KO MIO
TETA
SANTA ESMERALDA
MELVIC
HART (elementais)
YAVITH
SKALIBUR
METÍSTICA
DAÍ KO MYO
OM SHO
OM SHO HAN
MELIT
LAME TON
(chakra frontal)
SEI HE KI
HALU
ZONAR - ZOTAM
MELTRIX
(activação)
MENSHUI
(fecha)
MAXAM


LIMPEZA
32 CORPOS
RETIRAR LARVAS
DESATIVAR CHIPS
AIDS
EXPURGO BIOLÓGICO
GORDURAS E COLESTEROL
LAÇOS CÁRMICOS
SISTEMA LINFÁTICO
SEI KE KI
HOKOTA
GATE
YAVITH
SKALIBUR
DAÍ KO WAY
SHAMLIN

RANAYAM
OM SHO
UTAI FUMIRÊ
OM SHO HAN
STELIK
DAI KO MIO
KEE
KOORAX
HOKOTA
GATE
OM SHO
UTAI FUMIRÊ
MAXAM
CHO KU REI
MAXAM
YANKIN
CHOKU REI
YANKIN
KOORAX
MAXAM