quarta-feira, 21 de junho de 2017

O PODER DE DECRETAR - DECRETO DO ARCANJO URIEL PARA PURIFICAÇÃO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

 PURIFICAÇÃO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS


A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e chapéu

AMADOS, EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA E VENHO ATÉ VÓS PARA INSTRUÍ-LOS NOVAMENTE. 
INVOQUEM PELO MEU VÓRTICE DE ENERGIA EM VÓS ATRAVÉS DESTE DECRETO:

"EU CHAMO O ARCANJO DA PRESENÇA, EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA EM MIM, ATUANDO NO MEU MUNDO E RESOLVENDO OS MEUS PROBLEMAS, ATUANDO COM ENERGIAS PURIFICADORAS E RATIFICADORAS DE LUZ, PARA O MEU MELHOR DESENVOLVER EM TODAS AS ÁREAS”.

“ASSIM É, ESTÁ FEITO, ESTÁ SELADO, ESTÁ DECRETADO" (repetir 3 vezes).
LOGO EM SEGUIDA, FAÇAM O CHAMAMENTO DA ENERGIA DE VOSSOS CORAÇÕES, ATIVANDO ASSIM MAIS UMA VEZ OS VOSSOS CRISTAIS QUE SE ENCONTRAM EM VOSSOS TEMPLOS DO CORAÇÃO. ENTOE AS CHAVES METRATÔNICAS DE PODER:

“OD – ER – IM – IS – AL, EU CHAMO O ANJO DA PRESENÇA, EU SOU EM MIM E ACOLHO A VERDADE CRÍSTICA EM AMOR E VERDADE. ASSIM É”.
EM AMOR E VERDADE EU SOU O ARCANJO DA PRESENÇA URIEL EM VÓS E PARA VÓS, ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO AGORA E PARA SEMPRE.
FIQUEM NA PAZ E NA VERDADE DA LUZ.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - FILTRO DOS SONHOS - O que é um filtro de sonhos?

O que é um filtro de sonhos?

 

 


O caçador de sonhos teve sua origem na tribo Ojibwe que se localizava próxima aos Grandes Lagos americanos. Essa tribo dava grande importância para os sonhos. Eles acreditavam que todos os sonhos tinham uma mensagem e que era necessário decifra-la. Assim este objeto que mais parece uma teia e que assim filtrava os sonhos bons dos ruins, para eles os bons conseguiam atravessar o buraco central da teia. Já os ruins ficavam presos a teia impedindo assim que chegasse até as pessoas da tribo. E assim esse objeto foi sendo disseminado para várias partes do mundo até os dias atuais.










Você tem um filtro de sonhos pendurado na sua janela? Sabe para que serve ou como funciona? Não? Então descubra aqui porque estas lindas teias de caçar sonhos fazem tanto sucesso. E boa noite! 

Os filtros de sonhos definitivamente estão na moda. É possível encontrá-los em quase todas as lojas de artigos esotéricos. E, embora o nome, filtro de sonhos (ou dream catcher, em inglês), já seja bem sugestivo, nem todo mundo sabe exatamente para que servem estes belos objetos redondos, enfeitados de penas e de contas. 

Os dream catchers chegaram ao Brasil vindos dos EUA. Mas lá eles estão longe de ser uma moda passageira. Quase todas as tribos de índios americanos há muitos anos já os incorporaram às suas tradições. E as lendas sobre eles correm por toda parte. 

Embora hoje todas estas nações indígenas produzam seus próprios dream catchers, a história dos filtros começa com os índios Ojibwe (ou Chippewa).

A história dos dream catchers
Os sonhos desempenhavam um papel fundamental na vida dos Ojibwe. Para este povo que vivia na região dos Grandes Lagos americanos e que hoje também se espalha por outras regiões do Novo México, aprender a decifrar as mensagens reveladas nos sonhos era a tarefa mais importante que as pessoas tinham durante sua passagem pela Terra. Por causa disto, o dream catcher era uma ferramenta essencial.

O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. Então, na verdade, estes sonhos são bons sonhos. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta e que não são nossos. Estes é que podem nos fazer mal. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os dream catchers. 

A tradição manda que as teias coloridas sejam penduradas sobre o berço dos bebês e a caminha das crianças. Os sonhos bons, sabendo exatamente aonde ir, conseguem passar pelo buraco central da teia, ao passo que os sonhos ruins ficam perdidos e acabam presos nos fios. Quando os primeiros raios de sol surgem, os sonhos maus desaparecem. Os círculos são feitos com ramos flexíveis de salgueiros e revestidos com tiras de couro. 

Uma pena é colocada no centro, representando o ar ou a respiração, essencial para a vida. O bebê, observando a pena dançar ao vento, aprende uma lição sobre a importância do ar. Além disto, a pena de coruja, feminina, simboliza a sabedoria. A pena de águia, masculina, serve para dar coragem. 

Para captar os sonhos dos adultos, os dream catchers são trançados em fibra e não com ramos de salgueiros. Por isso são mais resistentes.

Como a Aranha deu a teia de sonhos para os seres humanos
Existem muitas histórias relacionadas com aranhas e Mulheres-Aranhas entre as várias nações de índios americanos. Em muitas destas tradições, por exemplo, a Mulher-Aranha é um personagem fundamental e sábio, ora mensageira do Sol, ora avó do próprio Sol e organizadora da vida na Terra. Existem várias lendas relacionadas com os dream catchers. Esta que escolhemos é apenas uma das versões.

Uma aranha fiava sua teia próximo à cama da avó (Nokomi). Todos os dias ela observava a aranha trabalhar. Alguns dias depois, o neto entrou e, ao ver a aranha na teia, pegou uma pedra para matá-la. Mas a avó não deixou. O garoto achou estranho, mas respeitou o seu desejo. A velha mulher voltou-se para observar mais uma vez o trabalho do animal e, então, a aranha falou: Obrigada por salvar minha vida. Vou dar-lhe um presente por isso. Na próxima Lua nova vou fiar uma teia na sua janela. Quero que você observe com atenção e aprenda como tecer os fios. Porque esta teia vai servir para capturar todos os maus sonhos e as energias ruins. O pequeno furo no centro vai deixar passar os bons sonhos e fazê-los chegarem até você. 
 
Quando a Lua chegou, a avó viu a aranha tecer sua teia mágica e, agradecida, não cabia em si de felicidade pelo maravilhoso presente: Aprenda, dizia a aranha. Finalmente, exausta, a avó dormiu. Quando os primeiros raios de sol surgiram no céu, ela acordou e viu a teia brilhando como jóia graças às gotas de orvalho capturadas nos fios. 
 
A brisa trouxe penas de pomba que também ficaram presas na teia, dançando alegremente e, por último, um corvo pousou na teia e deixou uma longa pena pendurada. Por entre as malhas da teia, o Pai Sol sorria alegremente. E a avó, feliz, ensinou todos da tribo a fazerem os filtros de sonhos. E até hoje eles vêm afastando os pesadelos de muita gente. Quem sabe não vai funcionar com você também? 
 Resultado de imagem para FILTRO DOS SONHOS - O que é um filtro de sonhos?
  

Extraído do site Spiritual Network
 
stum.com.br

O PODER DA ORAÇÃO - Cura: Especial para Olhos e Ouvidos

Cura: Especial para Olhos e Ouvidos


Resultado de imagem para Cura: Especial para Olhos e Ouvidos

Eu Sou a Infinita Força que me cura aqui, agora e sempre.
Minha visão é espiritual e eterna, assim como uma qualidade de minha consciência. Meus olhos são idéias Divinas e estão sempre funcionando perfeitamente. Minha percepção da Verdade espiritual é clara e poderosa. A luz do entendimento desce sobre mim; dia a dia vejo cada vez mais a Verdade ao meu redor. Vejo espiritualmente; vejo mentalmente; vejo fisicamente. Por toda parte vejo imagens da Verdade e da Beleza.

Agora, neste momento, a infinita Presença Curadora está reconstruindo meus olhos. Eles são instrumentos divinos perfeitos que me possibilitam receber as mensagens do mundo interior e do exterior. A glória Divina se revela em meus olhos.

Escuto a Verdade; amo a Verdade; conheço a Verdade. Meus ouvidos são idéias perfeitas de Deus, funcionando sempre perfeitamente. Meus ouvidos são os instrumentos perfeitos que me revelam a harmonia Divina. O amor, a beleza e a harmonia fluem através de meus olhos e meus ouvidos; estou em sintonia com o Infinito. Escuto a voz firme e suave de Deus dentro de mim. O Espírito Santo vivifica minha audição, e meus ouvidos acham-se abertos e livres.

Dou graças por assim ser.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - As mulheres são mais dotadas de qualidades espirituais - UMA VISÃO TANTRICA

As mulheres são mais dotadas de qualidades espirituais


Justamente como no esquema da criação, Shakti é a criadora e Shiva a testemunha de todo jogo, no tantra a mulher tem o status de guru e o homem de discípulo. A tradição tântrica é verdadeiramente passada da mulher para o homem. Na prática tântrica, é a mulher que dá a iniciação. 

É somente por seu poder que o ato de maithuna ocorre. Todas as preliminares são feitas por ela. Ela coloca a marca na testa do homem e conta-lhe onde meditar. Na interação comum, o homem toma o papel agressivo e a mulher participa. Mas no tantra, eles trocam de papéis. A mulher torna-se a operadora e o homem o seu mediador. Ela tem que poder despertá-lo. Então, neste mesmo momento, ela deve criar o bindu assim ele pode praticar sahajoli. Se o homem perde seu bindu, significa que a mulher falhou em desempenhar suas funções com propriedade.


No tantra é dito que Shiva é incapaz sem Shakti. Shakti é a sacerdotisa. Entretanto, quando vama tantra é praticado, o homem deve ter uma absoluta atitude tântrica em direção à mulher. 
Ele não pode comportar-se com ela como os homens geralmente fazem com outras mulheres. 
Ordinariamente, quando um homem olha uma mulher ele torna-se apaixonado, mas durante o maithuna ele não deveria. Ele deveria olha-la como a mãe divina, Devi, e desenvolver com ela uma atitude de devoção e rendição, não com luxúria.

De acordo com o conceito tântrico, as mulheres são mais dotadas de qualidades espirituais e seria uma coisa sábia se a elas fosse permitido assumir posições elevadas nas questões sociais. Então, existiria maior beleza, compaixão, amor e compreensão em todas as esferas da vida. 

O que nós estamos discutindo aqui não é uma sociedade patriarcal versus uma sociedade matriarcal, mas tantra, particularmente tantra da mão esquerda.
Ambos parceiros devem ser absolutamente purificados e possuir auto-controle tanto interna e externamente, antes de praticarem o maithuna. Isto é difícil para as pessoas comuns compreenderem porque para a maioria das pessoas, a interação sexual é o resultado de paixão e atração física e emocional, também para procriação ou prazer.

É somente quando você está purificado que estes impulsos instintivos são ausentes. Isto é porque, de acordo com a tradição, o caminho do dakshina marga deve ser seguido por muitos anos antes de poder entrar no caminho do vama marga. Então a interação do maithuna não ocorre para a gratificação física. A proposta é muito clara – despertar do sushumna, a subida da energia de kundalini do muladhara chakra, e a explosão das áreas inconscientes do cérebro.


Guru tântrico

 Texto retirado do livro: Kundalini Tantra escrito por Swami Satyananda Saraswati
Tradução: Teresa Cristina Muniz

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS ELEMENTAIS DA TERRA SÃO OS NOSSOS PEQUENOS GUARDIÕES

ELEMENTAIS DA TERRA




Elementais da Terra: Gnomos, aos quais depois uniram-se os Duendes - Os gnomos ficaram como senhores do reino mineral e os duendes responsáveis pelo reino vegetal.

Gnomos - Considerados os guardiães dos minerais, com a capacidade de perceber e sintonizar o fluxo de crescimento destes minerais (das rochas), propiciando a sua manifestação e evolução, chegando a transformar a rocha em cristal. A teoria baseia-se no princípio das assências elementais. A rocha (essência elétrica comprovada) permitiu a manifestação da essência elemental (suposta) que impulsionada gerou o cristal.

Duendes - Seguem o mesmo processo, só que no reino vegetal onde denominam e atuam, propiciando um ciclo de desenvolvimento adequado. Estão ligados à terra energeticamente e influem no curso natural de uma planta por eles regida.

O Elemento TERRA dirigido por VIRGO E PELLEUR.

Anões e Gnomos são os Seres ELEMENTAIS subordinados ao elemento terra.

EU SOU VIRGO, o espirito da terra, por muitos chamada carinhosamente de "Mãe Terra". Meu complemento divino PELLEUR e eu ajudamos a criar o planeta Terra, porém naquele tempo, sua substancia era cristalina, limpa e reluzente. Após a chegada das almas dos retardatários de outras estrelas, e energia vibratória dos humanos diminuiu muito, seus corpos tornaram-se mais densos e a exalação dos corpos físicos começou a se formar o que se poderia chamar de "adubo". Com isso aconteceram em todos os reinos rebeliões e insatisfação contra os ambiciosos humanos, que aceitavam como natural e evidente o corpo da Terra, suas riquezas, as montanhas, as colheitas dos abnegados trabalhadores do Reino da Natureza.
Os seres humanos respondiam somente com desinteresse e excrementos em troca das livres dádivas das colheitas, das pedras preciosas aos seus pés, onde construíam casas, igrejas e centros de diversões.

Resultado de imagem para OS ELEMENTAIS DA TERRA SÃO OS NOSSOS PEQUENOS GUARDIÕES

O domicílio dos gnomos são as matas fechadas, rochas e margens das lagoas. Como seus corpos são feitos de substância etérea fina, conseguem atravessar os corpos sólidos como nós atravessamos o ar.
Geralmente possuem suas moradias dentro da terra, próximo à superfície. Acompanham a vida familiar com muito interesse, embora para nós, sejam invisíveis.
Cuidam das flores e plantas, árvores e arbustos com muito amor e alegram-se vendo cada flor que desabrocha. São atraídos por pessoas amáveis e dóceis. Brigas, desordem e desarmonia são para eles um suplício.
Seu tamanho varia entre 40 e 100 cm, sua aparência assemelha-se a dos humanos.
Muitos dos gnomos, devido a imitar os humanos, tornaram-se distorcidos e de aspecto desagradável. 
Tornaram-se malignos e tramam ciladas contra os humanos
Toda atividade vulcânica, tanto no passado como agora, é um sinal de rebelião dos seres da terra e do fogo. No entanto, a princípio, vieram cheios de amor e simpatia...

Refleti sobre o que a terra teve que agüentar durante eras, devido à consciência destruidora e a atividade de seus habitantes. Os corpos em decomposição foram enterrados na terra durante séculos e os gnomos tinham a desagradável tarefa de dissolver estes corpos.

Os dirigentes das matas reconhecem quem se aproxima com amor ou interesse egoístico através de sua vibração

Quando escutardes o farfalhar das folhas das arvores, os alegres saltos das águas, quando preparardes vosso alimento e as flores vos alegrarem com sua beleza, quando usufruirdes da água cristalina e ar puro, pensai nos seres que trabalharam para isso e enviai-lhes vosso amor e gratidão.

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS
Resultado de imagem para INVOCAÇÃO AOS GNOMOS



Eu vos saúdo, Gnomos,

Que constituis a representação do elemento Terra.

Vós que constituís a base e fortaleza da Terra,

Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais,

Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.

Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,

Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio.

Mestres da Terra,

Eu vos saúdo fraternalmente.

Amém.

DICAS TERAPÊUTICAS - O PODER DOS BANHOS AROMÁTICOS

AROMATERAPIA - Os banhos


Resultado de imagem para O PODER DOS BANHOS AROMATICOS

Existem vários tipos de óleos aromáticos para banhos reconfortantes: a camomila, por exemplo, é o óleo indicado para quem quer tonificar e hidratar o corpo, enquanto que os óleos de calêndulas possuem ações normalizadoras e calmantes. Já o alecrim possui na sua essência propriedades tónicas e estimulantes.

Óleos aromáticos para banho

As cores são também muito importantes para os banhos aromáticos. Por exemplo, caso opte por um óleo branco, amarelo ou violeta fique desde já a saber que estes óleos são afrodisíacos, embora o amarelo seja o mais estimulador para a atividade sexual.

Óleos aromáticos afrodísiacos

O óleo branco é excelente para purificar, relaxar, acalmar, e é muito útil para ser usado contra o stress. Já o violeta conserva em si propriedades que permitem combater a preguiça, o mau humor, privilegiando assim a auto estima.

Óleos aromáticos relaxantes

Para relaxar, diminuir a tristeza e conferir harmonia, a solução é um óleo essencial azul.

Óleos aromáticos estimulante

Enquanto que para a depressão, cansaço e estimulador mental um banho aromático com um óleo verde é uma solução ímpar. Quer voltar a ter confiança em si, afastar a tristeza e as ondas negativas? Então delicie-se com um banho aromático rosa, e verá que tudo corre pela melhor forma!
Se sente que a coragem não a tem favorecido ultimamente, ou que a sua memória anda a demonstrar falhas imperdoáveis, por que não tentar um banho com um óleo laranja? É uma excelente alternativa!

Imagem relacionada
 

REVIGORANTE
Acredita-se que as propriedades aromaterapêuticas de tangerina são capazes de proporcionar alegria e aquecimento do corpo. Misturar algumas gotas de óleo essencial de tangerina e maracujá numa banheira de água quente e tomar um banho nessa imersão pode revigorar o corpo e por um fim ao desgaste mental.

ESPANTAR O MAU OLHADO
Prepare uma infusão com dentes de alho, folhas de alecrim, arruda, guiné e espada de são jorge, pétalas de rosa branca e um punhado de sal grosso. O efeito é tiro e queda.

EQUILÍBRIO
A combinação do leite com os óleos essenciais de rosa e sândalo é capaz de equilibrar as polaridades do corpo e despertar a criatividade, além de purificar os sentimentos.

ANTI TPM
O óleo essencial de gerânio é considerado um fito-hormônio natural, capaz de interferir na libido feminina, estimular o sistema linfático, diminuir a retenção de líquidos, e equilibrar as oscilações de humor típicas do período pré-menstrual. Misture 2 a 3 gotas do óleo num litro de água mineral e enxágue o corpo com esse líquido após o banho normal.

ESTIMULANTE
O cravo da índia é um potente estimulante. Quem tem problemas para acordar de manhã ou está se sentindo muito cansado pode preparar uma infusão com um punhado de sal grosso e despejá-la sobre o corpo. Evite fazer esse sal à noite.

Ainda que não haja uma certeza científica relativamente a estas capacidades, a realidade é que muitas pessoas têm vindo a comprovar o poder destas essências. Agora, vá encher a banheira e entre no mundo mágico dos óleos aromáticos para banho!

O PODER DE DECRETAR - Anjo Harmonia – o poder da alegria.

O poder da alegria.



Anjo  Harmonia

Este texto é muito bom,  este anjo é uma luz no caminho .

Anjo da Ordem e da Harmonia – o segredo do poder da alegria.

Meditação
Silencio a minha mente, aquieto as minhas emoções e dirijo-me àquele lugar no meu íntimo, sentindo o ofuscamento do grande EU SOU O QUE EU SOU, e entro na consciência gloriosa da Luz do Reino.

O Reino de Deus é minha mente divina, a minha consciência do EU SOU, onde tudo é completo, acabado e em perfeita expressão. As idéias divinas de tudo o que é visível e invisível estão justamente onde EU SOU.

 Os anjos do Reino estão justamente onde EU SOU. Não há nada além da realização perfeita no Reino do EU SOU.

Sou o Reino agora, pois estou consciente da Verdade e da plenitude do meu ser. Estou no Reino agora porque EU SOU o Reino, e tudo o que Deus é EU SOU, e tudo o que é de Deus é meu.

 E entre os tesouros de Deus, que EU SOU e tenho, está a energia da pura alegria.

Deixo a canção da alegria começar na minha mente e no meu coração à medida que aceito esse atributo divino. É meu porque é o que EU SOU, e neste dia consinto em permanecer no glorioso ser que é EU SOU, para que a alegria eterna possa estar em mim e a minha alegria possa ser total.


Sinto agora a alegria fluir através de mim e participo da sua essência: grande serenidade, paz, Luz, calor, contentamento, equilíbrio, confiança e um coração cheio de júbilo, transbordando de gratidão.

E minha alegria segue diante de mim para criar e manter a ordem e a harmonia perfeitas em minha vida e em meu mundo.

Agora, em nome do Espírito Santo de Deus, evoco a Presença do Anjo da Ordem e da Harmonia.

 Sua Luz aparece diante de mim e, com profundos sentimentos de amor e gratidão, digo a esse ajudante sagrado:

 “Dedico este dia à remoção dos encargos que lhe impus e o libero para fazer o seu trabalho perfeito de acordo com a mais alta visão do grande EU SOU.” E o Anjo fala, e eu escuto.

Vivo agora na presença da alegria, e a alegria é agora o estado natural do meu ser. E deixo que a ardem e a harmonia reinem supremas em minha vida. Decido viver em perfeita paz com honra e integridade, e estou pronto a desempenhar o meu papel como uma força dinâmica para a conquista da justiça divina neste mundo.

Este é o momento do meu novo começo. Sigo adiante agora com grande alegria para fazer o que me cabe fazer.

O anjo da Ordem e da harmonia.

Para ser verdadeiramente ordem e harmonia, você tem de adquirir a Energia da Alma que produz essas qualidades, e então você é - e não é necessário representar papel algum.

 Você pode ficar surpreso ao saber que a energia que se manifesta como esses atributos é alegria. A ordem e a harmonia nascem da alegria, e não o contrário.

 O Anjo da Ordem e da Harmonia é a “alegria do Senhor”, a pura energia de exultação, êxtase e júbilo, que irradia como o Sol do meio-dia para remover as sombras da tristeza, da miséria e do desespero.

E faz isso organizando o equilíbrio e a estabilidade na vida.

Mostre-me alguém que viva na radiância da alegria e eu lhe mostra­rei uma pessoa que “se ajusta” ao mundo como a mão à luva, onde tudo está em sincronia e funcionando como um todo harmonioso. Vou dar um exemplo para explicar o que quero dizer.

Anos atrás, ao sentir a falta de alegria, percebi o profundo impacto que ela exercia no meu ambiente imediato. Eu não sabia que estava “sem alegria” até buscar a resposta para uma ridícula sucessão de acontecimen­tos, em que tudo parecia estar fora de ordem.

 Durante um período de tempo bem específico, o carro enguiçou, o cortador de grama quebrou, a secadora de roupas deixou de funcionar, parecendo ter morrido, a TV saiu do ar e meus negócios se assemelhavam a um melodrama.

Finalmente, parei o tempo suficiente a fim de olhar para dentro e perguntar: “Por que eu?” E ouvi a resposta: “Sua vibração de alegria é praticamente inexistente, e a alegria é a energia e o catalisador da ordem e da harmonia.
 Sem alegria, toda forma contida consciência começa a se desintegrar, pois a alegria é a energia da fusão e da unidade.”

A tristeza revela ressentimento, solidão, amargura, raiva, inveja, culpa, Julgamento, punição, depressão, egoísmo...

Isso foi para mim uma grande revelação. Então, fui levado a reler João 15: 1-11, onde Cristo fala através de Jesus na mensagem sobre a verdadeira Videira: “Eu sou a videira, vós as varas: quem está em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer... tenho- vos dito essas coisas para que meu gozo permaneça em vós, e vosso gozo seja cumprido”.

Observamos, nessa Escritura, que a alegria da consciência individual não vem de fora, mas do Eu-Mestre interior, o EU Sou, e que essa alegria se torna total através do ato de habitar nessa Presença.

 O que significa habitar! Significa ficar junto, viver, residir. Quando estamos conscientes da Presença da consciência divina, ou seja, quando percebemos que ela está presente, ficamos sintonizados com a Energia da Alegria, pois a canção da alma é alegria!

 A vibração do EU SOU onipotente é pura alegria e, quando captamos essa vibração, produzimos muitos frutos - não apenas atraindo novos bens, mas também protegendo e corrigindo os bens que já se manifestaram em nossas vidas.

Não levou muito tempo para que eu penetrasse dentro de mim, tocasse a borda da alegria e habitasse ali por algum tempo - e quando fiz isso, o Anjo da Ordem e da Harmonia deve ter se libertado das correntes do ego, pois as coisas mais estranhas começaram a acontecer.

 Percebi intuitivamente o que havia de errado com o cortador de grama e o consertei num instante. O carro, que fazia o barulho de um misturador de concreto e funcionava só por alguns minutos de cada vez, ficou em ordem sozinho. Quando o técnico chegou para consertar a TV, não achou defeito algum: a imagem estava perfeita.

Enquanto isso, de volta ao escritório, fechamos negócio com dois novos clientes, recebemos pagamentos vencidos e nossa produtividade subiu a outro nível. Ah, sim! A secadora de roupas!

Como disse, parecia morta mas reencarnou na forma de uma nova. Acho que o anjo decidiu fazer isso em vez de representar novamente a história de Lázaro.

Passei posteriormente um tempo considerável pesquisando a ideia de alegria e de como ela afeta a ordem e a harmonia. Descobri que aquilo a que chamamos de felicidade vem da personalidade e é algo que está constantemente sujeito aos vento*, da mudança que sopram no mundo do indivíduo.

 Mas a alegria vem da consciência divina do EU SOU e infunde a personalidade com a sua energia quando a mente conscientemente ancorada num domínio mais elevado.

 A alegria abre  as cortinas da mente e deixa a Luz entrar, e a escuridão deixa de existir.

 A Course in Miracles diz: “O mundo que você vê nada faz... Ele apenas representa os seus pensamentos. E vai mudar por completo na medida em que quiser modificar sua mente e escolher a alegria de Deus como aquilo que realmente quer.

Seu Eu é radiante nessa alegria sagrada, inalterada cons­tante e imutável, para sempre e sempre... Abaixe os braços e entre sem defesas no lugar silencioso onde a paz do céu mantém, finalmente todas as coisas em quietude... Aqui, a alegria de Deus pertence a você... só a alegria é verdade.”

A chama gêmea da alegria é a serenidade, e quando o fogo da alegria e da serenidade passa a dominar a personalidade, todas as condições externas são controladas na Luz, o que explica como a alegria literalmente cria e mantém a ordem e a harmonia na nossa vida.

 Em primeiro lugar, quanto maior a alegria, maior o fluxo de energia. Como diz o dr. Douglas Baker: “Naquele aspecto da consciência a que chamamos alegria o influxo de energia é o maior possível, no sentido de que essa energia é a que se transforma com mais facilidade em atividade externa através da personalidade.”

 Em segundo lugar, devemos compreender que a alegria é um Poder que controla as linhas de força que governam os elétrons e provocam os agrupamentos corretos de átomos na ordem natural.

 Quando a alegria recua, a estrutura atômica da matéria é alterada, resultando em desordem e desarmonia.

 Como já disse, podemos usar a personalidade para fingir que somos felizes, mas até mesmo a maior capacidade de representação não poderá protelar a deterioração exterior por fim provocada pelo enfraquecimento das linhas de força, o que poderá afetar toda a expressão física, do corpo à conta bancária.

Também quero assinalar que um indivíduo que expressa a verdadeira alegria do Reino interior não fica por aí tentando fazer todo mundo feliz e nem é a alma da festa.

Uma consciência cheia de alegria é mais como farol de calma numa tempestade, uma luz de êxtase que dispersa a escuridão. Uma pessoa repleta de alegria está em sintonia com o universo – é calorosa,  satisfeita, em paz, equilibrada é confiante, com um coração repleto de júbilo, transbordante de gratidão.

 E o exterior reflete o interior, com se ajustando” em perfeita ordem e harmonia. Não é hora de começar a cantar a canção da alegria? Permita que o Magnífico EU SOU lhe ensine as palavras e a música - com a ajuda inestimável de um Poder Causai muito especial, o Anjo da Ordem e da Harmonia.

Esse anjo é feminino por natureza e fica no vórtice entre o reino causal da consciência divina e a personalidade. Nas escolas gregas de Mistério era chamado de Atena. Além de seus outros poderes e funções, Atena era considerada a deusa das artes, e a cidade de Atenas recebeu seu nome.

 Os romanos a chamavam de Minerva, e a consideravam a deusa da guerra - como é evidenciado pela escultura do Museu do Vaticano, que a representa usando um elmo.

Como pode um anjo que é associado à guerra ser considerado o Anjo da Ordem e da Harmonia? E porque a ordem divina, a primeira lei do universo, só pode ser conquistada através da destruição daquilo que está em desordem.

 Trazendo isso para o plano da personalidade, observamos que um desejo egocêntrico de harmonia poderá levá-lo a comprometer a sua integridade espiritual, quando você capitula e aceita uma situação negativa “para o bem” do entendimento e da amabilidade; esse tipo de pensamento, porém, não transmutará a desarmonia.

O ego diz: “Não expresse a sua verdade ou saber interior: caminhe junto com a insanidade, em nome da paz.” No entanto, a paz a qualquer preço não é o estilo desse anjo. Ele é um guerreiro com roupas de anjo e não aceita o caos, a confusão e o tumulto; não pensa duas vezes antes de acabar com esses problemas de maneira positiva e poderosa.

 “Quando Cristo disse que não veio para trazer a paz, mas a espada, ele proclamou uma grande verdade. Ninguém pode ter paz antes de alcançar um estado de equilíbrio, no qual o seu progresso espiritual não é retardado por problemas físicos, emocionais, mentais, pessoais ou sociais.”
É também interessante observar o que acontece se o poder desse anjo for bloqueado. Quando o isolamos com os sentimentos de tristeza e desespero da natureza inferior, o ego tenta tomar emprestada a sua espada e imitar a sua atitude de guerreiro, enviando mensagens sobre a conveniência do conflito - a ideia de que o ataque é justificado como autoproteção.

 A personalidade transforma-se em antagonista e cria mais desordem. Sem as projeções do ego, ele manterá o fluxo natural da energia de alegria à medida que penetrar em manifestações de nossas vidas, como a ordem e a harmonia.

 Ele o faz através da inspiração - motivando-nos a servir sem interesse, só pela alegria de servir, a manter o equilíbrio e a justiça em todas as situações e a viver com honestidade e integridade.

Ele trabalha com a energia que constrói a forma de todas as manifestações, procurando transmutar circunstâncias negativas e manter as linhas de força no seu nível mais harmonioso.

A mitologia conta-nos que, quando a Grécia foi enfraquecida pela guerra e pelo caos, Atena fez aparecer a oliveira para trazer ordem e estabilidade ao país. No início dos anos 70, quando Jan e eu atravessamos um período tumultuado de trabalho, que parecia mais uma batalha, Atena fez com que nos aparecesse um cachorro.

 Era uma spaniel inglesa, e lhe demos o nome de Lady Brandywine de Yorkshire, ou Brandy, para abreviar. Esse presente do anjo desviou a nossa atenção dos problemas, trouxe o equilíbrio às nossas vidas através da alegria e da gratidão, e conduziu todos os nossos negócios a um estado mais harmonioso.

 Dez anos depois, quando fez a sua transição, Brandy retomou rapidamente como a Magnificent Brandy Too (Maggi, para abreviar) - e os surpreendentes acontecimentos da sua “história de reencarnação”  são muito interessantes.
 Ela voltou num dos períodos mais cruciais de nossas vidas, numa época de mudança total na minha carreira.  E ela tem estado conosco em todos os passos do caminho, como um “farol de calma” e uma “luz de êxtase.”

Esse anjo trabalha de maneiras misteriosas para nos manter na harmonia do equilíbrio, para nos inspirar com a confiança no futuro e para nos manter subindo cada vez mais alto nas espirais da Vida.

No tarô, esse anjo é simbolizado como Justiça - uma figura coroada que tem na mão direita uma espada e na esquerda uma balança. Essa carta “ensina que só as forças balanceadas podem durar e que a Justiça eterna destrói com sua espada aquilo que está desbalanceado”.

A palavra balança vem da expressão latina libra bilanx, o que é significativo, pois o Anjo da Ordem e da Harmonia utiliza a energia particular de Libra como qualidade de força divina. Essa energia trata de escolhas, determinando o caminho para uma ponderação cuidadosa de valores e conquistando o equilíbrio correto entre os pares de opostos para descobrir a verdadeira harmonia.

 John Jocelyn diz: “Quando essa harmonia é conquistada através da superação da violência dos conflitos interiores e de provações da carne - controlando finalmente o tumulto dos desejos - então contemplamos um homem repleto de verdadeira compaixão pela humanidade.

 Libra evoca a paixão pela paz e traz a paz através da paixão, pois nesse signo a harmonia é conquistada por meio do conflito.”

Esse anjo trabalha com a energia libriana para inspirar o indivíduo a servir ao mundo, e converte a inércia em força dinâmica para a conquista da justiça divina na terra. 

E quase possível enxergar o anjo trabalhando poderosamente através dessa união pela cura e pela paz, para conquistar um novo equilíbrio nos assuntos mundiais. Com o elmo na cabeça e a espada na mão, ele avançou para transmutar a desordem e revelar a harmonia - se necessário, através do conflito.

 Lembre-se que cada um dos vinte e dois anjos tem o dever cósmico de manifestar a verdadeira natureza do seu ser para ajudá-lo no processo do despertar.

 São formas de pensamento divinas com intenções divinas, mas estão sujeitas à energia que nós irradiamos consciente ou inconscien­temente, o que significa que podemos modificar sua natureza e paralisar a sua expressão.

 O Anjo da Ordem e da Harmonia é particularmente vulnerável à nossa dominação porque consciência coletiva é orientada para .o conflito, com uma vibração que tende à desordem.

Assim, precisa­mos estar constantemente alertas e agir de imediato para compensar estados mentais que se manifestam como egoísmo, julgamento, crítica, orgulho intelectual, frieza e estreiteza.


Nós nos opomos a esses defeitos através da energia e do poder da alegria - a alegria do Senhor EU SOU -, permitindo que o sentimento de alegria se manifeste com o nosso estado natural de ser. Então  o anjo é libertado, e a primeira lei do universo - a ordem divina – toma-se  o fator dominante em nossas vidas".


Pesquisado por Dharmadhannya

O PODER DA ORAÇÃO - "EU ME PERDOO" O AUTO PERDÃO UM CAMINHO DE CURA

PERDOANDO-SE

Bendito e divino Espírito Santo:
Ouça as minhas palavras e cubra-as de graça. Eu agora o convoco, Espírito Santo, convoco a presença da Sua misericórdia e do Seu amor.
Peço que meus guardiões, anjos, guias e todos os espíritos de luz me cerquem.
Peço que as palavras que vou dizer agora sejam acolhidas e transformadas em energia que me traga paz e que eu possa usar para servir a Deus e ao mundo.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar aceitável.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar suficiente.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me um problema para os outros.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me um fardo para os outros.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me uma pessoa má.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar digna de amor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me inútil.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar haver algo de errado comigo.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me errada.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me uma vítima.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me sem valor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me indesejada.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me sem lugar no meio da minha família e dos meus amigos.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar que sempre necessito provar meu valor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me indigno(a).
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não acreditar que sou um|(a) amado(a) filho(a) de Deus.
Pelo poder e graça do perdão, eu neste momento reconheço e declaro que sou uma pessoa sagrada, perfeita e completa.
E assim seja!

Trecho do Livro "Posso Conseguir o que Desejo - Orações para Cada Momento da Vida" - Iyanla Vanzant

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Quando o anjo do carma aparece



Anjo do carma

Resultado de imagem para Quando o anjo do carma aparece

Operações Cármicas
Quando o anjo do carma aparece, muita coisa muda na vida das pessoas.
De seu movimento, surgem as ondulações dos acontecimentos, a repulsão ou atração das energias, o ciclo das leis de causa e efeito.
Oportunidades e desventuras se alternam sob seu trabalho.
Que as pessoas de má intenção se acautelem, pois o anjo do carma está operando e administrando os pensamentos e atos de cada ser humano.
Quem viola as leis do equilíbrio vital, tem que arcar com as consequências inevitáveis de seus atos.
Não se trata de cobrança divina ou de punição cósmica.
É apenas o princípio natural de Causa e Efeito.
Se o equilíbrio vital é quebrado por alguém, o anjo do carma entra em ação, operando as devidas disposições cármicas e atrelando-as ao campo espiritual do causador da ação. Não há como enganar o Universo.
O anjo do carma sabe que a pessoa é imortal e, por isso, ele não se apressa.
Sua ação pode ser agora, após a morte, ou na próxima existência…
É inexorável: as repercussões dos atos retornam ao centro que originou suas causas.
É vital: fazer o Bem sem olhar a quem e estar ligado à produção de energias sadias no contexto das vidas.
É importante: expandir a consciência e o amor por todos os planos…
É correto dizer: “se a semeadura é livre, a colheita é obrigatória!”
Os sábios espirituais orientam:
- Abstenha-se de gerar causas que levem a efeitos deletérios.
- Siga o fluxo da vida e torne-se amigo das forças sutis que movimentam as ondas de luz na existência de todos.
- Ordene os pensamentos, equilibre as emoções e seja flexível na manifestação diária.
- Prime por uma conduta ética, não por causa da opinião de alguém, mas porque isso faz bem e atrai as vibrações de seres de luz.
Medite no seguinte:
1. Você age;
2. O efeito correspondente aparece;
3. O tempo passa;
4. O anjo do carma aparece e opera as devidas equações de reajuste e equilíbrio;
5. Sob sua ação inexorável, ocorre uma série de eventos em sua vida;
6. Você se pergunta, confuso: por que isso?
7. O anjo responde invisivelmente: “a cada um segundo suas obras”;
8. Você se vê envolvido em uma teia de acontecimentos e de relações inevitáveis;
9. Você sofre;
10. Então, surgem duas opções:
- Você abre a mente e melhora sua manifestação na vida;
- Você se revolta e gera novas repercussões negativas à frente;
11. Pense em tudo o que você está lendo aqui e veja para onde sua vida o está levando;
12. Combata o egoísmo;
13. Renove a consciência;
14. FAÇA O BEM! (sem esperar recompensas);
15. O anjo do carma está sempre presente. Não duvide disto!
16. Diga não ao terror!
17. Diga SIM ao AMOR!
18. Termine as batalhas emocionais no campo de seus sentimentos;
19. Esqueça as ofensas e sinta-se livre!
20. PAZ E LUZ!
Os Iniciados
Os Iniciados – grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.
Wagner Borges